āļāļĨāļīāļāļāļēāļ§āļŠāļđāđāļāļīāļ ! āļāļēāļ âāļāļāļēāļĒāļāļąāļâ āļŠāļđāđ âāļāļđāđāļāđāļāļāļāļąāļâ āļāļķāđāļ āđāļāļāđāļ āļĨāđāļ§āļāļāļ§āļēāļĄāļĨāļąāļ āļāļĨāļīāļāļāļāļĩāđāļŦāļĒāļ·āđāļ #āļāļāđāļĄāđāđāļāļĩāļĒāļ
1:24:35
Adoro esse modelo.... essa cor ÃĐ bem bonita....
Que mota maravilhosa!
Linda mota, mesmo o meu estilo, pena o money nao me crescer nos bolsos.
ParabÃĐns companheiro
à preciso ter carta de pesados ð
Moto lindÃssima. E o conceito de banco Único ainda a torna mais bonita.
Sem dÚvida que ficava muito bem na tua garagem ð
@@dhandhorider sonhos que tÃĢo depressa nÃĢo se irÃĢo realizar ð
Abraço amigo, obrigado pelo comentÃĄrio âïļ
Essa mÃĄquina protagoniza bem o prazer que em regra se tem a guiar uma Cruiser. Por isso digo, todas as motas de todos os estilos, tÊm o seu encanto.
O difÃcil muitas vezes, ÃĐ sabermos qual ou quais delas gostamos mais! Qual o estilo que melhor se adapta a nÃģs, porque todas tÊm coisas boas mas todas tÊm sempre algo que dispensarÃamos que tivessem. NÃĢo experimentei em especÃfico essa iteraçÃĢo mas andei na transcontinental e na bagger. Mas quem andou na R18 , duas pessoas, ambos disseram que embora a mota fosse louca, bonita e a mais radical da line up, tambÃĐm disseram que a suspensÃĢo traseira e o assento nÃĢo eram confortÃĄveis. Ganham-se umas coisas, perdem-se outras. NÃĢo se pode ter tudo. à impossÃvel.
O facto de ser uma mota completamente naked, para mim, ÃĐ melhor do que certas motas com alguma proteçÃĢo mas que nÃĢo chegam a proteger 100% do vento causando-nos turbulÊncia sobre a zona do capacete. Nas motas completamente nuas, leva-se com o vento todo mas ÃĐ âar limpoâ, ÃĐ diferente, para mim bem mais suportÃĄvel.
Esse exemplar tem uma pintura simplesmente linda! E os leds dos piscas, minimalistas dÃĢo-lhe um toque de classe , impressionante. Ser uma monoposto limita, se uma pessoa sÃģ tiver uma motaâĶMas hÃĄ quem nunca ande a dois e para esses motociclistas o âproblemaâ nÃĢo se coloca. Adorei o som desse 1800 cc, ÃĐ aditivo!
Mais um excelente vÃdeo. Obrigado pela partilha da experiÊncia.
Abraço!
A versÃĢo que vou apresentar hoje, a Roctane, tem a vantagem de uma bagger, o conforto de uma touring e a diversÃĢo do carÃĄter Cruiser ð
à que te fica mesmo muito bem, my friend ð Que delÃcia de mÃĄquina ð
Gosto muito de te ver e ouvir com essa alegria ð
Um abraçÃĢo enorme ðĪ
@@DoCaraXo obrigado amigo ð
Quem gosta de motas sÃģ pode delirar com estas mÃĄquinas incrÃveis ð
Grande abraço my friend ð
"Contra-brecagem"! ð AÃ estÃĄ ela!
Os brasileiros dizem "contra-esterço", vocÊ prefere assim?!
@@JosezitoMotovlogs sÃģ sei que ÃĐ a Única maneira que eu consigo andar de mota. NÃĢo percebo como se consegue fazer uma mota seguir uma curva, como se fosse uma bicicleta, sem usar contra-brecagem. E isto numa SYM JetX.
@@Volans2000 no meu ponto de vista hÃĄ motas em que a contra brecagem ÃĐ feita de um modo espontÃĒneo e sem esforço, no fundo como se nÃĢo se fizesse. HÃĄ outras em que esse esforço ÃĐ mais notÃģrio e exige algum esforço.
à sÃģ isso caro amigo ð
Linda, tb me ficava bem ð
Abraço.
BMW nÃĢo sÃĢo mesmo a minha praia
@@ruijoca8176 compreendo e respeito.
Obrigado pela presença âïļ
Acho que tambÃĐm a mim me ficava bem. Como sabes, gosto das motas que tudo fazem em regimes baixos. Assim sÃĢo as minhas atuais motas, sobretudo a Royal Enfield Classic 500. O simples facto de poder rodar em ridiculamente baixas rotaçÃĩes com a necessÃĄria descontraçÃĢo e fluidez ÃĐ o suficiente para uma mota me seduzir. Mais depressa este paquidÃĐrmico 1800 me faria perder a cabeça do que a R 12 que, apesar da sua força bruta, me parece um filho bastardo da BMW, quando em funcionamento. Este motor respira (e transpira) a autenticidade daquilo que considero um verdadeiro boxer tal como os conheci hÃĄ umas dÃĐcadas atrÃĄs; e por isso gosto deles. Acho que lhe desculparia a dureza do banco e da suspensÃĢo, bem como o risco de raspar com os estribos ou ter que a balançar para as curvas com o tronco. Ter marcha atrÃĄs ajuda nos locais mais complicados, mas ela de facto atravanca muito, em qualquer garagem. à sempre um absoluto exagero, qualquer que seja a perspetiva com que se encare a mÃĄquina, mas ÃĐ deliciosamente sedutora. NÃĢo estou a pensar em terceira mota, mas receio que acorde de noite em devaneios.
Esta mota deixou-me com saudades ð por isso ao outro dia fui lÃĄ buscar outra "quase" igual ðĪĢ