*A FORÇA SUPREMA FOI MUITO COVARDE E TRAIDORA EM XOTAR O MASTA, O OUTRO EM ANGOLA MAS NÃO LHE COLOCARAM NO CARTAS DO SHOW DA UNITEL E NEM LHE DEIXARAM SUBIR AO PALCO, TRISTE*
A moça deve deixar o convidado terminar o raciocínio, e investigar mais sobre os artistas , e deixar a conversa fluir ela está muito forçada precisa ser mais natural . Mas contudo estão de parabéns 🎉 Masta ♥️💪
Melhor rapper de África ✌️.
Um Raper que tanto admiro
Pai grande eu te amo Big baby
Sou muito fã ❤❤❤❤
🎉 big baby sou teu fan desde a bue e da fs ex doa melhores rappers da lusofonia ❤❤❤❤
OG diretamente de Moz.
Me kuia bue teu trabalho. Muita força e quando eu me tornar um grande promotor. Vens aqui para minha banda… 2030 não falha. 😂😂😂
Convidem esse nigga mais vezes, ele é o segundo melhor rapper luso depois do NGA🙂🔥
OG BIG BABE ❤
Baby Baby ❤❤
Te curto bué meu Kota ✌🏽🙏
Queria tbm participar neste podcast um dia
Masta só teu fã quero saber si um teu restaurante fica onde só cozinheiro profissional Quero muito trabalha
Meu Rapper favorito
M.A.S.T.A❤️
Melhor rapper de África
Quero ouvir muito
O drade q pós a lá no mapa
A moça não está a deixar o convidado terminar o raciocínio
Qual é o nome dela?
*A FORÇA SUPREMA FOI MUITO COVARDE E TRAIDORA EM XOTAR O MASTA, O OUTRO EM ANGOLA MAS NÃO LHE COLOCARAM NO CARTAS DO SHOW DA UNITEL E NEM LHE DEIXARAM SUBIR AO PALCO, TRISTE*
A moça deve deixar o convidado terminar o raciocínio, e investigar mais sobre os artistas , e deixar a conversa fluir ela está muito forçada precisa ser mais natural .
Mas contudo estão de parabéns 🎉
Masta ♥️💪