Gente, eu não consigo nem descrever. Essa obra conseguiu me tocar tão profundamente em várias áreas e reflexões. O filme mais marcante da minha vida, sem dúvidas.
No final, quando a filha Joy diz q quer acabar com tudo e se acabar me lembrou quando eu disse pra minha mãe que achava q eu tinha depressão e fui diagnosticado com a doença. Minha mãe teve que lutar, ser várias versões, teve q fzr tudo em todo lugar ao mesmo tempo só pra não me ver triste a acabar com minha vida ;(. Esse filme me fez chorar tanto, eu espero q algumas pessoas q pensam em acabar com a vida, veja esse filme antes, até o final. Obg mãe
As críticas da Isabela Boscov são inovadoras e revolucionárias? Sim, durante aqueles 10 minutos cria ali pra você um lugar tão aconchegante, tão reconfortante, tão capaz de reconstruir a sua fé na humanidade (a minha anda bem abalada nos últimos tempos), que não tem preço.
Concordo totalmente! Tem me apresentado conteúdos Incríveis, e até quando eu curto e ela não, são minutos deliciosos. Obrigado, @IsabelaBoscov, por existir! Espero ser um colega de profissão em breve!
O que essa mulher tá fazendo aí ,que não está comentando o Oscar?? Gente, pensar que tem tanta gente fraca como comentarista de cinema e, essa moça com essa bagagem ,essa classe ,essa educação ,essa postura ,esse conhecimento ,essa didática...não virou comentarista famosa dos grandes eventos cinematográficos! Que país é esse ??
A Isabela tem uma grande carreira e é extremamente respeitada no meio, eu acho que ela optou por fazer o canal por interesse próprio, não por necessidade de trabalho.
Assisti o filme pensando em me divertir, e acabei chorando vendo duas pedras conversando 🥲 gente, assistam esse filme. Só não gosta quem não tem coração.
Essa mulher é um espetáculo mesmo…acredito que muitos como eu vieram pelos memes e acabaram se apaixonando e sempre vendo as críticas dela antes de ver um filme, que trabalho impecável, além de engraçada muito inteligente e com certeza aproximou milhares de jovens do cinema novamente. Faz mais pelo cinema que o Oscar atualmente!!!
Eu como fã incondicional da Isabela antes mesmo dela migrar pra Internet com os vídeos fico radiante ao ver esses depoimentos de vcs. Em um dos últimos vídeos dela comentei isso, que esperava que as pessoas que viessem atrás dos cortes acabassem por se impressionar com a estupenda profissional que ela eh.
@@kleitonbueno9241 E por onde vc anda meu caro?.Isabela (e os cortes dela) tá em todo lugar que me viro nesse TH-cam. De vídeos de música e livro, até canais de cultura pop e humor....
@@manoelgrandson5384 oxi, na minha bolha não apareceu nada de meme dela não, fui procurar sobre e pelo jeito foi pela análise de Morbius que ela fez, e justamente não vi essa vídeo na época, vi só agora. Ela caprichou na crítica negativa kkkkk
Realmente ao concluir o filme, vc fica com uma sensação de bem estar, de aprendizado, como se agora você conseguisse entender o sentido da vida ou perceber que não há sentido algum... Ótima crítica!
Melhor filme da década Esse filme vai marcar uma geração Se fosse uma redação do Enem iria tirar nota mil tem introdução desenvolvimento e conclusão Roteiro coreografia figurino maquiagem trilha sonora nota mil
_"Todos os trabalhos que ele não fez, tudo que ele poderia ter feito... ele faz aqui ao mesmo tempo. Tem maneira mais formidavel de recompensar os atores pelo que eles foram, pelo que eles são, pelo que eles estão trazendo?"_ Nossa, *que interessante pensar em um filme que resgata grandes artistas,* para explora-los o máximo possível em um história totalmente disrruptiva. O melhor ainda é descobrir que "Os Daniels" eram fãs dos atores há muito tempo. *Fiquei muito interessado* em assistir esse filme, vai entrar na frente da minha lista de filmes
Essa fala da Isa foi tudo! E fica ainda mais bonita quando vc sabe um pouco da história dele e depois o discurso do Ke no Globo de Ouro. Definitivamente, Ke Huy Quan tem a minha maior torcida durante essa temporada de premiações.
Esse filme merece MUITO mais reconhecimento. Eu sinto que não se está falando dele como deveria, esse filme realmente tem grande potencial para ser um novo clássico
O buzz sobre ele tá forte lá fora, sim. E desde o lançamento, tem perdurado. O problema é q ele foi lançado nos cinemas em baixo circuito, então muita gente agora quer assistir, mas n sabe onde e nem como. No Brasil estão começando a falar sobre ele com um pouco de atraso, mas q tem se propagado bem por conta da crítica e de canais como o da Isabela.
@@anaborges3950 Nao é uma coisa da minha cabeça. Muitas vezes a premiação deu o premio maximo pra alguma obra que era pior que o restante, e isso foi largamente percebido por uma fatia imensa do publico e depois de alguns anos se tornou notorio. posso te citar no minimo uns 10 premios que tanto publico quanto critica levantaram o questionamento logo apos. Acredito fortemente que este é um dos casos. E nao fico só no "achismo", eu trago um argumento conciso, veja: outra historia americana, a vida é bela e resgate do soldado ryan perderam pro lixo shakespear apaixonado: Cidade de deus perdeu pra Chicago; brilho eterno de uma mente sem lembrança perdeu pra menina de ouro (otimo filme tbm); Origem e Bravura indomita e cisne negro perderam pra o esterco Discurso do Rei; Brokeback mountain perdeu pro fraquissimo Crash; a cor purpura perdeu pra um filme mediocre la; Goodfellas perdeu pra dança com lobos (que tbm é bom mas...); Cidadão Kane perdeu pra um filme mediocre e desde os anos 50 ´´e quase sempre listado como o maior filme de todos os tempos. Fargo perdeu praquele filme agua e sal Paciente ingles; Bussola de ouro ganhou de piratas do caribe em efeitos; Bastardos inglorios perdeu pra guerra ao terror por puro americanismo; Apocalypse now perdeu pra kramer vs kramer; Carruagens de fogo ganhou de caçadores da arca perdida; Campo dos sonhos, de volta paara o futuro 2, indiana jones e a ultima cruzada, sociedade dos poetas mortos e nascido em 4 de julho perderam pra conduzindo miss daisy (que é um filme ate bonito maaaaaaaaaas..); Enfim... eu nao dei uma opiniao, mostrei um fato: A Academia é questionavel e vez ou outra premia estercos em detrimento de filmes que ao passar dos anos fica indiscutivel que eram melhores.
Para mim, esse filme é o que realmente significa o termo "amor fati" (amor ao destino) de Nietzsche: é usada para descrever uma atitude em que se vê tudo o que acontece na vida, incluindo o sofrimento e a perda, como bom ou, no mínimo, necessário, porque está entre os fatos da vida e da existência, gostemos ou não. Além disso, amor fati é caracterizado por uma aceitação dos eventos ou situações que ocorrem na vida.
Que lindo... Difícil só é alcançar esse nível de maturidade kkk mas com a ajuda de Deus talvez eu chegue lá pois só assim pra levantar a cada porrada da vida.
Eu chorei, eu ri, lutas representando diálogos, diálogos representando lutas, pedras conversando, e uma dualidade: Nada importa serve para os dois lados: Nada importa, então vou desistir vs para de se importar com coisas pequenas, então passe a se amar. Clássico instantâneo pra mim.
Ainda bem que esse ano tivemos um filme com temática de "Multiverso" que é realmente uma loucura e explora esse conceito narrativo da melhor forma possível sem escoro em fanservice ou uso do termo somente como artifício de marketing! É divertido, emocionante, tem personagens centrais e coadjuvantes interessantes e bem construídos, cenas de ação f*das e um cgi incrível pro seu orçamento limitado, nenhuma cena é desperdiçada e explora todo seu potencial e esse filme certamente é 'Everything Everywhere All at Once' que conseguiu fazer muito mais e bem melhor do que certos blockbusters com títulos clickbaits custando menos de 1/4 do budget desses filmes. De fato, assistir esse filme foi uma experiência mais do que satisfatória, foi inesquecível.
Uma das melhores coisas desse filme foi quando soube que uma das inspirações para ele foi a experiência de pessoas com TDAH, realmente a nossa cabeça pode ser esse caos todo com a imaginação a mil e um foco, hiperfoco na verdade, em detalhes muito grande, me fez sentir muito representado
Fui neste sábado ao cinema assistir a esse filme. Realmente é espetacular, excelente, muitos de nós rimos em algumas cenas, ouvi outros chorando em outras cenas. "Tudo em Todo Lugar ao Mesmo Tempo" é um filme para se ver 1, 2, 3, 5, 10, 20, 50 vezes e se estiver passando outra vez, pode assistir que não vai enjoar nunca. E eu saí da sessão pensativo, tal como a Isabela comentou aqui na crítica: e se eu tivesse tomado a decisão "x" ao invés da "y"? E mais: eu gostaria de me ver quem eu me tornaria se tivesse tomado outras decisões? O famoso "cada escolha, uma renúncia".
da pra ver que a isa ficou emocionada comentando, baita filme, expressou muitos sentimentos de um coletivo numa tela, uma geração inteira consegue se identificar com o filme e oq ele propõe. eu achei lindo
Tbm achei que ela ficou emocionada. É um filme que homenageia outros filmes e outros gêneros, além de homenagear os atores... e ainda ser algo criativo e unico (o que ela mais deve buscar)
Chorei assistindo ao filme e agora choro assistindo à crítica. Impossível descrever todas as emoções que este filme passa, uma das experiências mais incríveis dos últimos anos.
@@karlacarvalho6265 Tomara, porque ontem (02/07/2022), pesquisei no google e só encontrei em poucos cinemas, todos de shopping caros e em bairros xique aqui em sp daí acabei vendo em casa
Esse filme arregaçou meu coração e transbordou minha alma. Acredito que sendo mãe de uma menina, ele me pegou ainda mais. Esse filme é sem dúvidas um dos melhores da minha vida.
Eu apaixonei por esse filme, chorei do meio até o fim, porque ele toca em um tema que eu e com certeza muita gente pensa muito, o nosso propósito e a questão de se importar ou não importar em ser algo, e como o filme costura tudo cara... que obra maravilhosa...
Sempre pensei a mesma coisa. #2 - O vídeo dela falando sobre os preconceitos do Oscars deveriam ser vistos pelo mundo! Isabela, começa a colocar legenda em inglês nos vídeos pelo bem da humanidade!
O final e muito bom pois e duas personagens que viram o niilismo do multiverso e como ele nao importa, e depois a protagonista percebe que o sentido de viver é dado pelo amor e ela transmite isso a sua filha apenas só respeitando ela. A parte que eu chorei foi na do esposo foi lindo demais.
Filme maravilhoso e muito criativo, adorei a decisão de colocarem a Michelle Yeoh como protagonista ao invés do Jackie Chan como era o projeto inicial.
@@tiagotitto7852 SIM! E toda a história do Ke Huy Quan no ressurgimento incrível que ele faz atuando nesse filme me emociona muito. Ele foi sensacional!!!
Assim como o primeiro Matrix há mais de 20 anos atrás inspirou toda uma geração de jovens a se tornarem cineastas, Tudo em Todo Lugar ao Mesmo Tempo será citado por inúmeros novos talentos como principal inspiração para seguir a profissão daqui a 10, 15 anos. O nível de criatividade envolvido em todos os aspectos desse filme, desde seu argumento, passando pela escrita, cinematografia, narrativa, design de arte, atuações e tudo o mais, tornam esse o filme mais inspirador dos últimos 10 anos, ou mais. A completa ausência de medo dos cineastas e a forma como a obra consegue evocar tantos gêneros, desde comédia, ação e drama, sem medo de brincar na transição entre os variados generos, abordando vários temas aparentemente destoantes com total confiança pra fazer tudo isso dialogar de forma harmônica, vai ser objeto de estudo em muitas escolas de cinema pelos próximos anos. Esse é o tipo de filme que te faz lembrar do porquê cinema ser apaixonante, pelo menos assim foi comigo. Eu achava que Top Gun Maverick em IMAX fosse ser minha melhor experiência em uma sala de cinema esse ano, mas Tudo em Todo Lugar ao Mesmo tempo não saiu da minha cabeça nem por um instante desde que eu saí do cinema. A maior prova disso é esse textão que eu me dei ao trabalho de escrever só pra expressar o que esse filme me fez sentir. Nem lembro quando foi a última vez que me empolguei tanto com um filme.
Pensei tambem nos Matrix... Esses sim, foram filmes que marcarama historia do cinema e serao objecto de estudo e reflexao. Este filme nao me convenceu, este multiverso desarticulafo, excessivo, demencial. De bom tem o desempenho dos artistas. O resto e uma eficaz campanha publicitaria.
Esse filme é uma conquista cinematográfica única. Uma obra prima, lindo de morrer. O filme supremo de multiverso. Sem dúvida esses Daniels são homens muito abençoados por Deus!
OBRIGADO ISABELA Que mais pessoas vejam esse filme que me fez sentir tudo que é se capaz de se sentir, e a gente mostre na bilheteria que ainda queremos originalidade no cinema ❣️
Eu vi esse filme na estreia no último horário,e só tinha eu dentro da sala,imagina o mix de sentimento multiplicado por mil,foi como se aquilo tivesss sido feito só pra mim, eu ri,chorei,fiquei puta, poucos filmes na vida consegue tirar esses sentimentos do expectador!!! 10/10
Adorei o som de estouro de vidro no início de vídeo, mas é exatamente isso que marca o filme - a quebra da normalidade para escolha de um caminho entre milhões para resgatar o equilíbrio da vida da personagem que foi perdido por escolhas ruins ou pela falta delas.
Everything Everywhere All At Once (Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo) É UM FILMAÇOOOO E BUGOU A MINTA MENTE, a verdeira representação de um multiverso, e a montagem? Caralho, espetacular é para aplaudir de pé, que roteiro e desenvolvimento, não tirei o olho da tela e quero +.
Esse filme é muito daora! Me causou uma explosão de Emoções dentro do contexto "Multiverso". A24 cada vez mais provando que não há barreiras em suas obras!
Faziam meses que um filme não mexia comigo desse jeito. Fiquei completamente obcecada e vidrada enquanto assistia. O diálogo da pedra foi realmente, como o peso de uma pedra no meu peito,foi lindo! A fotografia do filme, a atuação, a aceitação final da personagem... enfim, maravilhoso, não canso de recomendar esse filme!!!!
Que crítica maravilhosa. Estava esperando você comentar sobre esse filme ou melhor...ESSA OBRA PRIMA. Acredito que nem se eu tentasse conseguiria descrever o misto, a explosão, o estrondo que é essa experiência. Filmes assim, surgem uma vez na década e muito ainda vai se falar sobre esse. Eu mesmo, numa mesa de bar com amigos. Everything Everywhere all at once beira a perfeição e como diria Isabela "Mas que trabalho, que competência, que critério..."
Vim do futuro para dizer que sim. Esse filme e seus atores foram corretamente reconhecidos pelos espectadores e pela academia, e foi o grande premiado do Oscar 2023. 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻
Estava ansiosa pela sua análise! Sem dúvidas o melhor filme do ano. Colocou outros filmes de multiverso no chão e pisou, minha cabeça explodiu a cada cena!! Adorei
Michelle Yeoh merece essa exaltação e o reconhecimento há muito tempo. É muito importante que o ocidente reconheça o poderio cultural do oriente (sem querer generalizar aqui porque temos uma tremanda diversidade no lado leste do mundo) e se aventure cada vez ais a desbravar o que ele tem a oferecer.
Assisti hoje pela segunda vez. Me emocionei bastante 😢 (de novo). Eu me identifiquei com a Evelyn. Nunca terminou o que começou, sempre gostando de várias coisas, várias habilidades e possibilidades, mas sem dar prosseguimento para nenhum deles, deixando na latência, sem manifestação plena. Também tive uma conexão com a Joy. No filme ela teve acesso á percepção da infinitude, do Todo. Viu que "Nada importa", pois tudo está acontecendo (as dores e as felicidades) ao mesmo tempo, sem fim, sempre um ciclo de acontecimentos que não acaba de verdade. Sempre tem algo pra tá vivendo, apesar do turbilhão, não tem como desligar a existência! E nada tem um sentido de ser.
Impecável! Assistimos esse filme enquanto estávamos num lugar bem ruim no nosso relacionamento e tô pra dizer que ele foi o catalisador para repensarmos e salvarmos nosso casamento. Filmão! De uma criatividade absurda - e ba crítica tb :)
Filme esse que me deixou maravilhado, arrepiado, alegre, surpreso, do início ao fim. Que aula de efeitos, roteiro e atuação! Na minha - mais que humilde - opinião, um potencial vencedor do Oscar (no mínimo de efeitos especiais).
Poxa que filme! Usa toda essa ideia de multiverso pra falar, em sua essência, das relações humanas e dos questionamentos que fazemos todos os dias. A metáfora da rosquinha como o espaço da perda e a presença da mãe até o fim. Não tive como não chorar...
Na minha opinião pessoal vou dizer é uma Obra-Prima. Esse filme é maravilhoso, é tanta coisa de multiverso que devia virar regra pra multiverso de tanta coisa que tem é cada ideia legal. O mais legal é que o título no começo parece dizer nada sobre o filme mas ele é literalmente tudo que é o filme.
Eu amei tanto esse filme, desde o sentido completo a ausência total do mesmo, muito bom mesmo, não esperava metade do que aconteceu e fiquei feliz finalmente de ser surpreendido, Isabela você é incrível, continue assim
Meu Deus, a emoção, o drama, a alegria, o sentimento... A Isabela consegue transmitir tudo isso e muito mais nos seus vídeos, mas nesse aqui ela se superou!!
Esse filme foi uma das experiências mais incríveis que tive até agora esse ano. É demais, é incrível... qualquer outro que aborda a temática não o supera
Isabela sempre nos empolgando e educando, que sorte ter alguém assim por perto! Minha cabeça também explode a cada crítica porque assim como o filme comentado Isabela é tudo ao mesmo tempo (o tempo inteiro).
esse filme é muito lindo. é trágico, cômico, sensível - tudo ao mesmo tempo. eu amei a retratação do relacionamento conflituoso entre mãe e filha, a representatividade LGBT e toda discussão gerada em torno do namoro de Joy e Becky e como a trama se desenvolve do início ao fim. é complexo, assustador, é uma obra incrível.
Assisti hoje com minha namorada. Choramos muito. Meu Deus que que foi isso ? Eu realmente fico feliz por ter vivido essa experiência sobre Multiverso tão profundamente depois de um aí que até o nome ousou gastar no título.
eu esperei tanto por essa analise. esse filme é completamente apaixonante. Te faz rir em cenas de ação e chorar em cenas de comedia. É realmente um multiverso de emoçoes
Parabens aos The Daniels e todo elenco merecido ganharam os principais premios filme do ano, atriz e direção pelos OSCAR 2023. Cada vez que se vê mais detalhes se percebe, o filme é delirio crise familiar e muita originalidade. AMEI
Sabem aquele casal que começa a chorar do nada em outro multiverso? Era o Doutor Estranho e a Marvel chorando pelo potencial desperdiçado. Esse filme é o verdadeiro Multiverso da loucura. Doutor Estranho agora devia mudar de nome p/ "Uma Bruxa Muito Doida". A obra mistura diversos elementos que marcaram a cultura pop como lutas de "Kung Fu", passando por diferentes gêneros e acredite que mesmo não buscando a lógica, os diretores conseguiram unir tudo isso de forma coesa. É um verdadeiro show de efeitos que convida você a imergir na tela e realmente viver aquilo que está acontecendo. Eu já estava com medo de chegar ao meio do ano e sem ter assistido algo tão grandioso ou que mereça ser favoritado, mas felizmente "Tudo em Todo Lugar ao Mesmo Tempo" chegou. 25% Estranho 25% Engraçado 25% Ridículo 25% Genial Sabe quando você sente que está todo mundo se divertindo em uma festa e só você não está dançando? É o que senti no decorrer dessa história, e especialmente vendo toda a aclamação que ela vem recebendo. É um roteiro com ótimas sacadas, ritmo frenético e com certeza foi extremamente complicado de ser filmado. Contudo, nada disso segurou meu interesse na experiência, simplesmente porque é tudo muito excessivo. Muita ação, muita edição, muitas ideias, muitos assuntos. É tudo tão hiperbólico que não há tempo para que eu me envolva com os personagens ou com as belas mensagens que o longa tenta passar. Porém, numa coisa tenho que concordar: eis aqui um título que define um filme da melhor forma possível. "so, even though you have broken my heart yet again, I wanted to say, in another life, I would have really liked just doing laundry and taxes with you" aaaaaaaAAAAAA T.T
Qual foi a sua interpretação sobre essa frase que ele disse pra ela? Eu interpretei que, mesmo numa situação "ruim", se ele estivesse ao lado dela, isso estaria ótimo pra ele. Algo que pode ser comprovado vendo as outras realidades dele. Enquanto que, pra ela, essa realidade, não estava suficiente, e essa fala dele serviu como uma lição de moral à ela.
@@Guiiwoo Um poeta persa do século XIII, Rûmi, nos deixou, além de poesias, algumas histórias. Uma destas histórias diz que, certa vez: Alguns Hindus trouxeram um elefante para exibição. Ninguém aqui nunca viu um elefante. Eles o trazem durante a noite para um quarto escuro.
Um por um, nós adentramos na penumbra e retornamos, descrevendo a nossa experiência. Um de nós calhou de encostar na tromba, e disse: “Uma criatura que se parece com um cano d’água.”
Outro de nós tocou uma orelha, e disse: “Um animal irrequieto, com a forma de um leque, sempre em movimento.”
Outro tocou numa perna, e disse: “Um animal passivo, quase imóvel, como a coluna de um templo.”
Outro subiu, apalpou suas costas, e disse: “Um trono de couro.” O último, o mais esperto, analisou uma das presas: “Uma espada grossa feita de porcelana.” E ele estava muito orgulhoso da sua descrição…
A palma e os dedos da mão apalpando o elefante na escuridão são a forma como os nossos sentidos exploram a realidade do elefante. Cada um de nós toca um local e compreende o todo a partir deste ponto de vista. Se cada um de nós carregasse uma vela, e se adentrássemos juntos na penumbra, então nós veríamos um elefante. Portanto, que igual a nossa realidade é que existe três pontos de vista: o seu ponto de vista, o ponto de vista de outra pessoa e o mais importante de todos... a Verdade VERDADEIRA.
Estou revendo esse comentário hoje, após a vitória no Oscar. Deveria ser passado para todo mundo que diz que não gostou do filme, incluindo alguns bons críticos de cinema. Eles simplesmente não estão percebendo o que é o novo! Querem dar o Oscar para o Spielberg, nada contra ele, mas um filme auto-elogiativo que me enjoou. Parabéns mais uma vez, Isabela por nos ajudar a decifrar filmes.
Para pessoas que não entenderam o filme, vale a pena rever depois da crítica da Isabela! O nó que o filme deixa na cabeça é a emoção que eu teria no lugar da personagem. É simplesmente genial!
Meu DEUS, que análise foi essa? A vontade de ver esse filme foi de 0 a 100 muito rápido. Me faltou disciplina pra saber se eu deveria pausar a análise para procurar saber mais sobre onde eu posso ver o filme, se eu deveria terminar o vídeo primeiro, se eu podia curtir e compartilhar antes da síntese, enfim, foi de tirar o fôlego. Alguém mais passou por isso?
Sem dúvida um dos melhores filmes que já vi na vida. É criativo, divertido, tem ação. Tem questões existenciais, me arrisco a dizer que seja um dos filmes mais espirituais já feitos. O roteiro é brilhante, o CGI coloca as grandes empresas no chinelo. A trilha sonora, a fotografia, o figurino, as atuações...espero muito que esse filme não seja esquecido no Oscar. É simplesmente brilhante e merece todos os elogios possíveis
Vou assistir novamente depois dessa aula que Isabela deu, pois minha rasa visão não me permitiu enxergar tão longe. Você é uma crítica de cinema maravilhosa 👏👏👏
Acabei de assistir e estou completamente APAIXONADO por esse filme. Essa é uma experiência de CINEMA, cinema. Você precisa assistir esse filme lá, vale cada centavo, é uma experiência fora de qualquer compreensão ou mesmo expectativa, te pega de início ao fim e te joga nesse multiverso completamente insano e criativo. Chorei e me emocionei muito, perfeição na forma mais pura!
Estou ansioso para assistir. A Isabela menciona no vídeo um filme chamado "À Flor da Pele", de alguns anos atrás. Quem não o assistiu, corra e assista. É maravilhoso.
Eu me emocionei muito ouvindo essa crítica pq ela me fez relembrar todos sentimentos que tive enquanto via o filme. É um marco no cinema, uma obra prima. Ela merece ser celebrada e divulgada. Viva ❤
Sem sombras de dúvidas um dos melhores filmes dos últimos 10 anos, eu ri, chorei, me emocionei, fiquei chocado e até dei risada de um diálogo entre duas pedras, essa é a magia do cinema causar emoções, e como sempre uma ótima análise Isabela.
Esse filme é incrível. Ri, me emocionei, chorei, e agora recomendo pra todo mundo. E como sempre, seu vídeo é brilhante, sucinto e perfeito! Obrigado Isabela, você é incrível!
Eu aguardei por meses por essa crítica. Eu fico tão tão feliz por ver um filme tão divertido e criativo. Isabela descreveu todos os meus sentimentos que tive pós filme.
Por algum motivo a academia do Oscar sempre deixa a a24 de fora da premiação mas com tudo em todo lugar ao mesmo tempo acho que eles não tem pra onde fugir se esse filme não for indicado vai ser criminoso
O nível de criatividade é incrível, e eu amei a maneira que os diretores conseguiram fazer uma mistura de gêneros, sem ficar ruim e com baixíssimo investimento.
Mas gente, me deu ainda mais vontade de assistir esse filme e amo a profundidade das tuas críticas para determinado tema, faz a gente se sentir inteligente 😃❤️
a melhor parte de ver um filme extraordinário que nem esse, é vir aqui e ver suas críticas maravilhosas, que simplificam tudo que a gente sentiu assistindo o filme.💐
O lance que me pega nesse filme é que ele podia escorregar muito facil e virar qualquer coisa nesse mar de "nada importa", mas ele consegue fazer com que as loucuras e o enredo efetivo do filme andem de mãos dadas e andem pra um ponto em comum, que me tocou bastante. Bom filme.
Nunca pude cogitar na minha vida que eu choraria com o diálogo de duas pedras.
Muito bom
Nossa simmmm
Exatamente.
Exatamente, essa cena virou ate meu fundo de tela do celular
por isso mesmo q é tão incrível, eu tbm nunca imaginaria q isso fosse tão emocionante kkkkkkkkkkkk
Como pode uma pedra transmitir mais emoção que muitos atores?
A pedra com os olhinhos de plástico teve mais expressão facial que muitos
por que choras Jade Picon?
Kkkkkkkk aí é mérito do roteiro
A pedra atuou bem melhor q a jade Picon kkkkkkkk
kkakakk
Esse filme foi capaz de brincar com o RIDÍCULO e ainda sim acessar todas as emoções possíveis de forma séria. Genial.
Eu fiquei emocionado com duas pedras conversando kkkkk Genial demais.
Perfeitamente!
Ou eu estava me acabando de rir com o nonsense ou chorando com o quão profundo ele é. Que filme maravilhoso
Gente, eu não consigo nem descrever. Essa obra conseguiu me tocar tão profundamente em várias áreas e reflexões. O filme mais marcante da minha vida, sem dúvidas.
Exato! Melhor definição. Também chorei com um diálogo de duas pedras.
No final, quando a filha Joy diz q quer acabar com tudo e se acabar me lembrou quando eu disse pra minha mãe que achava q eu tinha depressão e fui diagnosticado com a doença. Minha mãe teve que lutar, ser várias versões, teve q fzr tudo em todo lugar ao mesmo tempo só pra não me ver triste a acabar com minha vida ;(. Esse filme me fez chorar tanto, eu espero q algumas pessoas q pensam em acabar com a vida, veja esse filme antes, até o final.
Obg mãe
Eis o "assunto", professora.
Vc ta melhor?
Que relato interessante, me causou certa emoção. Espero que esteja melhor que antes.
to chorando com seu comentario kkkkkkkk
As críticas da Isabela Boscov são inovadoras e revolucionárias? Sim, durante aqueles 10 minutos cria ali pra você um lugar tão aconchegante, tão reconfortante, tão capaz de reconstruir a sua fé na humanidade (a minha anda bem abalada nos últimos tempos), que não tem preço.
🛐🛐🛐🛐🛐
Concordo totalmente! Tem me apresentado conteúdos Incríveis, e até quando eu curto e ela não, são minutos deliciosos. Obrigado, @IsabelaBoscov, por existir! Espero ser um colega de profissão em breve!
Nao ela eh so ruim mesmo
@@loretta4293 A humanidade? Não tenho como negar rs
Em maioria, não há como negar. Mas há esperança
@@alexandreteixeira3711 é do meme dela '-'
O que essa mulher tá fazendo aí ,que não está comentando o Oscar?? Gente, pensar que tem tanta gente fraca como comentarista de cinema e, essa moça com essa bagagem ,essa classe ,essa educação ,essa postura ,esse conhecimento ,essa didática...não virou comentarista famosa dos grandes eventos cinematográficos! Que país é esse ??
“Não sou capaz de animar”
ela ja foi comentarista da veja quando a revista era a mais famosa do brasil mas ela merece ainda mais
Ela é famosa e respeitada mas na bolha dos cinéfilos
A Isabela tem uma grande carreira e é extremamente respeitada no meio, eu acho que ela optou por fazer o canal por interesse próprio, não por necessidade de trabalho.
Você está conhecendo ela agora. Ela já é um nome importante e conhecida há muito tempo
Assisti o filme pensando em me divertir, e acabei chorando vendo duas pedras conversando 🥲 gente, assistam esse filme. Só não gosta quem não tem coração.
Ticket só de ida na montanha russa entre chorar e gargalhar
Minha cena favorita é essa das pedras conversando de frente pro abismo
Onde assistiu?
Eu também chorei com as pedras conversando haha esse filme é muito bom
sem dúvidas a cena das pedras foi a minha favorita. eu ri e chorei profundamente em SEGUNDOS.
Imagina que tristeza viver em um universo em que a Isabela não é uma crítica de cinema!
Essa mulher é um espetáculo mesmo…acredito que muitos como eu vieram pelos memes e acabaram se apaixonando e sempre vendo as críticas dela antes de ver um filme, que trabalho impecável, além de engraçada muito inteligente e com certeza aproximou milhares de jovens do cinema novamente. Faz mais pelo cinema que o Oscar atualmente!!!
Eu conheci ela pelo meme, vim ver um vídeo e nunca mais parei XD ahshahshahshha amei
Eu como fã incondicional da Isabela antes mesmo dela migrar pra Internet com os vídeos fico radiante ao ver esses depoimentos de vcs. Em um dos últimos vídeos dela comentei isso, que esperava que as pessoas que viessem atrás dos cortes acabassem por se impressionar com a estupenda profissional que ela eh.
Eita que meme é esse? eu to por aqui já faz mais de 4 anos.
@@kleitonbueno9241 E por onde vc anda meu caro?.Isabela (e os cortes dela) tá em todo lugar que me viro nesse TH-cam. De vídeos de música e livro, até canais de cultura pop e humor....
@@manoelgrandson5384 oxi, na minha bolha não apareceu nada de meme dela não, fui procurar sobre e pelo jeito foi pela análise de Morbius que ela fez, e justamente não vi essa vídeo na época, vi só agora. Ela caprichou na crítica negativa kkkkk
Realmente ao concluir o filme, vc fica com uma sensação de bem estar, de aprendizado, como se agora você conseguisse entender o sentido da vida ou perceber que não há sentido algum... Ótima crítica!
Vou assistir agora aqui na Suíça 🇨🇭 To lendo todas as críticas do filme . 😉
ou vc só assiste e curte mesmo, sem querer se achar o filósofo.
@@douglas29x Verdade, e sem querer ditar a experiência alheia.
Satisfação é o que definiu o que senti quando terminei de assistir esse filme.
Não lembro a última vez que gostei tanto de assistir um filme.
@@Francehelder É dois. Chorei RIOS. Nunca tinha chorado tanto
Melhor filme da década
Esse filme vai marcar uma geração
Se fosse uma redação do Enem iria tirar nota mil tem introdução desenvolvimento e conclusão
Roteiro coreografia figurino maquiagem trilha sonora nota mil
Filme horroroso, uma bagunça cinematográfica!
Como assistiu?
Que exagero, mico
@@renan7785 po vei, deixa o cara ser feliz com o filme
@@wellingtonsantos7550 meio obvio que vai ser uma bagunça, é uma loucura
_"Todos os trabalhos que ele não fez, tudo que ele poderia ter feito... ele faz aqui ao mesmo tempo. Tem maneira mais formidavel de recompensar os atores pelo que eles foram, pelo que eles são, pelo que eles estão trazendo?"_ Nossa, *que interessante pensar em um filme que resgata grandes artistas,* para explora-los o máximo possível em um história totalmente disrruptiva.
O melhor ainda é descobrir que "Os Daniels" eram fãs dos atores há muito tempo. *Fiquei muito interessado* em assistir esse filme, vai entrar na frente da minha lista de filmes
04:35 Referencias ó
Viu o discurso do Ke Huy Quan no Globo de Ouro? Ele fala sobre isso
Essa fala da Isa foi tudo! E fica ainda mais bonita quando vc sabe um pouco da história dele e depois o discurso do Ke no Globo de Ouro. Definitivamente, Ke Huy Quan tem a minha maior torcida durante essa temporada de premiações.
Essa fala da Isabela me pegou aqui! ♥️
@@LilianPatricio
O filme é muito ruim mas as pessoas para dar uma de intelectual e moderna falam que o filme é um espanto.Tremenda perda de tempo.
Esse filme merece MUITO mais reconhecimento. Eu sinto que não se está falando dele como deveria, esse filme realmente tem grande potencial para ser um novo clássico
O buzz sobre ele tá forte lá fora, sim. E desde o lançamento, tem perdurado. O problema é q ele foi lançado nos cinemas em baixo circuito, então muita gente agora quer assistir, mas n sabe onde e nem como. No Brasil estão começando a falar sobre ele com um pouco de atraso, mas q tem se propagado bem por conta da crítica e de canais como o da Isabela.
Ele ta sendo sucesso de bilheteria :P
Acho que vai vira classico mais a frente ser muito percebido
Ele já é clássico desde o lançamento, filme magnífico.
já é um novo clássico e um marco!
Vindo do futuro avisar que Tudo Em Todo Lugar Ao Mesmo Tempo ganhou 7 de 11 indicações do Oscar, incluindo a de melhor filme 😍😍😍
O q torna a premiaçao bem questionavel
@@RMarchiori na sua cabeça
Não merecia isso tudo.
@@anaborges3950 Nao é uma coisa da minha cabeça. Muitas vezes a premiação deu o premio maximo pra alguma obra que era pior que o restante, e isso foi largamente percebido por uma fatia imensa do publico e depois de alguns anos se tornou notorio.
posso te citar no minimo uns 10 premios que tanto publico quanto critica levantaram o questionamento logo apos.
Acredito fortemente que este é um dos casos. E nao fico só no "achismo", eu trago um argumento conciso, veja:
outra historia americana, a vida é bela e resgate do soldado ryan perderam pro lixo shakespear apaixonado:
Cidade de deus perdeu pra Chicago;
brilho eterno de uma mente sem lembrança perdeu pra menina de ouro (otimo filme tbm);
Origem e Bravura indomita e cisne negro perderam pra o esterco Discurso do Rei;
Brokeback mountain perdeu pro fraquissimo Crash;
a cor purpura perdeu pra um filme mediocre la;
Goodfellas perdeu pra dança com lobos (que tbm é bom mas...);
Cidadão Kane perdeu pra um filme mediocre e desde os anos 50 ´´e quase sempre listado como o maior filme de todos os tempos.
Fargo perdeu praquele filme agua e sal Paciente ingles;
Bussola de ouro ganhou de piratas do caribe em efeitos;
Bastardos inglorios perdeu pra guerra ao terror por puro americanismo;
Apocalypse now perdeu pra kramer vs kramer;
Carruagens de fogo ganhou de caçadores da arca perdida;
Campo dos sonhos, de volta paara o futuro 2, indiana jones e a ultima cruzada, sociedade dos poetas mortos e nascido em 4 de julho perderam pra conduzindo miss daisy (que é um filme ate bonito maaaaaaaaaas..);
Enfim... eu nao dei uma opiniao, mostrei um fato: A Academia é questionavel e vez ou outra premia estercos em detrimento de filmes que ao passar dos anos fica indiscutivel que eram melhores.
@@manonblackbeak591exatamente, merecia muito mais, provavelmente um dos maiores filmes que temos no século 21
Para mim, esse filme é o que realmente significa o termo "amor fati" (amor ao destino) de Nietzsche: é usada para descrever uma atitude em que se vê tudo o que acontece na vida, incluindo o sofrimento e a perda, como bom ou, no mínimo, necessário, porque está entre os fatos da vida e da existência, gostemos ou não. Além disso, amor fati é caracterizado por uma aceitação dos eventos ou situações que ocorrem na vida.
Tomara que eu encontre esse.momwnto. Esrou torcendo por isso realmente.
Que lindo... Difícil só é alcançar esse nível de maturidade kkk mas com a ajuda de Deus talvez eu chegue lá pois só assim pra levantar a cada porrada da vida.
Eu chorei, eu ri, lutas representando diálogos, diálogos representando lutas, pedras conversando, e uma dualidade: Nada importa serve para os dois lados: Nada importa, então vou desistir vs para de se importar com coisas pequenas, então passe a se amar. Clássico instantâneo pra mim.
Ainda bem que esse ano tivemos um filme com temática de "Multiverso" que é realmente uma loucura e explora esse conceito narrativo da melhor forma possível sem escoro em fanservice ou uso do termo somente como artifício de marketing! É divertido, emocionante, tem personagens centrais e coadjuvantes interessantes e bem construídos, cenas de ação f*das e um cgi incrível pro seu orçamento limitado, nenhuma cena é desperdiçada e explora todo seu potencial e esse filme certamente é 'Everything Everywhere All at Once' que conseguiu fazer muito mais e bem melhor do que certos blockbusters com títulos clickbaits custando menos de 1/4 do budget desses filmes. De fato, assistir esse filme foi uma experiência mais do que satisfatória, foi inesquecível.
Multiverso em alta no cinema
Assista o filma nacional A Dona da Historia com Rodrigo Santoro, parece ter inspirado esse
@@euchrisssssssss gostei da sinopse, vou ver
@@euchrisssssssss a premissa é bem parecida caramba
Falou tudo! 👏👏👏👏👏👏
Uma das melhores coisas desse filme foi quando soube que uma das inspirações para ele foi a experiência de pessoas com TDAH, realmente a nossa cabeça pode ser esse caos todo com a imaginação a mil e um foco, hiperfoco na verdade, em detalhes muito grande, me fez sentir muito representado
simmmmm
Uaaaauuu pensei que só eu achei que era tão a ver com quem tem TDAH
Sério??? Eu tenho TDAH e não sabia disso, vou assistir o filme pra ontem.
Filme aborda tbm fortemente a depressão e o suicídio.
Eu já tinha curtido, depois disso então...
Me emocionei até com a crítica, imagina o filme.
O filme é uma adrenalina de emoções, te deixa perplexo e comovido.
@@bettedavisweloveyou270 nunca chorei tanto com um filme, profundo demais!
amigo, veja!
@@DiegoRodriguess verei com certeza! ^^
Eu me emocionei com a emoçao que ela passou na critica, slc kk
Fui neste sábado ao cinema assistir a esse filme. Realmente é espetacular, excelente, muitos de nós rimos em algumas cenas, ouvi outros chorando em outras cenas. "Tudo em Todo Lugar ao Mesmo Tempo" é um filme para se ver 1, 2, 3, 5, 10, 20, 50 vezes e se estiver passando outra vez, pode assistir que não vai enjoar nunca. E eu saí da sessão pensativo, tal como a Isabela comentou aqui na crítica: e se eu tivesse tomado a decisão "x" ao invés da "y"? E mais: eu gostaria de me ver quem eu me tornaria se tivesse tomado outras decisões? O famoso "cada escolha, uma renúncia".
Nossa, dos melhores comentários aqui. Vou assistir esse mês esse filme
Concordo totalmente com você Claudio.
Vou ver agora aqui em zürich- na Suíça 🇨🇭 com legenda em alemão , espero entender o filme 😄
da pra ver que a isa ficou emocionada comentando, baita filme, expressou muitos sentimentos de um coletivo numa tela, uma geração inteira consegue se identificar com o filme e oq ele propõe. eu achei lindo
Tbm achei que ela ficou emocionada. É um filme que homenageia outros filmes e outros gêneros, além de homenagear os atores... e ainda ser algo criativo e unico (o que ela mais deve buscar)
Assim é a Isabela!
Chorei assistindo ao filme e agora choro assistindo à crítica. Impossível descrever todas as emoções que este filme passa, uma das experiências mais incríveis dos últimos anos.
Michelle Yeoh! MEU, Ela é incrível!
Tomei um soco no estômago, esperei para assistir no cinema - e não terá na minha cidade.
Infelizmente está perdendo sim. Filme Maravilhoso!!!
A estreia oficial será em 23/06/2022: agora alguns cinemas estão fazendo pré-estreias, pode ser que próxima semana sua cidade receba cópias.
Nem precisa já tem na internet
@@karlacarvalho6265
Tomara, porque ontem (02/07/2022), pesquisei no google e só encontrei em poucos cinemas, todos de shopping caros e em bairros xique aqui em sp
daí acabei vendo em casa
infelizmente só vai filme da marvel pro cinema
Esse filme arregaçou meu coração e transbordou minha alma. Acredito que sendo mãe de uma menina, ele me pegou ainda mais. Esse filme é sem dúvidas um dos melhores da minha vida.
exatamente eu assisti com minha filha
A arte de fazer alguém se apaixonar por um filme que nem se cogitou assistir. Obrigada Isabela! 🖤
Eu apaixonei por esse filme, chorei do meio até o fim, porque ele toca em um tema que eu e com certeza muita gente pensa muito, o nosso propósito e a questão de se importar ou não importar em ser algo, e como o filme costura tudo cara... que obra maravilhosa...
queria que as criticas fossem traduzidas pro ingles e que o mundo todo assistisse a isabela.
Sempre pensei a mesma coisa. Desperdício total.
Sempre pensei a mesma coisa. #2 - O vídeo dela falando sobre os preconceitos do Oscars deveriam ser vistos pelo mundo!
Isabela, começa a colocar legenda em inglês nos vídeos pelo bem da humanidade!
O final e muito bom pois e duas personagens que viram o niilismo do multiverso e como ele nao importa, e depois a protagonista percebe que o sentido de viver é dado pelo amor e ela transmite isso a sua filha apenas só respeitando ela. A parte que eu chorei foi na do esposo foi lindo demais.
Filme maravilhoso e muito criativo, adorei a decisão de colocarem a Michelle Yeoh como protagonista ao invés do Jackie Chan como era o projeto inicial.
Como assistiu?
@@JulioCesar-xr5vv stremio, mas vou ser lançado nós cinemas
@@tiagotitto7852 mas o Jackie Chan não é branco? (Só uma observação msm)
@@tiagotitto7852 SIM! E toda a história do Ke Huy Quan no ressurgimento incrível que ele faz atuando nesse filme me emociona muito. Ele foi sensacional!!!
@@JulioCesar-xr5vv torrent 😅
Senti falta de uma menção à atuação absolutamente fantástica da Stephanie Hsu. Para mim, ela é a estrela do filme!
Uma das maiores obras dos últimos tempos e falo com tranquilidade! Simplesmente impecável em sua genialidade.
Assim como o primeiro Matrix há mais de 20 anos atrás inspirou toda uma geração de jovens a se tornarem cineastas, Tudo em Todo Lugar ao Mesmo Tempo será citado por inúmeros novos talentos como principal inspiração para seguir a profissão daqui a 10, 15 anos.
O nível de criatividade envolvido em todos os aspectos desse filme, desde seu argumento, passando pela escrita, cinematografia, narrativa, design de arte, atuações e tudo o mais, tornam esse o filme mais inspirador dos últimos 10 anos, ou mais.
A completa ausência de medo dos cineastas e a forma como a obra consegue evocar tantos gêneros, desde comédia, ação e drama, sem medo de brincar na transição entre os variados generos, abordando vários temas aparentemente destoantes com total confiança pra fazer tudo isso dialogar de forma harmônica, vai ser objeto de estudo em muitas escolas de cinema pelos próximos anos.
Esse é o tipo de filme que te faz lembrar do porquê cinema ser apaixonante, pelo menos assim foi comigo. Eu achava que Top Gun Maverick em IMAX fosse ser minha melhor experiência em uma sala de cinema esse ano, mas Tudo em Todo Lugar ao Mesmo tempo não saiu da minha cabeça nem por um instante desde que eu saí do cinema. A maior prova disso é esse textão que eu me dei ao trabalho de escrever só pra expressar o que esse filme me fez sentir. Nem lembro quando foi a última vez que me empolguei tanto com um filme.
Concordo!!!
Pensei tambem nos Matrix... Esses sim, foram filmes que marcarama historia do cinema e serao objecto de estudo e reflexao. Este filme nao me convenceu, este multiverso desarticulafo, excessivo, demencial. De bom tem o desempenho dos artistas. O resto e uma eficaz campanha publicitaria.
Um pouco exagerado. Matrix é uma obra prima. Tudo em todo lugar ao mesmo tempo é um ótimo filme.
Nossa w exagero
@@kaioteles7711 quem tem mais oscars?
O verdadeiro multiverso da loucura ( os roteiristas tão de parabéns )
Esse filme é uma conquista cinematográfica única. Uma obra prima, lindo de morrer. O filme supremo de multiverso. Sem dúvida esses Daniels são homens muito abençoados por Deus!
OBRIGADO ISABELA
Que mais pessoas vejam esse filme que me fez sentir tudo que é se capaz de se sentir, e a gente mostre na bilheteria que ainda queremos originalidade no cinema ❣️
Acabei de assitir ao filme e vim correndo ouvir a opinião a Isabela e ela conseguiu traduzir em palavras tudo que eu assisti.
Em qualquer Multiverso, Isa Boscov é a melhor crítica de cinema. 💛💛💛💛
Eu vi esse filme na estreia no último horário,e só tinha eu dentro da sala,imagina o mix de sentimento multiplicado por mil,foi como se aquilo tivesss sido feito só pra mim, eu ri,chorei,fiquei puta, poucos filmes na vida consegue tirar esses sentimentos do expectador!!! 10/10
Nunca tive essa experiência d ser o único numa sala. Acho q a sessão q tinha menos pessoas foi goodnight mommy. As 2 da tarde um filme d terror
Adorei o som de estouro de vidro no início de vídeo, mas é exatamente isso que marca o filme - a quebra da normalidade para escolha de um caminho entre milhões para resgatar o equilíbrio da vida da personagem que foi perdido por escolhas ruins ou pela falta delas.
Everything Everywhere All At Once (Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo) É UM FILMAÇOOOO E BUGOU A MINTA MENTE, a verdeira representação de um multiverso, e a montagem? Caralho, espetacular é para aplaudir de pé, que roteiro e desenvolvimento, não tirei o olho da tela e quero +.
Esse filme é muito daora! Me causou uma explosão de Emoções dentro do contexto "Multiverso". A24 cada vez mais provando que não há barreiras em suas obras!
Faziam meses que um filme não mexia comigo desse jeito. Fiquei completamente obcecada e vidrada enquanto assistia. O diálogo da pedra foi realmente, como o peso de uma pedra no meu peito,foi lindo! A fotografia do filme, a atuação, a aceitação final da personagem... enfim, maravilhoso, não canso de recomendar esse filme!!!!
Que crítica maravilhosa. Estava esperando você comentar sobre esse filme ou melhor...ESSA OBRA PRIMA. Acredito que nem se eu tentasse conseguiria descrever o misto, a explosão, o estrondo que é essa experiência. Filmes assim, surgem uma vez na década e muito ainda vai se falar sobre esse. Eu mesmo, numa mesa de bar com amigos. Everything Everywhere all at once beira a perfeição e como diria Isabela "Mas que trabalho, que competência, que critério..."
Vim do futuro para dizer que sim. Esse filme e seus atores foram corretamente reconhecidos pelos espectadores e pela academia, e foi o grande premiado do Oscar 2023.
👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻
Estava ansiosa pela sua análise! Sem dúvidas o melhor filme do ano. Colocou outros filmes de multiverso no chão e pisou, minha cabeça explodiu a cada cena!! Adorei
Como assistiu?
@@JulioCesar-xr5vv hj estreou a pré estreia no Brasil
Tem por torrent tbm
Michelle Yeoh merece essa exaltação e o reconhecimento há muito tempo. É muito importante que o ocidente reconheça o poderio cultural do oriente (sem querer generalizar aqui porque temos uma tremanda diversidade no lado leste do mundo) e se aventure cada vez ais a desbravar o que ele tem a oferecer.
Assisti hoje pela segunda vez. Me emocionei bastante 😢 (de novo). Eu me identifiquei com a Evelyn. Nunca terminou o que começou, sempre gostando de várias coisas, várias habilidades e possibilidades, mas sem dar prosseguimento para nenhum deles, deixando na latência, sem manifestação plena.
Também tive uma conexão com a Joy. No filme ela teve acesso á percepção da infinitude, do Todo. Viu que "Nada importa", pois tudo está acontecendo (as dores e as felicidades) ao mesmo tempo, sem fim, sempre um ciclo de acontecimentos que não acaba de verdade. Sempre tem algo pra tá vivendo, apesar do turbilhão, não tem como desligar a existência! E nada tem um sentido de ser.
Impecável! Assistimos esse filme enquanto estávamos num lugar bem ruim no nosso relacionamento e tô pra dizer que ele foi o catalisador para repensarmos e salvarmos nosso casamento.
Filmão! De uma criatividade absurda - e ba crítica tb :)
Eu amo como a Isa enaltece trabalhos asiáticos. O cinema está precisando dessa representatividade e ela sabe disso 💖🤧 enfim a maior!
Eu fui ver e é realmente tudo o que a Isabela fala! Adorei a dica o filme a experiência
Esse filme conseguiu abranger tantos gêneros e ser tão homogêneo ao mesmo tempo, espetacular em todos os seus sentidos, eu amei
Eu terminei de assistir eu falei: Isso é cinema, isso é arte, isso é vida! Eu agradeci por estar viva mais um dia para ver uma obra dessas.
Filme esse que me deixou maravilhado, arrepiado, alegre, surpreso, do início ao fim. Que aula de efeitos, roteiro e atuação!
Na minha - mais que humilde - opinião, um potencial vencedor do Oscar (no mínimo de efeitos especiais).
Poxa que filme! Usa toda essa ideia de multiverso pra falar, em sua essência, das relações humanas e dos questionamentos que fazemos todos os dias. A metáfora da rosquinha como o espaço da perda e a presença da mãe até o fim. Não tive como não chorar...
Na minha opinião pessoal vou dizer é uma Obra-Prima.
Esse filme é maravilhoso, é tanta coisa de multiverso que devia virar regra pra multiverso de tanta coisa que tem é cada ideia legal.
O mais legal é que o título no começo parece dizer nada sobre o filme mas ele é literalmente tudo que é o filme.
Não dá nem pra explicar o que senti vendo essa crítica. MARAVILHOSA!
Eu amei tanto esse filme, desde o sentido completo a ausência total do mesmo, muito bom mesmo, não esperava metade do que aconteceu e fiquei feliz finalmente de ser surpreendido, Isabela você é incrível, continue assim
Meu Deus, a emoção, o drama, a alegria, o sentimento... A Isabela consegue transmitir tudo isso e muito mais nos seus vídeos, mas nesse aqui ela se superou!!
A Isabela falando das atuações, eu sinto uma emoção no tom de voz e no olhar, que deu vontade de chorar
Esse filme foi uma das experiências mais incríveis que tive até agora esse ano. É demais, é incrível... qualquer outro que aborda a temática não o supera
A cena das Pedras foi o momento WOWWWWW
AQUILO É SURREAL
Isabela sempre nos empolgando e educando, que sorte ter alguém assim por perto! Minha cabeça também explode a cada crítica porque assim como o filme comentado Isabela é tudo ao mesmo tempo (o tempo inteiro).
Aquele fake end do cinema me fez quase ter um ataque cardíaco. Esse filme com certeza teve uma espericência surreal, no cinema
esse filme é muito lindo. é trágico, cômico, sensível - tudo ao mesmo tempo. eu amei a retratação do relacionamento conflituoso entre mãe e filha, a representatividade LGBT e toda discussão gerada em torno do namoro de Joy e Becky e como a trama se desenvolve do início ao fim. é complexo, assustador, é uma obra incrível.
Só eu sei o quanto eu esperei por essa crítica. TO FELIZ!!!
juro, eu tenho vontade de chorar com as críticas da isabela, com o tanto que ela faz do trabalho dela uma obra de arte
Assisti hoje com minha namorada. Choramos muito. Meu Deus que que foi isso ? Eu realmente fico feliz por ter vivido essa experiência sobre Multiverso tão profundamente depois de um aí que até o nome ousou gastar no título.
gente, tem que ter petição para a Isa no Oscar. Não aguento mais ver aquelas figuras apáticas ,comentando do que não sabem.
eu esperei tanto por essa analise. esse filme é completamente apaixonante. Te faz rir em cenas de ação e chorar em cenas de comedia. É realmente um multiverso de emoçoes
Nao entendi como tanta gente odiou o filme, é simplesmente incrível
Parabens aos The Daniels e todo elenco merecido ganharam os principais premios filme do ano, atriz e direção pelos OSCAR 2023. Cada vez que se vê mais detalhes se percebe, o filme é delirio crise familiar e muita originalidade. AMEI
Amo que o deboche já começa no título do vídeo
Sabem aquele casal que começa a chorar do nada em outro multiverso?
Era o Doutor Estranho e a Marvel chorando pelo potencial desperdiçado. Esse filme é o verdadeiro Multiverso da loucura. Doutor Estranho agora devia mudar de nome p/ "Uma Bruxa Muito Doida". A obra mistura diversos elementos que marcaram a cultura pop como lutas de "Kung Fu", passando por diferentes gêneros e acredite que mesmo não buscando a lógica, os diretores conseguiram unir tudo isso de forma coesa. É um verdadeiro show de efeitos que convida você a imergir na tela e realmente viver aquilo que está acontecendo. Eu já estava com medo de chegar ao meio do ano e sem ter assistido algo tão grandioso ou que mereça ser favoritado, mas felizmente "Tudo em Todo Lugar ao Mesmo Tempo" chegou.
25% Estranho
25% Engraçado
25% Ridículo
25% Genial
Sabe quando você sente que está todo mundo se divertindo em uma festa e só você não está dançando?
É o que senti no decorrer dessa história, e especialmente vendo toda a aclamação que ela vem recebendo.
É um roteiro com ótimas sacadas, ritmo frenético e com certeza foi extremamente complicado de ser filmado.
Contudo, nada disso segurou meu interesse na experiência, simplesmente porque é tudo muito excessivo.
Muita ação, muita edição, muitas ideias, muitos assuntos.
É tudo tão hiperbólico que não há tempo para que eu me envolva com os personagens ou com as belas mensagens que o longa tenta passar.
Porém, numa coisa tenho que concordar: eis aqui um título que define um filme da melhor forma possível.
"so, even though you have broken my heart yet again, I wanted to say, in another life, I would have really liked just doing laundry and taxes with you" aaaaaaaAAAAAA T.T
Qual foi a sua interpretação sobre essa frase que ele disse pra ela? Eu interpretei que, mesmo numa situação "ruim", se ele estivesse ao lado dela, isso estaria ótimo pra ele. Algo que pode ser comprovado vendo as outras realidades dele. Enquanto que, pra ela, essa realidade, não estava suficiente, e essa fala dele serviu como uma lição de moral à ela.
@@Guiiwoo Um poeta persa do século XIII, Rûmi, nos deixou, além de poesias, algumas histórias. Uma destas histórias diz que, certa vez:
Alguns Hindus trouxeram um elefante para exibição.
Ninguém aqui nunca viu um elefante.
Eles o trazem durante a noite para um quarto escuro.
Um por um, nós adentramos na penumbra e retornamos,
descrevendo a nossa experiência.
Um de nós calhou de encostar na tromba, e disse:
“Uma criatura que se parece com um cano d’água.”
Outro de nós tocou uma orelha, e disse:
“Um animal irrequieto, com a forma de um leque, sempre em movimento.”
Outro tocou numa perna, e disse:
“Um animal passivo, quase imóvel, como a coluna de um templo.”
Outro subiu, apalpou suas costas, e disse:
“Um trono de couro.”
O último, o mais esperto, analisou uma das presas:
“Uma espada grossa feita de porcelana.”
E ele estava muito orgulhoso da sua descrição…
A palma e os dedos da mão apalpando o elefante na escuridão são a forma como os nossos sentidos exploram a realidade do elefante. Cada um de nós toca um local e compreende o todo a partir deste ponto de vista.
Se cada um de nós carregasse uma vela, e se adentrássemos juntos na penumbra, então nós veríamos um elefante.
Portanto, que igual a nossa realidade é que existe três pontos de vista: o seu ponto de vista, o ponto de vista de outra pessoa e o mais importante de todos... a Verdade VERDADEIRA.
Estou revendo esse comentário hoje, após a vitória no Oscar. Deveria ser passado para todo mundo que diz que não gostou do filme, incluindo alguns bons críticos de cinema. Eles simplesmente não estão percebendo o que é o novo! Querem dar o Oscar para o Spielberg, nada contra ele, mas um filme auto-elogiativo que me enjoou. Parabéns mais uma vez, Isabela por nos ajudar a decifrar filmes.
Meu deus como eu chorei nesse filme, que obra prima. Incrível.
Para pessoas que não entenderam o filme, vale a pena rever depois da crítica da Isabela! O nó que o filme deixa na cabeça é a emoção que eu teria no lugar da personagem. É simplesmente genial!
Meu DEUS, que análise foi essa? A vontade de ver esse filme foi de 0 a 100 muito rápido. Me faltou disciplina pra saber se eu deveria pausar a análise para procurar saber mais sobre onde eu posso ver o filme, se eu deveria terminar o vídeo primeiro, se eu podia curtir e compartilhar antes da síntese, enfim, foi de tirar o fôlego. Alguém mais passou por isso?
Eu invejo a inteligência da Isabela, juro, ela fala tão bem, com tanta elegância, tanta delicadeza, se ela fala que o filme é bom eu devo assistir sim
Sem dúvida um dos melhores filmes que já vi na vida. É criativo, divertido, tem ação. Tem questões existenciais, me arrisco a dizer que seja um dos filmes mais espirituais já feitos. O roteiro é brilhante, o CGI coloca as grandes empresas no chinelo. A trilha sonora, a fotografia, o figurino, as atuações...espero muito que esse filme não seja esquecido no Oscar. É simplesmente brilhante e merece todos os elogios possíveis
Vou assistir novamente depois dessa aula que Isabela deu, pois minha rasa visão não me permitiu enxergar tão longe. Você é uma crítica de cinema maravilhosa 👏👏👏
Agora nossa diva entra com efeitos especiais? Amei. 😘😍🥰
Acabei de assistir e estou completamente APAIXONADO por esse filme. Essa é uma experiência de CINEMA, cinema. Você precisa assistir esse filme lá, vale cada centavo, é uma experiência fora de qualquer compreensão ou mesmo expectativa, te pega de início ao fim e te joga nesse multiverso completamente insano e criativo. Chorei e me emocionei muito, perfeição na forma mais pura!
simplemente surreal! chorei igual uma criança e na hora do universo das pedras em silencio todo o cinema CHORAVA
Estou ansioso para assistir.
A Isabela menciona no vídeo um filme chamado "À Flor da Pele", de alguns anos atrás.
Quem não o assistiu, corra e assista. É maravilhoso.
Isabela é a melhor garota-propaganda de filmes: toda vez que assisto a uma resenha dela, da vontade de parar o q tô fazendo e ir ver o filme.
Eu me emocionei muito ouvindo essa crítica pq ela me fez relembrar todos sentimentos que tive enquanto via o filme. É um marco no cinema, uma obra prima. Ela merece ser celebrada e divulgada. Viva ❤
Sem sombras de dúvidas um dos melhores filmes dos últimos 10 anos, eu ri, chorei, me emocionei, fiquei chocado e até dei risada de um diálogo entre duas pedras, essa é a magia do cinema causar emoções, e como sempre uma ótima análise Isabela.
É simplesmente lindo, doce, aconchegante, assistir seus comentários. Nossa!!
Esse filme é incrível. Ri, me emocionei, chorei, e agora recomendo pra todo mundo. E como sempre, seu vídeo é brilhante, sucinto e perfeito! Obrigado Isabela, você é incrível!
Eu aguardei por meses por essa crítica. Eu fico tão tão feliz por ver um filme tão divertido e criativo. Isabela descreveu todos os meus sentimentos que tive pós filme.
Vencedor de 7 Oscars e todos os prêmios da temporada👏👏👏👏👏
Sensacional 👏👏👏👏👏👏
Vivo para ver a Isabella se emocionar, com lágrimas paradas nos olhos, quando fica emocionada com determinado filme!!!
Por algum motivo a academia do Oscar sempre deixa a a24 de fora da premiação mas com tudo em todo lugar ao mesmo tempo acho que eles não tem pra onde fugir se esse filme não for indicado vai ser criminoso
O nível de criatividade é incrível, e eu amei a maneira que os diretores conseguiram fazer uma mistura de gêneros, sem ficar ruim e com baixíssimo investimento.
Nunca chorei tanto com um filme como esse. Foi realmente o melhor filme que eu já vi.
Rindo e chorando . E perplexa. E feliz. E emocionada. E tudo ao mesmo tempo
Mas gente, me deu ainda mais vontade de assistir esse filme e amo a profundidade das tuas críticas para determinado tema, faz a gente se sentir inteligente 😃❤️
a melhor parte de ver um filme extraordinário que nem esse, é vir aqui e ver suas críticas maravilhosas, que simplificam tudo que a gente sentiu assistindo o filme.💐
Voltando pra reassistir depois da noite vitoriosa no Oscar. Michelle e Ke maravilhosos!
O lance que me pega nesse filme é que ele podia escorregar muito facil e virar qualquer coisa nesse mar de "nada importa", mas ele consegue fazer com que as loucuras e o enredo efetivo do filme andem de mãos dadas e andem pra um ponto em comum, que me tocou bastante. Bom filme.