Vai engolir sim!! Volte depois de 1 ano e tente trocar por um Okm! Paguei 209.000 no lançamento, fui trocar por outro modelo da marca , e a avaliação foi por 130.000!! Acha mesmo que vão engolir alguma coisa !?? Nem eles valorizam os próprios produtos!
@@Fillomenatrocar um carro com 1 ano de uso? A proposta do carro é essa? Não seria melhor comprar um carro desse com 1 ano de uso então? O valor de recompra é realmente baixo, mas com um ano vc nem trocou as pastilhas de freio.
Parabéns Jorge Augusto 👏👏👏 Vale lembrar q o Fábio Fukuda q com mais de 40 anos de profissão e q fazia o desmonte de longa duração da 4 rodas foi quem fez esse desmonte!
Bela análise. Só acho que deveriam ter substituído o óleo pois, se tivesse dado algum problema, nós não saberíamos se o problema era devido a falta de troca ou estrutural do motor.
esse tipo de teste é amplamente feito pelas montadoras, o intuito é testar na prática a durabilidade do motor e para isso é preciso que seja feito um uso agressivo, como vc pode ver o carro está bem empoeirado, isso mostra que realmente deve ter sido um teste bem agressivo.
Caramba!!! Que bom seria se pudéssemos ver uma demonstração assim de cada carro e moto disponível à venda pelas marcas no Brasil 😅. Muito bacana, parabéns pelo conteúdo impecável de sempre Jorge!
Parabéns ao Comprecar e ao Jorge Augusto por mostrar o veículo desmontado e os detalhes das peças após 50 mil kilometros rodados, principalmente por esse carro e marca ser novidade no mercado brasileiro! Abraço
Pelo que observo, o BYD Dolphin é a nova febre entre os taxistas: Custa 120 mil no CNPJ IPVA 0,5% (600,00) 3 anos de revisões gratuitas Zero custo com gasolina Zero custo de recarga nos shoppings 350 km de autonomia. . Mas esse GWM Haval H6 também parece ser uma boa opção.
Se o taxista colocar painel solar e trabalhar a partir das 16h00 (para carregar o carro no período de maior incidência), roda na faixa. Outra grande vantagem é o carro não desperdiçar combustível quando está parado em congestionamento (São Paulo, né?).
Parabéns pelo seu trabalho, na minha humilde opinião vc é único que realmente faz um trabalho ímpar e sem se vender a nenhuma montadora trazendo ao consumidor informação pra tomarmos uma decisão acertada pra comprar de um veículo!!!
Achei bem interessante a iniciativa, mas penso que poderia agregar muito mais caso fosse dada maior ênfase à parte mecânica(bronzinas de bielas e virabrequim, cames, mancais do virabrequim, brunimento de cilindros, guias da corrente...). Destaco, até, que houve uma confusão entre as válvulas de admissão e as de escape, sendo a parte "escurecida" um efeito da carbonização, que castiga tão severamente esses motores modernos. Essa parte mais superficial/de conforto, como no caso das vedações, pode até ser falha, porém é algo que dá pra conviver no longo prazo, mas quando se fala de durabilidade mecânica...isso sim que vai atrair ou repelir potenciais clientes!
Melhor canal automotivo do Brasil! Sobre a durabilidade do carro, nada surpreendente, somente o esperado… 50k kms não é nada para um veículo, deviam fazer um teste de desmonte no mínimo aos 200k kms para mostrar como ficou, aí sim teria alguma relevância (para mim).
Jorge, as Válvulas maiores são da admissão, inclusive, elas apresentam maior carbonização devido a recirculação dos gases do carter que retornam e passam por elas, as menores são as de Escape. Parabéns ao excelente trabalho como sempre do melhor canal do YT paras avaliações de automóveis. imbatível.
Excelente matéria, Jorge Augusto. Sou de Salvador, Ba. Realmente, será difícil barrar a qualidade das empresas Chinesas. Eles aprenderam a fazer produtos de qualidade e preço baixo. Sugestão: veja se vc consegue fazer uma matéria com o novo HAVAL TANK 400 Hi-t. Tava assistindo uns vídeos no TH-cam e fiquei bastante impressionado. Inclusive, já decidi comprar uma unidade. Vou ficar no aguardo de quando vão chegar aqui no Brasil. Parabéns e forte. Sou de Salvador, Ba.
Muito interessante esse tipo de avaliação, o raio x do carro mostra que aparentemente é um produto bom. Será que se tivesse aparecido algum problema grave seria divulgado… Mesmo assim valeu a análise.
Que vídeo fantástico, hoje assisti um vídeo onde um rapaz dizia que essa carro/montadora não tem qualidade e o que ele usava como parâmetro é o número de vendas da marca na China, parabéns pelo seu trabalho sério e bem sucedido!👏🏻👏🏻👏🏻
Muito interessante o conteúdo, realmente esse pessoal veio para brigar sério. Faço votos de que o carro seja realmente bom, os montadoras no Brasil precisam de um "tapa na cara" para acordar, melhorar nossos carros e respeitar os clientes. Agora o que me chamou atenção foi aquele carrinho de ferramenta da BETA, esse ai sim eu queria...kkkkk.
ComprecarTV e JA sempre nos brindando com farto repertório automotivo, excelente vídeo, me fez lembrar dos testes da 4rodas onde eles adquiriam um carro e o teste era por completo, até mesmo atendimento e empurroterapia das ccs nas revisões. Alguém achando que a GWM iria expor alguma peça defeituosa ou com grande avaria? Claro que não, seria o mesmo que, comprem o BYD que o GWM não é confiável....e tem gente elogiando, menos por favor... Da forma que foi apresentado, o GWM é o novo Fusca.... Bora ler os comentários no Reclame aqui....
Top de mais. Tenho um cliente me cercando para fazer um reparo no chicote elétrico dianteiro. Pois o dele foi de leilão. Embora não tenho literatura do sistema embarcado desse veículo ainda no mercado. Também não era de se esperar um veículo 2024 ainda importado. O jeito vai ser na unha mesmo...
Excelente vídeo como sempre. Uma dúvida, certamente houve complementação do nível do óleo do motor nesses 50 k km (ou não?), pois, é normal um consumo mínimo do lubrificante em motores à explosão.
Em compensação meu Tiguan R-Line (carro com a fama de alemão) com 35.000 Km tive que trocar os 04 discos de freios, literalmente quebraram, o carro foi guinchado para a concessionária. Troquei por um Q5 (outro alemão famosão), agora com menos de um ano comprado está com barulho na suspensão traseira e um ruído estranho no motor. Na próxima vou de chinês mesmo.
ปีที่แล้ว
Pois é. Todo carro vai dar problema. A respeito dos chineses, o jeito é procurar um que tenha uma boa construção, pois tem muitos no mercado que a construção é muito ruim e não vale a pena.
isso mostra o quanto os chineses estão empenhados em se expandir fortemente do mercado automotivo, inclusive no Brasil que é um dos principais países alvo da China nessa plano, nesse caso podemos ver que foi feita uma pesquisa bem interessante em relação a qualidade do produto.
poderiam fazer um video dos melhores motores aspirados e turbos que estao nos nossos carros hoje. Hoje o maior medo de quem vai ocmprar um carro sao os motores turbos que muitos dizem nao aguentar 200mil km como os aspirados, e pra piorar ainda pra retificar é a maior dor de cabeça!
Realmente o carro parece ter uma boa construção e é claro que se querem entrar forte no mercado nao iriam fazer um carro ruim e muito menos fabrica fora da china
Seria interessante algum técnico analisar, com paquimetro e com dados de como é o novo... Outra coisa, como está a vida da bateria? claro analisada por um técnico
A ideia é boa, mas só de ter sido feita pela própria montadora já não confio. Se tivesse sido feito por alguém independente teria mais credibilidade. Isso vale pra qualquer montadora.
A qualidade de construção da GWM é factível. As montadoras tradicionais aqui no Brasil terão de rever seus posicionamentos de mercado. Chega de carro caro virado em plástico e sem tecnologia …
Não vale essa análise técnica desse carro desmontado vindo de outro país, sendo que as estradas e os asfaltos nas ruas brasileiras dão um show de crateras digna de um Oscar, capaz de fazer qualquer carro ficar na oficina mecânica. 😅
Parabéns pelo conteudo. o banco de baterias é semelhante ao song plus (blocos de bateria) ou se alguma for afetada é necessario trocar todas as baterias do modo eletrico?
A China viu no Brasil um mercado absurdamente inflacionado pelas montadoras, agora, estão chegando com carros um poucos mais acessíveis e com bastante qualidade, vão dominar o mercado brasileiro em menos de 2 anos.
Agora eu quero ver o que os preconceituosos de carros Chineses vão falar, GWM e BYD estão vindo com tudo, vai ser difícil as montadoras nacionais contra atacar, estão muito à frente as montadoras chinesas.
ola @comprecartv gostaria de saber se a GWM tem ou vai ter politica de comercialização dos seus veículos para taxi??? Obrigado !!! Gosto muito dos seus vídeos por abordar vários detalhes não falado em outros canais.
Senti falta do paquímetro e instrumentos que medissem os cilindros, mancais. Do estado dos anéis e bronzinas. Falta também a imprensa brasileira desenvolver novos métodos para medir a vida útil das baterias. A métrica utilizada tem que ser revista.
Jorge Augusto, não entendi para que serve todo o circuito de arrefecimento que percorre o veículo até chegar nas baterias de alta tensão que estão na traseira, se no porta-malas já existe um ventilador "Cooler" que refrigera o conjunto de baterias de alta tensão e a bateria 12V ...???
Um video desse informando q não foi feito a troca de óleo do motor com 50 mil km ,em im Pais em q não se tem o costume de fazer essa troca é um incentivo a mais ora não efetuar a mesma.kkkkk
@@peniscleypiroquerson2378 não, na cidade o desgaste seria maior que na rodovia por conta do solo, trânsito, anda e para, além de diversos desafios, etc. Estrada ele só foi reto em velocidades constantes
São os chineses lutando para passar ao consumidor brasileiro a percepção de que seus carros são duráveis. Eles aprendem rápido. Que se cuidem as tradicionais montadoras.
O fabricante não permitiu que utilizasse instrumentos de medições precisas como paquímetros e nem divulgar as medidas que sim foram feitos, qual o motivo de omitir esses dados, se o objetivo é para desmontar e mostrar as qualidades do veiculo, ficou essa duvida.
mercado esta sendo tomado pelos chineses e as montadoras nacionais estão só olhando...eu sempre comento que os chineses fizeram em 10 anos o que as outras não fizeram em 50.....
Sobre o vídeo e todo empenho da comprecar, nada a dizer senão parabéns pelo trabalho. O carro parte de R$214 mil e passa de R$300 mil e isso corresponde ao custo médio do maior sonho do brasileiro médio, que é a casa própria, por isso eu não só acho como tenho certeza de que esse tipo de carro jamais irá se popularizar por aqui. Segundo ponto é que não dá pra saber como rodaram com este carro, se pegaram ruas com buraco, se foram pra roça ou pegaram estrada de chão, se abastaceram no posto mais barato, se rodaram mais no elétrico do que na combustão, se rodaram com carga e como foi o estilo de condução. Fora isso, faltou dizer se o carro já apresentava alguma luz no painel, rangidos no interior, falta de força no ar condicionado, desgaste ou barulho na suspensão, nos rolamentos e buchas, enfim... Tem tanta coisa que tem que ser medida e esclarecida que, com certeza, pra qualquer carro que fosse, já ficaria devendo muito esse tipo de teste. Mas pra um carro que não tem histórico no mercado e que foi testado pela própria montadora e com km tão baixa, honestamente, esse teste não muda nada. Eu não tenho esse dinheiro pra dar nesse carro, mas se tivesse, não me convenceria com esse tipo de teste e permaneceria focando em marcas mais tradicionais, apostando na confiabilidade mesmo sabendo que perderia em itens de tecnologia.
Acho que você está querendo um pouco demais também. Eu também tenho meus receios com a marca devido ao fator novidade. Porém, dentro do que podem fazer além de elogiar o próprio produto, um desmonte geral mostrando peças após 50 mil km é sim bastante coisa. Mais do que isso, só o teste do tempo mesmo, e esse nunca é imediato.
Pelo que fiquei sabendo muitos chineses supervalorizam as marcas europeias. Muito embora a qualidade desses europeus fique abaixo da qualidade das marcas nacionais (chinesas) lá em muitos casos. Resumindo, deixam de comprar uma marca nacional só pelo status das marcas mais consolidadas
Se é um carro híbrido, deve ter usado muito pouco o motor a combustão, nesse caso o óleo deve ser trocado por tempo, e não por km/r, então não é verdade dizer que o motor funcionou durante os 50mil km.
Para eu, esta nítida a evolução dos chineses. Principalmente os da GWM, e BYD . Pode fazer o mesmo teste em qualquer veículo dessas nossas marca aqui do Brasil. Que veremos a vdd. Eles não fazem esse tipo de teste pq ai perderiam a mamáta. De fazer o brasileiro de trouxa . Kkkkk
Análise esquisita, não trocar óleo 🤔 pra que? Vai provar o que com isso? Justificar riscos do comando e do virabrequim? Muito superficial. A marca é boa merecia análise mais técnica
byd trazendo carro eletrico de 90.000 em janeiro pra lançar e fiat com mobi a 78.000, renault com kwid eletrico por 148.000 kkk carro uma vergonha, gm morreu e não avisaram, vw lancando polo de plkastico 100.000, daqui a 5 anos somem...
GWM e BYD vão engolir as montadoras nacionais em tempo recorde! ❤❤❤ , os consumidores agradecem!!!
Vai engolir sim!! Volte depois de 1 ano e tente trocar por um Okm! Paguei 209.000 no lançamento, fui trocar por outro modelo da marca , e a avaliação foi por 130.000!! Acha mesmo que vão engolir alguma coisa !?? Nem eles valorizam os próprios produtos!
@@Fillomenatrocar um carro com 1 ano de uso? A proposta do carro é essa? Não seria melhor comprar um carro desse com 1 ano de uso então?
O valor de recompra é realmente baixo, mas com um ano vc nem trocou as pastilhas de freio.
Não existe montadora brasileira.
Parabéns Jorge Augusto 👏👏👏
Vale lembrar q o Fábio Fukuda q com mais de 40 anos de profissão e q fazia o desmonte de longa duração da 4 rodas foi quem fez esse desmonte!
Exatamente!!
Bela análise.
Só acho que deveriam ter substituído o óleo pois, se tivesse dado algum problema, nós não saberíamos se o problema era devido a falta de troca ou estrutural do motor.
esse tipo de teste é amplamente feito pelas montadoras, o intuito é testar na prática a durabilidade do motor e para isso é preciso que seja feito um uso agressivo, como vc pode ver o carro está bem empoeirado, isso mostra que realmente deve ter sido um teste bem agressivo.
Caramba!!! Que bom seria se pudéssemos ver uma demonstração assim de cada carro e moto disponível à venda pelas marcas no Brasil 😅. Muito bacana, parabéns pelo conteúdo impecável de sempre Jorge!
Kwid é bom que nem gasta desmontar .com 50 mil km já desmonta sozinho.kkk
Só de rodar isso tudo sem troca de óleo, já está aprovado.
Parabéns ao Comprecar e ao Jorge Augusto por mostrar o veículo desmontado e os detalhes das peças após 50 mil kilometros rodados, principalmente por esse carro e marca ser novidade no mercado brasileiro! Abraço
Obrigado 👍
O sr. Jorge Augusto deveria ser estudado pela NASA porque a maioria dos yutuberes só mostram os carros nas concessionárias! Realmente outro nível!😊
Pelo que observo, o BYD Dolphin é a nova febre entre os taxistas:
Custa 120 mil no CNPJ
IPVA 0,5% (600,00)
3 anos de revisões gratuitas
Zero custo com gasolina
Zero custo de recarga nos shoppings
350 km de autonomia.
.
Mas esse GWM Haval H6 também parece ser uma boa opção.
Taxi aqui em SP capital é isento de IPVA.
Se o taxista colocar painel solar e trabalhar a partir das 16h00 (para carregar o carro no período de maior incidência), roda na faixa. Outra grande vantagem é o carro não desperdiçar combustível quando está parado em congestionamento (São Paulo, né?).
Esse vídeo é muito explicativo pra quem tem dúvida em comprar um GWM
Esse tipo de matéria é sensacional, obrigado Jorge
Nós que agradecemos!
Cara o melhor vídeo sobre carro que vi. Os chineses não vieram para brincadeira😅
Parabéns pelo seu trabalho, na minha humilde opinião vc é único que realmente faz um trabalho ímpar e sem se vender a nenhuma montadora trazendo ao consumidor informação pra tomarmos uma decisão acertada pra comprar de um veículo!!!
Muito obrigado
Achei bem interessante a iniciativa, mas penso que poderia agregar muito mais caso fosse dada maior ênfase à parte mecânica(bronzinas de bielas e virabrequim, cames, mancais do virabrequim, brunimento de cilindros, guias da corrente...). Destaco, até, que houve uma confusão entre as válvulas de admissão e as de escape, sendo a parte "escurecida" um efeito da carbonização, que castiga tão severamente esses motores modernos. Essa parte mais superficial/de conforto, como no caso das vedações, pode até ser falha, porém é algo que dá pra conviver no longo prazo, mas quando se fala de durabilidade mecânica...isso sim que vai atrair ou repelir potenciais clientes!
Melhor canal automotivo do Brasil! Sobre a durabilidade do carro, nada surpreendente, somente o esperado… 50k kms não é nada para um veículo, deviam fazer um teste de desmonte no mínimo aos 200k kms para mostrar como ficou, aí sim teria alguma relevância (para mim).
Gostei muito do vídeo, concordo plenamente com você, 50k realmente não é nada!
Jorge, as Válvulas maiores são da admissão, inclusive, elas apresentam maior carbonização devido a recirculação dos gases do carter que retornam e passam por elas, as menores são as de Escape. Parabéns ao excelente trabalho como sempre do melhor canal do YT paras avaliações de automóveis. imbatível.
Assisti a vários vídeos sobre esse desmonte, esse do Jorge Augusto é de longe o melhor. Mto bem detalhado, parabéns 👍
Obrigado pelo elogio
Excelente matéria, Jorge Augusto. Sou de Salvador, Ba. Realmente, será difícil barrar a qualidade das empresas Chinesas. Eles aprenderam a fazer produtos de qualidade e preço baixo. Sugestão: veja se vc consegue fazer uma matéria com o novo HAVAL TANK 400 Hi-t. Tava assistindo uns vídeos no TH-cam e fiquei bastante impressionado. Inclusive, já decidi comprar uma unidade. Vou ficar no aguardo de quando vão chegar aqui no Brasil. Parabéns e forte. Sou de Salvador, Ba.
Muito interessante esse tipo de avaliação, o raio x do carro mostra que aparentemente é um produto bom. Será que se tivesse aparecido algum problema grave seria divulgado… Mesmo assim valeu a análise.
Que vídeo fantástico, hoje assisti um vídeo onde um rapaz dizia que essa carro/montadora não tem qualidade e o que ele usava como parâmetro é o número de vendas da marca na China, parabéns pelo seu trabalho sério e bem sucedido!👏🏻👏🏻👏🏻
Muito interessante o conteúdo, realmente esse pessoal veio para brigar sério. Faço votos de que o carro seja realmente bom, os montadoras no Brasil precisam de um "tapa na cara" para acordar, melhorar nossos carros e respeitar os clientes. Agora o que me chamou atenção foi aquele carrinho de ferramenta da BETA, esse ai sim eu queria...kkkkk.
ComprecarTV e JA sempre nos brindando com farto repertório automotivo, excelente vídeo, me fez lembrar dos testes da 4rodas onde eles adquiriam um carro e o teste era por completo, até mesmo atendimento e empurroterapia das ccs nas revisões. Alguém achando que a GWM iria expor alguma peça defeituosa ou com grande avaria? Claro que não, seria o mesmo que, comprem o BYD que o GWM não é confiável....e tem gente elogiando, menos por favor... Da forma que foi apresentado, o GWM é o novo Fusca.... Bora ler os comentários no Reclame aqui....
Indiscutivelmente o melhor canal com conteúdos sobre veículos! Informação com qualidade e detalhe! Parabéns!
Top de mais. Tenho um cliente me cercando para fazer um reparo no chicote elétrico dianteiro. Pois o dele foi de leilão. Embora não tenho literatura do sistema embarcado desse veículo ainda no mercado. Também não era de se esperar um veículo 2024 ainda importado. O jeito vai ser na unha mesmo...
Parabéns, GWM!
As outras Montadoras deveriam submeter seus carros a esse teste, também.
Parabéns pelo trabalho e obrigado pelo espaço!
Excelente vídeo como sempre. Uma dúvida, certamente houve complementação do nível do óleo do motor nesses 50 k km (ou não?), pois, é normal um consumo mínimo do lubrificante em motores à explosão.
Eu vi um carro desse e muito lindo, e tenho acompanhado ele vai ser sucesso com certeza
De grande valia esta ação, que bom que temos este tipo de serviço e informações.
O Jorge é super técnico, apresentando muitos detalhes. Queria ver esse pente fino com o ADG, que é um cara chato na reparação automotiva.
Parabéns pelo seu vídeo e pela empresa disponibilizar ao público esse tipo de teste.
Por isso as outras montadoras estão brabas kkkkk com os china preço e qualidade ! Não é os carro de brinquedos das montadoras daqui 😅
Parabéns pela avaliação. Nível Quatro Rodas.
Esse carro é um sonho de consumo!
Bonito
Vd
Esse era o vídeo que estava esperando. Obrigado.
Um vídeo inimaginável
Sensacional a matéria... diferente do que se vê noutros canais.
Parabéns pelo video, essa desmontagem deve dar muito trabalho, e mostra que o carro tem qualidade.
Caramba, que vídeo foda. 👏👏👏
Em compensação meu Tiguan R-Line (carro com a fama de alemão) com 35.000 Km tive que trocar os 04 discos de freios, literalmente quebraram, o carro foi guinchado para a concessionária. Troquei por um Q5 (outro alemão famosão), agora com menos de um ano comprado está com barulho na suspensão traseira e um ruído estranho no motor. Na próxima vou de chinês mesmo.
Pois é. Todo carro vai dar problema. A respeito dos chineses, o jeito é procurar um que tenha uma boa construção, pois tem muitos no mercado que a construção é muito ruim e não vale a pena.
Meu Chinês (Haval H6 Gt) está com 8 meses, 13000km e até agora, só alegria...
isso mostra o quanto os chineses estão empenhados em se expandir fortemente do mercado automotivo, inclusive no Brasil que é um dos principais países alvo da China nessa plano, nesse caso podemos ver que foi feita uma pesquisa bem interessante em relação a qualidade do produto.
Tem que ver depois do 100 km rodados
poderiam fazer um video dos melhores motores aspirados e turbos que estao nos nossos carros hoje. Hoje o maior medo de quem vai ocmprar um carro sao os motores turbos que muitos dizem nao aguentar 200mil km como os aspirados, e pra piorar ainda pra retificar é a maior dor de cabeça!
Como sempre, um Show!
👋👋👋👋👋 ótimo conteúdo nota 10.
Realmente o carro parece ter uma boa construção e é claro que se querem entrar forte no mercado nao iriam fazer um carro ruim e muito menos fabrica fora da china
Mais esse seu vídeo me ajudou muito amigo
Eu vou comprar esse carro em breve!
Que top!
Otimo conteudo ! belissima analise !
Obrigado pelo elogio
Ok, vou reservar o meu gwm
Excelente vídeo parabéns
Impressionante, sem marcas de vazamento de óleo no motor, caixa de direção e amortecedores..... chegaram ao nível Honda / Toyota ?
Seria interessante algum técnico analisar, com paquimetro e com dados de como é o novo...
Outra coisa, como está a vida da bateria? claro analisada por um técnico
Informação que não foi passada pra gente, pela GWM
A ideia é boa, mas só de ter sido feita pela própria montadora já não confio. Se tivesse sido feito por alguém independente teria mais credibilidade. Isso vale pra qualquer montadora.
A qualidade de construção da GWM é factível. As montadoras tradicionais aqui no Brasil terão de rever seus posicionamentos de mercado. Chega de carro caro virado em plástico e sem tecnologia …
Carro top!
50 mil é muito pouco km pra um veículo desse, da pra ver que ele aguenta uns 200 tranquilo...
Não vale essa análise técnica desse carro desmontado vindo de outro país, sendo que as estradas e os asfaltos nas ruas brasileiras dão um show de crateras digna de um Oscar, capaz de fazer qualquer carro ficar na oficina mecânica. 😅
Segundo GWM, o carro rodou os 50 mil km AQUI no Brasil, com a nossa gasolina
Parabéns pelo conteudo. o banco de baterias é semelhante ao song plus (blocos de bateria) ou se alguma for afetada é necessario trocar todas as baterias do modo eletrico?
A China viu no Brasil um mercado absurdamente inflacionado pelas montadoras, agora, estão chegando com carros um poucos mais acessíveis e com bastante qualidade, vão dominar o mercado brasileiro em menos de 2 anos.
Agora eu quero ver o que os preconceituosos de carros Chineses vão falar, GWM e BYD estão vindo com tudo, vai ser difícil as montadoras nacionais contra atacar, estão muito à frente as montadoras chinesas.
Nossa 50 mil km de estrada em um ano, que uso severo, chega ser piada
@@megaautopsianão fez nenhuma revisão nos 50.000km.... aceita e preste atenção no conteudo
@@higorantunesdeoliveira1438sem contar q aparentemente a pessoa andou em muita estrada de terra,sítio,chácara,pura terra o carro kkkk
@@megaautopsiaqueria que o teste fosse com quantos kms rodados? Deixe sua sugestão ao invés de apenas cagar com os dedos.
@@megaautopsiaTem muito carro Chevrolet, Fiat, Volkswagen que não chega nem aos pés desse Chinês
ola @comprecartv gostaria de saber se a GWM tem ou vai ter politica de comercialização dos seus veículos para taxi??? Obrigado !!! Gosto muito dos seus vídeos por abordar vários detalhes não falado em outros canais.
Senti falta do paquímetro e instrumentos que medissem os cilindros, mancais. Do estado dos anéis e bronzinas. Falta também a imprensa brasileira desenvolver novos métodos para medir a vida útil das baterias. A métrica utilizada tem que ser revista.
GWM não forneceu, e nem permitiu O uso
50mil km é muito pouco, queria ver pelo menos com 300mil km😊
50 mil sem realizar revisão ou troca de óleo é bastante. Tem muito carro que cuidando bem, chega mal nessa quilometragem.
Legal... só tá faltando dinheiro pra eu comprar 1
Jorge Augusto, não entendi para que serve todo o circuito de arrefecimento que percorre o veículo até chegar nas baterias de alta tensão que estão na traseira, se no porta-malas já existe um ventilador "Cooler" que refrigera o conjunto de baterias de alta tensão e a bateria 12V ...???
Os caras ficam fazendo vídeos dizendo q o som é ruim kkkk não tem botões mais não falam q vc faz tudo com comando de voz
Quem desmontou foi quem fabrica?entendi...
Só faltou mostrar o desgaste da embreagem.
Se fizerem uma dessas aos 300 mil km...vão vender todos disponiveis
Rapaz, nao faz isso nao da idéia.
Agora que os picaretas não vão trocar óleo de forma correta mesmo
Um video desse informando q não foi feito a troca de óleo do motor com 50 mil km ,em im Pais em q não se tem o costume de fazer essa troca é um incentivo a mais ora não efetuar a mesma.kkkkk
Interessante conteúdo só faltou dizer se esses 50.000km foram rodados mais na estrada ou não.
GWM só disse que o carro rodou os 50 mil km no Brasil
Que diferença faz? Não rodou do mesmo jeito?
@@peniscleypiroquerson2378 não, na cidade o desgaste seria maior que na rodovia por conta do solo, trânsito, anda e para, além de diversos desafios, etc. Estrada ele só foi reto em velocidades constantes
na cidade ele usuaria mais o eletrico e o motor combustao teria andado 1/4 do tem no painel@@EttorePolegati
São os chineses lutando para passar ao consumidor brasileiro a percepção de que seus carros são duráveis. Eles aprendem rápido. Que se cuidem as tradicionais montadoras.
Carro só deve ter andado em estrada boa. Com certeza não pegou trânsito pesado e engarrafamentos.
Gostei
Faz isso com um montado aqui ..
O fabricante não permitiu que utilizasse instrumentos de medições precisas como paquímetros e nem divulgar as medidas que sim foram feitos, qual o motivo de omitir esses dados, se o objetivo é para desmontar e mostrar as qualidades do veiculo, ficou essa duvida.
Like 541. Show!
E o óleo foi somente completado, ou nem isto?
mercado esta sendo tomado pelos chineses e as montadoras nacionais estão só olhando...eu sempre comento que os chineses fizeram em 10 anos o que as outras não fizeram em 50.....
Acho q esse video era pra ter o acompanhamento de um mecanico que seria o certo
A GWM não forneceu
Sobre o vídeo e todo empenho da comprecar, nada a dizer senão parabéns pelo trabalho.
O carro parte de R$214 mil e passa de R$300 mil e isso corresponde ao custo médio do maior sonho do brasileiro médio, que é a casa própria, por isso eu não só acho como tenho certeza de que esse tipo de carro jamais irá se popularizar por aqui.
Segundo ponto é que não dá pra saber como rodaram com este carro, se pegaram ruas com buraco, se foram pra roça ou pegaram estrada de chão, se abastaceram no posto mais barato, se rodaram mais no elétrico do que na combustão, se rodaram com carga e como foi o estilo de condução. Fora isso, faltou dizer se o carro já apresentava alguma luz no painel, rangidos no interior, falta de força no ar condicionado, desgaste ou barulho na suspensão, nos rolamentos e buchas, enfim... Tem tanta coisa que tem que ser medida e esclarecida que, com certeza, pra qualquer carro que fosse, já ficaria devendo muito esse tipo de teste. Mas pra um carro que não tem histórico no mercado e que foi testado pela própria montadora e com km tão baixa, honestamente, esse teste não muda nada. Eu não tenho esse dinheiro pra dar nesse carro, mas se tivesse, não me convenceria com esse tipo de teste e permaneceria focando em marcas mais tradicionais, apostando na confiabilidade mesmo sabendo que perderia em itens de tecnologia.
Acho que você está querendo um pouco demais também. Eu também tenho meus receios com a marca devido ao fator novidade.
Porém, dentro do que podem fazer além de elogiar o próprio produto, um desmonte geral mostrando peças após 50 mil km é sim bastante coisa. Mais do que isso, só o teste do tempo mesmo, e esse nunca é imediato.
se vc tropeçar no chão hoje, sai um jeep commander de baixo da terra, que custa no mínimo 250 mil.
Fosse um Onix ou Tracker não chegava nos 50 mil km
faltou explicação acerca de qual a porcentagem foi rodada usando apenas o sistema elétrico
GWM não forneceu esse dado
Por que não fazem isso com Chevrolet, Fiat, Volkswagen, certamente iriam passar vergonha,.
E como provar que não foram trocados óleos e filtros ? Difícil né
Nem transando esse carro queria eu
Nem na China querem GWM. Pesquisem o ranking de veiculos mais vendidos na China. 11o colocado…ou seja, tem que ter coragem pra comprar um GWM.
Pelo que fiquei sabendo muitos chineses supervalorizam as marcas europeias. Muito embora a qualidade desses europeus fique abaixo da qualidade das marcas nacionais (chinesas) lá em muitos casos. Resumindo, deixam de comprar uma marca nacional só pelo status das marcas mais consolidadas
Se é um carro híbrido, deve ter usado muito pouco o motor a combustão, nesse caso o óleo deve ser trocado por tempo, e não por km/r, então não é verdade dizer que o motor funcionou durante os 50mil km.
Fato! A GWM não passou esse dado pra gente
Para eu, esta nítida a evolução dos chineses. Principalmente os da GWM, e BYD . Pode fazer o mesmo teste em qualquer veículo dessas nossas marca aqui do Brasil. Que veremos a vdd.
Eles não fazem esse tipo de teste pq ai perderiam a mamáta. De fazer o brasileiro de trouxa . Kkkkk
Na minha cidade 40° é normal, meu medo de ter esses carros são essas baterias explodir ou oegar fogo, estou se preocupando-se atoa ?
É só olhar para o lado e ver a quantidade de objetos movidos à bateria que estão à sua volta, o celular já explodiu no bolso de alguém???
Devia ter rodado 100 mil trocando óleo normal pra desmontar .50 é muito pouco
sinceramente esse carro pode ter andado apenas na cidade e ter usado 5x mais o eletrico. ou seja, qto km esse motor a combustão tem?
Não temos a informação
Se rodou 51.000 km o motor a combustão deve ter rodado 10.000 apenas
ou seja pegaram omelhor carro que eles tem na china e rodaram 50k.
só pra enganar os compradores brasileiros.
O carro não foi usado no Brasil. Não submetido a nosso clima, nossas estradas, nosso combustível, etc.
Qual a relevância de tal reportagem?
Segundo a GWM, sim, o carro rodou 50 mil km no Brasil
Análise esquisita, não trocar óleo 🤔 pra que? Vai provar o que com isso? Justificar riscos do comando e do virabrequim? Muito superficial. A marca é boa merecia análise mais técnica
Então, só tivemos acesso ao carro desmontado, e não foram passadas mais Informações
Piada Analise com 50.000km.
Teste com 50mil km é para inglês ver…. Ou para chinês te enganar kkkk….quer dar a cara a tapa faz teste acima de 200mil km.
byd trazendo carro eletrico de 90.000 em janeiro pra lançar e fiat com mobi a 78.000, renault com kwid eletrico por 148.000 kkk carro uma vergonha, gm morreu e não avisaram, vw lancando polo de plkastico 100.000, daqui a 5 anos somem...