Olá, Amanda! 💕 Pesquisas sobre a ação da luz azul no melasma concluíram que a principal fonte de luz azul que causa pigmentação imediata e persistente, além de estresse oxidativo, é o SOL. A luz azul proveniente de dispositivos artificiais (como celular, TV e lâmpadas) tem um IMPACTO significativamente MENOR em comparação à luz solar. Portanto, PRIORIZE a proteção da pele contra a luz azul em situações de exposição ao sol. Para uma abordagem mais eficaz, é fundamental contar com a orientação de um profissional que cuida da sua pele. Ele poderá identificar as necessidades específicas da sua pele e garantir que os cuidados sejam direcionados, como a possível necessidade de usar ou não protetor solar dentro de casa, mesmo quando exposta a fontes artificiais de luz azul. Se sua pele apresentar hipersensibilidade à luz azul e você tiver uma exposição acumulativa, você pode considerar o uso de produtos tópicos que contenham Physavie associado ao Proshield, além de incluir suplementação oral com ingredientes que ajudam a absorver a luz azul como Luteína e outros carotenoides.
Oieee, querida 💕 NÃO PRECISA! Use somente quando for para ambientes externos que tenha sol, ou seja fora de casa. Você já observou se o calor intenso piora seu melasma? 😘
Laluxa Adilma, Use somente quando for necessário, assim vc cuida da pele de forma correta e ainda sobra dinheiro para aplicar em outros produtos que sua pele precisa. Beijos💕
A melhor profissional com certeza é vc para deixar uma pessoa mais jovem!
Você está cada MAIS LINDA 💓
No caso pra quem fica muitas horas exposto a luz azul , aplica o protetor com cor de quanto em quanto tempo ? Obrigada
Olá, Amanda! 💕
Pesquisas sobre a ação da luz azul no melasma concluíram que a principal fonte de luz azul que causa pigmentação imediata e persistente, além de estresse oxidativo, é o SOL. A luz azul proveniente de dispositivos artificiais (como celular, TV e lâmpadas) tem um IMPACTO significativamente MENOR em comparação à luz solar.
Portanto, PRIORIZE a proteção da pele contra a luz azul em situações de exposição ao sol. Para uma abordagem mais eficaz, é fundamental contar com a orientação de um profissional que cuida da sua pele. Ele poderá identificar as necessidades específicas da sua pele e garantir que os cuidados sejam direcionados, como a possível necessidade de usar ou não protetor solar dentro de casa, mesmo quando exposta a fontes artificiais de luz azul.
Se sua pele apresentar hipersensibilidade à luz azul e você tiver uma exposição acumulativa, você pode considerar o uso de produtos tópicos que contenham Physavie associado ao Proshield, além de incluir suplementação oral com ingredientes que ajudam a absorver a luz azul como Luteína e outros carotenoides.
Boa tarde doutora, a minha casa na época do calor é muito quente, por causa das telhas, preciso usar protetor dentro de casa, também sofro de melasma.
Oieee, querida 💕
NÃO PRECISA!
Use somente quando for para ambientes externos que tenha sol, ou seja fora de casa.
Você já observou se o calor intenso piora seu melasma?
😘
Como vc tem cuidado do seu melasma? Me conte para eu te orientar!
Eu uso protetor solar dentro de casa. Mais depois que eu ouvi você far isso . Ja não vou usar mais
Laluxa Adilma,
Use somente quando for necessário, assim vc cuida da pele de forma correta e ainda sobra dinheiro para aplicar em outros produtos que sua pele precisa.
Beijos💕