Nossa Raposo, agradeço demais pelas orientações. Minha prima tem um desses e a gente achou que já não ia usá-lo. Tentei tudo e não deu certo até achar seus vídeos. Obrigada por compartilhar seu conhecimento expandir o nosso. Sucesso!!! Rindo de orelha a orelha kkkkkkkkkkkkkk. Abraços!
Tive que correr atrás dos links em outros sites pq como o vídeo é bem antigo alguns não estão ativos, mas consegui e fiz o passo a passo e deu muito certo. Obrigada pelo video.
Manoooo, que top, restaurei o Tablet, tá liso, liso, tutorial perfeito, o download dos links é que tive que procurar em outros sites, mas dá pra se virar, parabéns!!!!
TOP!!! Segui os passos, precisei retornar porque deu um erro como você comentou. Para encontrar os arquivos, o link mudou em relação àquele que você indica, mas é intuitivo, só procurar com cuidado. Parabéns pela didática! Difícil encontrar um tutorial tão bem explicado assim.
Muito obrigado meu parceiro deu super certo só no começo de tela inicial que não deu certo e tive que formatar Dinovo para dar certo mais muito obrigada ♥👍
Aqui deu uns erros mas baixei os arquivos BL e CSC e de outra fonte para corrigir os erros que apresentava e instalei via odin e foi sucesso garantido. VLW Raposo.
Meu amigo? boa noite, muitooo obrigado!!!! estava justamente com esse problema mais graças a seu vídeo e sua ajuda conseguir. Deus te abençoe, sucesso!! 2023
oiii boa noite raposo!bom sempre assisto seus vidios de desbloqueio,mas nao tive muita sorte onten fui desbloquear o tab s3 e nao achei nen um vidio nen seu nen niguem ainda fez. ajuda nois ai !!vlw boa noite
Obrigado, sr raposo. Queria saber se depois do processo concluído eu posso fazer um novo hard reset ou se o tablet voltará a se travar. Além disso, depois que tudo estiver funcionando, posso remover o app desbloqueador que fica instalado no tablet?
o método funciona, mas os downloads no link que ele recomenda são horríveis, cheio de incurtador de URL que te leva pra 300 páginas e propagandas menos para os arquivos que são necessários, quando forem pesquisar por "raposo frp" desçam mais um pouco e baixem por outro site.
Eu fiz e apareceu os aplicativos,mas o meu tablet desligou pq descarregou,então quando ele carregou voltei a fazer e ñ deu certo mas ,o q devo fazer agora?
raposo me indicaram vc eu to com dois problemas 1 tab 3 que eu fui dar uma de tecnico e atualizei errado e fica agora num loop infinito indo pra tela de hard reset e outra um s6 lite que a samsung atualizo automatico e a spen parou de funcionar vc poderia me ajudar?
Nossa Raposo, agradeço demais pelas orientações. Minha prima tem um desses e a gente achou que já não ia usá-lo. Tentei tudo e não deu certo até achar seus vídeos. Obrigada por compartilhar seu conhecimento expandir o nosso. Sucesso!!! Rindo de orelha a orelha kkkkkkkkkkkkkk. Abraços!
Tive que correr atrás dos links em outros sites pq como o vídeo é bem antigo alguns não estão ativos, mas consegui e fiz o passo a passo e deu muito certo. Obrigada pelo video.
Muito obrigado amigo, minha filha tinha bloqueado o tablet da escola e graça aos seus videos consegui voltar ele a vida!
Esse raposo é embaçado arruma um jeito pra td admiro seu dom parabens
Toda vez que eu preciso de um tutorial corro aqui no seu canal, like.
Obrigadoooo desde de tarde tentando consegui agora às 20:30 da noite ufaaaaaa 😅😅😅 que vídeo topppopp
Manoooo, que top, restaurei o Tablet, tá liso, liso, tutorial perfeito, o download dos links é que tive que procurar em outros sites, mas dá pra se virar, parabéns!!!!
depois de ver muitos tutoriais e tentar vários métodos, esse foi o único que resolveu, mt obg e super like
obrigaaaaaadaaaaa estava a 3 dias tentando métodos e so o seu Raposo funcionou!
Voce é fera man..parabens, deu certo com os dois procedimentos..show ..Gostei do : HORA DE RECEBER O DINHEIRO DO CLIENTE PESSOAL...RSS.. muito bom
Ufaaaa, tive que fazer o dawgrande so depois consegue fazer o desbloqueio, cara muito obrigado mesmoooo.
Vc é o cara ...salvei o tablet da netinha....
Amigo vc é demais. Deu certinho. Fiz o passo a passo dos 2 videos e o aparelho funcionou. Obrigada
O homem é brabo virado num carai! Mestre demais!!!
VC É O CARA!!! OBRIGADO SO ESSE DEU CERTO DOS VIDOS QUE ASSISTIR, DEUS ABENÇOE MANO
Eu não conhecia o canal, um cliente foi quem me indicou. Parabéns pelo trabalho Raposo.
MUITO OBRIGADA, O UNICO Q DEU CERTO GANHOU UMA INSCRITA
Você é o cara!! deu certo aqui. obrigado.
Excelente rapozo! segui suas instruções, consegui desbloquear. grande abraço. parabéns pelo canal
TOP!!!
Segui os passos, precisei retornar porque deu um erro como você comentou. Para encontrar os arquivos, o link mudou em relação àquele que você indica, mas é intuitivo, só procurar com cuidado.
Parabéns pela didática! Difícil encontrar um tutorial tão bem explicado assim.
Eu tentei fazer, mais sempre que clico e coloco pra copiar, dá erro. Quando clico nessa lupa
Esse Raposo é o Pica das Galáxias.
Deu super certo!! rei das programações!
Sério o? Vou testar amanhã, nervoso
@@evelinhasantoskime3776 dá certo sim! Boa sorte
Muito obrigado meu parceiro deu super certo só no começo de tela inicial que não deu certo e tive que formatar Dinovo para dar certo mais muito obrigada ♥👍
Mais desbloqueio na conta, "pega o dinheiro do menino ", raposo top top
Em 20/07/2020 Deu Certo Obrigado E Belo Trabalho 👏🏻👏🏻👏🏻
Boa noite meu irmão Deus abençoe muito seu trabalho e sua família eu tô fazendo mais quando chegar na parte da código de segurança não pode abrir
Aqui deu uns erros mas baixei os arquivos BL e CSC e de outra fonte para corrigir os erros que apresentava e instalei via odin e foi sucesso garantido. VLW Raposo.
parabéns ta laikado mano...vc é o cara da maracutaia!!!
Você é top, fiz certinho, tive que rodar três vezes no Odim, depois finalmente consegui acesso e desbloquear, parabéns
Roposão. Vc salvou o dia. Parabéns
*Muchísimas Gracias, aunque no hablo su idioma lo entendí, Excelente manera de explicar. Saludos desde México* ♥
o cara é brabo !!! parabens e obrigado
Fala raposão, tudo belê? faz ai um vídeo pra nos humildimente sobre a conta do Tab. T385.. VALEU!!!
esse cara é meu heroi !!!
2021 funcionou 🙏 obrigada raposo já me inscrevi
Raposo você é um herói sem capa
Muito bom! Obrigado por explicar passo a passo! Apenas o local onde os APKs estão armazenados ficou bem zoado. Cheio de links redirecionadores...
Vc é o CARA! Raposo!🤝
aqui deu certo vlw raposo se é o caraaa
Raposo você salvou meu natal
Resolveu meu problema valeu Raposo.
OBRIGADOOOOO PELOS DOIS VIDEO VOCE TOP MANO
Vc é o cara raposãooo...abraço mlk
Parabéns mais uma vez raposo... Fiz o downgrade e desbloqueei , deu certinho... Grande abraço
Vc fez pelo computador ? Pq eu não tenho e tá parecendo bloqueio de segurança 😕
@@Mahhijanofiz igualzinho do video. pode ser que tenha atualizado o patch de segurança, ai vai ter que tentar encontrar um veido mais recente
Show,vlw deu certo aqui, vc é o cara
Você é o cara, top demais certinho aqui
Parabéns, ótima explicação, deu tudo certo!
Obrigado irmão..graças a vc conseguir fazer a letra L que não saia de jeito nenhum ...
Ajudou muito ..Deus te abençoe
Meu amigo? boa noite, muitooo obrigado!!!! estava justamente com esse problema mais graças a seu vídeo e sua ajuda conseguir. Deus te abençoe, sucesso!! 2023
Tu é o cara valeu deu certo 👍👍👍
Fiz os processos dos 2 vídeos e deu certo!!
Vlw ae, amigo!
Como conseguiu amigo
Rodin não deu no meu T285
tu és o melhor parabéns
Mano deu certo Deus abençoe sucesso
obg raposo seus videos sao otimos eh nois
Raposo vc é o cara meu velho vlw...
Vc é o cara. Vlw mano muito obg
Cara...você é "O CARA!" 100maldad! kkk vlew msm me ajudou mto, os dois videos (Remover o bloqueio de segurança e esse).
oiii boa noite raposo!bom sempre assisto seus vidios de desbloqueio,mas nao tive muita sorte onten fui desbloquear o tab s3 e nao achei nen um vidio nen seu nen niguem ainda fez. ajuda nois ai !!vlw boa noite
parabéns amigo vc é nota 10
Muito bom fera ! Salvou aqui
Caraca só nos ouros
Anel
Rolex kkkkkk
Esse Raposo é foda já tá rico
Olá raposo so uma pergunta este processo serve para desbloquear o tablet Samsung sm t560
Obrigado, sr raposo. Queria saber se depois do processo concluído eu posso fazer um novo hard reset ou se o tablet voltará a se travar. Além disso, depois que tudo estiver funcionando, posso remover o app desbloqueador que fica instalado no tablet?
Muito bom. Ganhou um inscrito.
Obrigado Raposo. Abraço irmão.
Top d+ man, ajudou muito! Obg
muito bom, parabéns me ajudou muito valeu tmj... problema resolvido
Show em deu certinho aqui, obg!!!
Obg
muitoooooooooo obrigado deu muitoo certo
rapaz: ótimo tutorial mim ajudou muito mesmo meus parabéns continue sempre assim...
Muito obrigado, funcionou na perfeição :)
Pena que só pode curtir uma vez salvou vlw
O vídeo não roda pra mim, e é exatamente esse modelo do meu tablet. Vocês tem esse vídeo em algum outro canal além daqui???
top d+ serviu mto vlw.
Raposo Valeu! Deu certo!
cara você é demais, valeww
muito bom meu amigo . gostaria de entrar em contato com você.
como faço meu querido , abraço
Vc é o cara !!!!!
Boa noite professor, estou com um tablet p585m conta google vc já tem procedimento de desbloqueio
o método funciona, mas os downloads no link que ele recomenda são horríveis, cheio de incurtador de URL que te leva pra 300 páginas e propagandas menos para os arquivos que são necessários, quando forem pesquisar por "raposo frp" desçam mais um pouco e baixem por outro site.
PitBull Cell frp "sem encurtadores"
Muito bom! Salvou velho!
Mano vc me ajudou muito
Têm vídeo para desbloquear o tablet e t560
Meu amigo Raposo,
Sabe me dizer se esse procedimento serve para o Tab E T561 ?
Olá,sabe me dizer se a bateria deste tablet dura muito? no caso usarei ele para estudos.
Muito bom mano, obrigado.
Muito bom, consegui desbloquear
Bom dia Raposo, tenho um tablet Samsung TAB A SMT 515, quero remover conta google e não consigo, poderia fazer um vídeo explicando...valeu, um abraço
Boa noite Raposo sabe fazer a remoção da conta Google no Tablet Samsung T385M?
Raposo sempre salvando
Cara.. ótimo tutorial.
MAS, o link não está fucionando do GAM5.
Boa noite maracutenga!!!!!!
Têm que usar no computador primeiro?
Eu fiz e apareceu os aplicativos,mas o meu tablet desligou pq descarregou,então quando ele carregou voltei a fazer e ñ deu certo mas ,o q devo fazer agora?
Olá.
Então o tablet t 280 o google vem bloqueado? o que mais vem bloqueado? porque estou pesnando em compra um.
raposo me indicaram vc eu to com dois problemas 1 tab 3 que eu fui dar uma de tecnico e atualizei errado e fica agora num loop infinito indo pra tela de hard reset e outra um s6 lite que a samsung atualizo automatico e a spen parou de funcionar vc poderia me ajudar?
O meu é o Tab 6A, mas o modelo é SM-P585M, posso usar o do T280?
Valeu cara muito obrigado
amigo valeu deu tudo certo
Vc é fera msmo