Uma explicação mais favoravel para a (Lei de Apere) em relação a (Lei de Gaus para o magnetismo): * Gaus imaginava um campo magnético de um imã que fica PARADO em comparação a algo que deveria medir a intensidade "Como um indutor". Essas linhas deveria ser algo que não muda de forma e representa o campo magnético com sua intensidade mesmo sem a variação. Portanto um imã que fica PARADO próximo ao indutor pode apresentar as linhas de campo ja que o imã atrai metais a partir de certa distancia, mas o imã não produz variação dessas linhas. A intensidade magnética B depende de um "objeto magnético" que se movimenta para existir. Se não existe variação dessas linhas, então a intensidade B será zero por não haver colapso de um "Corpo Magnético". *Lei de Ampere é a formação da integral de linha que se forma ao redor de um fio condutor (repare que o condutor pode ser enrolado formando um indutor). No ato da formação voce percebe que a intensidade aumenta até o extremo "lentamente" quando é ligado instantaneamente a uma fonte de corrente continua. Reparem que eu posso medir uma ddp em um outro condutor que estiver próximo do condutor energizado que ira desaparecer quando atingir o colapso da integral e linha. Alguma duvida?
Depois disso tudo Gaus decidiu que fluxo magnético seria: Φ = B.A.Cos( θ ) Sendo Φ o fluxo e θ o ângulo diretor. O Fluxo magnetico existe quando tem movimentação de cargas magnéticas na área aberta de um indutor.
Macete massa:
Quando estiver entrando (observador para o plano) É O x
XOPE
Se não ele tá saindo
Virando Olímpico, vcs podiam soltar videos todo dia kkkkkk
Uma explicação mais favoravel para a (Lei de Apere) em relação a (Lei de Gaus para o magnetismo):
* Gaus imaginava um campo magnético de um imã que fica PARADO em comparação a algo que deveria medir a intensidade "Como um indutor". Essas linhas deveria ser algo que não muda de forma e representa o campo magnético com sua intensidade mesmo sem a variação. Portanto um imã que fica PARADO próximo ao indutor pode apresentar as linhas de campo ja que o imã atrai metais a partir de certa distancia, mas o imã não produz variação dessas linhas. A intensidade magnética B depende de um "objeto magnético" que se movimenta para existir. Se não existe variação dessas linhas, então a intensidade B será zero por não haver colapso de um "Corpo Magnético".
*Lei de Ampere é a formação da integral de linha que se forma ao redor de um fio condutor (repare que o condutor pode ser enrolado formando um indutor). No ato da formação voce percebe que a intensidade aumenta até o extremo "lentamente" quando é ligado instantaneamente a uma fonte de corrente continua. Reparem que eu posso medir uma ddp em um outro condutor que estiver próximo do condutor energizado que ira desaparecer quando atingir o colapso da integral e linha.
Alguma duvida?
Depois disso tudo Gaus decidiu que fluxo magnético seria:
Φ = B.A.Cos( θ )
Sendo Φ o fluxo e θ o ângulo diretor.
O Fluxo magnetico existe quando tem movimentação de cargas magnéticas na área aberta de um indutor.
Fluxo se estuda em qual nível de calculo?
Eu aprendi fluxo quando estudei pelos livros do Halliday e do Moises
Qual programa voce usa para desenhar?
Achei o atube catcher só servia pra baixar xvideos kkk dá pra gravar a tela?