Resumo cast é uma grande ideia e veio da necessidade de espalhar conhecimento. Posso não entender de onde viriam seus ganhos mas sei que já são vencedores pela natureza positiva do negócio.
Finalmente alguém falando do livro e citando o possível adjacente!!!! Parabéns!!!! O helicóptero de DaVinci e o de Tesla por exemplo ideia fora do tempo. Sugestão leiam o livro todo.
Pode contar com a gente Maurício! Criamos um grupo fechado no facebook que reune empreendedores que se identificam com as idéias dos livros debatidos. facebook.com/groups/resumocast/
Muitos gigantes contestam a questão de patentes e tecnologias prioritárias, porque se uma pequena startup registra uma nova tecnologia revolucionária, pode tornar o império anterior sucata.. ou seja usam o mecanismo estatal de patentes para crescer, porém depois o temem
O resumocast do pai rico pai pobre foi removido do TH-cam por conta dos direitos autorais ! Por isso só ficou as planilhas, porém você poderá ouvi-lo aqui: soundcloud.com/resumocast/episodio-1-pai-rico-pai-pobre Equipe RC
Engraçado que é bem provável que apesar de este livro falar da tesla que abriu suas patentes o conhecimento ainda está sob leis de direitos autorais, criando uma espécie de barreira para a inovação.
O conhecimento está sendo compartilhado aqui, abertamente e gratuitamente, disponível para todos. Mas de fato há muito a ser avançado em relação a patentes e direitos autorais. Mercado editorial como um todo é ainda bastante conservador e fechado. O Google já tentou democratizar o acesso a informação de todos os livros e sofreu vários processos de editoras, sendo obrigado a eliminar o serviço
Excelente conteúdo
Maravilha!
Só este ano completei 47 livros semana passada. A mudança é inevitável. Obrigado.
Resumo cast é uma grande ideia e veio da necessidade de espalhar conhecimento. Posso não entender de onde viriam seus ganhos mas sei que já são vencedores pela natureza positiva do negócio.
26:15 🙏👏🍀
Bom trabalho. Parabéns
Muito obrigado! Pra você também💫
👏🏾👏🏾👏🏾👏🏾👏🏾👌🏾👌🏾👌🏾
Excelente insights
o, brasil presisa de voces caras
Demaisss valeu 🙏🏻
Obrigado, Marcos!💫
Tô conhecendo hj o canal, tô amando...rsrsrrs
Esse é com certeza um dos melhores que eu já ouvi!! Talvez pq representa muitas das ideias que aprendi até hj e que acredito fortemente.
Trabalho sensacional, continuem fazendo sempre. Gratidão.
Parabéns pela iniciativa e grande trabalho. Obrigado.
Resumo perfeito
Belo trabalho pessoal, estou amando!
Excelentes... ensinamentos!
Finalmente alguém falando do livro e citando o possível adjacente!!!! Parabéns!!!! O helicóptero de DaVinci e o de Tesla por exemplo ideia fora do tempo. Sugestão leiam o livro todo.
Parabéns por mais este podcast.
Fantástico os insights
Excelente.....N parem de executar este trabalh genial
Pode contar com a gente Maurício! Criamos um grupo fechado no facebook que reune empreendedores que se identificam com as idéias dos livros debatidos. facebook.com/groups/resumocast/
Parabéns pelo belíssimo trabalho!!!GRATIDÃO♥
Parabéns pelo trabalho continue Deus abençoe a todos
Agradecemos pelo feedback, James! 👍😉
❤
Obrigado,ResumoCast!
Grande sacada - Parabéns.
Esses livros estão mudando a minha vida, obrigada. 2017 já será diferente.
Que maravilha Maria! Ficamos eternamente gratos :)
Como está hoje?
Sensacional😉
Sensacional! obrigado pelo trabalho, obrigado por compartilha
Excelente! Muito obrigado
Parabéns pelo trabalho e a disposição de vocês por realizarem esse trabalho.
Agradecemos pela foça, Álesson!
Muito obrigado!!! Estou no segundo e estou achando incrível!!!
Parabéns! Excelente trabalho com os livros! Vou compartilhar com meus alunos! Grande estímulo à leitura! Obrigada.
Show Hilara! Muito obrigado por seu comentário :D
Equipe RC
ótimo!!!
Maravilha de trabalho! Tenho escutado e aprendido muito durante minhas horas de viagem dentro do carro...
Muitos gigantes contestam a questão de patentes e tecnologias prioritárias, porque se uma pequena startup registra uma nova tecnologia revolucionária, pode tornar o império anterior sucata.. ou seja usam o mecanismo estatal de patentes para crescer, porém depois o temem
Muito bom.
👏👏👏👏
nossa nem sei o que dizer, muito obrigado!
Seu comentário já uma excelente contribuição! Obrigado Diego!
ótimo
Podia ter uns pdf
1. Possível adjacente
2. Timing
3. Redes de relacionamento
Olá, o ResumoCast do Pai Rico, Pai Pobre são as planilhas? Tem algum outro resumo do Livro além daqueles?
O resumocast do pai rico pai pobre foi removido do TH-cam por conta dos direitos autorais !
Por isso só ficou as planilhas, porém você poderá ouvi-lo aqui:
soundcloud.com/resumocast/episodio-1-pai-rico-pai-pobre
Equipe RC
ok, muito obrigado :)
12/09/19 TIME
Como gostaria de ouvir 12 regras para a vida....
Opa, sugestão anotada, José!
Engraçado que é bem provável que apesar de este livro falar da tesla que abriu suas patentes o conhecimento ainda está sob leis de direitos autorais, criando uma espécie de barreira para a inovação.
O conhecimento está sendo compartilhado aqui, abertamente e gratuitamente, disponível para todos. Mas de fato há muito a ser avançado em relação a patentes e direitos autorais. Mercado editorial como um todo é ainda bastante conservador e fechado. O Google já tentou democratizar o acesso a informação de todos os livros e sofreu vários processos de editoras, sendo obrigado a eliminar o serviço
Genial esse trabalho!!!