Tive aulas sobre motor em "V" meu professor disse que a yamaha fez isso com as engrenagens da virago 250/535 com o intuito de proteger o motor do próprio dono da moto, se fosse de ferro o dono nunca ia lembrar de revisar as engrenagens da bomba de oléo da moto, ou seja o motor é otimo e então a yamaha pensou "vamos fazer algo pra que o motor seja revisado sempre" , se não resultaria na perca da moto, pois pra fazer um motor desses é entre 3,500 até 5 mil, então sendo plastico o dono ja fica na adrenalina querendo revisar o motor inteiro sempre que da, uma moto barata, mas com um motor que custa entre 7 ate 10 mil (só o motor) é obvio que o dono vai cuidar mais sabendo do risco a cada 35 mil km (obs: meu professor estudou na escola da HD)
Informações importantes, meu amigo. Confesso que não pensei nessa possibilidade. E não duvido que não tenha sido realmente o caso. Se foi, acertaram, porque cada vez que um dono de Virago lembra das engrenagens, chega a dar frio na espinha kkkkkkk Enfim, grato por compartilhar isso e pelo coments. Valeu pela força 👊🤙
Isso é muita desculpa esfarrapada pra fazer uma coisa dessas, a mirage tem a carenagem e os protetor tudo de plastico, a desculpa da kasinski foi que fizeram de plastico por conta do peso do material ...
Boa tarde amigo, cai de paraquedas nos seus videos, meu nome é Carlos tenho 50.0 e estou vendo uma virago 2002 de São Carlos que achei esta semana e estou vendo muitos vídeos no TH-cam para não comprar no escuro entende, a muito tempo estou querendo comprar uma custom, enfim parabéns pelos vídeos vou assistir todos já me escrevi no seu canal parabéns até mais.
Opa, show de bola. Junta o máximo de informações que der, e olha bem a moto antes de fechar. Agradeço pela força nos vídeo e desejo uma ótima compra. Sem dúvidas, a moto vai te deixar satisfeito.
O sensor é muito bem vindo,e aconselho colocar por volta de 120,00 reais no M.L....coloquei na minha ano 2000....e ele me mostrou q a peneira do cárter estava suja,sabe como?????.....as vezes a luz acendia e oscilava e apagava,dando sinal de alto errado.....e é um pé no saco limpar ...pois o quadro dela passa exatamente onde está o parafuso,tendo assim q remover o motor pra lateral.....eu e um amigo meu limpamos .....pois virago e outras motos q adquirir mais antigas principalmente,troquem o óleo ,o filtro e nao se esqueçam da peneira lá embaixo do cárter.... senão dá b.o. tmb.......
Informação valiosa. Eu só ouvi uma pessoa até hoje que teve esse problema, e parecia bem chato de fazer o serviço mesmo. Instalar o sensor é uma das minhas prioridades. Valeu muito pela dica.
Tive intruder 125cc antes da virago...e tmb limpei o dela....viajo com minhas motos e aconselho olhar minuciosamente esses detalhes....pois fui de MG ao Rio de janeiro na minha intruder 125cc ano 2008 ,com garupa e bagagem foram mais de 1400 km.....rodei muito lá ....e a moto foi de boas sem problemas algum.....era uma moto zera de km e velha de ano....mas com as manutenções em dia!!!
Cuidando bem, elas duram muito. Acho que tanto as Intruder, quando as Virago e Shadow são motos com uma boa mecânica. Basta estar na mão de um dono cuidadoso kkkk
Cara, a cada dia que passa to mais apaixonado pela Virago. Vou começar minhas aulas de moto na próxima semana e estou pensando em adquirir uma. Mal posso esperar pra conduzir uma belezinha dessas rsrsrs. Obrigado pelo comentário sobre a bomba, vou ficar esperto nisso na hora de olhar os anúncios. Valeu!!
Tenho uma virago 250cc, estou com ela a 1ano e meio, ainda ñ veriquei as engrenagens da bomba de óleo, porém instalei o sensor na minha opinião colocar é se prevenir vai que dá azar, mas na maioria das motos a engrenagem é de plástico, agora ñ sei o porquê só a virago sobre esse problema, como você frisou referente a mecânico no mercado está difícil principalmente em se tratando de moto custom, estou aprendendo aos poucos a mexer na minha, ñ é difícil tendo as ferramentas é melhor do que jogar na mão de qualquer um que só quer ganhar o seu, coloquei um seca na minha eu mesmo, estico corrente, aprendi a trocar os discos de ambreagem, agora outros mexer no motor como cilíndricos bielas válvulas etc ainda ñ aprendi más em breve vou me aperfeiçoar fazendo um curso até porque se fizermos uma viagem longa agente sabendo mexer a viagem se torna mas tranquila, e mas os mecanismos ñ gostam quando agente manja, não estou generalizando mas eles ñ gostam quando agente entende aí ñ tem como fazer serviço porco, más nada melhor do nós mesmos por a mão na massa literalmente e fazer abraço.
Concordo plenamente contigo, Israel. Ter conhecimento para colocar as próprias mãos na moto é a melhor coisa. Já fiz alguns serviços simples na elétrica da minha e gostaria de saber fazer muito mais. E tens razão, entender da mecânica nos oferece muita segurança. Realmente tá osso encontrar uma boa mão de obra, mas vamos ter que nos virar, não adianta kkkk Abraço e valeu pela interação.
Assistindo teus vídeos fico com cada vez mais vontade de adquirir uma Virago!! Foda é achar uma em boas condições... mercado brasileiro é precário em moto custom de baixa cilindrada... por ora, fico curtindo a minha Intruder mesmo hehe
Realmente, nossa mercado ta complicado, ainda mais se levarmos em conta os preços. A Intruder também tem seu charme. Valeu pelo apoio mais uma vez, irmão.
Cara, tive uma 250 e adorei a moto, só troquei pela 535 pq na 250 eu tinha que reduzir p subir serra, aumentar o giro e isso me doía o coração. eu que mexo nas minhas motos, e na 250 instalei esse sensor de pressão de óleo que vc mencionou, após ter feito essa revisão na bomba de oleo. as engrenagens da bomba custam 80 reais e o sensor de pressao 50 reais, melhor que pagar 2 mil p refazer o motor caso dê problema além de ser uma dor de cabeça pra viagem. Outro problema que vc nao disse no video foi a bomba de gasolina, ela entra principalmente quando tá na reserva e a gasolina fica na parte baixa do tanque e assim abaixo do nível do carburador. pode ser resolvido trocando por uma bomba a vácuo e, claro, evitado ela trabalhar sempre na reserva. No mais é uma excelente moto, fácil de mexer e customizar, ótima moto p entrada no mundo custom e melhor ainda pra quem tem noções de mecânica e quer colocar a mão na massa. Se quiser trocar experiencias chama no insta @two_b_riders
Que sonho, ter esse conhecimento mecânico pra colocar a mão na própria moto. É o ideal. Sobre o sensor, pretendo instalar em seguida na minha. E quanto ao problema da bomba de gasolina, muito bem lembrado. Já tinha lido sobre ele antes mesmo de comprar a moto, e realmente faltou esta info no vídeo. Estou bem então, pois toda vez que a minha entra na reserva eu já corro pro posto kkk Mania minha. Valeu demais pela tua contribuição. Vou te seguir lá no Ig.
Parabéns pelos vídeos. Oque te levou a comprar a 250 e não uma 535 ou drag 650 ? Estou com essa dúvida, entre melhor consumo ou melhor desempenho em viagem e no dia a dia. Muito obrigado.
Cara, não sei ele, mas te digo que sai da Viraguinho para as maiores. Hoje estou com uma Shadow 750. Ganha desempenho em estrada, velocidade e capacidade de carga. Mas sinto muita falta do acerto dessa 250. Na cidade ela é muito boa, mesmo sendo custom. A ergonomia é muito boa. Qualquer voltinha é satisfação na certa. As maiores não são bem assim. Abraço!
Pedro, tenho uma igual a dele. O q levei em consideração para optar pela 250 e não pela 535, foi baseado no uso q ia dar para ela. Uso ela diariamente, perímetro urbano. Considerei o fato de que motos acima de 250 cc, necessitam de cuidados adicionais e a manutenção em geral é mais cara. Também o consumo, a minha tá fazendo pouco mais q 25 km/l, já ouvi relatos de chegar a 28. A 535, dizem que faz em torno de 13 km/l. Mas óbvio que a 535 entrega mais, Tb tem sistema de cardan, tem suas vantagens para seu uso. A 250 acho muito confortável. Tô com ela ha quase um ano. Troquei os pneus tem uns dias, para achar o pneu traseiro e camara 130/90-15 na cidade não é muito fácil, comprei pela Internet, por um preço bom. Até agora tive problema apenas com o fusível, mas é bom ter reserva e a chave do banco a postos pra quando precisar. Muito satisfeito com ela.
Cara, que saudades da minha Viraguinho! Migrei para motos maiores, que tb são boas, mas não tem a mesma ergonomia dessa 250cc. Qualquer voltinha com ela é uma delícia. Motos maiores precisam se mais espaço e menos trânsito. Um abraço!
A Virago 250 é realmente muito bonita, mas pelo preço que estão pedindo não vou conseguir uma tão cedo. Kkkk Nunca entendi por que a Yamaha não colocou um freio a disco na traseira, tendo em vista que a Kansas 250, que praticamente a mesma moto, tinha. Essa inclusive é uma das minhas opções de compra, apesar de não gostar das rodas de liga que ela vem. Parabéns pelo vídeo, falou de Virago já ganhou um inscrito! Abraço!!!
Verdade, preço pedido por alguns vendedores é surreal. E realmente, essas duas são incrivelmente parecidas. Reza a lenda que a Dafra comprou um lote de Viragos e segurou pra lançar posteriormente, com algumas modificações kkkk Mas de fato, é uma moto muito interessante também. Valeu demais pela moral. Tmj!
A minha, por conta do carburador zoado, fiquei ralando pra resolver até decidir trocar pelo da cg125... Agora só preciso regular o carb pra ver se resolve
Boa tarde, estou vendo uma virago 1998 250 cc, qual dica vc me dá pra eu não cair em uma cilada? Não cair em papo se vendedor, pois já comprei até titan que tava toda bichado por conta de não saber e não conhecer de mecânica, moro no interior de São Paulo, é uma moto que não é qualquer mecânico coloca a mão e se caso der defeito, como e onde comprar as peças pra reposição?, a virago usa peça de alguma moto atual?
Cara, desculpe seu canal tem um péssimo defeito: eu já assisti todos os vídeos da virago e não tem mais nenhum pra eu ver, posta mais kkk Brincadeiras a parte, curto mto os seus vídeos, tmj
Motos irmãs quase gêmeas kkkkk Poxa, que massa que vai começar a gravar. Informações desse tipo são valiosas e merecem ser compartilhadas mesmo. Ajuda muito aqueles menos entendidos. Valeu pela forma, mano. Abraço!
Independente das pequenas desvantagem não vejo a hora de conseguir comprar a minha ainda tô meio indeciso dela ou miragem mas a viraguinho tem meu coração kkkkkk
Saudações Amigo. Casualmente hoje eu descobri e estou "maratonando" teus vídeos. estou "quase" perto de ter uma, ouvi ja praticamente outros dizerem os mesmos problemas como peças caras, pneus em falta no mercado e com preços absurdos, problema com elétrica e por ai vai... na verdade penso se realmente vai valer a pena investir, pois de certo modo estou ficando receoso.. Pois bem, quanto a este vídeo, tenho uma pergunta simplória... Por que simplesmente não comprar engrenagens de metal em uma casa especializada com as mesmas medidas, ou mandar fazer uma numa tornearia? aguardo pela sua resposta!😄 Grande abraço
Grato por acompanhar o conteúdo! Olha, já me fiz a mesma pergunta. Pesquisei sobre e pelo que entendi, as engrenagens em metal desgastariam ainda mais. Mas fica a pulga atrás da orelha kkkk Mas não se deixe levar por essa "possibilidade". Verificando as engrenagens no período correto, não tem perigo algum. Não desanime da moto, ela é excelente. Abraço mano!
Realmente, por ser uma motocicleta antiga, a chance das anunciadas estarem mal cuidadas é maior. Mas com cuidado você consegue encontrar boas opções. Boa sorte na busca. Abraço!
Men seu de PE TO LOUCO PRA VENDER MINHA 160 E COMPRAR UMA VIRAGO SEMPRE FUI APAIXONADO POR ESSAS MOTOS DESDE PEQUENO TEM DUAS A QUI NA OLX UM TA PEDINDO 10 E OUTRO TA PEDINDO 11
@@lucassantana4881 Vai em frente, mano! Olha com bastante calma quando for fazer negócio, pra pegar uma moto filézinho. Essa é a média de valor na minha região também. Espero que tu alcance esse teu sonho.
Acho que isso acontece por falta de cuidados na hora de negociar. O ideal é revisar antes de fechar o negócio. Claro, sei que muitas vezes o ideal não é tão viável, ou até um pouco impossível, dependendo do caso, mas é o certo. É uma moto antiga, então se não for tratada bem, pode dar bastante problema mesmo. Mas recomendo que você não desanime. Não deixa esses relatos comprometerem teus objetivos.
É uma kmtragem razoável para a idade. Mas depende de muita coisa. Se ficou muito tempo parada, o tipo de tratamento que teve ao longo desse tempo, etc...
@@daneldesabado8922 Tenho um vídeo aqui no canal falando um pouco sobre isso... Recomendo dar uma olhada, pode ajudar... th-cam.com/video/hfj1PEIFpEE/w-d-xo.html&ab_channel=leohards Mas além disso, verifica o estado da parte de baixo da moto. É um local que a galera não costuma olhar. Informações sobre o motor e o tipo de cuidados que ele tinha com a moto também são importantes.
Claro que, quanto mais nova, melhor. Mas é subjetivo. Pois você pode encontrar uma 1996 mais inteira do que uma 2002. Tudo depende dos cuidados dos donos anteriores. Lembrando que o ultimo ano de fabricação da Virago no Brasil foi em 2002.
Boa tarde mano, vc usa a sua todo dia? e qual a distancia que vc percorre? atualmente tenho uma 150 titan de uso diario, percorro uma distancia de 30 km por dia ( total) vc acha que é sussa? morando em Goiania ( transito bem de boa mesmo em horario de pico)
Não uso todo o dia. Acho que ela se encaixa bem nesses 30km/dia sim. Tu só vai sentir uma pequena diferença na autonomia, mesmo a Virago sendo muito "comportada" no consumo (média 30/L quando bem reguladinha)
Tem motocicletas mais leves e econômicas para o trabalho diário. Mas se você quer pelo estilo e também para viagens de final de semana, ela cumpre muito bem o papel também. Só vai ter que pagar um pouco à mais. O desgaste que vai causar pode incomodar um pouco pela idade da moto. Espero ter ajudado.
Eu tenho uma Bros 150cc e eu sempre gostei das motos custom por causa do exterminador do futuro 2 kkkk quando eu era criança adorava aquela moto, vi uma virago hj 250cc 1999 vermelha
Bom vamos lá, ela não é baixa cilindrada e sim média de entrada, com até 35km por litro dependendo da regulagem o tanque está dimensionado para tal consumo, o marcador em qualquer situação faz falta, a suspensão traseira pra quem anda com garupa não é boa, E SIM CHEGO A UM DOS PIORES DEFEITOS DA VIRAGO 250(ALÉM DAS ENGRENAGENS) O FILTRO DE TELA QUE TELA QUE FICA NA ENTRADA DA BOMBA E O ACESSO E EMBAIXO DO MOTOR E FICA NA RETA DO QUADRO SÓ PODE SER RETIRADO E LIMPO SE VOCÊ DESLOCAR O MOTOR, PENSA NUMA MÃO DE OBRA CHATA, SÓ FICA MAIS FÁCIL SE VOCÊ ESTIVER USANDO CARBURADOR LATERAL! ESPERO TER AJUDADO!
Bacana teus vídeos, conheci o canal agora. Gostaria de saber se essa moto seria boa pra rodar em média 25 kms por dia, na média de 50 km/h com várias trocas de marcha, e o "acelera e freia" nos semáforos da cidade. (detalhe: os asfaltos onde eu moro não são dos melhores)
To pensando em pegar a virago como minha primeira moto, sempre gostei de moto custom e estou tirando minha carteira agr, estão pedindo entre 9,500 e 10,000 esta no preço padrão?
Cara, acha que a moto aguanta rodar aproximadamente 240km por semana? Pro dia a dia mesmo, não só pra passeio. Meu pai ficou um pouco preocupado por ela ser bem antiga e disse que ela só serviria pra passeios, que eu teria de ter outra moto pro trabalho. Queria saber sua opinião
Acho que aguenta desde que tu consiga encontrar uma com bom estado de mecânica. Sobre motos mais novas serem mais apropriadas, é relativo, pois tem motos mais novas que são mais rodadas do que Viragos de 2001. O desgaste do dia a dia vai ser o mesmo para qualquer modelo. Só leva em consideração que para retificar todo o motor da virago (em caso de necessidade), por exemplo, é mais caro se comparado com o de uma Titan ou similares...
Amigo, rodei 600 por semana durante 1 ano e meio. Sim, a moto é guerreira, mas o grande problema é você conseguir encontrar uma em boas condições e fazer a manutenção preventiva corretamente.
A engrenagem da bomba de óleo não e um defeito da virago aliás 80% das motos da Yamaha são desse material até motos novas e so trocar toda vez que trocar a embreagem,pra fazer a averiguação das engrenagens da bomba de óleo e so retirar o óleo do motor e a tampa lateral do motor não precisa de trocar a junta e as engrenagens podem ser vistas facilmente so a menor engrenagem e mais ruim de ser enxergar,agora a autonomia dela vai depender do uso por não ter marcador de combustível tem que ficar esperto pra não ficar na mão uma dica e sempre olhar a torneira de combustível pra ver se ela não esta na posição da reserva
Boa, irmão. Tenho que trocar o óleo e filtro da brilhosa, em seguida. Já vou verificar estes componentes, certo. E sempre importante verificar a posição da torneira mesmo, pra não cair na pegadinha de não ser avisado quando a reserva bater kkkk Valeu pela comentário.
Festa motocicleta tem as engrenagens de nylon Por que não fazem barulho as de Ferro fazem um barulhão Ô amigo essas engrenagens de Ferro ele não rodou uma semana e tirou voltou para as originais
@@pyedoroshi Por serem de maior cilindrada. Mas em um cenário em que eu permaneço com a minha Viraguinho 250, no caso. Se não, ainda escolheria ela kkkk
Cara, Virago realmente não tem medidor de gasolina? Eu vou comprar uma logo logo e me bateu essa informação hoje mesmo. Ela pelo menos tem uma luz que indica a reserva, algo assim?
E aí! Não possui sequer luz de alerta da reserva. A única coisa que vai te notificar são as falhas da torneirinha pedindo para ser "virada" mesmo kkkkk
178 reais, duas engrenagenzinha de plástico igual as que vem em carrinho de brinquedo. É de fuder viu. Se fosse 50 centavos ainda seriam caras pelo transtorno que podem causar
Está bem carinha... Acredito que por esse valor, não. A menos que você tenha grana sobrando...kkk Mas é uma raridade, se essa kmtragem for original mesmo.
Sou da região de Canoas e Porto Alegre, se precisar de mecânico de confiança tenho indicação, tenho uma virago 250 e o cara sabe mexer de cabo a rabo da moto
No meu caso o sensor da pressão de óleo não me adiantou de nada. Ele ligou só quando o motor deu pau, não avisou antes.. O problema não foi nem as engrenagens da bomba de óleo. Segundo o mecânico, o que deu ruim foi um filtro que fica na parte de baixo do motor, que tava entupido de sujeira, e tava atrapalhando a circulação de óleo. A minha foi feito o motor com 18.000km, antes de eu comprar. Eu comprei ela com 23.000km, e com 28.000km trancou o motor e eu tive que gastar 4.500 pra fazer mais uma vez o motor. É triste porque é uma parte que não é aberta pra fazer a troca de óleo, nem nada assim, então não tinha como eu saber, a não ser que eu abrisse aquela parte específica da moto em alguma hora. Por isso que vou buscar fazer um curso de mecânica o quanto antes, só pra dar essas manutenções preventivas nela eu mesmo. Porque só a mão de obra do motor o cara me cobrou 1.800 😥
O mano, já assisti vídeo teu, o da rota do sol kkk Muito massa. Nuss que merda essa treta que tu teve... Realmente, tem parada que não tem como adivinhar, e nós, leigos e desprovidos das ferramentas necessárias pra abrir a moto, acabamos correndo esse tipo de risco. Meu sonho é meter um curso desses e estancar esses gastos (inclusive de forma preventiva como tu citou).
@@leohards Pô, que massa hahaha Eu criei um canal novo, onde tô postando só as viagens de moto, porque nesse meu canal tem muita coisa misturada.. Mas é isso aí, como dizem: "só acontece com quem roda". Mas dá uma desanimada igual kkkk Se achar um desses cursos que seja daora, tô aceitando recomendações kkk Espero que tu não precise passar por esses perrengues também! Valeu irmão
th-cam.com/video/3_NlNNXc8oU/w-d-xo.html Se liga nos 8:37 desse vídeo. Eu falei que tava dando pra ouvir umas batidas meio secas no motor. E deu problema logo depois disso kkkkk Eu só não levei ela no mecânico quando voltei dessa viagem, porque pelo sensor de óleo não tava acusando nada, aí eu confiei kkk
@@iRafaelkr Eu imagino como seja, mas não desanima não, mano. Moto antiga como o caso da Virago proporciona esse tipo de risco. Infelizmente as peças se entregam uma hora. É uma grana que vai, mas se o serviço for bem feito, tu tem uma motor novo. O importante é rodar kkk valeu tmj
Kkkkk o cara compra chopper e faz corredor como se estivesse de Titam. Existe uma GIGANTESCA diferença entre motoqueiro e motociclista, chopper pede obrigatoriamente um MOTOCICLISTA pilotando. Igual esse povo que compra chopper e se veste de tênis, roupa colorida e não entende que chopper Nao é só moto, É ESTILO de pilotagem, uso e hábitos.
Belo vídeo mano é bem assim mesmo, tenho uma a uns quatro anos ,nunca senti necessidade de trocar ela por nada, a não ser por uma HD que é um sonho ne ,ou maior CC. To querendo negociar a minha por uma drag ou alguma outra que me interessar sou de Rio Preto. Virago 250 ano 2000 - São josé do rio preto 17 996436262
Tive aulas sobre motor em "V" meu professor disse que a yamaha fez isso com as engrenagens da virago 250/535 com o intuito de proteger o motor do próprio dono da moto, se fosse de ferro o dono nunca ia lembrar de revisar as engrenagens da bomba de oléo da moto, ou seja o motor é otimo e então a yamaha pensou "vamos fazer algo pra que o motor seja revisado sempre" , se não resultaria na perca da moto, pois pra fazer um motor desses é entre 3,500 até 5 mil, então sendo plastico o dono ja fica na adrenalina querendo revisar o motor inteiro sempre que da, uma moto barata, mas com um motor que custa entre 7 ate 10 mil (só o motor) é obvio que o dono vai cuidar mais sabendo do risco a cada 35 mil km (obs: meu professor estudou na escola da HD)
Informações importantes, meu amigo. Confesso que não pensei nessa possibilidade. E não duvido que não tenha sido realmente o caso. Se foi, acertaram, porque cada vez que um dono de Virago lembra das engrenagens, chega a dar frio na espinha kkkkkkk Enfim, grato por compartilhar isso e pelo coments. Valeu pela força 👊🤙
Isso é muita desculpa esfarrapada pra fazer uma coisa dessas, a mirage tem a carenagem e os protetor tudo de plastico, a desculpa da kasinski foi que fizeram de plastico por conta do peso do material ...
Estou com a minha á 3 meses, melhor investimento que fiz!
A moto não decepciona, né? Muito difícil achar alguém infeliz com a Viraguinho. É só alegria kkkk
Também estou com a minha desde fevereiro! Minha montaria que me deixa feliz
@@rafaelvital8281 m...l
L
P
Da quanto de final na reta?
Boa tarde amigo, cai de paraquedas nos seus videos, meu nome é Carlos tenho 50.0 e estou vendo uma virago 2002 de São Carlos que achei esta semana e estou vendo muitos vídeos no TH-cam para não comprar no escuro entende, a muito tempo estou querendo comprar uma custom, enfim parabéns pelos vídeos vou assistir todos já me escrevi no seu canal parabéns até mais.
Opa, show de bola. Junta o máximo de informações que der, e olha bem a moto antes de fechar. Agradeço pela força nos vídeo e desejo uma ótima compra. Sem dúvidas, a moto vai te deixar satisfeito.
É possível colocar um medidor de combustível nela? (Sou hiper leigo)
não me arrependo da virago vendi e comprei após um tempo de novo moto muito boa
O sensor é muito bem vindo,e aconselho colocar por volta de 120,00 reais no M.L....coloquei na minha ano 2000....e ele me mostrou q a peneira do cárter estava suja,sabe como?????.....as vezes a luz acendia e oscilava e apagava,dando sinal de alto errado.....e é um pé no saco limpar ...pois o quadro dela passa exatamente onde está o parafuso,tendo assim q remover o motor pra lateral.....eu e um amigo meu limpamos .....pois virago e outras motos q adquirir mais antigas principalmente,troquem o óleo ,o filtro e nao se esqueçam da peneira lá embaixo do cárter.... senão dá b.o. tmb.......
Informação valiosa. Eu só ouvi uma pessoa até hoje que teve esse problema, e parecia bem chato de fazer o serviço mesmo. Instalar o sensor é uma das minhas prioridades. Valeu muito pela dica.
Poderia fazer um vídeo falando dos aros que posso colocar na virago...quais cubos são compatíveis! Principalmente o traseiro .
Vai ser minha primeira Custom, estou negociando uma ano 2000, estou apaixonado pela Moto, que Moto Linda! parabéns pelo conteúdo e pela Moto...
Baita escolha. Valeu e boa sorte com o negócio. Tendo os devidos cuidados, tenho certeza de que tu não vai te arrepender.
Comprou ano 2000 ? Conseguiu por quanto?
Uma por 12 paus é cara?
@@OpoetaAbatido Acho que depende do estado da moto e da região onde ela está sendo ofertada. É um preço que EU considero limite para a moto...
Tive intruder 125cc antes da virago...e tmb limpei o dela....viajo com minhas motos e aconselho olhar minuciosamente esses detalhes....pois fui de MG ao Rio de janeiro na minha intruder 125cc ano 2008 ,com garupa e bagagem foram mais de 1400 km.....rodei muito lá ....e a moto foi de boas sem problemas algum.....era uma moto zera de km e velha de ano....mas com as manutenções em dia!!!
Cuidando bem, elas duram muito. Acho que tanto as Intruder, quando as Virago e Shadow são motos com uma boa mecânica. Basta estar na mão de um dono cuidadoso kkkk
Tu é muito sensato. Seus vídeos são muito bons.
Valeuuu demais! É nóiss
Cara, a cada dia que passa to mais apaixonado pela Virago. Vou começar minhas aulas de moto na próxima semana e estou pensando em adquirir uma. Mal posso esperar pra conduzir uma belezinha dessas rsrsrs.
Obrigado pelo comentário sobre a bomba, vou ficar esperto nisso na hora de olhar os anúncios. Valeu!!
E tenho certeza que a moto vai corresponder muito bem à estas tuas expectativas. Pelo menos comigo foi assim. Boa sorte nos negócios e atenção sempre.
muito bom, to pensando em pegar uma. No momento eu tenho uma intruder 125 zero bala e to querendo negociar. Seu áudio ficou muito bom, parabéns
Intruder é muito bem falada. Infelizmente ainda não testei uma. Boa sorte nos negócios e valeu muito pelo elogio.
Tenho uma virago 250cc, estou com ela a 1ano e meio, ainda ñ veriquei as engrenagens da bomba de óleo, porém instalei o sensor na minha opinião colocar é se prevenir vai que dá azar, mas na maioria das motos a engrenagem é de plástico, agora ñ sei o porquê só a virago sobre esse problema, como você frisou referente a mecânico no mercado está difícil principalmente em se tratando de moto custom, estou aprendendo aos poucos a mexer na minha, ñ é difícil tendo as ferramentas é melhor do que jogar na mão de qualquer um que só quer ganhar o seu, coloquei um seca na minha eu mesmo, estico corrente, aprendi a trocar os discos de ambreagem, agora outros mexer no motor como cilíndricos bielas válvulas etc ainda ñ aprendi más em breve vou me aperfeiçoar fazendo um curso até porque se fizermos uma viagem longa agente sabendo mexer a viagem se torna mas tranquila, e mas os mecanismos ñ gostam quando agente manja, não estou generalizando mas eles ñ gostam quando agente entende aí ñ tem como fazer serviço porco, más nada melhor do nós mesmos por a mão na massa literalmente e fazer abraço.
Concordo plenamente contigo, Israel. Ter conhecimento para colocar as próprias mãos na moto é a melhor coisa. Já fiz alguns serviços simples na elétrica da minha e gostaria de saber fazer muito mais. E tens razão, entender da mecânica nos oferece muita segurança. Realmente tá osso encontrar uma boa mão de obra, mas vamos ter que nos virar, não adianta kkkk Abraço e valeu pela interação.
Falta pouquinho pra eu pegar a minha. Vlw meu irmao. Aqui e Bangu 600 graus !!!
Daí sim em, mano! Boa sorte nos negócios. Tmj
Será q existe a possibilidade de fazer uma engrenagem dessa de aço ou metal??
Acho q um bom torneiro mecânico faz
Muito bom video, muita qualidade!!
Opa, muito obrigado pelo apoio! É bom poder ajudar. Um abraço!
Bacana demais cara, gostei do seu vídeo, estou preste a comprar uma e tu foi bem dahora nos tópicos q pôs em questão, parabéns ae
Assistindo teus vídeos fico com cada vez mais vontade de adquirir uma Virago!! Foda é achar uma em boas condições... mercado brasileiro é precário em moto custom de baixa cilindrada... por ora, fico curtindo a minha Intruder mesmo hehe
Realmente, nossa mercado ta complicado, ainda mais se levarmos em conta os preços. A Intruder também tem seu charme. Valeu pelo apoio mais uma vez, irmão.
E ai maninho cheguei no seu canal pesquisando sobre a moto. Top de mais sou de São Leopoldo 💪💪 atualmente tenho uma kymco Downtown 300i
Opa, é da região kkkkk Que massa! Seja bem-vindo.
Cara, tive uma 250 e adorei a moto, só troquei pela 535 pq na 250 eu tinha que reduzir p subir serra, aumentar o giro e isso me doía o coração. eu que mexo nas minhas motos, e na 250 instalei esse sensor de pressão de óleo que vc mencionou, após ter feito essa revisão na bomba de oleo. as engrenagens da bomba custam 80 reais e o sensor de pressao 50 reais, melhor que pagar 2 mil p refazer o motor caso dê problema além de ser uma dor de cabeça pra viagem. Outro problema que vc nao disse no video foi a bomba de gasolina, ela entra principalmente quando tá na reserva e a gasolina fica na parte baixa do tanque e assim abaixo do nível do carburador. pode ser resolvido trocando por uma bomba a vácuo e, claro, evitado ela trabalhar sempre na reserva. No mais é uma excelente moto, fácil de mexer e customizar, ótima moto p entrada no mundo custom e melhor ainda pra quem tem noções de mecânica e quer colocar a mão na massa. Se quiser trocar experiencias chama no insta @two_b_riders
Que sonho, ter esse conhecimento mecânico pra colocar a mão na própria moto. É o ideal. Sobre o sensor, pretendo instalar em seguida na minha. E quanto ao problema da bomba de gasolina, muito bem lembrado. Já tinha lido sobre ele antes mesmo de comprar a moto, e realmente faltou esta info no vídeo. Estou bem então, pois toda vez que a minha entra na reserva eu já corro pro posto kkk Mania minha. Valeu demais pela tua contribuição. Vou te seguir lá no Ig.
Cara vou que vc é de canoas te recomendo ir na Thor motos em porto alegre fica na avenida Protásio Alves em frente ao SESC
Opa, vou ficar esperto. Valeu pela recomendação, man. Sempre ajuda. Um abraço e tmj.
Parabéns pelos vídeos.
Oque te levou a comprar a 250 e não uma 535 ou drag 650 ?
Estou com essa dúvida, entre melhor consumo ou melhor desempenho em viagem e no dia a dia. Muito obrigado.
Cara, não sei ele, mas te digo que sai da Viraguinho para as maiores. Hoje estou com uma Shadow 750. Ganha desempenho em estrada, velocidade e capacidade de carga. Mas sinto muita falta do acerto dessa 250. Na cidade ela é muito boa, mesmo sendo custom. A ergonomia é muito boa. Qualquer voltinha é satisfação na certa. As maiores não são bem assim. Abraço!
Pedro, tenho uma igual a dele. O q levei em consideração para optar pela 250 e não pela 535, foi baseado no uso q ia dar para ela. Uso ela diariamente, perímetro urbano. Considerei o fato de que motos acima de 250 cc, necessitam de cuidados adicionais e a manutenção em geral é mais cara. Também o consumo, a minha tá fazendo pouco mais q 25 km/l, já ouvi relatos de chegar a 28. A 535, dizem que faz em torno de 13 km/l. Mas óbvio que a 535 entrega mais, Tb tem sistema de cardan, tem suas vantagens para seu uso. A 250 acho muito confortável. Tô com ela ha quase um ano. Troquei os pneus tem uns dias, para achar o pneu traseiro e camara 130/90-15 na cidade não é muito fácil, comprei pela Internet, por um preço bom. Até agora tive problema apenas com o fusível, mas é bom ter reserva e a chave do banco a postos pra quando precisar. Muito satisfeito com ela.
Cara, que saudades da minha Viraguinho!
Migrei para motos maiores, que tb são boas, mas não tem a mesma ergonomia dessa 250cc.
Qualquer voltinha com ela é uma delícia.
Motos maiores precisam se mais espaço e menos trânsito.
Um abraço!
Verdade, a usabilidade muda de acordo com o tamanho da "máquina". Legal conseguir despertar a nostalgia da galera que já teve a Viraguinho kkk Tmj!
Boaaaa, tenho uma Crosser 2021, e estou querendo trocar em uma Virago, muito conservada...vale a pena?? Ou é arrumar para a cabeça???
A Virago 250 é realmente muito bonita, mas pelo preço que estão pedindo não vou conseguir uma tão cedo. Kkkk
Nunca entendi por que a Yamaha não colocou um freio a disco na traseira, tendo em vista que a Kansas 250, que praticamente a mesma moto, tinha. Essa inclusive é uma das minhas opções de compra, apesar de não gostar das rodas de liga que ela vem.
Parabéns pelo vídeo, falou de Virago já ganhou um inscrito! Abraço!!!
Verdade, preço pedido por alguns vendedores é surreal. E realmente, essas duas são incrivelmente parecidas. Reza a lenda que a Dafra comprou um lote de Viragos e segurou pra lançar posteriormente, com algumas modificações kkkk Mas de fato, é uma moto muito interessante também. Valeu demais pela moral. Tmj!
A minha, por conta do carburador zoado, fiquei ralando pra resolver até decidir trocar pelo da cg125... Agora só preciso regular o carb pra ver se resolve
Carbura é sempre algo chatinho de resolver. Espero que encontre o caminho. Bons ventos, irmão. Valeuu!
Boa tarde, estou vendo uma virago 1998 250 cc, qual dica vc me dá pra eu não cair em uma cilada? Não cair em papo se vendedor, pois já comprei até titan que tava toda bichado por conta de não saber e não conhecer de mecânica, moro no interior de São Paulo, é uma moto que não é qualquer mecânico coloca a mão e se caso der defeito, como e onde comprar as peças pra reposição?, a virago usa peça de alguma moto atual?
Cara, desculpe seu canal tem um péssimo defeito: eu já assisti todos os vídeos da virago e não tem mais nenhum pra eu ver, posta mais kkk
Brincadeiras a parte, curto mto os seus vídeos, tmj
Carai kkkkkk por essa eu não esperava. Valeu muito pela moral, mano. É uma honra. Em breve vem mais, pode ficar tranquilo.
@@leohards estarei acompanhando mano o belo trabalho, faz uns vídeos de viagem que fica top, sei q vc viajou pouco com ela devido a pandemia
eu tenho uma kansas 250, uso as peças da virago nela, curto seu vídeos, em breve vou começar a postar uns videos de manutenção e adaptaçoes dela, tmj.
Motos irmãs quase gêmeas kkkkk Poxa, que massa que vai começar a gravar. Informações desse tipo são valiosas e merecem ser compartilhadas mesmo. Ajuda muito aqueles menos entendidos. Valeu pela forma, mano. Abraço!
Cara, mas que sorte ter achado uma kansas 250, eu procuro que nem um condenado e não acho nenhuma
@@guilhermedias9703 tomara que apareça uma pra você, se estiver conservada pode comprar sem medo!
@garagem7644 me apareceu uma kawasaki vulcan, mas é muito longe kkkkkkk
To vendo uma aqui em ctba pr vamos ver se vai dar negócio
Independente das pequenas desvantagem não vejo a hora de conseguir comprar a minha ainda tô meio indeciso dela ou miragem mas a viraguinho tem meu coração kkkkkk
Era a minha dúvida, e a Virago também tinha minha preferência desde o inicio hehehe
Parabéns pelos vídeos!
Do you have any wideo without talk? I love sound of this bike I would like to hear it alone.
manutenção é filé?
Vc tem a moto ainda
Eu coloquei um marcador se combustível na minha, ajuda muito.
Saudações Amigo. Casualmente hoje eu descobri e estou "maratonando" teus vídeos. estou "quase" perto de ter uma, ouvi ja praticamente outros dizerem os mesmos problemas como peças caras, pneus em falta no mercado e com preços absurdos, problema com elétrica e por ai vai... na verdade penso se realmente vai valer a pena investir, pois de certo modo estou ficando receoso.. Pois bem, quanto a este vídeo, tenho uma pergunta simplória... Por que simplesmente não comprar engrenagens de metal em uma casa especializada com as mesmas medidas, ou mandar fazer uma numa tornearia? aguardo pela sua resposta!😄 Grande abraço
Grato por acompanhar o conteúdo! Olha, já me fiz a mesma pergunta. Pesquisei sobre e pelo que entendi, as engrenagens em metal desgastariam ainda mais. Mas fica a pulga atrás da orelha kkkk Mas não se deixe levar por essa "possibilidade". Verificando as engrenagens no período correto, não tem perigo algum. Não desanime da moto, ela é excelente. Abraço mano!
Excelente vídeo.
Gostei do vídeo muito explicativo
Valeu pelo retorno!
quero comprar uma mas to com dificuldade pra encontrar uma que não esteja os cacos, ou com valor justo
Realmente, por ser uma motocicleta antiga, a chance das anunciadas estarem mal cuidadas é maior. Mas com cuidado você consegue encontrar boas opções. Boa sorte na busca. Abraço!
tô terminando a auto escola e os seus vídeos tão me dando mais vontade ainda de comprar uma virago de primeira moto kkkkkkk
Opa. Vem pro lado custom da força kkkkk Boa sorte nas provas! E se for mesmo tua escolha, olha bem as motos antes do negócio :)
Men seu de PE TO LOUCO PRA VENDER MINHA 160 E COMPRAR UMA VIRAGO SEMPRE FUI APAIXONADO POR ESSAS MOTOS DESDE PEQUENO TEM DUAS A QUI NA OLX UM TA PEDINDO 10 E OUTRO TA PEDINDO 11
@@lucassantana4881 Vai em frente, mano! Olha com bastante calma quando for fazer negócio, pra pegar uma moto filézinho. Essa é a média de valor na minha região também. Espero que tu alcance esse teu sonho.
Obrigado pelas informações, isso vai me ajudar bastante quando comprar minha moto. kkkkkk
Ajudar é a intenção. Fico satisfeito que tenha contribuído com o pouco que sei :)
Foda demais o vídeo,na minha cidade ainda ♥️
Opa, olha o pessoal de Canoas aí! Que foda kkkk
irmão de que cidade tu é? em Lages SC tem o carpina motos que é especialista em motos custom.
Sou de Canoas, mas valeu pela recomendação. Nunca é demais saber.
Paguei no mercado livre 210 s engrenagem da bomba de óleo da virago 250 ano 2010
Acho que isso acontece por falta de cuidados na hora de negociar. O ideal é revisar antes de fechar o negócio. Claro, sei que muitas vezes o ideal não é tão viável, ou até um pouco impossível, dependendo do caso, mas é o certo. É uma moto antiga, então se não for tratada bem, pode dar bastante problema mesmo. Mas recomendo que você não desanime. Não deixa esses relatos comprometerem teus objetivos.
Boas comprei uma a relativamente pouco tempo , ao ser uma antiga ,esta com 34000 KM ,influencia muito para uma mota do 97?
É uma kmtragem razoável para a idade. Mas depende de muita coisa. Se ficou muito tempo parada, o tipo de tratamento que teve ao longo desse tempo, etc...
@@leohards Um ano parada
@@leohards vou ver ela no próximo domingo que me recomenda para certificar-me que está em bom estado ?
@@daneldesabado8922 Tenho um vídeo aqui no canal falando um pouco sobre isso... Recomendo dar uma olhada, pode ajudar... th-cam.com/video/hfj1PEIFpEE/w-d-xo.html&ab_channel=leohards
Mas além disso, verifica o estado da parte de baixo da moto. É um local que a galera não costuma olhar. Informações sobre o motor e o tipo de cuidados que ele tinha com a moto também são importantes.
@@daneldesabado8922 Vê com ele se já retificou o motor, e se sabe como estão as engrenagens da bomba de óleo da moto.
Quero iniciar e estou procurando uma em Minas Gerais
@Ricardo Barboza Fagundes
Bacana meu caro, vamos em busca da nossa.
Tudo de bom pra você!
Opa to começando agora nas motos, qual seria o melhor ano dessa moto p comprar hj?
Claro que, quanto mais nova, melhor. Mas é subjetivo. Pois você pode encontrar uma 1996 mais inteira do que uma 2002. Tudo depende dos cuidados dos donos anteriores. Lembrando que o ultimo ano de fabricação da Virago no Brasil foi em 2002.
Estou querendo comprar o que vc acha
É uma ótima escolha. Só toma cuidado pra pegar uma inteirinha que é sucesso.
Comprei uma 2001 bem conservada.
Boa tarde mano, vc usa a sua todo dia? e qual a distancia que vc percorre? atualmente tenho uma 150 titan de uso diario, percorro uma distancia de 30 km por dia ( total) vc acha que é sussa? morando em Goiania ( transito bem de boa mesmo em horario de pico)
Não uso todo o dia. Acho que ela se encaixa bem nesses 30km/dia sim. Tu só vai sentir uma pequena diferença na autonomia, mesmo a Virago sendo muito "comportada" no consumo (média 30/L quando bem reguladinha)
Vai bem no dia a dia. Uso a minha pra trabalhar, rodando 15km por dia. Consumo na faixa dos 29km/l. No corredor passa bem.
Ela é boa para trabalhar no dia a dia?
Tem motocicletas mais leves e econômicas para o trabalho diário. Mas se você quer pelo estilo e também para viagens de final de semana, ela cumpre muito bem o papel também. Só vai ter que pagar um pouco à mais. O desgaste que vai causar pode incomodar um pouco pela idade da moto. Espero ter ajudado.
bom meu amigo tenho a minha virago a 3anos ,e realmente ela alguns problemas que acontece com a maioria das motos, sei disso muito bem , sou mecânico.
E você acha que entre as 250 essa é uma boa compra? Estou pesquisando para comprar a minha primeira custom.
Eu tenho uma Bros 150cc e eu sempre gostei das motos custom por causa do exterminador do futuro 2 kkkk quando eu era criança adorava aquela moto, vi uma virago hj 250cc 1999 vermelha
Esse é um clássico do cinema. Baita filme. Tens bom gosto para moto e filme kkkk Abraço mano!
Bom vamos lá, ela não é baixa cilindrada e sim média de entrada, com até 35km por litro dependendo da regulagem o tanque está dimensionado para tal consumo, o marcador em qualquer situação faz falta, a suspensão traseira pra quem anda com garupa não é boa, E SIM CHEGO A UM DOS PIORES DEFEITOS DA VIRAGO 250(ALÉM DAS ENGRENAGENS) O FILTRO DE TELA QUE TELA QUE FICA NA ENTRADA DA BOMBA E O ACESSO E EMBAIXO DO MOTOR E FICA NA RETA DO QUADRO SÓ PODE SER RETIRADO E LIMPO SE VOCÊ DESLOCAR O MOTOR, PENSA NUMA MÃO DE OBRA CHATA, SÓ FICA MAIS FÁCIL SE VOCÊ ESTIVER USANDO CARBURADOR LATERAL! ESPERO TER AJUDADO!
Espero não precisar mexer nessa tela tão cedo kkkkkkk Valeu pela contribuição. Informação é sempre bem vinda e nunca é demais.
Bacana teus vídeos, conheci o canal agora.
Gostaria de saber se essa moto seria boa pra rodar em média 25 kms por dia, na média de 50 km/h com várias trocas de marcha, e o "acelera e freia" nos semáforos da cidade.
(detalhe: os asfaltos onde eu moro não são dos melhores)
Recomendo sim. É uma custom porém versátil, oferecendo baixo custo em consumo e manutenção, boa agilidade e conforto.
To pensando em pegar a virago como minha primeira moto, sempre gostei de moto custom e estou tirando minha carteira agr, estão pedindo entre 9,500 e 10,000 esta no preço padrão?
Ta sim, mano. Esse é uma média justa. A maioria das anunciadas da minha região (onde não existem muitas ofertas) está na casa dos 11 a 12 mil.
Ela vai bem na estrada?
Vai sim, especialmente com pouco peso em cima.
Comprei a minha virago 250 segundo dono por 8 mil reais, bem conservada, manutenção em dia, fiz negócio bom?
Com certeza fez. Esse é um ótimo valor, para essas condições. Tu é de onde? Qual o ano dela?
@@leohards Sou do interior de SP, Piraju, ela é de 96, preta, linda
Quantos litros tem.o tanque da virago ?
9.5
Tem negativos, mas são pontos bem pontuais né.
Sim, concordo que são específicos. Cuidando direitinho, é uma bela motocicleta.
Cara, acha que a moto aguanta rodar aproximadamente 240km por semana? Pro dia a dia mesmo, não só pra passeio. Meu pai ficou um pouco preocupado por ela ser bem antiga e disse que ela só serviria pra passeios, que eu teria de ter outra moto pro trabalho. Queria saber sua opinião
Acho que aguenta desde que tu consiga encontrar uma com bom estado de mecânica. Sobre motos mais novas serem mais apropriadas, é relativo, pois tem motos mais novas que são mais rodadas do que Viragos de 2001. O desgaste do dia a dia vai ser o mesmo para qualquer modelo. Só leva em consideração que para retificar todo o motor da virago (em caso de necessidade), por exemplo, é mais caro se comparado com o de uma Titan ou similares...
Amigo, rodei 600 por semana durante 1 ano e meio. Sim, a moto é guerreira, mas o grande problema é você conseguir encontrar uma em boas condições e fazer a manutenção preventiva corretamente.
A engrenagem da bomba de óleo não e um defeito da virago aliás 80% das motos da Yamaha são desse material até motos novas e so trocar toda vez que trocar a embreagem,pra fazer a averiguação das engrenagens da bomba de óleo e so retirar o óleo do motor e a tampa lateral do motor não precisa de trocar a junta e as engrenagens podem ser vistas facilmente so a menor engrenagem e mais ruim de ser enxergar,agora a autonomia dela vai depender do uso por não ter marcador de combustível tem que ficar esperto pra não ficar na mão uma dica e sempre olhar a torneira de combustível pra ver se ela não esta na posição da reserva
Boa, irmão. Tenho que trocar o óleo e filtro da brilhosa, em seguida. Já vou verificar estes componentes, certo. E sempre importante verificar a posição da torneira mesmo, pra não cair na pegadinha de não ser avisado quando a reserva bater kkkk Valeu pela comentário.
Tem insta?... eu sou de Sapucaia essa cidade ai eu conheço é Canoas...rsrs um abraço!!
Isso mesmo, é Canoas Hell City kkkk Tenho sim, mano. É o @leo.hards . Abraço!
Moto bonita,as preços completamente surreais pedidos atualmente para uma moto com mais de 20 anos.
É um ponto negativo da motoca mesmo, infelizmente.
Festa motocicleta tem as engrenagens de nylon Por que não fazem barulho as de Ferro fazem um barulhão Ô amigo essas engrenagens de Ferro ele não rodou uma semana e tirou voltou para as originais
Interessante saber dessa informação... Não pensei na possibilidade do barulho kkkk
Se você fosse comprar uma segunda Custom hoje, seria outra Virago ou qual?
Boa pergunta. Provavelmente Shadow 600 ou Virago 535.
@@leohards por que elas e não a virago 250?
@@pyedoroshi Por serem de maior cilindrada. Mas em um cenário em que eu permaneço com a minha Viraguinho 250, no caso. Se não, ainda escolheria ela kkkk
São Leopoldo
Cara, Virago realmente não tem medidor de gasolina? Eu vou comprar uma logo logo e me bateu essa informação hoje mesmo. Ela pelo menos tem uma luz que indica a reserva, algo assim?
E aí! Não possui sequer luz de alerta da reserva. A única coisa que vai te notificar são as falhas da torneirinha pedindo para ser "virada" mesmo kkkkk
@@leohards E pra viajar o cara faz como? Hahahahaha Vai na sorte ou mede quantos km faz por litro?
@@JuniorDev Daí é recomendado fazer as contas de km/L antes e se for necessário, planejar os abastecimentos. O negócio é bem old school hehehehe
A sua virago é silenciosa ou vc diminuio o volume do vídeo é deixou só a sua voz pq eu tenho uma viragomesma que a sua é ela não é silenciosa kk
Eu diminuo um pouco o volume do vídeo sim, mas ela está com o escapamento original que é bem silencioso. Quero trocar ele, inclusive kkk
Vou procurar um video sobre a moto que quero , e o cara ta na minha cidade
KKKKKKK, olha os meus conterrâneos aí! :D
178 reais, duas engrenagenzinha de plástico igual as que vem em carrinho de brinquedo. É de fuder viu.
Se fosse 50 centavos ainda seriam caras pelo transtorno que podem causar
Realmente, pois a mão de obra é meio foda também. É a dura realidade kkk Valeu pelo comentário.
Show de bola essa motoka 👍🤙✌
Na minha cidade tem uma com 7 mil km a venda, por 15 mil. Muito nova. Compensa comprar?
Está bem carinha... Acredito que por esse valor, não. A menos que você tenha grana sobrando...kkk Mas é uma raridade, se essa kmtragem for original mesmo.
Sou da região de Canoas e Porto Alegre, se precisar de mecânico de confiança tenho indicação, tenho uma virago 250 e o cara sabe mexer de cabo a rabo da moto
Opa, quero sim. Me lança esse contato no direct do Instagram. @tavaresleo
Tmj
Defeito dessa moto é não ser produzida e vendida 0km mais aqui no Brasil
REAL! kkkkk
No meu caso o sensor da pressão de óleo não me adiantou de nada. Ele ligou só quando o motor deu pau, não avisou antes..
O problema não foi nem as engrenagens da bomba de óleo.
Segundo o mecânico, o que deu ruim foi um filtro que fica na parte de baixo do motor, que tava entupido de sujeira, e tava atrapalhando a circulação de óleo.
A minha foi feito o motor com 18.000km, antes de eu comprar.
Eu comprei ela com 23.000km, e com 28.000km trancou o motor e eu tive que gastar 4.500 pra fazer mais uma vez o motor.
É triste porque é uma parte que não é aberta pra fazer a troca de óleo, nem nada assim, então não tinha como eu saber, a não ser que eu abrisse aquela parte específica da moto em alguma hora.
Por isso que vou buscar fazer um curso de mecânica o quanto antes, só pra dar essas manutenções preventivas nela eu mesmo. Porque só a mão de obra do motor o cara me cobrou 1.800 😥
O mano, já assisti vídeo teu, o da rota do sol kkk Muito massa. Nuss que merda essa treta que tu teve... Realmente, tem parada que não tem como adivinhar, e nós, leigos e desprovidos das ferramentas necessárias pra abrir a moto, acabamos correndo esse tipo de risco. Meu sonho é meter um curso desses e estancar esses gastos (inclusive de forma preventiva como tu citou).
@@leohards Pô, que massa hahaha
Eu criei um canal novo, onde tô postando só as viagens de moto, porque nesse meu canal tem muita coisa misturada..
Mas é isso aí, como dizem: "só acontece com quem roda". Mas dá uma desanimada igual kkkk
Se achar um desses cursos que seja daora, tô aceitando recomendações kkk
Espero que tu não precise passar por esses perrengues também!
Valeu irmão
th-cam.com/video/3_NlNNXc8oU/w-d-xo.html
Se liga nos 8:37 desse vídeo. Eu falei que tava dando pra ouvir umas batidas meio secas no motor. E deu problema logo depois disso kkkkk
Eu só não levei ela no mecânico quando voltei dessa viagem, porque pelo sensor de óleo não tava acusando nada, aí eu confiei kkk
@@iRafaelkr Eu imagino como seja, mas não desanima não, mano. Moto antiga como o caso da Virago proporciona esse tipo de risco. Infelizmente as peças se entregam uma hora. É uma grana que vai, mas se o serviço for bem feito, tu tem uma motor novo. O importante é rodar kkk valeu tmj
@@iRafaelkr Crl, tu ainda percebeu na hora. E pior que não tinha nem como parar a moto, né? No meio do nada... Mas massa o formato do teu vídeo.
Tenho uma 98 meu xodozinho
Kkkkk o cara compra chopper e faz corredor como se estivesse de Titam. Existe uma GIGANTESCA diferença entre motoqueiro e motociclista, chopper pede obrigatoriamente um MOTOCICLISTA pilotando. Igual esse povo que compra chopper e se veste de tênis, roupa colorida e não entende que chopper Nao é só moto, É ESTILO de pilotagem, uso e hábitos.
Com certeza é um estilo de vida
Concordo! Estilo de vida
Eu gostava da minha. Mas passava muita raiva. Kkkk. Culpa da má manutenção do antigo dono. Moto custom antiga e passar raiva andam sempre juntos.
Fato! Muitas vezes as gambiarras estouram na mão de outra pessoa. É complicado...
Belo vídeo mano é bem assim mesmo, tenho uma a uns quatro anos ,nunca senti necessidade de trocar ela por nada, a não ser por uma HD que é um sonho ne ,ou maior CC. To querendo negociar a minha por uma drag ou alguma outra que me interessar sou de Rio Preto.
Virago 250 ano 2000 - São josé do rio preto
17 996436262
Sonho é sonho, e não há o que fazer né kkkk Mas sempre falam muito bem da Viraguinho. Opa, valeu pelo comentário, irmão. Boa sorte nos negócios.