Vou Sou tá sou sou eu eu dor dor dor dor dor dor dor dor dor dor por dor dor dor dor dor dor ir q tá aí na o pix do pra casa vc no médico celular q da mãe mas .
Como sou educada na escola Dani Boggione de vida, acho que ele é Indiano ou Árabe. Acho que ela devia ter falado a nacionalidade dele SIM, pra alertar outras pessoas sobre a forma como a cultura dele funciona. É sempre uma cultura que bate de frente com a nossa, então é interessante tomarmos cuidado ao entrar em situações com pessoas dessas culturas.
Achei super estranho quando ela falou Bélgica ainda mais da parte flamenca, pois isso é tão longe da cultura, realmente tem que declarar a nacionalidade correta, pode ter cidadania Belga, mas cultura Belga não!
Ela não quis dizer a nacionalidade dele por medo de ser acusada de xenofobia, ele provavelmente é do Oriente médio. Eu chuto Marroquino.afegão,iraquiano,e/ou afins. temos que acabar com a noçao de que se alguem faz parte de alguma 'minoria' é intocável! A maldade é humana,nao tem raça,cor,nacionalidade ou genero...ACORDEM!!
Eu sou formada na escola "minha mãe" ,minha mãe trabalha desde muito criança de babá e doméstica,ela me conta várias histórias,uma delas que ela fugiu (foram muitas casas ) ela conta que juntou todas as coisas dela dentro de sacos de lixo ,varreu o quintal e colocou o lixo em outro saco ,falou prós patrões que ia deixar lá fora o lixo (que eram suas coisas ) e daí ela fugiu !
Quando ela disse que o cara falou que corpo de mulher é sujo nem precisa dizer a nacionalidade, mas com certeza é do Oriente Médio. Trabalhei com alguns e eles falam isso mesmo, principalmente no período menstrual.
A menina foi inocente? Com certeza, mas ver quase todo mundo aqui nos comentários culpando ela, mostra muito como nossa sociedade é doente de sempre culpar a vítima.
Escola sobrevivendo na Turquia de tias que se acham formadas na verdade absoluta. É de dar nojo. O problema é que isso pode afastar muitas que precisam de ajuda.
O relato dela é tão inocente! Como não teve crime? Várias coisas pra denunciar! Cárcere privado, trabalho escravo, tráfico humano, tortura psicológica, ameaça. Coitada dessa moça, que livramento! Esse homem poderia ter feito tanta coisa, ela ainda avisou que iria embora, queria ajudar alguém horrível.
Terrível! Quando aconteceu comigo, eu de forma nenhuma AVISEI que iria embora. Eu esperei madrugar, arrumei tudo no maior silêncio, avisei minha família. E ficou todo mundo contando os minutos pra eu sair da casa. Eu liguei pra um amigo e disse que explicava no carro, ele se deslocou de uma outra cidade e veio até o local que eu estava e no momento que o cara dormiu eu peguei minhas coisas e fui embora. Quando ele tentou me procurar, me impedir de ir embora eu já estava a 2hrs do local. Imagino o pavor dela… não passa pela nossa cabeça fazer denúncia, a gente só quer ir embora e ficar perto da nossa família.
@@ritaz2008 Cris, o que ela disse é uma verdade IMENSA. A realidade de nós mulheres que vivemos fora do nosso país com visto de turista ou de estudante é medo e insegurança frente a essas situações. Você nunca conseguirá bater de frente com uma pessoa que tem passe livre pelo país. Eu presenciei pessoas que tentarem denunciar. E alguns lugares a polícia bate, rouba e até mata (famoso queima de arquivo) pra você não incomoda-los mais. E as pessoas mais sujas não são pobres, elas tem um alto poder aquisitivo. Elas podem pagar o valor que um policial quiser pra manter aquele assunto esquecido. Analisando isso, é preferível se manter em segurança e sair fora do que arriscar sua vida por uma coisa que não é garantia. Muita das vezes, fazer justiça é juntar nossas coisinhas e ir embora, alertar quem a gente pode, tratar nosso psicológico e se certificar que aquilo virou lição de vida e não vai mais acontecer.
@@bssbbssb6952 Minha história é barra pesada demais pra ser contada aqui. Tenho medo até hoje. Mas o conselho que eu dou é: tenham um dinheiro reserva, dinheiro emergencial MESMO, mantenha contato com a família o tempo todo, não coma, não beba nada da mão dos donos da casa desde que todos estejam bebendo ou comendo. Tenha um contato de apoio no país. Tenham 5 pés atrás e as orelhas em pé, saibam bem o idioma do local, até as gírias. Eles vão se comunicar de uma maneira que você ficará perdida, muita das vezes estão falando de você na sua frente e você não tá antenada. E se souber o idioma, diga que sabe muito pouco, assim você consegue pescar o que eles estão dizendo. E por último, não sai de casa a troco de nada… não vale a pena.
A agência passa o minimo de segurança! Meninas que estão lendo esse comentario! NAO FAÇAM o au pair sem agência! Tenho amigas que passaram fome, fizeram trabalho escravo! NAO VENHAM S AGENCIA! Se algo der errado ao menos tem a opção de ir para a casa da coordenadora do programa!!!
Nem todo país exige agência, fui Aupair na Alemanha e sem agência e ocorreu tudo certo. O erro dela foi ter ido como turista e não ter feito o processo oficial com visto e tal.
@@camilasattler01 mas ela tá dizendo para as meninas não aceitarem ir sem agência, não que todo país exige que tenha uma agência. Com você deu certo? Ótimo! Nem todas tem essa sorte, então melhor previnir.
@@elisoares4670 Mas em nenhum momento disse que o que ela disse estava errado... Só afirmei que as vezes não precisa e que o maior erro foi não ter ligação oficial com a família por meio de visto...
@@lialogica É bem difícil mesmo, estou escrevendo uma tese com esse tema e tem alguns casos parecidos. Mas tbm tem casos de sucesso, eu fiz e foi a melhor coisa da minha vida. Viajei bastante e até conheci meu marido durante o Aupair. Tomando os cuidados e estando sempre em alerta, pode dar certo.
Eita Glórias, Deus maravilhoso, toda honra e glória ao teu nome Senhor. Também tive câncer no seio. Eu pegava e sentia aquele caroço, já estava do tamanho de uma azeitona grande. Eu não conseguia mover o braço, pra subir escada ou até simplesmente caminhar doía muito. Meu filhinho na época tinha uns 5 aninhos. Num domingo de manhã pensei comigo, dizem que Deus cura e eu vou na igreja ( naquela época eu só sabia ou conhecia o Deus morto que ficava pendurado na parede) pois bem, chegamos e num certo momento do culto o pastor disse assim: Fique de pé vc que está com alguma enfermidade, aí foi falando problema na coluna, no joelho, algum caroço e vamos orar a Deus pra vc ser curado. Aí meu irmão, eu vi o meu filhinho em pé apoiando o queixinho dele numa cadeira e orando do jeitinho dele, eu o chamei e ele ergueu os olhinhos na minha direção, e eu disse: Filho; pede pro Papai do céu curar a mãe.😢 Ele voltou com a cabecinha pro meu local de antes e ficou chorando vermelhinho e começou com simplicidade a conversar com o Papai do céu. Terminando a oração o pastor falou: Você que não conseguia abaixar, com dor no joelho ou na coluna. Vc que tinha um caroço, um tumor procura aí tbm pq Jesus fez milagres e já curou. Gente eu me agarrei àquela palavra e fui no meu seio direito bem na lateral. Ôh irmãos, qndo eu pus a minha mão no meu peito não havia mais dor muito menos caroço 😢😢😢 Foi lindo pq meu filho olhava pra mim com um olharzinho de eae?? E eu chorava e gritava obrigada Deus e virando pra ele eu disse: Subiu, Jesus curou!!!!! Obrigada meu Senhor. Se houver alguem com problema qualquer que seja, creia JESUS É O CAMINHO VERDADE E A VIDA, ELE É A SOLUÇÃO DOS SEUS PROBLEMAS. Ele me curou, não pq sou merecedora, mas pq Ele é misericórdia e amor. Muitíssimo obrigado Deus. ❤
Essa menina foi muito inocente, ir trabalhar pra um estranho, com visto de turista e depois de tudo que esse homem fez, ela ainda avisou que iria embora? Foi muita inocência. Tudo errado do começo ao fim. Não era nem pra ter ido. E depois de estar lá, era pra ter saído vazada.
De bobear a esposa nem fugiu, se deixar as roupas eram de outra aupair q pode ter sido vendida ou ele msm pode ter feito algo com a esposa. Sempre bom duvidar de tudo
Nossa, ir por conta própria assim é uma receita pro desastre. Tráfico humano existe em todo canto. Não façam isso jamais! Com nenhuma oportunidade de trabalho em que você não tem uma empresa te dando suporte. Se já acontece coisa assim, imagina sem.
Não é bem assim também, é muito normal o programa de aupair na Europa não ter agência, a pessoa precisa pesquisar muito sobre a família na Internet e falar com aupairs anteriores. Eu particularmente não aceitaria um pai solteiro
@@Renata-hd9zc sim, é comum na Europa as pessoas não se ligarem às agências, mas concordamos que existe sim agências em todo território? Se elas existem, o mais seguro e inteligente é se ligar à elas. Jamais eu iria por conta própria desse jeito e jamais aceitaria pai solteiro. Foi um risco muito grande desde o começo
@@gbaryanna risco tem em todos os lugares, au pair, voluntariado, turismo, estamos sempre correndo riscos. Se a pessoa nunca viajou ou não tem tempo de pesquisar a fundo sobre o processo eu indicaria ir com uma agência, mas não é realmente necessário e acaba sendo um gasto a mais no orçamento, e tem muita menina que vai com agência e passa perrengue, então nada é garantido.
Se na maior parte das vezes ser au pair por uma agência já é furada, imagina ir por conta. É caçar problema e um risco imenso, só por conta de economizar.É um barato que sai muito caro. Essa deu muita sorte que era apenas um louco e não u,a organização.
@@Stefanie2.00 Eh vdd, NAO EH NA MAIORIA MESMO! TENHO GRANDES AMIGAS Q INCLUSIVE ESTAO FAZENDO ESTE INTERCAMBIO E DEU E ESTA DANDO TUDO CERTO. TENHO UMA SOBRINHA Q TB FEZ O MESMO INTERCAMBIO ENTRE 2008 E 2010. E ELA ADOROU! GRACAS A DEUS!
Infelizmente Au pair é visto lá fora quase como escravidão moderna. Uma pessoa jovem na maior parte das vezes, sem muita info do país, que vai viver na casa de uma familia que quer uma empregada mais barata. Isso quando não é algo pior, como o caso dela. O cara se livrou dela só pq ela tinha contato na europa e o cara sabia onde ele morava, logo, se ele trancasse ela em casa o cara saberia como chegar lá. Se não fosse isso, não duvido que ela poderia estar lá ainda.
Conheci duas pessoas que trabalharam como au pair na Bélgica, 1 só aguentou quase um ano, e a outra continuou (mesmo sofrendo), nas redes colocavam as "felicidades" de estar na Europa, mas sofriam várias humilhações e abusos com às respectivas famílias que estavam morando, e às duas famílias eram de nativos da Bélgica mesmo, e elas foram por agência, por este motivo e devido o meu trabalho na época, optei por fazer apenas um pequeno intercâmbio em Londres e dei sorte de ficar na casa de uma pessoa maravilhosa escolhida pela agência, mas mesmo assim conheci uma moça brasileira que estava na casa de uma família horrível, pelo o que eu vejo o ser humano no geral se puder explorar o outro, vai explorar, tem que tomar muito cuidado, e no caso dela foram vários crimes, e sim parece absurdo, mas é comum pessoas como ela que não tem reação, ou não tomam às devidas providências, por isso que tem exploradores espalhados por aí
Também pensei nisso, pq tudo bem q ela ficou com medo, mas ela acabou q pensou ao nela , não pensou em outras pessoas q poderia cair nisso e nem nas crianças .
Ah. Ela não chamou a polícia porque nem pensou nisso e nem sabia ligar pra polícia mas o namorado dela ficou a noite acordado pra se caso precisasse chamar a polícia. 🙄
Para mim acredito que no início pode ter sido realmente um golpista..E sinto que talvez tenha tido uma certa "aproximação afetiva" que ela não quis falar....estes casos são bem comuns...
conhecendo bem o programa de au pair, o perfil e a fala mencionada por ela que o host dad dela disse a ela (que mulher é suja), eu chuto que o host dad dela era indiano ou turco. Tendo mais a acreditar que ele era indiano. São os que mais dão problemas dentro do programa.
Olha eu não diria Turco não, pode ser que seja mais algumas frases não encaixam. A Turquia hoje em dia é bem modernizada, inclusive os seus seguidores do islã não seguem a risca o que está no alcorão, aliás a maioria deles não seguem. O que tem sido uma revolução na religião, pois eles estão aprendendo novos hábitos, costumes e aprendendo cada dia mais e aos poucos as mulheres estão conquistando mais espaço, respeito. Ainda existe machismo na Turquia? Sim, muito, como em Países do Oriente que também são do islã, mas vale lembrar que alguns deles são muito pior, e retrógrados. Não acredito que a frase "o corpo da mulher é sujo" tenha sido de um turco, acredito mais que foi dito por un israelita, paquistanês, ou indiano.
Acho muito doido como ela contando um relato de trauma e a maioria das mulheres aqui julgando a menina. São as mesmas mulheres que devem postar coisas sobre "mulher apoiando outras mulheres"... Gente, ela foi inocente, mas pra que ficar julgando? A vítima não tem culpa! O errado foi ele, não ela. A hipocrisia dessas mulheres me cansa.
Por isso que, na maioria das vezes, as pessoas que sofrem golpes não falam. Uma porque sentem vergonha de si próprias por não terem percebido o golpe, depois pelas outras pessoas que lhe cobrarão a mesma coisa em forma de todo o tipo de julgamento. Muitas vezes a própria pessoa se achava esperta para nao cair em roubada, mas cai. O roteiro é sempre o mesmo, não muda. Se a vítima fosse um homem seria a mesma coisa, pois existe um sentimento maluco de que uma vítima buscou para ela o que sofreu. Existem até crenças espiritualistas neste sentido. Até ficar doente pode servir de gatilho para um Tribunal. Não está fácil viver numa sociedade assim.
Teve uma comentando que a menina estava era "apaixonadinha" pelo cara e por isso aceitou ir pra lá. Mano??¿? Depois ainda julgam por não falarem. Quando falam, quando criam coragem, outras MULHERES falam essas merdas.
Concordo plenamente com vc . Quem nunca errou nesta vida? Pessoas para julgar é o que não falta. E como vc disse, são MAIS mulheres julgando do que homens. Que mundo é esse.
Estou encabulada em como essa mulher é inocente , ir por conta própria para casa de um cara que nunca viu na vida , sem nem uma agência seria . Jesus amado essa mulher teve muita sorte que não foi VENDIDA ou MORTA .
A mesma ansiedade q me dá agora. Queria muito poder ajudar essas crianças. Ela poderia ao menos ter denunciado os maus tratos as crianças. Alguém tem q salvar essas crianças.
@@elcimaralmeida6354 então se você é filha de uma pessoa assassina também vai ser quando crescer? Violência não é cultura, é um crime, tem que ser denunciado! Então temos que deixar uma criança ser abusada porque é " cultura" dos pais ? Pelo amor de Deus! Que pensamento retrógrado. Por isso tem tanta criança que morre nas mãos dos pais !
@@elisoares4670 Amada, presta atenção: Na maioria das vezes, o indivíduo é fruto do meio...se vc cresce sendo alvo de intensas violências, normal vc não será quando crescer, só observar a maioria do passado desses psicopatas...passaram por coisas horríveis na infância também. A cultura deles também influencia, então não vem querer dar uma de moralista pq a realidade é cruel meu amor
Estou chocada com a inocência dessa menina, fico com muita pena de pessoas assim como ela com tanta inexperiência que se sujeitam a esse tipo de risco. Hj em dia com tanta informação na palma da mão correr um risco desse e inaceitável. A sua vida e sua segurança sempre devem estar em primeiro lugar, por maior q seja a vontade de conhecer o mundo a segurança vem em primeiro lugar. Vejo muitas auPair falando q aguentaram mais um pouco pois ficaram com pena das crianças, gente, entendam vcs precisam se colocar em primeiro lugar, sempre! Se as kids estiverem em situação de risco saiam da casa e façam uma denúncia ao conselho tutelar mas não se coloquem em situações desagradáveis por nada.
Foi o cara falou que a mulher tinha largado os filhos. Nem sei se eu acreditaria em nada que ele falasse. Ele pode até ter matado a mãe e não ter dito a verdade para ela. Muito provável isso!
Pode ser tráficopode ser filhos com estrangeiras, pq filhos com estrangeiras os filhos são deles, caso N tenha o tratado. Ex: se eu ter filhos com um japonês, infelizmente os filhos são do japonês, se tiver com esse povo do oriente médio, turko etc... Os filhos são dele. Talvez seja filho dele com estrangeiras, mas ele queria uma pessoas escrava para cuidar deles. Pq eles tem essa "cultura "da escravizar as mulheres.
@@jubmeirelles .. eu tenho também pensei isso vai que os filhos não era dele ou ele matou essa mulher sabe como é esses homens muda de país mas não muda a cultura deles Com certeza ele era islâmico
As pessoas não podem negar os instintos. Se você tem um pressentimento ruim, por mais que ache infundado, não ignore. No caso dela, o cara agiu de forma errada desde o começo, ela permaneceu talvez por inocência e necessidade. Não se vai trabalhar na Europa sendo tão inocente. Ela deveria ter formalizado a denúncia.
Pra mim ser mulher sempre foi um privilégio e um orgulho. Desde que passei por uma situação de quase agressão vejo como arriscado as mulheres conhecerem pessoas. Ela checou tantas informações e mesmo assim passou por tudo isso.
Minha amada vó Maria Leivina, rezadeira, benzedeira, parteira,lavadeira do vale do jequetinhonha, já dizia:” Boa romaria faz, quem em sua casa fica em paz!” Oh profundidade da sabedoria!👏🏻😁🙏🏻🙌🏻
Corajosa, com tanto trágico humano e de órgãos que existe hoje. Sem contar que acesso a internet facilita tudo referente a isso. As meninas indo com agência ficam sem suporte nenhum, imagina ir assim com a cara e a coragem. Já era de se desconfiar. Graças a Deus voltou viva para contar história nem todas tem essa oportunidade.
Essa história é chocante com tanta inocência! Primeiro de ir para casa de um homem que criava sozinho os filhos (um perigo) e ainda queria fugir para casa de outro homem (sorte que o marido dela era uma pessoa boa).
Gente que medo, quanto perigo.. mas entendo ela. Tive minha primeira experiência fora do país na Argentina. Fui fiquei uma semana lá passeando e tal, fui por agência mas chegando lá vc tem sua liberdade de ir conhecer outros lugares etc.. resumo: me perdi em la boca, sem um chip, internet... nada pra me localizar.. sorte que conheci uma brasileira em um passeio, e ela estava comigo, e por ter morado fora já tinha tudo, essa viagem foi em 2016. Detalhe, eu sabia q tinha um horário em que turistas podiam andar lá.. e depois não mais. Sensação de vulnerabilidade total!! Em outro país ainda 🤦🏻♀️
@@tukamartins5326 sim, super perigoso, até um certo horário é turístico, depois não é mais. Já é algo “acordado” lá e já somos avisados lá mesmo... ruas cumpridas e escuras, super perigoso!! Sempre importante um chip com internet de lá.. dá pra comprar em qlq venda, coisa simples que faz toda diferença
O que tem a religião a ver com isso? Sério gente Vocês são muito islamofobicos. Engraçado que a maioria dos casos são fora de países islâmicos e ninguém associa com a religião de ninguém. Vergonhoso
Ele decidiu mandar de volta pq estava com medo de ser denunciado. Queria ela foira da europa o mais rapido possível quando viu que não ia conseguir controlar ela e que ela tinha contato com pessoas na Europa que poderiam ajuda-la. A lição que fica, não da pra ir na doida por conta dessas "oportunidades".
Sim, esse contato lá salvou ela, porque ele provavelmente é um iniciante no crime... já vi casos que o marido tomou o passaporte, trancou a mulher, tomou o telefone e nunca mais ela viu nada.
Fico me perguntando se esse cara não deu um ''sumiço'' na esposa e inventou essa história de que ela tivesse fugido. Não duvido nada dessa possibilidade.
E essa depoente tb tá ligada nisso! O jeito que ela relata mostra suas dúvidas; a roupa no armário q ela achou estranho, ela aceitou que a mulher fugiu para aliviar a propria mente
Situação delicadíssima! Serve de alerta para todos que buscam um intercâmbio: jamais façam as coisas de outra forma a não ser a correta! Se calcem e tenham um suporte sempre! Infelizmente o mundo inteiro está cheio de pessoas maldosas, temos que nos proteger!
Coragem viu, ir pra outro país pra morar com um homem "divorciado", com 3 filhos e que não sabia onde a ex mulher estava ... Misericórdia !!! Eu sou muito medrosa pra me enfiar nessas situações.
Coragem não! Ignorância. Ela sabia que ia ficar sozinha com um árabe single. O mundo todo sabe como é a cultura deles, só o brasileiro não sabe. Ignorância tem preço. Se a pessoa não cai aqui, cai ali, cai lá. Vamos estudar um pouco amadas?
A melhor forma de proteger as crianças e qualquer pessoa que pudesse acabar passando por essa situação tb era denunciar. Mas existiam provas sim: tem as mensagens pra sua família, a testemunha que foi seu marido. Gente, estejam atentos. Saibam produzir provas. Gravem. E se resguardem, não vão sem amparo legal com promessas muito boas. Mds! Que bom que, apesar de tudo, você saiu disso viva.
Admiro a coragem de muitas pessoas em relação a esses assuntos de mudar pra outra cidade ou país seja por um relacionamento, seja por trabalho. Não consigo!
Mulheres jamais cometam esse erro. Mesmo que o cara for da mesma cidade que você,se conheceu pela Internet e caçar morar junto sem conhecer direito é pedir pra sofrer. Mesmo se o caso for pra trabalhar. Pela Internet a pessoa pode ser qq coisa só se revelam de verdade quando já deu o bote. Eu queria ter escutado esse conselho a anos atrás teria evitado muito sofrimento na minha vida concerteza.
Nem cheguei no minuto 10 e já teria pego voo de volta ouvindo o relato dela. Desde que passei um apuro em Londres, uma das minhas primeiras viagens internacionais, prometi pra mim mesma q minha segurança não tem preço. Só viajo quando tenho condições de escapar (financeiramente) de qualquer apuro!
Uma naturalização de "conhecer pessoas de outros países através da internet" kkkkkkkkk Se você não conhece a cultura, não tem treinamento militar(pra matar, morrer e fugir) não tem família então não inventa de se relacionar com pessoas pela internet. Se a intenção é sair do Brasil, gaste pelo menos um tempinho da sua vida pra entender como funciona a cultura do seu destino! (coisas boas e ruins). A pessoa sonha com uma vida melhor e acha que só ela tá correndo atrás disto kkkkk Uma vida melhor da pessoa que tá contratando uma Au Pair talvez seja ter uma escrava até pra limpar a bunda deles. Ou a vida melhor do dono da casa seja uma mulher pra ele deixar morrer de fome e pisar encima dela. Quem vai saber qual é a vida melhor que o outro deseja? Chama-se: colocar o cérebro pra funcionar.
Enquanto não secularizarem as religiões do Oriente Médio esse tipo de coisa vai acontecer daqui décadas e séculos. Assim como ocorrer antigamente entre judeus e católicos e passou pelo processo de secularização, hoje o meio evangélico tá começando a ficar radicalizado também
Estive em Bruxelas mês passado e fiquei impressionada com a quantidade de muçulmanos, tinham vários bares que só tinham homens, nenhuma mulher, nunca vi isso aqui no Brasil
Nossa vendo essa história lembrei de uma pessoa q eu conheci era da belgica tbm e tinha 5 filhos e a esposa tbm tinha ido embora diz ele q a andonou as crianças.... Deus me deu foi um livramento 🙌🙏
@@JavraK.Z.L então as crianças eu via por chamada de vídeo só ia para casa aos finais de semana, pq a escola lá era tipo internato sabe..... mais depois de ouvir ela (Naiara) eu imaginei o q eu iria passar pq ele falou pra eu ir sem o visto, e depois eu conseguia o visto lá
Senti dela um bomba de desinformação, meu deus, queria perguntar ela onde ela viu que a gente aplica visto estando DENTRO do país, se chamasse a polícia era pior, porque a situação toda ia se virar pra uma pessoa que entrou como turista com intenção de estabelecer no país, ou seja, tentativa de ficar ilegal
Já teve várias jovens que foram assassinadas nesses au pair e tinham agência, caem nas mãos de umas famílias loucas, as mulheres ficam com ciúme, os homens querem pegar as novinhas outros são só psicopatas mesmo tem que ter muito cuidado e sair fora a menor desconfiança de que algo tá errado tenha sempre um apoio reserva, ter onde ficar caso as coisas fiquem estranhas, conte pra sua família o que tá acontecendo, ficar dizendo que tá tudo bem quando não tá é um erro grave, não vai de inocente achando que gringo é bonzinho que não é, os pirados da gringa são1.000 vezes piores que os pirados daqui.
Nem terminei de ouvir a história. Mas nunca se vai para um país a "trabalho" com visto de turista. Sempre, Independente da situação se for sair do Brasil a trabalho tem que ter visto de trabalho se for a turismo tem que ter o visto de turista, diferente disso vc estará ilegal ou a pessoa que te ofertou o trabalho está te enganando.
Concordo , acho que ela queria está em outro país e optou por uma oportunidade que ela viu a chance de chegar lá. Não analisou os riscos mesmo aceitando a irregularidade. Ela não foi foçada , mas aceitou ir. E não foi bom. Graças a Deus que está viva para contar a história. E servir de exemplo.
Fui pros EUA em 2010 mas com agencia.. E ja foi complicado.. A gente não sabe muita coisa e tem familias que se aproveitam sim.. Recomendo sempre ter agencia..
Esse comentário não tem a intenção de julgar a vítima, pelo contrário, quero reforçar e alertar o perigo que é fazer as coisas sem planejamento (principalmente financeiro). Tenho certeza que essa moça foi em busca de um sonho, de ter uma vivência no exterior. Infelizmente tem muita gente que, como ela, faz as coisas de forma equivocada, mas isso acontece por uma questão socioeconômica. O programa de au pair é um atrativo para pessoas jovens (geralmente meninas) que não tem uma situação financeira boa. Essa vontade de querer viver uma vida com melhores oportunidades é o que acaba colocando muitas meninas em risco, muitas até pensam nos possíveis problemas que podem enfrentar, mas acabam se sujeitando a ir ilegal, a trabalhar mais horas, com mais crianças para cuidar, pelo fato de sonharem com uma vida melhor no exterior. Eu só acho que devemos tomar cuidado com as propostas que parecem ser tentadoras ou irrecusáveis, pois aí é que pode estar o perigo. É melhor esperar mais um tempo, arrumar dinheiro para um intercâmbio seguro (com agência, reserva de emergência para voltar ao Brasil se for necessário, etc) do que ter que ficar na mão de pessoas como esse homem. Vejo muita gente contando com a sorte, e isso é o que nos torna vulnerável a esse tipo de golpe, e esses bandidos sabem muito bem disso, pois acredito que o pensamento deles é só esse: moça de país pobre + ilegal+ sem conhecimento das leis+ sem reserva de emergência= vítima perfeita.
Cárcere privado, abuso psicológico, trabalhou de graça... galera tem q tomar cuidado em ir pra fora do país sem a documentação certa. Aupair com agência já é furada, pior ainda sem nada, não sabe seus direitos e leis do país. Ela tinha que ter denunciado, td isso eh crime...espero q ela se recupere desse trauma.
O canal da Dany Boggione é um espaço de alerta de como evitar passar por esse tipo de problema. O mundo lá fora, não é um parque de ilusões do Instagram.
A história está confusa, ela disse que o cara parecia um louco, mas ao mesmo tempo parecia normal. E mesmo assim ela foi viajar para encontrar ele. Disse que não sabia o telefone da policia e o rapaz que foi ao encontro dela? Ela protegeu demais esse homem. Ela teve sorte de ter saido viva.
Quando a gente está fora da situação, a gente consegue pensar em várias possibilidades, inclusive fazer ligação anônima para o conselho de defesa da criança e denunciar as agressões dos filhos e a fuga da mulher, mas para uma pessoa inexperiente que está sob este tipo de pressão, a mente só pensa em fugir daquela situação
Eu desejo do fundo do coração que essa moça um dia se cure desse trauma, pq visivelmente ela ainda não está. Mas gostaria de pontuar que é super importante trazer junto com um relato desses alguem que mostre como alguem numa situação parecida pode escapar dentro da legalidade e etc. a inocência dessa menina foi tanta meu deus...as frases ditas por ela são típicas de alguem oprimida psicologicamente e sem informação. E o mais doido foi no fim ela falando que "denunciou o cara" num grupo de facebook. PELAMORDIDEUUUUS
Exames para saber se e saudavel com tipo sanguineo e tudo geralmente e para trafico de orgaos alem do humano. Fiquem espertas/os pq estes au pair's e namorados online podem dar muito ruim.
Mas esse exame que ela falou do consulado é real e comum mesmo, no próprio site da embaixada traz essas informações de que para trabalhar é necessário estar em condições de saúde adequadas. Agora se o próprio empregador quiser esses exames, aí sim é motivo pra ficar de 👀 bem abertos.
Oriente médico certeza. As atitudes são bem características dos homens de lá. Não duvido nada ele ter matado a esposa, até por que dependendo do país e região eles "podem cometer crimes de honra". Seria legal ela ir no Sobrevivendo na Turquia contar essa história.
@@JavraK.Z.L acho que vc não entendeu..rs Eu sei que a Bélgica não é um país mulçumano. O que eu quis dizer é que pelo relato dela o homem pode ser de origem mulçumana, todas as características das ações dele batem com os homens de lá e não ficou bem explicado o que de fato houve com a esposa. Se a ex fugiu para o país de origem ele ou a família podem cometer crime de honra,dependendo da região é muito comum lá. Mas se ela conseguiu fugir dele e está viva a sorte dela é imensa. Essa menina se colocou em uma situação de risco enorme e seria muito legal ela ir no canal da Danny Boggione contar a história toda com detalhes.
E digo mais, nem a pau que ela vai levar isso pra Dany, pq ela escondeu muita situação aí, a Dany ia massacrar ela. Tenho certeza que em um email a Dany ia saber que ia ter mais angu e só ia postar algo a ela contasse tudo.
Meu deus, só consigo pensar nas crianças 😢 Obs: parabéns ao entrevistador, conduziu mto bem a entrevista, fez as perguntas certas, não deixou ela se perder no raciocínio.
Vdd. Fui por intercâmbio (de idiomas) e uma amiga (que conheci lá) por aurpair… Mano… coragem viu. As pessoas se aproveitam, não querem pagar nem dar os day off (q são obrigatórios) … as histórias que ela me contava, p q p… Mil vezes trabalhar fazendo faxina e em fastfood… (kkk)
Minha enteada foi Au Pair nos EUA por agência há dez anos e até hj tem contato com a família. Vai todo ano visitá-los e já os recebemos aqui no Brasil, também. Conhecemos várias meninas que foram e deu super certo. Se vc vai por agência e não se adapta eles te mandam para outra família. Acho q a questão é procurar uma agência séria e pesquisar direitinho.
O problema não é morar fora, mas querer morar no exterior a qualquer custo. Tem pessoas que decidem ir embora porque tem a ilusão de que tudo é um mar de rosas e não fazem um planejamento. O problema dessas pessoas que são mais simples é que elas vão com muita confiança que vai dar certo que nem se preparam financeiramente pra qualquer possível B.O/emergência!
Ela foi muito inteligente de não ficar um mês, de não arranjar desculpas pra estender o tempo por nada, nem pelas crianças, nem pq foi "combinado" de outro jeito, nem nada. Pq já vi histórias de meninas que mesmo acontecendo coisas bem loucas já nas primeiras semanas, ela vão ficando e inventando motivos pra ficar... Foi bom que ela já se virou e saiu.
@@isabelabertocchi4482 Vocês deveriam é lutar pra entrar legalmente no país, ficam fazendo essas falcatruas depois vão parar no mercado ilegal de venda de mulheres e não sabe porque, mulher consegue ser pior que homem quando querem
Tive 4 amigas que foram traficadas, eu as alertei sobre o risco que corriam, disseram que além de ser medrosa eu era invejosa, resultado; 2 morreram e duas ficaram muito traumatizadas, praticamente acabaram com 4 vidas.
@@user-pj5bn4rr4i@naisa guanaira @tanto faz Ontem dei uma olhada nas redes sociais e encontrei as 2 que escaparam dos aliciadores. Isto aconteceu em meados dos anos 90, elas eram muito irresponsáveis, eu me afastei e nunca mais mantive contato, soube do ocorrido quando já havia mudado de cidade, elas haviam aceitado trabalho para uma grife de roupas de couro, eu alertei sobre o risco que corriam, as familias ficaram 6 meses sem contato, até que 2 reapareceram, tiveram que fugir, passaram por muito! Infelizmente as outras não tiveram a mesma oportunidade de fugir! Mas como eu sempre digo, " melhor uma covarde viva que uma aventureira morta! Sempre fugi de pessoas impulssivas e irresponsáveis, salvei minha vida.
Aqui na Europa algumas situações criminosas não são reconhecidas como tais como se faz no Brasil. Exemplo disso é a violência doméstica em Portugal. Eles assimilam isso como um conflito familiar.
Minha irmã é aupair por agência. Achou q era mil maravilhas mas até fome passou. A agência não gosta que troquem de família mas ela precisou e a esposa e o marido a trataram mais mal do q já tratavam no dia a dia. Graças a Deus ela encontrou uma melhor hoje mas ainda assim passa aperto.
O cara era louco mas não era doido. Tanto que comprou a passagem pra ela ir direto pro aeroporto e não dar queixa. Que sorte essa moça teve de ter conseguido voltar intacta
Dani, Sobrevivendo Na Turquia, corre aki! A menina foi sozinha morar com um cara aleatório e depois ficou surpresa de ser tráfico humano! Claro que era tráfico humano!
Foi sem número da embaixada ? Como a Danny Boggione 🌹 Europa é outro mundo ,cultura e mulher brasileira para esse povo é mal vista e pelo jeito que ela falou dá pra saber a raiz cultural dele , muita sorte ela teve .
Amo a Dani! Muita inocência das meninas que saem do brasil sem um contrato com agência, sem saber fazer uma ligação p a polícia local , sem o número da embaixada, sem um chip de celular para não depender da internet da casa, imagina se ela não tivesse tido acesso a internet ? não teria tido como se comunicar com o amigo e a história poderia ter sido outra… não sejam inocentes meninas, não corram riscos! 🙏🏼
As pessoas sempre se julgam mais inteligentes que as outras e tão perfeitas que são incapazes de cometer erros! A internet está cheio de gênios e prefeitinhos!
Gente, não caiam nessa furada de ir como turista pq por exemplo, aqui na Holanda, não tem como trocar de visto de turista pra au pair, isso é papo de família exploradora ou pode ser até coisa pior… Sinto mto pelo que você passou mana, o ano de intercâmbio é pra ser um ano incrível e mtas pessoas tem uma experiência ruim, mas q bom que vc saiu dessa forte 💪🏻 Edit: ahh e só pra constar, falando da Holanda, é obrigatório vir com agência e a taxa é 34 euros + a passagem, não precisa ter mta mta grana pra fechar agência, normalmente agências mais caras são pra au pair nos EUA
Ela fez tudo errado desde o começo… qualquer pessoa com mínimo de informação sabe que não é nada seguro ir dessa maneira. E todas as bandeiras vermelhas foram erguidas, gente… por favor!
Concordo, mas pensa pelo lado dela, devia tá doida pra fazer um dinheiro coitada, tentar a vida é ir atrás dos sonhos, muita gente faz coisas sem pensar mas ela é a vítima aqui gente.
Concordo com vc Aryanna . Podia ter ficado no Brasil e trabalhar . Como uma pessoa sai pra outro país sem saber idioma, cultura e ela já estava achando alguma coisa estranha antes de viajar, porém nao quis dar atenção aos sinais.
Nada a ver, fui sem agencia, o governo toma conta de tudo, vc faz o visto, tem inspeçao na casa e tudo mais. O erro dela foi ir com visto de turista. Pai solo é ok tb, eu n iria por medo, mas a mentalidade europeia é outra. Existe muito mais igualdade entre os sexos, comparado com o brasil
História difícil essa 😢 serve de alerta, nunca viagem para casa de um estranho. Sinto compaixão por essa menina,mas faltou sagacidade. Poderia ter denunciado, para preservar as vidas futuras. Enfim que bom que conseguiu voltar para o Brasil 🙌🏻
Coitada dela, ela ficou tão nervosa na entrevista que parecia que estava vivendo tudo novamente. Ela precisa de um acompanhamento psicológico para se recuperar do trauma.
Meu Deus que terror! Um livramento essa menina teve. Super entendo ela não conseguir no meio da situação fazer algo. Ela estava numa situação vulnerável, traumática, tentando sobreviver.
Eu não quero julgar uma pessoa traumatizada, tento me colocar no lugar... mas achei o relato com muitas falhas, como nem saber o salário que receberia. Quando o entrevistador perguntou, ela se atrapalhou muito para falar e saiu pela tangente falando em salario mínimo. Também considerei que ela relatou 1 semana no local e que nao queria ir embora porque se apegou às crianças. Prestei atencao que ela mencionou que "deu match" com o cara e passou 6 meses conversando. Me pergunto se o combinado era mesmo au pair ou se ela tinha expectativa de algo pessoal e se decepcionou (com razao) por encontrar um louco. Mas tive dificuldade em entender a situacao como um todo...
Não vi essas falhas no relato, só achei que ela não queria falar o quanto iria ganhar, até porque Au Pair não tem um salário muito alto. Ela disse que iria ganhar por mês, só não deu detalhes de quanto ganharia. Eu não acho que ela tenha se interessado por ele romanticamente, até porque ela relatou que achou estranho ele recebê-la com uma flor no aeroporto. E "dar match" é uma expressão bem comum no meio de au pairs e host family, significa que você e a família entraram em um acordo, dar "match" não é só para tinder.
A parte dela não saber quanto tempo ficou também me intrigou, ela deve ter ficado extremamente nervosa naqueles dias, até aí ok, mas é só olhar as passagens, o dia que chegou lá e o dia que voltou para o Brasil, agora que passou o tempo e Graças a Deus está tudo bem. Ela nunca teve sequer curiosidade de verificar isso?
@@flavfrei Não é julgamento não...o problema mesmo é a fantasia das pessoas, que eu já vi em muitos relatos de mulheres, principalmente, de que o mundo fora do Brasil é lindo e seguro. Ela já aprendeu muito, mas no próprio relato dela vc percebe que ela foi para um lugar sem a estrutura básica de segurança e apoio para estar num lugar tão afastado, e o plano de fuga e segurança era ir para a casa de um outro homem que ela tinha conhecido numa "rede social", que não era o marido dela. Ou seja, que bom que no fim era uma pessoa boa, mas é um baita risco. Eu tenho amigas que já se colocaram em situações assim. Estar em outro país e conhecer caras, ir para a casa deles instantaneamente, ir viajar com eles para outros lugares e, daí, descobrir que o cara tem problemas, ou está enrolando, é casado....felizmente nenhuma situação mega complicada com elas. Mas o problema é que essa cultura existe. Sem essa estrutura de educação sobre os perigos do mundo quando se vai pra outro canto a pessoa se torna uma vítima fácil. Sinto muito por esse relato, mas serve bem para muitas pessoas abrirem os olhos.
Muito corajosa, é claro que nunca sabemos como as outras pessoas são, mas só de saber que era um homem solo eu nunca colocaria meu pé lá, principalmente em um programa de au pair que é necessário dormir.
O número é muito baixo de fato, isso é muito normal. Vim pra Europa como au pair em dois países diferente sem empresa nenhuma e as famílias eram maravilhosas. Mas tem que saber escolher :)
Com certeza. Não sei o que se passa na cabeça das pessoas que acham que sempre tudo vai dar certo por que quer. E acho que isso não configura tráfico humano, pq se fosse ele não ficaria com ela. Ele é um explorador, abusador.
O au pair na Europa não tem agência. Mas tem o visto e as normas pro programa, quem "protege" é o governo, enquanto nos EUA é a agência. É normal ir sem agência, mas sem o visto é um risco
Esse intercâmbio de au pair pode dar muito certo mas tbem pode dar muito errado. Infelizmente o programa vende uma ideia que as vezes não tem nada a ver com o programado e as principais vítimas são essas pessoas que estão imigrantes, nesses países, muitas vezes sozinhas e sofrem até não poder mais, existem muitos e muitos casos do abuso de todo tipo infelizmente.
Mas ela foi por conta própria, não foi com agência.. apesar de vários relatos as agências não darem o suporte ideal, você vai pro país tendo uma segurança, ela foi por conta própria, com uma família que nunca havia visto na vida, por isso deu errado e poderia dar mais ruim ainda.
Na verdade ele enganou ela, pois falou que chegando la poderia mudar e tinha prerrogativas na lei para isso, ela deveria ter sido mais cautelosa, mas enfim ainda bem que no final ela conseguiu sair daquele lugar com vida. Mas eu assisto o canal da Priscila Sanches e ja vi todo tipo de abuso dentro desse programa eles vendem uma ilusão pra pessoas daqui e pra lá e só a famosa mão de obra barata, tipo vc vai ter um empregado dentro de casa p cuidar dos seus filhos e na maioria das vezes as pessoas poe os au pairs para fazerem tudo e so precisam pagar um pagamento semanal e dar o basico de comida e moradia, só se a família for muito boa pra enxergar isso como programa de intercâmbio cultural pq no mais só pra explorar a mão de obra mesmo.
@@anabeatrizarminho810 nem sempre quando a pessoa vai por agência ela tá respaldada, é só ver o tanto de casos desastrosos que acontecem nos EUA, onde é obrigatório ir por uma agência.
ESSAS MENINAS DE BAIXA RENDA, DESESPERADAS POR UM GRINGO, LOIRO, BRANCO, TENTANDO VIRAR EUROPÉIAS, É UMA CILADA GIGANTESCA ! SE FOREM A UM PAÍS ANTES APRENDAM O IDIOMA, E VÃO COM MAIS PESSOAS , AMIGOS , E NÃO PENSANDO EM CASAMENTO, VALORIZEM-SE! GRINGO NÃO É SINÔNIMO DE RIQUEZA OU DE BOM CASAMENTO, NÃO SE ENGANEM!
Vi um relato parecido de uma moça que foi pra China, era de um canal aupair. Mesma história foi sem agência, apenas fez escala nos EUA e alertaram que poderia ser tráfico h4man4. Ela começou a não receber nada, a família foi para um lugar distante que não tinha internet, e a criança que ela tomava conta ficava praticando assédio sexual com ela.
Nao prescisa nem falar a nacionalidade já sabemos. Inclusive tá cheio deles na Bélgica e o mais irritante é que esse povo muda para um país e não absorve nada da cultura local , muito pelo contrário impõe a cultura deles. Se é tão boa a cultura deles pq não fica no seu país 💩
Porque muitos tiveram o pais destruido pelos Europeus e americanos. Vc nao e europeia pra dizer isso. E vista como put@ pela maioria dos Europeus. Nao somos melhores q eles .
@@belinha9867 eu gosto de ver brasileiro que nunca tiveram a oportunidade de sair do próprio bairro querer falar sobre as coisas que acontece na Europa por exemplo. Vamos de aula grátis pra vc : primeiro eu moro aqui já fazem 20 anos . Nunca morei ilegalmente tenho cidadania herdada do meu avô que nasceu na Holanda. Hoje moro no UK mas já morei em 3 países . Primeiramente a desculpa que a mídia te conta e vc como uma tola acéfala acredita e sai Repetindo igual um papagaio é essa , tirando isso tem a realidade , a Europa hoje por conta de políticas porcas imposta pela UE abriu as porta para o terrorismo, sem critério, apenas como o “open the door “ isso gerou caos em países considerado altamente seguros , limpos e com grande capacidade econômica. Sim sair “ hospedando” todo mundo é uma péssima ideia , e pq ? Pq muita gente naooo quer aprender com aquele novo lugar , aquela nova cultura, oras se vc perdeu sua casa e eu te ajudo cedendo um espaço vc respeita as minhas regras e naoooo ao contrário. Quanto aos europeus achar brasileiras put@ eu nunca fui desrespeitada por aqui , aliás eles devem achar isso pq tem muitas por aqui que vem caçar dinheiro e cidadania então fica difícil defender. Antes de vc escrever bobagem na internet sai do seu bairro, desliga sua Tv velha , leia bons livros , deixe de ser ignorante . Essa cultura emburrecedora que está instalada no Brasil é uma vergonha, claro que temos pessoas muito bem esclarecida e com uma boa visão de tudo e vc com certeza não faz parte dessa estatística.
Meu sensor de desconfiança é muito ativo,meu tio tentou passar o golpe em mim,eu pequena disse que ganharia uma viagem e tals,eu falei como ganhei se não fiz nada eu vou desligar,depois ele abriu o jogo,e ele disse poxa vc é muito DESCONFIADA, graças a Deus,tem um povo jovem q vê as pessoas fazendo magia e inventam de fazer depois se dá mal,já vi diversos comentários na própria plataforma, desconfiança é uma benção 🙏🏿 Questionem TUDO!
Oh amiga mas sem agência ai é foda !!! é muito arriscado!!! Todas as aupairs que eu conheço, inclusive eu fui uma, vieram com agência pros EUA! O país tbm conta muito ! Sinto muito pelo o que aconteceu com vc !
Menina,busque Danny Boggione!!!! O canal dela tem muito alcance pra pessoas que tem interesse em morar no exterior,o seu relato lá ia ser muito importante!
Um conselho a todos Brasileiros e Brasileiras, quando sair dai do Brasil para vim para cà na Belgica ou qualquer outro pais, 1° conheça a regiao a lingua da regiao aonde vc vai, 2° tenha sempre o numero da policia da cidade que vc vai ou o numero da policia geral tipo o numero que se disca ai no Brasil de qualque cidade, 3° conheçer a lei do pais antes de tudo, 4° nunca confiar nem nos seus proprios copatriotas, pois eles também pode te colocarem em risco, o certo é de fazer tudo certo de maneira legalizada, assim a pessoa pode ter uma proteçao e direito a defesa se aconteçer qualquer coisa que der errado. Fiquem de olhos abertos
VIDEO COMPLETO AQUI: th-cam.com/video/e7benDFF7vU/w-d-xo.html
REDES SOCIAIS DA NAIARA: instagram.com/naiaradeutsch/
TIKTOK: www.tiktok.com/@naiaradeutsch
É sequestro e tráfico humano
É diz aí qual o grupo??
Imagina oque a esposa dele passou por isso fugiu
Esta história está mal contada!!
Vou Sou tá sou sou eu eu dor dor dor dor dor dor dor dor dor dor por dor dor dor dor dor dor ir q tá aí na o pix do pra casa vc no médico celular q da mãe mas
.
Como sou educada na escola Dani Boggione de vida, acho que ele é Indiano ou Árabe. Acho que ela devia ter falado a nacionalidade dele SIM, pra alertar outras pessoas sobre a forma como a cultura dele funciona. É sempre uma cultura que bate de frente com a nossa, então é interessante tomarmos cuidado ao entrar em situações com pessoas dessas culturas.
Exatamente!
Com a escola da Dani ficou fácil saber a nacionalidade do indivíduo kkk
Tb acho kkkkkkk no mínimo
A turma do gargarejo já sabe de có e salteado
Achei super estranho quando ela falou Bélgica ainda mais da parte flamenca, pois isso é tão longe da cultura, realmente tem que declarar a nacionalidade correta, pode ter cidadania Belga, mas cultura Belga não!
Ela não quis dizer a nacionalidade dele por medo de ser acusada de xenofobia, ele provavelmente é do Oriente médio. Eu chuto Marroquino.afegão,iraquiano,e/ou afins. temos que acabar com a noçao de que se alguem faz parte de alguma 'minoria' é intocável! A maldade é humana,nao tem raça,cor,nacionalidade ou genero...ACORDEM!!
pensei EXATAMENTE nisso...
Tive a mesma impressão
Pensei nisso também, os indianos são terríveis. Pelo canal da Dani, eu criei medo.
Pensei a mesma coisa.
Né? Só pelos papos do cara já dá pra sacar
Eu sou formada na escola "minha mãe" ,minha mãe trabalha desde muito criança de babá e doméstica,ela me conta várias histórias,uma delas que ela fugiu (foram muitas casas ) ela conta que juntou todas as coisas dela dentro de sacos de lixo ,varreu o quintal e colocou o lixo em outro saco ,falou prós patrões que ia deixar lá fora o lixo (que eram suas coisas ) e daí ela fugiu !
MEU DEUS... POR QUE??????
@@MatheusVianaCipColocou em sacos de lixo pra os patrões não desconfiarem que ela ia fugir
@@biancavitoriaoliveira729Perguntei o porquê disso e não como fugiu, entende...
Quando ela disse que o cara falou que corpo de mulher é sujo nem precisa dizer a nacionalidade, mas com certeza é do Oriente Médio. Trabalhei com alguns e eles falam isso mesmo, principalmente no período menstrual.
O corpo da mulher é sujo? Por isso eles preferem as cabritas hahaha
São é uns baitola!
Meu Deus
@@yramat 🤣🤣🤣🤣🤣🤣
Mas pq eles falam que o corpo da mulher é sujo?
A menina foi inocente? Com certeza, mas ver quase todo mundo aqui nos comentários culpando ela, mostra muito como nossa sociedade é doente de sempre culpar a vítima.
Exatamente. Na cabeça do brasileiro a culpa nunca é do agressor, é sempre dá vítima. Ninguém tem bola de cristal
@@JavraK.Z.L e vdd
Percebi isso
Escola sobrevivendo na Turquia de tias que se acham formadas na verdade absoluta. É de dar nojo. O problema é que isso pode afastar muitas que precisam de ajuda.
Ninguém tá culpando, só falando a verdade. Até porque a culpa jamais será dela, porém, se ela tivesse maldade jamais teria acontecido isso
O relato dela é tão inocente! Como não teve crime? Várias coisas pra denunciar! Cárcere privado, trabalho escravo, tráfico humano, tortura psicológica, ameaça. Coitada dessa moça, que livramento! Esse homem poderia ter feito tanta coisa, ela ainda avisou que iria embora, queria ajudar alguém horrível.
Exatamente
inocente,,pois sim..tem coelho nesta toca ai..essa maria nao e tao inocente nao..nao va me dizer que nao sabia?
e coitadas daquelas crianças também.
@@virgolupina5172 ORA, ORA, QUEM VEJO AQUI....A VELHA QUE TEM NOJO E RAIVA DE HOMEM VELHO!!!!!
Ele poderia não ter deixado ela ir embora!
Terrível! Quando aconteceu comigo, eu de forma nenhuma AVISEI que iria embora. Eu esperei madrugar, arrumei tudo no maior silêncio, avisei minha família. E ficou todo mundo contando os minutos pra eu sair da casa.
Eu liguei pra um amigo e disse que explicava no carro, ele se deslocou de uma outra cidade e veio até o local que eu estava e no momento que o cara dormiu eu peguei minhas coisas e fui embora. Quando ele tentou me procurar, me impedir de ir embora eu já estava a 2hrs do local.
Imagino o pavor dela… não passa pela nossa cabeça fazer denúncia, a gente só quer ir embora e ficar perto da nossa família.
Mas chegando aqui ela poderia ter feito sim
Ainda bem que vc foi esperta.
@@ritaz2008 Cris, o que ela disse é uma verdade IMENSA. A realidade de nós mulheres que vivemos fora do nosso país com visto de turista ou de estudante é medo e insegurança frente a essas situações. Você nunca conseguirá bater de frente com uma pessoa que tem passe livre pelo país. Eu presenciei pessoas que tentarem denunciar. E alguns lugares a polícia bate, rouba e até mata (famoso queima de arquivo) pra você não incomoda-los mais. E as pessoas mais sujas não são pobres, elas tem um alto poder aquisitivo. Elas podem pagar o valor que um policial quiser pra manter aquele assunto esquecido. Analisando isso, é preferível se manter em segurança e sair fora do que arriscar sua vida por uma coisa que não é garantia. Muita das vezes, fazer justiça é juntar nossas coisinhas e ir embora, alertar quem a gente pode, tratar nosso psicológico e se certificar que aquilo virou lição de vida e não vai mais acontecer.
@@larissatimoteo7716 nossa são histórias bem intrigantes vc poderia contar aqui pra gente
@@bssbbssb6952 Minha história é barra pesada demais pra ser contada aqui. Tenho medo até hoje.
Mas o conselho que eu dou é: tenham um dinheiro reserva, dinheiro emergencial MESMO, mantenha contato com a família o tempo todo, não coma, não beba nada da mão dos donos da casa desde que todos estejam bebendo ou comendo.
Tenha um contato de apoio no país.
Tenham 5 pés atrás e as orelhas em pé, saibam bem o idioma do local, até as gírias. Eles vão se comunicar de uma maneira que você ficará perdida, muita das vezes estão falando de você na sua frente e você não tá antenada. E se souber o idioma, diga que sabe muito pouco, assim você consegue pescar o que eles estão dizendo. E por último, não sai de casa a troco de nada… não vale a pena.
A agência passa o minimo de segurança! Meninas que estão lendo esse comentario! NAO FAÇAM o au pair sem agência! Tenho amigas que passaram fome, fizeram trabalho escravo! NAO VENHAM S AGENCIA! Se algo der errado ao menos tem a opção de ir para a casa da coordenadora do programa!!!
Nem todo país exige agência, fui Aupair na Alemanha e sem agência e ocorreu tudo certo.
O erro dela foi ter ido como turista e não ter feito o processo oficial com visto e tal.
@@camilasattler01 mas ela tá dizendo para as meninas não aceitarem ir sem agência, não que todo país exige que tenha uma agência. Com você deu certo? Ótimo! Nem todas tem essa sorte, então melhor previnir.
não teria coragem nem com agência
@@elisoares4670 Mas em nenhum momento disse que o que ela disse estava errado... Só afirmei que as vezes não precisa e que o maior erro foi não ter ligação oficial com a família por meio de visto...
@@lialogica É bem difícil mesmo, estou escrevendo uma tese com esse tema e tem alguns casos parecidos.
Mas tbm tem casos de sucesso, eu fiz e foi a melhor coisa da minha vida. Viajei bastante e até conheci meu marido durante o Aupair.
Tomando os cuidados e estando sempre em alerta, pode dar certo.
Eita Glórias, Deus maravilhoso, toda honra e glória ao teu nome Senhor.
Também tive câncer no seio.
Eu pegava e sentia aquele caroço, já estava do tamanho de uma azeitona grande.
Eu não conseguia mover o braço, pra subir escada ou até simplesmente caminhar doía muito.
Meu filhinho na época tinha uns 5 aninhos.
Num domingo de manhã pensei comigo, dizem que Deus cura e eu vou na igreja ( naquela época eu só sabia ou conhecia o Deus morto que ficava pendurado na parede) pois bem, chegamos e num certo momento do culto o pastor disse assim:
Fique de pé vc que está com alguma enfermidade, aí foi falando problema na coluna, no joelho, algum caroço e vamos orar a Deus pra vc ser curado.
Aí meu irmão, eu vi o meu filhinho em pé apoiando o queixinho dele numa cadeira e orando do jeitinho dele, eu o chamei e ele ergueu os olhinhos na minha direção, e eu disse:
Filho; pede pro Papai do céu curar a mãe.😢
Ele voltou com a cabecinha pro meu local de antes e ficou chorando vermelhinho e começou com simplicidade a conversar com o Papai do céu.
Terminando a oração o pastor falou:
Você que não conseguia abaixar, com dor no joelho ou na coluna.
Vc que tinha um caroço, um tumor procura aí tbm pq Jesus fez milagres e já curou.
Gente eu me agarrei àquela palavra e fui no meu seio direito bem na lateral.
Ôh irmãos, qndo eu pus a minha mão no meu peito não havia mais dor muito menos caroço 😢😢😢
Foi lindo pq meu filho olhava pra mim com um olharzinho de eae??
E eu chorava e gritava obrigada Deus e virando pra ele eu disse:
Subiu, Jesus curou!!!!!
Obrigada meu Senhor.
Se houver alguem com problema qualquer que seja, creia JESUS É O CAMINHO VERDADE E A VIDA, ELE É A SOLUÇÃO DOS SEUS PROBLEMAS.
Ele me curou, não pq sou merecedora, mas pq Ele é misericórdia e amor.
Muitíssimo obrigado Deus. ❤
Essa menina foi muito inocente, ir trabalhar pra um estranho, com visto de turista e depois de tudo que esse homem fez, ela ainda avisou que iria embora? Foi muita inocência. Tudo errado do começo ao fim.
Não era nem pra ter ido. E depois de estar lá, era pra ter saído vazada.
Exato. E não existe visto de turista. Na verdade a pessoa vai como turista mas não é um visto que possa ser trocado depois.
ou ganància...
Foi tonta né!!!
Nossa q comentario cruel, como se a culpa fosse dela disso acontecer
É uma pessoa vulnerável em conhecimento e condições financeiras , muito comum
De bobear a esposa nem fugiu, se deixar as roupas eram de outra aupair q pode ter sido vendida ou ele msm pode ter feito algo com a esposa. Sempre bom duvidar de tudo
Foi a primeira coisa que pensei. Q ele deu fim nela.
_Pensei o mesmo, deve ter sido morta._
@@caroldias4398 isso é óbvio! Rolou um crime,
Devia ter denunciado pra polícia
Pensei nisso
Nossa, ir por conta própria assim é uma receita pro desastre. Tráfico humano existe em todo canto.
Não façam isso jamais! Com nenhuma oportunidade de trabalho em que você não tem uma empresa te dando suporte.
Se já acontece coisa assim, imagina sem.
Não é bem assim também, é muito normal o programa de aupair na Europa não ter agência, a pessoa precisa pesquisar muito sobre a família na Internet e falar com aupairs anteriores. Eu particularmente não aceitaria um pai solteiro
@@Renata-hd9zc e também o maior problema dela foi não ir com o visto certo, logo, não ter a proteção do governo.
@@Renata-hd9zc sim, é comum na Europa as pessoas não se ligarem às agências, mas concordamos que existe sim agências em todo território? Se elas existem, o mais seguro e inteligente é se ligar à elas. Jamais eu iria por conta própria desse jeito e jamais aceitaria pai solteiro. Foi um risco muito grande desde o começo
@@gbaryanna risco tem em todos os lugares, au pair, voluntariado, turismo, estamos sempre correndo riscos. Se a pessoa nunca viajou ou não tem tempo de pesquisar a fundo sobre o processo eu indicaria ir com uma agência, mas não é realmente necessário e acaba sendo um gasto a mais no orçamento, e tem muita menina que vai com agência e passa perrengue, então nada é garantido.
Assistam o flme 7 prisioneiros com Rodrigo Santoro. Abre bastante os olhos
Se na maior parte das vezes ser au pair por uma agência já é furada, imagina ir por conta. É caçar problema e um risco imenso, só por conta de economizar.É um barato que sai muito caro. Essa deu muita sorte que era apenas um louco e não u,a organização.
Não é na maior parte das vezes não, é minoria. Mas realmente, ela foi muito inocente cara.
Não é caçar problema, na Europa é assim. Você faz o processo direto com o Estado.
@@lenaamartin36 nao tem agência pra Europa ????
@@larissasouza6319 na Holanda tem mas os outros países já não sei
@@Stefanie2.00 Eh vdd, NAO EH NA MAIORIA MESMO! TENHO GRANDES AMIGAS Q INCLUSIVE ESTAO FAZENDO ESTE INTERCAMBIO E DEU E ESTA DANDO TUDO CERTO.
TENHO UMA SOBRINHA Q TB FEZ O MESMO INTERCAMBIO ENTRE 2008 E 2010.
E ELA ADOROU! GRACAS A DEUS!
Infelizmente Au pair é visto lá fora quase como escravidão moderna. Uma pessoa jovem na maior parte das vezes, sem muita info do país, que vai viver na casa de uma familia que quer uma empregada mais barata. Isso quando não é algo pior, como o caso dela. O cara se livrou dela só pq ela tinha contato na europa e o cara sabia onde ele morava, logo, se ele trancasse ela em casa o cara saberia como chegar lá. Se não fosse isso, não duvido que ela poderia estar lá ainda.
Conheci duas pessoas que trabalharam como au pair na Bélgica, 1 só aguentou quase um ano, e a outra continuou (mesmo sofrendo), nas redes colocavam as "felicidades" de estar na Europa, mas sofriam várias humilhações e abusos com às respectivas famílias que estavam morando, e às duas famílias eram de nativos da Bélgica mesmo, e elas foram por agência, por este motivo e devido o meu trabalho na época, optei por fazer apenas um pequeno intercâmbio em Londres e dei sorte de ficar na casa de uma pessoa maravilhosa escolhida pela agência, mas mesmo assim conheci uma moça brasileira que estava na casa de uma família horrível, pelo o que eu vejo o ser humano no geral se puder explorar o outro, vai explorar, tem que tomar muito cuidado, e no caso dela foram vários crimes, e sim parece absurdo, mas é comum pessoas como ela que não tem reação, ou não tomam às devidas providências, por isso que tem exploradores espalhados por aí
Deveria ter denunciado. Outras mulheres correm o mesmo risco .
Também pensei nisso, pq tudo bem q ela ficou com medo, mas ela acabou q pensou ao nela , não pensou em outras pessoas q poderia cair nisso e nem nas crianças .
Ah. Ela não chamou a polícia porque nem pensou nisso e nem sabia ligar pra polícia mas o namorado dela ficou a noite acordado pra se caso precisasse chamar a polícia. 🙄
Achei uma irresponsabilidade .E outras mulheres que podem ser traficadas? E as crianças?? Deveria sair rápido sim...e denunciar depois....
Para mim acredito que no início pode ter sido realmente um golpista..E sinto que talvez tenha tido uma certa "aproximação afetiva" que ela não quis falar....estes casos são bem comuns...
Sim, porém ela correria o risco de ser presa, porque infelizmente, nós brasileiros (as) não somos vistas com bons olhos lá fora.
conhecendo bem o programa de au pair, o perfil e a fala mencionada por ela que o host dad dela disse a ela (que mulher é suja), eu chuto que o host dad dela era indiano ou turco. Tendo mais a acreditar que ele era indiano. São os que mais dão problemas dentro do programa.
Ela fez tudo de forma independente, não tinha agência nem nada 🥲
@@vivianef8038 sim! Aupair na Europa geralmente é assim.
Foda em!! Este programa poderia ser mais seguro.
Tem graça aquele povo que toma banho em rio de defunto chamar alguém de sujo ...
Olha eu não diria Turco não, pode ser que seja mais algumas frases não encaixam. A Turquia hoje em dia é bem modernizada, inclusive os seus seguidores do islã não seguem a risca o que está no alcorão, aliás a maioria deles não seguem. O que tem sido uma revolução na religião, pois eles estão aprendendo novos hábitos, costumes e aprendendo cada dia mais e aos poucos as mulheres estão conquistando mais espaço, respeito. Ainda existe machismo na Turquia? Sim, muito, como em Países do Oriente que também são do islã, mas vale lembrar que alguns deles são muito pior, e retrógrados. Não acredito que a frase "o corpo da mulher é sujo" tenha sido de um turco, acredito mais que foi dito por un israelita, paquistanês, ou indiano.
Acho muito doido como ela contando um relato de trauma e a maioria das mulheres aqui julgando a menina. São as mesmas mulheres que devem postar coisas sobre "mulher apoiando outras mulheres"... Gente, ela foi inocente, mas pra que ficar julgando? A vítima não tem culpa! O errado foi ele, não ela. A hipocrisia dessas mulheres me cansa.
Por isso que, na maioria das vezes, as pessoas que sofrem golpes não falam. Uma porque sentem vergonha de si próprias por não terem percebido o golpe, depois pelas outras pessoas que lhe cobrarão a mesma coisa em forma de todo o tipo de julgamento. Muitas vezes a própria pessoa se achava esperta para nao cair em roubada, mas cai. O roteiro é sempre o mesmo, não muda. Se a vítima fosse um homem seria a mesma coisa, pois existe um sentimento maluco de que uma vítima buscou para ela o que sofreu. Existem até crenças espiritualistas neste sentido. Até ficar doente pode servir de gatilho para um Tribunal. Não está fácil viver numa sociedade assim.
Vdd
Teve uma comentando que a menina estava era "apaixonadinha" pelo cara e por isso aceitou ir pra lá. Mano??¿? Depois ainda julgam por não falarem. Quando falam, quando criam coragem, outras MULHERES falam essas merdas.
Concordo plenamente com vc . Quem nunca errou nesta vida? Pessoas para julgar é o que não falta. E como vc disse, são MAIS mulheres julgando do que homens. Que mundo é esse.
Estude criminologia e verá: tem crimes que não acontecem sem a colaboração da vítima.
Estou encabulada em como essa mulher é inocente , ir por conta própria para casa de um cara que nunca viu na vida , sem nem uma agência seria .
Jesus amado essa mulher teve muita sorte que não foi VENDIDA ou MORTA .
A nacionalidade ficou clara quando ouvi a frase " o corpo dá mulher é sujo" , pra quem assiste Sobrevivendo na Turquia.
Eles dizem que o corpo da mulher é impuro por razões sexuais. Eles acham que sexo é pecado e a culpa é da mulher.
Verdade , todas te q assistir a Dani! 🥰
Qual seria a nacionalidade?
Qual nacionalidade?
@@sofiaeugeny9354 provavelmente indiano ou judeu ultraortodoxo.
fico com pena e preocupada com as crianças, ela n aguentou 2 semanas, imagina o quão toxico deve ser pras crianças
Crescem e irão fazer a mesma coisas com outras pessoas. Porque é cultural.
Pensei a mesma coisa... Meu Deus!!
A mesma ansiedade q me dá agora. Queria muito poder ajudar essas crianças. Ela poderia ao menos ter denunciado os maus tratos as crianças. Alguém tem q salvar essas crianças.
@@elcimaralmeida6354 então se você é filha de uma pessoa assassina também vai ser quando crescer? Violência não é cultura, é um crime, tem que ser denunciado! Então temos que deixar uma criança ser abusada porque é " cultura" dos pais ? Pelo amor de Deus! Que pensamento retrógrado. Por isso tem tanta criança que morre nas mãos dos pais !
@@elisoares4670 Amada, presta atenção:
Na maioria das vezes, o indivíduo é fruto do meio...se vc cresce sendo alvo de intensas violências, normal vc não será quando crescer, só observar a maioria do passado desses psicopatas...passaram por coisas horríveis na infância também.
A cultura deles também influencia, então não vem querer dar uma de moralista pq a realidade é cruel meu amor
Estou chocada com a inocência dessa menina, fico com muita pena de pessoas assim como ela com tanta inexperiência que se sujeitam a esse tipo de risco. Hj em dia com tanta informação na palma da mão correr um risco desse e inaceitável. A sua vida e sua segurança sempre devem estar em primeiro lugar, por maior q seja a vontade de conhecer o mundo a segurança vem em primeiro lugar. Vejo muitas auPair falando q aguentaram mais um pouco pois ficaram com pena das crianças, gente, entendam vcs precisam se colocar em primeiro lugar, sempre! Se as kids estiverem em situação de risco saiam da casa e façam uma denúncia ao conselho tutelar mas não se coloquem em situações desagradáveis por nada.
Nem todos sabem buscar informações
Não é empatia com as famílias, e sim, com as crianças, que são inocentes e não tem culpa de terem pais desprezíveis
@@JavraK.Z.L no futuro essas crianças serâo iguais despreziveis iguais os pais.
Só vc assistir o canal presos na Turquia vc verá o qanto o brasileiro é iludido cm exterior kkk
Que nojo desse comentário! Por que ter empatia por uma criança? Pelo amor de Deus! Espero que não trabalhe com crianças.
Foi o cara falou que a mulher tinha largado os filhos. Nem sei se eu acreditaria em nada que ele falasse. Ele pode até ter matado a mãe e não ter dito a verdade para ela. Muito provável isso!
Foi a primeira coisa que pensei.
Eu pensei mais além... Será que eram filhos mesmo, ou também crianças vítimas do tráfico humano... :(
Pode ser tráficopode ser filhos com estrangeiras, pq filhos com estrangeiras os filhos são deles, caso N tenha o tratado. Ex: se eu ter filhos com um japonês, infelizmente os filhos são do japonês, se tiver com esse povo do oriente médio, turko etc... Os filhos são dele. Talvez seja filho dele com estrangeiras, mas ele queria uma pessoas escrava para cuidar deles. Pq eles tem essa "cultura "da escravizar as mulheres.
@@jubmeirelles .. eu tenho também pensei isso vai que os filhos não era dele ou ele matou essa mulher sabe como é esses homens muda de país mas não muda a cultura deles Com certeza ele era islâmico
evero
Caramba! Eu não teria avisado nada, só teria pego minhas coisas e ido embora. A humildade torna a gente leigo, esclarecimento nos leva a autonomia!
verdade! isso poderia ter deixado ele louco! iria embora na msm hora ....
As pessoas não podem negar os instintos. Se você tem um pressentimento ruim, por mais que ache infundado, não ignore. No caso dela, o cara agiu de forma errada desde o começo, ela permaneceu talvez por inocência e necessidade. Não se vai trabalhar na Europa sendo tão inocente.
Ela deveria ter formalizado a denúncia.
Depois de uma certa idade a gente aprende a respeitar o instinto. Quando sinto q tem "algo estranho" já me afasto
Pra mim ser mulher sempre foi um privilégio e um orgulho. Desde que passei por uma situação de quase agressão vejo como arriscado as mulheres conhecerem pessoas. Ela checou tantas informações e mesmo assim passou por tudo isso.
Minha amada vó Maria Leivina, rezadeira, benzedeira, parteira,lavadeira do vale do jequetinhonha, já dizia:” Boa romaria faz, quem em sua casa fica em paz!” Oh profundidade da sabedoria!👏🏻😁🙏🏻🙌🏻
🤣🤣🤣 verdade
😂🤣🤣, verdade kkkk
Kkkkkkk minha vó dizia a mesma coisa, e eu repito kkkkkk eu saio nada.
Minha bisavó falava essa frase .
Minha mãe fala
Corajosa, com tanto trágico humano e de órgãos que existe hoje.
Sem contar que acesso a internet facilita tudo referente a isso.
As meninas indo com agência ficam sem suporte nenhum, imagina ir assim com a cara e a coragem.
Já era de se desconfiar. Graças a Deus voltou viva para contar história nem todas tem essa oportunidade.
Essa história é chocante com tanta inocência! Primeiro de ir para casa de um homem que criava sozinho os filhos (um perigo) e ainda queria fugir para casa de outro homem (sorte que o marido dela era uma pessoa boa).
Corajosa não,imprudente ... Inocente também não .... Foi impulsiva e com certeza imprudente com ela mesma.
Gente que medo, quanto perigo.. mas entendo ela. Tive minha primeira experiência fora do país na Argentina. Fui fiquei uma semana lá passeando e tal, fui por agência mas chegando lá vc tem sua liberdade de ir conhecer outros lugares etc.. resumo: me perdi em la boca, sem um chip, internet... nada pra me localizar.. sorte que conheci uma brasileira em um passeio, e ela estava comigo, e por ter morado fora já tinha tudo, essa viagem foi em 2016. Detalhe, eu sabia q tinha um horário em que turistas podiam andar lá.. e depois não mais. Sensação de vulnerabilidade total!! Em outro país ainda 🤦🏻♀️
Nossa..vc mora lá? Me parece q La boca é um dos lugares mais perigosos na Argentina
@@tukamartins5326 sim, super perigoso, até um certo horário é turístico, depois não é mais. Já é algo “acordado” lá e já somos avisados lá mesmo... ruas cumpridas e escuras, super perigoso!! Sempre importante um chip com internet de lá.. dá pra comprar em qlq venda, coisa simples que faz toda diferença
Como tu vai pra um país sem antes comprar um chip internacional pra ter internet lá? É pedir pra se fuder kkk 🤦🏽♀️🤦🏽♀️🤣
Fora que antes de ir, pesquise sobre o locais que vc irá passar, veja no Google maps e tals. Pra ter uma noção das coisas
@@JavraK.Z.L Quanto é um chip internacional?
Deve ser um muçulmano ou um indiano. Quando ela falou que ele disse que a mulher era impura e deveria tomar banho, não restou dúvidas.
O que tem a religião a ver com isso?
Sério gente
Vocês são muito islamofobicos.
Engraçado que a maioria dos casos são fora de países islâmicos e ninguém associa com a religião de ninguém.
Vergonhoso
Dou minha cara a tapa se esse cara não era Árabe. Eles não tem respeito nenhum por mulher… adoram casar pra ter empregada de graça.
Iria gostar muito de ver você contando o seu depoimento para a Danny Boggione, do canal Sobrevivendo na Turquia.
Nossa, queria!!!
SIMMMM! Queria que ela mandasse um e-mail para Danny
UP
Siiiim, procura canal da Danny Boggione urgente
Vai ser baita alerta para as próximas
Ele decidiu mandar de volta pq estava com medo de ser denunciado. Queria ela foira da europa o mais rapido possível quando viu que não ia conseguir controlar ela e que ela tinha contato com pessoas na Europa que poderiam ajuda-la. A lição que fica, não da pra ir na doida por conta dessas "oportunidades".
Ju Martins ✔️ você matou a charada ,ele a embarcou porque ela conhecia o amigo ( depois esposo)
E ela obedeceu direitinho. Nunca denunciou e deixou as crianças entregues a um psicopata
Sim, esse contato lá salvou ela, porque ele provavelmente é um iniciante no crime... já vi casos que o marido tomou o passaporte, trancou a mulher, tomou o telefone e nunca mais ela viu nada.
Ela foi claramente vítima de pressão e violência pisicologica😞😞🥲🇧🇷 infelizmente é difícil você se tocar. Espero que a mente dela se cure ♥️♥️♥️♥️
Fico me perguntando se esse cara não deu um ''sumiço'' na esposa e inventou essa história de que ela tivesse fugido. Não duvido nada dessa possibilidade.
Moça, dá seu depoimento pra Danny Boggione!
Atualizando: ela deu o depoimento para Danny! Em breve vai sair no canal 👏🏾👏🏾👏🏾👏🏾
Me inscrevi nesse canal pela qualidade da entrevista ❤️
Up
Up
Up
Up
Graças à Deus sobreviveu para contar essa história. As vezes nós colocamos em situação de muito perigo.
Eu acompanho tantos canais criminais, que me dá uma impressão de que a mulher dele não fugiu exatamente 🤔🤔🤔
Também tive essa sensação
Eu tbm. Imagina se estivesse naquele armário
E essa depoente tb tá ligada nisso! O jeito que ela relata mostra suas dúvidas; a roupa no armário q ela achou estranho, ela aceitou que a mulher fugiu para aliviar a propria mente
Tudo é possivel.
Essa mulher teve muita sorte! Ele poderia ter prendido ela lá pra sempre, igual aqueles sequestros em que as pessoas ficam em cárcere por anos e anos.
Situação delicadíssima! Serve de alerta para todos que buscam um intercâmbio: jamais façam as coisas de outra forma a não ser a correta! Se calcem e tenham um suporte sempre! Infelizmente o mundo inteiro está cheio de pessoas maldosas, temos que nos proteger!
Parem de culpar a moça, ela já sofreu demais. Espero que esteja melhor, moça, sinto muito pelo que aconteceu
Mas que foi mto inocente, foi!
Onde já se viu fazer tudo sozinha
Coragem viu, ir pra outro país pra morar com um homem "divorciado", com 3 filhos e que não sabia onde a ex mulher estava ... Misericórdia !!! Eu sou muito medrosa pra me enfiar nessas situações.
Coragem não! Ignorância. Ela sabia que ia ficar sozinha com um árabe single. O mundo todo sabe como é a cultura deles, só o brasileiro não sabe. Ignorância tem preço. Se a pessoa não cai aqui, cai ali, cai lá. Vamos estudar um pouco amadas?
@@cartacosmica coragem tb , uma pessoa ignorante sem coragem n vai passar aperto no pais dos outros com um estranho. Passa aqui mesmo com os de casa.
A melhor forma de proteger as crianças e qualquer pessoa que pudesse acabar passando por essa situação tb era denunciar.
Mas existiam provas sim: tem as mensagens pra sua família, a testemunha que foi seu marido.
Gente, estejam atentos.
Saibam produzir provas. Gravem. E se resguardem, não vão sem amparo legal com promessas muito boas.
Mds! Que bom que, apesar de tudo, você saiu disso viva.
Admiro a coragem de muitas pessoas em relação a esses assuntos de mudar pra outra cidade ou país seja por um relacionamento, seja por trabalho. Não consigo!
Mulheres jamais cometam esse erro. Mesmo que o cara for da mesma cidade que você,se conheceu pela Internet e caçar morar junto sem conhecer direito é pedir pra sofrer. Mesmo se o caso for pra trabalhar. Pela Internet a pessoa pode ser qq coisa só se revelam de verdade quando já deu o bote. Eu queria ter escutado esse conselho a anos atrás teria evitado muito sofrimento na minha vida concerteza.
Força @Bia!
Nem cheguei no minuto 10 e já teria pego voo de volta ouvindo o relato dela. Desde que passei um apuro em Londres, uma das minhas primeiras viagens internacionais, prometi pra mim mesma q minha segurança não tem preço. Só viajo quando tenho condições de escapar (financeiramente) de qualquer apuro!
gente! isso é tão importante! serve tanto como aviso!! obrigada por esse podcast necessário
Obrigado!
Uma naturalização de "conhecer pessoas de outros países através da internet" kkkkkkkkk
Se você não conhece a cultura, não tem treinamento militar(pra matar, morrer e fugir) não tem família então não inventa de se relacionar com pessoas pela internet.
Se a intenção é sair do Brasil, gaste pelo menos um tempinho da sua vida pra entender como funciona a cultura do seu destino! (coisas boas e ruins).
A pessoa sonha com uma vida melhor e acha que só ela tá correndo atrás disto kkkkk
Uma vida melhor da pessoa que tá contratando uma Au Pair talvez seja ter uma escrava até pra limpar a bunda deles. Ou a vida melhor do dono da casa seja uma mulher pra ele deixar morrer de fome e pisar encima dela. Quem vai saber qual é a vida melhor que o outro deseja?
Chama-se: colocar o cérebro pra funcionar.
Disse tuuuuudo.
Ficar numa casa q a mãe tinha abandonado as 3 crianças, é pura loucura 😱o cara já mostrou quem era desde o primeiro dia 😞
nunca trabalharia para um homem solteiro, mesmo que eu me apegasse as crianças
Que história mais cabulosa e justamente eu moro aqui na Bélgica e fiquei extremamente triste em saber de uma história destas . 😢
Enquanto não secularizarem as religiões do Oriente Médio esse tipo de coisa vai acontecer daqui décadas e séculos. Assim como ocorrer antigamente entre judeus e católicos e passou pelo processo de secularização, hoje o meio evangélico tá começando a ficar radicalizado também
O pior é que ele pode fazer mal as crianças.
Estive em Bruxelas mês passado e fiquei impressionada com a quantidade de muçulmanos, tinham vários bares que só tinham homens, nenhuma mulher, nunca vi isso aqui no Brasil
Nossa vendo essa história lembrei de uma pessoa q eu conheci era da belgica tbm e tinha 5 filhos e a esposa tbm tinha ido embora diz ele q a andonou as crianças.... Deus me deu foi um livramento 🙌🙏
Coitada das 5 crianças
@@JavraK.Z.L então as crianças eu via por chamada de vídeo só ia para casa aos finais de semana, pq a escola lá era tipo internato sabe..... mais depois de ouvir ela (Naiara) eu imaginei o q eu iria passar pq ele falou pra eu ir sem o visto, e depois eu conseguia o visto lá
Senti dela um bomba de desinformação, meu deus, queria perguntar ela onde ela viu que a gente aplica visto estando DENTRO do país, se chamasse a polícia era pior, porque a situação toda ia se virar pra uma pessoa que entrou como turista com intenção de estabelecer no país, ou seja, tentativa de ficar ilegal
No eua vc não muda o visto e sim o status
E pode mudar dentro do país
O status
Na Europa funciona. Eu vim como turista e transformei o visto de turista pro de Au Pair.
Esse foi o intuito do marginal. A mulher fica sem opção lá
Não é bem assim. Pelo menos aqui na Alemanha é muito comum entrar como turista para fazer o visto aqui….
@@clarissecorrea isso mesmo ! Eu fiz isso
Já teve várias jovens que foram assassinadas nesses au pair e tinham agência, caem nas mãos de umas famílias loucas, as mulheres ficam com ciúme, os homens querem pegar as novinhas outros são só psicopatas mesmo tem que ter muito cuidado e sair fora a menor desconfiança de que algo tá errado tenha sempre um apoio reserva, ter onde ficar caso as coisas fiquem estranhas, conte pra sua família o que tá acontecendo, ficar dizendo que tá tudo bem quando não tá é um erro grave, não vai de inocente achando que gringo é bonzinho que não é, os pirados da gringa são1.000 vezes piores que os pirados daqui.
Super
Super verdade
Nem terminei de ouvir a história. Mas nunca se vai para um país a "trabalho" com visto de turista. Sempre, Independente da situação se for sair do Brasil a trabalho tem que ter visto de trabalho se for a turismo tem que ter o visto de turista, diferente disso vc estará ilegal ou a pessoa que te ofertou o trabalho está te enganando.
Também não, ela também foi de má fé.
Concordo , acho que ela queria está em outro país e optou por uma oportunidade que ela viu a chance de chegar lá. Não analisou os riscos mesmo aceitando a irregularidade. Ela não foi foçada , mas aceitou ir. E não foi bom. Graças a Deus que está viva para contar a história. E servir de exemplo.
Fui pros EUA em 2010 mas com agencia.. E ja foi complicado..
A gente não sabe muita coisa e tem familias que se aproveitam sim..
Recomendo sempre ter agencia..
Esse comentário não tem a intenção de julgar a vítima, pelo contrário, quero reforçar e alertar o perigo que é fazer as coisas sem planejamento (principalmente financeiro). Tenho certeza que essa moça foi em busca de um sonho, de ter uma vivência no exterior. Infelizmente tem muita gente que, como ela, faz as coisas de forma equivocada, mas isso acontece por uma questão socioeconômica. O programa de au pair é um atrativo para pessoas jovens (geralmente meninas) que não tem uma situação financeira boa. Essa vontade de querer viver uma vida com melhores oportunidades é o que acaba colocando muitas meninas em risco, muitas até pensam nos possíveis problemas que podem enfrentar, mas acabam se sujeitando a ir ilegal, a trabalhar mais horas, com mais crianças para cuidar, pelo fato de sonharem com uma vida melhor no exterior. Eu só acho que devemos tomar cuidado com as propostas que parecem ser tentadoras ou irrecusáveis, pois aí é que pode estar o perigo. É melhor esperar mais um tempo, arrumar dinheiro para um intercâmbio seguro (com agência, reserva de emergência para voltar ao Brasil se for necessário, etc) do que ter que ficar na mão de pessoas como esse homem. Vejo muita gente contando com a sorte, e isso é o que nos torna vulnerável a esse tipo de golpe, e esses bandidos sabem muito bem disso, pois acredito que o pensamento deles é só esse: moça de país pobre + ilegal+ sem conhecimento das leis+ sem reserva de emergência= vítima perfeita.
Cárcere privado, abuso psicológico, trabalhou de graça... galera tem q tomar cuidado em ir pra fora do país sem a documentação certa. Aupair com agência já é furada, pior ainda sem nada, não sabe seus direitos e leis do país. Ela tinha que ter denunciado, td isso eh crime...espero q ela se recupere desse trauma.
O canal da Dany Boggione é um espaço de alerta de como evitar passar por esse tipo de problema. O mundo lá fora, não é um parque de ilusões do Instagram.
@foradosistemaquestionandotudo Me fala o nome do vídeo pfvr
A história está confusa, ela disse que o cara parecia um louco, mas ao mesmo tempo parecia normal. E mesmo assim ela foi viajar para encontrar ele. Disse que não sabia o telefone da policia e o rapaz que foi ao encontro dela? Ela protegeu demais esse homem. Ela teve sorte de ter saido viva.
Quando a gente está fora da situação, a gente consegue pensar em várias possibilidades, inclusive fazer ligação anônima para o conselho de defesa da criança e denunciar as agressões dos filhos e a fuga da mulher, mas para uma pessoa inexperiente que está sob este tipo de pressão, a mente só pensa em fugir daquela situação
Ela tinha medo de "sujar" o próprio nome por ter aceitado trabalhar ilegalmente
@@adysluminsky9182 sim, a pessoa já está em pânico, tão desesperada que é difícil raciocinar sob tanto medo, tanta pressão
@@TheGudem73 depressiva....pobre....ilegal....sem informação.😭😮🥹
Eu desejo do fundo do coração que essa moça um dia se cure desse trauma, pq visivelmente ela ainda não está. Mas gostaria de pontuar que é super importante trazer junto com um relato desses alguem que mostre como alguem numa situação parecida pode escapar dentro da legalidade e etc.
a inocência dessa menina foi tanta meu deus...as frases ditas por ela são típicas de alguem oprimida psicologicamente e sem informação. E o mais doido foi no fim ela falando que "denunciou o cara" num grupo de facebook. PELAMORDIDEUUUUS
Exames para saber se e saudavel com tipo sanguineo e tudo geralmente e para trafico de orgaos alem do humano. Fiquem espertas/os pq estes au pair's e namorados online podem dar muito ruim.
Mas esse exame que ela falou do consulado é real e comum mesmo, no próprio site da embaixada traz essas informações de que para trabalhar é necessário estar em condições de saúde adequadas. Agora se o próprio empregador quiser esses exames, aí sim é motivo pra ficar de 👀 bem abertos.
Oriente médico certeza. As atitudes são bem características dos homens de lá. Não duvido nada ele ter matado a esposa, até por que dependendo do país e região eles "podem cometer crimes de honra".
Seria legal ela ir no Sobrevivendo na Turquia contar essa história.
Ele estava na Bélgica, não acho que tenha matado e sim que ela fugiu
E ela não estava na Turquia (Bélgica não é um país muçulmano)
@@JavraK.Z.L acho que vc não entendeu..rs
Eu sei que a Bélgica não é um país mulçumano. O que eu quis dizer é que pelo relato dela o homem pode ser de origem mulçumana, todas as características das ações dele batem com os homens de lá e não ficou bem explicado o que de fato houve com a esposa. Se a ex fugiu para o país de origem ele ou a família podem cometer crime de honra,dependendo da região é muito comum lá. Mas se ela conseguiu fugir dele e está viva a sorte dela é imensa.
Essa menina se colocou em uma situação de risco enorme e seria muito legal ela ir no canal da Danny Boggione contar a história toda com detalhes.
@@JavraK.Z.L sabe de nada inocente
Nem precisa falar a nacionalidade quem assiti sobrevivendo na Turquia já tem as antenas ligadas
Isso!!!! Turma do gargarejo sabe!!!
Isso mesmo
Simmm
E digo mais, nem a pau que ela vai levar isso pra Dany, pq ela escondeu muita situação aí, a Dany ia massacrar ela. Tenho certeza que em um email a Dany ia saber que ia ter mais angu e só ia postar algo a ela contasse tudo.
@@israeljonas556 achei essa história toda muito estranha
Meu deus, só consigo pensar nas crianças 😢
Obs: parabéns ao entrevistador, conduziu mto bem a entrevista, fez as perguntas certas, não deixou ela se perder no raciocínio.
Deve ser árabe
O programa de au Pair acabou com meu psicológico. Ir com agência é a mesma coisa que nada, vc sofre do mesmo jeito
Ilusão Pura
Não pode generalizar, tem pessoas que se dão bem e outras não, como qualquer coisa na vida!
Vdd. Fui por intercâmbio (de idiomas) e uma amiga (que conheci lá) por aurpair…
Mano… coragem viu. As pessoas se aproveitam, não querem pagar nem dar os day off (q são obrigatórios) … as histórias que ela me contava, p q p…
Mil vezes trabalhar fazendo faxina e em fastfood… (kkk)
Pelo menos não é traficada
Minha enteada foi Au Pair nos EUA por agência há dez anos e até hj tem contato com a família. Vai todo ano visitá-los e já os recebemos aqui no Brasil, também. Conhecemos várias meninas que foram e deu super certo. Se vc vai por agência e não se adapta eles te mandam para outra família. Acho q a questão é procurar uma agência séria e pesquisar direitinho.
Com todas as mazelas do Brasil, eu não troco o meu país por nada!
Nem eu! É como disse uma vez Tom Jobim: " viver fora do Brasil é bom, mas é ruim. Viver no Brasil é ruim, mas é bom".
!!
tbm!
O problema não é morar fora, mas querer morar no exterior a qualquer custo. Tem pessoas que decidem ir embora porque tem a ilusão de que tudo é um mar de rosas e não fazem um planejamento. O problema dessas pessoas que são mais simples é que elas vão com muita confiança que vai dar certo que nem se preparam financeiramente pra qualquer possível B.O/emergência!
O Brasil é muito pior
Ela foi muito inteligente de não ficar um mês, de não arranjar desculpas pra estender o tempo por nada, nem pelas crianças, nem pq foi "combinado" de outro jeito, nem nada. Pq já vi histórias de meninas que mesmo acontecendo coisas bem loucas já nas primeiras semanas, ela vão ficando e inventando motivos pra ficar... Foi bom que ela já se virou e saiu.
Fui Au Pair dois anos e eu nunca tentei com pai solteiro. Tinha medo. Só topei conversar com mae e sempre deu certo.
A experiência foi boa ?
kkkkkkkkkkkkkk "tinha medo, mas com mãe eu achava de boa mesmo que mulher não é sinônimo de segurança e caráter"
@@demolidor717 para nós mulheres é muito melhor ser au pair na casa de uma mulher, do que de um homem isso é mais que óbvio
@@demolidor717 a chance de dar merda é BEM menor. Óbvio. Se controla incel.
@@isabelabertocchi4482 Vocês deveriam é lutar pra entrar legalmente no país, ficam fazendo essas falcatruas depois vão parar no mercado ilegal de venda de mulheres e não sabe porque, mulher consegue ser pior que homem quando querem
O pessoal acha que morar fora é como ir pra Disney 😂😂😂😂
Nada está tão ruim que não possa piorar ,oh dose
Tive 4 amigas que foram traficadas, eu as alertei sobre o risco que corriam, disseram que além de ser medrosa eu era invejosa, resultado; 2 morreram e duas ficaram muito traumatizadas, praticamente acabaram com 4 vidas.
Vc ainda mantém contato com elas
Morreram? Que triste :(
🥲🥲🥲🥲
Morreram de que?
@@user-pj5bn4rr4i@naisa guanaira @tanto faz Ontem dei uma olhada nas redes sociais e encontrei as 2 que escaparam dos aliciadores. Isto aconteceu em meados dos anos 90, elas eram muito irresponsáveis, eu me afastei e nunca mais mantive contato, soube do ocorrido quando já havia mudado de cidade, elas haviam aceitado trabalho para uma grife de roupas de couro, eu alertei sobre o risco que corriam, as familias ficaram 6 meses sem contato, até que 2 reapareceram, tiveram que fugir, passaram por muito! Infelizmente as outras não tiveram a mesma oportunidade de fugir! Mas como eu sempre digo, " melhor uma covarde viva que uma aventureira morta! Sempre fugi de pessoas impulssivas e irresponsáveis, salvei minha vida.
Aqui na Europa algumas situações criminosas não são reconhecidas como tais como se faz no Brasil. Exemplo disso é a violência doméstica em Portugal. Eles assimilam isso como um conflito familiar.
Que horror ! Se uma mulher é agredida pelo marido em Portugal o Estado nao interfere, nao protege ??
@@ANAMARIA-sp3te há muitos anos atrás quando lá vivi, não se ouvia falar em fazer boletim de ocorrência para casos de violência doméstica.
Muitos anos atrás sim, o estado protege ,as associações de proteção á vitima tb@@andreazinggrebe4316
Pser tem q ficar esperta
Minha irmã é aupair por agência. Achou q era mil maravilhas mas até fome passou. A agência não gosta que troquem de família mas ela precisou e a esposa e o marido a trataram mais mal do q já tratavam no dia a dia. Graças a Deus ela encontrou uma melhor hoje mas ainda assim passa aperto.
Sorte ter saído viva.
Nunca façam isso sem intermédio de uma agência confiável!! (E já é arriscado)
O cara era louco mas não era doido. Tanto que comprou a passagem pra ela ir direto pro aeroporto e não dar queixa. Que sorte essa moça teve de ter conseguido voltar intacta
Muito triste. E essas crianças? Meu Deus! Nem quero imaginar o que aconteceu com essas crianças
Eu também pensando nessas crianças se a mãe fingiu ou ele deve ter feito algo a ela
Dani, Sobrevivendo Na Turquia, corre aki! A menina foi sozinha morar com um cara aleatório e depois ficou surpresa de ser tráfico humano! Claro que era tráfico humano!
Foi sem número da embaixada ? Como a Danny Boggione 🌹 Europa é outro mundo ,cultura e mulher brasileira para esse povo é mal vista e pelo jeito que ela falou dá pra saber a raiz cultural dele , muita sorte ela teve .
Sim...
Amo a Dani! Muita inocência das meninas que saem do brasil sem um contrato com agência, sem saber fazer uma ligação p a polícia local , sem o número da embaixada, sem um chip de celular para não depender da internet da casa, imagina se ela não tivesse tido acesso a internet ? não teria tido como se comunicar com o amigo e a história poderia ter sido outra… não sejam inocentes meninas, não corram riscos! 🙏🏼
@SobrevivendonaTurquia
As pessoas sempre se julgam mais inteligentes que as outras e tão perfeitas que são incapazes de cometer erros! A internet está cheio de gênios e prefeitinhos!
Gente, não caiam nessa furada de ir como turista pq por exemplo, aqui na Holanda, não tem como trocar de visto de turista pra au pair, isso é papo de família exploradora ou pode ser até coisa pior…
Sinto mto pelo que você passou mana, o ano de intercâmbio é pra ser um ano incrível e mtas pessoas tem uma experiência ruim, mas q bom que vc saiu dessa forte 💪🏻
Edit: ahh e só pra constar, falando da Holanda, é obrigatório vir com agência e a taxa é 34 euros + a passagem, não precisa ter mta mta grana pra fechar agência, normalmente agências mais caras são pra au pair nos EUA
Oiee, pode me passar nome de agências confiáveis para o au pair na Europa?
@@mayaracanalli956 eu fui para Holanda com a HBN. As agentes brasileiras (Nadja e Flávia), são maravilhosas , e as holandesas também. Super recomendo.
Ela fez tudo errado desde o começo… qualquer pessoa com mínimo de informação sabe que não é nada seguro ir dessa maneira. E todas as bandeiras vermelhas foram erguidas, gente… por favor!
simmm, com um cara solteiro ainda. Não pode confiar em ninguém
Achei o mesmo. as vezes a vontade de viver no exterior é tão grande e acaba não vendo os riscos.
Muita inocência, da até raiva. Deveria ter denunciado sim, após ter saído da casa.
Concordo, mas pensa pelo lado dela, devia tá doida pra fazer um dinheiro coitada, tentar a vida é ir atrás dos sonhos, muita gente faz coisas sem pensar mas ela é a vítima aqui gente.
Concordo com vc Aryanna . Podia ter ficado no Brasil e trabalhar . Como uma pessoa sai pra outro país sem saber idioma, cultura e ela já estava achando alguma coisa estranha antes de viajar, porém nao quis dar atenção aos sinais.
Erro 1 - Fazer de forma independente
Erro 2- um pai solo
….
Nada a ver, fui sem agencia, o governo toma conta de tudo, vc faz o visto, tem inspeçao na casa e tudo mais. O erro dela foi ir com visto de turista. Pai solo é ok tb, eu n iria por medo, mas a mentalidade europeia é outra. Existe muito mais igualdade entre os sexos, comparado com o brasil
História difícil essa 😢 serve de alerta, nunca viagem para casa de um estranho. Sinto compaixão por essa menina,mas faltou sagacidade. Poderia ter denunciado, para preservar as vidas futuras. Enfim que bom que conseguiu voltar para o Brasil 🙌🏻
Provavelmente era árabe ou indiano, na hora que ela falou que "o corpo da mulher era sujo" mostrou isso
Normalmente árabes gritam por qualquer motivo, eles gostam de humilhar as pessoas.
Ou turco
Coitada dela, ela ficou tão nervosa na entrevista que parecia que estava vivendo tudo novamente.
Ela precisa de um acompanhamento psicológico para se recuperar do trauma.
Meu Deus que terror! Um livramento essa menina teve. Super entendo ela não conseguir no meio da situação fazer algo. Ela estava numa situação vulnerável, traumática, tentando sobreviver.
Eu não quero julgar uma pessoa traumatizada, tento me colocar no lugar... mas achei o relato com muitas falhas, como nem saber o salário que receberia. Quando o entrevistador perguntou, ela se atrapalhou muito para falar e saiu pela tangente falando em salario mínimo. Também considerei que ela relatou 1 semana no local e que nao queria ir embora porque se apegou às crianças. Prestei atencao que ela mencionou que "deu match" com o cara e passou 6 meses conversando. Me pergunto se o combinado era mesmo au pair ou se ela tinha expectativa de algo pessoal e se decepcionou (com razao) por encontrar um louco. Mas tive dificuldade em entender a situacao como um todo...
Não vi essas falhas no relato, só achei que ela não queria falar o quanto iria ganhar, até porque Au Pair não tem um salário muito alto. Ela disse que iria ganhar por mês, só não deu detalhes de quanto ganharia. Eu não acho que ela tenha se interessado por ele romanticamente, até porque ela relatou que achou estranho ele recebê-la com uma flor no aeroporto. E "dar match" é uma expressão bem comum no meio de au pairs e host family, significa que você e a família entraram em um acordo, dar "match" não é só para tinder.
Hahah deu match significa que ambos estavam de acordo nada mais
Isabela, tenho o mesmo pensamento que você, história com muitas falhas
A parte dela não saber quanto tempo ficou também me intrigou, ela deve ter ficado extremamente nervosa naqueles dias, até aí ok, mas é só olhar as passagens, o dia que chegou lá e o dia que voltou para o Brasil, agora que passou o tempo e Graças a Deus está tudo bem. Ela nunca teve sequer curiosidade de verificar isso?
@@flavfrei Não é julgamento não...o problema mesmo é a fantasia das pessoas, que eu já vi em muitos relatos de mulheres, principalmente, de que o mundo fora do Brasil é lindo e seguro. Ela já aprendeu muito, mas no próprio relato dela vc percebe que ela foi para um lugar sem a estrutura básica de segurança e apoio para estar num lugar tão afastado, e o plano de fuga e segurança era ir para a casa de um outro homem que ela tinha conhecido numa "rede social", que não era o marido dela. Ou seja, que bom que no fim era uma pessoa boa, mas é um baita risco. Eu tenho amigas que já se colocaram em situações assim. Estar em outro país e conhecer caras, ir para a casa deles instantaneamente, ir viajar com eles para outros lugares e, daí, descobrir que o cara tem problemas, ou está enrolando, é casado....felizmente nenhuma situação mega complicada com elas. Mas o problema é que essa cultura existe. Sem essa estrutura de educação sobre os perigos do mundo quando se vai pra outro canto a pessoa se torna uma vítima fácil. Sinto muito por esse relato, mas serve bem para muitas pessoas abrirem os olhos.
Muito corajosa, é claro que nunca sabemos como as outras pessoas são, mas só de saber que era um homem solo eu nunca colocaria meu pé lá, principalmente em um programa de au pair que é necessário dormir.
Que loucura ir sem o respaldo de uma empresa específica pra isso...
Tem gente que se coloca em risco né.
O número é muito baixo de fato, isso é muito normal. Vim pra Europa como au pair em dois países diferente sem empresa nenhuma e as famílias eram maravilhosas. Mas tem que saber escolher :)
Com certeza. Não sei o que se passa na cabeça das pessoas que acham que sempre tudo vai dar certo por que quer. E acho que isso não configura tráfico humano, pq se fosse ele não ficaria com ela. Ele é um explorador, abusador.
O au pair na Europa não tem agência. Mas tem o visto e as normas pro programa, quem "protege" é o governo, enquanto nos EUA é a agência. É normal ir sem agência, mas sem o visto é um risco
@@maramendes7068 concordo
Necessidade kirida de uma vida melhor
Esse intercâmbio de au pair pode dar muito certo mas tbem pode dar muito errado. Infelizmente o programa vende uma ideia que as vezes não tem nada a ver com o programado e as principais vítimas são essas pessoas que estão imigrantes, nesses países, muitas vezes sozinhas e sofrem até não poder mais, existem muitos e muitos casos do abuso de todo tipo infelizmente.
Mas ela foi por conta própria, não foi com agência.. apesar de vários relatos as agências não darem o suporte ideal, você vai pro país tendo uma segurança, ela foi por conta própria, com uma família que nunca havia visto na vida, por isso deu errado e poderia dar mais ruim ainda.
A louca foi sem agência por conta própria ser Au pair..... as chances de dar errado são grandes e deu errado!!!
Na verdade ele enganou ela, pois falou que chegando la poderia mudar e tinha prerrogativas na lei para isso, ela deveria ter sido mais cautelosa, mas enfim ainda bem que no final ela conseguiu sair daquele lugar com vida. Mas eu assisto o canal da Priscila Sanches e ja vi todo tipo de abuso dentro desse programa eles vendem uma ilusão pra pessoas daqui e pra lá e só a famosa mão de obra barata, tipo vc vai ter um empregado dentro de casa p cuidar dos seus filhos e na maioria das vezes as pessoas poe os au pairs para fazerem tudo e so precisam pagar um pagamento semanal e dar o basico de comida e moradia, só se a família for muito boa pra enxergar isso como programa de intercâmbio cultural pq no mais só pra explorar a mão de obra mesmo.
Mas ela não foi pelo “programa” ela foi por conta própria. Neste caso correu risco desnecessário
@@anabeatrizarminho810 nem sempre quando a pessoa vai por agência ela tá respaldada, é só ver o tanto de casos desastrosos que acontecem nos EUA, onde é obrigatório ir por uma agência.
ESSAS MENINAS DE BAIXA RENDA, DESESPERADAS POR UM GRINGO, LOIRO, BRANCO, TENTANDO VIRAR EUROPÉIAS, É UMA CILADA GIGANTESCA ! SE FOREM A UM PAÍS ANTES APRENDAM O IDIOMA, E VÃO COM MAIS PESSOAS , AMIGOS , E NÃO PENSANDO EM CASAMENTO, VALORIZEM-SE! GRINGO NÃO É SINÔNIMO DE RIQUEZA OU DE BOM CASAMENTO, NÃO SE ENGANEM!
Sair do seu país, sem um puto no bolso e sem nem saber o telefone da polícia local. Gente, pelo amor de Deus.
Vi um relato parecido de uma moça que foi pra China, era de um canal aupair. Mesma história foi sem agência, apenas fez escala nos EUA e alertaram que poderia ser tráfico h4man4. Ela começou a não receber nada, a família foi para um lugar distante que não tinha internet, e a criança que ela tomava conta ficava praticando assédio sexual com ela.
Nao prescisa nem falar a nacionalidade já sabemos. Inclusive tá cheio deles na Bélgica e o mais irritante é que esse povo muda para um país e não absorve nada da cultura local , muito pelo contrário impõe a cultura deles. Se é tão boa a cultura deles pq não fica no seu país 💩
Concordo plenamente
Totalmente de acordo 👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼
Porque muitos tiveram o pais destruido pelos Europeus e americanos. Vc nao e europeia pra dizer isso. E vista como put@ pela maioria dos Europeus. Nao somos melhores q eles .
@@belinha9867 eu gosto de ver brasileiro que nunca tiveram a oportunidade de sair do próprio bairro querer falar sobre as coisas que acontece na Europa por exemplo.
Vamos de aula grátis pra vc : primeiro eu moro aqui já fazem 20 anos . Nunca morei ilegalmente tenho cidadania herdada do meu avô que nasceu na Holanda. Hoje moro no UK mas já morei em 3 países . Primeiramente a desculpa que a mídia te conta e vc como uma tola acéfala acredita e sai Repetindo igual um papagaio é essa , tirando isso tem a realidade , a Europa hoje por conta de políticas porcas imposta pela UE abriu as porta para o terrorismo, sem critério, apenas como o “open the door “ isso gerou caos em países considerado altamente seguros , limpos e com grande capacidade econômica. Sim sair “ hospedando” todo mundo é uma péssima ideia , e pq ? Pq muita gente naooo quer aprender com aquele novo lugar , aquela nova cultura, oras se vc perdeu sua casa e eu te ajudo cedendo um espaço vc respeita as minhas regras e naoooo ao contrário. Quanto aos europeus achar brasileiras put@ eu nunca fui desrespeitada por aqui , aliás eles devem achar isso pq tem muitas por aqui que vem caçar dinheiro e cidadania então fica difícil defender. Antes de vc escrever bobagem na internet sai do seu bairro, desliga sua Tv velha , leia bons livros , deixe de ser ignorante . Essa cultura emburrecedora que está instalada no Brasil é uma vergonha, claro que temos pessoas muito bem esclarecida e com uma boa visão de tudo e vc com certeza não faz parte dessa estatística.
Falou tudo. Concordo plenamente
Meu sensor de desconfiança é muito ativo,meu tio tentou passar o golpe em mim,eu pequena disse que ganharia uma viagem e tals,eu falei como ganhei se não fiz nada eu vou desligar,depois ele abriu o jogo,e ele disse poxa vc é muito DESCONFIADA, graças a Deus,tem um povo jovem q vê as pessoas fazendo magia e inventam de fazer depois se dá mal,já vi diversos comentários na própria plataforma, desconfiança é uma benção 🙏🏿 Questionem TUDO!
Oh amiga mas sem agência ai é foda !!! é muito arriscado!!!
Todas as aupairs que eu conheço, inclusive eu fui uma, vieram com agência pros EUA! O país tbm conta muito ! Sinto muito pelo o que aconteceu com vc !
O seu comentário me deixou curiosa! Qual agência vc indica?
"Quis proteger as crianças."
- Denunciou pra alguém?
"Não!"
Putzzzzzzzz
Ela foi sensata ao não procurar a polícia, pelo caráter dele, ele poderia acusa-la de roubo, abusar das crianças
Menina,busque Danny Boggione!!!! O canal dela tem muito alcance pra pessoas que tem interesse em morar no exterior,o seu relato lá ia ser muito importante!
Um conselho a todos Brasileiros e Brasileiras, quando sair dai do Brasil para vim para cà na Belgica ou qualquer outro pais, 1° conheça a regiao a lingua da regiao aonde vc vai, 2° tenha sempre o numero da policia da cidade que vc vai ou o numero da policia geral tipo o numero que se disca ai no Brasil de qualque cidade, 3° conheçer a lei do pais antes de tudo, 4° nunca confiar nem nos seus proprios copatriotas, pois eles também pode te colocarem em risco, o certo é de fazer tudo certo de maneira legalizada, assim a pessoa pode ter uma proteçao e direito a defesa se aconteçer qualquer coisa que der errado. Fiquem de olhos abertos
Infelizmente, só mulheres entendem esse medo e só querer voltar para casa e dar graças a Deus por isso
Quem já viu o filme Albergue sabe o que acontece com algumas pessoas que fazem o intercâmbio e dão a infelicidade de encontrar pessoas como esse cara.
Diante de tudo que ela falou se parece muito com os casos de Danny Bogione do canal sobrevivendo na Turquia.
Albergue um clássico
Oriente médio tenho certeza essa moça é louca !! Agradece a Deus todos os dias que vc voltou para o Brasil