Eu hospedei uma anfitriã e foi a hóspede que mais me deu trabalho e problemas, foi procurando pêlo em ovo, nunca tive problemas com outros hóspedes, mas essa superou todas as expectativas.
Romulo que legal este tema, eu particularmente sou bem tranquilo, um anfitrião tentou alugar meu apto, e quando vi o perfil dele, a diária da casa de praia dele da umas 8x diárias minhas, fiquei logo me tornando quase um nada, mais o pior de tudo que ele sendo anfitrião me propôs fazer por fora, ai foi quando fui incisivo e disse que não agiria assim. ai passou o dia que ele queria e graças a Deus não se hospedou comigo.
Sou um anfitrião e reservei um imóvel de Romulo recentemente. Acredito que tem lados positivos também. Deu uma sugestão de incluir uma filtro de água no apt e um ferro de passar, isso no privado. Acho que independente ser anfitrião ou não é a falta de noção das pessoas, achando que um Airbnb é uma hospedagem de hotel.
Sr anfitrião é atender bem . Se a região exige um determinado atendimento é melhor ter. Meu imóvel é num bairro residencial, então não tem padaria perto nem supermercado tão perto . Então ofereço café da manhã incluso, itens para que o próprio hospede faça. Apesar de estar no anúncio, muitos na saída pedem para fechar a conta do consumo. Kkk ficam felizes. E ferro de passar secador, chapinha , bebedouro deixo para uso compartilhado . São 3 unidades uma ao lado da outra . Então fica tranquilo.
Eu como anfitriã Superhost, me hospedei em um apt que tem o selo “superhost” e foi PÉSSIMO! Cama cheia de pêlo de cachorro e o cobertor fedia à cachorro. Banheiro sujo, fora outras coisas. Eu realmente até hoje não entendi como a moça tem o selo. Eu sou super host e minha hospedagem é quase que um hotel (por conta da limpeza minuciosa) As avaliações graças à Deus sempre muito boas. Eu resolvi não avaliar a moça no airbnb pra nao ferrar com ela. A moça me avaliou bem, mas resolvi não avaliar ela pois estaria mentindo. Essa foi a pior estadia que eu tive! Até hoje não consigo entender pq ela tem o selo Superhost. Mês passado me hospedei em um apt simples, mas com a limpeza impecável e essa não tinha o selo. Vai entender!
Já recebi dois grupos de anfitriões, foram tranquilos, me respeitaram sem reclamações e fizeram comentários positivos. Aproveitando, não deixo mais mimos, pois deixei um panetone artesanal e o hóspede reclamou de formigas!
Eu hospedei uma e detestei. Ela não respondia mensagem, chegou como uma desorientada e a estadia foi toda desconfortável e na hora do check-out queria estender mais tempo. Eu não pensei que isto seria um problema de muitos, pensei que eu era eu. Eu amei este assunto e sua orientação.
Como hóspede tive uma experiência boa e outra ruim. Como anfitriã, só tive experiências ruins, pois quebraram coisas, sumiram com lençol e nem pra avisar que teve este ocorrido. Bom senso tem pra quem sabe usar.
Recebo anfitriões e nenhum me deu problema até hoje. Como hóspede tive uma experiência ruim numa chácara em Itapeva: o anfitrião anunciava e confirmou por msg q fornecia roupa de cama (eu não forneço e deixo bem claro) e qdo chegamos lá ele deu a desculpa q teve um problema e não pode fornecer(desagradável dormir direto no colchão e usar camiseta como fronha).Outra coisa , no anúncio ele não falava q morava numa casa anexa ( não incomodou mas tirava nossa privacidade).
Acho que o anfitrião pode ter vários tipos de hospedagem, cada um oferece o que pode ter disponível, mas tem que cumprir o que anuncia. Quando tem algum imprevisto tem que avisar com antecedência e compensar o hóspede de alguma forma.
Já recebi vários aqui e todos eles foram bem atendidos como todos os demais hóspedes. Foi super tranquilo. Adorei conhecer e foi até bom pois consegui trocar bastante informação e muitas ideias boas. E em todos recebi ótimas avaliações também. Pra mim foi tranquilo pois tudo que ofereço no anúncio estava disponível, então creio que isso também tenha sido uma boa experiência pois quem veio já sabia tudo que era oferecido, ou não. Inclusive uma anfitriã se hospedou aqui no último final de semana pq veio pra um casamento na minha cidade. Quando foram sair, o carro não pegou pois a bateria pifou. Estavam saindo num domingo e consegui um amigo que tem oficina pra vir dar uma carga. Quando consigo sempre ajudo com certeza. Mas se ele não tivesse vindo eu também não teria o que fazer. Fico feliz quando da certo, mas também não me culpo quando não consigo ajudar com coisas que não tenho controle.
Uma que nem conclui a hospedagem infringiu todas as regras antes de vir ... na consulta queria meu telefone, que eu ficasse de assistente dela procurando estacionamentos, escrevia em letras garrafais, etc ...
Tive uma experiência com um Anfitrião q me traumatizou. Reserva de 7 noites e no primeiro dia já reclamou do Ar condicionado, depois reclamou q tava saindo água do Ar, depois senti um tom d ameaça. Ele disse: - São 7 noites, hein! No dia seguinte chamei um técnico. o Ar foi arrumado e ele não falou mais nada nos dias seguintes, mas fiquei tenso até o dia da saída dele. Cheguei a imaginar q ele tivesse entupido o dreno do Ar d propósito, pq depois q o Técnico mexeu lá, ele perguntou se era o dreno. Ah, ainda flw q a noite foi horrível o pinga, pinga d água caindo. Acho q ele tava forçando um desconto ou um jantar, sei lá... Só disse, ook seu problema foi resolvido. Enfim, a tensão foi tão grande q decidi trocar os 2 Ar q tinha no Apto.
Eu a mesma coisa já aluguei via airbnb no mundo inteiro, desde casa de alto nível a quarto compartilhado. E engraçado sempre atendeu a minha expectativa, pq sempre busquei as nuances do anuncio e na dúvida eu perguntava. Em minha última viagem fui ao atacama e até para deixar uma experiência mais sociável aluguei um quarto compartilhado e conversando com o anfitrião ele disse que reclamara🎉m de areia, isso no deserto. Alugo meu sitio e sinceramente estou tendo algumas frustrações e engraçado a maioria de pessoas com baixo poder aquisitivo, mas nada simples. Pobre cismado a ricos tem sido meu maior problema. Antes aceitava uma diária já tirei isso e como comecei agora coloquei um preço abaixo pela infra.
Boa análise! Deveríamos ao ser hóspede nos despir do papel de anfitriões e ser só hóspedes. Também já tive problema com as projeções de outro anfitrião...o que fazer? Cada cabeça, uma sentença!
Eu sou host em uma cidade muito turista, quando eu viajo e me hospedo pelo Airbnb, me dá um conforto no coração em saber que está tudo certo com a minha hospedagem, mesmo quando têm hóspedes que chegam com reclamações nada haver, no nível eu gostaria de comodidades de hotel mas pagando bem menos em uma kitnet no Airbnb.
Sou anfitrião ...me hospedei em uma acomodação em uma viagem ao PR, avisei em todo momento que chegaria +- 2 horas a mais do que o previsto devido acidente na BR116, mandei localização em tempo real...e mesmo assim me cobrou 30 reais a mais por fazer o check-in mais tarde (20h)...o imovel nao tinha um ventilador sequer e é claro que avaliei daquele jeito...
Meu primeiro hospede há um mês, é anfitriao..nao deu nenhum pitaco..na segunda quinzena de junho receberei outra anfitriã...pelos comentários de outros anfitriões ela é super de boa..assim espero
Tive um anfitrião maravilhoso e outra que nem deixei vir por que já começou dar problema já no chat ... Acho que é mais do ser humano do que da categoria ...
Já recebi e confesso que não me sinto confortável , minha casa fica em uma zona rural e tudo é muito longe e dificil .Infelizmente na estadia deste anfitrião aconteceu tudo a banheira parou de funciobar e o gas tinha acabado ( eu tinha um botijão reserva ) o hospede me ligou as 06 horas da manha reclamando do gas, devolvi uma diária por conta da banheira..
Anfitriões e Superhosts q hospedei foram muito legais ,nenhum trabalho e com ótima comunicação. Como hóspede de uma cobertura em Florianópolis achei q o anfitrião saiu de cena após a reserva e deixou tudo na mão do coanfitrião cuja comunicação foi sofrível(o imóvel era bom). No meu imóvel o coanfitrião dá assistência local mas aviso q estou disponível caso ele não responda ou solucione qualquer imprevisto.
Lembrando de outras experiências como hóspede: 1.Na Itália mandei msg p o anfitrião confirmar o preço (achei baixo) e ele só respondeu dp de aumentar a diária 2. Em Garopaba fiquei num imóvel simples onde fizeram reformas baratas mas q funcionaram muito bem (dei parabéns p a anfitriã).
Tive um hospede assim. Dissse que cada hospedagem tem um proprietário diferente e que cada regra é feira em sima de uma vida pessoal paralela. Por isso praticava os horários de check-in e check-out e que era impossível passar do horário a não ser que ele prolonga-se a hospedagem por mais um dia. Coisa que não fez.
Já hospedei alguns anfitriões mas ainda bem, não me deram trabalho Vc falou aí sobre os chocolatinhos... Quando iniciei em 2018 a gente deixava um chocolate e tal. Mas a concorrência foi aumentando na minha cidade que é minúscula (Bahia) e novos aptos próximos ao meu com piscina e outras coisas a mais foram surgindo. Tive que baixar muito o preço da diária, por isso parei de deixar os mimos. Além disso a energia aumentou muito e lá tem 3 aparelhos de ar condicionado. Como é um apto no litoral sempre deixo um galão de água no filtro e digo que p primeiro galão é um "brinde"...pelo menos o pessoal não reclama não. Outra coisa: não oferecemos limpeza nem enxoval extra senão sairá muito caro para o proprietário, pois ele terceiriza todo o serviço visto que eu apenas administro pra ele, que mora na Itália.
So deu treta com anfitriões, um deixou meu apt como tivesse serviço de quarto, e o pior foi é que tinha uma pousada. o meu aluguel de temporada de um apt.
Tive uma péssima experiência com um anfitrião.. e agora tenho tomado a seguinte medida: quando percebo o descontentamento com relação à alguma coisa nas minhas acomodações, me disponho a cancelar a reserva e devolver o que o Airbnb me repassou irá me repassar. Tem dado certo rs. Geralmente eles se aquietam e respeitam as minhas regras e condições.
Era dois irmãos ! Não tinham comentários no ARBNB! E vim saber que um estava foragíeis-vos de seu país vendia drogas quase morri de medo queriam ficar seis meses inventei algo e saíra com quatro dias ! Que tinham reservas para uma semana 😮😮😮
Acabei de hospedar uma anfitriã e de verdade estou um pouco depressiva com o que ela fez. Estou a 3 meses como anfitriã. Até agora todos os hóspedes que recibi me deram 5 estrelas, pelo Airbnb. Todos sairam satisfeitos. Mas essa anfitriã ficou 2 dias com 2 filhos adolescentes. Quando saiu deixou uma mensagem no meu WhatsApp dizendo de alguns falhos que ela havía notado e por isso ia me dizer em privado. Por exemplo que um dos filhos passou frio porque nao tinha edredon na cama e que o vaso de flores era muy bonito mas deixava pouco espaço na mesa e tinham que estar mudando de lugar se tinham que usar a mesa. Eu respondi que não havia posto o edredon porque esse fim de semana ia fazer quase 40 graus, mas deixei uma manta nos pés da cama além do cobertor que estava no armario do lado da cama. E quanto ao vaso de flores eu disse que ela podia ter deixado na bancada da cozinha. Mesmo assim pedí desculpas por minha falta de experiência e agradeci por ela ter me falado em privado e claro que as observaçoes dela iam servir para eu melhorar o meu serviço. Eu pensei que ela nem ia fazer comentário na plataforma sendo que comentou em privado comigo. Pois ela não fez mal comentário só que pôs uma nota de 7,5 no quesito de conforto e 7,5 prá relação qualidade/preço. O resto ela deu 10 em tudo. Mas eu fiquei super chateada porque ela como anfitriã e sabendo que estou começando e dependo de boa pontuação podía não ter nem pontuado. Ela foi a minha primeira huéspede de Booking. A média da pontuação ficou em 9, que não está mal, mas achei que ela foi super maldosa. Meu apartamento é impecável e até roupão eu deixo para os huéspedes, deixo garrafa de vinho Rioja e muitas outras coisas que a maioria não faz. Ela viu que meu interesse não era somente ter lucro. Eu jamais agiria assim. Enfim...
Ja recebir e foi uma experiência horrível...meu apto tem todos utensílios eletricos pq recebo muito estrangeiro e gosto de facilitar para eles.forneço toalhas, lencol extra e ate chinelos para tomarem banho.. Essa mulher colocou defeito em tudo, ate a colcha da cama ela falou oara eu trocar, pq nao era legal eu deixar na minha hospedagem e no final ainda falou q minhas toalhas eram muito boas para deixar a disposição dos hóspede. Parei de responder as mensagens dela e ela fakoj q so estava dando um toque, pq ela tambem era anfitriã. Mulher invejosa, Credo. Ate hoje ela nao me avaliou.
Nossa já aluguei pra duas pessoas de um país que não quero falar tomavam banho meu banheiro ficava com muita água fora do box e meu box e de vidro fora que os dois quartos cheiram a chulé um horror 😂😂😂😂
Tive uma reserva duplicada no meu imóvel e tive que fazer uma relocação com meu concorrente vizinho de bairro e realmente a experiência foi bem maluca criei uma expectativa a qual eu oferecia ainda mais q era pra acomodar hóspedes meu , nossa q sufoco espero nunca mais ter q passar por isso . Minha esperiencia foi péssima porém avaliei normalmente e não dei nenhum fedbekk afinal e meu concorrente direto
eu já vivi os 2 lados. Como hóspede eu comparo sim. Mas não o que eu coloco como bonus. mas sim do combinado. Aluguei um espaço que o horário de checkin era um e a pessoa me mandou por msg que era 2 horas depois. e em momento nenhum explicou. Precisei dar um print e enviar a ela e ela disse: ok, vamos te receber este horário, como se fosse um favor. Eu sou chata com o que é combinado.
Ae Rômulo... Eu sempre troco experiências boas com os anfitriões quando eu viajo... Mas teve um que veio na minha casa e deu poucas estrelas só porque a habitação dele é top kkkk
Afe! Mas pagar 150 reais por pessoa e ter de tomar banho com detergente roubado da cozinha porque não tem um mísero sabonetinho de 50 centavos, antes de um jantar de 40 reais por um pedaço de comida congelada é de matar. Mas fui uma dama e não reclamei, não.
Já recebo vários, na maioria se identificam em busca de alguma vantagem , mas tudo dentro da normalidade. Já me hospedei sem vantagens, o atendimento foi muito frio , na verdade nem o conheci. Pega as chaves ali entrega lá. Faltou a hospitalidade. Mas é o que podem oferecer . Blz
Marilda, acho que o que deve ser avaliado é "o local" pois hospitalidade(presença física) não é obrigatório; eu mesma não interajo com os hóspedes, e eles mesmos gostam de ter privacidade, no meu Studio é self check-in/check-out. Se eu tivesse essa "obrigação" de fazer sala pra hóspede, nem estaria nesse negócio.
@@EuVeri sempre que aceito o que me oferecem nao reclamo. Se o check-in nao é presencial blz . Se for blz desde que esclarecido no ato da reserva ou no anuncio . Tudo certo
Eu hospedei uma anfitriã e foi a hóspede que mais me deu trabalho e problemas, foi procurando pêlo em ovo, nunca tive problemas com outros hóspedes, mas essa superou todas as expectativas.
@reinaldojunior9420! Eu também! Parece que fazem de propósito! Exatamente! Procurando pelo em ovo! Para nos desvalorizar! Os piores!
Romulo que legal este tema, eu particularmente sou bem tranquilo, um anfitrião tentou alugar meu apto, e quando vi o perfil dele, a diária da casa de praia dele da umas 8x diárias minhas, fiquei logo me tornando quase um nada, mais o pior de tudo que ele sendo anfitrião me propôs fazer por fora, ai foi quando fui incisivo e disse que não agiria assim. ai passou o dia que ele queria e graças a Deus não se hospedou comigo.
Sou um anfitrião e reservei um imóvel de Romulo recentemente. Acredito que tem lados positivos também. Deu uma sugestão de incluir uma filtro de água no apt e um ferro de passar, isso no privado. Acho que independente ser anfitrião ou não é a falta de noção das pessoas, achando que um Airbnb é uma hospedagem de hotel.
Agora o airbnb tem que ser lavanderia.
Sr anfitrião é atender bem . Se a região exige um determinado atendimento é melhor ter. Meu imóvel é num bairro residencial, então não tem padaria perto nem supermercado tão perto . Então ofereço café da manhã incluso, itens para que o próprio hospede faça. Apesar de estar no anúncio, muitos na saída pedem para fechar a conta do consumo. Kkk ficam felizes.
E ferro de passar secador, chapinha , bebedouro deixo para uso compartilhado . São 3 unidades uma ao lado da outra . Então fica tranquilo.
Eu como anfitriã Superhost, me hospedei em um apt que tem o selo “superhost” e foi PÉSSIMO!
Cama cheia de pêlo de cachorro e o cobertor fedia à cachorro. Banheiro sujo, fora outras coisas. Eu realmente até hoje não entendi como a moça tem o selo. Eu sou super host e minha hospedagem é quase que um hotel (por conta da limpeza minuciosa) As avaliações graças à Deus sempre muito boas.
Eu resolvi não avaliar a moça no airbnb pra nao ferrar com ela. A moça me avaliou bem, mas resolvi não avaliar ela pois estaria mentindo.
Essa foi a pior estadia que eu tive!
Até hoje não consigo entender pq ela tem o selo Superhost.
Mês passado me hospedei em um apt simples, mas com a limpeza impecável e essa não tinha o selo. Vai entender!
Já recebi dois grupos de anfitriões, foram tranquilos, me respeitaram sem reclamações e fizeram comentários positivos.
Aproveitando, não deixo mais mimos, pois deixei um panetone artesanal e o hóspede reclamou de formigas!
O importante para mim é o local mesmo que simpres esteja limpo e o imprescindível é o banheiro limpíssimo.
Eu hospedei uma e detestei. Ela não respondia mensagem, chegou como uma desorientada e a estadia foi toda desconfortável e na hora do check-out queria estender mais tempo. Eu não pensei que isto seria um problema de muitos, pensei que eu era eu.
Eu amei este assunto e sua orientação.
O que mais tem é hospede folgado que acha que pode fazer o que quiser e se faz de besta para entrada de saida do local !
Como hóspede tive uma experiência boa e outra ruim. Como anfitriã, só tive experiências ruins, pois quebraram coisas, sumiram com lençol e nem pra avisar que teve este ocorrido. Bom senso tem pra quem sabe usar.
Recebo anfitriões e nenhum me deu problema até hoje. Como hóspede tive uma experiência ruim numa chácara em Itapeva: o anfitrião anunciava e confirmou por msg q fornecia roupa de cama (eu não forneço e deixo bem claro) e qdo chegamos lá ele deu a desculpa q teve um problema e não pode fornecer(desagradável dormir direto no colchão e usar camiseta como fronha).Outra coisa , no anúncio ele não falava q morava numa casa anexa ( não incomodou mas tirava nossa privacidade).
Acho que o anfitrião pode ter vários tipos de hospedagem, cada um oferece o que pode ter disponível, mas tem que cumprir o que anuncia. Quando tem algum imprevisto tem que avisar com antecedência e compensar o hóspede de alguma forma.
Já recebi vários aqui e todos eles foram bem atendidos como todos os demais hóspedes. Foi super tranquilo. Adorei conhecer e foi até bom pois consegui trocar bastante informação e muitas ideias boas. E em todos recebi ótimas avaliações também. Pra mim foi tranquilo pois tudo que ofereço no anúncio estava disponível, então creio que isso também tenha sido uma boa experiência pois quem veio já sabia tudo que era oferecido, ou não. Inclusive uma anfitriã se hospedou aqui no último final de semana pq veio pra um casamento na minha cidade. Quando foram sair, o carro não pegou pois a bateria pifou. Estavam saindo num domingo e consegui um amigo que tem oficina pra vir dar uma carga. Quando consigo sempre ajudo com certeza. Mas se ele não tivesse vindo eu também não teria o que fazer. Fico feliz quando da certo, mas também não me culpo quando não consigo ajudar com coisas que não tenho controle.
Uma que nem conclui a hospedagem infringiu todas as regras antes de vir ... na consulta queria meu telefone, que eu ficasse de assistente dela procurando estacionamentos, escrevia em letras garrafais, etc ...
Tive uma experiência com um Anfitrião q me traumatizou. Reserva de 7 noites e no primeiro dia já reclamou do Ar condicionado, depois reclamou q tava saindo água do Ar, depois senti um tom d ameaça. Ele disse: - São 7 noites, hein! No dia seguinte chamei um técnico. o Ar foi arrumado e ele não falou mais nada nos dias seguintes, mas fiquei tenso até o dia da saída dele. Cheguei a imaginar q ele tivesse entupido o dreno do Ar d propósito, pq depois q o Técnico mexeu lá, ele perguntou se era o dreno. Ah, ainda flw q a noite foi horrível o pinga, pinga d água caindo. Acho q ele tava forçando um desconto ou um jantar, sei lá... Só disse, ook seu problema foi resolvido. Enfim, a tensão foi tão grande q decidi trocar os 2 Ar q tinha no Apto.
Eu a mesma coisa já aluguei via airbnb no mundo inteiro, desde casa de alto nível a quarto compartilhado.
E engraçado sempre atendeu a minha expectativa, pq sempre busquei as nuances do anuncio e na dúvida eu perguntava. Em minha última viagem fui ao atacama e até para deixar uma experiência mais sociável aluguei um quarto compartilhado e conversando com o anfitrião ele disse que reclamara🎉m de areia, isso no deserto.
Alugo meu sitio e sinceramente estou tendo algumas frustrações e engraçado a maioria de pessoas com baixo poder aquisitivo, mas nada simples. Pobre cismado a ricos tem sido meu maior problema. Antes aceitava uma diária já tirei isso e como comecei agora coloquei um preço abaixo pela infra.
Boa análise! Deveríamos ao ser hóspede nos despir do papel de anfitriões e ser só hóspedes. Também já tive problema com as projeções de outro anfitrião...o que fazer? Cada cabeça, uma sentença!
Eu sou host em uma cidade muito turista, quando eu viajo e me hospedo pelo Airbnb, me dá um conforto no coração em saber que está tudo certo com a minha hospedagem, mesmo quando têm hóspedes que chegam com reclamações nada haver, no nível eu gostaria de comodidades de hotel mas pagando bem menos em uma kitnet no Airbnb.
Sou anfitrião ...me hospedei em uma acomodação em uma viagem ao PR, avisei em todo momento que chegaria +- 2 horas a mais do que o previsto devido acidente na BR116, mandei localização em tempo real...e mesmo assim me cobrou 30 reais a mais por fazer o check-in mais tarde (20h)...o imovel nao tinha um ventilador sequer e é claro que avaliei daquele jeito...
Eu acabei aprendendo isso da pior forma, recebendo outros anfitriões. De 10, 9 da problema.
Meu primeiro hospede há um mês, é anfitriao..nao deu nenhum pitaco..na segunda quinzena de junho receberei outra anfitriã...pelos comentários de outros anfitriões ela é super de boa..assim espero
Tive um anfitrião maravilhoso e outra que nem deixei vir por que já começou dar problema já no chat ... Acho que é mais do ser humano do que da categoria ...
Já recebi e confesso que não me sinto confortável , minha casa fica em uma zona rural e tudo é muito longe e dificil .Infelizmente na estadia deste anfitrião aconteceu tudo a banheira parou de funciobar e o gas tinha acabado ( eu tinha um botijão reserva ) o hospede me ligou as 06 horas da manha reclamando do gas, devolvi uma diária por conta da banheira..
Anfitriões e Superhosts q hospedei foram muito legais ,nenhum trabalho e com ótima comunicação. Como hóspede de uma cobertura em Florianópolis achei q o anfitrião saiu de cena após a reserva e deixou tudo na mão do coanfitrião cuja comunicação foi sofrível(o imóvel era bom). No meu imóvel o coanfitrião dá assistência local mas aviso q estou disponível caso ele não responda ou solucione qualquer imprevisto.
Aluguei pra um anfitrião hj,e correu td bem ! Espero q ele me avalie
Lembrando de outras experiências como hóspede: 1.Na Itália mandei msg p o anfitrião confirmar o preço (achei baixo) e ele só respondeu dp de aumentar a diária 2. Em Garopaba fiquei num imóvel simples onde fizeram reformas baratas mas q funcionaram muito bem (dei parabéns p a anfitriã).
Já recebi e foi super tranquilo. Trocamos idéias e foi super produtivo.
Tive um hospede assim. Dissse que cada hospedagem tem um proprietário diferente e que cada regra é feira em sima de uma vida pessoal paralela. Por isso praticava os horários de check-in e check-out e que era impossível passar do horário a não ser que ele prolonga-se a hospedagem por mais um dia. Coisa que não fez.
Já hospedei alguns anfitriões mas ainda bem, não me deram trabalho
Vc falou aí sobre os chocolatinhos...
Quando iniciei em 2018 a gente deixava um chocolate e tal. Mas a concorrência foi aumentando na minha cidade que é minúscula (Bahia) e novos aptos próximos ao meu com piscina e outras coisas a mais foram surgindo. Tive que baixar muito o preço da diária, por isso parei de deixar os mimos. Além disso a energia aumentou muito e lá tem 3 aparelhos de ar condicionado. Como é um apto no litoral sempre deixo um galão de água no filtro e digo que p primeiro galão é um "brinde"...pelo menos o pessoal não reclama não. Outra coisa: não oferecemos limpeza nem enxoval extra senão sairá muito caro para o proprietário, pois ele terceiriza todo o serviço visto que eu apenas administro pra ele, que mora na Itália.
Já recebi e foi muito legal.. .
So deu treta com anfitriões, um deixou meu apt como tivesse serviço de quarto, e o pior foi é que tinha uma pousada.
o meu aluguel de temporada de um apt.
Tive uma péssima experiência com um anfitrião.. e agora tenho tomado a seguinte medida: quando percebo o descontentamento com relação à alguma coisa nas minhas acomodações, me disponho a cancelar a reserva e devolver o que o Airbnb me repassou irá me repassar. Tem dado certo rs. Geralmente eles se aquietam e respeitam as minhas regras e condições.
Vou usar esta tática.
Era dois irmãos ! Não tinham comentários no ARBNB! E vim saber que um estava foragíeis-vos de seu país vendia drogas quase morri de medo queriam ficar seis meses inventei algo e saíra com quatro dias ! Que tinham reservas para uma semana 😮😮😮
Já recebi anfitriões, fiz uma boa amizade, trocamos informações, são ótimos.
Acabei de hospedar uma anfitriã e de verdade estou um pouco depressiva com o que ela fez.
Estou a 3 meses como anfitriã. Até agora todos os hóspedes que recibi me deram 5 estrelas, pelo Airbnb. Todos sairam satisfeitos.
Mas essa anfitriã ficou 2 dias com 2 filhos adolescentes. Quando saiu deixou uma mensagem no meu WhatsApp dizendo de alguns falhos que ela havía notado e por isso ia me dizer em privado. Por exemplo que um dos filhos passou frio porque nao tinha edredon na cama e que o vaso de flores era muy bonito mas deixava pouco espaço na mesa e tinham que estar mudando de lugar se tinham que usar a mesa. Eu respondi que não havia posto o edredon porque esse fim de semana ia fazer quase 40 graus, mas deixei uma manta nos pés da cama além do cobertor que estava no armario do lado da cama. E quanto ao vaso de flores eu disse que ela podia ter deixado na bancada da cozinha. Mesmo assim pedí desculpas por minha falta de experiência e agradeci por ela ter me falado em privado e claro que as observaçoes dela iam servir para eu melhorar o meu serviço.
Eu pensei que ela nem ia fazer comentário na plataforma sendo que comentou em privado comigo.
Pois ela não fez mal comentário só que pôs uma nota de 7,5 no quesito de conforto e 7,5 prá relação qualidade/preço. O resto ela deu 10 em tudo.
Mas eu fiquei super chateada porque ela como anfitriã e sabendo que estou começando e dependo de boa pontuação podía não ter nem pontuado. Ela foi a minha primeira huéspede de Booking. A média da pontuação ficou em 9, que não está mal, mas achei que ela foi super maldosa. Meu apartamento é impecável e até roupão eu deixo para os huéspedes, deixo garrafa de vinho Rioja e muitas outras coisas que a maioria não faz.
Ela viu que meu interesse não era somente ter lucro.
Eu jamais agiria assim. Enfim...
É a forna de olhar.Sou trabquila e observo o q posso aplicar de coisas bacanas no meu !
Ja recebir e foi uma experiência horrível...meu apto tem todos utensílios eletricos pq recebo muito estrangeiro e gosto de facilitar para eles.forneço toalhas, lencol extra e ate chinelos para tomarem banho.. Essa mulher colocou defeito em tudo, ate a colcha da cama ela falou oara eu trocar, pq nao era legal eu deixar na minha hospedagem e no final ainda falou q minhas toalhas eram muito boas para deixar a disposição dos hóspede.
Parei de responder as mensagens dela e ela fakoj q so estava dando um toque, pq ela tambem era anfitriã. Mulher invejosa, Credo. Ate hoje ela nao me avaliou.
Nossa já aluguei pra duas pessoas de um país que não quero falar tomavam banho meu banheiro ficava com muita água fora do box e meu box e de vidro fora que os dois quartos cheiram a chulé um horror 😂😂😂😂
Tive uma reserva duplicada no meu imóvel e tive que fazer uma relocação com meu concorrente vizinho de bairro e realmente a experiência foi bem maluca criei uma expectativa a qual eu oferecia ainda mais q era pra acomodar hóspedes meu , nossa q sufoco espero nunca mais ter q passar por isso . Minha esperiencia foi péssima porém avaliei normalmente e não dei nenhum fedbekk afinal e meu concorrente direto
Anfitrião me incomodou muito e me avaliou mal
eu já vivi os 2 lados. Como hóspede eu comparo sim. Mas não o que eu coloco como bonus. mas sim do combinado. Aluguei um espaço que o horário de checkin era um e a pessoa me mandou por msg que era 2 horas depois. e em momento nenhum explicou. Precisei dar um print e enviar a ela e ela disse: ok, vamos te receber este horário, como se fosse um favor. Eu sou chata com o que é combinado.
Ja recebi, e foi bem TRANQUILO.
Eu recebir uma Anfitriã e me dei mal! Acho que nem vale a pena
O hóspede que mais nos deu trabalho é um anfitrião....mas notamos que era iniciante 😂
Ae Rômulo... Eu sempre troco experiências boas com os anfitriões quando eu viajo... Mas teve um que veio na minha casa e deu poucas estrelas só porque a habitação dele é top kkkk
Tá vendo só...
Então se ele queria uma no nível da dele, deveria ter procurado outra ...foi sacanagem dele dar menos estrelas só porque a dele era top.
Bom dia. Tenho interesse em delegar a gestão do meu imóvel. Você gerencia imóveis no Rio de Janeiro?
Conselho: quem precisa não ouve. Podemos chamar de mentoria gratuita?
Afe! Mas pagar 150 reais por pessoa e ter de tomar banho com detergente roubado da cozinha porque não tem um mísero sabonetinho de 50 centavos, antes de um jantar de 40 reais por um pedaço de comida congelada é de matar. Mas fui uma dama e não reclamei, não.
Já recebi anfitriões !!
Como vc citou cada uma com suas regras .
Já recebo vários, na maioria se identificam em busca de alguma vantagem , mas tudo dentro da normalidade. Já me hospedei sem vantagens, o atendimento foi muito frio , na verdade nem o conheci. Pega as chaves ali entrega lá. Faltou a hospitalidade. Mas é o que podem oferecer . Blz
Marilda, acho que o que deve ser avaliado é "o local" pois hospitalidade(presença física) não é obrigatório; eu mesma não interajo com os hóspedes, e eles mesmos gostam de ter privacidade, no meu Studio é self check-in/check-out. Se eu tivesse essa "obrigação" de fazer sala pra hóspede, nem estaria nesse negócio.
@@EuVeri sempre que aceito o que me oferecem nao reclamo. Se o check-in nao é presencial blz . Se for blz desde que esclarecido no ato da reserva ou no anuncio . Tudo certo