Video top Hemerson, temos que se organizar e da tudo certo, eu preciso melhorar muito, próximo ano vou trocar as placas e vou tentar pegar algumas viagens e quem sabe traçar a Saveiro em uma mais nova... Agora vou dá um grau na carretinha tem muita coisa pra fazer, o cara que fabricou me deixou na mão, pilantra... Tmj
@@geddaycardosoo opa amigo! Obrigado pelo comentário 🙌 acendeu a luz da injeção a primeira coisa a se fazer é o scanner (nem sempre o scanner vai te dizer com exatidão onde está o problema mas te dará um norte) No meu caso acusou falha no quarto cilindro, por isso a troca de um bico injetor que já estava dando problema. Mas isso aí! Antes de qualquer troca de peças é passar o scanner 💪
@@marciopaes2023 show Deus abençoe sua conquista 🙏🙌 Siga nossas dicas do canal que o resultado só dependerá de você! E nunca esqueça do principal, tenha uma reserva guardada para manutenção e para que você sobreviva no mínimo 3 meses sem trabalhar, organização financeira é tudo!!!! Pé na estrada e bora trabalhar 🚚💨
@@marcelocastardeli1275 Opa amigo! Caso você não queira levar um ajudante, e queira somente fazer o frete, você passa para o cliente que você só faz o frete e o carregamento fica responsabilidade dele e nesse caso é sem ajudante da sua parte. No meu caso eu ajudo o cliente a carregar e coloco um valor junto com orçamento. Mas sempre deixe bem claro para o cliente até onde vai o seu serviço.
Vídeo toooooooop, obrigado por desvendar essa vida de freteiro.
Fico Feliz que de alguma maneira estou ajudando 💪
Muitos querem entrar mas não tem ideia de como e nem por onde.
Mas estamos aí para ajudar 🚚💨
Video muito bom...canal serio e de primeira..🎉🫡
@@brugelporespanha2023 obrigado 👏👏👏 Deus abençoe 🙏🙌
Video top Hemerson, temos que se organizar e da tudo certo, eu preciso melhorar muito, próximo ano vou trocar as placas e vou tentar pegar algumas viagens e quem sabe traçar a Saveiro em uma mais nova...
Agora vou dá um grau na carretinha tem muita coisa pra fazer, o cara que fabricou me deixou na mão, pilantra...
Tmj
É isso mente de empreendedor é assim mesmo, melhorar e evoluir sempre para alcançarmos nossos objetivos 🚀
Amigo, antes de sair trocando peças da injeção passa o scanner para ter certeza.
@@geddaycardosoo opa amigo! Obrigado pelo comentário 🙌 acendeu a luz da injeção a primeira coisa a se fazer é o scanner (nem sempre o scanner vai te dizer com exatidão onde está o problema mas te dará um norte)
No meu caso acusou falha no quarto cilindro, por isso a troca de um bico injetor que já estava dando problema.
Mas isso aí! Antes de qualquer troca de peças é passar o scanner 💪
Vou pedir as contas em fevereiro
Do ano que vem
Comprei uma s10 flex ano 2011
Muito integra sou o terceiro dono .
Estou bem animado
@@marciopaes2023 show Deus abençoe sua conquista 🙏🙌
Siga nossas dicas do canal que o resultado só dependerá de você!
E nunca esqueça do principal, tenha uma reserva guardada para manutenção e para que você sobreviva no mínimo 3 meses sem trabalhar, organização financeira é tudo!!!!
Pé na estrada e bora trabalhar 🚚💨
Hemerson...
Eu trabalho sozinho.
Como que eu tenho que conversar com os clientes sobre o carregamento e descarregando?
@@marcelocastardeli1275 Opa amigo! Caso você não queira levar um ajudante, e queira somente fazer o frete, você passa para o cliente que você só faz o frete e o carregamento fica responsabilidade dele e nesse caso é sem ajudante da sua parte.
No meu caso eu ajudo o cliente a carregar e coloco um valor junto com orçamento. Mas sempre deixe bem claro para o cliente até onde vai o seu serviço.
@hemersontransportes legal
Obrigado amigo