pessoal tenho o J3 turin com 120 mil rodados já fui chapada diamantina, andei no meio da catinga, Rio, Paraguai. ..Um carro super completo e barato vou vender o jotinha e pegar um t5 . Nunca mais compro esses camelos nacionais por uma fortuna ,parabéns a Jac. Agora tenho que falar pwo. ..Vamos investir mais no país caramba ...Mais recurso só!
Em 2018 o jac t5 passara por um facelift na dianteira e interior , recebera o novo motor 1.6 flex , mais potente e economico , ja tem videos dessa nova versao , jac s3 2018 mexico na cor azul , sua nomeclatura mudara para T50 , sem inovar auto a jac tem condicoes de crescer em 2018 . ( linha jac em 2018 ) , jac T20 ( porte de kwid ) , jac t40 ( porte de sandero stepway , onix activ e etc ) jac T50 , ( porte de ecosport , duster e kicks ) jac T60 , e jac t70 turbo ( porte de jeep compass ) alem de j5 , j6 e T8 , e o vulc jac 140 , lineup bem completo...
Luan moura sem falar q o preço deles tá bem justo comparado aos concorrentes eu mesmo compro a jac por ser um carro mais barato e melhor de tudo econômico
Comprei o primeiro JAC com medo confesso mas me apaixonei agora troquei o meu J3 pelo T5 carro muito bom...e igual o celular comprei um Xiaomi melhor que iPhone..
And, foi justamente o que dissemos. Ele tem elementos de outros carros mas isso é um recurso super comum no mercado. Na matéria impressa analisamos isso, e vamos reproduzir no nosso portal também. Obrigado pelo comentário atarde.uol.com.br/autos
Leo Games talvez seja a forma mais em conta de entrar no Select ou Uber Bag, Léo. A Jac melhorou muito e mesmo o desempenho do carro não sendo excelente, ele é suficiente, ainda mais para trabalhar - que é o seu caso. Um bom carro sim!
Eu tenho um j3 1.4 vou compra esse pq é 1.5 é econômico e é mais confortável como eu fico em média 10 horas sentado um pouco mais de conforto cairia bem
Alexandre Lima eu sempre acho que vale. Mas o JAC é só gasolina o que é uma desvantagem hoje. Veja os vídeos mais recentes que fiz da JAC. Para Uber recomendo Ford Ka, Gol, Sandero, Onix ou HB20: custo menor por km rodado; manutenção mais fácil. Tem vídeo sobre todos eles aqui no canal 😉
é ja se passaram setenta dias e nada de carro me ligaram dizendo que semana que vem chega ; resolvi entra no RECLAMA AQUI adivinha centenas de reclamações de todo tipo , meu prejuizo é de setenta mil reais . e ai tal sergio cade o carro o meu dinheiro tu ta no brasil ainda ou ja se mandou .
Cara como tem gente que gosta de falar mal dos carros igual o gol quando saiu com o motor da Ford o carro era isto e aquilo eu tive um e não tive o que reclamar
Desculpa, mas essa média de quilometragem não corresponde, o carro bebe bem, o meu faz uma média de 230 km na cidade e 280 na estrada, já levei na concessionária fizeram a releitura do módulo e nada mudou o carro é bom nas é beberão
Ricardo Hennig explicamos no vídeo. Esses “vazios” durante a aceleração, em Tempo de resposta do câmbio, são as nossas referências. Obrigado pelo comentário!
Edvaldo Moreira Costa puxa Edvaldo, algum problema com o pessoal da Jac Motors? A gente ajuda a resolver. Diga onde você encomendou o veículo, temos contato direto com a SHC.
já fiz isso mandam email eletronicos dizendo estar priorizando meu caso , me telefonam dizendo esta resolvendo , depois mandam email perguntando o ddd da minha area , eles venderam o carro sem estar no brasil e não querem assumir , achão que a solução é enrolar o cliente em vez de abrir o jogo e derepente oferecer um pacote de ksuco de maracuja pra mim ficar calmo , tenho dois carro e eles sabem disso não estou esquentando a cabeça só que jac nunca mais , quando for trocar vou procurar outra marca .
Edvaldo Moreira Costa a JAC Motors tem um staff grande no país, Edvaldo. Mande seu contato e telefone que podemos ajudar a solucionar seu caso junto com a empresa. Conte conosco!
Eu tenho um T5 ha 2 anos, devo trocar por um T50 no final de 2019. Sem comentarios, carro superou todas as minhas expectativas.
Robert Sandino que bacana! Já avaliamos o T50 e esta semana tem vídeo novo no canal. Os carros são bons sim! Não devem nada aos concorrentes
Ele é bom de estrada e passa muito ruído interno??
Tenho um t5 tem muita dificuldade de subir Rampa alguém.sabe oque acontece é qual a solução para esse problema
Os carros da JAC motors são muito bons, SHOW 👍🏼👍🏿👍.
💣💣
@@elpacho.4932 por q bomba?
pessoal tenho o J3 turin com 120 mil rodados já fui chapada diamantina, andei no meio da catinga, Rio, Paraguai. ..Um carro super completo e barato vou vender o jotinha e pegar um t5 .
Nunca mais compro esses camelos nacionais por uma fortuna ,parabéns a Jac.
Agora tenho que falar pwo. ..Vamos investir mais no país caramba ...Mais recurso só!
marcelo silva bacana seu relato! Nada como o dono de um veículo para poder falar sobre ele. Obrigado por assistir nosso vídeo!
a grande maioria que fala mau do carro não tem condições de comprar uma carroça
Em 2018 o jac t5 passara por um facelift na dianteira e interior , recebera o novo motor 1.6 flex , mais potente e economico , ja tem videos dessa nova versao , jac s3 2018 mexico na cor azul , sua nomeclatura mudara para T50 , sem inovar auto a jac tem condicoes de crescer em 2018 . ( linha jac em 2018 ) , jac T20 ( porte de kwid ) , jac t40 ( porte de sandero stepway , onix activ e etc ) jac T50 , ( porte de ecosport , duster e kicks ) jac T60 , e jac t70 turbo ( porte de jeep compass ) alem de j5 , j6 e T8 , e o vulc jac 140 , lineup bem completo...
sim e não deve demorar a chegar pois são fabricados no mesmo lugar. No entanto, a assessoria não confirma.
A Tarde Autos a possibilidade de avaliacao do jac T40 ?
Luan moura com certeza! Vamos fazer dentro de algumas semanas
Aliás estivemos na apresentação do carro. th-cam.com/video/dlQ-IUbumhw/w-d-xo.html
Em breve a avaliação mais completa
Luan moura sem falar q o preço deles tá bem justo comparado aos concorrentes eu mesmo compro a jac por ser um carro mais barato e melhor de tudo econômico
Alguém sabe se tem abertura do porta mala por dentro?
Tenho um,não tem como abrir o porta malas por dentro
Oque seria aquele botão de neve próximo do câmbio ?
Para auxiliar na estabilidade em terrenos escorregadios como lama
Comprei o primeiro JAC com medo confesso mas me apaixonei agora troquei o meu J3 pelo T5 carro muito bom...e igual o celular comprei um Xiaomi melhor que iPhone..
Francielle De Souza sim, estão no mesmo nível de qualquer carro! Também comprei um Xiaomi hehehe
E aí, to pensando em pegar o T5 2018.. compensa mesmo? Quanto ele faz por litro, o automático, custo x benefício bom?
Eu cheguei com o meu T5 em casa agora hj. Parece muito bom .. eu tinha um j3 tb 😂😂, fiquei 8 anos e nunca deu problema, espero ter a msm sorte no T5.
Quanto o T5 automático 2018 faz por litro? É um bom carro no geral, bom custo x benefício?
Dá pra botar GNV nesse carro? Fica muito fraco com GNV?
Os carros da JAC com GNV que eu já vi são Uber, é eles falaram que não tiveram Nenhum tipo de pobrema .
Video top
Já encheu esse papo de carro chinês é copia. Repeteco. Ta cheio de carro igual no mercado. Muda o disco.
Verdade cara, nas outras marcas é o que se vê tb mas não falam nada..As vezes passa a impressão que é por falta do que falar.
And, foi justamente o que dissemos. Ele tem elementos de outros carros mas isso é um recurso super comum no mercado. Na matéria impressa analisamos isso, e vamos reproduzir no nosso portal também. Obrigado pelo comentário
atarde.uol.com.br/autos
Aqui está a matéria sobre o T5 atarde.uol.com.br/autos/noticias/1924942-jac-t5-cvt-pacotao-familiar
Vejam a avaliação na matéria do nosso portal atarde.uol.com.br/autos/noticias/1924942-jac-t5-cvt-pacotao-familiar
O cara foi educado pra não falar que fizeram um ix35 chinês
O q vc acha se esse carro for uber seria bom queria saber sua opinião esse carro ele é uber x uber select e tbm uber beg
Leo Games talvez seja a forma mais em conta de entrar no Select ou Uber Bag, Léo. A Jac melhorou muito e mesmo o desempenho do carro não sendo excelente, ele é suficiente, ainda mais para trabalhar - que é o seu caso. Um bom carro sim!
Eu tenho um j3 1.4 vou compra esse pq é 1.5 é econômico e é mais confortável como eu fico em média 10 horas sentado um pouco mais de conforto cairia bem
@@leogames7921 comprou o T5? É bom?
Vale a pena pegar esses carros Chineses? Tô afim de pegar um agora em Janeiro pra fazer Uber
Alexandre Lima eu sempre acho que vale. Mas o JAC é só gasolina o que é uma desvantagem hoje. Veja os vídeos mais recentes que fiz da JAC. Para Uber recomendo Ford Ka, Gol, Sandero, Onix ou HB20: custo menor por km rodado; manutenção mais fácil. Tem vídeo sobre todos eles aqui no canal 😉
@@AutosTV Se eu pegar vou botar GNV
O ar-condicionado desse carro gela bem?
Se botar GNV nesse carro fica muito ruim?
é ja se passaram setenta dias e nada de carro me ligaram dizendo que semana que vem chega ; resolvi entra no RECLAMA AQUI adivinha centenas de reclamações de todo tipo , meu prejuizo é de setenta mil reais . e ai tal sergio cade o carro o meu dinheiro tu ta no brasil ainda ou ja se mandou .
Cara como tem gente que gosta de falar mal dos carros igual o gol quando saiu com o motor da Ford o carro era isto e aquilo eu tive um e não tive o que reclamar
Desculpa, mas essa média de quilometragem não corresponde, o carro bebe bem, o meu faz uma média de 230 km na cidade e 280 na estrada, já levei na concessionária fizeram a releitura do módulo e nada mudou o carro é bom nas é beberão
Gostaria
Mas como que o cambio não conversa com o motor....vamos melhorar essas analises por favor!
Ricardo Hennig explicamos no vídeo. Esses “vazios” durante a aceleração, em Tempo de resposta do câmbio, são as nossas referências. Obrigado pelo comentário!
o probema não é esse o carro sendo bom ou ruim voce compra paga a vista e não recebe o carro .
Edvaldo Moreira Costa puxa Edvaldo, algum problema com o pessoal da Jac Motors? A gente ajuda a resolver. Diga onde você encomendou o veículo, temos contato direto com a SHC.
já fiz isso mandam email eletronicos dizendo estar priorizando meu caso , me telefonam dizendo esta resolvendo , depois mandam email perguntando o ddd da minha area , eles venderam o carro sem estar no brasil e não querem assumir , achão que a solução é enrolar o cliente em vez de abrir o jogo e derepente oferecer um pacote de ksuco de maracuja pra mim ficar calmo , tenho dois carro e eles sabem disso não estou esquentando a cabeça só que jac nunca mais , quando for trocar vou procurar outra marca .
Edvaldo Moreira Costa a JAC Motors tem um staff grande no país, Edvaldo. Mande seu contato e telefone que podemos ajudar a solucionar seu caso junto com a empresa. Conte conosco!
Quando esse carro vai ser equipado com o motor 1.6?
joao paulo loreddo ao que tudo indica ainda este ano, João. O motor já estreou no T40 automático e deve chegar ao T5 rapidamente
HÀ VÃO COMPRAR UM CELTA BANDO DE ZOIO DE BANHA
EU VOU COMPRAR UMA X60VIP QUERO VER QUEM VAI FALAR ALGUMA COISA / TUDO COM DOR DE COTEVELO
😂😂😂😂 falou tudo amigo 👍🏼👍🏿👍👍🏼
💣💣💣💣💣💣
Nossa !! Quanta informação errada.,AFF!
Mauro Alves da Cunha quais informações, Mauro?