seria mesmo bom se o podcast tivesse também no spotify ajudaria muito as vezes o youtube não colabora muito seria bom ter mais uma opção, gostei muito do podcast obrigado pelo bom trabalho
Deezy mostrou claramente muita mudança, sem dúvida ganhou o meu Respeito, entrevista boa e respondeu com precisão e convicção as perguntas que lhe foram dirigidas, paz e sucesso . So quiz fazer um reparo aqui nessa intrevista, que nn foi da melhor forma que terminaram a entrevista, deviam despedir bem o cantor assim como fizeram com os outros que ja passaram por alí, eu presumo que assim como eu e os que estão a acompanhar a entrevista e o entrevistado nem percebemos a finalização da mesma. Mas fora disso a entrevista estava good.
Eu conheço o chef do sweg desde o PIMP e os ficheiros decretos Mas não tinha noção da tua humildade cota. O Deezy é o meu Rapper favorito e o mais humilde do mundo ❤️ luv
Nenhum dos entrevistador tevi a coragem de perguntar sobre a Força Suprema ou Doop Boys não se fala de Deezy sem tocar nestes assuntos. Primeira parte 💔
Txoboy deezy ❤❤meu love é genuíno ❤❤
D … special one 🌍🎶🎶🎶🎶
Na Minha Opinião, Não Existe Cantor Mas Humilde Que Este Cota: TxoBoy Deezy❤🙏 Tens O Meu Respeito.
Txoboy Deezy 🔥🔥🔥
Merece uma parte 2 essa entrevista
Nosso representante da juventude no que concerne a cultura hip hop 🫶🏾
GOOO Deezyyy!! Keep it Up Trio Airbuzzz❤❤
Deezy eu te amo 🔥❤️
seria mesmo bom se o podcast tivesse também no spotify ajudaria muito as vezes o youtube não colabora muito seria bom ter mais uma opção, gostei muito do podcast obrigado pelo bom trabalho
😍😍 o love vai sempre aumentar
Esperança é a música do ano se não ganhar um prêmio 🥇 nós vamos te dar um Deezy✊🏾
Deezy mostrou claramente muita mudança, sem dúvida ganhou o meu Respeito, entrevista boa e respondeu com precisão e convicção as perguntas que lhe foram dirigidas, paz e sucesso .
So quiz fazer um reparo aqui nessa intrevista, que nn foi da melhor forma que terminaram a entrevista, deviam despedir bem o cantor assim como fizeram com os outros que ja passaram por alí, eu presumo que assim como eu e os que estão a acompanhar a entrevista e o entrevistado nem percebemos a finalização da mesma. Mas fora disso a entrevista estava good.
parabens deezy vc e grande artista forca mano
Grande entrevista tropas
deezy wonder grande nigga grande entrevista
Grande fã do deezy 🔥🇲🇿
_Deezy 🔥
Good 🔥🔥🔥🔥
Máximo Respeito pelo programa e pela belíssima entrevista.
É grande satisfação ver a humildade e a simplicidade dos manos vindo da Dope Boy -FS
Grande pessoa 💪🏻💪🏻💪🏻💪🏻
T2 da army Squad é pra Quando?
DEEZY BEST R&B
força aí
Gostei da retórica de todos
Deus te dará mais benção em reconhecer àquelas pessoa que foram teu trampolim.
❤️❤️
Granda dezzy salut
Txoboy Deezy 🇦🇴♥️🔥🔥🔥 tem o meu respeito.
🔥🔥🔥
Muita tensão entre esses três kkk mas no final saiu fx , mbora p 2 parte 🏃🏾♂🏃🏾♂🚀🚀
E bom caminhar com as pernas proprias
🔥🔥🔥💪
One love txoboy❤️
☝️☝️👊👊👊
EU REALMENTE AS MÚSICAS DO DEEZY SINTO-AS REALTALK
Mano desejo sucesso e muita paz😎
O GÉNERO MUSICAL DO DEEZY CHAMA-SE "DRILAPANGA"
Vai ouvir o som All Grow up
Eu conheço o chef do sweg desde o PIMP e os ficheiros decretos
Mas não tinha noção da tua humildade cota.
O Deezy é o meu Rapper favorito e o mais humilde do mundo ❤️ luv
Deezy não é new school😌 tá na estrada a muito tempo
Penso que tem de haver mais sincronia entre os entrevistador, estão a interromper-se muito, vi também isso na intrevista com o Preto Show.
Gostei deste canal!!! 😄
Nenhum dos entrevistador tevi a coragem de perguntar sobre a Força Suprema ou Doop Boys não se fala de Deezy sem tocar nestes assuntos.
Primeira parte 💔
Ainda continua com dop boyz no pescoço
Haverá continuição pessoal ?
Espero que sim a conversar estava Boa
O Deezy já não é da nova geração
Deezy ser fã do Reptile ??? Estás a mostrar uma falsa humildade, Reptile não tem o quê pra seres fã dele?😂😂😂😳😳
🤷🏾♂️Mais um que começou a ouvir rap no tempo da TRX
Ahaha camarada vc conhece mesmo o Reptile?
És palhaço. Só conheces rappers da nova escola
Qual falsa?? O Raptile é amigo do irmão mais velho dele.. O Deezy é bue verdadeiro Bro..
A entrevista foi fraca🙄
Faltou falar mais da base.
🔥🔥🔥