A TV é linda, maravilhosa, mas e depois que passar a garantia e a mesma apresentar defeito? No entanto, você precisará acionar os piores demônios que existem sobre a superfície da terra, chamado Suporte da Samsung. E aí, como fica? Haverá uma interação profissional, respeitosa e ética com o cliente? Pois bem, se vocês não passaram por isso, agradeçam a Deus! Porque é o maior absurdo a quantidade de clientes indignados, que foram lesados, com TVs que não duraram nada. Tudo dando defeito, com perda total do display… Essas TVs que vêm para o Brasil são péssimas, possuem os piores componentes, com obsolescência programada, por isso que só dão 1 aninho de garantia. Oh, mas vamos estendê-la. Sim, no mundo ideal da utopia, seria o mais sensato, quiçá, a se fazer. Mas acontece que, na prática, nada se aplica, porque você dependerá é da avaliação dos demônios. Lembra? Ou, você já esqueceu? Eles vão te enredar ao máximo e demorar semanas/meses para te atender. Desvirtuar a sua opinião, alegando que se tratou de mau uso, sendo assim, a garantia não cobre, etc., te repassando para o posto da autorizada, que cobrará pela visita e o valor do reparo (muitas vezes equivalente ao preço que você pagou pela TV). Ou seja, acredito que é muito pior que lidar com uma quadrilha de golpistas estelionatários da pior espécie. Portanto, a sugestão que dou, antes de investir numa TV caríssima da Samsung, é pesquise no reclame aqui. Vá lá, confira se o Suporte aparece para ao menos se dignificar em responder aos clientes. No mais, é por aí… Triste demais, porque eu havia juntado grana para comprar a QN90D, mas, depois do que passei com a Samsung, a confiança foi para o espaço. Hoje, sinceramente, nem se me dessem a TV mais Premium, eu aceitaria. Tamanho o ódio, que me fizeram pegar. E torçam para que nunca, jamais, um atendente BR dessa marca cruze o meu caminho.
Eu não consigo baixar app na samsung. tem algum video ajudando a baixar app
Qual a diferença da modelo du8000 de 2024?
A TV é linda, maravilhosa, mas e depois que passar a garantia e a mesma apresentar defeito?
No entanto, você precisará acionar os piores demônios que existem sobre a superfície da terra, chamado Suporte da Samsung. E aí, como fica? Haverá uma interação profissional, respeitosa e ética com o cliente?
Pois bem, se vocês não passaram por isso, agradeçam a Deus!
Porque é o maior absurdo a quantidade de clientes indignados, que foram lesados, com TVs que não duraram nada. Tudo dando defeito, com perda total do display…
Essas TVs que vêm para o Brasil são péssimas, possuem os piores componentes, com obsolescência programada, por isso que só dão 1 aninho de garantia.
Oh, mas vamos estendê-la. Sim, no mundo ideal da utopia, seria o mais sensato, quiçá, a se fazer. Mas acontece que, na prática, nada se aplica, porque você dependerá é da avaliação dos demônios. Lembra? Ou, você já esqueceu?
Eles vão te enredar ao máximo e demorar semanas/meses para te atender. Desvirtuar a sua opinião, alegando que se tratou de mau uso, sendo assim, a garantia não cobre, etc., te repassando para o posto da autorizada, que cobrará pela visita e o valor do reparo (muitas vezes equivalente ao preço que você pagou pela TV).
Ou seja, acredito que é muito pior que lidar com uma quadrilha de golpistas estelionatários da pior espécie.
Portanto, a sugestão que dou, antes de investir numa TV caríssima da Samsung, é pesquise no reclame aqui. Vá lá, confira se o Suporte aparece para ao menos se dignificar em responder aos clientes.
No mais, é por aí…
Triste demais, porque eu havia juntado grana para comprar a QN90D, mas, depois do que passei com a Samsung, a confiança foi para o espaço.
Hoje, sinceramente, nem se me dessem a TV mais Premium, eu aceitaria. Tamanho o ódio, que me fizeram pegar. E torçam para que nunca, jamais, um atendente BR dessa marca cruze o meu caminho.