Parabéns, trabalho extraordinário, muita produtividade para todos. Como está escrito na bíblia ; diga com quem tu andas, que direi quem tu és !!! Fez sentido para você? Guarda está chave, humildemente escrevo, você nasceu para vencer !!!
Descobri que sou bilionária - pelo menos na mente - pois gosto mais de ganhar do que gastar. alias, quase não gasto nada! Não tenho prazer em gastar dinheiro, e amoooo o meu trabalho. Ele me faz ter entusiasmo pela vida, e eu conto os dias para a chegada do meu dia preferido, a segunda-feira!
Excelente! Nossas atitudes revelam nossas experenciações. Adoro esse canal. Muito aprendizado com muita realidade que poucos querem enfrentar. Grata por todos ensinamentos!
Sensacional... Acho que fomos doutrinados pelo sistema, e hoje temos a oportunidade de ter um conteúdo mais que educativo, é também cheio de ensinamentos. Continuemos em foco e determinados no caminho da libertação e prosperidade. Prosperidade foi ordenado por Deus.
Vocês precisam diminuir o volume das musicas que tocam durante o resumo, se torna insuportável escutar no fone de ouvido porque às vezes fica mais alta que a voz.
Parabéns, trabalho extraordinário, muita produtividade para todos.
Como está escrito na bíblia ; diga com quem tu andas, que direi quem tu és !!!
Fez sentido para você? Guarda está chave, humildemente escrevo, você nasceu para vencer !!!
Obrigado🙏👏👏🙌
Obrigado meninos, assisto todos os programas.
Descobri que sou bilionária - pelo menos na mente - pois gosto mais de ganhar do que gastar. alias, quase não gasto nada! Não tenho prazer em gastar dinheiro, e amoooo o meu trabalho. Ele me faz ter entusiasmo pela vida, e eu conto os dias para a chegada do meu dia preferido, a segunda-feira!
Estes já são ótimos indícios! Parabéns por gostar do seu trabalho e de gostar mais de ganhar do que gastar.
Excelente! Nossas atitudes revelam nossas experenciações. Adoro esse canal. Muito aprendizado com muita realidade que poucos querem enfrentar. Grata por todos ensinamentos!
A gratidão é nossa! Legal que gostou do episódio!
A gente abordou esse livro na Segunda Temporada também, e entrevistamos o próprio autor. Já escutou?
Tenho ele em PDF, top!
Meu ritual diário antes de dormir é ouvir um episódio do canal. Hoje foi esse! Parabéns aos envolvidos!! Grandes conhecimentos em um só lugar!
Luan Mazza Cara tenho o mesmo ritual 😂😂
Sensacional... Acho que fomos doutrinados pelo sistema, e hoje temos a oportunidade de ter um conteúdo mais que educativo, é também cheio de ensinamentos. Continuemos em foco e determinados no caminho da libertação e prosperidade. Prosperidade foi ordenado por Deus.
Muito obrigado, amei! Indo assistir o próximo. obrigado!
Leonardo CANAL - TRABALHAR EM CASA irmão vc tá em todo lugar hahahah
Muito bom.
UNIVERSO BILIONÁRIO ISSO MESMO VIBRAÇÃO E ATRAÇÃO ISSO POSITIVO
gratidao
gratidao
gratidao
Gratidão.Belo conhecimento. .Gratidão!!!!
Nós é que agradecemos, Paulo!
Pessoal, o conteúdo é excelente, se for possível reduz o volume da música de fundo. Muito obrigado e continuem com este trabalho!
Rogério, dá uma conferida nos episódios novos da segunda temporada e veja se isso melhorou! Obrigado por nos avisar!
Gratidão mais um livro valioso para nossos conhecimentos...
Como um canal consegue simplesmente ser o MELHOR pra eu?
Amoooooo ❤❤❤
Obrigado Nara, conseguimos fazendo o que amamos :)
👏👏adoro #resumocast
Vocês estão de parabéns, continuem com esse ótimo trabalho.
To escutando todos os videos! Desde o primeiro ate esse aqui...
por isso que eu vou pra internet pois não nenhum tubarão pessoalmente
Sensacional
top 👏
excelente canal #tempovalioso#
Maravilha Flávia! Obrigada por seu comentário :)
muito bom
Resumindo.... “Ser bilionário é uma escolha e está relacionado a uma série de comportamentos”
Perfeito quero comprar esse livro!
Legal que você despertou o interesse na leitura do livro! Você pode comprar através desse link da Amazon e ainda ajuda o nosso canal! amzn.to/2DBF0Mm
@@Resumocast eu baixei grátis kk
Olá. Eu gosto muito de ouvir sobre os bilionários, o canal já ganhou mais um escrito.
O canal está de parabéns.Paz e saúde pra você.
melhor canal, que tenho!!!
Que notícia boa Diego! Gratidão!
Para ser um tubarão , é preciso Primero dominar as águas do mar .
Só quem é inteligente entendeu.
mais um pra minha coleção
Hahaha massa!
Parabéns pelo canal
Obrigada Vitor, você já ouviu nosso episódio pelo podcast?
O canal ganhou mais um inscrito!
Parabéns!
Vocês precisam diminuir o volume das musicas que tocam durante o resumo, se torna insuportável escutar no fone de ouvido porque às vezes fica mais alta que a voz.
Obrigado pela sugestão, Luis. Dá uma conferida nos novos episódios e veja se está melhor, tudo bem? Aguardamos sua observação.
Concordo e apoio.
A música tá um pouco alta
Achei esse bem leve e com pouco conteúdo... algumas dicas, mas achei pouco prático... acho que vou ter que escutar de novo com mais atenção...
CR7, Messi, Neymar e muitos outros são bilionários e empregados.
Alguém me informa cadê o resumo cast 001 pai Rico e pai pobre , até agora eu não achei em lugar nenhuma aqui no canal.
Foi removido, por motivos que desconheço
Belege!!!
:D
24/02/20 #24
21 medíocres não gostaram do podcast... kkkkkk
São aqueles que desejam uma varinha de condão!!!
Atualinzando 27 kkk
o correto seria 9 zeros após a vírgula. 1.000.000.000,00
DONALD TRUMP PENSE GRANDE PENSE COMO UM BILLIONAIRE LIFESTYLE
saudades de quando o resumocast era nesse estilo: so o joao e o gustavo
agora ta um LIXO
também concordo
Se for pra ficar bilionário e ter que continuar trabalhando então não faz sentido ser um bilionário...