Slash ainda toca por amor ao rock. Cara já é milionário. Se ficar dormindo, ganha dinheiro só com direitos autorais. Mas ainda tem prazer em tocar. É louvável 👏👏👏
Onde q ele tá endividado,o cara nem se droga mais. Nunca parou de fazer shows, participações em infinitas músicas,gravou várias faixas pra filmes como velozes e furiosos em Tokio,tem uma produtora de filme de terror. Fora os milhões com a volta do Guns. Como q ele vai tá endividado?
Análise acertadíssima, tive a mesma sensação desse maravilhoso álbum! Slash é sem dúvida um Ícone do Rock, sua evolução como artista é genial, principalmente nas suas produções de álbuns, gosto de todos os discos dele. Tanto solo como em outras bandas.
Ótimo disco, a faixa " Papa Was a Rolling Stone " é uma senhora pedrada de muito respeito. Momento zueira vi o Slash e achei que era o Sergio malandro de peruca.
Disco muito legal, na Papa Was a Rolling Stone a Demi Lovato DESTRUIU! Nunca fui fã dela mas reconheço que mandou muito, e toda a banda tb, fora a mixagem de som dessa música, incrível! A musica com Tyler e Johnson sensacional tb, que vozeirão.
Slash traz de volta grandes clássicos do blues, e os apresenta para um público que talvez nunca conhecesse. Além da execução com excelentes músicos e solos sinceros e bem colocados, mostra porque segue sendo um dos guitarristas mais importantes da geração. Quando todos tocavam como o Van Halen, ele puxou a Les Paul de volta e mesclou rock / blues...E agora traz em álbum a sua fonte de inspiração pessoal, de forma elegante e sincera.
Vi o Guns no Mineirão e Slash + The Conspirators na arena Hall,nos dois shows o Slash destruiu!!! Sou muito fã dessa lenda,se voltar pra BH eu irei novamente 😊
@@geversonurbano só faltou ele tocar alguma do Guns,mas foi top e fiquei bem perto.O show do Guns no Mineirão foi o melhor que já vi, foram três horas de apresentação e todos os clássicos tocados lindamente.
@@AntissociaL_DistortioN nesse show que fui tocaram algumas do Guns, inclusive, Paradise City foi a última, como fiquei na grade, palco baixo, acabei conseguindo pegar a palheta que ele usou pra tocar Paradise City, essa estará por toda a vida guardada.
Simplesmente o pior poser da História do Rock. Desde o visual de bosta ao nome artístico de merda. Qualquer Michael Schenker da vida faz embaixadinha com os solinhos estendidos de “Dilacerar” (“ssslaaassshhh”)
O que mais gosto é de ver a recuperação do Steven Tyler na música Killing Floor, ou como se escreva. No meio do segundo solo de gaita ele solta uns Yea Yea típico de quando ele cantava no Aerosmith. Pra um cara que tá com a laringe quebrada, conseguir fazer isso é dignificante.
O álbum é uma das melhores coisas deste século. Slash salvando quem ainda curte música de qualidade. A faixa Stormy Monday é demais meu irmão. É uma música f*d@ !!!
Slash é criticado por quem acha que tocar guitarra é o mesmo que acelerar um carro de fórmula 1. Sempre foi muito competente no que se propôs a fazer, além de nunca se permitir viver reclinado sobre aquilo que produziu 30, 40 anos atrás. Indubitavelmente, um dos maiores nomes da história da música.
O cara nunca repetia os solos nos shows dele desde o Guns. Como explicar... Era o mesmo solo só que diferente kk quem ouviu sabe do que eu estou falando.
Simplesmente o pior poser da História do Rock. Desde o visual de bosta ao nome artístico de merda. Qualquer Michael Schenker da vida faz embaixadinha com os solinhos estendidos de “Dilacerar” (“ssslaaassshhh”)
Há muito tempo não ouço uma música tão linda como Stormy Monday. Que voz incrível! Que guitarra magnífica. Não pude deixar de lembrar a guitarra do Gary Moore com uma pitada de Jimmy Page na música Since I've been Loving You do show no Madison Square Garden. Música realmente magnífica.
Esse disco me remeteu a sensação que tive quando ouvi pela primeira vez o Snakepit, onde eu vi um puro suco de Slash, o Blues Rock incrível e dois discos que infelizmente não tiveram a devida atenção, mas são incríveis! E Beth Hart... Cara, essa mulher tem uma das vozes mais incríveis que já ouvi e a forma que ela interpreta as musicas, é sensacional! Vale ouvir a parceria dela com o também incrível Joe Bonamassa! Mais uma vez o Slash mostra seu bom gosto e sua capacidade criativa que tornou ele um dos grandes nomes da musica, coisa que muito marmanjo da guitarra não entende e acha que "melhor" é o guitarrista que toca 800 mil notas em 1 segundo.
Esse eu também vou querer o LP em vinil. Espetacular! Quantas estrelas reunidas! Slash é igual o Messi, todo mundo sabe o que ele vai fazer, mas faz com maestria e acaba conquistando a taça assim mesmo.
Meu! Só uma palavra para definir esse Álbum! Primoroso! Quanto Bom gosto na escolha dessas músicas ! Ouvi de ponta a ponta várias vezes, e ao ouvir é possível entender a fonte onde o Slash bebeu para se tornar esse guitarrista tão diferenciado! Até a Demi Lovato mostrou talento e arrebentou nos vocais em sua participação! A música que a tal Dorothy canta é um patinho feio no meio das outras faixas, mas não estraga o esplendoroso resultado! Em um mundo atual de tanto lixo musical , isso é um presente para nossos ouvidos! Valeu Slash! Tú é o cara❤!!!
Eu adquiri o álbum...achei excelente, os convidados escolhidos a dedo e todos muito competente na execução das músicas...Slash é muito competente em tudo que se propõe a fazer, tanto que está aí há 40 anos nos surpreendendo com excelentes trabalhos ...por isso admiro muito este músico excepcional e competente que é o Slash
Gostei. Amei, embora que estou mil anos luz distante de entender tudo. A explicação me faz desejar aprender, aprender, aprender sobre essa joia preciosa chamada "musica". Parabéns
Eu ouvi "Papa was rolling stone" pela curiosidade de ver Demi Lovato com Slash....Ficou sensacional. A harmonização dela com os outros instrumentos, principalmente com a guitarra do Slash em um solo no final, ficou muuuuuito bom. E o clipe, misturando imagens de estúdio com imagens da década de 70, deu relevância ao swingado da música. Demi Lovato correspondeu à altura, e a música é show. Com certeza é um grande trabalho do Slash.
Papa was a rolling stone me deixou de boca aberta, tremenda qualidade, como estudante de música ouvir coisas do tipo me dao esperanças que o mercado musical nao tende apenas as coisas simples que ouvimos hoje.
é porque você parou momentaneamente de pensar no passado e no futuro. a solução para a sua depressão é se concentrar no presente, em níveis micro, como pequenas texturas de objetos e a sua própria respiração. meditem!
Excelente álbum..... ammmmmmooooo Slash.... enquanto eu puder andar e não estiver usando fralda....vou assistir sempre que vier a Porto Alegre,RS, BRASIL....🎼🎶🎵🎸🎩☮️🇧🇷🥀...💞
Sempre gostei do trabalho do Slash, tanto com o Guns ou carrera solo, agora na minha opinião do pouco que escutei... acho que ficou sensacional esse novo álbum dele, melhor reuniu muitos monstros da música com ele... show!!!
Ótimo vídeo! Não conhecia a carreira solo do Slash e é muito bom Queria que um dia o tio Régis fizesse um vídeo sobre The Misfits, ou sobre o Horror Punk em geral, história, curiosidades, etc. Seria meu sonho haha
Não curto o G&R e, não fosse o naipe de convidados presentes neste disco, provavelmente nunca me interessaria em ouvir este novo trabalho do Slash. Após conferir, no entanto, já o considero de lavada como um dos melhores lançamentos da safra 2024. Simplesmente arrasador!
Achei muito interessante seu comentário embora eu ame G,N, 🌹 é bom ver que o Slash por si só acaba buscando novos ouvintes até de pessoas que não curtem seu trabalho mais famoso que seja no Guns, isso só mostra o quanto bom músico ele é,
@@sk8bones829 Tenho impressão de que Axl se deu conta, caiu na real que o Slash é quase um Eddie Van Halen, dentro do Guns, é parte da historia da banda.
Eu achei todas as músicas interessantes, mas as que mais me impressionaram foram The Pusher com o Chris Robinson, killing Floor com o Brian Johnson, Crossroads com Gary Ckark Júnior,Awful Dream com Iggy Pop e principalmente Papa Was a Rolling Stone.. com a Demi Lovato.. Slash tocando muito bem e com muita criatividade nas composições e os solos.. junto aos convidados.
Simplesmente o pior poser da História do Rock. Desde o visual de bosta ao nome artístico de merda. Qualquer Michael Schenker da vida faz embaixadinha com os solinhos estendidos de “Dilacerar” (“ssslaaassshhh”)
Regis, o Billy Gibbons é um dos guitarristas mais subestimados do rock. O próprio ZZ Top é subestimado. Mas a influência blues da banda, especialmente no início da carreira, é muito forte. Vc podia falar do ZZ Top qqr dia desses. Abraço!
Esse livro da lenda viva da guitarra Les Paul e da cartola 🎩 é espetacular! Adquiri um exemplar 📖 em fevereiro do ano passado e li em dois dias, só tive que parar de ler pelo motivo que era noite e tinha que ir dormir, no dia seguinte li as 100 páginas restantes!
Rapaz. Brian Johnson, Slash e Steven Tyler. ACSMITHROSES daria um bom nome de banda para esses 3 juntos. Que fantástico ver isso numa música. E mais ainda saber que o Brian cantou como no Geordines. Coisa que no AC/DC ele não pôde fazer. E um crime mesmo o Geordine ser desprezado.
Eu ouvi de forma despretensiosa, e sendo sincero, não conheço nada sobre esses clássicos. Tanto que cheguei a imaginar que eram músicas autorais. Masss, independente, achei incrível e poderoso. Slash domina muito bem o estilo. O cara é um gênio e soube escolher bem suas parcerias para o projeto. Que venha muito mais
Cara na boa... O Slash conseguiu nos álbuns anteriores transformar a chatissima Fergie do chatissimo Black Eye Peas numa excelente vocalista de Rock And Roll... Eu gosto muito dessas "Jam /colabs/salada" do Slash, ele consegue transformar "algumas" 💩 em 💎... Nota do Jack : eu respeito muito a Banda GEORGIE. Tenho alguns álbuns deles. Ninguém fala dessa banda, só o Bob Cuspe, opppsss, só o Regis... 😂 😂 😂 (desculpe Regis, mas minha patroa o vos alcunha de "Bob Cuspe", o maravilhoso personagem do infinito Angeli...
Estou terminando de assistir "BRAMAYUGAM". O longa trata da vida de um cantor indiano no século XVII e impõe em quem o assiste, certas revisões conceituais além de buscas constantes para melhor entendimento de termos do filme . O fato de nada sonoramente novo me chamar a atenção pode ser explicado com este muito interessante filme : Estariamos então nós vivenciando o Brahma Yuga (pior que kali Yuga)?
Régis.....tenho várias ressalvas com relação às suas críticas...já ouvi várias....e discordo de você na maioria delas! Porém, agora, com a maior sincero que me obrigo a ter, você foi absolutamente cirúrgico, sincero e acertivo em cada palavra acerca da crítica a este novo trabalho de Slash! Parabéns pelo vídeo! Gostei! A propósito, gostaria que trouxesse mais sobre esses novos guitarristas que você apontou no vídeo!
Slash é o melhor guitarrista do universo. Lemmy Kilmmister, Michael Jackson, Alice Cooper, Steven Tyler , Tom Morello, B.B King e tantas outras lendas já o chamaram p trabalhar e até mesmo participar de seus álbuns , não existe outro guitarrista tão amado como o Slash , ele é um símbolo da guitarra, toca com o coração, honesto no q faz.
Também gostei muito do disco e realmente a Demi Lovato surpreendeu muito e acabou tornando a música Papa was a Rolling Stone a minha favorita deste disco.
Esse álbum é um ponto crucial na carreira do Slash. Aqui ele se provou como o grande musico que é de forma definitiva. O cara conseguir reunir um time desse para um album solo não é cara qualquer um. Tem que ser muito respeitado. Esse album não é perfeito pq perfeição não existe, mas é um primor. Para quem quer conhecer mais esse lado Bluesy do Slash sugiro as faixas Fall Back to Earth e The Great Pretender, da carreira solo com o Myles.
Na minha opinião, o ponto alto deste ótimo álbum é sem dúvida a música Killing Floor, com Brian Johnson numa interpretação visceral, Steven Tyler mandando ver na gaita e Slash arrebentando na guitarra, simplesmente espetacular 👏👏👏👏
Não sou guitarrista, mas o interesse em querer tocar um instrumento surgiu quando vi, ainda criança, o Slash tocando genuinamente o solo de Patience. Quando escutei aquilo, falei comigo mesmo: quero aprender a tocar um instrumento. Excelente análise caro Regis.
Achei o disco excelente, na verdade assisti aos dois últimos shows do Slash aqui em SP bem como as dois últimos do Guns e penso que o Slash fica bem mais "a vontade" nos shows com o Conspirators. Em Janeiro passado, a versão de "Rocket Man" na lap steel ficou excepcional !!! Esse disco "Orgy of the Damned" é realmente muito bom !!!
Maravilha! Mas, continuo aguardando um vídeo-comentário sobre a figura mais Nefasta dos 3 poderes da Republiqueta Brazuca: o Sr Cabeça 🗣️ de Ovo/Xandão Dimorais/duvidosas. No aguardo, abraço 🤗
Papa was rolling stone ficou sensacional! Muito bem produzido, com bom gosto e musicalidade sensacional. Gostei muito!
Finalmente um disco do Slash sem pressão comercial ,porém ,com grande relevância cultural
Finalmente? Acho que você não ouviu os dele com o Myles Kennedy
Todo artista vive de pressão comercial kkkkk artista que não se vende, é um artista falido !
O serviço q esse álbum presta fazendo as pessoas se interessarem pelos originais é incalculável…Sash é um cara de respeito!
Slash ainda toca por amor ao rock.
Cara já é milionário. Se ficar dormindo, ganha dinheiro só com direitos autorais.
Mas ainda tem prazer em tocar.
É louvável 👏👏👏
E amigão mais ele está muito individado pagando milhões de dividas
@@Gustavoluis1994 na boca de fumo 😂😂😂
Onde q ele tá endividado,o cara nem se droga mais.
Nunca parou de fazer shows, participações em infinitas músicas,gravou várias faixas pra filmes como velozes e furiosos em Tokio,tem uma produtora de filme de terror.
Fora os milhões com a volta do Guns.
Como q ele vai tá endividado?
@@HARLEYii endividado tô eu 😂😂😂
Slash paga 100 mil dólares por mês de pensão pra ex mulher e mais 35 mil por mês para os filhos.. É muita grana
Análise acertadíssima, tive a mesma sensação desse maravilhoso álbum! Slash é sem dúvida um Ícone do Rock, sua evolução como artista é genial, principalmente nas suas produções de álbuns, gosto de todos os discos dele. Tanto solo como em outras bandas.
Ótimo disco, a faixa " Papa Was a Rolling Stone " é uma senhora pedrada de muito respeito. Momento zueira vi o Slash e achei que era o Sergio malandro de peruca.
Slash com Bryan Johnson e Steven Tyler 🙌🙌🙌
Guns ACDC e Aerosmith não tinha como ficar ruim né
Você quer demais hahaha so lendas dividindo um palco também espero hahaa
Papa was a rollin’ stone uma das melhores do disco. Surpreendente o novo disco do Slash.
Disco muito legal, na Papa Was a Rolling Stone a Demi Lovato DESTRUIU! Nunca fui fã dela mas reconheço que mandou muito, e toda a banda tb, fora a mixagem de som dessa música, incrível! A musica com Tyler e Johnson sensacional tb, que vozeirão.
Exatamente ótimo análise eu também nunca fui fã dela mal conheço suas músicas e me surpreendeu positivamente
Som animal!
Eu me surpreendi. Aliás, a produção da música me deixou de queixo caído (nem é o tipo de música q gosto, mas me cativou muito).
Slash traz de volta grandes clássicos do blues, e os apresenta para um público que talvez nunca conhecesse. Além da execução com excelentes músicos e solos sinceros e bem colocados, mostra porque segue sendo um dos guitarristas mais importantes da geração. Quando todos tocavam como o Van Halen, ele puxou a Les Paul de volta e mesclou rock / blues...E agora traz em álbum a sua fonte de inspiração pessoal, de forma elegante e sincera.
Vi o Guns no Mineirão e Slash + The Conspirators na arena Hall,nos dois shows o Slash destruiu!!! Sou muito fã dessa lenda,se voltar pra BH eu irei novamente 😊
Fui no show do The Conspirator no ano de 2015 no Galopeira em BH, você tem razão, ele destrói!
O cara é monstro, o melhor show da minha vida.
@@geversonurbano só faltou ele tocar alguma do Guns,mas foi top e fiquei bem perto.O show do Guns no Mineirão foi o melhor que já vi, foram três horas de apresentação e todos os clássicos tocados lindamente.
@@AntissociaL_DistortioN nesse show que fui tocaram algumas do Guns, inclusive, Paradise City foi a última, como fiquei na grade, palco baixo, acabei conseguindo pegar a palheta que ele usou pra tocar Paradise City, essa estará por toda a vida guardada.
O Slash prova que ele nao ficara apegado ao Guns , tem seu trabalho autoral muito bem produzido.
Simplesmente o pior poser da História do Rock.
Desde o visual de bosta ao nome artístico de merda.
Qualquer Michael Schenker da vida faz embaixadinha com os solinhos estendidos de “Dilacerar” (“ssslaaassshhh”)
O Slash tem toda uma carreira consagrada sem o Guns. Desde a primeira banda dele, SnakePit.
@Fabriciofdos guns é uma máquina de imprimir dinheiro pra ele haha. Ele continuou relevante produzindo coisas novas.
Slash e carismático , talentoso e sabe se sobressair! Sempre na vanguarda!
Carismático foi exagero hein
O que mais gosto é de ver a recuperação do Steven Tyler na música Killing Floor, ou como se escreva. No meio do segundo solo de gaita ele solta uns Yea Yea típico de quando ele cantava no Aerosmith. Pra um cara que tá com a laringe quebrada, conseguir fazer isso é dignificante.
Melhor disco do Ano (até agora). Amei "Killing Floor" com Brian Johnson e Steven Tyler
Papa was a Roling Stones é sem dúvida a melhor faixa do disco e melhor faixa do ano até o momento.
Se considerar q o single “Night of the Hunter” dos Libertines foi lançado em dez/23, talvez sim.
O álbum é uma das melhores coisas deste século. Slash salvando quem ainda curte música de qualidade. A faixa Stormy Monday é demais meu irmão. É uma música f*d@ !!!
@@jbrito5019 caramba... Melhores do século aí vc já subiu muito a régua kkk
Mas se tá curtindo, tudo certo, isso é o que importa.
Slash é criticado por quem acha que tocar guitarra é o mesmo que acelerar um carro de fórmula 1. Sempre foi muito competente no que se propôs a fazer, além de nunca se permitir viver reclinado sobre aquilo que produziu 30, 40 anos atrás. Indubitavelmente, um dos maiores nomes da história da música.
O cara nunca repetia os solos nos shows dele desde o Guns. Como explicar... Era o mesmo solo só que diferente kk quem ouviu sabe do que eu estou falando.
Slash é uma verdadeira lenda!
@@brunofn9907 improviso?
@@brunofn9907 isso se chama improviso. Todo guitarrista faz isso. Até os ruins 😂
Simplesmente o pior poser da História do Rock.
Desde o visual de bosta ao nome artístico de merda.
Qualquer Michael Schenker da vida faz embaixadinha com os solinhos estendidos de “Dilacerar” (“ssslaaassshhh”)
Tantos anos de plenitude! Aleluia, o ícone do Rock ainda está aí produzindo o que há de melhor. Viva Slash!
Slash e uma lenda, e trouxe um álbum ligado as suas raízes, ficou sensacional perfeito....
Muito bom esse disco ....como é difícil ter bons trabalhos hj em dia, mesmo que releituras...
Há muito tempo não ouço uma música tão linda como Stormy Monday. Que voz incrível! Que guitarra magnífica. Não pude deixar de lembrar a guitarra do Gary Moore com uma pitada de Jimmy Page na música Since I've been Loving You do show no Madison Square Garden. Música realmente magnífica.
Concordo plenamente. Stormy Monday é um deleite... voz e guitarra em sintonia. F*ck that, rsrsrs
Tb lembrei dessas 2 associações. Ficou top
Esse disco me remeteu a sensação que tive quando ouvi pela primeira vez o Snakepit, onde eu vi um puro suco de Slash, o Blues Rock incrível e dois discos que infelizmente não tiveram a devida atenção, mas são incríveis!
E Beth Hart... Cara, essa mulher tem uma das vozes mais incríveis que já ouvi e a forma que ela interpreta as musicas, é sensacional!
Vale ouvir a parceria dela com o também incrível Joe Bonamassa!
Mais uma vez o Slash mostra seu bom gosto e sua capacidade criativa que tornou ele um dos grandes nomes da musica, coisa que muito marmanjo da guitarra não entende e acha que "melhor" é o guitarrista que toca 800 mil notas em 1 segundo.
SLASH 🎩🎸 não tem preguiça 🦥
Esse eu também vou querer o LP em vinil. Espetacular! Quantas estrelas reunidas! Slash é igual o Messi, todo mundo sabe o que ele vai fazer, mas faz com maestria e acaba conquistando a taça assim mesmo.
Meu! Só uma palavra para definir esse Álbum! Primoroso! Quanto Bom gosto na escolha dessas músicas ! Ouvi de ponta a ponta várias vezes, e ao ouvir é possível entender a fonte onde o Slash bebeu para se tornar esse guitarrista tão diferenciado! Até a Demi Lovato mostrou talento e arrebentou nos vocais em sua participação! A música que a tal Dorothy canta é um patinho feio no meio das outras faixas, mas não estraga o esplendoroso resultado! Em um mundo atual de tanto lixo musical , isso é um presente para nossos ouvidos! Valeu Slash! Tú é o cara❤!!!
Estou indo conferir agora esse disco,.valeu Régis!!!
Eu adquiri o álbum...achei excelente, os convidados escolhidos a dedo e todos muito competente na execução das músicas...Slash é muito competente em tudo que se propõe a fazer, tanto que está aí há 40 anos nos surpreendendo com excelentes trabalhos ...por isso admiro muito este músico excepcional e competente que é o Slash
Um dos mais lendários guitarristas do rock.
Nao ouvi ainda. Mas mesmo antes se ouvir ja esta na lista de compras. Beth Hart é absurdamente boa
Gostei. Amei, embora que estou mil anos luz distante de entender tudo. A explicação me faz desejar aprender, aprender, aprender sobre essa joia preciosa chamada "musica".
Parabéns
Eu ouvi "Papa was rolling stone" pela curiosidade de ver Demi Lovato com Slash....Ficou sensacional. A harmonização dela com os outros instrumentos, principalmente com a guitarra do Slash em um solo no final, ficou muuuuuito bom. E o clipe, misturando imagens de estúdio com imagens da década de 70, deu relevância ao swingado da música. Demi Lovato correspondeu à altura, e a música é show. Com certeza é um grande trabalho do Slash.
Papa was a rolling stone me deixou de boca aberta, tremenda qualidade, como estudante de música ouvir coisas do tipo me dao esperanças que o mercado musical nao tende apenas as coisas simples que ouvimos hoje.
Ficou perfeita com a Demi no voval, agora ficou perfeito mesmo foi Killing Floor com Bryan Johnson
Cara como eu sou seu fã, e não tem nada ver com a crítica musical, a sua oratória, me ajuda vencer a depressão.
é porque você parou momentaneamente de pensar no passado e no futuro. a solução para a sua depressão é se concentrar no presente, em níveis micro, como pequenas texturas de objetos e a sua própria respiração. meditem!
por outro lado, é muito provável que algum aplicativo de rede social que não é o TH-cam🎉 esteja reforçando a depressão
Realmente um bom disco!!!👍
Já cheguei dando like regis! Parabéns! Sensacional análise sobre este álbum. 👊👏
Gary Clark Jr. Assisti no Loola...fiquei impressionado ...cara é muito bom!!!
Assisti o show dele no estádio do Tottenham em 02/06/2022 ele abriu para o Guns
Conheci o Gary Clark através do Foo Fighters. Simplesmente incrível
Slash não erra, Regis. Foi um cromatismo da escala, totalmente proposital 😂👍🏼
Slash sem dúvidas é um ótimo guitarrista
Com certeza
Era o SHOW a parte do Guns, TOCA MUITO!
Um coco perto do jimmy page! Q inclusive o ensinou
@@GabrielXavier-q3q é graças a esse tipo de comentário que o rock está tão por baixo hoje em dia,lamentável.
Jimmy page que palgiou metade dos seus sucessos@@GabrielXavier-q3q
Baita disco, descompromissado mas mantendo o capricho, e o que canta a Beth Hart é algo de louco, sensacional!
Excelente álbum..... ammmmmmooooo Slash.... enquanto eu puder andar e não estiver usando fralda....vou assistir sempre que vier a Porto Alegre,RS, BRASIL....🎼🎶🎵🎸🎩☮️🇧🇷🥀...💞
Melhoras para você.
Sempre gostei do trabalho do Slash, tanto com o Guns ou carrera solo, agora na minha opinião do pouco que escutei... acho que ficou sensacional esse novo álbum dele, melhor reuniu muitos monstros da música com ele... show!!!
A cover dos Temptations mais o clip referente é coisa de maluco, ficou espetacular. Papa Was a Rolling Stone, formidável versão!
Grande disco , ouvi na integra vindo do trampo , viajei mais longe que o percurso no qual eu estava! Grande visionário o Mister SLACH!!!!
Ótimo vídeo! Não conhecia a carreira solo do Slash e é muito bom
Queria que um dia o tio Régis fizesse um vídeo sobre The Misfits, ou sobre o Horror Punk em geral, história, curiosidades, etc. Seria meu sonho haha
estava com este album no play esta semana e gostei bastante. o ton que ele extrai da guitarra é muito gostoso!
Não curto o G&R e, não fosse o naipe de convidados presentes neste disco, provavelmente nunca me interessaria em ouvir este novo trabalho do Slash. Após conferir, no entanto, já o considero de lavada como um dos melhores lançamentos da safra 2024. Simplesmente arrasador!
Facto. Além da voz de Axl e as letras, a guitarra de Slash é parte vital do sucesso eterno do Guns n Roses.
Achei muito interessante seu comentário embora eu ame G,N, 🌹 é bom ver que o Slash por si só acaba buscando novos ouvintes até de pessoas que não curtem seu trabalho mais famoso que seja no Guns, isso só mostra o quanto bom músico ele é,
@@Presidenta_AerotiaCom certeza Slash hoje em dia até está maior que o próprio Guns, ao meu ver. O homem está sempre criando projetos novos,
@@sk8bones829 Tenho impressão de que Axl se deu conta, caiu na real que o Slash é quase um Eddie Van Halen, dentro do Guns, é parte da historia da banda.
@@Presidenta_Aerotia Exatamente ótima análise parabéns
Eu achei todas as músicas interessantes, mas as que mais me impressionaram foram The Pusher com o Chris Robinson, killing Floor com o Brian Johnson, Crossroads com Gary Ckark Júnior,Awful Dream com Iggy Pop e principalmente Papa Was a Rolling Stone.. com a Demi Lovato.. Slash tocando muito bem e com muita criatividade nas composições e os solos.. junto aos convidados.
Meu Slash alcançou um nível musical que é raro ver músicos chegarem.. Slash é simplesmente Slash!
Adorei a analogia da Pizza de Mussarela, realmente é um belo álbum
Disco sensacional. Estava há muito tempo esperando ver esse estilo de som vindo das Gibson do Slash. Som cremoso e muito autêntico.
Ótima análise, o disco é uma celebração ao blues. Slash sabe muito!
Incrível, vc sempre o melhor Regis , estou viciado no álbum.
Em entrevista o Slash falou que a Beth Hart gravou num take só.
Ela é incrível ❤
Ela é incrível ❤
Simplesmente o pior poser da História do Rock.
Desde o visual de bosta ao nome artístico de merda.
Qualquer Michael Schenker da vida faz embaixadinha com os solinhos estendidos de “Dilacerar” (“ssslaaassshhh”)
Regis, o Billy Gibbons é um dos guitarristas mais subestimados do rock. O próprio ZZ Top é subestimado. Mas a influência blues da banda, especialmente no início da carreira, é muito forte. Vc podia falar do ZZ Top qqr dia desses. Abraço!
O Régis é um artista, Kkk, gostoso de ouvir. Vc espera uma paulada e vem um elogio e vice versa. Dá vontade de ir conhecer o disco.
Esse livro da lenda viva da guitarra Les Paul e da cartola 🎩 é espetacular! Adquiri um exemplar 📖 em fevereiro do ano passado e li em dois dias, só tive que parar de ler pelo motivo que era noite e tinha que ir dormir, no dia seguinte li as 100 páginas restantes!
Muito bem Regis. Me deu um susto ao ler o título do vídeo. O Slash é um monstro.
Oh well, simplesmente incrível essa parceria do Slash & Chris Stapleton.
Disco maravilhoso 👏🥳🤩🤩
Parabéns SLASH
Rapaz. Brian Johnson, Slash e Steven Tyler. ACSMITHROSES daria um bom nome de banda para esses 3 juntos. Que fantástico ver isso numa música. E mais ainda saber que o Brian cantou como no Geordines. Coisa que no AC/DC ele não pôde fazer. E um crime mesmo o Geordine ser desprezado.
Eu ouvi de forma despretensiosa, e sendo sincero, não conheço nada sobre esses clássicos. Tanto que cheguei a imaginar que eram músicas autorais. Masss, independente, achei incrível e poderoso. Slash domina muito bem o estilo. O cara é um gênio e soube escolher bem suas parcerias para o projeto. Que venha muito mais
Slash sem dúvida um dos maiores guitarristas de todos os tempos, é um privilégio escutar a sua arte.
Excelente trabalho esse novo do Slash, gostei muito.
Meu Deus!!! Não vejo a hora de ouvir esse álbum. Gosto muito do Slash.
Em qual momento da música? Não consegui perceber
Parabéns Régis. Muito bom e muito sucesso.
Excelente analise, da pra notar o carinho e o empenho colocado em cada musica...
Vou ouvir esse álbum, esse vídeo me animou
Cara na boa... O Slash conseguiu nos álbuns anteriores transformar a chatissima Fergie do chatissimo Black Eye Peas numa excelente vocalista de Rock And Roll... Eu gosto muito dessas "Jam /colabs/salada" do Slash, ele consegue transformar "algumas" 💩 em 💎...
Nota do Jack : eu respeito muito a Banda GEORGIE. Tenho alguns álbuns deles. Ninguém fala dessa banda, só o Bob Cuspe, opppsss, só o Regis... 😂 😂 😂
(desculpe Regis, mas minha patroa o vos alcunha de "Bob Cuspe", o maravilhoso personagem do infinito Angeli...
Depois dessa ótima análise... partiu ouvir!!!
Ufa! Pensei que fosse passar batido.... valeu, Régis!
Esse disco já nasceu clássico. Slash é uma entidade suprema do Rock, mesmo com o hater de tantos pseudo guitarristas viciados é técnica. Viva Slash!
que disco bom, voltei pra agradecer por ter recomendado ela
Estou terminando de assistir "BRAMAYUGAM". O longa trata da vida de um cantor indiano no século XVII e impõe em quem o assiste, certas revisões conceituais além de buscas constantes para melhor entendimento de termos do filme . O fato de nada sonoramente novo me chamar a atenção pode ser explicado com este muito interessante filme : Estariamos então nós vivenciando o Brahma Yuga (pior que kali Yuga)?
Régis.....tenho várias ressalvas com relação às suas críticas...já ouvi várias....e discordo de você na maioria delas!
Porém, agora, com a maior sincero que me obrigo a ter, você foi absolutamente cirúrgico, sincero e acertivo em cada palavra acerca da crítica a este novo trabalho de Slash! Parabéns pelo vídeo! Gostei!
A propósito, gostaria que trouxesse mais sobre esses novos guitarristas que você apontou no vídeo!
Slash é o melhor guitarrista do universo.
Lemmy Kilmmister, Michael Jackson, Alice Cooper, Steven Tyler , Tom Morello, B.B King e tantas outras lendas já o chamaram p trabalhar e até mesmo participar de seus álbuns , não existe outro guitarrista tão amado como o Slash , ele é um símbolo da guitarra, toca com o coração, honesto no q faz.
Também gostei muito do disco e realmente a Demi Lovato surpreendeu muito e acabou tornando a música Papa was a Rolling Stone a minha favorita deste disco.
Álbum sensacional!!! Pra escutar de ponta a ponta toda vez...
Assisti o show do Gary Clark Jr no estádio do Tottenham em 2022, ele abriu para o Guns, foi um showzaço
Esse álbum é um ponto crucial na carreira do Slash. Aqui ele se provou como o grande musico que é de forma definitiva. O cara conseguir reunir um time desse para um album solo não é cara qualquer um. Tem que ser muito respeitado. Esse album não é perfeito pq perfeição não existe, mas é um primor. Para quem quer conhecer mais esse lado Bluesy do Slash sugiro as faixas Fall Back to Earth e The Great Pretender, da carreira solo com o Myles.
Na minha opinião, o ponto alto deste ótimo álbum é sem dúvida a música Killing Floor, com Brian Johnson numa interpretação visceral, Steven Tyler mandando ver na gaita e Slash arrebentando na guitarra, simplesmente espetacular 👏👏👏👏
Gosto muito de diversos guitarristas, mas o Slash, ele traz algo épico, diferenciado, mesmo que não seja para diversas pessoas.
FICOU MUITO BOM O DISCO, A FAIXA COM A BETH PRA MIM FOI A MELHOR, GRANDE CANTORA!
Não sou guitarrista, mas o interesse em querer tocar um instrumento surgiu quando vi, ainda criança, o Slash tocando genuinamente o solo de Patience. Quando escutei aquilo, falei comigo mesmo: quero aprender a tocar um instrumento. Excelente análise caro Regis.
Cara ouvirei , gostei do Disco antes de ouvir só pela tua explanação, vlw por mais uma dica Regis, abs
Já vou procurar escutar!
Dei uma escutada nesse álbum novo do Slash e o estilo do som é bem americano, remete muito bem os Estados Unidos.
Está ai um vídeo que eu estava aguardando muito, como sempre excelente demais Régis Tadeu, abração. ... 🤘🏾🤘🏾🤘🏾🎸🎸🎸🎙️🎤📻🎶🎵🎼🥁🎷
Estava aguardando esse vídeo 🤘🏻😎
Achei o disco excelente, na verdade assisti aos dois últimos shows do Slash aqui em SP bem como as dois últimos do Guns e penso que o Slash fica bem mais "a vontade" nos shows com o Conspirators. Em Janeiro passado, a versão de "Rocket Man" na lap steel ficou excepcional !!! Esse disco "Orgy of the Damned" é realmente muito bom !!!
Gostei da mensagem...
"OI DOUG SOU EU SLASH, ESTOU DE VOLTA! "
😂😂😂😂😂
Vou ouvir agora. Adoro slash e blues
Bom dia! Régis Tadeu! Slash é foda! Sem mais delongas!
O esclarecimento inicial sobre o canal já valeu o 👍
A faixa que eu mais apreciei foi a última, de autoria do próprio Slash, não tem faixa ruim, todas vão de boas a excelente.
Fala aí Régis 🤘 comenta a bíblia do Rock "Quadrophenia"!! Puta som que só o WHO sabia fazer!!
Kkkk Slash é cardíaco, Regis, não pega mais groupies ou colegas de trampo😂
Boa tarde Regis. Gostei muito do disco, e concordo plenamente contigo a respeito das músicas com Brian Johnson e Demi Lovato
Slash é simplesmente único! Uma verdadeira lenda!
Esse disco novo é legal demais !! Mas pra, os melhores trabalhos so Slash são com o Snake pit
Maravilha! Mas, continuo aguardando um vídeo-comentário sobre a figura mais Nefasta dos 3 poderes da Republiqueta Brazuca: o Sr Cabeça 🗣️ de Ovo/Xandão Dimorais/duvidosas.
No aguardo, abraço 🤗