Para você, que parou para ler este comentário, Deus lhe enviou para dizer que vai honrá-lo, clique na quantidade de minutos para ir até a música desejada: 00:00 - 01. Borbulhas De Amor 04:10 - 02. Azul da Cor do Mar 08:19 - 03. Sozinho 13:21 - 04. Amei Te Ver 17:40 - 05. Só Você 20:57 - 06. Quern De nos Dois 25:17 - 07. Meu Abrigo 28:58 - 08. Depois 31:52 - 09. Dona Cila 36:03 - 10. Não Quero Dinheiro 40:28 - 11. O Segundo Sol 44:32 - 12. Um Anjo Do Céu 47:02 - 13. Sutilmente 50:53 - 14. Lanterna Dos Afogados 54:33 - 15. Era Uma Vez 58:09 - 16. Eu Te Devoro 01:03:24 - 17. Gostava Tanto De Você 01:06:36 - 18. Singular 01:10:02 - 19. Porque Brigamos 01:13:18 - 20. Velha Infância 01:16:03 - 21. Canteiros 01:19:04 - 22. Zero a Dez 01:21:31 - 23. Vilarejo
Para a pessoa que está lendo isso, boa sorte! Seja qual for a dificuldade que você esteja enfrentando agora, lembre-se de que você é forte e corajoso o suficiente para superá-la. Continue avançando! ☺
😢😢😢😢❤❤❤❤🎉🎉🎉😂😂bom dia,como é bom ouvir músicas descentes,de letra e melodia divinas...que não agride,nem polui os nossos ouvidos,audição...12-09-2024,bençãos divinas de Deus!!!!!@zeninha...Alzenira Lima,obrigada Deus...
Meu RESPEITO, GRATIDAO aos melhores musicos, compositores q sempre alegram e gratifcam meus dias, Fagner, Tim Maia, R.Carlos, Raul Seixas, que vieram ao mundo para nos presentear, sao os MAIORES, Musicos q vieram para ficar eternamente. GRATA...
Eu n deixarei morrer essas musicas na minha vida. Papai sempre ouve e herdei dele essa cultura maravilhosa. Um dia meu filho irá continuar a jornada, pois sei que nunca serão apagadas essas relíquias.
Boa tarde para todos os inscritos e para os que estão ouvindo e fazendo uma viagem mentalmente até os anos de ouro 80/90, sou de 1963, policial militar da reforma remunerada. Sou de Sergipe e estou aqui as 16,20 em 02/04/24 na cidade de São Cristóvão, na grande Aracaju ouvindo essas melodias. Tirei muitos plantões ouvindo essas poesias em forma de música. O tempo é como água corrente de rio, não retorna mais. Já tem muitos anos que sou cristão e Deus, a sã doutrina que é as escrituras sagradas e louvores estão em primeiro lugar na minha vida. Mas sou sincero em dizer que essas músicas dessas duas décadas foram as melhores das últimas décadas.
9:52 10/05/2024,Recife PE. Antonio Carlos,eu amei lê tudo que vc aqui escreveu.Concordo plenamente.com vc,sobre essas belas músicas. Fomos privilegiado,em ter compositores brilhantes que nós deu belas canções belas letras. Eu sou muito mais vivida que vc,sou de 20/01/1954 (70)anos vividos do jeito que Deus e o Mestre Jesus ,me abençoou e minhas escolhas.agora mesmo estou escutando essas belezas,já ouvi Zé Ramalho,Raul ,Raimundo Wagner.Gracas a Deus.ainda escuto os maiores compositores:Caetano ,Chico é Gonzaguinha. Feliz de nós que tivemos é continuamos a ter,belas músicas,sem doer os ouvidos. Grande abraço.
Escutando agora mesmo ! E em um dia de chuva em casa de folga refletindo um pouco e agradecendo a benção de DEUS por está chuva que cai no dia de Hoje ! Quem também está ou indo ?
Para você, que parou para ler este comentário, Deus lhe enviou para dizer que vai honrá-lo, clique na quantidade de minutos para ir até a música desejada:
00:00 - 01. Borbulhas De Amor
04:10 - 02. Azul da Cor do Mar
08:19 - 03. Sozinho
13:21 - 04. Amei Te Ver
17:40 - 05. Só Você
20:57 - 06. Quern De nos Dois
25:17 - 07. Meu Abrigo
28:58 - 08. Depois
31:52 - 09. Dona Cila
36:03 - 10. Não Quero Dinheiro
40:28 - 11. O Segundo Sol
44:32 - 12. Um Anjo Do Céu
47:02 - 13. Sutilmente
50:53 - 14. Lanterna Dos Afogados
54:33 - 15. Era Uma Vez
58:09 - 16. Eu Te Devoro
01:03:24 - 17. Gostava Tanto De Você
01:06:36 - 18. Singular
01:10:02 - 19. Porque Brigamos
01:13:18 - 20. Velha Infância
01:16:03 - 21. Canteiros
01:19:04 - 22. Zero a Dez
01:21:31 - 23. Vilarejo
03
17
19
Me fãs voltar no passado❤
00:00
Tempo bom, tempo de reflexão, tempo de curtir, tempo de viver o momento feliz e nunca reclamar de bafa. Somos lendas vivas.
Não existe mais música assim
O ser humano perdeu a essência do amor
Música antiga é sempre boa, obrigado
❤
Verdade às pessoas se Amavam de verdade 😢
FAGNER MEU ETERNO IDOLO...MARCOU MUITO A MINHA JUVENTUDE.....
MUITAS INESQUECIVEIS. QUE A NOSSA GERACAO NAO CONHECE E NUNCA VAI SABER O QUANTO A NOSSA GERACAO CURTIU ...E AS LEMBRANCAS MARAVILHOSAS OUVIU!❤❤❤
Músicas de alta qualidade
Essas Músicas...são tão populares...que agente aprende cantar e não esquece mais...parabéns aos envolvidos.
Eu dançava muito essas músicas lindas com meu marido anos 70 ,80 ,90 mas Deus o chamou para junto dele muitas saudade do meu amor ❤
Música Popular
Tempo bom que não volta mais. Éramos Felizes!!!!!!!
Verdade muita saudades música boa
Meus avós sempre ouvir no rádio oh meu deus que saudade desse tempo
Música Popular
❤ Muita saudade destes bons tempos.❤❤❤❤❤❤❤
Música Popular
Coletânea de responsa ... Só os melhores ouvidos ouviram e ouvirão 👏🏾👏🏾❤️❤️
Música Popular
Para a pessoa que está lendo isso, boa sorte! Seja qual for a dificuldade que você esteja enfrentando agora, lembre-se de que você é forte e corajoso o suficiente para superá-la. Continue avançando! ☺
Meu Deus como eu já fui muito feliz,com essas músicas,boa só boa,a calma minha alma,o meu eu,adoro músicas,brasileira,eu mim sinto nas nuvensssss,
Nessa Época eu tinha 15 anos 70 a 80 foi tempo muito bom pra ouvir saudades......
Música Popular
Músicas fantásticas, lembranças de um tempo que jamais voltará .
Eu ouvindo 29-6-24...Quanta saudade!
Fantástico,preciso muito curtir as belas musicas
7😊@@adimarques3131
Músicas espetaculares que me enchem de alegria.
❤
Isso é que musica
Boa música que durão décadas
Tem muita música de MPB são lindas fizeram muito sucesso namorei muito ouvindo rádio kkk saudades
Música Popular
Parabéns pelo maravilhoso , gratificante MÚSICAS ❤❤❤
😢😢😢😢❤❤❤❤🎉🎉🎉😂😂bom dia,como é bom ouvir músicas descentes,de letra e melodia divinas...que não agride,nem polui os nossos ouvidos,audição...12-09-2024,bençãos divinas de Deus!!!!!@zeninha...Alzenira Lima,obrigada Deus...
Que espetáculo ouvir essas pérolas da nossa música
Sinto falta do meu grande amor, que foi morar com DEUS 😢
Meu RESPEITO, GRATIDAO aos melhores musicos, compositores q sempre alegram e gratifcam meus dias, Fagner, Tim Maia, R.Carlos, Raul Seixas, que vieram ao mundo para nos presentear, sao os MAIORES, Musicos q vieram para ficar eternamente. GRATA...
Eu n deixarei morrer essas musicas na minha vida. Papai sempre ouve e herdei dele essa cultura maravilhosa. Um dia meu filho irá continuar a jornada, pois sei que nunca serão apagadas essas relíquias.
Hoje 24 de agosto em São Vicente...Coração de 65 anos emocionada e tomada por tanta saudades❤❤❤❤
Salvador Bahia 4.5 ouvindo essas melodias maravilhosas ❤❤❤
Show, músicas com sentido, bons tempos.
Tempo bom que não volta mais. Fica as lembranças em nossas mentes. Varia filmes que passa pessoas lugares situações e etc.....
Dá uma saudade incrível desse tempo tão bom!
Músicas lindas, época maravilhosa, era bom demais . Saudades desse tempo.
Obrigada meu Pai filho e Espírito Santos pelas graças recebidas e as não recebidas.. gratidão eterna
Domingão e nada melhor que ouvir uma boa música!😍👏👏
H
P😅
Qqq❤❤❤❤❤❤@@khauaoliveira2420
Músicas inesquecíveis.
Hoje, 22 / 09 / 24 . Matando a saudade, .Fagner, como e bom te ouvir
10:23 10:23 ❤❤
Muita saudade ..meu Deus .o tempo não volta mais agora só saudade.
Talvez em algum lugar ainda exista alguém que sinta sua falta e lhe deseje muitas felicidades
Boa tarde para todos os inscritos e para os que estão ouvindo e fazendo uma viagem mentalmente até os anos de ouro 80/90, sou de 1963, policial militar da reforma remunerada.
Sou de Sergipe e estou aqui as 16,20 em 02/04/24 na cidade de São Cristóvão, na grande Aracaju ouvindo essas melodias.
Tirei muitos plantões ouvindo essas poesias em forma de música.
O tempo é como água corrente de rio, não retorna mais.
Já tem muitos anos que sou cristão e Deus, a sã doutrina que é as escrituras sagradas e louvores estão em primeiro lugar na minha vida.
Mas sou sincero em dizer que essas músicas dessas duas décadas foram as melhores das últimas décadas.
Qaáa
9:52 10/05/2024,Recife PE. Antonio Carlos,eu amei lê tudo que vc aqui escreveu.Concordo plenamente.com vc,sobre essas belas músicas. Fomos privilegiado,em ter compositores brilhantes que nós deu belas canções belas letras. Eu sou muito mais vivida que vc,sou de 20/01/1954 (70)anos vividos do jeito que Deus e o Mestre Jesus ,me abençoou e minhas escolhas.agora mesmo estou escutando essas belezas,já ouvi Zé Ramalho,Raul ,Raimundo Wagner.Gracas a Deus.ainda escuto os maiores compositores:Caetano ,Chico é Gonzaguinha. Feliz de nós que tivemos é continuamos a ter,belas músicas,sem doer os ouvidos. Grande abraço.
Beijos e boa noite a ❤😂🎉😮de novo 😊😮
SAo musicas classicas com muita melodiais vc falou tudo
19 /8 /2024
Gosto muito maravilhosas musicas anos 70 e 80 eu amo😅😅😅
Linda coleção de músicas para alegrar nosso dia! Amei.❤
Parabéns quem selecionou essas músicas.
Só 🎷🎸 boa muito bom dia
Frio gostoso estou aqui 😍
Curtindo parabéns amem❤
Sempre muita emoção com essas músicas 😍
Linda musica bela voz 😊
Eu aqui morando nos Estados Unidos por 32 anos lembrando das coisas boas que vive no Brasil com família e amigos, muitos que já nem estão aqui 😢
GENTE MÚSICAS MARAVINHOSAS ..ESTOU EMOCIONADA. ❤❤❤
Oi dj edmir estou muito feliz e também muito apaixonado.
Boa noite a todos!
Eu ouvi todas elas! ❤
AMO todas!❤
Músicas de qualidade ❤
❤esse cantor fez sucesso é sumiu, boa música! Opa blz então quadra de ouro
Que lindo música amigo boa noite ❤❤❤😢
Coisa lindaaaaa ouvir essas músicas ❤❤
Musica maravilhosa e muito sucessos brilhantes 👏
Música pra todos os tempos,, não se faz músicas boa assim,, hoje 26/7/2024
Amo as musicas antigas. Com conteúdo e melodias lindas
esse Fagner canta muito bem
Obrigada, Rogério! Tenha um excelente fim de semana. Seleção maravilhosa!como sempre. Abraços
Realmente é maravilhoso!!!!!
Hermosas músicas en portugués. Gracias.❤
Estou adorando São músicas que ne fazem bem. Gratidao
Eu aqui ❤
05/06/2024
Delicia ouvir música boa!
Ouvindo 21/06/24 maravilhosas! Não temos hj músicas assim
Essas sim, são musicas de verdade. Realmente, tempo que não volta. Saudades.
Muito boa essas músicas
Ouvir Timaia, é simplesmente diferenciado. O que quer dizer mesmo, essas músicas de hoje em dia? Kkkkkkkkkkk
Parabéns pelo gosto quê tu nos presenteia, obrigado, Deus te abençoe sempre!!!❤❤
❤" o que temos que fazer? Amai o meu nome, e , a minha PALAVRA-CHAVE! Opa blz então quadra de ouro!
" Amaremos o teu nome , e a tua palavra " 🇧🇷💙👍💯
Adorei .parabéns pelo trabalho meu coração agradece a vcs. Obrigado.
Escutando agora mesmo ! E em um dia de chuva em casa de folga refletindo um pouco e agradecendo a benção de DEUS por está chuva que cai no dia de Hoje ! Quem também está ou indo ?
Só pessoas de ouvido apurados em músicas de qualidades e capaz de oyvilad sem se cansar
Muito bem selecionadas as músicas… 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻
Qualidade de músicas, só nos trás boas recordações ❤❤
Obrigado por ouvir. Essas são realmente memórias que deveriam ser lembradas?
Músicas que expressam o amor. Dá gosto de ouvir. Saudade de um tempo em que as pessoas se amavam.
Desejo que você esteja sempre cheio de amor e feliz ouvindo música
Verdade
Só com música como estás já me faz feliz muito bom🎉
A música para mim e vida poq nós renova!! 11/08/2024❤🎉🎉 9:28
Gosto muito das lembranças,más fico muito feliz por ouvir boa música em 2024.bom gosto não passa.😂😂😂❤
Amo músicas do passado ❤❤
Adoreiiii. Ameiiii. Vou escutar sempre❤❤❤❤
Gente estas músicas com estás imagem e tudo que uma pessoa precisa para uma grade meditação e lindo de más agradeço quem teve está ideia ❤❤❤❤❤
Realmente essas músicas nos atrai até para o amor.
Musicas lindas voltamos aos tempos bons.gratidao
Maravilha, pura maravilha.
SIM SEM PALAVRAS
Lindas músicas, um momento maravilhoso. Ainda me lembro daquela época, antiga e linda. 🥴
Recordações boas!!!
Hoje dia 7 do 10 ouvindo estas músicas estou matando a saudades de quando eu era feliz e não sábia.
Muito bom !!!!!!
lindíssimas músicas
Show .
Que bons tempos passamos..
Saudades eternas de minha epoca
Como é maravilhoso saber ouvir uma música que nos faz sentir paz
Estou escutando hoje 05/07/24 lembrado da minha enfacia sempre ouvia e hoje tô recordando o passado
Músicas maravilhosas,paz na alma vontade de parar tudo e ficar ouvindo.
Virou rotina, tds os domingos, almoço ouvindo essas músicas, q higiene mental, recordando momentos felizes, chego parar de almoçar e começo dançar, mt saudade dessa época ❤❤.
Hj eu aqui domingo 18 de agosto de 2024 ouvindo esse mix de música, amooo❤
Eu amo ouvir MPB e outras músicas antigas que são lindissimas
Concordo ❤
Como é bom ouvir essas músicas, elas só me fazem bem, pra alma e eu sinto uma paz 🙏❤
❤amei... Bons tempos
Obrigado, por favor ouça mais MPB
Depois de anos escutando um monte de baboseiras descubro essas relíquias no TH-cam
Hoje domingo 11 de agosto de 2024. ❤❤❤
E eu descobri antes de ontem dia 14/08/2024. E hj tô repetindo .❤❤muiiito boa
Não deixo de ouvir sabe quem?eu😊
Músicas que faz a gente voltar ao passado.
Saudades da minha vida de juventude dancei muito 🎉❤❤
ta tudo suave estou nas nuvem delirando e recor dando ,das boas hepocas
Parabens por estas musicas maravilhosas!❤
Yo amo esta música....y siempre la escucho porque estará en mi corazón
Musicas que marcaram minha infância!!! Se tivesse como voltar ao passado ....
Uma seleção seleção da nossa MPB
Muito gostoso escutar essas músicas maravilhosas ❤
O melhor de tudo, obrigado gente.