Tati, querida. Sem palavras para te agradecer pela leitura generosa, trazendo inclusive o Martin Fierro, que é tão importante na história, mas também nessa literatura do prata, a qual me insiro, trazendo todos nossos acentos em português para esse universo normalmente em espanhol. Que bom que o livro te trouxe todas essas sensações e espero que teus seguidores deem uma chance para ele. Beijos!
Fique certo que sim! parabéns pelo Andarilho. muito sensível e ao mesmo tempo...Agora posso falar do livro da resenha. Tanto quanto andarilhos o livro é sensorial. A introdução do Daniel faz jus em tufo. Estou aguardando o próximo !
Sobre Evelyn Hugo: é verdade que o plot twist do final pode parecer uma espécie de "fórmula pronta", mas acho que o que faz esse livro ser tão amado é a trajetória da personagem. Os abusos de Hollywood e o papel extremamente manipulador exercido pela mídia são denunciados de modo muito nítido (o que sempre acaba nos impressionando um pouquinho, por mais que não seja um assunto novo). Além disso, a própria Evelyn tem - sob a minha perspectiva - uma personalidade muito marcante, daquelas que a gente não esquece. A curiosidade de saber o motivo que levaria ela terminar com o marido do momento também me deixou muito motivada a passar por todos os capítulos. Confesso que achei a organização totalmente adequada. Enfim, acredito que toda a construção foi bem única e cuidadosa, além da leitura ser super fluida. Recomendo muito "Os sete maridos de Evelyn Hugo" pra qualquer pessoa. Se joga, galera. Queria poder elogiá-lo por outros aspectos aqui, mas não gosto de dar spoiler pra ninguém haha. De qualquer forma, Tati, queria dizer que acho seu trabalho incrível! Suas observações sempre acrescentam muito.
Exato, Esther! Fora o fato de ela ser uma mulher super arrojada, à frente do seu tempo, e lutar pelo que quer com todas as armas que tem. Se as cartas na mesa eram aquelas, Evelyn blefou, manipulou e pagou o preço. Não se diminuindo pelo fato de ser mulher numa sociedade extremamente machista. Achei que a resenha deste canal não fez jus ao livro, mas gosto é gosto. Gostei muito e recomendo!
sobre evelyn hugo: se você leu o livro esperando saber sobre os maridos dela, você tá lendo errado. na verdade, apesar do título ser esse, a parte menos interessante sobre a vida de evelyn hugo foi seus maridos a evelyn é muito mais do que os maridos dela, o último parágrafo do livro fala exatamente sobre isso e como ela mesma diz, há um elemento (que eu não vou dizer o que é, mas quem já leu sabe) que faria seus leitores se interessarem muito mais sobre essa biografia do que sobre os próprios maridos
No livro os sete maridos de Evelyn Hugo, o que me prendeu mesmo foi o grande amor dela, eu não esperava nada relacionado ao tema lgbt e quando apareceu, me prendeu 100%
Terminei Os Sete Maridos umas horas atrás e adorei!! Esse livro me pegou de um jeito menina, num conseguia largar. Achei fascinante como essa personagem ficou crível sabe? Parece muito que essa mulher existiu e você vai poder dar um google e ver alguma foto do look dela etc hahah O plot twist não foi realmente a melhor parte do livro, achei meio meh mas ainda assim não estragou em nada minha experiência como um todo. Vou atrás do outro livro dela agora, o Daisy Jones and the Six.
Eu percebi que todos que leram Os 7 Maridos de Evelyn Hugo antes não gostaram tanto do Daisy Jones & the Six, e quem começou pelo Daisy Jones não gostou da Evelyn Hugo. Acho que talvez a narrativa dela só seja interessante mesmo numa primeira leitura, sei lá... 🤔
Eu li Evelyn Hugo e não gostei, mesmo sem ter lido Daisy Jones, o que, aliás, não pretendo fazer mais. A escrita da autora não me interessou e eu vi o plot twist umas 100 páginas antes de ser revelado.
Adoro a escrita do Rodrigo, conheci "andarilhos" pela sua resenha e achei ótimo! Me lembrou muito a forma do Érico Veríssimo escrever. Em breve, comprarei ainda que a terra se abra, parece ser outro acerto do Rodrigo.
Até pouco tem atrás, o ônibus que ia para o centro de São José dos Campos, tinha no letreiro a palavra "Cidade", como se o resto da cidade fosse roça. Mais interior que isso impossível... A alma do joseense é do interior 🤣🤣🤣
Exatamente o que eu achei sobre evelyn hugo. Faltando umas 150 páginas eu me perguntei se ia continuar daquele jeito até o final e sim, continuou. E a "surpresa" no final também achei bem mais ou menos.
Me sinto aliviada depois de assitir esse vídeo, pois minha opinião a respeito do livro "Os sete maridos..." foi quase a mesma. Me senti engana. Estava com muita espectativa com esse livro devido a leitura do "Daisy Jones...", mas infelizmente me decepcionei. Gosto muito do seu canal, Tati, e parabéns pelo seu trabalho.
A mesma coisa comigo, cheguei a pensar que eu estava doido, porque todo mundo estava falando bem desse livro. Alguns disseram que era o melhor livro de 2019, fora que as resenhas não consegui encontrar uma pessoa que achasse o livro chato, ruim, sem graça, quando a Tati ganhou, fiquei ansioso para saber a opinião dela. Eis que pensamos igual sobre os sete maridos hahahaha.
Pra quem ta estudando inglês o livro sobre Evelyn Hugo é bem narrado e de facil compreensão se vc estiver no nivel intermediário ou acima. Achei bom como treino. Todo dia lia um pouquinho em voz alta e compassado. Nao é meu tipo de leitura, mas achei super interessante. Podem ler. (Obs: com a mente aberta, afinal ler é uma aventura)
me diverti com o livro em alguns momentos, me prendeu até o último instante, pq é quase inevitável você querer muito saber o final, mas o plot também não me surpreendeu tanto, sou apaixonada pela história de daisy jones and the six e esse continua sendo minha indicação também!!
Ah Tati! Precisava vir aqui te dizer q isso sim é uma resenha q vale a pena ser assistida! Vc me fez ter uma vontade tremenda de conhecer a escrita desse nosso autor brasileiro e eu ficaria horas te ouvindo falar mais sobre essa história! Obrigada por tanto ❤️
@@RodrigoUngarettiTavares meu deus, não tinha visto que foi você que respondeu a meu comentário. Estou lendo “ainda que a terra se abra” e to apaixonado. Comecei e só larguei depois de ter lido 50%
Tatiana, eu ainda não li esse livro, mas o tema me parece um pouco a história do filme "Crepúsculo dos Deuses ", onde a atriz, já mais velha, contrata um jornalista para escrever sua história. E, sim, me parece tbem uma espécie de colagem das histórias pessoais de várias atrizes da Hollywood antiga, com suas vidas amorosas e familiares conturbadas. Vou ler mesmo assim.
Amo sua sinceridade, regada a boa e nunca velha (ou ultrapassada) educação... mesmo vc não gostando, deu vontade de ter minha própria opinião sobre o livro... 😉🤓
Achei alguém que pensa sobre Evelyn Hugo o mesmo que Eu... ❤ Ou Eu penso como ela, no caso... Até o 3° marido minha cabeça estava focada, passou disso Eu peguei um segundo livro para motivar, lendo junto porque senão abandonava...
Vim saber a resenha de "até que a terra se abra" e acabei assistindo a dos 7 maridos. Como vc nao curtiu tanto eu pensei em nem ler, mas vi a galera no twitter falando, fiquei curiosa e fui ler. AMEI! Li em 4 dias. Todos os abusos, tudo q ela fez para sobreviver e suceder nesse mundo sendo quem era e tudo... A, livro ótimo!
Eu já li uns 5 livros da Taylor Reid, eu não vi essas reviravoltas nos outros livros, mas tbm os outros seguem mais um estilo de YA. Gostei deles em geral!
Concordo totalmente com a sua visão sobre “Os sete maridos de Evelyn Hugo”. Horas que me dava uma canseiraaaa… mas a minha motivação era descobrir pq “a monique”, decepção com esse plot 🥲. Achei legal, 3 de 5 estrelas pra mim.
Estou lendo Evelyn Hugo, estou indo para o terceiro marido e estou gostando bastante, no primeiro capítulo me incomodei por ser um muito grande, mas agora estou tão ansiosa pra saber o que vai acontecer e pq ela escolheu a Monique que nem me importo mais com o tamanho de cada livro e nem quando a escritora fala só da Monique, veremos... Espero não me decepcionar Ps. Quem acha que Hollywood não é podre vive em uma realidade paralela kkk
O último livro que li foi o da Evelyn Hugo que recebi da TAG. Eu gostei bastante, apesar de ter travado na metade e demorado um pouco para terminar. Ainda assim entendo muito as críticas. Ainda bem que há gostos diferentes, assim todo livro pode ter una chance. Um abraço Tati 😘.
Esse seu comentário de autores contemporâneos que usam a mesma fórmula me lembrou muito um problema que eu tenho com um outro autor muito consagrado hoje: DAN BROWN. São enredos super amarrados, criativos e muito convincentes, porém a fórmula é a mesma SEMPRE. Eu li quatro livros com a mesma fórmula, se tornou extremamente previsível. No último dele que eu li eu já tinha sacado tudo antes da metade do livro. E não porque eu sou o bonzão, longe disso, mas sim porque ele se tornou extremamente previsível e nos acostumou a ler sempre a mesma coisa.
@@pedrosena9559 eu nunca vi ninguém reclamando, e sempre me perguntava se eu é que era muito chato. Mas que bom que não sou o único. Os livros dele são bons, são criativos, são pés no chão. Mas se você olhar a estrutura é sempre a mesma e isso cansa.
Kkkkkkk eu fui influenciado pelo paulo ratz a ler esse livro da reid. Mas agora q vc disse q nao gostou, fiquei cm um pé atrás. O q vc fala, é lei pra mim. Sou totalmente influenciado digitalmente por vc
Fiquei achando agora que não tenho tanta bagagem de livros pq eu gostei de Evelyn Hugo especialmente a partir do 4 marido ali kkkkkk Bom que pelo menos aqui podemos ser democráticos e gostar do vídeo mesmo não concordando muito do comentário. É isso aí Tati
Acabei a leitura e compartilho da mesma opinião que você. Eu também tinha reparado que o modelo da história se parece muito com o de Daisy Jones, mas ainda estava gostando mais da atmosfera do livro da banda. Achei a forma como a autora relacionou Monique à Evelyn um pouquinho forçada e a reação da Monique ao descobrir essa relação exagerada (pq antes de descobrir qual era o elo entre as duas, Monique entendia tudo que Evelyn fez, inclusive esse ponto, que só ganhou relevância para Monique depois que foi revelado que era por isso que Evelyn a procurou). Acho que a autora quis deixar a sensação de que esse segredo era muito grave, quando na verdade, eu não achei que teve tanto peso assim e que não justificou a reação de Monique.
Sabe o que eu queria? Jogar o gif que eu tenho da Tati "Ah, é tão bom ter razão às vezes" aqui nos comentários! kkkkkkkkkkk Esse livro dos maridos de Evelyn Hugo é uma chatice sem fim, odiei! Maravilhosa sua resenha, Tati!
Outro ótimo vídeo, Tati! Então, eu li o livro da Evelyn Hugo ano passado e achei legal e esse ano li o da Daisy Jones e achei ok tbm, mas não amei como muitas pessoas, acho até que não entendi o hype que eles receberam. Algumas situações em ambos os livros senti que foram "meio forçadas" para meu gosto, me pegava pensando qual a necessidade disso ou isso não faz muito sentido rsrsrs
Eu tinha a leve impressão de que não gostarias de "os sete maridos...", não que eu mesma tenha lido, mas pelas resenhas que vi, esse livro não me interessou em nada. Em tempo, parabéns pelos 400 mil inscritos, Tati. Que marco!! Muito sucesso, livros, e tempo para lê-los, é claro. 🎉🎊
Extraordinário Leitor Ordinário também não me interessou, assim como o outro Dayse Jones. Apesar do hype pesado dos dois, não me despertou mesmo o interesse...
Amei o comentário sobre Evelyn Hugo, não aguento a hype desse livro. O pilot twist do final é muito ruim e simplesmente não funciona, assim como a própria Evelyn em alguns momentos. Depois de refletir eu percebi que a partir do 3º marido mais ou menos a história começa a se repetir e só. Ela casa, separa, casa de novo. Ela fica junto com a mocinha lá, elas brigam, separam, voltam, depois brigam de novo. O livro é um ciclo repetido 7x. A autora ainda força a personagem como vilã ao dizer que ela "fez coisas ruins" mas a verdade é que ela não fez nada demais o livro inteiro, só usou quem também usava ela e apenas isso. Enfim, apesar de ter seus momentos bons e ter uma boa premissa foi um livro que prometeu e não entregou.
Oi Tatiana, gosto muito das suas resenhas. Não concordei com a resenha de 7’ Maridos, recebi pela TAG, e foi um dos melhores dr 2019. Já li o The Six, muito bom também. Sou meio pé atrás com escritor brasileiro, vou ler o primeiro do R Tavares que vc disse que foi o melhor que leu em 2017.
Já li outro da Taylor Jenkins Reid, “em outra vida talvez” e gostei, não tem nenhuma grande reviravolta não, é um chick lit bem divertido, nada espetacular
Estou travada na metade do livro da Evelyn Hugo. Eu tava muito empolgada o início e eu até estava me identificando em algumas frases da própria Evelyn, mas na metade na minha visão ficou muito forçado. Mas vou terminar só não sei quando.
Ainda que a Terra se abra vou ler. Os Sete Maridos é bem fraquinho. Não gostei... Até tem um UP no fim da trama mas dá uma vontade doida de acabar logo... Sabe qdo vc faz leitura dinâmica... Então ... Rsrsrsrs
Eu amei Daisy Jones & the six. Passei pela livraria e peguei Os 7 maridos para folhear rsrsrsr....você aguentou as 100 primeiras páginas? Tati guerreira rsrsrsrs O livro é insuportavelmente chato. ;) Beijos
Li Evelyn Hugo com a maior das expectativas e acabei me decepcionando muito (talvez por ter colocado tanta expectativa). Acho o “plot twist” ali por volta da página 100 realmente muito mais interessante do que o do final e depois disso o livro fica mesmo meio chato. O que sei sobre a autora é que ela escrevia “chick licks” até esse livro (o que se percebe), e está tentando sair desse nicho. Como Daisy Jones é seu livro mais recente parece que ela vem melhorado bastante, ainda não o li, mas lerei.
Tati, querida. Sem palavras para te agradecer pela leitura generosa, trazendo inclusive o Martin Fierro, que é tão importante na história, mas também nessa literatura do prata, a qual me insiro, trazendo todos nossos acentos em português para esse universo normalmente em espanhol. Que bom que o livro te trouxe todas essas sensações e espero que teus seguidores deem uma chance para ele. Beijos!
Rodrigo Ungaretti Tavares Amei Andarilhos e agora, louca para ler Ainda que a terra se abra. Parabéns e muuuito sucesso! 😘🙏🏻
Fique certo que sim! parabéns pelo Andarilho. muito sensível e ao mesmo tempo...Agora posso falar do livro da resenha. Tanto quanto andarilhos o livro é sensorial. A introdução do Daniel faz jus em tufo. Estou aguardando o próximo !
Roseli Demori obrigado Rose! Depois me conta!!! :)
Luiz Toledo obrigado Luiz! Depois que ler, me conta! 😁
Rodrigo, "Andarilhos" foi um livraço que me fez chorar! Parabéns! Muito sucesso e ja quero ler seu novo título
Sobre Evelyn Hugo: é verdade que o plot twist do final pode parecer uma espécie de "fórmula pronta", mas acho que o que faz esse livro ser tão amado é a trajetória da personagem. Os abusos de Hollywood e o papel extremamente manipulador exercido pela mídia são denunciados de modo muito nítido (o que sempre acaba nos impressionando um pouquinho, por mais que não seja um assunto novo). Além disso, a própria Evelyn tem - sob a minha perspectiva - uma personalidade muito marcante, daquelas que a gente não esquece. A curiosidade de saber o motivo que levaria ela terminar com o marido do momento também me deixou muito motivada a passar por todos os capítulos. Confesso que achei a organização totalmente adequada. Enfim, acredito que toda a construção foi bem única e cuidadosa, além da leitura ser super fluida. Recomendo muito "Os sete maridos de Evelyn Hugo" pra qualquer pessoa. Se joga, galera. Queria poder elogiá-lo por outros aspectos aqui, mas não gosto de dar spoiler pra ninguém haha. De qualquer forma, Tati, queria dizer que acho seu trabalho incrível! Suas observações sempre acrescentam muito.
Exato, Esther! Fora o fato de ela ser uma mulher super arrojada, à frente do seu tempo, e lutar pelo que quer com todas as armas que tem. Se as cartas na mesa eram aquelas, Evelyn blefou, manipulou e pagou o preço. Não se diminuindo pelo fato de ser mulher numa sociedade extremamente machista. Achei que a resenha deste canal não fez jus ao livro, mas gosto é gosto. Gostei muito e recomendo!
sobre evelyn hugo: se você leu o livro esperando saber sobre os maridos dela, você tá lendo errado. na verdade, apesar do título ser esse, a parte menos interessante sobre a vida de evelyn hugo foi seus maridos
a evelyn é muito mais do que os maridos dela, o último parágrafo do livro fala exatamente sobre isso e como ela mesma diz, há um elemento (que eu não vou dizer o que é, mas quem já leu sabe) que faria seus leitores se interessarem muito mais sobre essa biografia do que sobre os próprios maridos
Você é tão educada, ótimo ver pessoas assim. Passa uma tranquilidade.
No livro os sete maridos de Evelyn Hugo, o que me prendeu mesmo foi o grande amor dela, eu não esperava nada relacionado ao tema lgbt e quando apareceu, me prendeu 100%
Vou comprar pra mim de presente de aniversario
Mas esse é o grande spoiler do livro e tu comenta assim?
Não aguento mais falar sobre o livro "os sete marido de Evelyn Hugo"
Até que fim alguém que não gostou tanto assim de Evelyn Hugo
Terminei Os Sete Maridos umas horas atrás e adorei!! Esse livro me pegou de um jeito menina, num conseguia largar. Achei fascinante como essa personagem ficou crível sabe? Parece muito que essa mulher existiu e você vai poder dar um google e ver alguma foto do look dela etc hahah O plot twist não foi realmente a melhor parte do livro, achei meio meh mas ainda assim não estragou em nada minha experiência como um todo. Vou atrás do outro livro dela agora, o Daisy Jones and the Six.
Eu gostei do livro 'Os sete maridos de Evelyn Hugo '. Não achei comovente como muita gente achou, mas apreciei a leitura.
Eu amei Evelyn Hugo, pra mim foi um dos melhores ano passado.😍
IMPOSSÍVEL VER UM VÍDEO DA TATI E NÃO TER VONTADE DE LER O LIVRO.
Eu gostei muito do sete maridos. N consegui parar de ler. Devorei em 2 dias.
Eu percebi que todos que leram Os 7 Maridos de Evelyn Hugo antes não gostaram tanto do Daisy Jones & the Six, e quem começou pelo Daisy Jones não gostou da Evelyn Hugo. Acho que talvez a narrativa dela só seja interessante mesmo numa primeira leitura, sei lá... 🤔
No meu caso foi o contrario rs
Eu li Evelyn Hugo e não gostei, mesmo sem ter lido Daisy Jones, o que, aliás, não pretendo fazer mais. A escrita da autora não me interessou e eu vi o plot twist umas 100 páginas antes de ser revelado.
Foi assim comigo, n gostei de Evelyn Hugo
Eu não. Eu comecei com Daisy já com a certeza de que o meu queridinho ia ser a Evelyn, e foi.
Também percebi isso 🫠 é pq a autora é bem formulaica
Adoro a escrita do Rodrigo, conheci "andarilhos" pela sua resenha e achei ótimo! Me lembrou muito a forma do Érico Veríssimo escrever. Em breve, comprarei ainda que a terra se abra, parece ser outro acerto do Rodrigo.
Kaila Thurler ❤️
Opa! Fiquei mega curiosa depois do seu comentário! Já vai para lista de desejados!
Até pouco tem atrás, o ônibus que ia para o centro de São José dos Campos, tinha no letreiro a palavra "Cidade", como se o resto da cidade fosse roça. Mais interior que isso impossível... A alma do joseense é do interior 🤣🤣🤣
O Deslike é de alguém que nem assistiu o vídeo. Apenas setou o deslike e foi-se. Melhor canal! Conteúdo rico e de qualidade. Obrigado, Tati!
Exatamente o que eu achei sobre evelyn hugo. Faltando umas 150 páginas eu me perguntei se ia continuar daquele jeito até o final e sim, continuou. E a "surpresa" no final também achei bem mais ou menos.
Ouvi tanto desse livro, tô quase no final e não gostei, estou até terminando por áudiobook
Para quem gosta de histórias da Hollywood antiga e fala inglês bem, existe um podcast muito bom chamado You Must Remember This.
Eis um canal de qualidade, que se basta. Obrigada, Tati, pelo seu belo trabalho aqui!
só tenho a lhe agradecer pela bela resenha de "Andarilhos", foi através dela que eu tive contato com a escrita do Rodrigo. Já quero muito ler este.
Obrigado! Depois conta se gostou!
Já chegando e deixando meu like. Sempre os melhores vídeos. ❣
Me sinto aliviada depois de assitir esse vídeo, pois minha opinião a respeito do livro "Os sete maridos..." foi quase a mesma. Me senti engana. Estava com muita espectativa com esse livro devido a leitura do "Daisy Jones...", mas infelizmente me decepcionei.
Gosto muito do seu canal, Tati, e parabéns pelo seu trabalho.
A mesma coisa comigo, cheguei a pensar que eu estava doido, porque todo mundo estava falando bem desse livro. Alguns disseram que era o melhor livro de 2019, fora que as resenhas não consegui encontrar uma pessoa que achasse o livro chato, ruim, sem graça, quando a Tati ganhou, fiquei ansioso para saber a opinião dela. Eis que pensamos igual sobre os sete maridos hahahaha.
Fazendo home office nessa quarentena e ouvindo você, Tati. Sempre uma ótima companhia! =)
Eu tb!!!
Pra quem ta estudando inglês o livro sobre Evelyn Hugo é bem narrado e de facil compreensão se vc estiver no nivel intermediário ou acima. Achei bom como treino. Todo dia lia um pouquinho em voz alta e compassado. Nao é meu tipo de leitura, mas achei super interessante. Podem ler. (Obs: com a mente aberta, afinal ler é uma aventura)
Que bom q não sou o único que não achou essa perfeição o livro da Evelyn Hugo ...
me diverti com o livro em alguns momentos, me prendeu até o último instante, pq é quase inevitável você querer muito saber o final, mas o plot também não me surpreendeu tanto, sou apaixonada pela história de daisy jones and the six e esse continua sendo minha indicação também!!
Como eu queria essa resenha do novo livro do Rodrigo Tavares, agora estou mais ansiosa para fazer a leitura.
Bianca Lara ❤️❤️❤️depois me conta se gostou?
Tati, já estou ansiosa pelo livro do Tavares. Obrigada por divulgar essa obra que parece ser incrível! Bjus! ♥️
Obrigado, Tati :D Espero que você goste!
Ah Tati! Precisava vir aqui te dizer q isso sim é uma resenha q vale a pena ser assistida! Vc me fez ter uma vontade tremenda de conhecer a escrita desse nosso autor brasileiro e eu ficaria horas te ouvindo falar mais sobre essa história! Obrigada por tanto ❤️
estou apaixonada por Celia St. James.
Andarilhos é MARAVILHOSO@
❤️❤️❤️❤️
@@RodrigoUngarettiTavares meu deus, não tinha visto que foi você que respondeu a meu comentário. Estou lendo “ainda que a terra se abra” e to apaixonado. Comecei e só larguei depois de ter lido 50%
Concordo com vc sobre o livro Os Sete Maridos da Evelyn Hugo... para mim tb não consegui me apaixonar por nada, não me pegou
Olá! Também li “os sete maridos de Evelyn Hugo”, e apesar de a ideia inicial também me ter despertado atenção, o livro não me convenceu...
Já estou chegando no final do livro, história até que é legal, mas não me cativou.
Chegaram os 400 mil. Parabéns, Tatiana!
Finalmente alguém que não curtiu evelyn hugo para eu não me sentir excluída!
sim
Quero muito ler Os Sete Maridos de Evelyn Hugo! Está aqui na pilha de próximas leituras!
O 'Ainda que a terra se abra' parece um livro incrível msm!
Obrigado, Flávia! Depois conta se gostou!
A gente entra, dah o like e vamos assistir o vídeo ❤️✌️
Tatiana, eu ainda não li esse livro, mas o tema me parece um pouco a história do filme "Crepúsculo dos Deuses ", onde a atriz, já mais velha, contrata um jornalista para escrever sua história. E, sim, me parece tbem uma espécie de colagem das histórias pessoais de várias atrizes da Hollywood antiga, com suas vidas amorosas e familiares conturbadas. Vou ler mesmo assim.
4 anos depois e vou comprar o primeiro livro.
Vídeo da Tati + Café = Perfeito!
TODO MUNDO diz que quem leu Evelyn Hugo primeiro, não gosta de Daisy Jones e vice-versa.
Eu sou a exceção. Li Daisy Jones primeiro mas gosto mais de Evelyn Hugo.
Maria serio??? Li Evelyn Hugo e to querendo ler Daisy Jones... to com medo agora, pq me apeguei a escrita gostosa da autora!
Véi comigo foi exatamente isso skskjsks
Achei Evelyn Hugo infinitamente superior, terminei Daisy Jones na marra praticamente
Vim do futuro pra dizer que isso tá mudando kkk alguns booktubers que acompanho falaram muito bem de Evelyn hugo e ainda melhor de daisy jones
Eu li os dois e amei os dois kkkkkkkk
Amo sua sinceridade, regada a boa e nunca velha (ou ultrapassada) educação... mesmo vc não gostando, deu vontade de ter minha própria opinião sobre o livro... 😉🤓
Eu achei sensacional! Chorei muito no final do livro
Café e vídeo da minha linda Tati para começar o dia 😍☀️☕
Parabéns pelos 400K!
Achei alguém que pensa sobre Evelyn Hugo o mesmo que Eu... ❤ Ou Eu penso como ela, no caso... Até o 3° marido minha cabeça estava focada, passou disso Eu peguei um segundo livro para motivar, lendo junto porque senão abandonava...
Daisy Jones é perfeito!
400 mil Tati!!!!! Parabéns!!!! ❤️
Adorei o Daisy Jones e The Six!!! Agora fiquei curiosa sobre esse outro livro!
Parabéns pelos 400k, Tati!
Eu li Andarilhos a semana passada e gostei muito mesmo! eu deixei um comentário la no vídeo que vc fez. pena que nao está no Unlimited rsrs
Luiz Toledo Luiz! Está sim! Só se deu algum problema! :)
@@RodrigoUngarettiTavares, eu nao procurei, porque quando está a Tati sempre avisa. Vou olhar agora. Obrigado pela atenção!
Acho que só depois do período de pré-venda - pelo menos por enquanto, não está no KU :/ (já o Andarilhos, está!)
@@luiztoledo4029 Ah, desculpa! Achei que era o Andarilhos! O Ainda que a terra entra no Unlimited assim que a pré-venda acabar, a partir do dia 06/04!
Ao contrário da opinião da maioria, gostei muito mais de Daisy Jones & The Six do que de Os Sete Maridos de Evelyn Hugo.
Vim saber a resenha de "até que a terra se abra" e acabei assistindo a dos 7 maridos. Como vc nao curtiu tanto eu pensei em nem ler, mas vi a galera no twitter falando, fiquei curiosa e fui ler. AMEI! Li em 4 dias. Todos os abusos, tudo q ela fez para sobreviver e suceder nesse mundo sendo quem era e tudo... A, livro ótimo!
Fiquei, extremamente, interessada por ''ainda que a terra se abra''. e vamos de nova leitura!
Espero que você goste! :D
Nesse momento estou acabando Evelyn Hugo e estou passando por aqui e grata por saber que a Taty teve a mesma sensação que estou tendo🙏🏻🙈
Essa obra, "Os setes maridos...", é muito superestimada.
Amei o vídeo!!!! Gostei muito de Os 7maridos... achei interessante, diferente... já o livro do Rodrigo vou ler para prestigiar vcs dois🌷🌷🌷
Depois me conta se gostou! :D
Eu já li uns 5 livros da Taylor Reid, eu não vi essas reviravoltas nos outros livros, mas tbm os outros seguem mais um estilo de YA. Gostei deles em geral!
Quarta feira só começa depois do seus vídeos, te amo 💕
Concordo totalmente com a sua visão sobre “Os sete maridos de Evelyn Hugo”. Horas que me dava uma canseiraaaa… mas a minha motivação era descobrir pq “a monique”, decepção com esse plot 🥲. Achei legal, 3 de 5 estrelas pra mim.
Estou lendo Evelyn Hugo, estou indo para o terceiro marido e estou gostando bastante, no primeiro capítulo me incomodei por ser um muito grande, mas agora estou tão ansiosa pra saber o que vai acontecer e pq ela escolheu a Monique que nem me importo mais com o tamanho de cada livro e nem quando a escritora fala só da Monique, veremos... Espero não me decepcionar
Ps. Quem acha que Hollywood não é podre vive em uma realidade paralela kkk
O último livro que li foi o da Evelyn Hugo que recebi da TAG. Eu gostei bastante, apesar de ter travado na metade e demorado um pouco para terminar.
Ainda assim entendo muito as críticas. Ainda bem que há gostos diferentes, assim todo livro pode ter una chance.
Um abraço Tati 😘.
Já fiz a pré-venda para o o Kindle.
FABIO ALVES ❤️
Esse seu comentário de autores contemporâneos que usam a mesma fórmula me lembrou muito um problema que eu tenho com um outro autor muito consagrado hoje: DAN BROWN.
São enredos super amarrados, criativos e muito convincentes, porém a fórmula é a mesma SEMPRE. Eu li quatro livros com a mesma fórmula, se tornou extremamente previsível. No último dele que eu li eu já tinha sacado tudo antes da metade do livro. E não porque eu sou o bonzão, longe disso, mas sim porque ele se tornou extremamente previsível e nos acostumou a ler sempre a mesma coisa.
Eu vi uma propaganda do curso dele de escrita e ele fala exatamente isso..sobre as fórmulas..
@@monicaamerssonis5388 então.. ele usa muito esse tipo de recurso, e chega uma hora que enjoa, você já consegue manjar o livro todo. Não é legal.
@@pedrosena9559 eu nunca vi ninguém reclamando, e sempre me perguntava se eu é que era muito chato. Mas que bom que não sou o único. Os livros dele são bons, são criativos, são pés no chão. Mas se você olhar a estrutura é sempre a mesma e isso cansa.
Kkkkkkk eu fui influenciado pelo paulo ratz a ler esse livro da reid. Mas agora q vc disse q nao gostou, fiquei cm um pé atrás. O q vc fala, é lei pra mim. Sou totalmente influenciado digitalmente por vc
Fiquei achando agora que não tenho tanta bagagem de livros pq eu gostei de Evelyn Hugo especialmente a partir do 4 marido ali kkkkkk Bom que pelo menos aqui podemos ser democráticos e gostar do vídeo mesmo não concordando muito do comentário. É isso aí Tati
Acabei a leitura e compartilho da mesma opinião que você. Eu também tinha reparado que o modelo da história se parece muito com o de Daisy Jones, mas ainda estava gostando mais da atmosfera do livro da banda. Achei a forma como a autora relacionou Monique à Evelyn um pouquinho forçada e a reação da Monique ao descobrir essa relação exagerada (pq antes de descobrir qual era o elo entre as duas, Monique entendia tudo que Evelyn fez, inclusive esse ponto, que só ganhou relevância para Monique depois que foi revelado que era por isso que Evelyn a procurou). Acho que a autora quis deixar a sensação de que esse segredo era muito grave, quando na verdade, eu não achei que teve tanto peso assim e que não justificou a reação de Monique.
Sabe o que eu queria? Jogar o gif que eu tenho da Tati "Ah, é tão bom ter razão às vezes" aqui nos comentários! kkkkkkkkkkk Esse livro dos maridos de Evelyn Hugo é uma chatice sem fim, odiei! Maravilhosa sua resenha, Tati!
Também odiei! kkkkkkkkkkkkkk
coloca um link pro gif aqui! kkk
O LIVRO ESCRITO PELO RODRIGO É MUITO BOM MESMO!
Querido!
Bom dia Tati!
Evelyn Hugo teve 7 maridos? Quem é ela perto de nossa Gretchen? Kkkkk
Outro ótimo vídeo, Tati! Então, eu li o livro da Evelyn Hugo ano passado e achei legal e esse ano li o da Daisy Jones e achei ok tbm, mas não amei como muitas pessoas, acho até que não entendi o hype que eles receberam. Algumas situações em ambos os livros senti que foram "meio forçadas" para meu gosto, me pegava pensando qual a necessidade disso ou isso não faz muito sentido rsrsrs
👍✌️legal a dica
Talvez esse livro seja um daqueles que você coloca nas leituras anuais. Lê um marido por mês e comenta o livro no mês de agosto :D
Quero muito ler os Sete maridos mas aumentou muito na Amazon!
Hoje está 20 reais
eu achei as 100 primeiras páginas ruins, imagine o resto. gostei do canal.
Parabéns pelos 400k 👏🏽👏🏽👏🏽
Teremos especial no canal?!
As vezes no silêncio da noite,
Eu fico me perguntando qual o livro favorito da Tatiana Feltrin.
O que você disse sobre Os 7 maridos de Evelyn Hugo me lembrou um pouco de um livro da Nora Roberts
Olá... gostaria de saber qual?
Tati, sua linda💕💕💕💕💕💕💕
Doido pra ler Rodrigo Tavares e é sua culpa, Tati! ;)
Que alegria! Depois, me conta se gostou?
Acho que Evelyn Hugo tem uma sacada que nem todos conseguem captar. O livro nunca foi sobre os sete maridos…
Bom dia Tatiana
Eu tinha a leve impressão de que não gostarias de "os sete maridos...", não que eu mesma tenha lido, mas pelas resenhas que vi, esse livro não me interessou em nada.
Em tempo, parabéns pelos 400 mil inscritos, Tati. Que marco!! Muito sucesso, livros, e tempo para lê-los, é claro. 🎉🎊
Extraordinário Leitor Ordinário também não me interessou, assim como o outro Dayse Jones. Apesar do hype pesado dos dois, não me despertou mesmo o interesse...
Amei o comentário sobre Evelyn Hugo, não aguento a hype desse livro. O pilot twist do final é muito ruim e simplesmente não funciona, assim como a própria Evelyn em alguns momentos. Depois de refletir eu percebi que a partir do 3º marido mais ou menos a história começa a se repetir e só. Ela casa, separa, casa de novo. Ela fica junto com a mocinha lá, elas brigam, separam, voltam, depois brigam de novo. O livro é um ciclo repetido 7x.
A autora ainda força a personagem como vilã ao dizer que ela "fez coisas ruins" mas a verdade é que ela não fez nada demais o livro inteiro, só usou quem também usava ela e apenas isso. Enfim, apesar de ter seus momentos bons e ter uma boa premissa foi um livro que prometeu e não entregou.
Oi Tatiana, gosto muito das suas resenhas. Não concordei com a resenha de 7’ Maridos, recebi pela TAG, e foi um dos melhores dr 2019. Já li o The Six, muito bom também.
Sou meio pé atrás com escritor brasileiro, vou ler o primeiro do R Tavares que vc disse que foi o melhor que leu em 2017.
Espero que você goste! :D
Pé atras com escritores brasileiros ? Que comentario bosta affi
@@RodrigoUngarettiTavares voce ė maravilhoso ! Obrigada
Já li outro da Taylor Jenkins Reid, “em outra vida talvez” e gostei, não tem nenhuma grande reviravolta não, é um chick lit bem divertido, nada espetacular
Estou travada na metade do livro da Evelyn Hugo. Eu tava muito empolgada o início e eu até estava me identificando em algumas frases da própria Evelyn, mas na metade na minha visão ficou muito forçado. Mas vou terminar só não sei quando.
forçado como?
💚💚💚
Ainda que a Terra se abra vou ler. Os Sete Maridos é bem fraquinho. Não gostei... Até tem um UP no fim da trama mas dá uma vontade doida de acabar logo... Sabe qdo vc faz leitura dinâmica... Então ... Rsrsrsrs
Reconciliar com o Brasil um dia.
Talvez, mas nao ainda...
Eu amei Daisy Jones & the six. Passei pela livraria e peguei Os 7 maridos para folhear rsrsrsr....você aguentou as 100 primeiras páginas? Tati guerreira rsrsrsrs O livro é insuportavelmente chato. ;) Beijos
Já estava me sentindo de outro mundo por não ter gostado do livro da "Evelyn" que livro chato! haha (mas respeito quem gostou) S2
Li Evelyn Hugo com a maior das expectativas e acabei me decepcionando muito (talvez por ter colocado tanta expectativa). Acho o “plot twist” ali por volta da página 100 realmente muito mais interessante do que o do final e depois disso o livro fica mesmo meio chato. O que sei sobre a autora é que ela escrevia “chick licks” até esse livro (o que se percebe), e está tentando sair desse nicho. Como Daisy Jones é seu livro mais recente parece que ela vem melhorado bastante, ainda não o li, mas lerei.
Também não gostei desse livro e não entendi esse hype com ele.
Um beijo da Suíça 🇨🇭
kkkk 😌👍🏻
Achei Evelyn Hugo chatíssimo também.
Se parece que a autora de "Evelin Hugo" segue uma fórmula... Talvez use os Fabula Cards... #vaique
Ufaaa achei que so eu nao tinha gostado de Os sete maridos de Hevelyn Hugo, nao achei nada de mais, fraco e sem graça, nao funcionou pra mim tbm!