Pessoal fala do 3 cilindros e não ter ADAS completo mas quantos carros na faixa de preço dos valores de isencao pra pcd ou preco promocionais ou até sem se enquadrar a isso hoje são 4 cilindros, tem adas completo, não é manco, seja econômico, etc e tal? Veja o quanto tá um mero Pulse, fastback de entrada pu o audace, creta, tracker, a maioria é um 1.0 turbo e muitos abaixo de 130cv..todos apresentam problemas.. Não tem mais qualidade hoje em dia os carros brssileiros. Tudo sucata comparado com os europeus, usa, etc..A não ser talvez esses acima de R$200.00,00, honda, toyota..E olhe lá. 4 cilindros tem o jeep renegade, certo, mas é super gestão, a revenda tá bem difícil, muito desvalorizando.. Sempre apresenta problema, assim como os outros. Nenhum é perfeito. E são poucos que podem esquecer da revenda sem pensar no dia de amanhã.
Exato, pra casais sem filhos ou com 1 filho melhor ir no 208, provavelmente por 129k pega o 208 top de linha, mais rápido, mais econômico e já com teto de vidro e tudo mais... Tô aqui no aguardo de uma opção que faça sentido sair do hb20 tgdi q temos desde 2022. 0KM é difícil achar coisa boa abaixo dos 160k
A única coisa que achei que queimou esse carro são os acabamentos em black piano no interior do mesmo. Arranha fácil demais e fica manchado todo o carro a curto espaço de tempo. É muito black piano. Até os que fui ver em lojas, recém chegados.. estavam arranhados já e cheio de marcas de gordura/digital em todo o interior. Black piano é uma porcaria para interior onde o usuário tem contato. Acho que as montadoras fazem acabamentos porcos de propósito as vezes. Só pode. Basta 2 neurônios para saber que não deveriam usar black piano em diversos pontos. Sugiro quem for ver ele pessoalmente, olhem bem por todos os acabamentos em black piano, com certeza muitos já vão estar arranhados pois é um acabamento vagabundo/frágil que avaria fácil demais.
Pega amg, quanto mais cobaias melhor😅 dessa vez tô fora, vou esperar até o fim do ano, nunca mais compro carro no lançamento, comprei o 208 Style no lançamento me lasquei🤦🏻♂️
Peguei no lançamento tb. Meu sofrimento no caso foi a demora surreal, ngm ter notícia do carro…. Não sei qual a experiência do colega 😅 Multimídia foi alguns meses até sair uma atualização decente pra parar os problemas (era muuuito comum não conectar o espelhamento). Mas no ano de lançamento msm resolveu, praticamente 100% hj
@@marcl6959 foi sim! Como falei, no primeiro ano de lançamento mesmo. Mas foi um baita perrengue uahauah Acho que em novembro estava resolvido (carro chegou pra mim em agosto) E pra servir de comparativo, minha mãe por exemplo teve um HRV que a multimídia sempre foi fraca, com um certo delay nos mapas, pouco responsiva e nunca arrumaram
@@guilhermeferrarib então man, eu fiz a reserva do allure e esperando faturar.. Ainda posso voltar atrás e pegar o sinal. Eu vejo muita gente falando mal desse motor 1.0 com 3cc, mas se tu olhar direitinho boa parte das carroça de hoje em dia tem tb... Nivus, tcross etc. Eu penso assim: tudo vai depender do dono do carro, se fizer todas as manutenções no período correto, andar numa boa acredito que o carro dura bem... Mas se for cupim e levar pra qualquer oficina, aí realmente pode dar pau.
@206projects A montadora e os colunistas remunerados por ela estão espalhando boatos que o carro é maravilhoso e vende muito. MENTIRA. A verdade é que a produção diária do 2008 na Argentina é de 350 carros. Parte desta produção vem para o Brasil. Portanto, mesmo que esse carro bem feito mas MUITO CARO, venda pouco, não precisa ser muito, pouca vendas mesmo, é evidente que terá fila de espera. Eu sou PCD e até tinha uma expectativa de trocar meu carro atual por um 2008. Mas como a Peugeot continua a desrespeitar seus consumidores, principalmente nós PCD's, não vou dar 1 centavo se quer para essa arrogante empresa Francesa. Um cliente comum, não PCD, ao ingressar numa concessionária PEUGEOT para comprar um 2008 versão de entrada, o preço anunciado para ele é R$ 119.000,00, enquanto que o PCD que ingressar na mesma concessionária, no mesmo dia e hora, sentado em sua cadeiras de rodas, pagará pelo mesmo carro, o valor de R$ 139.000,00. Por que para o cliente comum o preço é R$ 119 mil e para o PCD R$ 139 mil???? É o mesmo carro. Onde está a igualdade? Isso é não é só a típica arrogância de francês, isso é CRIME. Preconceito e discriminação. Gostaria de saber o por que o Ministério Público e a Secretaria nacional da pessoa com deficiência não chamou a PEUGEOT para ajustar os preços e exigir o cumprimento da lei. Nós PCD's exigimos respeito e igualdade de condições. Não comprem carro da PEUGEOT. Além de ser ruim de revenda. O comprador já sai da concessionária com o carro zero valendo 40% menos só porque é um PEUGEOT. Na hora de vender o dinheiro vira pó. Também tem um pós venda nacionalmente conhecido como um dos piores, basta por no Google e comprovar a experiência de quem comprou. Tem mais reclamação do que a quantidade de carro vendido pela marca. E para piorar o que já é ruim, trata o PCD desta forma. NÃO COMPREM CARRO DA PEUGEOT. CUIDADO QUE NESSES VÍDEOS DO TH-cam ALÉM DOS REMUNERADOS PELA MONTADORA, TEM UM MONTE DE VÍDEOS E COMENTÁRIOS FEITOS POR VENDORES DA PEUGEOT FALANDO BEM DO CARRO SÓ PARA FATURAR EM VENDAS
@@rod_3057 verdade, tu compra um carro chinês e fica 180 dias andando e gastando de uber esperando faturar. Digita no Google "reclamaaqui Tiggo" fica dando F5 na tela e depois a gente conversa. 😂
Outra coisa, não é pq tem fila de 6 meses pra pegar Tiggo que o pessoal tem dinheiro. Brasileiro tem a mania de comer ovo mas tem que andar de carro novo pra fazer inveja pros vizinhos 😂
Carro maravilhoso! SUV compacto mais bonito da atualidade. Na faixa de preço não tem quem supere. Quem fala mal é quem não tem dinheiro para comprar.
Este 2008 ficou um sonho meu amigo
Esse 2008 resolve a falta de espaço do 208 e mantém a beleza dele... eu com dinheiro trocaria tranquilo
Esse carro tá incrível, eu trocaria se pudesse.
Fiz o teste o carro é maravilhoso, porém senti q o motor poderia ser um pouco mais! O carro merece!
Nada que um STAGE2 não resolva 😅
Lindo demais!
trocaria sem problemas, mais robusto e com bom espaço!!
Que camisa linda heim meu amigo. Também vou a minha quando o meu 2008 chegar!
A camisa já para combinar com o carro ⭐️
Estou aguardando para PCD, espero que tenha um desconto maior que esses 20 mil da promoção desse mês.
JA GANHOU O LIKE E SEGUIDOR, PELA BELA CAMISA DO FOGÃO
Pessoal fala do 3 cilindros e não ter ADAS completo mas quantos carros na faixa de preço dos valores de isencao pra pcd ou preco promocionais ou até sem se enquadrar a isso hoje são 4 cilindros, tem adas completo, não é manco, seja econômico, etc e tal? Veja o quanto tá um mero Pulse, fastback de entrada pu o audace, creta, tracker, a maioria é um 1.0 turbo e muitos abaixo de 130cv..todos apresentam problemas.. Não tem mais qualidade hoje em dia os carros brssileiros. Tudo sucata comparado com os europeus, usa, etc..A não ser talvez esses acima de R$200.00,00, honda, toyota..E olhe lá. 4 cilindros tem o jeep renegade, certo, mas é super gestão, a revenda tá bem difícil, muito desvalorizando.. Sempre apresenta problema, assim como os outros. Nenhum é perfeito. E são poucos que podem esquecer da revenda sem pensar no dia de amanhã.
Fui conhecer o carro é top
Vídeo top e camisa mais ainda 🔥🔥🔥🔥🔥
Que carro!
O Peugeot 208 Turbo linha 2025 chegara mês que vem e c melhor desempenho por ser mais leve...sugiro ir de 208 GT 2025. 🚗
mas é o mesmo motor. e na ficha técnica, o 2008 é mais econômico q o 208 kk vai entender
@@giulliancosta5308 algo errado aí
não tem como mesmo motor e calibração beber mais em carro mais leve
Exato, pra casais sem filhos ou com 1 filho melhor ir no 208, provavelmente por 129k pega o 208 top de linha, mais rápido, mais econômico e já com teto de vidro e tudo mais... Tô aqui no aguardo de uma opção que faça sentido sair do hb20 tgdi q temos desde 2022. 0KM é difícil achar coisa boa abaixo dos 160k
@@sidineyperondiIAM oloco 129 k o 208 top de linha ? ele é 115
hehe reconheci que foi feito em juiz de fora.. saudades dessa cidade
Vale com certeza
De 2008 com a camisa do Fogãooo. Topppp.
Lindíssimo mas convenhamos carro desse tamanho merecia 1.3 turbo
Sim. Pelo menos na versão GT
Exatamente, fiz o teste e ficou devendo msm, essa blz de carro com um motor fraco
Qto vai custa o 208 para pcd?
Carro e lindo
Que te pareció ese motor pequeño turbo (1.0) respecto al motor aspirado 1.6 en un coche de esas dimensiones?
Muito superior em desempenho com relação ao 1.6 aspirado!
A única coisa que achei que queimou esse carro são os acabamentos em black piano no interior do mesmo. Arranha fácil demais e fica manchado todo o carro a curto espaço de tempo. É muito black piano.
Até os que fui ver em lojas, recém chegados.. estavam arranhados já e cheio de marcas de gordura/digital em todo o interior.
Black piano é uma porcaria para interior onde o usuário tem contato.
Acho que as montadoras fazem acabamentos porcos de propósito as vezes. Só pode.
Basta 2 neurônios para saber que não deveriam usar black piano em diversos pontos.
Sugiro quem for ver ele pessoalmente, olhem bem por todos os acabamentos em black piano, com certeza muitos já vão estar arranhados pois é um acabamento vagabundo/frágil que avaria fácil demais.
Isso é foda mesmo! Até ao passar um pano risca
Quero saber quem fabrica o câmbio cvt desse carro.
Toyota
Toyota
É o Aisin CVT da Toyota o mesmo fabricante do At6 que equipava a versão anterior.
Comentário no início do vídeo, eu tendo condições faria a troca...
Como consigo as rodas17 do GT ou Style?
Importando ou comprando na concessionária ou esperando um dar PT
Muito bonito! Mais esse tipo de painel me deixou com as pernas muito apertada. Me senti em um carro muito pequeno. Mais o carro é lindo.
FOI FAZER O TEST DRIVE COM ROUPA DE GALA 🔥🔥🔥🔥
Lógico hj quem consegue pagar esses carros é só quem mudou de vida kkkk..de tempos antes da pandemia pra agora huahua
Queria saber pq o 3008 e 5008 foram totalmente largados
Acho que ainda vão trazer os novos. Quem sabe um dia...🙏🏻
Nave
O único pecado desse carro são os bancos, assento curto, achei desconfortaveis, merecia bancos parecidos com os do e2008, esses sim.
Não vai chorar quando for trocar ou vender
Nunca perdi muito nos meus Peugeot. Chorei foi pra vender Audi, BMW, Mercedes, Land Rover...nunca mais!
VC acha que falta motor?
Não falta motor. Mas esportivo não é!
Faltou sim, o carro de saida é lento e vc sente o motor sofrendo em retomadas, eles tinha q ter vindo com o 1.3 turbo!
Esse motor no 208 até faz sentido, agora no 2008 é picaretagem.
Pega amg, quanto mais cobaias melhor😅 dessa vez tô fora, vou esperar até o fim do ano, nunca mais compro carro no lançamento, comprei o 208 Style no lançamento me lasquei🤦🏻♂️
Qual os problemas que vc enfrentou? Estou querendo comprar um.
Peguei no lançamento tb. Meu sofrimento no caso foi a demora surreal, ngm ter notícia do carro…. Não sei qual a experiência do colega 😅
Multimídia foi alguns meses até sair uma atualização decente pra parar os problemas (era muuuito comum não conectar o espelhamento). Mas no ano de lançamento msm resolveu, praticamente 100% hj
@@guilhermeferraribo vendedor da loja onde fui disse que esse b.o da multimidia foi resolvido com uma atualização do software.
@@marcl6959 foi sim! Como falei, no primeiro ano de lançamento mesmo. Mas foi um baita perrengue uahauah
Acho que em novembro estava resolvido (carro chegou pra mim em agosto)
E pra servir de comparativo, minha mãe por exemplo teve um HRV que a multimídia sempre foi fraca, com um certo delay nos mapas, pouco responsiva e nunca arrumaram
@@guilhermeferrarib então man, eu fiz a reserva do allure e esperando faturar.. Ainda posso voltar atrás e pegar o sinal. Eu vejo muita gente falando mal desse motor 1.0 com 3cc, mas se tu olhar direitinho boa parte das carroça de hoje em dia tem tb... Nivus, tcross etc.
Eu penso assim: tudo vai depender do dono do carro, se fizer todas as manutenções no período correto, andar numa boa acredito que o carro dura bem... Mas se for cupim e levar pra qualquer oficina, aí realmente pode dar pau.
Pelo preço cobrado, mais vale pegar um Renegade 😎
Sr não for o 1.8 manco bloco de concreto kkk
O Carro é si é maravilhoso só o motor que é cagado, no mínimo o motor 1.3 da Jeep.
Qual valor desse carro ?
Entre 120k e 150k
@206projects A montadora e os colunistas remunerados por ela estão espalhando boatos que o carro é maravilhoso e vende muito. MENTIRA. A verdade é que a produção diária do 2008 na Argentina é de 350 carros. Parte desta produção vem para o Brasil. Portanto, mesmo que esse carro bem feito mas MUITO CARO, venda pouco, não precisa ser muito, pouca vendas mesmo, é evidente que terá fila de espera. Eu sou PCD e até tinha uma expectativa de trocar meu carro atual por um 2008. Mas como a Peugeot continua a desrespeitar seus consumidores, principalmente nós PCD's, não vou dar 1 centavo se quer para essa arrogante empresa Francesa. Um cliente comum, não PCD, ao ingressar numa concessionária PEUGEOT para comprar um 2008 versão de entrada, o preço anunciado para ele é R$ 119.000,00, enquanto que o PCD que ingressar na mesma concessionária, no mesmo dia e hora, sentado em sua cadeiras de rodas, pagará pelo mesmo carro, o valor de R$ 139.000,00. Por que para o cliente comum o preço é R$ 119 mil e para o PCD R$ 139 mil???? É o mesmo carro. Onde está a igualdade? Isso é não é só a típica arrogância de francês, isso é CRIME. Preconceito e discriminação. Gostaria de saber o por que o Ministério Público e a Secretaria nacional da pessoa com deficiência não chamou a PEUGEOT para ajustar os preços e exigir o cumprimento da lei. Nós PCD's exigimos respeito e igualdade de condições. Não comprem carro da PEUGEOT. Além de ser ruim de revenda. O comprador já sai da concessionária com o carro zero valendo 40% menos só porque é um PEUGEOT. Na hora de vender o dinheiro vira pó. Também tem um pós venda nacionalmente conhecido como um dos piores, basta por no Google e comprovar a experiência de quem comprou. Tem mais reclamação do que a quantidade de carro vendido pela marca. E para piorar o que já é ruim, trata o PCD desta forma. NÃO COMPREM CARRO DA PEUGEOT. CUIDADO QUE NESSES VÍDEOS DO TH-cam ALÉM DOS REMUNERADOS PELA MONTADORA, TEM UM MONTE DE VÍDEOS E COMENTÁRIOS FEITOS POR VENDORES DA PEUGEOT FALANDO BEM DO CARRO SÓ PARA FATURAR EM VENDAS
Depois de uma espera sem fim,
nem a versão GT veio com motor 1.3, sem acabamento europeu e nada de espelhamento do mapa... Difícil!🤦
Se viesse idêntico a o da Europa, iria ser mais caro e brasileiro não iria comprar 🤷🏻
Engraçado que a fila para pagar R$ 150.000,00 na linha Tiggo 5 e 7 só aumenta, imagina se ninguém tivesse $$$😂
@@rod_3057 verdade, tu compra um carro chinês e fica 180 dias andando e gastando de uber esperando faturar. Digita no Google "reclamaaqui Tiggo" fica dando F5 na tela e depois a gente conversa. 😂
Outra coisa, não é pq tem fila de 6 meses pra pegar Tiggo que o pessoal tem dinheiro. Brasileiro tem a mania de comer ovo mas tem que andar de carro novo pra fazer inveja pros vizinhos 😂
@@marcl6959com certeza colega. A maioria deve pagar aluguel pra morar, mas tem carro zero na garagem. Eita povo!! O negócio é viver o hoje!
Francês bem caro , to fora , vou de Honda ou Toyota.
@@wilsonbenassi8199 vai com Deus 🙏🏻
😂😂😂@@itamardaflon