Tenho uma Shineray t20 baú. No meio das minhas entregas hoje passei na frente de uma concessionária que tinha uma T30 parada. Fui lá ver e a máquina esta incrível, pessoalmente ela é bem maior que a effa v21 tanto cabine quanto carroceria, fora a beleza e acabamento do veículo.
Infelizmente o brasileiro tem o costume de se aproveitar do próximo. Só pensa em lucrar o máximo possível., fora os impostos absurdos cobrados para importar.
Eu tenho uma Shineray T22 motor 1.0 motor fraco bom pra barro mas não atende bem agora com esse 1.6 quem sabe vai ser melhor amanhã eu 2014 não vende ,
Está correto,o brasileiro de forma geral reclama na fila na padaria na fila do estádio na fila de lotérica mas não reclama na empresa ou no mínimo no "Reclame aqui". Isso tem peso sim principalmente no reclame aqui que tem bem claro a reputação da empresa e as soluções ou não atendimento. Tem que reclamar sim. Esta certo em ter feito e que seja um exemplo a ser seguido. Abraço.
@@Maicon_98_ só pra fazer um motor de uma Kia bongo 15mil brincando. Triste realidade, mas o carro tem que ser cuidado! Vantagens de um lado e desvantagens do outro.
@@hemersontransportes 15 mil é praticamente um motor parcial, comprei por R$ 12.000,00 um parcial, bomba de oleo, bomba de agua, as correias com tensores ja chegou nos R$ 14.000,00. Gastei em bomba/Bico R$ 6.500,00 e mais R$ 4.500,00 mão de obra pra trocar motor. Resumindo, foram gasto em torno de R$ 30.000,00 pra fazer motor da minha, fora demais peças como radiador novo, juntas, rolamentos enfim, nem foi mexido na turbina mas pode preparar de R$ 25.000,00 a R$ 30.000,00. Perdi duas semanas de trabalho praticamente, mais um preju de aproximado 7-8 mil. Bongo é uma bomba, tenho ela e uma lifan foison, 1000% a foison. Quem tem bongo é boa só quando ta andando depois quando quebra, preparaaaaa que vem o grosso.
@@hemersontransportes 20 Dias de trabalho, a desgraçada mesmo assim com juntas boas e vedação de boa qualidade começa a ter pequenos vazamentos, é feia essas bongos ... kkkk
Tenho uma Shineray t20 baú. No meio das minhas entregas hoje passei na frente de uma concessionária que tinha uma T30 parada. Fui lá ver e a máquina esta incrível, pessoalmente ela é bem maior que a effa v21 tanto cabine quanto carroceria, fora a beleza e acabamento do veículo.
Esse motor 1.3 e muito bom e duravel por ser corrente de comando
Ta sumido em , não vejo mais seu videos ,tava com saudades de ver os vídeos seus , de NITEROI RJ
Infelizmente o brasileiro tem o costume de se aproveitar do próximo. Só pensa em lucrar o máximo possível., fora os impostos absurdos cobrados para importar.
Eu tenho uma Shineray T22 motor 1.0 motor fraco bom pra barro mas não atende bem agora com esse 1.6 quem sabe vai ser melhor amanhã eu 2014 não vende ,
Está correto,o brasileiro de forma geral reclama na fila na padaria na fila do estádio na fila de lotérica mas não reclama na empresa ou no mínimo no "Reclame aqui".
Isso tem peso sim principalmente no reclame aqui que tem bem claro a reputação da empresa e as soluções ou não atendimento.
Tem que reclamar sim.
Esta certo em ter feito e que seja um exemplo a ser seguido.
Abraço.
Salve Gordão, forte abraço meu amigo.
Bom vídeo
Ajuda nós aí. Pra nós compartilhar essa pecas
🗣️ME INSCREVI NO SEU CANAL.😃👍MEU NOVO AMIGO DAS ESTRADAS .👏🤝☮️👍
As minhas peças da minha shineray t20 pelo site peça hoje
Vendamos pecas T20
Eu tava querendo compra uma shineray na minha cidade, à chei muito caro aqui não sei se vale a pena,R$ 119,000 mil,ou melhor a EFFA V21
A Shineray tende a ser mais forte , tem grande mercado nos países vizinhos. A Effa não teve o crescimento esperado
Tenho a T20 e realmente é guerreira.
Tenho Effa v21, é pelada perto da nova da Shineray.
aqui em SC effinha v21 saindo por 93 mil reais infelizmente não compensa mais
Realmente fora da realidade! nesse preço compro uma HR semi nova
@@hemersontransportes compra uma bomba de HR né kkkkk HR virado só em vazamento, baixa oleo e água e quando cai na oficina ja deixa um rim junto.
@@Maicon_98_ só pra fazer um motor de uma Kia bongo 15mil brincando. Triste realidade, mas o carro tem que ser cuidado! Vantagens de um lado e desvantagens do outro.
@@hemersontransportes 15 mil é praticamente um motor parcial, comprei por R$ 12.000,00 um parcial, bomba de oleo, bomba de agua, as correias com tensores ja chegou nos R$ 14.000,00. Gastei em bomba/Bico R$ 6.500,00 e mais R$ 4.500,00 mão de obra pra trocar motor. Resumindo, foram gasto em torno de R$ 30.000,00 pra fazer motor da minha, fora demais peças como radiador novo, juntas, rolamentos enfim, nem foi mexido na turbina mas pode preparar de R$ 25.000,00 a R$ 30.000,00.
Perdi duas semanas de trabalho praticamente, mais um preju de aproximado 7-8 mil.
Bongo é uma bomba, tenho ela e uma lifan foison, 1000% a foison.
Quem tem bongo é boa só quando ta andando depois quando quebra, preparaaaaa que vem o grosso.
@@hemersontransportes 20 Dias de trabalho, a desgraçada mesmo assim com juntas boas e vedação de boa qualidade começa a ter pequenos vazamentos, é feia essas bongos ... kkkk
O Sedex de 65,00 reais de Leme é foda.
Temos pecas shineray T30