Me identifiquei muito, perdi a minha mãe tem 53 dias também por um câncer, porém no pâncreas. Eu tento todos os dias embora seja muito difícil, o luto ainda está aqui mas eu me cobro muito pois minha mãe nunca deixou se abater nem quando ela perdeu a mãe dela. Cada um passa por situações de forma diferente não é fácil nenhum dia sequer. Me identifiquei principalmente quando você disse que é estranho pensar que acabou pois ainda vivemos na espera da notícia ruim, parece que a vida perde o sentido, me sinto inútil por ter vivido 3 anos cuidando dela, levando pra hospital, planejando as folgas de trabalho para cuidar dela. E hoje eu tenho apenas que viver por mim.
Que relato mais emocionante, chorei!
Me identifiquei muito, perdi a minha mãe tem 53 dias também por um câncer, porém no pâncreas.
Eu tento todos os dias embora seja muito difícil, o luto ainda está aqui mas eu me cobro muito pois minha mãe nunca deixou se abater nem quando ela perdeu a mãe dela. Cada um passa por situações de forma diferente não é fácil nenhum dia sequer.
Me identifiquei principalmente quando você disse que é estranho pensar que acabou pois ainda vivemos na espera da notícia ruim, parece que a vida perde o sentido, me sinto inútil por ter vivido 3 anos cuidando dela, levando pra hospital, planejando as folgas de trabalho para cuidar dela. E hoje eu tenho apenas que viver por mim.