Eu adoro esta pintora, não só pelas obras fabulosas, como também pela sua sensibilidade humana! E sim!... Algo se passa que temos que estar alerta e não me parece que seja apenas o que nos dizem...
Para além de ser uma jornalista excelente, a Sandra Sousa é uma mulher bonita e sensual.Devia ter outras oportunidades, com mais audiência, para poder brilhar.
Nunca compreendi essa necessidade de as pessoas andarem sempre a fazerem férias por todo o lado, a fotografarem tudo como se isso lhes permitisse conhecer seja o que fôr. Não permite. Estar 15 dias num sitío a ver montras, praias ou restaurantes , a fotografar não permite conhecer nada. O que fazem nessas viagens poderiam fazer vendo videos. Conhecer um país, uma cidade, uma aldeia, é viver lá no dia-a-dia. Conhecer as pessoas, os hábitos, as mentalidades. As pequenas e grandes historias. Sempre achei o turismo um logro. Nunca me interessou viajar assim. Também me desagrada ir a Aveiro e ver tudo repleto de turistas a fotografarem tudo de tal forma que tenho que andar aos zig-zags para evitar ser fotografado. É horrível ! Voltando à Agustina, a minha escritora portuguesa preferida, tanto eu gostaria que Graça Morais a retratasse! Agustina Bessa Luís retratada por Graça Morais seria obra que me faria atravessar o país para ver!
Eu adoro esta pintora, não só pelas obras fabulosas, como também pela sua sensibilidade humana!
E sim!... Algo se passa que temos que estar alerta e não me parece que seja apenas o que nos dizem...
Para além de ser uma jornalista excelente, a Sandra Sousa é uma mulher bonita e sensual.Devia ter outras oportunidades, com mais audiência, para poder brilhar.
Nunca compreendi essa necessidade de as pessoas andarem sempre a fazerem férias por todo o lado, a fotografarem tudo como se isso lhes permitisse conhecer seja o que fôr.
Não permite. Estar 15 dias num sitío a ver montras, praias ou restaurantes , a fotografar não permite conhecer nada. O que fazem nessas viagens poderiam fazer vendo videos.
Conhecer um país, uma cidade, uma aldeia, é viver lá no dia-a-dia. Conhecer as pessoas, os hábitos, as mentalidades. As pequenas e grandes historias. Sempre achei o turismo um logro. Nunca me interessou viajar assim. Também me desagrada ir a Aveiro e ver tudo repleto de turistas a fotografarem tudo de tal forma que tenho que andar aos zig-zags para evitar ser fotografado. É horrível !
Voltando à Agustina, a minha escritora portuguesa preferida, tanto eu gostaria que Graça Morais a retratasse!
Agustina Bessa Luís retratada por Graça Morais seria obra que me faria atravessar o país para ver!