Effa v21 ganhando concorrência Shineray t30

แชร์
ฝัง
  • เผยแพร่เมื่อ 24 ต.ค. 2024

ความคิดเห็น • 23

  • @alexnascimento9063
    @alexnascimento9063 25 วันที่ผ่านมา +2

    Tenho uma Shineray t20 baú. No meio das minhas entregas hoje passei na frente de uma concessionária que tinha uma T30 parada. Fui lá ver e a máquina esta incrível, pessoalmente ela é bem maior que a effa v21 tanto cabine quanto carroceria, fora a beleza e acabamento do veículo.

  • @adrianonorth9079
    @adrianonorth9079 25 วันที่ผ่านมา

    Está correto,o brasileiro de forma geral reclama na fila na padaria na fila do estádio na fila de lotérica mas não reclama na empresa ou no mínimo no "Reclame aqui".
    Isso tem peso sim principalmente no reclame aqui que tem bem claro a reputação da empresa e as soluções ou não atendimento.
    Tem que reclamar sim.
    Esta certo em ter feito e que seja um exemplo a ser seguido.
    Abraço.

  • @adilsonoliveira1863
    @adilsonoliveira1863 29 วันที่ผ่านมา +3

    Infelizmente o brasileiro tem o costume de se aproveitar do próximo. Só pensa em lucrar o máximo possível., fora os impostos absurdos cobrados para importar.

  • @Denilsons731
    @Denilsons731 27 วันที่ผ่านมา +1

    Esse motor 1.3 e muito bom e duravel por ser corrente de comando

  • @francielisilvadelara2350
    @francielisilvadelara2350 29 วันที่ผ่านมา +2

    Ajuda nós aí. Pra nós compartilhar essa pecas

  • @giovanemorais3921
    @giovanemorais3921 25 วันที่ผ่านมา

    Bom vídeo

  • @billyjhow4504
    @billyjhow4504 29 วันที่ผ่านมา +1

    Salve Gordão, forte abraço meu amigo.

  • @andersonfad
    @andersonfad 29 วันที่ผ่านมา +1

    A Shineray tende a ser mais forte , tem grande mercado nos países vizinhos. A Effa não teve o crescimento esperado

  • @eduardofst11
    @eduardofst11 29 วันที่ผ่านมา +3

    aqui em SC effinha v21 saindo por 93 mil reais infelizmente não compensa mais

    • @hemersontransportes
      @hemersontransportes 28 วันที่ผ่านมา

      Realmente fora da realidade! nesse preço compro uma HR semi nova

    • @Maicon_98_
      @Maicon_98_ 15 วันที่ผ่านมา +1

      @@hemersontransportes compra uma bomba de HR né kkkkk HR virado só em vazamento, baixa oleo e água e quando cai na oficina ja deixa um rim junto.

    • @hemersontransportes
      @hemersontransportes 15 วันที่ผ่านมา

      @@Maicon_98_ só pra fazer um motor de uma Kia bongo 15mil brincando. Triste realidade, mas o carro tem que ser cuidado! Vantagens de um lado e desvantagens do outro.

    • @Maicon_98_
      @Maicon_98_ 12 วันที่ผ่านมา

      @@hemersontransportes 15 mil é praticamente um motor parcial, comprei por R$ 12.000,00 um parcial, bomba de oleo, bomba de agua, as correias com tensores ja chegou nos R$ 14.000,00. Gastei em bomba/Bico R$ 6.500,00 e mais R$ 4.500,00 mão de obra pra trocar motor. Resumindo, foram gasto em torno de R$ 30.000,00 pra fazer motor da minha, fora demais peças como radiador novo, juntas, rolamentos enfim, nem foi mexido na turbina mas pode preparar de R$ 25.000,00 a R$ 30.000,00.
      Perdi duas semanas de trabalho praticamente, mais um preju de aproximado 7-8 mil.
      Bongo é uma bomba, tenho ela e uma lifan foison, 1000% a foison.
      Quem tem bongo é boa só quando ta andando depois quando quebra, preparaaaaa que vem o grosso.

    • @Maicon_98_
      @Maicon_98_ 12 วันที่ผ่านมา +1

      @@hemersontransportes 20 Dias de trabalho, a desgraçada mesmo assim com juntas boas e vedação de boa qualidade começa a ter pequenos vazamentos, é feia essas bongos ... kkkk

  • @hemersontransportes
    @hemersontransportes 28 วันที่ผ่านมา

    As minhas peças da minha shineray t20 pelo site peça hoje

    • @Elva0722
      @Elva0722 28 วันที่ผ่านมา

      Vendamos pecas T20

  • @tracaointegrada5245
    @tracaointegrada5245 29 วันที่ผ่านมา

    🗣️ME INSCREVI NO SEU CANAL.😃👍MEU NOVO AMIGO DAS ESTRADAS .👏🤝☮️👍

  • @isaiasdeandrade
    @isaiasdeandrade 29 วันที่ผ่านมา +1

    Tenho Effa v21, é pelada perto da nova da Shineray.

  • @Elva0722
    @Elva0722 28 วันที่ผ่านมา

    Temos pecas shineray T30

  • @heberlevantino223
    @heberlevantino223 29 วันที่ผ่านมา +1

    O Sedex de 65,00 reais de Leme é foda.