Barriga de tanquinho em 3 etapas: segredos do abdômen TRINCADO

แชร์
ฝัง
  • เผยแพร่เมื่อ 18 ต.ค. 2024
  • Kit completo (app + bônus) para você calcular e montar sua dieta do zero → suaultimadieta...
    ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
    Nesse vídeo, eu te apresento cada uma das etapas necessárias para alcançar uma barriga trincada.
    Para cada uma das etapas, explico o que você tem que fazer, quais são as dificuldades e como superá-las.
    Se você deseja ter uma barriga de tanquinho, você não pode perder esse guia completo que fiz com muito carinho!
    Descubra o caminho para uma barriga de tanquinho em apenas 3 etapas! Neste vídeo, revelo os segredos para definir o abdômen de maneira eficiente e sustentável. Entenda a importância do déficit calórico, como o corpo queima gordura de forma sistêmica e como otimizar seu treino e alimentação para alcançar o abdômen trincado. Aprenda a superar desafios em cada fase, desde a queima de gordura em todo o corpo até a definição máxima. Com dicas práticas sobre calorias, proteínas, fibras e treino, você estará no caminho certo para transformar sua barriga. Quer alcançar o abdômen dos sonhos? Assista agora e descubra como!
    ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
    Descubra como EU POSSO TE AJUDAR da melhor forma para você 👇
    👉 🙋‍♂️📱 Faça você mesmo (com a minha orientação e direcionamento)
    → Kit Sua Última Dieta: modelos de cardápios prontos e editáveis + calculadoras calorias, macros e % de gordura + bônus:
    suaultimadieta...
    (custa menos que uma pizza)
    🤝 🙋‍♂️ 👨‍⚕️ Eu faço com você (só não cozinho pra você e nem como sua dieta por você)
    → Consultoria Online: consultas individuais recorrentes e acompanhamento próximo para adaptação frequente da estratégia:
    suaultimadieta...
    (custa menos que pedir comida pelo app)
    Será um prazer te ajudar 💚

ความคิดเห็น • 5

  • @alefmedeiros
    @alefmedeiros 22 ชั่วโมงที่ผ่านมา +1

    Olá Guilherme… primeiramente, parabéns pelos seus vídeos, eles tem me ajudado muito. Gostaria de dividir um pouco do meu histórico com você e seus seguidores e quem sabe, assim como busquei inspiração, eu também possa ser fonte para tal. Me chamo Alessandro, chefe de cozinha, 49 anos, 1,92m. Em dezembro de 2023, estava pesando 132kg com BF de 35,8. Não preciso dizer o quão insatisfeito estava comigo mesmo, mas sem forças para dar o aguardado start, até que comecei a assistir vídeos motivacionais como o seu e em 10/12/23 comecei a tortuosa jornada de perda de peso para uma vida mais saudável. A primeira decisão foi parar de beber. Exatamente! Justamente próximo das festas de fim de ano. Mas levei em consideração aquela máxima: o que é mais difícil é também mais recompensador no final. Comecei com caminhadas diárias com minha fiel escudeira, minha cachorra e iniciei também uma dieta cetogênica. Estava ciente de todas as questões que envolveriam a subtração de carbos na dieta e ainda assim segui por 3 meses (Jan, Fev e Mar) juntamente com jejum intermitente. Lá no início de janeiro, dia 5, além das caminhadas diárias, me inscrevi no funcional e fazia 3 vezes por semana. Os resultados estavam sendo espetaculares, ao ponto de pessoas que me viam com intervalos de uma ou duas semanas ficarem espantadas. Bom, Março chegou e eu estava pesando 102,6kg com BF 27.1. Não preciso dizer que estava muito feliz com os resultados, mas eu queria mais! Então era chegada a hora de mudar de estratégia e saí da keto para low carb, também me inscrevi em uma academia e minha rotina era funcional 2 vezes na semana e academia 3 vezes, com caminhadas nos fins de semana. Com um mês de academia e funcional, meu peso no final de abril baixou para 94kg e BF24.1. Muito satisfeito! Muito feliz! Muito disposto! Mas adivinha? Eu queria mais, então deixei a dieta low carb, saí do funcional e comecei a ir à academia diariamente. Também comecei a controlar na sintonia fina os macros e foi alí que eu percebi a importância de saber exatamente o que você come, se você tiver objetivos claros, no meu caso, BF de 15%. Hoje, outubro/24, meu peso é 85kg (vestia 54 e hoje 44) e meu BF é 19,2… rumo aos 15%! Treino de segunda a sexta e sempre concluo com cardio (segundas e quartas 30 min de spinning e 30 de funcional. Terças, quintas e sextas, 45 min de elíptico) e caminhadas nos fins de semana ou trilhas. Alimentação saudável e não bebo desde o dia 01/01/24. O que posso dizer é que nunca me senti tão bem na vida, tão feliz e disposto. O segredo é força, foco no objetivo e fé. Com essa nova vida saudável, descobri muitas pessoas, a exemplo do Guilherme, que funcionam como um farol, que tem o dom da didática e o conhecimento para ajudar os “perdidos” como eu e muitos outros. 🙂 Guilherme, muito obrigado pela ajuda e aguardando um vídeo novo. 💪🏻💪🏻💪🏻💪🏻

  • @manditah2004
    @manditah2004 วันที่ผ่านมา

    Vídeo cheio de informações. Estou anotando tudinho

    • @suaultimadieta
      @suaultimadieta  วันที่ผ่านมา

      Obrigado por acompanhar, Amanda! Fico feliz que tenha curtido e espero que ajude 💪

  • @wesleydamiani612
    @wesleydamiani612 วันที่ผ่านมา

    Um cutting prolongado tem efeito na testosterona?
    Passei uns 4 meses em déficit e terminei com vontade de me jogar no Rio Tietê hahaha, sem motivação alguma pra treinar ou fazer qualquer coisa. Fora o sono, que ficou bem ruim.

    • @suaultimadieta
      @suaultimadieta  วันที่ผ่านมา +1

      Com certeza, Wesley. Além da restrição excessiva e/ou prolongada poder gerar esse efeito de queda na produção hormonal, um baixo consumo de gorduras tbm pode. Por isso que é bom equilibrar tudo certinho: sem exagerar no déficit e sem cortar gorduras completamente - embora, no seu caso, a baixa motivação possa estar associada simplesmente à restrição calórica, sem estar obrigatoriamente associada à queda na testosterona. Precisaria analisar outros sintomas para saber direitinho.