O que é um projeto TURN KEY? É um regime de trabalho que consiste no fornecimento de um pacote completo de serviços e soluções para um projeto em todas as suas etapas, ou seja, desde a consultoria inicial à manutenção posterior.
Fica uma dica: gostaria de ouvir resumos sobre livros de investimentos. Sobre Ray Dalio, George Soros, ou o livro chamado: por que sai da goldman Goldman Sachs. Esses conteúdos sao legais e acho que atrai gente que ama investimentos, bolsa de valores, e trading.
Quem pensa enriquece que o colega aqui indicou e Trabalhe 4 horas por semana, do Tim Ferris. Ambos tem o resumo cast aqui e recomendo comprar os dois livros para estudar sempre.
Amém amém óh glória aleluia obrigada por essa palavra tão abençoada 🙏🏾 🙏🏾 🙏🏾 🙏🏾 Deus obrigada por tudo 🙏🏾 🙏🏾 🙏🏾 🔥🔥🔥
Antes de ler algum livro tenho que vir fazer uma pesquisa no resumocast. Vale muito a pena!
Legal saber que a gente está te ajudando com isso Jefferson!
@@Resumocast Vocês são sensacionais!
Faz muito sentido, muito sentido. "O técnico que é mordido pelo mosquito do emprededorismo"
Muito bom! Obrigado
Conteúdo que agrega muito valor! Obrigado!
❣️
Parabéns...obrigado pelo conteúdo.
Gratidão
INCRÍVEL!!
Excelente Resumo Cast
25/02/20 nada supera a persistencia #26
Gratidão pessoal ! Muito obrigado por mais um cast !
Excelente
Gustavo parabéns excelente conteúdo 👏🏾 👏🏾
🎁🔝🔝🔝Escutei antes, durante e dps da leitura!
Muito bom 👏🏾👏🏾👏🏾
Gratidão 🙌 por todo conteúdo disponibilizado para agregar conhecimento 🤩
Top demais esse áudio
Valeu pela força, Arley!
Linda história de emprédorismo
Com certeza Leila!
Parabens pelo conteúdo. Comprei o livro e estou animada para começar a leitura e colocar em pratica. Tmj
Opa, vou ate escutar de novo!
Legal que você gostou!
Maravilhoso!
Gratidão!
apredendo muito, obrigado,
Parabéns por mais um Cast!
Obrigado Elionay!
otimo livro, tenho que comprar
Muito bom. Pra ouvir muitas vezes!
O que é um projeto TURN KEY? É um regime de trabalho que consiste no fornecimento de um pacote completo de serviços e soluções para um projeto em todas as suas etapas, ou seja, desde a consultoria inicial à manutenção posterior.
otimo.
Fica uma dica: gostaria de ouvir resumos sobre livros de investimentos. Sobre Ray Dalio, George Soros, ou o livro chamado: por que sai da goldman Goldman Sachs. Esses conteúdos sao legais e acho que atrai gente que ama investimentos, bolsa de valores, e trading.
Olá, tem alguma indicação de livro que ajude a empreender com pouco ou sem dinheiro?
Quem pensa enriquece de Napoleon Hill.
Quem pensa enriquece que o colega aqui indicou e Trabalhe 4 horas por semana, do Tim Ferris. Ambos tem o resumo cast aqui e recomendo comprar os dois livros para estudar sempre.
Vc nasceu rico de Bob Proctor
👏🏾👏🏾👏🏾👌🏾👌🏾👌🏾
👏👏👏👏👏👏
Show
ele narra o livro ou seria apenas um resumo ?
Luan Almeida, você realmente ouviu esse áudio? A resposta a sua pergunta está nele.
Resumo
Alberto, pq fazes isso comigo?
Tu também tem aula de Alberto? HAHAHAHA
Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaáaaaaaaaaaa
Socorro
@@wallacekleber7782 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,tô tentando ouvir desde ontem mano kkkkkkk
🤘🏾😁
Gratidão pessoal ! Muito obrigado por mais um cast !
A gratidão é nossa! Obrigado pelo apoio!
Muito bom! Obrigada
Muito bom! 👏👏
Muito obrigado, Maria💫