Usem a hashtag #fightforJhess para falar sobre o caso! Por favor, assinem a petição online: chng.it/R8DHVYtxMP Site Fight for Jhessica: fightforjhess.wixsite.com/fightforjhess Sugestão de programa e pessoas que falam/investigam casos: instagram.com/investigationdiscovery/ instagram.com/detective_christopher_anderson/ instagram.com/derricklevasseur/ Caso Holly Moore Ajudem também com a petição da Holly Moore: chng.it/sjThbf8PgY Video sobre o caso dela: th-cam.com/video/9zbqRaC_NDw/w-d-xo.html Vlogumentário da Kendall Rae sobre o caso de Christian Andreacchio th-cam.com/video/o3TdmyBaGhE/w-d-xo.html
Olá eu sou o pai da Jhessica, agradeço muito pelo vídeo, a sua opinião é bem isenta e verdadeira. Embora existam alguns fatos que não foram expostos na mídia e não tenho nenhum fato novo. Mas as redes sociais têm um poder incrível portanto sigo na esperança de um dia aparecer um fato novo. Quanto a investigação da polícia, não só na minha opinião mas de um advogado criminalista brasileiro que atuou no caso e foi comigo até os EUA falar com os detetives, ficaram muitas perguntas sem resposta e procedimentos básicos de investigação não foram feitos. Eles alegaram que não tinham razão para investigar pois no período de seis meses não houve nenhuma contestação de nossa parte, só para conseguir exumar o corpo no Brasil levou um ano, e quando conseguimos enviamos tudo para o Itamaraty. Ainda sobre o Itamaraty só começou a atuar quando eu fui a imprensa e a advogada contratada que já estava em comunicação comigo pela internet e eu não sabia que ela trabalhava para o Itamaraty, criticou muito essa atitude nossa, relutamos muito para fazer isso mas as coisas só começaram a andar depois desse ato. Essa advogada Brasileira residente nos EUA também deu o parecer NEGATIVO sobre toda a nossa tentativa de investigar mais a fundo. Todos os laudos foram transcritos em inglês e enviados ao Itamaraty para entregar a policia americana , todo nosso sofrimento de pai e mãe e a pequena esperança de mais respostas , foi arquivado pelo Itamaraty e não foi repassado a policia , a qual nós deu essa informação quando estivemos lá pessoalmente. O vídeo da reconstituição e a opinião de renomados peritos e advogados mostram que além da nossa certeza de pai e mãe, existem muitas coisas a esclarecer. Nada trará nossa filha de volta, a felicidade para nós agora é impossível mas seguimos com a força e o conforto do Espirito santo de Deus na esperança de um dia nos juntarmos novamente a nossa guerreira e amada "jhessiquinha". Outra fato que gostaria de citar é que embora não termos mais condições financeiras para seguir com qualquer ação nos EUA. Agradecemos toda forma de ajuda ,mas não estamos fazendo no momento nenhum tipo de campanha para ajuda financeira . João Vieira ( pai da Jhessica Freitas)
João Vieira olá! Queria te informar que ontem a noite o investigador Derrick Levasseur que tem um programa de investigação de casos no canal Investigation Discovery nos EUA entrou em contato comigo pelo Instagram. Eu comentei na foto dele e depois que ele recebeu várias mensagens por conta do meu vídeo, disse que se interessou pela história da Jhessica. Eu passei seu facebook e da sua esposa para contato e traduzi o que tinha da minha pesquisa + os links dos videos com legendas que vcs disponibilizaram na internet. Por fim, ele disse que não promete que o caso vai virar um episódio ou ser investigado de fato, mas que sim ele levaria adiante internamente. Quem sabe esse contato vire alguma coisa e ganhe mais visibilidade ainda não só no Brasil como nos EUA. Fico feliz que tenha assistido o video e obrigada pelo comentário. Desejo tudo de melhor pra vcs e que um dia encontrem as respostas que buscam. Para o que precisarem, estou aqui a um comentário de distância.
@@CamilaeBruna obrigado, fico feliz , quanto ao facebook eu estou bloqueado por 10 dias , razões politicas, mas tenho outros canais de comunicação. insta também, mesmo no face dá para falar por msg.
Bem estranho o hostfather querer arcar com os custos de uma cremação, impossibilitando uma futura exumação, onde foi descoberto a substância que poderia ser como um “boa noite cinderela”.. Minha opinião, o hostfather está envolvido e acredito que ele tenha a matado, as atitudes dele são estranhas.
Clari Correa WS mas de qualquer maneira o corpo ia voltar para o Brasil, o pai dela ia ter o gasto, tanto que os pais dela não aceitaram fazer um funeral pra ela nos EUA, acho que isso de fazer um funeral la, e cremar, era tudo papo pra evitar trazer pro Brasil, e evitar uma possibilidade de uma exumação.
Clari Correa WS sim! Grande parte das pessoas querem ser creimadas. Nesse ponto não há nada de suspeito, culturalmente é apenas uma gentileza. A grande maioria não se sentiria na obrigação de custear com nada, afinal esse programa é uma troca de favores. Mesada e estudo por babysitting.
Natan Gabriel Você está certíssimo sobre isso. Quando um corpo é queimado some todas as evidências contidas nele. Recomendo algumas pessoas assistir um pouco de investigação Discovery, lá você aprende muita coisa, e em muitos casos os assassinos queimavam os corpos ou os carros para poder apagar evidências.
Que caso delicado... 1- Olha, quando eu fui au pair na Holanda sempre me dei muito bem com a famìlia, mas ao final do meu programa o host father começou a ficar arisco pra cima de mim e soltar indiretas que eu estava indo embora, inclusive implicar com meu namorado da época. Fui levando pois faltava pouco pra voltar pro Brasil até que uma noite ouvi a maçaneta do meu quarto mexendo (eu morava numa casa dos fundos, e eu sempre trancava a porta pra dormir). Na mesma noite mandei email pra minha agente do programa Au Pair e no dia seguinte ela estava lá pra me buscar. Logo, se o relato desta amiga da Jhessica for verdadeiro, não duvido que a Jhessica não tenha tido tempo ou coragem pra sair daquela casa. 2- A polícia nos EUA é sim, uma porcaria. Näo sei de onde brasileiro tira essa idolatria pela justiça americana. As leis são mais duras, fato, mas é só isso. Quantos casos de pessoas condenadas erroneamente, investigações forjadas, casos arquivados, policiais corruptos. Esta semana mesmo tivemos o caso do jovem Ahmaud Arbery na Georgia que foi morto por um pai e filho enquanto fazia uma caminhada. Ah, detalhe: Ahmaud é negro, os assassinos são brancos, logo, a polícia declarou legítima defesa deles contra o Ahmaud (?!?!?!). Só depois de muita comoção popular e um bendito vídeo, eles finalmente foram presos, mas não se espantem se ao final do caso forem inocentados. Não boto minha mão no fogo pelo host father e nem pela polícia americana, seja pra casos internacionais ou locais. Que Deus conforte o coração dos pais e da famìlia da Jhessica e Camila, PARABÉNS pelo seu trabalho nestes vídeos sobre casos. Desde a pesquisa, como dar voz a estas vítimas e quem sabe reacender investigações mesmo que ninguém seja condenado, mas que as investigações sejam mais claras e lógicas, não este pouco caso.
Nossa! Graças a Deus vc agiu rápido e saiu fora da casa . Acredito piamente que foi isso que aconteceu com a Jhessica. Ela deveria ter feito uma denuncia e saído fora ao invés de falar só com a amiga. Uma pena.
A polícia não quis se comprometer com o caso, por ser uma brasileira e provavelmente o assassino era americano, sem autópsia, sem sinais de enforcamento, testemunha do Host father que mudou várias vezes, e nenhum desses motivos foi suficiente pra polícia desconfiar de nada, ou ao menos desconfiar que não foi suicidou, muito suspeito não?
@@vanessadourado1513 olá, eu sou o pai da jhessica , essa pergunta do cinto foi uma das relacionadas na lista que o advogado criminalista brasileiro fez quando fomos nos EUA falar com os investigadores. Foi perguntado se eles não tiraram as impressões digitais do cinto, simplesmente responderam que não
@@joaovieira9623 Meus sentimentos, João! Todos nós vimos o descaso que fizeram com esse CRIME! A petição tá indo super bem, não esquece que tem muita gente apoiando e torcendo pra que o caso seja reaberto, e a justiça será feita.
João Vieira Meus sentimentos a você e sua família, realmente muito triste o que houve, e foi clara a negligência da polícia americana com o caso, a partir do momento que ela estava no país deles, era responsabilidade da polícia investigar e solucionar o caso direito! Mas fé que sua filha terá justiça finalmente, porquê é o mínimo que ela e vocês merecem!
Eu conheci a Jhessica pq fui au pair na mesma época, e fizemos um curso em dezembro 2011 na Long Island University. Ela era muito linda, vaidosa, muito simpática. Quando soube do ocorrido, fiquei chocada e foi um dos motivos pelo qual não quis estender o programa. Fiquei com um pouco de medo dos americanos, também por outras coisas que presenciei lá. :( A Jhessica me escreveu uma mensagem no FB no dia 25 de março de 2012. Desde dezembro não tínhamos mais contato, mas ela me deu um oi no dia 25 e me passou o número de cel dela para marcarmos algo, mas infelizmente não deu tempo :(
Colega,quais outras você viu por lá? Por explicar mais um pouco, não estou indo pra lá agora,mas acho bom saber pois quem sabe eu vou um dia e já fico com pé atrás com atitudes suspeitas.
Só digo isso: às vezes a gente é ingênua demais achando que está tudo bem, que lá é seguro, sem conhecer bem nosso entorno. Mas temos que ficar sempre ligadas... Uma vez quando morava lá saí de carro nos primeiros dates com um cara, e ele começou a dirigir para um lugar nada a ver, super afastado, pegou uma rodovia e quando perguntei onde estava indo ele não me respondeu. Daí fiquei brava e ele acabou fazendo a volta e me deixou em casa. Mas morri de medo, acho que ele tava com alguma maldade e desistiu. Enfim, nunca tinha sido roubada no Brasil e fui em NY. Sabe por que passei por isso? Porque a gente fica deslumbrada e baixa a guarda quando está lá. Mas fdp tem no mundo inteiro, e lá não é exceção. Tem que ficar esperta.
@@danivip5701 nossa,graças a Deus que esse rapaz não fez nada contigo. Tens toda razão mesmo,temos sempre que estar desconfiados,em qualquer lugar do mundo. Melhor prevenir do que remediar. Muito obrigada por responder!
Nossa, esse caso me deu frio na espinha. Vim para o Canadá em 1984 e no começo trabalhei como babá enquanto estava estudando inglês. Tomava conta de um bebê de três meses que se chamava Max cujos pais eram muito simpáticos. Um dia, estava cuidando da criança e o telefone tocou. Eu atendi e era o pai de Max, dizendo que não conseguia parar de pensar em mim e que se eu quisesse ele poderia vir logo pra casa para poder ir pra cama comigo pois a esposa estava no trabalho e ia chegar tarde. Eu comecei a tremer de medo e desliguei na cara dele. Liguei para a mãe do bebê e pedi para ela vir o mais rápido possível para casa, alegando estar passando muito mal, que teria de ir urgente ao hospital. Ela chegou uns vinte minutos depois e eu fui embora. No outro dia liguei pra ela dizendo que não voltaria mais, nem tive coragem de dizer nada pois sabia que ela não acreditaria em mim, eu não queria arrumar confusão. Graças a Deus eu não morava dentro da casa deles, caso contrário não sei o que poderia ter acontecido comigo 😳
Já pararam pra pensar nessa loucura? Quantos assassinos que vivem soltos por aí, convivendo conosco, indo nos mesmo restaurantes, festas, até se relacionando com a gente. É assustador, muita impunidade. Que angustia! Esses casos precisam ser levados muito em conta. É muito complicado a gente viver dentro da casa de outras pessoas, por fora é mil maravilhas, mas a convivência real é outra coisa, só pegar de exemplo nossas próprias famílias. Também é comum ver, seja em filmes ou na vida real, historias que nao deram certo de meninas jovens, bonitas que foram viver na mesma casa que homens casados e frustrados/entediados com a própria vida. Eu não confio em ninguém.
Esses dias vi um caso que fou solucionado anos depois. O assassino já estava idoso, era avô e tinha matado uma garotinha na juventude dele, e nunca tinha sido pego.
Eu já fui Au Pair na Holanda e sofri demais, somos apenas escravas contemporâneas muito baratas! Achar uma família que não acha que está te fazendo um favor é um milagre!
Eu moro aqui nos Estados Unidos, atualmente eu tenho visto de estudante mas eu vim com visto de turismo e não me arrependo, tinha uma visão bem romântica do au pair, mas depois da minha vivência aqui eu cheguei a conclusão que é escravidão moderna.
Eu quero muito fazer, au pair so que estou com tanto medo, ja vi tantos relatos parece que é algo realmente de sorte achar uma familia boa, e fora que é realista morar com familia já é complicado as vezes, imagina com familia q achamos que conhecemos é foda, eu estou muito indecisa :/
@@samiraxavier4619 se eu fosse vc, não iria. Sinto MT em dizer, mas é MT raro achar uma família boa. Se pesquisar na internet, vai ver pessoas que se deram mal, do que bem. Guarda seu dinheiro, procure um agência p ser intercambista idependente, que vai dar tudo certo p vc. Acredite nisso. É MT mais honroso, achar um emprego nos Estados Unidos, tendo a sua independência nem que seja lavando pratos, em restaurante ou banheiro, do que "tendo" um bom apoio com a sua família do "au pair", sem saber se vai sair de lá viva.
@@waiidoraangel5274 ainda tem esse risco sera que voce sai viva , o nosso futuro a Deus pertence , cuidado com as escolhas que faremos na vida , a sempre uma que leva a morte , o melhor guia do ser humano nessa terra se chama Jesus cristo mais ninguem da ouvido a ele , as vezes pagamos caro com nossas escolhas nem tudo e flores nessa vida .
@@uncharteddrake9975 hj eu moro com a minha irmã mais velha, ela é casada tem um filho, mas só Deus sabe o pão que eu como p morar lá... Imagine morar com gente q nem irmã é
Eu conheci a Jhessica, nós estudamos juntas na época do ensino médio, e posso afirmar que esse negócio de suicídio é impossível ser verdade! Quem a conheceu sabe que ir para os EUA era o sonho dela. E ela estava muito feliz por isso. Foi um grande choque para todos quando soubemos de sua morte. Ela era uma menina muito querida. Espero do fundo do meu coração que a justiça seja feita e que os pais dela, depois de tanto sofrimento, possam ter respostas do que de fato aconteceu.
@@Sthefany.almeida sim! Principalmente se a pessoa não americana e principalmente se for de países menos "potência" do que eles. Eles são doentios. Eu me refiro ao sistema, pois no caso das pessoas há casos e casos e já vi gente super bacana de lá. De qualquer forma, isso é pesado. Muito triste.
Exatamente Priscila- Ja tive o prazer e desprazer de morar lá por 6 meses. Sofri xenofobia da parte dos brancos do mid west, eles se julgam melhores que todo o resto do US, desprezam a individualidade dos outros. Policial da imigração do Aeroporto de Missouri pensou que eu era Terrorista pelos meus traços hahahaha. Gritou comigo, so fazia rir , não conseguia me controlar, me ameaçou com prisão, graças a uma agente MULHER loira de idade, falou comigo, super simpatica e me liberou, acreditou que eu era brasileira ( não sei de onde esse agente fudido do airporto achou que eu era de grupo terrorista) kkkkkkkkkkk. Enfim, depois dessa só fui a Miami mesmo kkkkk. Lá em cima, so vou agora se for NY, ser tratada como muslim girl por esses doentes , nunca mais kkkkkkk
Manoh!!! Se eu, aqui no Brasil, morando na casa de "PARENTES" ( e quando digo parentes, digo os direto mesmo!) pra fazer faculdade, comi o pão que o diabo amassou, imagine morando fora do seu país com pessoas que você nunca nem viu ( é óbvio que há casos e casos) mas eu nem me assusto quando você fala que para muitas famílias o intercâmbista é apenas um intercâmbista!
Parente querendo destruir o que resta de sanidade e autoestima da pessoa já é ruim mesmo. Eu tenho vontade de me casar e morar fora, mas ver tantas notícias horríveis é desanimador. Eu nunca moraria no EUA, por exemplo, mas tento me colocar também no lugar dos que passaram coisas tão horríveis e/ou foram até assassinadas e os entes queridos. Isso é bem triste. Queria que isso não acontecesse. Que não houvesse tanta "gente" nojenta no mundo. Eu coloquei entre aspas porque alguns, nos crimes que cometem, estão mais pra demônios do inferno e não merecem ser chamados de gente.
Entendo q vc passou o pão na casa de seus parentes, mas estando no teu país tudo fica mais fácil. Digamos de vc sair da casa E contatar sua família, agora noutro país as coisas não são bem assim.E tudo mais difícil, sem contar a burocracia. Tem pessoas q ñ são solidárias infelizmente. Digo isso em razão da familia que te recebeu em casa.
Morei 1 mês na casa de um tio e uma tia com um primo adotivo adolescente, não fui maltratada mas passei por experiências que me abriram os olhos, por fora tudo é lindo mas por dentro é outros 500. Nada no mundo substitui o brilho nos olhos de nossos pais quando chegamos em casa. Eu ganhei mais maturidade com essa experiência de 1 mês morando fora de casa, imagine Au Pair vários meses fora de casa e bem longe de casa e fora do próprio pais.
Olá Daniela, sim foi o pior dia de nossas vidas sem dúvida, a notícia chegou no dia primeiro de abril (dia da mentira), através de telefonema via Itamaraty. A principio a minha esposa desligou o telefone dizendo que isso não era brincadeira que se faça. A minha esposa estava sozinha em casa , imagine. Eu estava no trabalho . Lembro como se fosse hoje. Queriam até me dopar , mas eu não deixei.
@@joaovieira9623 Deus te dê forças... eu me coloquei em seu lugar, por uma fração de segundo e já sofri, imagina... sou mãe. Triste demais os desígnios da vida. A gente não sabe qual é o próximo passo, se nossos filhos estarão com a gente ou a gente com eles. É colocar na mão de Deus e viver um dia de cada vez. Abraços.
@@JoPaula49 obrigado é o que fazemos um dia de cada vez, pois só Deus para dar forças em quem passa por essa situação, muito obrigado pela empatia! Deus te abençõe.
Fiz intercâmbio em Londres e minha host family era horrível,um casal de idosos parecia que não me queriam lá,passava a maior parte do tempo na rua e só voltava bem a noite,nem o café que paguei eu tomava lá,acordava e já ia direto para a escola,eles não ligavam o aquecedor do meu quarto e eu tinha que dormir de casaco por causa do frio,um dia acordei com meu nariz jorrando sangue de tanto frio q meu quarto estava. E o pior é que eu estava presa a eles pq a agência tinha uma multa astronômica para trocar de família. Detalhe quando fui embora,a mulher nem se despediu de mim.
Camila, eu como estudante de Direito, amante de criminologia e penal só digo o quão você leva jeito pra esses assuntos. Você não apenas narra, você sente e se envolve. Ah, se todos os profissionais fossem como você, esses assuntos e acontecimentos são muito mais que conhecimento técnico.
Eu gosto muito também do canal *FREAK TV* Recomendo. Agora, fujo de um canal que a menina tem uma péssima dicção e parece que nem explica direito. Faço votos que outros vídeos assim continuem por aqui porque, são importantes.
12 anos atrás eu tinha que ir para Austrália na cidade de Perth, um pai com un filho pequeno me esperava lá, eu perguntei da mãe da criança e ele falou na e-mail que a mãe abandonou o filho. Eu estava tranquila porque era tudo tramite uma agência. Eu já tinha preparado tudo pra ir só faltava pagar as passagem mas minha mãe não deixo eu ir, eu lembro que eu estava muito zangada porque era um sonho pra mim ir lá . Mas a hoje vendo vários casos, e fico assustada e eu agradeço minha mãe por não ter me deixado ir. porque quem sabe o que ia ser de mim lá sem saber a língua ect... meu Deus!
Matou a moça ,os pais de tristeza única filha,interrompeu uma vida tão jovem com sonhos. O investigador cafajeste tinha que perguntar para essa família onde a moça morava. O outro esta no Brasil longe! Olhem bem o rosto desse cara. Que Deus proteja as filhas desse sujeito flácido,,ainda furtaram objetos dela!!!! Não gastem mais porque quem faz isso uma,duas....vai aparecer a verdade.
Eu fico muito triste só de imaginar como os pais se sentem sem ter respostas, ter que lidar com a negligência da polícia americana, saber que a filha estava bem, realizando seus sonhos e de repente tudo acabou. #fightforjhess
Que coisa triste, eu fico em uma briga interna de querer ir pro Estados Unidos e aí quando eu vejo essas coisas me da vontade de desistir, os americanos são meio psicopatas, sei lá, da medo
@@janainasilvasilva943 Olá Janaína, eu sou o pai da Jhessica, a minha filha sempre amou a cultura americana,desde os 9 anos de idade ela já brincava dizendo que iria morar nos EUA, quando aconteceu eu neguei , por zelo de pai , mas ela disse " Pai eu tenho que viver os seus sonhos, não os meus sonhos" daí eu refleti e passei a ajudar ainda na esperança egoísta que ela não conseguisse, mas ela começou a falar inglês fluente em 10 meses, tamanha a vontade dela, ela até falava sonhando em inglês. Eu não tenho ódio dos EUA, pessoas e coisas ruim existem em qualquer lugar do planeta e lá é só mais um . Eu sinto as vezes culpa de não ter sido mais firme , mas afinal era o sonho dela .
A vida de Aupair é 70% de ilusão. Existem excelentes histórias e outras bem ruins como a minha e outros bem piores como a da Jhessica. É um jogo de sorte. Um jogo do bicho.
Tbm descobri o programa au pair na adolescência e fui pros Eua em 2008 e fiquei até 2011. Fiquei 2 anos como au pair e 1 ano como estudante. Conheço estórias terríveis de au pair. Eu tive muitos problemas e até fiz um rematch no primeiro ano. Mas graças a Deus nenhum abuso, já minhas amigas passaram abusos psicológico e até assedio sexual. Minha amiga deixou a casa da familia pois o host dad queria um relacionamento sexual com ela, os abusos deixaram de ser verbais e se tornaram fisicos. Ela com muito medo ligou na agencia e pediu pra ir embora e contou do assedio. A agencia não fez nada. Resumindo, minha amiga fugiu da casa.
Camila é conteúdo Camila é conhecimento Camila é pop Camila é agro Camila é tudo Aquele canal que vc aprende sobre relacionamento abusivo a casos criminais a roncos em hostel Gostaria de dizer que a Camila curtiu meu comentário e eu estou tendo uma palpitação no peito esquerdo, acho que é felicidade
Fale sobre o caso da Camilla Peixoto Bandeira, de 28 anos, que foi encontrada morta na cabine do navio de cruzeiro MSC Música. O crime aconteceu em janeiro de 2010 , ela foi assassinada pelo namorado e pelo crime ter ocorrido em alto mar o caso não teve uma investigação rigorosa. Sua mãe luta por justiça até hoje
Acolhedor e hospitaleiro é o tal do brasileiro , se sente orgulhoso quando hospeda um estrangeiro. Até rimou de tão verdadeiro !! Só maluco pra entrar na casa de uma pessoa que nem conhecemos ,e ainda por cima em um país com culturas ,leis que nem sonhamos em conhecer . Só Jesus pra salvar essas meninas cheias de sonhos e totalmente inocentes . Deus abençoe e proteja a todas vcs.
bom dia , eu sou o João , pai da jhessica , obrigado pelo video e pela solidariedade . Estou impossibiltado de cer todo o vídeo agora. Mas já vejo todo e comento
Sinto muito! Meus filhos foram trabalhar durante as férias da faculdade e eu fiquei muito preocupada. Naquela época, só tinha Skipe e não tinham acesso à internet. Que Deus os abençoe 🙏🏼
Só pelas informações passadas no vídeo a gnt já sabe que n foi suicídio. Enforcamento é considerada morte suja pois ocorre libertação de fezes ou urina por perda de controle sobre os esfincteres durante a morte. Eu sou estudante de Forense e Pericia Criminal, já estudamos casos de enforcamento e todos eles, sem exceção, tem indícios bem específicos e esse caso do vídeo, com essas infos, é próprio de um homicídio com tentativa de fazer com que pareça suicídio. Até mesmo quem não estuda sobre Forense, consegue analisar de fora e ver que todas as informações NÃO BATEM COM SUICÍDIO. Ótimo vídeo, Camila. Como sempre! ♥
Eu também desconfio dele . Ela já tava com eles 2 anos e meio. Eles já sabia dos abtos dela porque demorou tanto pra ver o que tinha acontecido. Que estranho esse povo de lá.
@@analuciasilva3663 A pessoa sempre acha que vai conseguir freiar o estuprador mas não é assim. Ele sentiu que podia fazer, tinha dinheiro e não ia ser incriminado. Um covarde. Sinto nojo tb da esposa pq em geral percebe e sabe oque o marido fez mas prefere se omitir.
@@dalvarejane7326 A pessoa sempre acha que vai conseguir freiar o estuprador mas não é assim. Ele sentiu que podia fazer, tinha dinheiro e não ia ser incriminado. Um covarde. Sinto nojo tb da esposa pq em geral percebe e sabe oque o marido fez mas prefere se omitir.
Olá Camila, o professor Jader Lelis do inglês do Zero me deu uma ideia aqui, será que podemos direcionar emails para o Derrick Levasseur investigador, vi que houveram mais 123.000 acessos e se um pouquinho dessas pessoas pedissem a ele ou a outro orgão de imprensa americano já daria um novo renascimento no caso. O que acha pode me ajudar nisso??????
Pqp, Camila! Que legal você atender esse pedido da galera! Esse quadro tá dando MUITO certo. Faz parte dos vídeos que só assisto quando realmente posso sentar e ouvir. Parabéns!
Eu acompanhei de perto esse caso, realmente muito estranho… Vale lembrar que o father host era policial e aqui nos Estados Unidos eles se acobertam, principalmente se a pessoa for imigrante. Eu tentei fazer um investigação paralela, mas infelizmente eu tive um acidente de trabalho nesse mesmo ano e tive que interromper as minhas investigações. Um caso super estranho…
Essa família já teve aupair antes da Jhessica ou depois? Se sim, acredito que elas deveriam ser ouvidas também. Se a amiga da Jhessica relatou casos de assédio por parte do hosto, provavelmente outras podem ter passado pelo mesmo.
Pelo o que vi, a culpa de grande parte foi do Itamaraty que não deu todo o suporte, já que a polícia dos EUA deu um diferente relato do Itamaraty, o que prova que o Itamaraty não investigou e não deu muito importância, por isso o caso não foi reaberto.
Nicolas Trondoli nas entrevistas falam que ele tinha “contatos na polícia” por vender seguros para esse nicho específico, porém é uma linha tênue entre o que realmente aconteceu e as teorias de conspiração. Um departamento policial inteiro vai proteger o cara dos seguros? Meio estranho, mas não duvido de nada.
@@CamilaeBruna Vou colar aqui um comentário que ja fiz, Camila. Vc ficaria horrorizada... A polícia americana é podre de corrupta e preguiçosa. Existem vários documentários que deixam claro como eles não estão nem aí para as mortes. Vou deixar aqui alguns documentários que assisti recentemente na Netflix que mostram de alguma forma a ineficácia deles, todos excelentes. Recomendo muito, é tudo muito horrorizante, mas é necessário ver a verdade. *The Keepers* : É um documentário que mostra a rede de crimes cometida pele Igreja Católica americana em conjunto com o Setor Público e a Polícia americana. É o que mais me chocou até hoje. Tanta injustiça, tanta barbaridade e impunidade que você revira o estômago e perde a fé na palavra justiça. (Tudo se intensifica com o passar dos episódios, cada vez mais indignantes). *O DNA da justiça* : Com a tecnologia de DNA, uma ONG revisita casos antigos para inocentar pessoas presas injustamente pela negligência de policiais que não quiseram investigar direito. *O Assassino Confesso* : Documentário que mostra como o FBI e xerifado americano está muito mais interessado em poder e dinheiro do que justiça. Conta a história do suposto maior assassino em série da história, Henry Lee Lucas (que não é tão assassino em série assim). (Tudo se intensifica com o passar dos episódios, cada vez mais indignantes). *Casos Arquivados* : Investigadores revisam cenas de crimes antigos e reabrem casos esquecidos para finalmente solucioná-los. *Inacreditável* : Diferentemente dos anteriores, esta é uma série (baseada em fatos reais). Relata a história de uma jovem que sofreu abuso sexual por horas enquanto dormia e de como a polícia, ao invés de de ampará-la, a taxou como culpada e maluca. Não caiam no conto que existe justiça nos EUA!
resumindo tudo o Itamaraty sao um bando de cobaia comprados pelo governo americano e silenciado pelo dinheiro americano e simples e isso ai covardes se vendem por tao pouco dinheiro esses lixo do itamaraty e que eles sao .
Tem o caso do Arthur Paschoali, que foi fazer um mochilão pela América do Sul e sumiu misteriosamente. Porém a cidade era tomada pelo tráfico e tinha a lei do silêncio. Há relatos de pessoas que queriam falar para a família o que aconteceu e foram mortas. Tem teorias sobre o caso que alegam o tráfico humano. Acho que o assunto e a situação do rapaz tem super a ver com o conteúdo de vocês. Só uma sugestão que queria muito ver o seu ponto de vista
ele era morador de brasilia , e foi morto pelo ex patrao dele no peru , assim que ele foi demitido e descobriu-se que esse dono do restaurante bar que ele trabalhou era envovido com traficos de drogas como a cocaina isso la no peru , mais a morte se deu por uma discursao dos dois por direitos trabalhista-exigido pelo Arthur e fotos que Arthur batia muito com sua camera pela regiao , sumiram com seu corpo ele foi assassinado e silenciado .
Pra ser honesta eu tbm acho um país com casos bem estranhos, principalmente na parte de assassinatos. Eu tenho vontade de visitar os EUA, mas só Miami e Orlando ali sb kkkkkkkkkkkk agora pra morar msm, eu prefiro Canadá, Austrália ou Reino Unido. Esses países sim são meu sonho de consumo!!
@@LeticiaSouza-od6mi Estados Unidos n é pra morar, só visitar e comprar coisa. Montreal é una cidade incrivel vale muito a pena, Toronto e Vancouver devem ser boas tbm
@@Forlfir eu tbm já vi muitos comentários de brasileiros q moram ou já moraram no Canadá e sempre dão ótimas referências. Dizem que o q estraga é o frio, mas com o tempo vc se adapta. Enfim, eu quero sim visitar os EUA, mas morar não rola até pq eu quero algo diferente.
João e Cris são meus tios emprestados, amigos de tempos dos meus pais, Jessica cuidava de mim e da minha irmã quando era pequena, a falta que ela faz é inexplicável.
Amo sua visão do Brasil e dos outros países em geral. É muito igual a minha e eu afirmo para todos o quão imperfeito todo país é e ninguém acredita. Enfim, obrigada pela sinceridade.
Esse caso acaba comigo. Tá na cara o que rolou, né... parei tudo que eu tava vendo para vir assistir. Eu sinto tanto pelos pais dela! Espero que um dia eles consigam justiça pra ela. Camila, faz daquela au pair que escondeu a gravidez o intercâmbio todo e abortou a criança dentro do armário.
Concordo, eu acho até que aqui os investigadores e peritos são melhores, tanto é que só com as fotos e analisando o corpo já acharam mt coisa e olha que lá tem muito recurso, o problema daqui é o benefício que a justiça da pros criminosos, com mais recursos tecnológicos , tirar benefícios de criminosos, aumentar a segurança pode ter certeza que aqui seriamos os melhores
Oi, sou nova por aqui e tô gostando de ouvir como vc conta esses casos. 2 casos rapidinhos de qdo morei nos States como au pair em 2005/ 2006 1) uma brasileira au pair namorava um cara da Tchaikovsky. Ele entrava pelo basement e dormia com ela lá algumas noites. Depois de uns meses ela terminou com ele. Ele entrou pelo basement como de costume e a asfixiou com o travesseiro até a morte. Não sei o que aconteceu com ele . Mas na época em 2005 foi um.choque pra todas nós. 2) eu morei numa casa em Michigan por um mês . Fiz rematch rápido antes de voltar pro Brasil. A mãe quase não ficava em casa . O pai que era o faz tudo . Ele era muito estranho. Depois que voltei pro Br. Fiquei sabendo que uma Alemã era a nova au pair..o pai e essa menina tiveram um caso. E ele , numa discussao com a mulher , a matou , cortou-a em pedaços e espalhou pelo park. Aí denunciou o sumiço dela A história é contada num livro Blood in the snow e tb no Wikipedia Murder of Tara grant . Nem acredito que morei nessa casa.
Só achei estranho o pai aupair sugerir cremar o corpo. E logo depois encontram essa substância no fígado dela. No mínimo suspeito. Não sei muito, mas nos EUA não é muito comum cremação certo?
Gente, cremar é tradição nós Estados Unidos... Todo mundo é inocente até que se prove o contrário... A gente não pode sair acusando um cara que a gente nem conhece... E baseado em que? Cadê as provas? É por isso que tem muito inocente que acaba preso por anos... A prova é a tal menina que disse que ele era tarado? Qual o nome dela? Ela foi à polícia ou falou isso como fofoca? Ela tem provas disso? Porque a própria garota escolheu continuar morando nesta casa com está família...
@@magic4you303 e não podemos sair falando que é suicídio tbm, até que se prove o contrário, e as provas apontam mto mais pra ele do que pra menina que morreu, ngm ta sentenciando ele, estamos dando nossa opinião, relaxa
Já fui Au-Pair na Alemanha, agora tenho uma filha. Que caso tristre, principalmente por não ter havido uma investigação. Muito estranho o fato de alguns dos pertences dela terem sido doados. Pra mim foi o homem mesmo, da host family. Sinto muito, 😢 vocês estarão nas minhas orações. 💔Infelizmente a justiça humana falhou, mas Deus, que vê tudo, fará a Sua justiça. 🙏🏻
Muito estranho esse caso da Jhessica As lacunas de informações são muitas, fiquei intrigada 🤔 Os dias fora de casa: o que ela fez ? Onde foi ? Com quem ? Quando ela chega em casa, toma café da manhã faz uma socialzinha e sobe pro quarto. Ninguém perguntou o que tinha acontecido ? Só vão atrás dela no dia seguinte ? E o tempo que ela ficou sem comer não foi suficiente pra host mom insistir em falar com ela ? O armário é pequeno demais pra ela se enforcar. 11:27 Se fosse com cinto ficaria uma marca muito forte no pescoço. Talvez a madeira que segura a roupa teria se rompido com o peso dela e as roupas iriam ao chão. E o barulho do corpo caindo ? O perfil da vítima e da host family não foi traçado ? Quantas aupairs passaram por essa família ? Elas não relataram nada de ruim ou anormal na host family ? As crianças e os avós não foram interrogados ? Nem amigos e o namorado ? E os vizinhos ? Pagar pra cremar o corpo ? Haha...🤬🤬 Isso tudo não ficou óbvio pra polícia ? Por que não foram a fundo na investigação ? Me parece que o host dad tem amizade com alguém na polícia ou deu uma graninha pra abafarem o caso. Por que a polícia americana se prestou a fazer um trabalho mal feito desse ? #fightforJhess
Estou fazendo várias pesquisas pra entender esse intercâmbio e cheguei a conclusão que não quero fazer e um verdadeiro jogo do bicho vc tem que ter sorte, mas ainda assim vendo relatos das meninas que dizem ter tido "sorte" nas entrelinhas vc e percebe os abusos. Que horror! Espero que algum dia essa família encontre respostas.
Que vídeo excelente! Sua pesquisa é muito completa e a forma como você narra demonstra muito respeito a vítima. Espero que ainda tenhamos justiça para a Jhessica e ficamos no aguardo ansiosamente pelo seu próximo vídeo ♡
Eu acho q a polícia não dá muita atenção nesses casos de suicídio pq já é algo ''resolvido'' p eles, aí eles não ficam perdendo tanto o tempo nisso 😞o q é muito errado!!Se Deus quiser vai ter justiça e paz p família da Jhessica 💜
Verdade, teve um caso da Modelo Rhauda, que pelos relatos dá pra perceber que ela não se suicidou, msm assim a polícia disse que foi suicídio, fecharam o caso muito rápido.
Sem dúvidas você é a melhor em explicar e contar os casos. Parabéns Camila você é incrível, da para notar que você estuda muito para fazer esses vídeos!💗
Infelizmente isso é muito comum, vi um caso de uma modelo no Freak tv que também foi considerado suicídio, sendo que não tinha marcas feito pelo cinto, ela foi encontrada de uma forma muito estranha, e ninguém investigou
Adoro seus videos, não amedronta por mais chocante que seja você passa de uma forma que não é tão pesado pra quem tá vendo... fica mais informativo e não só bizarro como alguns canais com conteúdos criminais. Parabéns!
Venho aqui dar enfase ao seu ponto de vista sobre o exterior, sobre a nossa visão de países de primeiro mundo, desenvolvido. Criamos estereótipos de lugares e pessoas perfeitos, fazemos de nós seres inferiores, "vira-latas" como você citou. A sua visão é simplesmente sensacional, o brasileiro tem que ter em mente que em todas as culturas há falhas e defeitos, algumas mais que outras. Irei ser uma seguidora avida pois adorei a sua maneira de abordar os temas, a sua imparcialidade, e transparência. Resumindo, parabéns.
Uma coisa que achei bem suspeita foi o host dad oferecer pagar a passagem e sugerir cremar o corpo da Jéssica e depois que os pais fizeram a exumação e os exames mostrarem que tinha essa substância em grande quantidade no fígado, posso estar errada só que senti como se o host dad quisesse encerrar logo o caso e acabar com qualquer possibilidade de uma nova investigação
Me desespero só de imaginar a sensação de impotência dos pais, estando tão longe, sem controle nenhum. O fato apenas deles acharem que a Jhessica era muito feliz e era impossível ter sido suicídio não diz nada porque essas questões de saúde mental são complicadas, não tem como saber dessa forma se alguem tem ideias suicídas ou não, ainda mais nessa situação que ela podia omitir o que realmente sentia e estava vivendo. Mas toda a contradição do host father, os depoimentos controversos, o cenário do crime, e o pior de tudo o relato da amiga da Jhessica falando que ela reclamava do assédio do cara... Surreal como ignoraram basicamente tudo.
gosto muito do canal mas amoo os vídeos sobre casos, acho muito importante dar uma visibilidade responsável para as vítimas e contemplar a família e amigos. o jeito que tu relata os casos é incrível, tu absorve a situação por completo e isso deixa o produto final muito bomm. o canal de vcs merecia muito mais
A justiça do homem , se é que se pode chamar de "justiça" é falha, mas a de Deus nunca erra!! Que Deus traga consolo necessário a esses pais e vamos assinar a petição gente!!! Vamos fazer nossa pequena parte!!
Continuo tendo muito orgulho de você, mila! Eu não tenho influência tanto quanto de influenciadores, mas no que eu posso apoiar e ajudar eu sempre faço, sempre falo com as pessoas e publico nas minhas redes sociais. Mas sempre espero que quem tenha muita influência nas pessoas e na sociedade fale e divulgue para que as pessoas se conscientizem, mas nem sempre é assim....sempre que eu encontro essas pessoas fico muito feliz e compartilho pra todos. Com você eu fico muito emocionada e feliz em ver que mais pessoas vão estar sabendo disso. Você é muito iluminada e eu fico muito feliz de te conhecer, parabéns por tudo!
Obrigada por ouvir nossos pedidos... Nunca tinha ido em rede social de ninguém para pedir caso, mas com esse da Jhéssica, eu fui no seu insta e pedi. Fico feliz por ter me atendido. Espero realmente que a justiça seja feita!
CAMILAAA, eu te amo entenda isso! Seus vídeos junto com o bruna são importantíssimos para conscientizar as pessoas, orgulho por seguir duas pessoas que lutam por um mundo menos ignorante
A verdade seja dita: os eua são um Brasil com mais dinheiro. Mas a policia é corrupta e folgada, o sistema de justiça extremamente falho, inclusive quantos inocentes morreram na cadeira elétrica é por injeção? Enfim, pra mim existem pouquissimos países realmente voltados para a segurança e bem estar do povo, primeiro mundo.
Vi sua notificação e estou deitada na rede assistindo e pensando o quanto o mundo é doido, algo que poderia ser bom para ele e deixar Lembranças a ela. Hoje só tristeza e um caso sem solução para a família :( Triste, Ainda bem que você teve outra realidade!! Graças!!
Tristeza, fico imaginando o coração apertado dos pais indo dormir todos os dias sem saber o que realmente houve c a filha 😞 Espero que o espírito dela esteja descansando em paz. 🙏🏻
Mila, queria muito que você fizesse um vídeo sobre casos de tráfico de órgãos e de pessoas. É um assunto delicado de falar mas creio que é muito importante também
Minha sobrinha fez , ela achou muito legal a família que ela trabalhou até se propôs a pagar pra ela o visto permanente pra ela continuar a ficar lá top.
vi um video de uma mulher q mora nos estados unidos falando da mesma menina. mas fiquei com muitas duvidas e acabei nao entendendo algumas coisas. mas quando assisti seu video entendi tudo perfeitamente. parabens pelo seu video pq da pra ver q vc realmente investiga muito pra ter o maximo de informação pra passar. super beijo.
Doar as coisas da pessoa é um nível de frieza surreal. Nem esperar a família. Três dias a garota sumida. Mas, como assisto há anos caso de crimes, as leis lá podem ser mais duras e temos sensação que inibe, tem menos impunidade, mas como tem erro de investigação, corrupção , preconceito, negligência. Esse caso infelizmente tem cara de crime sexual.
Usem a hashtag #fightforJhess para falar sobre o caso!
Por favor, assinem a petição online: chng.it/R8DHVYtxMP
Site Fight for Jhessica: fightforjhess.wixsite.com/fightforjhess
Sugestão de programa e pessoas que falam/investigam casos:
instagram.com/investigationdiscovery/
instagram.com/detective_christopher_anderson/
instagram.com/derricklevasseur/
Caso Holly Moore
Ajudem também com a petição da Holly Moore: chng.it/sjThbf8PgY
Video sobre o caso dela: th-cam.com/video/9zbqRaC_NDw/w-d-xo.html
Vlogumentário da Kendall Rae sobre o caso de Christian Andreacchio
th-cam.com/video/o3TdmyBaGhE/w-d-xo.html
Nao estou conseguindo assinar o abaixo assinado, mais alguém?
Up
Onde vejo o caso do Christian em português?
@@alvesdealmeidaf não consegui de primeira, atualiza a página que vai
Já são quase 5 mil apoiadores🙏
Olá eu sou o pai da Jhessica, agradeço muito pelo vídeo, a sua opinião é bem isenta e verdadeira. Embora existam alguns fatos que não foram expostos na mídia e não tenho nenhum fato novo. Mas as redes sociais têm um poder incrível portanto sigo na esperança de um dia aparecer um fato novo. Quanto a investigação da polícia, não só na minha opinião mas de um advogado criminalista brasileiro que atuou no caso e foi comigo até os EUA falar com os detetives, ficaram muitas perguntas sem resposta e procedimentos básicos de investigação não foram feitos. Eles alegaram que não tinham razão para investigar pois no período de seis meses não houve nenhuma contestação de nossa parte, só para conseguir exumar o corpo no Brasil levou um ano, e quando conseguimos enviamos tudo para o Itamaraty. Ainda sobre o Itamaraty só começou a atuar quando eu fui a imprensa e a advogada contratada que já estava em comunicação comigo pela internet e eu não sabia que ela trabalhava para o Itamaraty, criticou muito essa atitude nossa, relutamos muito para fazer isso mas as coisas só começaram a andar depois desse ato. Essa advogada Brasileira residente nos EUA também deu o parecer NEGATIVO sobre toda a nossa tentativa de investigar mais a fundo. Todos os laudos foram transcritos em inglês e enviados ao Itamaraty para entregar a policia americana , todo nosso sofrimento de pai e mãe e a pequena esperança de mais respostas , foi arquivado pelo Itamaraty e não foi repassado a policia , a qual nós deu essa informação quando estivemos lá pessoalmente. O vídeo da reconstituição e a opinião de renomados peritos e advogados mostram que além da nossa certeza de pai e mãe, existem muitas coisas a esclarecer. Nada trará nossa filha de volta, a felicidade para nós agora é impossível mas seguimos com a força e o conforto do Espirito santo de Deus na esperança de um dia nos juntarmos novamente a nossa guerreira e amada "jhessiquinha". Outra fato que gostaria de citar é que embora não termos mais condições financeiras para seguir com qualquer ação nos EUA. Agradecemos toda forma de ajuda ,mas não estamos fazendo no momento nenhum tipo de campanha para ajuda financeira . João Vieira ( pai da Jhessica Freitas)
João Vieira olá! Queria te informar que ontem a noite o investigador Derrick Levasseur que tem um programa de investigação de casos no canal Investigation Discovery nos EUA entrou em contato comigo pelo Instagram. Eu comentei na foto dele e depois que ele recebeu várias mensagens por conta do meu vídeo, disse que se interessou pela história da Jhessica. Eu passei seu facebook e da sua esposa para contato e traduzi o que tinha da minha pesquisa + os links dos videos com legendas que vcs disponibilizaram na internet. Por fim, ele disse que não promete que o caso vai virar um episódio ou ser investigado de fato, mas que sim ele levaria adiante internamente. Quem sabe esse contato vire alguma coisa e ganhe mais visibilidade ainda não só no Brasil como nos EUA. Fico feliz que tenha assistido o video e obrigada pelo comentário. Desejo tudo de melhor pra vcs e que um dia encontrem as respostas que buscam. Para o que precisarem, estou aqui a um comentário de distância.
@@CamilaeBruna obrigado, fico feliz , quanto ao facebook eu estou bloqueado por 10 dias , razões politicas, mas tenho outros canais de comunicação. insta também, mesmo no face dá para falar por msg.
Conte com a gente para fazer muito barulho, barulhos alto o suficiente para o Itamaraty ouvir.
João Vieira Que vc e sua família estejam com Deus , ele é nosso pai e vai consolar o coração de vocês!
Acompanho seu caso há anos, João! Sempre na torcida para que justiça seja feita!
Bem estranho o hostfather querer arcar com os custos de uma cremação, impossibilitando uma futura exumação, onde foi descoberto a substância que poderia ser como um “boa noite cinderela”.. Minha opinião, o hostfather está envolvido e acredito que ele tenha a matado, as atitudes dele são estranhas.
Natan Gabriel e comum no eua cremação pq enterrar e muito caro
Clari Correa WS mas de qualquer maneira o corpo ia voltar para o Brasil, o pai dela ia ter o gasto, tanto que os pais dela não aceitaram fazer um funeral pra ela nos EUA, acho que isso de fazer um funeral la, e cremar, era tudo papo pra evitar trazer pro Brasil, e evitar uma possibilidade de uma exumação.
Clari Correa WS sim! Grande parte das pessoas querem ser creimadas. Nesse ponto não há
nada de suspeito, culturalmente é apenas uma gentileza. A grande maioria não se sentiria na obrigação de custear com nada, afinal esse programa é uma troca de favores. Mesada e estudo por babysitting.
Ele queria encobrir o crime,para o remédio ou que a matou, não ser descoberto, pelo lá áudio perjcial.
Natan Gabriel Você está certíssimo sobre isso. Quando um corpo é queimado some todas as evidências contidas nele. Recomendo algumas pessoas assistir um pouco de investigação Discovery, lá você aprende muita coisa, e em muitos casos os assassinos queimavam os corpos ou os carros para poder apagar evidências.
Que caso delicado...
1- Olha, quando eu fui au pair na Holanda sempre me dei muito bem com a famìlia, mas ao final do meu programa o host father começou a ficar arisco pra cima de mim e soltar indiretas que eu estava indo embora, inclusive implicar com meu namorado da época. Fui levando pois faltava pouco pra voltar pro Brasil até que uma noite ouvi a maçaneta do meu quarto mexendo (eu morava numa casa dos fundos, e eu sempre trancava a porta pra dormir). Na mesma noite mandei email pra minha agente do programa Au Pair e no dia seguinte ela estava lá pra me buscar. Logo, se o relato desta amiga da Jhessica for verdadeiro, não duvido que a Jhessica não tenha tido tempo ou coragem pra sair daquela casa.
2- A polícia nos EUA é sim, uma porcaria. Näo sei de onde brasileiro tira essa idolatria pela justiça americana. As leis são mais duras, fato, mas é só isso. Quantos casos de pessoas condenadas erroneamente, investigações forjadas, casos arquivados, policiais corruptos. Esta semana mesmo tivemos o caso do jovem Ahmaud Arbery na Georgia que foi morto por um pai e filho enquanto fazia uma caminhada. Ah, detalhe: Ahmaud é negro, os assassinos são brancos, logo, a polícia declarou legítima defesa deles contra o Ahmaud (?!?!?!). Só depois de muita comoção popular e um bendito vídeo, eles finalmente foram presos, mas não se espantem se ao final do caso forem inocentados.
Não boto minha mão no fogo pelo host father e nem pela polícia americana, seja pra casos internacionais ou locais.
Que Deus conforte o coração dos pais e da famìlia da Jhessica e Camila, PARABÉNS pelo seu trabalho nestes vídeos sobre casos. Desde a pesquisa, como dar voz a estas vítimas e quem sabe reacender investigações mesmo que ninguém seja condenado, mas que as investigações sejam mais claras e lógicas, não este pouco caso.
Inclusive com imigrantes, aí que pouco se lixam mesmo pra resolver.
Nossa! Graças a Deus vc agiu rápido e saiu fora da casa . Acredito piamente que foi isso que aconteceu com a Jhessica. Ela deveria ter feito uma denuncia e saído fora ao invés de falar só com a amiga. Uma pena.
Mas a questão eu acho é q a jessica queria continuar morando lá nos eua, então ela nao estava mais no programa au pair
Perfeito comentário e colocação. Exato.
Concordo vc falou tudo
A polícia não quis se comprometer com o caso, por ser uma brasileira e provavelmente o assassino era americano, sem autópsia, sem sinais de enforcamento, testemunha do Host father que mudou várias vezes, e nenhum desses motivos foi suficiente pra polícia desconfiar de nada, ou ao menos desconfiar que não foi suicidou, muito suspeito não?
Eu achei isso muito estranho também, pelo menos não fizeram uma autopsia, um exame de dna no cinto que foi usado, achei tudo muito estranho
@@vanessadourado1513 olá, eu sou o pai da jhessica , essa pergunta do cinto foi uma das relacionadas na lista que o advogado criminalista brasileiro fez quando fomos nos EUA falar com os investigadores. Foi perguntado se eles não tiraram as impressões digitais do cinto, simplesmente responderam que não
@@joaovieira9623 Meus sentimentos, João! Todos nós vimos o descaso que fizeram com esse CRIME! A petição tá indo super bem, não esquece que tem muita gente apoiando e torcendo pra que o caso seja reaberto, e a justiça será feita.
João Vieira Meus sentimentos a você e sua família, realmente muito triste o que houve, e foi clara a negligência da polícia americana com o caso, a partir do momento que ela estava no país deles, era responsabilidade da polícia investigar e solucionar o caso direito! Mas fé que sua filha terá justiça finalmente, porquê é o mínimo que ela e vocês merecem!
De fato, a polícia desconfiou. Eles só não quiseram investigar mesmo. Isso que dá raiva! Ódio! Nojo!
Eu conheci a Jhessica pq fui au pair na mesma época, e fizemos um curso em dezembro 2011 na Long Island University. Ela era muito linda, vaidosa, muito simpática. Quando soube do ocorrido, fiquei chocada e foi um dos motivos pelo qual não quis estender o programa. Fiquei com um pouco de medo dos americanos, também por outras coisas que presenciei lá. :(
A Jhessica me escreveu uma mensagem no FB no dia 25 de março de 2012. Desde dezembro não tínhamos mais contato, mas ela me deu um oi no dia 25 e me passou o número de cel dela para marcarmos algo, mas infelizmente não deu tempo :(
Up
João Vieira, meus profundos sentimentos.
Força para vocês e muita fé. Continuem lutando.
Colega,quais outras você viu por lá? Por explicar mais um pouco, não estou indo pra lá agora,mas acho bom saber pois quem sabe eu vou um dia e já fico com pé atrás com atitudes suspeitas.
Só digo isso: às vezes a gente é ingênua demais achando que está tudo bem, que lá é seguro, sem conhecer bem nosso entorno. Mas temos que ficar sempre ligadas...
Uma vez quando morava lá saí de carro nos primeiros dates com um cara, e ele começou a dirigir para um lugar nada a ver, super afastado, pegou uma rodovia e quando perguntei onde estava indo ele não me respondeu. Daí fiquei brava e ele acabou fazendo a volta e me deixou em casa. Mas morri de medo, acho que ele tava com alguma maldade e desistiu.
Enfim, nunca tinha sido roubada no Brasil e fui em NY.
Sabe por que passei por isso?
Porque a gente fica deslumbrada e baixa a guarda quando está lá. Mas fdp tem no mundo inteiro, e lá não é exceção. Tem que ficar esperta.
@@danivip5701 nossa,graças a Deus que esse rapaz não fez nada contigo.
Tens toda razão mesmo,temos sempre que estar desconfiados,em qualquer lugar do mundo. Melhor prevenir do que remediar.
Muito obrigada por responder!
Nossa, esse caso me deu frio na espinha. Vim para o Canadá em 1984 e no começo trabalhei como babá enquanto estava estudando inglês. Tomava conta de um bebê de três meses que se chamava Max cujos pais eram muito simpáticos. Um dia, estava cuidando da criança e o telefone tocou. Eu atendi e era o pai de Max, dizendo que não conseguia parar de pensar em mim e que se eu quisesse ele poderia vir logo pra casa para poder ir pra cama comigo pois a esposa estava no trabalho e ia chegar tarde. Eu comecei a tremer de medo e desliguei na cara dele. Liguei para a mãe do bebê e pedi para ela vir o mais rápido possível para casa, alegando estar passando muito mal, que teria de ir urgente ao hospital. Ela chegou uns vinte minutos depois e eu fui embora. No outro dia liguei pra ela dizendo que não voltaria mais, nem tive coragem de dizer nada pois sabia que ela não acreditaria em mim, eu não queria arrumar confusão. Graças a Deus eu não morava dentro da casa deles, caso contrário não sei o que poderia ter acontecido comigo 😳
Já pararam pra pensar nessa loucura? Quantos assassinos que vivem soltos por aí, convivendo conosco, indo nos mesmo restaurantes, festas, até se relacionando com a gente. É assustador, muita impunidade. Que angustia!
Esses casos precisam ser levados muito em conta. É muito complicado a gente viver dentro da casa de outras pessoas, por fora é mil maravilhas, mas a convivência real é outra coisa, só pegar de exemplo nossas próprias famílias. Também é comum ver, seja em filmes ou na vida real, historias que nao deram certo de meninas jovens, bonitas que foram viver na mesma casa que homens casados e frustrados/entediados com a própria vida. Eu não confio em ninguém.
Real!! Muito triste
Já morei em csa dos outros 😢minha vida foi um inferno aquele mCho escroto casado tentou me agarrar cair fora .
eu não confio em ninguém também.
@ELIs liz se até uma mulher maisvelha corre riscos, imagina uma nova ebonita.
Esses dias vi um caso que fou solucionado anos depois. O assassino já estava idoso, era avô e tinha matado uma garotinha na juventude dele, e nunca tinha sido pego.
Eu já fui Au Pair na Holanda e sofri demais, somos apenas escravas contemporâneas muito baratas! Achar uma família que não acha que está te fazendo um favor é um milagre!
Eu moro aqui nos Estados Unidos, atualmente eu tenho visto de estudante mas eu vim com visto de turismo e não me arrependo, tinha uma visão bem romântica do au pair, mas depois da minha vivência aqui eu cheguei a conclusão que é escravidão moderna.
Eu quero muito fazer, au pair so que estou com tanto medo, ja vi tantos relatos parece que é algo realmente de sorte achar uma familia boa, e fora que é realista morar com familia já é complicado as vezes, imagina com familia q achamos que conhecemos é foda, eu estou muito indecisa :/
@@samiraxavier4619 se eu fosse vc, não iria. Sinto MT em dizer, mas é MT raro achar uma família boa. Se pesquisar na internet, vai ver pessoas que se deram mal, do que bem. Guarda seu dinheiro, procure um agência p ser intercambista idependente, que vai dar tudo certo p vc. Acredite nisso. É MT mais honroso, achar um emprego nos Estados Unidos, tendo a sua independência nem que seja lavando pratos, em restaurante ou banheiro, do que "tendo" um bom apoio com a sua família do "au pair", sem saber se vai sair de lá viva.
@@samiraxavier4619 coragem viu, fiz intercâmbio de 1 mês em casa de família e sofri já, imagina ir morar.
@@waiidoraangel5274 ainda tem esse risco sera que voce sai viva , o nosso futuro a Deus pertence , cuidado com as escolhas que faremos na vida , a sempre uma que leva a morte , o melhor guia do ser humano nessa terra se chama Jesus cristo mais ninguem da ouvido a ele , as vezes pagamos caro com nossas escolhas nem tudo e flores nessa vida .
@@uncharteddrake9975 hj eu moro com a minha irmã mais velha, ela é casada tem um filho, mas só Deus sabe o pão que eu como p morar lá... Imagine morar com gente q nem irmã é
Eu conheci a Jhessica, nós estudamos juntas na época do ensino médio, e posso afirmar que esse negócio de suicídio é impossível ser verdade! Quem a conheceu sabe que ir para os EUA era o sonho dela. E ela estava muito feliz por isso. Foi um grande choque para todos quando soubemos de sua morte. Ela era uma menina muito querida. Espero do fundo do meu coração que a justiça seja feita e que os pais dela, depois de tanto sofrimento, possam ter respostas do que de fato aconteceu.
A polícia americana só faz de conta,é só assistir os documentários sobre o sistema penal americano,é um peso e duas medidas
Sim. Eles parecem ser muito preconceituoso também.
Uma família acima de suspeitas . Nem se dão o trabalho de investigar. Trabalho horrível
@@Sthefany.almeida sim! Principalmente se a pessoa não americana e principalmente se for de países menos "potência" do que eles. Eles são doentios. Eu me refiro ao sistema, pois no caso das pessoas há casos e casos e já vi gente super bacana de lá. De qualquer forma, isso é pesado. Muito triste.
Exatamente Priscila- Ja tive o prazer e desprazer de morar lá por 6 meses. Sofri xenofobia da parte dos brancos do mid west, eles se julgam melhores que todo o resto do US, desprezam a individualidade dos outros. Policial da imigração do Aeroporto de Missouri pensou que eu era Terrorista pelos meus traços hahahaha. Gritou comigo, so fazia rir , não conseguia me controlar, me ameaçou com prisão, graças a uma agente MULHER loira de idade, falou comigo, super simpatica e me liberou, acreditou que eu era brasileira ( não sei de onde esse agente fudido do airporto achou que eu era de grupo terrorista) kkkkkkkkkkk. Enfim, depois dessa só fui a Miami mesmo kkkkk. Lá em cima, so vou agora se for NY, ser tratada como muslim girl por esses doentes , nunca mais kkkkkkk
Parabéns por usar a expressão correta e não "2 pesos 2 medidas (que não demonstra nenhum erro de julgamento) 👏🏼👏🏼👏🏼
O EUA é a maior balela. Pura fachada.
Manoh!!! Se eu, aqui no Brasil, morando na casa de "PARENTES" ( e quando digo parentes, digo os direto mesmo!) pra fazer faculdade, comi o pão que o diabo amassou, imagine morando fora do seu país com pessoas que você nunca nem viu ( é óbvio que há casos e casos) mas eu nem me assusto quando você fala que para muitas famílias o intercâmbista é apenas um intercâmbista!
Há familias que são boas porém há família complicadas.
Já vi uma garota que estava em uma casa e colocaram uma câmera no banheiro
Já morei com minha madrinha/tia, e tbm comi o tal pão que o. Diabo amassou.....e bem isso. Imagine morar na condições...longe
Parente querendo destruir o que resta de sanidade e autoestima da pessoa já é ruim mesmo. Eu tenho vontade de me casar e morar fora, mas ver tantas notícias horríveis é desanimador. Eu nunca moraria no EUA, por exemplo, mas tento me colocar também no lugar dos que passaram coisas tão horríveis e/ou foram até assassinadas e os entes queridos. Isso é bem triste. Queria que isso não acontecesse. Que não houvesse tanta "gente" nojenta no mundo. Eu coloquei entre aspas porque alguns, nos crimes que cometem, estão mais pra demônios do inferno e não merecem ser chamados de gente.
Entendo q vc passou o pão na casa de seus parentes, mas estando no teu país tudo fica mais fácil. Digamos de vc sair da casa E contatar sua família, agora noutro país as coisas não são bem assim.E tudo mais difícil, sem contar a burocracia. Tem pessoas q ñ são solidárias infelizmente.
Digo isso em razão da familia que te recebeu em casa.
Morei 1 mês na casa de um tio e uma tia com um primo adotivo adolescente, não fui maltratada mas passei por experiências que me abriram os olhos, por fora tudo é lindo mas por dentro é outros 500. Nada no mundo substitui o brilho nos olhos de nossos pais quando chegamos em casa. Eu ganhei mais maturidade com essa experiência de 1 mês morando fora de casa, imagine Au Pair vários meses fora de casa e bem longe de casa e fora do próprio pais.
O pior é que a família estava longe. Deve ter sido devastador.
Olá Daniela, sim foi o pior dia de nossas vidas sem dúvida, a notícia chegou no dia primeiro de abril (dia da mentira), através de telefonema via Itamaraty. A principio a minha esposa desligou o telefone dizendo que isso não era brincadeira que se faça. A minha esposa estava sozinha em casa , imagine. Eu estava no trabalho . Lembro como se fosse hoje. Queriam até me dopar , mas eu não deixei.
@@joaovieira9623 Queriam te dopar ? Nossa...
@@joaovieira9623 EU SINTO MUITO
@@joaovieira9623 Deus te dê forças... eu me coloquei em seu lugar, por uma fração de segundo e já sofri, imagina... sou mãe. Triste demais os desígnios da vida. A gente não sabe qual é o próximo passo, se nossos filhos estarão com a gente ou a gente com eles. É colocar na mão de Deus e viver um dia de cada vez. Abraços.
@@JoPaula49 obrigado é o que fazemos um dia de cada vez, pois só Deus para dar forças em quem passa por essa situação, muito obrigado pela empatia! Deus te abençõe.
Fiz intercâmbio em Londres e minha host family era horrível,um casal de idosos parecia que não me queriam lá,passava a maior parte do tempo na rua e só voltava bem a noite,nem o café que paguei eu tomava lá,acordava e já ia direto para a escola,eles não ligavam o aquecedor do meu quarto e eu tinha que dormir de casaco por causa do frio,um dia acordei com meu nariz jorrando sangue de tanto frio q meu quarto estava. E o pior é que eu estava presa a eles pq a agência tinha uma multa astronômica para trocar de família. Detalhe quando fui embora,a mulher nem se despediu de mim.
Nossa
Asquerosos aff
Camila, eu como estudante de Direito, amante de criminologia e penal só digo o quão você leva jeito pra esses assuntos. Você não apenas narra, você sente e se envolve. Ah, se todos os profissionais fossem como você, esses assuntos e acontecimentos são muito mais que conhecimento técnico.
deixa eu tirar uma dúvida contigo, você faz direito em uma federal?
Também sou estudo Direito, amo Criminologia e tenho esse mesmo sentimento em relação aos relatos da Mila
Concordo plenamente
Eu gosto muito também do canal *FREAK TV*
Recomendo.
Agora, fujo de um canal que a menina tem uma péssima dicção e parece que nem explica direito.
Faço votos que outros vídeos assim continuem por aqui porque, são importantes.
Edevaldo Souza qual??
Eu era vizinha da mãe dela na época que isso aconteceu, lembro do quanto ela ficou arrasada. Espero que as investigações sejam retomadas 🙏🏼😢
Parece que se alguém fala “é suicídio” pronto, eles não fazem mais nada, mesmo estando super estranho a cena do crime...
12 anos atrás eu tinha que ir para Austrália na cidade de Perth, um pai com un filho pequeno me esperava lá, eu perguntei da mãe da criança e ele falou na e-mail que a mãe abandonou o filho. Eu estava tranquila porque era tudo tramite uma agência. Eu já tinha preparado tudo pra ir só faltava pagar as passagem mas minha mãe não deixo eu ir, eu lembro que eu estava muito zangada porque era um sonho pra mim ir lá . Mas a hoje vendo vários casos, e fico assustada e eu agradeço minha mãe por não ter me deixado ir. porque quem sabe o que ia ser de mim lá sem saber a língua ect... meu Deus!
Eu vi uma serie da Netflix chamada Casos Arquivados e da pra perceber bem que a polícia comete erros banais que fazem os crimes ficarem impunes
Gabriela Marques excelente documentário
Tem também o " The confessions tapes" que mostra claramente as negligências da polícia americana em diversos casos de Assassinatos.
Tbm assisti
Matou a moça ,os pais de tristeza única filha,interrompeu uma vida tão jovem com sonhos.
O investigador cafajeste tinha que perguntar para essa família onde a moça morava.
O outro esta no Brasil longe!
Olhem bem o rosto desse cara.
Que Deus proteja as filhas desse sujeito flácido,,ainda furtaram objetos dela!!!!
Não gastem mais porque quem faz isso uma,duas....vai aparecer a verdade.
Brasileiro fica babando pra estrangeiro ..e depreciam nossos vizinhos latinos e os conterrâneos.
Eu fico muito triste só de imaginar como os pais se sentem sem ter respostas, ter que lidar com a negligência da polícia americana, saber que a filha estava bem, realizando seus sonhos e de repente tudo acabou. #fightforjhess
Que coisa triste, eu fico em uma briga interna de querer ir pro Estados Unidos e aí quando eu vejo essas coisas me da vontade de desistir, os americanos são meio psicopatas, sei
lá, da medo
minha mãe diz a mesma coisa, ela diz que não se deve confiar em "americano" de jeito nenhum
Sem contar que eles estão nem ai com quem não mora lá , tenho muita vontade de fazer o de high school so que da um pouco de medo
Vai pra Austrália xd Estados Unidos tá com nada. (Mano... esses vídeos mexem muito com meu psicológico, super triste.)
Jake and Erika real viu
@@janainasilvasilva943 Olá Janaína, eu sou o pai da Jhessica, a minha filha sempre amou a cultura americana,desde os 9 anos de idade ela já brincava dizendo que iria morar nos EUA, quando aconteceu eu neguei , por zelo de pai , mas ela disse " Pai eu tenho que viver os seus sonhos, não os meus sonhos" daí eu refleti e passei a ajudar ainda na esperança egoísta que ela não conseguisse, mas ela começou a falar inglês fluente em 10 meses, tamanha a vontade dela, ela até falava sonhando em inglês. Eu não tenho ódio dos EUA, pessoas e coisas ruim existem em qualquer lugar do planeta e lá é só mais um . Eu sinto as vezes culpa de não ter sido mais firme , mas afinal era o sonho dela .
A vida de Aupair é 70% de ilusão. Existem excelentes histórias e outras bem ruins como a minha e outros bem piores como a da Jhessica. É um jogo de sorte. Um jogo do bicho.
Nossa serio? Oq aconteceu comvc?
Também fui au pair.. e digo o mesmo que vc, e um jogo de sorte e azar, infelizmente eu tive azar.
Oque aconteceu com vcs ?
Nos contém meninas, ficamos curiosas!
@@is_ellen né
Foi o host sim, e sim amiga, a policia inteira iria proteger o cara dos seguros. Ele e americano, a jeh estrangeira.
Ta tudo bem claro pra mim.
Ta claro que foi ele 😬eu já morei na csa dos outros e sei o que passei com macho escroto 😱mas graças 🙏 eu meti o pé 🦶 daquela csa .
Eles tem fetiche em estrangeiras, latinas, africanas e asiáticas são tratadas como fáceis por esses vermes
@@naynegutierrez3562 credo
Tbm descobri o programa au pair na adolescência e fui pros Eua em 2008 e fiquei até 2011. Fiquei 2 anos como au pair e 1 ano como estudante. Conheço estórias terríveis de au pair. Eu tive muitos problemas e até fiz um rematch no primeiro ano. Mas graças a Deus nenhum abuso, já minhas amigas passaram abusos psicológico e até assedio sexual. Minha amiga deixou a casa da familia pois o host dad queria um relacionamento sexual com ela, os abusos deixaram de ser verbais e se tornaram fisicos. Ela com muito medo ligou na agencia e pediu pra ir embora e contou do assedio. A agencia não fez nada. Resumindo, minha amiga fugiu da casa.
Camila é conteúdo
Camila é conhecimento
Camila é pop
Camila é agro
Camila é tudo
Aquele canal que vc aprende sobre relacionamento abusivo a casos criminais a roncos em hostel
Gostaria de dizer que a Camila curtiu meu comentário e eu estou tendo uma palpitação no peito esquerdo, acho que é felicidade
Fale sobre o caso da Camilla Peixoto Bandeira, de 28 anos, que foi encontrada morta na cabine do navio de cruzeiro MSC Música. O crime aconteceu em janeiro de 2010 , ela foi assassinada pelo namorado e pelo crime ter ocorrido em alto mar o caso não teve uma investigação rigorosa.
Sua mãe luta por justiça até hoje
Up
Sim...
Fui com a Jhessica pros EUA na mesma epoca. Nos conhecemos no aeroporto em SP e fizemos o treinamento juntas em NY.
Acolhedor e hospitaleiro é o tal do brasileiro , se sente orgulhoso quando hospeda um estrangeiro. Até rimou de tão verdadeiro !! Só maluco pra entrar na casa de uma pessoa que nem conhecemos ,e ainda por cima em um país com culturas ,leis que nem sonhamos em conhecer . Só Jesus pra salvar essas meninas cheias de sonhos e totalmente inocentes . Deus abençoe e proteja a todas vcs.
bom dia , eu sou o João , pai da jhessica , obrigado pelo video e pela solidariedade . Estou impossibiltado de cer todo o vídeo agora. Mas já vejo todo e comento
Sinto muito pela sua filha. Sonho roubado de uma jovem, uma crueldade sem tamanho. Eu acho que ela foi assassinada.
Sinto muito! Meus filhos foram trabalhar durante as férias da faculdade e eu fiquei muito preocupada. Naquela época, só tinha Skipe e não tinham acesso à internet. Que Deus os abençoe 🙏🏼
Só pelas informações passadas no vídeo a gnt já sabe que n foi suicídio. Enforcamento é considerada morte suja pois ocorre libertação de fezes ou urina por perda de controle sobre os esfincteres durante a morte.
Eu sou estudante de Forense e Pericia Criminal, já estudamos casos de enforcamento e todos eles, sem exceção, tem indícios bem específicos e esse caso do vídeo, com essas infos, é próprio de um homicídio com tentativa de fazer com que pareça suicídio.
Até mesmo quem não estuda sobre Forense, consegue analisar de fora e ver que todas as informações NÃO BATEM COM SUICÍDIO.
Ótimo vídeo, Camila. Como sempre! ♥
th-cam.com/video/nNzwR0Zn2NE/w-d-xo.html
Estudante que tira as conclusões, basadas em vídeo da GNT. Estamos bem de profissionais no Brasil.
@@vinicius9424 Só foi uma visão mais generalizada, calma...
@@vinicius9424 gnt=gente. "...a gnt já sabe...", interpretaçao de texto também é tudo! 😉fica dica👍
@@Maria-bj8tv Eu não acredito que o cara confundiu "gente" com o canal GNT, meu Deus, que burrice KKKKKKKKKKKKKKK.
O pai da família era um tarado. Nojo enorme do que essa menina passou. Pena mesmo tão jovem partir por causa desse vagabundo.
Eu também desconfio dele . Ela já tava com eles 2 anos e meio. Eles já sabia dos abtos dela porque demorou tanto pra ver o que tinha acontecido. Que estranho esse povo de lá.
Ela deveria ter ido embora dessa casa, já que o cara dava sinais de ser abusador.
@@analuciasilva3663 A pessoa sempre acha que vai conseguir freiar o estuprador mas não é assim. Ele sentiu que podia fazer, tinha dinheiro e não ia ser incriminado. Um covarde. Sinto nojo tb da esposa pq em geral percebe e sabe oque o marido fez mas prefere se omitir.
@@dalvarejane7326 A pessoa sempre acha que vai conseguir freiar o estuprador mas não é assim. Ele sentiu que podia fazer, tinha dinheiro e não ia ser incriminado. Um covarde. Sinto nojo tb da esposa pq em geral percebe e sabe oque o marido fez mas prefere se omitir.
Verdade
Olá Camila, o professor Jader Lelis do inglês do Zero me deu uma ideia aqui, será que podemos direcionar emails para o Derrick Levasseur investigador, vi que houveram mais 123.000 acessos e se um pouquinho dessas pessoas pedissem a ele ou a outro orgão de imprensa americano já daria um novo renascimento no caso. O que acha pode me ajudar nisso??????
Up
up
Up
Up
Up
Acabei de assinar a petição já estamos chegando perto de 1.500 pessoas
Assinem gente vamos dar voz a essa história
Poderia passar o link da petição? Todas as petições que encontro já estão fechadas...
Passa o link
@@janad996 o link está na descrição do vídeo
@@milenasilva131 o link está na descrição do vídeo
Ela era filha de um amigo do meu pai... Bizarro, lembro como se fosse hoje esse caso. O pai dela ficou derrotado, fiquei com mt pena.
Sabe como estão hj ? Eles acreditaram que foi suicídio ?
@@mialves6730 tem um comentário do pai dela aqui
Pqp, Camila! Que legal você atender esse pedido da galera! Esse quadro tá dando MUITO certo. Faz parte dos vídeos que só assisto quando realmente posso sentar e ouvir. Parabéns!
Eu acompanhei de perto esse caso, realmente muito estranho… Vale lembrar que o father host era policial e aqui nos Estados Unidos eles se acobertam, principalmente se a pessoa for imigrante. Eu tentei fazer um investigação paralela, mas infelizmente eu tive um acidente de trabalho nesse mesmo ano e tive que interromper as minhas investigações. Um caso super estranho…
Essa família já teve aupair antes da Jhessica ou depois? Se sim, acredito que elas deveriam ser ouvidas também. Se a amiga da Jhessica relatou casos de assédio por parte do hosto, provavelmente outras podem ter passado pelo mesmo.
Pelo o que vi, a culpa de grande parte foi do Itamaraty que não deu todo o suporte, já que a polícia dos EUA deu um diferente relato do Itamaraty, o que prova que o Itamaraty não investigou e não deu muito importância, por isso o caso não foi reaberto.
Com certeza foi o Host Father da Jhessica.
E a polícia encobriu o que ele fez...
Vitória Camila mas é isso que eu não entendo. Encobertaram o pai só por ele ser americano e a Jhessica brasileira? Muito estranho isso
Nicolas Trondoli nas entrevistas falam que ele tinha “contatos na polícia” por vender seguros para esse nicho específico, porém é uma linha tênue entre o que realmente aconteceu e as teorias de conspiração. Um departamento policial inteiro vai proteger o cara dos seguros? Meio estranho, mas não duvido de nada.
Camila e Bruna bem estranho mesmo... ps: pqp eu AMO os seus vídeos, vcs são fodas sério
@@CamilaeBruna Vou colar aqui um comentário que ja fiz, Camila. Vc ficaria horrorizada...
A polícia americana é podre de corrupta e preguiçosa. Existem vários documentários que deixam claro como eles não estão nem aí para as mortes. Vou deixar aqui alguns documentários que assisti recentemente na Netflix que mostram de alguma forma a ineficácia deles, todos excelentes. Recomendo muito, é tudo muito horrorizante, mas é necessário ver a verdade.
*The Keepers* : É um documentário que mostra a rede de crimes cometida pele Igreja Católica americana em conjunto com o Setor Público e a Polícia americana. É o que mais me chocou até hoje. Tanta injustiça, tanta barbaridade e impunidade que você revira o estômago e perde a fé na palavra justiça. (Tudo se intensifica com o passar dos episódios, cada vez mais indignantes).
*O DNA da justiça* : Com a tecnologia de DNA, uma ONG revisita casos antigos para inocentar pessoas presas injustamente pela negligência de policiais que não quiseram investigar direito.
*O Assassino Confesso* : Documentário que mostra como o FBI e xerifado americano está muito mais interessado em poder e dinheiro do que justiça. Conta a história do suposto maior assassino em série da história, Henry Lee Lucas (que não é tão assassino em série assim). (Tudo se intensifica com o passar dos episódios, cada vez mais indignantes).
*Casos Arquivados* : Investigadores revisam cenas de crimes antigos e reabrem casos esquecidos para finalmente solucioná-los.
*Inacreditável* : Diferentemente dos anteriores, esta é uma série (baseada em fatos reais). Relata a história de uma jovem que sofreu abuso sexual por horas enquanto dormia e de como a polícia, ao invés de de ampará-la, a taxou como culpada e maluca.
Não caiam no conto que existe justiça nos EUA!
Meninas, vcs têm uma maturidade e um posicionamento admirável. Como é bom poder assistir algo com conteúdo, imparcialidade e postura ética. Parabéns!
acompanho tantas aupairs e não tinha conhecimento deste caso, estou chocada!
Esse Itamaraty é uma piada.
Me pergunto o que eles fazem realmente pelos Brasileiros que moram fora,se até um corpo eles são incapazes de repatriar.
Isso se chama falta de cobrança por parte do governo federal.
Essa turma só quer ganhar dinheiro público e ficar turistando às nossas custas.
resumindo tudo o Itamaraty sao um bando de cobaia comprados pelo governo americano e silenciado pelo dinheiro americano e simples e isso ai covardes se vendem por tao pouco dinheiro esses lixo do itamaraty e que eles sao .
Só trazem corpo de traficante ou bandidos! Qnd se trata de pessoas q trabalham e de família jogam no esquecimento!
O Itamaraty é uma vergonha. Coitado do imigrante que precisa de um auxílio desse povo, morremos a míngua . Moro na França.
Tem o caso do Arthur Paschoali, que foi fazer um mochilão pela América do Sul e sumiu misteriosamente. Porém a cidade era tomada pelo tráfico e tinha a lei do silêncio. Há relatos de pessoas que queriam falar para a família o que aconteceu e foram mortas. Tem teorias sobre o caso que alegam o tráfico humano.
Acho que o assunto e a situação do rapaz tem super a ver com o conteúdo de vocês.
Só uma sugestão que queria muito ver o seu ponto de vista
Muito triste o que aconteceu com ele/.
A mãe dele acredita que ele foi morto, inclusive ele falou exatamente como morreu na suposta carta psicografada.
ele era morador de brasilia , e foi morto pelo ex patrao dele no peru , assim que ele foi demitido e descobriu-se que esse dono do restaurante bar que ele trabalhou era envovido com traficos de drogas como a cocaina isso la no peru , mais a morte se deu por uma discursao dos dois por direitos trabalhista-exigido pelo Arthur e fotos que Arthur batia muito com sua camera pela regiao , sumiram com seu corpo ele foi assassinado e silenciado .
O povo pensa que a polícia dos EUA é um CSI, kkkkk tem casos absurdos lá da polícia
Sim, a maioria dos policiais sao super crueis com os negros, os imigrantes, e os pobres.
Camila do céu, você é perfeita eu amo sua dicção!
Sim !! E a voz dela é gostosinha de ouvir, é relaxante.
Sim, ela tem uma dicção muito boa
Eu acredito que essas coisas dela que sumiram, foram as que ela estava usando quando ele matou ela.
Eu, sendo sincera Estados Unidos para mim, é um país muito bizarro, principalmente os casos assim.
Pra ser honesta eu tbm acho um país com casos bem estranhos, principalmente na parte de assassinatos. Eu tenho vontade de visitar os EUA, mas só Miami e Orlando ali sb kkkkkkkkkkkk agora pra morar msm, eu prefiro Canadá, Austrália ou Reino Unido. Esses países sim são meu sonho de consumo!!
@@LeticiaSouza-od6mi Estados Unidos n é pra morar, só visitar e comprar coisa. Montreal é una cidade incrivel vale muito a pena, Toronto e Vancouver devem ser boas tbm
@@Forlfir eu tbm já vi muitos comentários de brasileiros q moram ou já moraram no Canadá e sempre dão ótimas referências. Dizem que o q estraga é o frio, mas com o tempo vc se adapta. Enfim, eu quero sim visitar os EUA, mas morar não rola até pq eu quero algo diferente.
Verdade,mais mim assusta ainda mais as coisas que acontecem no Brazil,eu mesma não consigo assistir cidade alerta e outros jornais
@@andreaalves4858 duas
João e Cris são meus tios emprestados, amigos de tempos dos meus pais, Jessica cuidava de mim e da minha irmã quando era pequena, a falta que ela faz é inexplicável.
É simplesmente sensacional, como você prende a atenção nesses vídeos casos, sempre uma vídeo bem elaborado, adoro ❤️❤️
esse homem matou a menina e ficou por isso mesmo, um absurdo
Amo sua visão do Brasil e dos outros países em geral. É muito igual a minha e eu afirmo para todos o quão imperfeito todo país é e ninguém acredita. Enfim, obrigada pela sinceridade.
isso serve de aviso a todas nos mulheres que saimos do Brasil achando que la fora e mais seguro e muita ilusao , infelizmente
Esse caso acaba comigo. Tá na cara o que rolou, né... parei tudo que eu tava vendo para vir assistir. Eu sinto tanto pelos pais dela! Espero que um dia eles consigam justiça pra ela.
Camila, faz daquela au pair que escondeu a gravidez o intercâmbio todo e abortou a criança dentro do armário.
qual esse caso ?
@@tracysilva7386 www.braziliantimes.com/comunidade-brasileira/2009/07/29/brasileira-condenado-a-12-anos-pela-morte-do-prprio-filho.html
Nossa que tristeza
Isso e praticamente normal, acontece em todos os lugares
Concordo, eu acho até que aqui os investigadores e peritos são melhores, tanto é que só com as fotos e analisando o corpo já acharam mt coisa e olha que lá tem muito recurso, o problema daqui é o benefício que a justiça da pros criminosos, com mais recursos tecnológicos , tirar benefícios de criminosos, aumentar a segurança pode ter certeza que aqui seriamos os melhores
Mulher, você arrasa em qualquer assunto!
A polícia não iria admitir assassinato neste caso pq daria muita mídia e repercussão até nos programas de AuPair. Tem política envolvida nisto.
Tem razao
Desde que conheci o canal e com esses assuntos agora eu tô viciada nessas histórias ..
eu tbm, to assistindo vários documentários na net
Oi, sou nova por aqui e tô gostando de ouvir como vc conta esses casos. 2 casos rapidinhos de qdo morei nos States como au pair em 2005/ 2006
1) uma brasileira au pair namorava um cara da Tchaikovsky. Ele entrava pelo basement e dormia com ela lá algumas noites. Depois de uns meses ela terminou com ele. Ele entrou pelo basement como de costume e a asfixiou com o travesseiro até a morte. Não sei o que aconteceu com ele . Mas na época em 2005 foi um.choque pra todas nós.
2) eu morei numa casa em Michigan por um mês . Fiz rematch rápido antes de voltar pro Brasil. A mãe quase não ficava em casa . O pai que era o faz tudo . Ele era muito estranho. Depois que voltei pro Br. Fiquei sabendo que uma Alemã era a nova au pair..o pai e essa menina tiveram um caso. E ele , numa discussao com a mulher , a matou , cortou-a em pedaços e espalhou pelo park. Aí denunciou o sumiço dela
A história é contada num livro Blood in the snow e tb no Wikipedia Murder of Tara grant . Nem acredito que morei nessa casa.
😱😱😱
Olá, moça na discovery id tem um ep onde contam o caso do seu 2 relato
@@claratarquinio5227 vou procurar, obrigada . O livro é A Slaying in the Suburbs.
Só achei estranho o pai aupair sugerir cremar o corpo. E logo depois encontram essa substância no fígado dela. No mínimo suspeito.
Não sei muito, mas nos EUA não é muito comum cremação certo?
Lá é normal e preferível cremar compensa, pois ñ tem que pagar manutenção de cemitério
e passar 12 horas dentro do quarto com uma pessoa morta antes de chamar a polícia, e ainda confessar isso pro pai da menina
@@cirleidesantos1701 sim, e tbm esconde evidências cruciais pra uma investigação
Gente, cremar é tradição nós Estados Unidos... Todo mundo é inocente até que se prove o contrário... A gente não pode sair acusando um cara que a gente nem conhece... E baseado em que? Cadê as provas?
É por isso que tem muito inocente que acaba preso por anos...
A prova é a tal menina que disse que ele era tarado? Qual o nome dela? Ela foi à polícia ou falou isso como fofoca? Ela tem provas disso? Porque a própria garota escolheu continuar morando nesta casa com está família...
@@magic4you303 e não podemos sair falando que é suicídio tbm, até que se prove o contrário, e as provas apontam mto mais pra ele do que pra menina que morreu, ngm ta sentenciando ele, estamos dando nossa opinião, relaxa
Já fui Au-Pair na Alemanha, agora tenho uma filha. Que caso tristre, principalmente por não ter havido uma investigação. Muito estranho o fato de alguns dos pertences dela terem sido doados. Pra mim foi o homem mesmo, da host family. Sinto muito, 😢 vocês estarão nas minhas orações. 💔Infelizmente a justiça humana falhou, mas Deus, que vê tudo, fará a Sua justiça. 🙏🏻
Muito estranho esse caso da Jhessica
As lacunas de informações são muitas, fiquei intrigada 🤔
Os dias fora de casa: o que ela fez ? Onde foi ? Com quem ?
Quando ela chega em casa, toma café da manhã faz uma socialzinha e sobe pro quarto.
Ninguém perguntou o que tinha acontecido ? Só vão atrás dela no dia seguinte ? E o tempo que ela ficou sem comer não foi suficiente pra host mom insistir em falar com ela ?
O armário é pequeno demais pra ela se enforcar. 11:27
Se fosse com cinto ficaria uma marca muito forte no pescoço.
Talvez a madeira que segura a roupa teria se rompido com o peso dela e as roupas iriam ao chão. E o barulho do corpo caindo ?
O perfil da vítima e da host family não foi traçado ?
Quantas aupairs passaram por essa família ? Elas não relataram nada de ruim ou anormal na host family ?
As crianças e os avós não foram interrogados ? Nem amigos e o namorado ? E os vizinhos ?
Pagar pra cremar o corpo ? Haha...🤬🤬 Isso tudo não ficou óbvio pra polícia ?
Por que não foram a fundo na investigação ?
Me parece que o host dad tem amizade com alguém na polícia ou deu uma graninha pra abafarem o caso.
Por que a polícia americana se prestou a fazer um trabalho mal feito desse ?
#fightforJhess
Disse tudo
Você está certíssima, muitos aqui não valoriza a nossa polícia o nosso Brasil infelizmente!!!
O caso do christian é surreal, nada bate, os depoimentos são muito estranhos!!! O video da kendal é ótimo
Onde vejo em português?
Caroline C. Não perco um vídeo do canal da Kendall Rae
nothing só tem em inglês
Caroline C. Eu sigo canal dela.
@@suedeusa tenso,queria muito ver
Orgulho de você se esforçar tanto pra nós trazer conteúdo e fazer o vídeo mais informativo possível! Petição assinada
Estou fazendo várias pesquisas pra entender esse intercâmbio e cheguei a conclusão que não quero fazer e um verdadeiro jogo do bicho vc tem que ter sorte, mas ainda assim vendo relatos das meninas que dizem ter tido "sorte" nas entrelinhas vc e percebe os abusos. Que horror! Espero que algum dia essa família encontre respostas.
Que vídeo excelente! Sua pesquisa é muito completa e a forma como você narra demonstra muito respeito a vítima. Espero que ainda tenhamos justiça para a Jhessica e ficamos no aguardo ansiosamente pelo seu próximo vídeo ♡
Eu acho q a polícia não dá muita atenção nesses casos de suicídio pq já é algo ''resolvido'' p eles, aí eles não ficam perdendo tanto o tempo nisso 😞o q é muito errado!!Se Deus quiser vai ter justiça e paz p família da Jhessica 💜
tbm penso nisso, eles só se coçam quando é com pessoas poderosas, ou quando é alguém da família deles
Verdade, teve um caso da Modelo Rhauda, que pelos relatos dá pra perceber que ela não se suicidou, msm assim a polícia disse que foi suicídio, fecharam o caso muito rápido.
É tão triste ver uma família sofrer e não ter ajuda.
Eu amo esse quadro. Me sinto assistindo ID. Você leva muito jeito. Obrigada pela dedicação!
Sem dúvidas você é a melhor em explicar e contar os casos. Parabéns Camila você é incrível, da para notar que você estuda muito para fazer esses vídeos!💗
Infelizmente isso é muito comum, vi um caso de uma modelo no Freak tv que também foi considerado suicídio, sendo que não tinha marcas feito pelo cinto, ela foi encontrada de uma forma muito estranha, e ninguém investigou
Adoro seus videos, não amedronta por mais chocante que seja você passa de uma forma que não é tão pesado pra quem tá vendo... fica mais informativo e não só bizarro como alguns canais com conteúdos criminais. Parabéns!
Vídeo com intuito espetacular, vamos dar voz a essa moça linda q se foi 👏👏👏❤️😢😰
Venho aqui dar enfase ao seu ponto de vista sobre o exterior, sobre a nossa visão de países de primeiro mundo, desenvolvido. Criamos estereótipos de lugares e pessoas perfeitos, fazemos de nós seres inferiores, "vira-latas" como você citou. A sua visão é simplesmente sensacional, o brasileiro tem que ter em mente que em todas as culturas há falhas e defeitos, algumas mais que outras. Irei ser uma seguidora avida pois adorei a sua maneira de abordar os temas, a sua imparcialidade, e transparência. Resumindo, parabéns.
Essa ideia q a policia do EUA é infalível é uma grande lenda
Uma coisa que achei bem suspeita foi o host dad oferecer pagar a passagem e sugerir cremar o corpo da Jéssica e depois que os pais fizeram a exumação e os exames mostrarem que tinha essa substância em grande quantidade no fígado, posso estar errada só que senti como se o host dad quisesse encerrar logo o caso e acabar com qualquer possibilidade de uma nova investigação
Me desespero só de imaginar a sensação de impotência dos pais, estando tão longe, sem controle nenhum. O fato apenas deles acharem que a Jhessica era muito feliz e era impossível ter sido suicídio não diz nada porque essas questões de saúde mental são complicadas, não tem como saber dessa forma se alguem tem ideias suicídas ou não, ainda mais nessa situação que ela podia omitir o que realmente sentia e estava vivendo. Mas toda a contradição do host father, os depoimentos controversos, o cenário do crime, e o pior de tudo o relato da amiga da Jhessica falando que ela reclamava do assédio do cara... Surreal como ignoraram basicamente tudo.
gosto muito do canal mas amoo os vídeos sobre casos, acho muito importante dar uma visibilidade responsável para as vítimas e contemplar a família e amigos. o jeito que tu relata os casos é incrível, tu absorve a situação por completo e isso deixa o produto final muito bomm. o canal de vcs merecia muito mais
A justiça do homem , se é que se pode chamar de "justiça" é falha, mas a de Deus nunca erra!! Que Deus traga consolo necessário a esses pais e vamos assinar a petição gente!!! Vamos fazer nossa pequena parte!!
Eu acho incrível a delicadeza que a Bruna explica a história,da pra vc sentir o sentimento durante toda a história,cara a Bruna é incrível 🥰
Nossa eu admiro como você aborda todos os dados do caso parabéns!!
Continuo tendo muito orgulho de você, mila! Eu não tenho influência tanto quanto de influenciadores, mas no que eu posso apoiar e ajudar eu sempre faço, sempre falo com as pessoas e publico nas minhas redes sociais. Mas sempre espero que quem tenha muita influência nas pessoas e na sociedade fale e divulgue para que as pessoas se conscientizem, mas nem sempre é assim....sempre que eu encontro essas pessoas fico muito feliz e compartilho pra todos. Com você eu fico muito emocionada e feliz em ver que mais pessoas vão estar sabendo disso. Você é muito iluminada e eu fico muito feliz de te conhecer, parabéns por tudo!
Obrigada por ouvir nossos pedidos... Nunca tinha ido em rede social de ninguém para pedir caso, mas com esse da Jhéssica, eu fui no seu insta e pedi. Fico feliz por ter me atendido.
Espero realmente que a justiça seja feita!
Finalmente alguém está falando sobre esse caso!!!
CAMILAAA, eu te amo entenda isso!
Seus vídeos junto com o bruna são importantíssimos para conscientizar as pessoas, orgulho por seguir duas pessoas que lutam por um mundo menos ignorante
Petição assinada! Muito triste tudo isso... Os familiares merecem descobrir a verdade para a Jhessica poder descansar em paz.
Direto da live pro youtube, obg por trazer assuntos tão importantes
#fightforJhess
A verdade seja dita: os eua são um Brasil com mais dinheiro. Mas a policia é corrupta e folgada, o sistema de justiça extremamente falho, inclusive quantos inocentes morreram na cadeira elétrica é por injeção? Enfim, pra mim existem pouquissimos países realmente voltados para a segurança e bem estar do povo, primeiro mundo.
Vi sua notificação e estou deitada na rede assistindo e pensando o quanto o mundo é doido, algo que poderia ser bom para ele e deixar Lembranças a ela.
Hoje só tristeza e um caso sem solução para a família :(
Triste, Ainda bem que você teve outra realidade!! Graças!!
Tristeza, fico imaginando o coração apertado dos pais indo dormir todos os dias sem saber o que realmente houve c a filha 😞 Espero que o espírito dela esteja descansando em paz. 🙏🏻
Muuuuito orgulho de vc por se dedicar dessa forma! Já assinei e compartilhei a petição, esperamos por justiça! #fightforJhess
O BR É MARAVILHOSO E COM ÓTIMOS PROFISSIONAIS, SENSÍVEIS E DEDICADOS. 👏👏👏🇧🇷💛💚
Mila, queria muito que você fizesse um vídeo sobre casos de tráfico de órgãos e de pessoas. É um assunto delicado de falar mas creio que é muito importante também
A justiça precisa dar uma resposta plausível para a família da Jéssica! O vídeo estava super detalhado. Melhor visibilidade
A terra não esconde segredo para sempre. Um dia a verdade sobre esse triste caso aparecerá.
Bora lá meu povo assinar, vamos ajudar a família. 😔😔😔
Minha sobrinha fez , ela achou muito legal a família que ela trabalhou até se propôs a pagar pra ela o visto permanente pra ela continuar a ficar lá top.
vi um video de uma mulher q mora nos estados unidos falando da mesma menina. mas fiquei com muitas duvidas e acabei nao entendendo algumas coisas. mas quando assisti seu video entendi tudo perfeitamente. parabens pelo seu video pq da pra ver q vc realmente investiga muito pra ter o maximo de informação pra passar. super beijo.
Doar as coisas da pessoa é um nível de frieza surreal. Nem esperar a família. Três dias a garota sumida. Mas, como assisto há anos caso de crimes, as leis lá podem ser mais duras e temos sensação que inibe, tem menos impunidade, mas como tem erro de investigação, corrupção , preconceito, negligência. Esse caso infelizmente tem cara de crime sexual.