Tô com um tablet de um parente falecido e já tentei de tudo e não sai a conta google, era tablet de serviço, então nem abre esse modo download, alguém sabe o que fazer?
Na hora de selecionar softbrick error fix ele já reinicia, eu coloquei em modo download novamente mas dá erro ao selecionar essa função, agora tentei reiniciar o aparelho mas por enquanto está travado na logo da Samsung@@PitStopSmart
Top irmão. 05/08/2024 funcionando perfeitamente
Top meu amigo Seu tutorial é nota 100000 Consegui desbloquear o meu vc ganhou um inscrito.
Cara vc merece o osca seu vídeo foi top
show irmão deu tudo certo! obrigado e meus parabéns pelo otimo conteúdo!
qual modelo daria certo no galaxy s9fe
Tô com um tablet de um parente falecido e já tentei de tudo e não sai a conta google, era tablet de serviço, então nem abre esse modo download, alguém sabe o que fazer?
O meu hj 28/06/24 não aparece a porta USB no frp tool...win10
Precisa instalar o driver samsung. Se já instalou, verifique se o cabo que utilizou está bom. Se estiver bom, provavelmente está com o conector ruim.
@@PitStopSmart vou verificar! Valeu🙏🏻
@@PitStopSmartcomo instalo drive Samsung?
Serve para esses celulares que tipo a02s entre esses a a71 A50 A03s ?
Não sei dizer, precisa baixar o programa e verificar se está na lista de seleção
O removing FRP deu erro
Velho vc é muito top muito bom eu conseguir
opa irmao faz do tab a t290 prfv
O meu foi certinho porem na hora que carregou o sistema veio em Russo, dei hard reset nele para iniciar em português e pediu conta Google
Se certifique se o modelo do seu aparelho é o T280 ou T285
@@PitStopSmart é o T280 amigo
Então reveja os procedimentos e faça novamente. Não pode mudar nada
@@PitStopSmart ok
@@PitStopSmart qual opção eu uso para fazer esse procedimento no A12?
valeu deu certo muiito obrigado
Da certo no t290 tbm?
Não sei dizer, tenta fazer e nos informa
Na hora de selecionar softbrick error fix ele já reinicia, eu coloquei em modo download novamente mas dá erro ao selecionar essa função, agora tentei reiniciar o aparelho mas por enquanto está travado na logo da Samsung@@PitStopSmart
@@eninhocompositor opa mano consiguiu fazer ?
Top recomendo
O meu botão de volume menos não funciona 😊
Leve a uma assistência técnica especializada de confiança e faça o reparo.
Sabe dizer se dá para p T295?
Irmão tá pedindo id código de ativação o que eu ponho
No meu tamvem
Na pasta tem a chave de ativação: EVERYCATISNOTGRFIELD