👉 Faça parte da TRIBO DE APOIADORES do ResumoCast e nos ajude a deixar um verdadeiro legado para a nossa nação de empreendedores e de pessoas que querem começar seu próprio negócio.: www.resumocast.com.br/apoiase
Nós temos o Clube do Livro do ResumoCast, onde mergulhamos a fundo nos livros em encontros online quinzenais. Quem faz parte do Clube do Livro tem acesso a um material que preparamos com exercícios práticos para colocar os ensinamentos dos livros no dia a dia. Se quiser mais a respeito, acesse: resumocast.com.br/apoiase
👉 Faça parte da TRIBO DE APOIADORES do ResumoCast e nos ajude a deixar um verdadeiro legado para a nossa nação de empreendedores e de pessoas que querem começar seu próprio negócio.: www.resumocast.com.br/apoiase
Amo Resumo Cast, desde a Resenha até a voz dos apresentadores, tudo perfeito. Obrigada por seu trabalho!
Primeira segunda de 2020 iniciada com sucesso! Começar a semana sem o Resumocast é praticamente impossivel
Obrigado por nos acompanhar!
Amigo, gratidão eterna pelo vídeo!!! Fará muita diferença na minha vida!
Mais um conteúdo para a evolução da humanidade! Gratidão equipe ResumoCast! Vocês ajudam na transformação do mundo!
Amo esses resumos, pq me poupam muuuuito tempo e posso me manter focado. Venho aqui e pego mastigado o TEOR máximo do livro... ötimo!!!!
Não tenho palavras para agradecer vocês !!!!Parabéns !!!!!! Deus continue abençoando a todos vocês !!!!!! bj
O nome do vídeo é trabalho focado, ai vem o TH-cam e coloca 5 propagandas no meio
Faz sobre livro seeking wisdom
vc é minha expiração 🙏🙏🙏🙏
Ficamos muito felizes por fazer parte dessa transformação, Elivania💫
Parabéns pelo Cast! Este ta muito fera !
Valeu Elionay! 😉
Amo o resumocast, parabéns pelo conteúdo mas vez.
Obrigado Joás!
Excelente como sempre, parabéns pelo ótimo trabalho 👏🏻👏🏻👏🏻
Muito obrigado, João!
Muito bom Rafa e @resumocast 👏👏👏
Valeu grande Flavio!
Amei. Obrigada! Compartilhei com várias pessoas! Parabéns pelo trabalho!!!
Parabéns a toda equipe! 🤝👏
Muito obrigado pela partilha. Sucesso
Gentee queridaa, obrigada pelo post cast! fev 2020
Gratidão por ser apoiador deste incrível canal 🙏
Obrigado por nos apoiar Guilherme!
Valeu filhão... Belém . PÁ
Conteúdo excepcional.
Muito bom os resumos do Resumo cast, parabéns pelos trabalhos vcs são top obrigado...
Muito obrigado, Marcelo! Cola aí💫
Resumocast o melhor!!
Amei esse livro, parabéns pelo trabalho de vocês 💗
Mto Bom, obrigado pelo conteúdo, extremamente importante para o autodesenvolvimento .
Gostei, e como gostei!!
Top eu pra um canto na loja o pai pode quebrar não estou nem aí termino o que preciso.
Responder clientes e mandar malas
muito bom , mas acho q vcs poderiam deixar a musica de fundo mais baixo para ser mais agradável de ouvir o que o locutor esta falando
TOP.... gratidão 🙏
Maravilha...
Muito bom o seu canal.
Muito bom. Inspirador!
Poderiam vender os resumos dos livros com as metodologias propostas dispostas de maneira esquemática para quem busca aplicar e mudar de comportamento!
Nós temos o Clube do Livro do ResumoCast, onde mergulhamos a fundo nos livros em encontros online quinzenais.
Quem faz parte do Clube do Livro tem acesso a um material que preparamos com exercícios práticos para colocar os ensinamentos dos livros no dia a dia.
Se quiser mais a respeito, acesse: resumocast.com.br/apoiase
Ótimo assunto para começar o ano.
Muito bom a forma como vocês fizeram esse resumo. Já me inscrevi no canal e vou me aprofundar no tema!
Que legal Leonardo! Seja bem-vindo!!
Temos mais de 260 livros resumidos, e a cada semana tem novos vídeos!
sou sua seguidora
Ficamos muito felizes, Elivania❤️
Sugestão Livro: Avalie o que importa (John Doerr)
Cast muito bom
Poderia começar 2020 mudando a vinheta, essa musiquinha já tá bem enjoada mas o conteúdo ficou bem claro Parabéns
👏🏽👏🏽👏🏽
Bora colocar em prática, Antônia!✨
Ótimo podcast. 👏🏻👏🏻👏🏻
😉🙌
💎
Isso aí, Felipe✌️
eu não sei se isso funcionaria pra quem faz trabalhos em casa
mas quem sabe né
Os modelos de trabalho home office demonstraram ser eficazes!✌️
Falam que multi-tasking é ruim mas perfil "jornalista" é praticamente isso. Kkkkk
37:00
Obrigado, Cícero!
04/03/20 #30 grato
olá boa tarde
Super boa tarde!
Para que essa música de fundo isso sim tira o foco 😅
Parece bom , porém com essa música chata não consegui nem ir até o meio do vídeo