Tive que correr atrás dos links em outros sites pq como o vídeo é bem antigo alguns não estão ativos, mas consegui e fiz o passo a passo e deu muito certo. Obrigada pelo video.
Nossa Raposo, agradeço demais pelas orientações. Minha prima tem um desses e a gente achou que já não ia usá-lo. Tentei tudo e não deu certo até achar seus vídeos. Obrigada por compartilhar seu conhecimento expandir o nosso. Sucesso!!! Rindo de orelha a orelha kkkkkkkkkkkkkk. Abraços!
Manoooo, que top, restaurei o Tablet, tá liso, liso, tutorial perfeito, o download dos links é que tive que procurar em outros sites, mas dá pra se virar, parabéns!!!!
Aqui deu uns erros mas baixei os arquivos BL e CSC e de outra fonte para corrigir os erros que apresentava e instalei via odin e foi sucesso garantido. VLW Raposo.
Muito obrigado meu parceiro deu super certo só no começo de tela inicial que não deu certo e tive que formatar Dinovo para dar certo mais muito obrigada ♥👍
TOP!!! Segui os passos, precisei retornar porque deu um erro como você comentou. Para encontrar os arquivos, o link mudou em relação àquele que você indica, mas é intuitivo, só procurar com cuidado. Parabéns pela didática! Difícil encontrar um tutorial tão bem explicado assim.
Meu amigo? boa noite, muitooo obrigado!!!! estava justamente com esse problema mais graças a seu vídeo e sua ajuda conseguir. Deus te abençoe, sucesso!! 2023
o método funciona, mas os downloads no link que ele recomenda são horríveis, cheio de incurtador de URL que te leva pra 300 páginas e propagandas menos para os arquivos que são necessários, quando forem pesquisar por "raposo frp" desçam mais um pouco e baixem por outro site.
@@jajadaseresta 1 Precisa de um chip bloqueado e um cartão de memória com algum app que der acesso a internet, 2.coloca o chip e o cartão. 3. o chip vai pedir a senha, coloca e aperta ok junto com botão ligar ao mesmo tempo,(pode ser que não pegue na primeira vez) quando funciona vai aparecer a tela de bloqueio. 4. puxa a câmera e tira algumas fotos 5. Compartilha alguma foto com o app e-mail (não gmail) 6. Quando o e-mail abrir apaga a foto e seleciona o app. Ainda no e-mail clika no app que selecionou para enviar, instala, depois é só seguir os tutoriais raposo frp.
oiii boa noite raposo!bom sempre assisto seus vidios de desbloqueio,mas nao tive muita sorte onten fui desbloquear o tab s3 e nao achei nen um vidio nen seu nen niguem ainda fez. ajuda nois ai !!vlw boa noite
Obrigado, sr raposo. Queria saber se depois do processo concluído eu posso fazer um novo hard reset ou se o tablet voltará a se travar. Além disso, depois que tudo estiver funcionando, posso remover o app desbloqueador que fica instalado no tablet?
Raposo boa tarde, vê se pode me ajudar... Tentei fazer root num T280 de uma cliente, e quando instalo o arquivo do root via twrpne pede p reiniciar, trava na tela da Samsung e não inicia mais, eu até consigo voltar pro modo download e reinstalar a rom, mas queria rootear ele... Já tentei 2 twrp e root diferentes. Obrigado!
Tive que correr atrás dos links em outros sites pq como o vídeo é bem antigo alguns não estão ativos, mas consegui e fiz o passo a passo e deu muito certo. Obrigada pelo video.
Esse raposo é embaçado arruma um jeito pra td admiro seu dom parabens
Muito obrigado amigo, minha filha tinha bloqueado o tablet da escola e graça aos seus videos consegui voltar ele a vida!
Ufaaaa, tive que fazer o dawgrande so depois consegue fazer o desbloqueio, cara muito obrigado mesmoooo.
Nossa Raposo, agradeço demais pelas orientações. Minha prima tem um desses e a gente achou que já não ia usá-lo. Tentei tudo e não deu certo até achar seus vídeos. Obrigada por compartilhar seu conhecimento expandir o nosso. Sucesso!!! Rindo de orelha a orelha kkkkkkkkkkkkkk. Abraços!
Obrigadoooo desde de tarde tentando consegui agora às 20:30 da noite ufaaaaaa 😅😅😅 que vídeo topppopp
Manoooo, que top, restaurei o Tablet, tá liso, liso, tutorial perfeito, o download dos links é que tive que procurar em outros sites, mas dá pra se virar, parabéns!!!!
obrigaaaaaadaaaaa estava a 3 dias tentando métodos e so o seu Raposo funcionou!
Aqui deu uns erros mas baixei os arquivos BL e CSC e de outra fonte para corrigir os erros que apresentava e instalei via odin e foi sucesso garantido. VLW Raposo.
Toda vez que eu preciso de um tutorial corro aqui no seu canal, like.
depois de ver muitos tutoriais e tentar vários métodos, esse foi o único que resolveu, mt obg e super like
Amigo vc é demais. Deu certinho. Fiz o passo a passo dos 2 videos e o aparelho funcionou. Obrigada
Mais desbloqueio na conta, "pega o dinheiro do menino ", raposo top top
Vc é o cara ...salvei o tablet da netinha....
O homem é brabo virado num carai! Mestre demais!!!
Você é o cara!! deu certo aqui. obrigado.
Eu não conhecia o canal, um cliente foi quem me indicou. Parabéns pelo trabalho Raposo.
VC É O CARA!!! OBRIGADO SO ESSE DEU CERTO DOS VIDOS QUE ASSISTIR, DEUS ABENÇOE MANO
Em 20/07/2020 Deu Certo Obrigado E Belo Trabalho 👏🏻👏🏻👏🏻
Esse Raposo é o Pica das Galáxias.
Deu super certo!! rei das programações!
Sério o? Vou testar amanhã, nervoso
@@evelinhasantoskime3776 dá certo sim! Boa sorte
MUITO OBRIGADA, O UNICO Q DEU CERTO GANHOU UMA INSCRITA
Voce é fera man..parabens, deu certo com os dois procedimentos..show ..Gostei do : HORA DE RECEBER O DINHEIRO DO CLIENTE PESSOAL...RSS.. muito bom
Muito obrigado meu parceiro deu super certo só no começo de tela inicial que não deu certo e tive que formatar Dinovo para dar certo mais muito obrigada ♥👍
Obrigado irmão..graças a vc conseguir fazer a letra L que não saia de jeito nenhum ...
Ajudou muito ..Deus te abençoe
2021 funcionou 🙏 obrigada raposo já me inscrevi
Excelente rapozo! segui suas instruções, consegui desbloquear. grande abraço. parabéns pelo canal
*Muchísimas Gracias, aunque no hablo su idioma lo entendí, Excelente manera de explicar. Saludos desde México* ♥
TOP!!!
Segui os passos, precisei retornar porque deu um erro como você comentou. Para encontrar os arquivos, o link mudou em relação àquele que você indica, mas é intuitivo, só procurar com cuidado.
Parabéns pela didática! Difícil encontrar um tutorial tão bem explicado assim.
Eu tentei fazer, mais sempre que clico e coloco pra copiar, dá erro. Quando clico nessa lupa
Roposão. Vc salvou o dia. Parabéns
Boa noite meu irmão Deus abençoe muito seu trabalho e sua família eu tô fazendo mais quando chegar na parte da código de segurança não pode abrir
Raposo você é um herói sem capa
Meu amigo? boa noite, muitooo obrigado!!!! estava justamente com esse problema mais graças a seu vídeo e sua ajuda conseguir. Deus te abençoe, sucesso!! 2023
o cara é brabo !!! parabens e obrigado
Você é top, fiz certinho, tive que rodar três vezes no Odim, depois finalmente consegui acesso e desbloquear, parabéns
Você é o cara, top demais certinho aqui
esse cara é meu heroi !!!
Vc é o CARA! Raposo!🤝
Parabéns mais uma vez raposo... Fiz o downgrade e desbloqueei , deu certinho... Grande abraço
Vc fez pelo computador ? Pq eu não tenho e tá parecendo bloqueio de segurança 😕
@@Mahhijanofiz igualzinho do video. pode ser que tenha atualizado o patch de segurança, ai vai ter que tentar encontrar um veido mais recente
Muito bom! Obrigado por explicar passo a passo! Apenas o local onde os APKs estão armazenados ficou bem zoado. Cheio de links redirecionadores...
parabéns ta laikado mano...vc é o cara da maracutaia!!!
Pena que só pode curtir uma vez salvou vlw
Raposo você salvou meu natal
Resolveu meu problema valeu Raposo.
OBRIGADOOOOO PELOS DOIS VIDEO VOCE TOP MANO
Parabéns, ótima explicação, deu tudo certo!
Fiz os processos dos 2 vídeos e deu certo!!
Vlw ae, amigo!
Como conseguiu amigo
Rodin não deu no meu T285
Show,vlw deu certo aqui, vc é o cara
Fala raposão, tudo belê? faz ai um vídeo pra nos humildimente sobre a conta do Tab. T385.. VALEU!!!
aqui deu certo vlw raposo se é o caraaa
Tu é o cara valeu deu certo 👍👍👍
parabéns amigo vc é nota 10
Caraca só nos ouros
Anel
Rolex kkkkkk
Esse Raposo é foda já tá rico
Obrigado Raposo. Abraço irmão.
Vc é o cara. Vlw mano muito obg
Mano deu certo Deus abençoe sucesso
Raposo vc é o cara meu velho vlw...
obg raposo seus videos sao otimos eh nois
Vc é o cara raposãooo...abraço mlk
muito bom, parabéns me ajudou muito valeu tmj... problema resolvido
tu és o melhor parabéns
Quem estiver com dificuldade de baixar os arquivos é só procurar em outros sites. bem facil de achar
Cara...você é "O CARA!" 100maldad! kkk vlew msm me ajudou mto, os dois videos (Remover o bloqueio de segurança e esse).
rapaz: ótimo tutorial mim ajudou muito mesmo meus parabéns continue sempre assim...
Muito bom fera ! Salvou aqui
Top d+ man, ajudou muito! Obg
o método funciona, mas os downloads no link que ele recomenda são horríveis, cheio de incurtador de URL que te leva pra 300 páginas e propagandas menos para os arquivos que são necessários, quando forem pesquisar por "raposo frp" desçam mais um pouco e baixem por outro site.
PitBull Cell frp "sem encurtadores"
Boa noite maracutenga!!!!!!
Olá raposo so uma pergunta este processo serve para desbloquear o tablet Samsung sm t560
Muito obrigado, funcionou na perfeição :)
Show em deu certinho aqui, obg!!!
Obg
Muito bom. Ganhou um inscrito.
Consegui sem precisar fazer o dawngrade, estou sem notebook, aí resolvi fuçar até que consegui, e não é tão difícil.
Precisa de micro chip e sdCard.
@@thiagonunes3668 poderia me dizer como vc fez?
@@jajadaseresta
1 Precisa de um chip bloqueado e um cartão de memória com algum app que der acesso a internet,
2.coloca o chip e o cartão.
3. o chip vai pedir a senha, coloca e aperta ok junto com botão ligar ao mesmo tempo,(pode ser que não pegue na primeira vez) quando funciona vai aparecer a tela de bloqueio.
4. puxa a câmera e tira algumas fotos
5. Compartilha alguma foto com o app e-mail (não gmail)
6. Quando o e-mail abrir apaga a foto e seleciona o app.
Ainda no e-mail clika no app que selecionou para enviar, instala, depois é só seguir os tutoriais raposo frp.
muitoooooooooo obrigado deu muitoo certo
O vídeo não roda pra mim, e é exatamente esse modelo do meu tablet. Vocês tem esse vídeo em algum outro canal além daqui???
oiii boa noite raposo!bom sempre assisto seus vidios de desbloqueio,mas nao tive muita sorte onten fui desbloquear o tab s3 e nao achei nen um vidio nen seu nen niguem ainda fez. ajuda nois ai !!vlw boa noite
top d+ serviu mto vlw.
Obrigado, sr raposo. Queria saber se depois do processo concluído eu posso fazer um novo hard reset ou se o tablet voltará a se travar. Além disso, depois que tudo estiver funcionando, posso remover o app desbloqueador que fica instalado no tablet?
cara você é demais, valeww
Muito obrigado
Raposo vç é cara parabéns todo sucesso... rv
Bom dia Raposo, tenho um tablet Samsung TAB A SMT 515, quero remover conta google e não consigo, poderia fazer um vídeo explicando...valeu, um abraço
Cara.. ótimo tutorial.
MAS, o link não está fucionando do GAM5.
Meu amigo Raposo,
Sabe me dizer se esse procedimento serve para o Tab E T561 ?
Boa noite Raposo sabe fazer a remoção da conta Google no Tablet Samsung T385M?
Muito bom, consegui desbloquear
Vc é fera msmo
Mano vc me ajudou muito
Boa noite professor, estou com um tablet p585m conta google vc já tem procedimento de desbloqueio
Assisti esse vídeo e ativou o talk Back... Como não deu certo, fui no outro video e voltei aqui pois l Talk Back não ativa mais kkk.
Opa meu querido abraços
muito bom meu amigo . gostaria de entrar em contato com você.
como faço meu querido , abraço
Vc é o cara !!!!!
Têm vídeo para desbloquear o tablet e t560
Boa Tarde, vc tem para o Tablet Samsung A6 SM-P585M, tentei fazer como o do T280 mas não deu certo. Obrigado
aqui tbem não
Muito bom mano, obrigado.
Valeu cara muito obrigado
Meus Parabéns! Voce sabe como fazer root no J4 CORE? Por favor.
Raposo Valeu! Deu certo!
Raposo boa tarde, vê se pode me ajudar... Tentei fazer root num T280 de uma cliente, e quando instalo o arquivo do root via twrpne pede p reiniciar, trava na tela da Samsung e não inicia mais, eu até consigo voltar pro modo download e reinstalar a rom, mas queria rootear ele... Já tentei 2 twrp e root diferentes.
Obrigado!