Isso me soou estranho, porque não sou adepta! Hahaha é ficar uma última vez quando algo foi conversando entre ambos que não daria certo? ou não necessariamente algo que foi falado, mas uma decisão mental?
Nossa QUE ALÍVIO ouvir que outras mulheres tb têm essa frustração de sofrer pelo que "poderia ter sido". Tenho 50 anos, sou solteira, e ainda me frustro horrores e, além de me frustrar, me sinto culpada e envergonhada por achar que é uma atitude muito imatura e que gastei muita energia à toa remoendo...
Eu nunca me pergunto o pq. Nem cobro a pessoa. Deixo por isso mesmo, pq acontece comigo várias vezes de conhecer alguém e nao querer mais sair e nem falar com a pessoa, por um ‘motivo’ que nem eu mesma sei qual é, so sei que nao quero 😂😂
Esse final da Gabie falando que ficou com um boy, e que foi 1000 vezes melhor do que o ex em tudo me pegou demais. Eu e meu ex entre nossas idas e vindas terminamos uma vez. E eu sai, fui pra uma festa ver uma amiga que é dj tocar. Lembro que eu saí de casa e pensei: hoje eu me permito beijar alguém, se fluir, eu tô aberta. Eu sei que eu sai, dancei, tinhas uns Boys bonitos, mais eu tava tão conectada com a música, comigo, e com as minhas amigas. Que nem tava pensando em ficar com alguém. Quando começa a tocar um Forró, e um gato chega e me chama pra dançar, dançamos, e rolou um beijo, um pouco apressado eu achei, lembro que falei até pra ir mais devagar. Que eu tava na frente dele kkkk, num tom de brincadeira, fiquei bêbada, e na hora de ir embora, perguntei aonde ele morava, ele disse que duas ruas acima da festa, durmi lá, entrei, a kit do boy toda arrumada, a coisa mais linda. Nem rolou sexo. Ainda tava mt conectada com o ex, só uns amassos, e uns beijos com mt mais fogo do que na relação com o meu ex, e falando sobre a kit. Só me lembrou o quanto eu pedia, pro meu ex me ajudar, na arrumação da casa, a manter a organização, e o quanto eu ficava sobrecarregada. E ele nunca fez questão, melhorava 3 dias e tudo desandava. No outro dia acordei, o boy me ofereceu frutinhas, saímos cedo pq ele tinha que ir cedo trabalhar na feira, ajudando os pais. Achei mt lindo as atitudes, senti como se fosse Deus me mostrando: filha, tem homens mt melhores, do que essa migalha que vc tá aceitando. (OBS: Eu sei que o que esse boy fez é bem mínimo, mais e só pra ter noção das migalhas de nada que eu aceitava).
Já me ocorreu, mas tb tem o lance de: eu não fui a mesma versão que eu era no relacionamento e tenho certeza que virse e versa. Apresentar uma versão maravilhosa é encantador, mas ela não dura para sempre
Gabie, achei tão lindo quando você falou "percebi que quanto mais me apaixonava por ele, mais eu me apaixonava por mim mesma também" e isso aqui foi a CHAVEZINHA que eu tava precisando. De nunca permanecer em lugares que bagunçam conosco e nossas emoções, usam das nossas vulnerabilidades e não fazem o mínimo de esforço. Esse episódio foi TÃO necessário principalmente agora e pra mim! Obrigada por tanto, meninas! ❤
Quise algo / ficando sério não passa de um relacionamento em que as pessoas estão buscando opções melhores, porque essa pessoa não é “perfeita”. O problema é que nunca encontrarão pessoas perfeitas, mas ficarão nessa ilusão, sem se comprometer com ninguém.
Eu acho absurdo isso de ghosting e de não ser sincero. Já terminei com um conversante que estava saindo pq eu estava A FIM de um cara e queria tentar ter algo a mais (só rolou na minha cabeça), cheguei e fui super transparente com ele, pq acho isso super necessário e adoraria que fizessem isso comigo, mas sempre somem.
Caiu no momento certo esse episódio, AMEI! Como muitas de nós temos esse pensamento intrusivo mesmo... de buscarmos defeitos em nós mesmas, após esses "quase algo". E o quanto é importante termos autoconhecimento para não cairmos na armadilha de nos sentirmos inferiores em relação a pessoa, que muitas vezes pode ser que nem nos agrade tanto assim. Muito obrigada meninas por essa conversa maravilhosa! Nova inscrita por aqui ❤
Já vivi um não relacionamento por 2 anos! É um eterno limbo mesmo. Quando finalmente tive coragem de dar um basta, foi uma mistura de alívio e tristeza pelo que poderia ter sido. É realmente uma paixão por uma invenção. Fico me perguntando se foi algo apenas imaginado por mim ou se também foi alimentado pelo outro pra me manter sempre disponível?! O que poderia ter sido dói mais do que o que realmente aconteceu. Não aceito mais isso pra mim, definitivamente, é uma crueldade com a gente mesma.
Mds o episódio que adiantou anos de terapia pra mim. Quanta chave, quanta luz! Quando a Mars fala “nao pensa assim, volta, voce só não sabe lidar com a frustração de um paragrafo frustrado, e ta achando que nunca (nunca) vai dar certo” . Meu Deus sim!!
Precisava tanto deste episodio, pra entender e me posicionar em um "quase" que estou e que esta virando dose homeopaticas de ghosting! Colocando fim nisso com a frase " prefiro a dor do que a pausa" ...obrigada GATAS!
"Tempo de permanencia não é medidor de sofrimento." Putz, so vivi "quases" e sempre fui julgada por sofrer por eles. Hoje eu entendo que cada um vai sentir diferente e não é porque eu nunca namorei que não sei o que deve ou não ser sentido. Wow
Acabei de terminar um “quase algo” de 8 meses. Para todos era um namoro, nos relacionávamos como namorados, mas em nenhum momento eu quis assumir um namoro, por achar que ele não era o homem da minha vida. Fizemos companhia um para o outro enquanto “fluiu legal”.
No meu caso, ele me deu um ghosting depois de 9 meses. Achei que ia sofrer horrores mas acho que me tava me relacionando tanto com a a pessoa real (e já esperava que fosse ser assim), que tô super tranquila esperando o momento que o querido vai surgir das cinzas.
Meu Deus esses episódio foi maravilhoso, eu super sofrendo por um quase totalmente platônico, MEU DEUS kkkkkkk voltei até a sorrir depois de ouvir tudo isso, me senti abraçada
levei um ghosting enquanto tava com minha mãe morrendo ... e de uma pessoa que era "amiga" antes .... e eu nem queria ficar, colocaram pilha: vai lá, um cara legal diferente ... HAHAHHA descobri que tava ficando com outra enquanto eu tava em outra cidade com minha mãe morrendo. é isso, galera!
Acontece que o ghosting tbm te deixa mil dúvidas te levando a loucura. É só procurar na Wikipédia os sintomas de quem leva ghosting. A pessoa pode saber que acabou mas fica com mil interrogações “se foi algo q fez e magoou/se a pessoa que tá passando por algo na vida e não consegue responder/se ela apenas tá em outra/“ mais um milhão de opções, nem tem como ter certeza que é uma rejeição. Também é muito covarde. Tem gente que lida bem, mas a maioria nao, e se a pessoa for te questionar, por favor, tenha coragem de falar que não quer mais. Pois um nao, costuma ser muito melhor do que um ghosting e mais fácil de superar para muitas pessoas. Pois assim vc reduz o sofrimento por 10 possibilidades à 1 concretude.
Aquele episódio que chega traz um aconchego ❤ Viver " um quase " é uma dad coisas mais dolorosas existentes mas que não é falada. As pessoas tem normalizado tantas coisas fúteis atualmente, e inclusive romantizando o não amar. O sentir segue valioso , " o quase" é exatamente isso, ter a experiência negativa de não compreender o que de fato foi o amor , o que de fato foi o real e o que de fato foi feito naquele momento . Você amou e .. " quase aconteceu" , por qual motivo aquela pessoa estava ali ? Confortável suficiente para agradar, mas não boa o suficiente para assumir.
Genial!! Que abraço de conforto que foi esse episódio bom para descobrir que nenhuma experiência é individual, enriquecedor ouvir duas mulheres falando tão bem sobre essas pequenas grandes dores do quase, e é isso me de o direito de ter uma fossa de você! Por enquanto seguimos
falaram exatamente o que eu estou passando, sinceramente, já tentei encerrar o ciclo duas vezes, mas ele ainda sempre volta, junta o ghosting homeopático com o fato de qnd tento finalizar ele volta, tenho vontade de falar várias coisas mas ai vem novamente a pauta, emocionada? ou tá tudo bem? pq eu entendo que esse inicio de paixão seja realmente doloroso, esse inicio que normalmente é tudo muito bom
Eu já tive um "relacionamento" assim. Quando dei um ultimato no cara, ele disse que gostava de mim mas não era bem assim etc Ai depois ficou me mandando mensagem quando tava bêbado. Enfim, na época eu achava que tinha me exposto demais mas sinceramente prefiro ter me aberto de verdade do que ficar o resto da vida pensando "e se eu tivesse falado?".
Gostei da parte de levar para os relacionamentos românticos o que temos com nossos amigos, até porque ninguém vive só de amor. Percebo que muitas pessoas quando estão em um relacionamento se sentem donas do seu parceiro(a). É tão saudável poder manter a individualidade de cada um, dessa forma madura tende a ser algo mais duradouro e profundo.
Eu estou me preparando para ter uma conversa difícil com uma "situação", e esse episódio me ajudou a centralizar aquilo que é urgente e aquilo que pode esperar mais um pouco. As vezes essa nossa ansiedade em tornar tudo algo grande e importante, nos tira a sensação de viver o agora e aproveitar. Mas se esse agora for importante para mim, e eu perceber que só eu sinto isso, talvez seja a hora de alinhar expectativas, ou simplesmente ir embora...
Esse papo era exatamente o que eu precisava ouvir! Me sinto muito honrado de ter capitado a mensagem de uma forma tão profunda! Muito obrigado mesmo, falo isso de coração! Me sinto muito melhor, me sinto mais leve, ainda um pouco melancólico pelo término do quase relacionamento, porém, depois de toda essa aula de vivencias e experiências, me sinto renovado para tocar o barco!
Gurias. Só tenho a agradecer esse episódio. De certa forma ajudou a organizar meus pensamentos e sentimentos. Parei em alguns momentos o vídeo para refletir as falas, pois são situações que vivencio.
Se eu gostei? Amei e ouvi 2x seguidas rs. Necessário demaaais... Reconfortante tbm. Muito bom saber que não estamos sozinhas nesse mundo de sentimentos 🙃
Eu precisava muito dessa pauta, "terminei" semana passada e estou sofrendo demais kkk mas no caso foi porque a gente não ia dar certo, agora eu quero voltar a falar com ele mas estou fazendo de tudo pra me distrair
eu aí, dei um fim no meu ficante porque eu quero um relacionamento e ele não é isso estava me consumindo por estar gostando dele e aí então eu mandei uma mensagem dizendo que não queria mais pelo bem da minha saúde mental, mas aí agora sinto falta e queria voltar a ficar, mas eu nem sei ficar sem me emocionar então to sofrendo kdkkdkdkdkd
A importância de abrir espaço para alguém que torce pelo seu crescimento e, principalmente, vai estar ao teu lado aplaudindo as tuas conquistas e vibrando por cada uma delas. Muito bom esse papo! Fora que a Gabie é inteligentíssima. ♥
Esse episódio me abraçou também risos choros porém ninguém deu conta de abordar a tragédia que é um “quase algo” que é com seu melhor amigo de muitos anos. Nem sei.
Conheço essa dor hein... Não sei o que é pior: o fim do "quase algo" ou a amizade nunca voltar a ser a mesma. É perder duas vezes. Já tem um tempo, mas até hoje não me recuperei completamente.
achei ótimo e doloroso/libertador quando a gabie contou sobre o que a amiga disse depois que orou o carro, me fez refletir sobre uma realidade que passei.
O mais incrivel é nos reencontrar depois de um quase algo, e aos poucos perceber o quanto somos mais incíveis, talvez até ressaltado por esse quase, que não soube receber a tempestade que somose, que. Se reconhecer melhor dá espaço, para também, recebermos o melhor. Obrigado meninsas, incrivel.
Gosto muito de ouvir...ver essas mulheres poderosas...com muitas ideias...que eu gostaria ter tido...mas só ressalvo uma coisa: quando você assume algo de verdade...precisa lembrar que cada um...tem mãe, pai, irmã... é um todo!!!
Que conversa maravilhosa. Super importante. Traz leveza para uma situação muito recorrente, que geralmente pesa pra caramba e traz um sofrimento e muita confusão emocional. Amei❤
se conhecer e reconhecer o que merece ou não a nossa energia é um grande passo ... na dúvida fique sozinha até ter certeza rsrsrsrs o que é confuso não agrega
O ficante sério é tipo um 'pré teste' pra um namoro hahahaha a gnt se gosta, não fica com outras pessoas, mas ainda não apresentamos pra família, deve durar no MÁXIMO 2 meses
Tem muito “quase algo” na base do quero que vc goste de mim, mas não quero ficar com vc e assim permanecem num enlace neurótico.
O ghosting e uma maneira covarde e preguiçosa de encerrar uma relação 😢
sim :(
Sim!!!
Eu só consigo terminar assim. Não sei terminar de outro jeito o que nunca começou.
depende da seriedade. se é algo casual, prefiro isso a um semi conhecido marcar pra falar na minha cara que me odiou. hahaa
@@taylor1157fala com a pessoa que prefere se afastar, é menos doloroso.
Esse episódio me abraçou.
“Tem decepções amorosas que são tão importantes também pra gente reconhecer quando algo bom chegar”.
Obrigada. ♥️
Adorei a frase da Gabie: " prefiro a dor do que a pausa."
é isso!
Ficar pela última vez e perceber que não era o que eu imaginei é infalível pra mim.
Isso me soou estranho, porque não sou adepta! Hahaha é ficar uma última vez quando algo foi conversando entre ambos que não daria certo? ou não necessariamente algo que foi falado, mas uma decisão mental?
@@flavianeresende4799 acredito que as 2 coisas..... sempre sabemos quando não vai dar certo
Nossa QUE ALÍVIO ouvir que outras mulheres tb têm essa frustração de sofrer pelo que "poderia ter sido". Tenho 50 anos, sou solteira, e ainda me frustro horrores e, além de me frustrar, me sinto culpada e envergonhada por achar que é uma atitude muito imatura e que gastei muita energia à toa remoendo...
Eu nunca me pergunto o pq. Nem cobro a pessoa.
Deixo por isso mesmo, pq acontece comigo várias vezes de conhecer alguém e nao querer mais sair e nem falar com a pessoa, por um ‘motivo’ que nem eu mesma sei qual é, so sei que nao quero 😂😂
Canal Caio Fábio me ajuda demais ❤aqui no TH-cam
Esse final da Gabie falando que ficou com um boy, e que foi 1000 vezes melhor do que o ex em tudo me pegou demais. Eu e meu ex entre nossas idas e vindas terminamos uma vez. E eu sai, fui pra uma festa ver uma amiga que é dj tocar. Lembro que eu saí de casa e pensei: hoje eu me permito beijar alguém, se fluir, eu tô aberta. Eu sei que eu sai, dancei, tinhas uns Boys bonitos, mais eu tava tão conectada com a música, comigo, e com as minhas amigas. Que nem tava pensando em ficar com alguém. Quando começa a tocar um Forró, e um gato chega e me chama pra dançar, dançamos, e rolou um beijo, um pouco apressado eu achei, lembro que falei até pra ir mais devagar. Que eu tava na frente dele kkkk, num tom de brincadeira, fiquei bêbada, e na hora de ir embora, perguntei aonde ele morava, ele disse que duas ruas acima da festa, durmi lá, entrei, a kit do boy toda arrumada, a coisa mais linda. Nem rolou sexo. Ainda tava mt conectada com o ex, só uns amassos, e uns beijos com mt mais fogo do que na relação com o meu ex, e falando sobre a kit. Só me lembrou o quanto eu pedia, pro meu ex me ajudar, na arrumação da casa, a manter a organização, e o quanto eu ficava sobrecarregada. E ele nunca fez questão, melhorava 3 dias e tudo desandava. No outro dia acordei, o boy me ofereceu frutinhas, saímos cedo pq ele tinha que ir cedo trabalhar na feira, ajudando os pais. Achei mt lindo as atitudes, senti como se fosse Deus me mostrando: filha, tem homens mt melhores, do que essa migalha que vc tá aceitando.
(OBS: Eu sei que o que esse boy fez é bem mínimo, mais e só pra ter noção das migalhas de nada que eu aceitava).
Já me ocorreu, mas tb tem o lance de: eu não fui a mesma versão que eu era no relacionamento e tenho certeza que virse e versa. Apresentar uma versão maravilhosa é encantador, mas ela não dura para sempre
Que relato massa. E aí o depois? Trocaram contato
Esse é daqueles episódios que quando acaba já bate vontade de ouvir de novo. Que conversa maravilhosa ♥
Gabie, achei tão lindo quando você falou "percebi que quanto mais me apaixonava por ele, mais eu me apaixonava por mim mesma também" e isso aqui foi a CHAVEZINHA que eu tava precisando. De nunca permanecer em lugares que bagunçam conosco e nossas emoções, usam das nossas vulnerabilidades e não fazem o mínimo de esforço. Esse episódio foi TÃO necessário principalmente agora e pra mim! Obrigada por tanto, meninas! ❤
Quise algo / ficando sério não passa de um relacionamento em que as pessoas estão buscando opções melhores, porque essa pessoa não é “perfeita”. O problema é que nunca encontrarão pessoas perfeitas, mas ficarão nessa ilusão, sem se comprometer com ninguém.
Eu acho absurdo isso de ghosting e de não ser sincero.
Já terminei com um conversante que estava saindo pq eu estava A FIM de um cara e queria tentar ter algo a mais (só rolou na minha cabeça), cheguei e fui super transparente com ele, pq acho isso super necessário e adoraria que fizessem isso comigo, mas sempre somem.
Caiu no momento certo esse episódio, AMEI! Como muitas de nós temos esse pensamento intrusivo mesmo... de buscarmos defeitos em nós mesmas, após esses "quase algo". E o quanto é importante termos autoconhecimento para não cairmos na armadilha de nos sentirmos inferiores em relação a pessoa, que muitas vezes pode ser que nem nos agrade tanto assim. Muito obrigada meninas por essa conversa maravilhosa! Nova inscrita por aqui ❤
Já vivi um não relacionamento por 2 anos! É um eterno limbo mesmo. Quando finalmente tive coragem de dar um basta, foi uma mistura de alívio e tristeza pelo que poderia ter sido. É realmente uma paixão por uma invenção. Fico me perguntando se foi algo apenas imaginado por mim ou se também foi alimentado pelo outro pra me manter sempre disponível?! O que poderia ter sido dói mais do que o que realmente aconteceu. Não aceito mais isso pra mim, definitivamente, é uma crueldade com a gente mesma.
Mds o episódio que adiantou anos de terapia pra mim. Quanta chave, quanta luz! Quando a Mars fala “nao pensa assim, volta, voce só não sabe lidar com a frustração de um paragrafo frustrado, e ta achando que nunca (nunca) vai dar certo” . Meu Deus sim!!
ficante sério é uma lenda urbana mesmo
Precisava tanto deste episodio, pra entender e me posicionar em um "quase" que estou e que esta virando dose homeopaticas de ghosting! Colocando fim nisso com a frase " prefiro a dor do que a pausa" ...obrigada GATAS!
só eu que fiquei querendo a parte 2 com mais sobre esse assunto? adoreeei as reflexões 😍😍😍
Queria superrrr
"Tempo de permanencia não é medidor de sofrimento." Putz, so vivi "quases" e sempre fui julgada por sofrer por eles. Hoje eu entendo que cada um vai sentir diferente e não é porque eu nunca namorei que não sei o que deve ou não ser sentido. Wow
Acabei de terminar um “quase algo” de 8 meses. Para todos era um namoro, nos relacionávamos como namorados, mas em nenhum momento eu quis assumir um namoro, por achar que ele não era o homem da minha vida. Fizemos companhia um para o outro enquanto “fluiu legal”.
No meu caso, ele me deu um ghosting depois de 9 meses. Achei que ia sofrer horrores mas acho que me tava me relacionando tanto com a a pessoa real (e já esperava que fosse ser assim), que tô super tranquila esperando o momento que o querido vai surgir das cinzas.
Esse episódio salvou minha segunda!
Estava com saudades de ver a Gabie.
Eu assistiria a gabie falando sobre qualquer assunto 24 horas por dia
O gholsthing é uma benção , entendo na hora, não precisa dizer mais nada. É um ‘não’ bem nítido. Tem coisas que não precisam ser ditas.
A do violão foi o ponto máximo dessa conversa! HAHAHAHAHAHAAH
Meu Deus esses episódio foi maravilhoso, eu super sofrendo por um quase totalmente platônico, MEU DEUS kkkkkkk voltei até a sorrir depois de ouvir tudo isso, me senti abraçada
levei um ghosting enquanto tava com minha mãe morrendo ... e de uma pessoa que era "amiga" antes .... e eu nem queria ficar, colocaram pilha: vai lá, um cara legal diferente ... HAHAHHA descobri que tava ficando com outra enquanto eu tava em outra cidade com minha mãe morrendo. é isso, galera!
Obrigado por compartilhar ❤
Acontece que o ghosting tbm te deixa mil dúvidas te levando a loucura. É só procurar na Wikipédia os sintomas de quem leva ghosting. A pessoa pode saber que acabou mas fica com mil interrogações “se foi algo q fez e magoou/se a pessoa que tá passando por algo na vida e não consegue responder/se ela apenas tá em outra/“ mais um milhão de opções, nem tem como ter certeza que é uma rejeição. Também é muito covarde. Tem gente que lida bem, mas a maioria nao, e se a pessoa for te questionar, por favor, tenha coragem de falar que não quer mais. Pois um nao, costuma ser muito melhor do que um ghosting e mais fácil de superar para muitas pessoas. Pois assim vc reduz o sofrimento por 10 possibilidades à 1 concretude.
Minha opinião. Mas pode ser que para outras pessoas não funcione assim 🤷♀️
disse tudo!!!
Aquele episódio que chega traz um aconchego ❤ Viver " um quase " é uma dad coisas mais dolorosas existentes mas que não é falada. As pessoas tem normalizado tantas coisas fúteis atualmente, e inclusive romantizando o não amar. O sentir segue valioso , " o quase" é exatamente isso, ter a experiência negativa de não compreender o que de fato foi o amor , o que de fato foi o real e o que de fato foi feito naquele momento . Você amou e .. " quase aconteceu" , por qual motivo aquela pessoa estava ali ? Confortável suficiente para agradar, mas não boa o suficiente para assumir.
Que AULAA!! Precisava muito ouvir várias coisas que foram ditas, obrigadaa Marcela e Gabie!
Genial!! Que abraço de conforto que foi esse episódio bom para descobrir que nenhuma experiência é individual, enriquecedor ouvir duas mulheres falando tão bem sobre essas pequenas grandes dores do quase, e é isso me de o direito de ter uma fossa de você! Por enquanto seguimos
falaram exatamente o que eu estou passando, sinceramente, já tentei encerrar o ciclo duas vezes, mas ele ainda sempre volta, junta o ghosting homeopático com o fato de qnd tento finalizar ele volta, tenho vontade de falar várias coisas mas ai vem novamente a pauta, emocionada? ou tá tudo bem? pq eu entendo que esse inicio de paixão seja realmente doloroso, esse inicio que normalmente é tudo muito bom
Marcela, convida Geni Nunes pra ampliar ainda mais esse assunto
Isso dói tanto, relações rasas..não tenho mais idade pra isso. Ou fica ou vaza.
Esse finalzinho, das recaídas, da viagem de final de semana, é real demais kkkkkkk
Que ep TÃO NECESSÁRIO! Me senti abraçada e querendo ser muito amiga das duas
Eu já tive um "relacionamento" assim. Quando dei um ultimato no cara, ele disse que gostava de mim mas não era bem assim etc Ai depois ficou me mandando mensagem quando tava bêbado. Enfim, na época eu achava que tinha me exposto demais mas sinceramente prefiro ter me aberto de verdade do que ficar o resto da vida pensando "e se eu tivesse falado?".
ai Marcia, que dor! Espero que agora você esteja um pouco curada e bem!
É muito complicado e complexo se relacionar nos dias de hoje. Preguiça de conhecer novas pessoas. Nao curto ser ficante
Gostei da parte de levar para os relacionamentos românticos o que temos com nossos amigos, até porque ninguém vive só de amor. Percebo que muitas pessoas quando estão em um relacionamento se sentem donas do seu parceiro(a). É tão saudável poder manter a individualidade de cada um, dessa forma madura tende a ser algo mais duradouro e profundo.
Marcela, vc me bateu muito nesse episódio, que isso 😢
Eu fico encantada com voz da Marcela. Que mulher meu Deus do céu ❤
Eu estou me preparando para ter uma conversa difícil com uma "situação", e esse episódio me ajudou a centralizar aquilo que é urgente e aquilo que pode esperar mais um pouco. As vezes essa nossa ansiedade em tornar tudo algo grande e importante, nos tira a sensação de viver o agora e aproveitar. Mas se esse agora for importante para mim, e eu perceber que só eu sinto isso, talvez seja a hora de alinhar expectativas, ou simplesmente ir embora...
Esse podcast tá sempre me abraçando e me impulsionando a também compartilhar os meus pensamentos
To passando mal de rir com a história do violão 😂😂 concordo muitíssimo e com a viagem do fds tb … enfim todo esse podcast é perfeito
A minha última recaída serviu p eu ter certeza de que eu não queria mais meismooooo, eu não esperava que isso fosse acontecer, de verdade 😅
E foi nessa invenção, curiosidade, expectativas que me ferrei namorando a distância sem nem conhecer a pessoa direito.
Esse papo era exatamente o que eu precisava ouvir! Me sinto muito honrado de ter capitado a mensagem de uma forma tão profunda! Muito obrigado mesmo, falo isso de coração! Me sinto muito melhor, me sinto mais leve, ainda um pouco melancólico pelo término do quase relacionamento, porém, depois de toda essa aula de vivencias e experiências, me sinto renovado para tocar o barco!
Um dos melhores episódios, na minha opinião
Gurias. Só tenho a agradecer esse episódio. De certa forma ajudou a organizar meus pensamentos e sentimentos. Parei em alguns momentos o vídeo para refletir as falas, pois são situações que vivencio.
Porque tão pouco Marcelaaaaa????
Deveria ter um episódio por dia 😚
Se eu gostei? Amei e ouvi 2x seguidas rs. Necessário demaaais... Reconfortante tbm. Muito bom saber que não estamos sozinhas nesse mundo de sentimentos 🙃
Uau! essa conversa era o que eu precisava ouvir!
sou fascinada pela gabie falando sobre relacionamento
Eu precisava muito dessa pauta, "terminei" semana passada e estou sofrendo demais kkk mas no caso foi porque a gente não ia dar certo, agora eu quero voltar a falar com ele mas estou fazendo de tudo pra me distrair
Forças mana! Tenta se distanciar dele ao máximo e se permita sofrer. Eu já passei por algo bem parecido e sofri na época mas o tempo cura tudo ❤
sinto muito, Maria :( espero que o episódio tenha sido um conforto bom e necessário pra você
eu aí, dei um fim no meu ficante porque eu quero um relacionamento e ele não é isso estava me consumindo por estar gostando dele e aí então eu mandei uma mensagem dizendo que não queria mais pelo bem da minha saúde mental, mas aí agora sinto falta e queria voltar a ficar, mas eu nem sei ficar sem me emocionar então to sofrendo kdkkdkdkdkd
A importância de abrir espaço para alguém que torce pelo seu crescimento e, principalmente, vai estar ao teu lado aplaudindo as tuas conquistas e vibrando por cada uma delas. Muito bom esse papo! Fora que a Gabie é inteligentíssima. ♥
Dei muita risada e fiz muitas reflexões com esse ep. Que dupla!
Esse episódio me abraçou também risos choros porém ninguém deu conta de abordar a tragédia que é um “quase algo” que é com seu melhor amigo de muitos anos. Nem sei.
Conheço essa dor hein... Não sei o que é pior: o fim do "quase algo" ou a amizade nunca voltar a ser a mesma. É perder duas vezes. Já tem um tempo, mas até hoje não me recuperei completamente.
achei ótimo e doloroso/libertador quando a gabie contou sobre o que a amiga disse depois que orou o carro, me fez refletir sobre uma realidade que passei.
Necessário esse episódio!!! Se fala pouco sobre isso.
FINALMENTE ALGUEM FALOU SOBRE O BIG e CARRY e NATASHA que era um absurdo!!! pqp
Pra mim, o melhor episódio. Me identifico em TUDO.
obrigada meninas tudo tão real e necessário. Acalmou o coração 🙏🏼🤍
Na era dos apps de relacionamento isso se tornou uma prática comum porém destrutiva, com zero empatia e responsabilidade afetiva.
enquanto eu assistia, parecia que vocês contavam uma história minha. obrigada por isso!
O mais incrivel é nos reencontrar depois de um quase algo, e aos poucos perceber o quanto somos mais incíveis, talvez até ressaltado por esse quase, que não soube receber a tempestade que somose, que. Se reconhecer melhor dá espaço, para também, recebermos o melhor.
Obrigado meninsas, incrivel.
1h desse papo foi pouco 😢 já quero mais!!
Gente, caramba. Era o que estava procurando e precisando assistir
Também revi sex in the city. Relação péssima mesmo. Fiquei impressionada.
Esse episódio é um abraço, obrigado por isso!
Gosto muito de ouvir...ver essas mulheres poderosas...com muitas ideias...que eu gostaria ter tido...mas só ressalvo uma coisa: quando você assume algo de verdade...precisa lembrar que cada um...tem mãe, pai, irmã... é um todo!!!
Que conversa maravilhosa. Super importante. Traz leveza para uma situação muito recorrente, que geralmente pesa pra caramba e traz um sofrimento e muita confusão emocional. Amei❤
Que podcast maravilhoso.
Tô me sentindo best de vocês 🥰
se conhecer e reconhecer o que merece ou não a nossa energia é um grande passo ... na dúvida fique sozinha até ter certeza rsrsrsrs o que é confuso não agrega
O ficante sério é tipo um 'pré teste' pra um namoro hahahaha a gnt se gosta, não fica com outras pessoas, mas ainda não apresentamos pra família, deve durar no MÁXIMO 2 meses
Gente, que papo maravilhoso, eu ri de uma maneira tão grande e principalmente leve, adorei demais.
Que episódio INCRÍVEL!!! Me rendeu vários insights para terapia de hoje
ouvindo esse episódio e chorando.
Q episódio maravilhoso!!! Qtas reflexões!!! Muito encantada c a obvious!!!
Marcela, chama a Geni Nunez pra bater papo, acho que seria uma explosão de conhecimentos
Eu prefiro que seja honesto, do que mandar um ghosting! Cara, pra quê alimentar algo que no final você não vai querer?
“Tempo de permanência não é medidor de sofrimento” lapada pra dormir gostosin kkkkkkk
que episódio! sempre arrasando nos assuntos
Maravilhosasss! Qual o ep sobre relações abertas e não monogamia?
Pauta necessária! Discussão incrível, como sempre.
Que episódio mais necessário!!!!!
Obrigada suas maravilhosas!
A voz da Marcela 🤤
Muito se fala do omi do violão e pouco sobre o omi do videogame.
Aí mulher, pior é quando é a junção dos dois kkkkkkkkk 😅
AMEEEI O EPISÓDIO, AMEI O ASSUNTO ABORDADO
MEU DEEEEEEEEEEEEEEEEUS, QUE TAPA NA MINHA CARA!
Maravilhoso! Precisava ouvir issooo! Vocês são maravilhosas muito obrigada!
A geração Z acha que é para frente mas não eles são extremamente burocráticos no quesito relacionamento 😂😂😂😂😂
Exato!
Eu também gosto de ter um ultimo encontro como despedida
Eu preciso assistir esse ep 1 vez por semana pelo menos kkkkkkkcrying
Que podcast perfeito, falou tudo!
Comecei a seguir a Gabie Fernandes por conta desse episódio e vi que ela terminou o namoro :( ela falou do relacionamento de uma forma tão bonita...
Pois então...🥱
Achei muito interessante a visão de vcs amei
Cara.. que papo gostoso.
Perfeito, papo super necessário !
Acolhidaaaa obrigada ❤❤❤❤❤ queria ser amiga delaaas
MARAVILHOSASSSSS, amei!
Essa apresentadora é a cara daquela atriz mexicana Angélica Vale aquela atriz que fez a novela A feia mais Bela
Amei, simplesmente ❤❤❤
A Gabi é demais