Essa semana tive a entrevista com a Assistente social na Vara de Barueri e fiquei super decepcionada. Pois ela deu a entender o tempo todo que eu sou muito jovem e estou entrando na fila de adoção por emoção. Eu tenho 25 anos, porém, minha história de vida me transformou em uma pessoa com muita responsabilidade desde criança. Não estou agindo por impulso, até porque eu trabalho com crianças também, inclusive de SAICAS. Foi muito chato a postura da assistente, julgando uma pessoa apenas pela idade dela. Tenho um casamento super estável, tomamos essa decisão juntos depois de 4 anos de muitas conversas, pesquisas e etc. Achei o vídeo bem importante, pois sabemos que nem todo profissional age da mesma forma.
Essa semana tive a entrevista com a Assistente social na Vara de Barueri e fiquei super decepcionada. Pois ela deu a entender o tempo todo que eu sou muito jovem e estou entrando na fila de adoção por emoção. Eu tenho 25 anos, porém, minha história de vida me transformou em uma pessoa com muita responsabilidade desde criança. Não estou agindo por impulso, até porque eu trabalho com crianças também, inclusive de SAICAS. Foi muito chato a postura da assistente, julgando uma pessoa apenas pela idade dela.
Tenho um casamento super estável, tomamos essa decisão juntos depois de 4 anos de muitas conversas, pesquisas e etc. Achei o vídeo bem importante, pois sabemos que nem todo profissional age da mesma forma.
Aprendi bastante com esse conversa
Fico feliz que lhe tenha sido útil, Maristela. Obrigado pelo comentário e até breve.
Bastante proveitoso este assunto.
Olá Rosangela, bom dia, tudo bem? Obrigado pelo seu comentário, fico feliz que lhe tenha sido útil o conteúdo. Qualquer dúvida, estamos por aqui.