Daniel , suas dicas foram Perfeitas! Funcionou MEGA bem para mim. Tinha comprado um de 2 mao e nao conseguia isso de jeito nenhum. Até agora graças a voce! OBRIGADAAAAA
Hoje em 22/05/2024 Deu certíssimo... só na hora que clicou em remove frp pediu um código... copiei o código que esta em (Activation kei ) e colei ... pronto ..deu tudo certo ..
Tento formatar tablet manualmente o A285M quando clico em wipe data factory reset ele reinicia sem aparecer a opcao de confirmacao nao formatando o tablet
a primeira parte deu certo mas ele não voltou na tela de erro 4:32, ela fica na tela com o nome da samsung, SM-t320 - depois fechei o programa, abri novamente conectei o cabo ai mandei fazer o fix ele conectou mostrou que deu tudo certo mas nao reiniciou o aparelho e agora fica somente na tela da Samsung.
Boa tarde estou com uma dúvida fiz todo o processo no passo 1 ele funciona certinho já no 2 ele faz o reset mais n abre direto nos apps sera q tem q tirar o cabo USB do PC ou é outra coisa. O tablet é sm t 225 samsung
ai ...não deu certo... aparece uma janela pequena escrita : Your Devide ID is JOMV - ... )um monte de letras com hífen) O tablet é o mesmo do video, ja verifiquei.
Comprei um Galaxy Tab S modelo T800. Mas nesse programa não tem essa opção para remover a conta Google. E nem vejo nenhum vídeo para fazer isso. Pode me ajudar?
Baixe aqui o programa FRP tool Pro drive.google.com/file/d/16u5-W7UHtXjQmeD65SLVYXWgGIBGlNSa/view?usp=drive_link
TA PEDINDO CHAVE DE LIBERACAO
@@delegascarlos545 A chave de desbloqueio está dentro da pasta que voce descompacta
@@delegascarlos545 Chave de Liberação é o activation key que vc abre
Show de bola. Procedimento deu super certo! Galaxy Tab A6!
Depois de 2 dias quebrando cabeça, você me salvou, Obrigado. Merece um Like e um inscrito!!!!
Muito obrigado! Procedimento feito no dia 30/11/2024 e funcionou perfeitamente no Tab A6
Parabens!!!!! Resolveu o problema, e sem mistério...top demais!!!
Funcionou perfeitamente no Tab A6 SM-T280. Rápido,simples e fácil!!! Obrigado!!!
você é top
Deus continue te abençoando.
Daniel , suas dicas foram Perfeitas! Funcionou MEGA bem para mim. Tinha comprado um de 2 mao e nao conseguia isso de jeito nenhum. Até agora graças a voce!
OBRIGADAAAAA
Parabens... Tive trabalho para colocar em pratica... mais no final solucionou...
Maravilhoso!!! Tentei outras formas, sem sucesso. Dessa forma, em 5 min, deu certo.
Valeu meu rei método sem enrolação e muito funcional top sucesso
deu certinho amigo, muito obrigado por compartilhar seu conhecimento. Tab A6 T285M
GLÓRIA A DEUS NAS ALTURAS..HURUM,GRACIAS MESTRE,CONSEGUI O MEU FOI UM T280,,LIKES LIKES LIKES LIKES SUCESSOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
Fiz o procedimento hoje deu muito certo agradeço muito 🙂
Top, rápido e prático, parabéns
Bom, muito bom, me ajudou deveras Tablete Samsung SM T85M
Hoje em 22/05/2024 Deu certíssimo... só na hora que clicou em remove frp pediu um código... copiei o código que esta em (Activation kei ) e colei ... pronto ..deu tudo certo ..
Fui olhar os comentários e achei a sua dúvida a minha tbm e te copiei, deu muito certo. Obgd 😅😊
Vlw pela dica mano dava nessa dúvida também fiz e deu certo aqui
Hoje 28/06/24 não aceita copiar e colar a chave 😱
Onde encontras esse codigo?
Ae tu salvo muito kakak
06/2024 e funfou, top!
Só tive que reinstalar os drivers da Sansung pq não estava reconhecendo o tablet
tab a6 t285m funcionou perfeitamente show mano muito obrigado 👽
Ai sim kkk. Não consegui tirar na Chimera, mas nesse saiu de boa
Top..Resolveu o problema!!!! Modelo SM-T280
Show de bola meu amigo.parabens deu certo aqui ❤
Deu super certo. Muito obrigada.🎉
Agradecido irmão! O meu funcionou nos modelos: Galaxy Tab E SM - T116BU e no Galaxy Tab A6 SM - 285M.
Data 25/09/24
Bom dia a todos! Fiz a mesma coisa do vídeo e o meu deu certo, modelo do tablet T280.
vc me salvo amigo tablet A6
desbloqueado obg pela aula
Top de verdade, funcionou perfeitamente vlw e obg
+ 1 Inscrito! Tmj...
100 % funcional. Parabens 🤟
BARABENS MANO MUITO PRÁTICO TOP
Ajudou, muito fera
gostei muito, parabens, mano
Obrigado amigo. Funcionou muito bem.
Topppp! deu certo! muito obrigado
Você fera deu certo...
Muito Obrigado! Deu certo aqui🎉
Muito Obrigado mano Deus te Abençoe
Obrigado deu certo 🙏🏽
09/09/2024, deu certo no SM-T280, Muito obrigado.
Deu certo aqui ganhou um escrito hoje dia 21 11 2023
09/10/24 Deu certo ! Obrigado
Hoje em 3/12/2024
Deu certo obrigado já deixei o like e me escrevi
fiz hj dia 06/12/2024 e deu certo valeu mano
Deu super certo!
só o seu vídeo que me ajudou
Tentei a primeira não consegui usei o SM-J700M , FIZ DE NOVO E COLOQUEI SM-J700T E DEU CERTO
Obrigado.
Funcionou no t280
salvou mestre!!!
OBGD PROFESSOR
03/09/24 deu certo ainda.
Eita misericórdia vou testar o meu agora 😅
Deram alguns erros no app, mas logo funcionou 🎉
Ahhh, Qnd finaliza.. demorou a sair do “Samsung” mas fluiu
Deu super certo
Show!
Consegui fazer no da minhas filhas muito obrigado 05/08/2024
ME AJUDOU T285... OBG
Tento formatar tablet manualmente o A285M quando clico em wipe data factory reset ele reinicia sem aparecer a opcao de confirmacao nao formatando o tablet
a primeira parte deu certo mas ele não voltou na tela de erro 4:32, ela fica na tela com o nome da samsung, SM-t320 - depois fechei o programa, abri novamente conectei o cabo ai mandei fazer o fix ele conectou mostrou que deu tudo certo mas nao reiniciou o aparelho e agora fica somente na tela da Samsung.
Oi, o meu esta do mesmo jeito, nao consigo nem resetar novamente, voce conseguiu resouver;
o meu não conecta o usb, tipo o usb funciona só que quando coloco no tablet em modo download ele não faz o barulho de conectado e não reconhece! :(
Conseguiu resolver de alguma forma?estou com o mesmo problema
Estou com o mesmo erro
bom dia pode fazer no SM-T295 ANDROID 11 BINARY 4 esse procedimento amigo
Bom dia
qual seria o modelo de referencia para o t-295
Boa tarde estou com uma dúvida fiz todo o processo no passo 1 ele funciona certinho já no 2 ele faz o reset mais n abre direto nos apps sera q tem q tirar o cabo USB do PC ou é outra coisa.
O tablet é sm t 225 samsung
quando coloco pra passar o frp aparece outro nome n vai
o modelo do tablet nao aparece no app, teria como me ajudar?
ai ...não deu certo... aparece uma janela pequena escrita : Your Devide ID is JOMV - ... )um monte de letras com hífen) O tablet é o mesmo do video, ja verifiquei.
acho que não é o mesmo - aparece esse modelo no ReScan: SAMSUNG Mobile USB Modem #2 (COM4)
No meu tmbm apareceu isso
@@soSHORTStooop deu certo com o código .. alguém postou aqui nos comentários e pesquisei ... Veja la
É fácil resolver,
No arquivo tem um texto com o nome de "activation key" se você clicar nele aparece oque colocar neste lugar.
@@arthurfernandesvieirasanto7900 no meu nao alarece
👏🏻
O remove frp ele aparece várias resposta da mesma e não apaga o tablet e nem para de responder não aparece a barra verde nao
27/11/2023 conseguir remover a conta fazendo igual no vídeo no modelo T280, agradeço!!!
Top 🎉
Infelizmente não consigo fazer o procedimento pq quando chega na parte de softbrick da um erro
no meu nao reconhece no rescan sm t85M
oii, não estou conseguindo com meu tablet Samsung sm-T560
Meu tablet galaxy tab e todo gmail q coloco ele diz q ta errado e não faz login
Olha fiz TD certo mas não carrega e fiz a softbrick erro fiz e está respondendo assim check device conection or com port error
28/06/2024
Deu certo aqui, quem pedir o código é só copiar o activation kay que dá certo. Top 🚀
Deu certo!
Esse programa serve para A linha A02s a03s ? Entre outros como A12 ?
Olá. Infelizmente não serve, esse programa só faz os com processador media tek mais antigos. Antes de 2020
TAB A6 FUNCIONANDO 03/08/VINTE4
Eu não tô conseguindo ... parece que não reconhece quando coloco o modelo SM J700
Ao clicar em FRP remove, a última opção não vem ok.
O aplicativo nao esta lendo o tablet... oq pode ser
O programa pede ativação
Tentei de todos os jeitos, mas não esta reconhecendo o tablet no programa
O meu nao aparece o modelo
O meu está dando erro
muito obrigado t285
Tem para T290
e no a7 será que dar certo?
depois disso consigo fazer hard reset com minha conta ... ???
Boa noite.O meu é um Samsung tab 6 e está com o mesmo problema. DÁ pra fazer com ele o procedimento?
Olá bom dia.
Esse método não deve funcionar no tab 6. Mas consigo desbloquear via servidor. Consulte o valor no whats 15.99681.4142
vlw...........
Tenho sm-t225 como faço para tirar conta Google?
Aqui não ta funcionando de jeito nenhum. Sempre da erro
🎉
Onde encontrar o codigo de ativaçao?
Comprei um Galaxy Tab S modelo T800.
Mas nesse programa não tem essa opção para remover a conta Google.
E nem vejo nenhum vídeo para fazer isso.
Pode me ajudar?
Olá. Já conseguiu?
Esse modelo somente via servidor. Consulte no whats 15.99681.4142
Como tiro isso da tela
Bom dia ..me ajuda ai por favor ...o meu tambem esta pedindo o ID...o que devo colocar ?
EVERYCATISNOTGRFIELD
ME SALVOU IRMAO.