👉 Faça parte da TRIBO DE APOIADORES do ResumoCast e nos ajude a deixar um verdadeiro legado para a nossa nação de empreendedores e de pessoas que querem começar seu próprio negócio: www.resumocast.com.br/apoiase
Gratidão pelas postagens! Conteúdos riquíssimos. O Sábio Salomão já foi assertivo em Provérbios: " De tudo o que se deve guardar, guarda o teu coração/mente pois dele procede as saídas da vida." 💎💎
Gratidão imensa por tantos conteúdos maravilhosos!!!! Que toda nossa gratidão se converta em ainda mais sucesso para vocês, equipe do ResumoCast!!! Super fã desse trabalho enriquecedor em todos os sentidos!!
Boa noite vi seu postquest cm Joel jota .eu estou pesquisando sobre hipotecária sou muito anos depressão E muito vou no psiquiatra tomo remédio moro perto de Barretos interior queria informação e abismo minha vida como sair obrigado
Que música é essa que vocês usaram? Parece uma música árabe? Interessante que só tem 11 comentários até então. 1.532 visualizações, pessoas com esse conhecimento a frente das outras. Eu tenho um problema, eu quero compartilhar os meus estudos, conhecimentos e experiências, mas não consigo escrever, criar, compartilhar, colocar isso tudo para fora. Vocês tem algum livro ou algo que eu possa fazer para melhorar isso? Puts, a resposta tá no vídeo!!
Olá essa história que foi contada, da mulher obesa aconteceu algo parecido comigo!! Com quem tenho que tratar, gostaria de me tratar...por favor pode me indicar! ...é com terapia? Aguardo retorno, grata
Olá essa história que foi contada, da mulher obesa aconteceu algo parecido comigo!! Com quem tenho que tratar, gostaria de me tratar...por favor pode me indicar! ...é com terapia? Aguardo retorno, grata Gostaria de ser uma empreendedora já tentei por várias vezes, mas não obtive sucesso ainda!! Talvez meu passado inconscientes me bloqueia. Ajuda-me por favor
Posso te ajudar? Então tem um desbloqueio que é feito que é na raiz.. se chama método IP .. eu já fiz e realmente funciona.. eu tinha traumas que achava q nunca iria superar.. procure por Pablo Marçal.. no TH-cam, Instagram.. ali está o caminho
👉 Faça parte da TRIBO DE APOIADORES do ResumoCast e nos ajude a deixar um verdadeiro legado para a nossa nação de empreendedores e de pessoas que querem começar seu próprio negócio: www.resumocast.com.br/apoiase
ResumoCast , parabéns, excelente!👏👏👏👏
Alguém aí deseja conhecer A aplicação da Ressonância Harmônica? Já ouviu falar ou leu acerca disso?
P
5il
Gratidão gratidão gratidão Amem gratidão Jesus Cristo é fiel é perfeito é fiel ó gloria é maravilhoso amem
Gratidão pelas postagens! Conteúdos riquíssimos. O Sábio Salomão já foi assertivo em Provérbios: " De tudo o que se deve guardar, guarda o teu coração/mente pois dele procede as saídas da vida." 💎💎
Nossa quanto ensinamentos maravilhoso gratidão sempre a espiritualidade 🙏🏿🕊️
Bom dia. COM ESTE LIVRO COMPLETANDO 98 LIVROS EM MINHA MENTE. HOJE SOU OUTRA PESSOA E MAIS PREPARADO .PARA VIVER FELIZ.
Muito bacana ouvir um depoimento, em que verificamos a transformação gerada, a partir dos resumos dos livros!💫
Quais livros você leu e indica pra melhorar a mente, o modo de pensar ?
Já ouvi pela 8° vez, não me canso,que show esse podcast.
Como eu fico feliz com as segundas - feiras ❤é que tem ResumoCast amores 👏👏👏👏👏👏
Obrigado por nos acompanhar Nara!
Sou causa e não consequência! Quanto mais sei, sei que não sei! Conhece a ti mesmo!!! Gratidão equipe bala ResumoCast!!!
Conteúdo milionário
Gratidão imensa por tantos conteúdos maravilhosos!!!! Que toda nossa gratidão se converta em ainda mais sucesso para vocês, equipe do ResumoCast!!! Super fã desse trabalho enriquecedor em todos os sentidos!!
Parabéns pelo grandíssimo trabalho do resumo cast, lindo maravilhoso demais...
Enriquecedor.
muito bom! gostei de mais agora é colocar em prática tudo isso e viver uma vida mais saudável e plena!
Belo conteúdo para iniciar o dia com os dois pés, obrigado resumocast!
Que maravilha de resumo! Ótimo e fundamental como "tirar a venda" dos nossos olhos 🙏❤
Gratidão ResumoCast!💙🙏
Obrigado,ResumoCast!
Que Resumo Cast vire rotina para mais pessoas!
Assim seja!
parabéns a todos do resumocast 🙏
É isso que saber como funciona o cérebro
Muito feliz de ver esse episódio com dois amigos, Gustavo e Michael. Esse livro é muito bom e o ResumoCast também. Recomendo os dois. Parabéns!
Eu amei esse conteúdo .. muita gratidão
E X C E L E N T E !!!!!!!!!!💓😍😮
Parabéns e gratidão pelo rico conteúdo 🙏👏👏👏👏
A gratidão é nossa! Que bom que você gostou Mariele!
Compre este livro se você conseguir. Realmente é transformador.
E parabéns pelo resumo do livro.
Agregou muito.😀
amando tudo isso !!!!
Show! Adorei! 👏👏
Excelente conteúdo.
Conteúdo show! Gratidão!
Só gratidão
Ensinamentos campeão palavras poderosas
Fenomenal esse livro. Recomendo
Bora empoderar a humanidade com o resumo dos livros!
Verdadeira lição de vida...
Excelente.
Gratidão
Parabéns 👏
Muito obrigado, Alcides!
Vcs são shows!!!
Vcs são sensacionais!! Parabens!
Obrigado pela força Matheus!
@@Resumocast eu que agradeço pelo valor que vcs entregam constantemente para nós! O conhecimento nos transforma...
Aprendi muito
Excelente conteúdo, excelente livro esse de Michael Arruda, estou aprendendo muito para ensinar meus alunos, obg equipe do resumocast, forte abraço
Ótimo trabalho
Bom assunto
Mano, esse livro parece ser muito bom!
É bom sim! Vale a pena ler Daiana!
Acabei de ler seu livro muito bom tem algun lugar que da curso em curitiba
Boa noite vi seu postquest cm Joel jota .eu estou pesquisando sobre hipotecária sou muito anos depressão E muito vou no psiquiatra tomo remédio moro perto de Barretos interior queria informação e abismo minha vida como sair obrigado
muito bom
Que música é essa que vocês usaram? Parece uma música árabe?
Interessante que só tem 11 comentários até então. 1.532 visualizações, pessoas com esse conhecimento a frente das outras.
Eu tenho um problema, eu quero compartilhar os meus estudos, conhecimentos e experiências, mas não consigo escrever, criar, compartilhar, colocar isso tudo para fora. Vocês tem algum livro ou algo que eu possa fazer para melhorar isso?
Puts, a resposta tá no vídeo!!
22/01/20 = grato 🙏
Olá essa história que foi contada, da mulher obesa aconteceu algo parecido comigo!!
Com quem tenho que tratar, gostaria de me tratar...por favor pode me indicar! ...é com terapia?
Aguardo retorno, grata
61 991445205
Busque um terapeuta que trabalhe a nível subconsciente
Já reparam que esses canais tem poucos seguidores ? Somente os 2% vai quer evoluir os outros 98% estão por aí
Você está no Spotify?
Acabei de encontrar...😎👊
Olá essa história que foi contada, da mulher obesa aconteceu algo parecido comigo!!
Com quem tenho que tratar, gostaria de me tratar...por favor pode me indicar! ...é com terapia?
Aguardo retorno, grata
Gostaria de ser uma empreendedora já tentei por várias vezes, mas não obtive sucesso ainda!! Talvez meu passado inconscientes me bloqueia. Ajuda-me por favor
Entra em contato com a empresa do autor do livro: omnihypnosis.com.br/michael-arruda-presidente-omni/
Posso te ajudar? Então tem um desbloqueio que é feito que é na raiz.. se chama método IP .. eu já fiz e realmente funciona.. eu tinha traumas que achava q nunca iria superar.. procure por Pablo Marçal.. no TH-cam, Instagram.. ali está o caminho
"Eu o deixaria morrer afogado", mas que discípulo cruel, era só um lagartinho com medo kkkkkkkkkk Aliás, ótimo podcast.
Hahahahaha!
Legal que você gostou Ângelo! Se tiver algum livro para nos sugerir, comenta aqui
🏃♀️🏃♀️🏃♀️🏃♀️
Mas também na primeira passagem parece que tudo são os outros....
Eu so parei ... pq eu estava trabalhando e vieram roubar o pagamento aqui na porta
O preço qual é tem que ser presente já informei e contra a Bíblia porque sou estudante d bíblia..