Cara sou negro e ainda continuo amando o legado desse cara infelizmente não somos perfeitos e todos temos defeitos e uma pena se isso for verdade fico triste pela sua alma mas o artista foi fantástico de mais eu vi um dos últimos shows dos ramones em 1996 e o Cara era um guitarrista fora de sério totalmente diferenciado
Na verdade, Joey escreveu a música "The KKK took my baby away" depois que passou por um hospital no qual fez amizade com uma paciente negra. Um dia, a garota sumiu e ele disse que "talvez a KKK a tenha levado". Essa informação é contada pelo irmão de Joey no livro "Eu dormi com Joey Ramone". Joey e Linda começaram seu relacionamento em 1979 e terminaram em 1983. A música foi escrita para o álbum "Pleasant Dreams" de 1981 e Johnny e Linda começaram seu relacionamento em 1984. O próprio Johnny fala sobre isso em seu livro "Commando".
The song to my knowledge was a "tongue in cheek" jab at Johnny for stealing Joey's girlfriend, but who knows?. I haven't read any of the Ramones books!..
@@dgeneratedJoey and Linda started the relationship in 1979 and ended it in 1983. The song has been written for the 1981's album "Pleasant Dreams" and Johnny and Linda started their relationship in 1984. Johnny himself talks about it in his book "Commando".
O Johnny era de direita, inclusive adorava o J.W Bush! Já o Joey era mais envolvido com ideias revolucionárias e participava de vários movimentos sociais. Em fim, quem se diz "punk" e acha que Ramones tem algo a ver com anarquia está muito enganado!
@@pedroargolo5520 O conceito de punk para os Ramones mais tinha a ver com uma atitude do que com visual. Esse lance de visual com moicano é coisa dos ingleses.
Estou com o C.J nessa,Johnny era uma cara difícil de conviver e gostava de provocar,esse tipo de narrativa é porque ele era conservador e logo recai todo tipo de acusação.Joey e Marck são democratas e seria bem pertinente acusa lo de racista.Só pra efeito de comparação o Lemmy do Motorhead também colecionava itens nazistas mas não era nazista.
E por incrível que pareça, Lemmy não tinha amizade com o Jhonny. Já achei uma entrevista com o Lemmy,aonde ele diz que k Jhonny nunca se aproximou dele.
@@wilianaalmeida Johnny era um cara bem esquisito e de poucos amigos,era como um ditador.Mas independente disso eu sei separar a pessoa da obra, ele ajudou criar um estilo que mudou o Rock pra sempre.
CJ é o cara mais normal da banda, descrito no livro A História dos Ramones, e ele resumiu bem, Johnny fazia isso apenas para irritar as pessoas, na verdade ele não dava a mínima para a cor ou raça delas. Tudo que você ouvir diferente disso é caça assunto.
@@victorcordeiro4524 acabei de ler a autobiografia de Johnny Ramone, "Commando", no qual ele relata sua época de operário que preferia ficar com os colegas soldadores negros. Então, sem mais
Se eu tivesse nascido naquela época e soubesse que 10 dos integrantes era nazista e gostava de Hitler ? Gostaria da banda do mesmo jeito , pq o importante é o som e as mensagens que eles passavam através de sua músicas .
Cara, sugiro lerem direito a biografia do Jhonny! Há um certo exagero no relato das pessoas! O cara morreu, então não pode se defender! Lembrando que, sempre que alguém diz ser simpatizante de Direita, recaem todos adjetivos abjetos possíveis! Ele não era santo, tinha a personalidade forte, fazia comentários ácidos, mas, graças a ele e o seu estilo de general, a banda pode viver por mais de 20 anos!
Um vez no estúdio em NY na gravação do último disco deles, perguntei para o Jhonny a respeito disso, e ele disse que tudo isso não passava de lenda, igual mula sem cabeça, saci Pererê e mundial do palmeiras.
No livro do Johnny ele relata que bateu em uma ficante, depois o amigo dela comeu ele no soco que acabou parando no hospital. Depois disso nunca mais bateu em mulheres! Se alguém tivesse comido ele no soco por fazer brincadeiras de mal gosto, teria parado de faze-las!
Por mais conservador que o Johnny fosse, é inegável que ele conduziu os Ramones durante tanto tempo. Ele era um cara responsável, e cuidava das finanças da banda. O lado pessoal dele poderia até ser questionável, porém o profissional ,em partes, foi muito bom.
Johnny, apesar de ser republicano radical, tinha como melhores amigos pessoas progressistas: Eddie Vedder, Chris Cornell, Nicolas Cage. Seria impossível esses 03 citados terem relação com alguém racista, pecha atribuída por alguns a Johnny.
Johnny era anti comunismo e socialismo, não anti PESSOAS de esquerda! Esse papo de racismo se tratando dele, é coisa de gente atoa, sem ter o que fazer!
Se Johnny Ramone fosse vivo, tenho certeza que vendo esse video, ele concordaria com vc só pra irritar o pessoal ahhahahaha Ele sim foi um grande professor dessa escola chamada PUNK ROCK, nada mais do que PROVOCAR os outros hahaah
Infelizmente Jhonny está morto e não pode se defender, agora ficar muitos anos convivendo com um cara dito racista e não dizer nada é ser de algum modo cúmplice, o que também é bem lamentável.
Segundo os próprios Ramones durante a turnê do disco "road to ruin" no sul dos estados unidos, Johnny fazia vários comentários racistas (claro que tudo isso no back stage). Porém, só porque eles trabalharam juntos não significa que pensavam da mesma forma a respeito de tudo, cada um é cada um.
O Ramones era um emprego para O Jhonny, ele era autoritario e visava a aposentadoria tranquila. A grande ironia de tudo é de atitude punk ele nao tinha nada. Era de direita, capitalista ao extremo tbm.
Joey escreveu essa música depois que passou por um hospital no qual fez amizade com uma paciente negra. Um dia, a garota sumiu e ele disse que "talvez a KKK a tenha levado". Essa informação é contada pelo irmão de Joey no livro "Eu dormi com Joey Ramone".
@@josemartins8754 A música foi lançada em 1981, e Johnny e Linda se casaram em 1984. Mas acho que em 1981 ela já tinha largado o Joey para começar a namorar o Johnny.
@@paulorufalco A história da música não tem nada a ver com Jonnhy! Nem Joey nem Jonh, tinham qualquer conhecimento dessa "fakenews!" Isso foi inventado pelo Marky que sempre fez fofocas e criava mentiras dos demais integrantes enquanto viajava! Já depois do fim da banda! Por ex, foi ele quem expôs na mídia que Joey estava com câncer! Numa entrevista aqui pra revista rockbrigade e metal massacre! Enfim. Não há qualquer ódio entre Joey e Jonh! Eram apenas caras de personalidades diferentes. Mas que se respeitava e até diria que se amavam! Nos seus modos.
Nada haver . Quem gravava muitas músicas dos álbuns de Studio dos RAMONES era o guitarrista do living colour. negro . E colecionar artigos nazistas nada passa de história . O lemmy colecionava tbm expunha até nos vídeos , documentários e tudo . E não era nazista.. Johnny não era Racista . Respeitem a memória de quem já morreu e não pode se defender ..
"Johnny não era racista" CARALHO, TU SÓ PODE NAO TER VISTO O MESMO VÍDEO QUE EU, PQ NÃO É POSSÍVEL MERMAO. É tão difícil aceitar que esse bosta era um racista de merda? Pq ele era, ponto.
@@azulaooo Johnny era racista ! Tá mas quem disse ? O motorista de uma turnê deles. Cara a boca seu muleque !!!! É por isso que sua geração é patética e doutrinada
Ótimo onteúdo e infelizmente, creio que por falta de reconhecimento não ha tantos vídeos :/ po, mane, boa sorte aí espero que seu canal seja reconhecido.
Para mim, o Joey era a alma dos Ramones, porque ele era a pessoa quem conseguia gerar o carisma suficiente para magnetizar admiradores. Realmente é difícil dissociar Johnny e Joey quando o assunto é Ramones. Mas, com o tempo, a gente percebe que tocar bem um instrumento não é suficiente para ter uma boa banda, ou ainda, ter uma boa com grandes admiradores. Tem que haver um elo de ligação entre o público e a banda. E ainda bem que o Joey foi essa pessoa, pois ele não era uma pessoa tão inescrupulosa quanto o Johnny. 🤮
Tem no dvd 'end of the century', Johnny uma vez foi visitar o Dee Dee numa clínica, o Dee Dee tava na onda de ser rapper, o Johnny na hora que viu o Dee Dee falou: Tá vestido igual um preto! Quem tem o DVD certamente viu essa parte.
o cara era um puta guitarrista bom do caramba então foda se se ele fazia piadas de mal gosto ou se ele era racist@ , ele deixou um legado como guitarrista
ACHO QUE MUITAS PESSOAS PODEM TER ESSE JEITO, FALAR UMAS MERDAS DE VEZ EM QUANDO SÓ PRA INCOMODAR, SÓ PRA CHOCAR MESMO. EU MESMO FAÇO ISSO AS VEZES, MAS NÃO PASSA DE GOZAÇÃO. NÃO QUERO AGREDIR DE VERDADE, NÃO É DE CORAÇÃO!
Caraaaca, não fazia ideia desse passado horroroso do Johnny! Bizarro demais, o cara tinha cartão da KKK, foi pra Alemanha e comprou coisas nazistas e não era racista? Puta merda, imagina só se fosse! Muito me espanta o fato dos caras da banda não terem expulso ele ou no mínimo ter dado uma surra! Lamentável, no entanto isso não mancha uma das maiores bandas de todos os tempos, só queima o filme do cara mesmo. Ótimo vídeo! Parabéns.
Dar uma surra pq? Nos EUA não é algo tão absurdo, os caras não ligam. Ainda mais o Joey que mais parecia um travesti, era mais provável tomar uma surra. Johnny mandava na banda.
@@nameless9917 o fato dos americanos acharem "normal" não significa que seja algo aceitável ou apenas um estilo de vida diferente... isso aí é uma ideologia escrota que pregou/executou o extermínio de milhões de pessoas inocentes! Não tem que ser tolerado e sim combatido! Se com todas as informações, e relatos dos sobreviventes, de que temos hoje sobre o quê foi esse regime hediondo tu achar isso "normal" é sinal de que você ou é muito mal informado ou completamente incapaz de demonstrar solidariedade com as vítimas do holocausto. De todo o modo é péssimo e preocupante, se informe melhor e procure evoluir como pessoa...
@@felipelopes181 eu acho normal e não me preocupo um pingo com isso. Só tenho empatia com as poucas pessoas de meu círculo social e não vejo isso como uma evolução, mas como uma preocupação fútil.
Dá pra perceber que você é um leigo no assunto,o lendário baixista Sid Vicious usava uma camiseta neo nazista e tinha uma baita boca suja e de fato ele fazia isso só pra provocar a mídia e os conservadores junto com a esquerdista,mas pessoalmente ele não era nada disso,estão queimando a imagem do Johnny Ramone só porque ele era um republicano fervoroso,com isso essa mídia podre de esquerda progressista vem tentando arruinar a imagem do Johnny Ramone atualmente.
Dá pena um moleque igual você se deixa ser influenciado por um vídeo TH-cam com informações muito questionáveis,infelizmente é essa geração de merda Paulo Freire.
Independente do que cada um defendia o mais top de tudo isso era que não refletia no trabalho nem no sucesso da banda, ao contrário dos dias de hoje que até o rock ficou insuportável por causa das políticas de cancelamento e do politicamente correto, até o final dos anos 90 as bandas cantavam o que bem intendiam hoje tem que tomar cuidado com o que canta......é o fim da picada, geração saco dos infernos essa atual viu!!!!!
Estilo Punk = Ir contra outras pessoas apenas pelo sadismo de ver a pessoa irritada. Ps: se o Johnny era racista, não saberemos. Mas o cara é o meu anti-herói da guitarra.
Joey Ramone não escreveu a música "The KKK took my baby away" para Johnny Ramone. Até quando vão viver dessa mentira?! Joey namorou uma garota negra, que assim como ele sofria de alguns transtornos psíquicos e um grave problema com drogas... Ela chegou a morar com ele no apartamento onde ele vivia com a mãe e o irmão Mickey Leigh. Essa história é contata pelo próprio irmão no livro "Eu dormi com Joey Ramone", onde Mickey relata que foi necessário afastá-los por esses motivos ao qual citei anteriormente entre outros. Joey gostava muito dela, e a mesma teria sido levada por seus próprios familiares para ser tratada e bem longe de Joey. Foi aí que Joey escreveu essa letra, que nada tem a ver com "Linda e Johnny". Esse boato da música The KKK... ter sido escrito por Joey para atingir Johnny foi um boato midiático... Já que os mesmos nunca tiveram um entendimento e uma amizade real desde sempre. Deixei um like para o teu vídeo para apoiar, e também porque tem muitas informações que eu não sabia sobre Johnny e seu "racismo..." Agora, quanto ao boato da música já é tempo de ser desfeito, embora encaixe perfeitamente no acontecimento da traição entre Linda e Johnny.
@Mayara estás equivocada, em dizer que eu passo pano para fascistas... Apenas esclareci a verdadeira origem da letra da música The kkk took my baby away, ao qual Joey cita que teriam levado a sua namorada... Saiba interpretar aquilo que lê para não passar vergonha!
@Mayara Perfeito! Também gosto da obra deles, e sim adoraria ir visitar o lugar onde eles surgiram. Mas, assim como você, também não sou racista, fascista... Aliás, abomino isso. Luto contra isso. Então, fiz um comentário esclarecendo a verdadeira história da letra da música, ao qual muitos tentam distorcer, e não tenho qualquer intenção de enaltecer qualquer conduta extremista de direita em questão, e nem de esquerda, ao qual não há nada nesta questão. Apenas tomei conhecimento do lado racista de Johnny neste vídeo.
@Mayara Eu li vários comentários de outros achando que possa ser um brincadeira, ou algo engraçado na postura de Johnny, e eu não concordo com isso. Mas, infelizmente não acredito que pessoas com ideias fascistas possam mudar suas formas de pensar e de agir.
KKKKKKKKKKKK punk nunca flertou ou se inspirou com o nazismo cara, sabe de porra nenhuma sobre punk, punk sempre esteve do lado do anarquismo e extrema-esquerda
Sei que vou ser muito criticado, meu pai e negro, minha mae branca. Vao perguntar o que tem haver? " Minha conclusao:" Para ser idiota, mal humorado e racista nao precisa muito." Se de fato era, uma postura deploravel.
O KKK foi fundado por membros do Partido Democrata - e não pelo Republicano, do qual o saudoso Johnny era apoiador! Muito respeito com The Master of Down Picking !
Racismo e nazismo é crime ....me desculpe eu sou fã dos Ramones ...mas Johnny era um lixo humano não devemos cultivar esses comportamentos de extremista no punk rock ,que é sinônimo de liberdade de expressão e luta contra opressão...mesmo que ele fazia pra irritar isso não é certo fica remoendo essas ideologias ridículas ...me desculpe fãs de Ramones mas Johnny era o pior integrante,esses comportamentos do Johnny me decepciona...
Tem que saber separar arte e artista. O punk sempre foi progressista, em bandas anteriores ao ramones como MC5 e o death (não a banda de metal, a banda punk de caras negros da periferia) mas o johnny apesar da importância em moldar o som da banda era um babaca. E ta tudo bem.
Cara sou negro e ainda continuo amando o legado desse cara infelizmente não somos perfeitos e todos temos defeitos e uma pena se isso for verdade fico triste pela sua alma mas o artista foi fantástico de mais eu vi um dos últimos shows dos ramones em 1996 e o Cara era um guitarrista fora de sério totalmente diferenciado
Para irmao..............................sua cor de pele não é DEFEITO!!!!!!
Temos que conviver com nossos defeitos, aceite sua cor.
Quando ele disse que ninguém é perfeito ele estava se referindo ao Johnny e não ao fato de ele próprio ser negro.
Infelizmente ídolos podem ser babacas e otários , Johnny Ramone e Phil Anselmo são a prova disso.
@@wilianaalmeida o Phil extrapola os níveis de babaquice
Na verdade, Joey escreveu a música "The KKK took my baby away" depois que passou por um hospital no qual fez amizade com uma paciente negra. Um dia, a garota sumiu e ele disse que "talvez a KKK a tenha levado". Essa informação é contada pelo irmão de Joey no livro "Eu dormi com Joey Ramone".
Joey e Linda começaram seu relacionamento em 1979 e terminaram em 1983. A música foi escrita para o álbum "Pleasant Dreams" de 1981 e Johnny e Linda começaram seu relacionamento em 1984. O próprio Johnny fala sobre isso em seu livro "Commando".
The song to my knowledge was a "tongue in cheek" jab at Johnny for stealing Joey's girlfriend, but who knows?. I haven't read any of the Ramones books!..
@@dgeneratedJoey and Linda started the relationship in 1979 and ended it in 1983. The song has been written for the 1981's album "Pleasant Dreams" and Johnny and Linda started their relationship in 1984. Johnny himself talks about it in his book "Commando".
O Johnny era de direita, inclusive adorava o J.W Bush! Já o Joey era mais envolvido com ideias revolucionárias e participava de vários movimentos sociais. Em fim, quem se diz "punk" e acha que Ramones tem algo a ver com anarquia está muito enganado!
Pois é,eu acho que eles não seguiam a cultura punk assim como eu,apenas faziam o som!
@@pedroargolo5520 O conceito de punk para os Ramones mais tinha a ver com uma atitude do que com visual. Esse lance de visual com moicano é coisa dos ingleses.
@@joaogomes3865 Eu sei disso!Quero dizer que eles não tinha uma atitude punk fora do palco,como um life style apenas na música!É o que eu acho!
@@pedroargolo5520 Não existiam caras mais punks que os caras! Quem é mais punk que o Dele dee?! Você?!
Joe era tão anti comunista quanto Johnny...
Estou com o C.J nessa,Johnny era uma cara difícil de conviver e gostava de provocar,esse tipo de narrativa é porque ele era conservador e logo recai todo tipo de acusação.Joey e Marck são democratas e seria bem pertinente acusa lo de racista.Só pra efeito de comparação o Lemmy do Motorhead também colecionava itens nazistas mas não era nazista.
E por incrível que pareça, Lemmy não tinha amizade com o Jhonny. Já achei uma entrevista com o Lemmy,aonde ele diz que k Jhonny nunca se aproximou dele.
@@wilianaalmeida Johnny era um cara bem esquisito e de poucos amigos,era como um ditador.Mas independente disso eu sei separar a pessoa da obra, ele ajudou criar um estilo que mudou o Rock pra sempre.
Era um cu sao
Parabéns! Seu dois vídeos são ótimos! Quando você vai voltar a produzir outros? Já me inscrevi e aguardo 🤝👍☝️🤘👏
CJ é o cara mais normal da banda, descrito no livro A História dos Ramones, e ele resumiu bem, Johnny fazia isso apenas para irritar as pessoas, na verdade ele não dava a mínima para a cor ou raça delas. Tudo que você ouvir diferente disso é caça assunto.
mas os relatos do motorista da banda indicam que ele era racista, então ele era racista
@@victorcordeiro4524 psé, só pq é uma "brincadeira" não deixa de ser racismo
@@victorcordeiro4524 acabei de ler a autobiografia de Johnny Ramone, "Commando", no qual ele relata sua época de operário que preferia ficar com os colegas soldadores negros. Então, sem mais
@@edersantos3226 KKKKK O QUE ISSO PROVA? patrões preferem empregados negros também
@Pablo Marcus Se vc diz...afinal vc deveria ser o sexto membro do Ramones e saia nas turnês com eles...
Johnny Ramone o Melhor Ramone!
O cabeca dos Ramones era o dee dee ramone os maiores sucessos dos Ramones ele que escreveu .
Se eu tivesse nascido naquela época e soubesse que 10 dos integrantes era nazista e gostava de Hitler ? Gostaria da banda do mesmo jeito , pq o importante é o som e as mensagens que eles passavam através de sua músicas .
Cara, sugiro lerem direito a biografia do Jhonny! Há um certo exagero no relato das pessoas! O cara morreu, então não pode se defender! Lembrando que, sempre que alguém diz ser simpatizante de Direita, recaem todos adjetivos abjetos possíveis! Ele não era santo, tinha a personalidade forte, fazia comentários ácidos, mas, graças a ele e o seu estilo de general, a banda pode viver por mais de 20 anos!
*Ser babacão não é personalidade forte, amigo, é mais um modo de defesa por medo de se sentir "fraco", mas creio que ele não chegava a ser um racista*
@@Caboco.bom11 agora ja chamou o cara de babacão, isso mostra que o comentário do cara acima está certo
@@matheuscaires7610 *Ele não era babacão por ser de direita, ele era babacão como pessoa mesmo, não é atoa que roubava mulher dos próprios amigos*
Andar com um cartão da KKK não é o suficiente
Olha, não tenho certeza se ele era racista,mas babaca 95% das pessoas que o conheceram dizem que ele o era, além de roubar mulher de amigo.
he was not a racist, he was right-wing. That doesn't mean he was a racist
It pretty much means it.
@@EdimarCastanho no it doesn't, that's a dumb logic. Being a liberal means you are a communist? No.
@@sensacionsombria5125 you didn’t even watched the video bro
@@sensacionsombria5125 the only thing is that, well... he definitely was lol
@@azulaooo what's your proof? Dee Dee also was right wing and he also said the N word in several interviews
Se não fosse esse cara nem existiria o Ramones por muito tempo.
Conteúdo foda!! Continue o canal, ganhou mais um inscrito
Um vez no estúdio em NY na gravação do último disco deles, perguntei para o Jhonny a respeito disso, e ele disse que tudo isso não passava de lenda, igual mula sem cabeça, saci Pererê e mundial do palmeiras.
No livro do Johnny ele relata que bateu em uma ficante, depois o amigo dela comeu ele no soco que acabou parando no hospital. Depois disso nunca mais bateu em mulheres! Se alguém tivesse comido ele no soco por fazer brincadeiras de mal gosto, teria parado de faze-las!
Poisé
Curti!!! Tu deve continuar com os vídeos.
Então o johnny era tão punk que só pra contrariar era kkk, isso sim é contra-tudo
Isso que é ser profissional. Apesar das divergências entre eles, foram até o fim em respeito aos fãs. Diferente de outras bandas Nacionais por aqui...
Calipso😂
Por mais conservador que o Johnny fosse, é inegável que ele conduziu os Ramones durante tanto tempo. Ele era um cara responsável, e cuidava das finanças da banda. O lado pessoal dele poderia até ser questionável, porém o profissional ,em partes, foi muito bom.
1976 até 1996
Cadê os vídeo??
" Em um dia você acaba com a reputação de uma pessoa, mas a pessoa leva 20 anos por reergue-la"
Em meio a tata desavenças dos integrantes ,eles foram profissionais até o fim , nunca deixando suas religiões e brigas mexerem com a cabeça deles .
Vc devia voltar a fazer vídeos
Muito bom vídeo , tem seu inscrito número 9
Johnny, apesar de ser republicano radical, tinha como melhores amigos pessoas progressistas: Eddie Vedder, Chris Cornell, Nicolas Cage. Seria impossível esses 03 citados terem relação com alguém racista, pecha atribuída por alguns a Johnny.
Eu acho que ele fazia de zueira mesmo,como o CJ falou!
@@pedroargolo5520 não deixam de ser "zueiras" racistas
@@pedroargolo5520 então era racista!! "Kkk"
@@leviguedes1543 Racista nada...
Johnny era anti comunismo e socialismo, não anti PESSOAS de esquerda! Esse papo de racismo se tratando dele, é coisa de gente atoa,
sem ter o que fazer!
Johnny o herói! 👊🏻
Não dá pra passar pano pro Johnny. Lamentável mesmo pra quem é fã da banda como eu.
Se Johnny Ramone fosse vivo, tenho certeza que vendo esse video, ele concordaria com vc só pra irritar o pessoal ahhahahaha Ele sim foi um grande professor dessa escola chamada PUNK ROCK, nada mais do que PROVOCAR os outros hahaah
cade os videos ?????
Infelizmente Jhonny está morto e não pode se defender, agora ficar muitos anos convivendo com um cara dito racista e não dizer nada é ser de algum modo cúmplice, o que também é bem lamentável.
Segundo os próprios Ramones durante a turnê do disco "road to ruin" no sul dos estados unidos, Johnny fazia vários comentários racistas (claro que tudo isso no back stage). Porém, só porque eles trabalharam juntos não significa que pensavam da mesma forma a respeito de tudo, cada um é cada um.
@@lucasgoncalves7335 fonte?
Sempre estive do lado do joey mesmo
que aconteceu com esse canal ? nada de vídeos a anos
Faz mais videos. Muito bom!!!!!!
Parem de falar mal do cara! Tem um monte de rappers que falam mal dos brancos!
E daí? Se o mundo tá cheio de otarios Johnny Ramone era mais um.
Sobre o que eles fizeram no decorrer da história, usando sua cor como justificativa, SEU 4NIM4L
O Ramones era um emprego para O Jhonny, ele era autoritario e visava a aposentadoria tranquila.
A grande ironia de tudo é de atitude punk ele nao tinha nada.
Era de direita, capitalista ao extremo tbm.
Não só ele, mas o nicho """''punk"'''' tá lotado desses. Triste.
@R. nem o Ramones sabia o que era ser punk
os caras criaram a merda do punk, mas meia dúzia de ze bosta em comentários do youtube em 2022 sabem mais sobre "o que é ser punk do que os próprios"
Se ele fosse um esquerdalha estariam mortos mesmo antes de ficarem conhecidos!
@@azulaooo realmente. Quem sabe é o @azulaooo.
Boato. RIP, Johnny!
Aí quando ele roubou a namorada do joey , o joey fez a música kkk took my Baby away pro Johnny
Mentira. A música era de anos antes
Joey escreveu essa música depois que passou por um hospital no qual fez amizade com uma paciente negra. Um dia, a garota sumiu e ele disse que "talvez a KKK a tenha levado". Essa informação é contada pelo irmão de Joey no livro "Eu dormi com Joey Ramone".
@@josemartins8754 A música foi lançada em 1981, e Johnny e Linda se casaram em 1984. Mas acho que em 1981 ela já tinha largado o Joey para começar a namorar o Johnny.
@@paulorufalco A história da música não tem nada a ver com Jonnhy! Nem Joey nem Jonh, tinham qualquer conhecimento dessa "fakenews!" Isso foi inventado pelo Marky que sempre fez fofocas e criava mentiras dos demais integrantes enquanto viajava! Já depois do fim da banda! Por ex, foi ele quem expôs na mídia que Joey estava com câncer! Numa entrevista aqui pra revista rockbrigade e metal massacre! Enfim. Não há qualquer ódio entre Joey e Jonh! Eram apenas caras de personalidades diferentes. Mas que se respeitava e até diria que se amavam! Nos seus modos.
Isso não passa de especulação,mas ele merecia um soco na cara por ter roubado a namorada do colega.
Humor sarcástico bem normal nós anos 80 e 90 , hoje é só mimimi
Uau… sarcasmo… odiar uma etnia é “humor”.
Nada haver . Quem gravava muitas músicas dos álbuns de Studio dos RAMONES era o guitarrista do living colour. negro . E colecionar artigos nazistas nada passa de história . O lemmy colecionava tbm expunha até nos vídeos , documentários e tudo . E não era nazista.. Johnny não era Racista . Respeitem a memória de quem já morreu e não pode se defender ..
Isso! Essa galerinha Nutela é foda!
Esse vídeo veio de alguém querendo criar narrativa, ta na cara!
É a velha tática de destruir reputações, cara deve ter descoberto que ele era de direita e é de lei dessa gente tentar colocar rótulos negativos.
"Johnny não era racista" CARALHO, TU SÓ PODE NAO TER VISTO O MESMO VÍDEO QUE EU, PQ NÃO É POSSÍVEL MERMAO. É tão difícil aceitar que esse bosta era um racista de merda? Pq ele era, ponto.
@@azulaooo
Johnny era racista !
Tá mas quem disse ?
O motorista de uma turnê deles.
Cara a boca seu muleque !!!! É por isso que sua geração é patética e doutrinada
Nem sempre é facil separar o artista da pessoa. Como guitarrista ele era muito foda, como pessoa, um racista admirador da KKK, fascista...
Massa gostei 👏
Faça mais sobre os ramones ❤️
Ótimo onteúdo e infelizmente, creio que por falta de reconhecimento não ha tantos vídeos :/ po, mane, boa sorte aí espero que seu canal seja reconhecido.
Depois deste video cobarde fiquei a gostar mais do meu Ramone favorito, o grande Johnny Ramone.
que bosta vc eh eim?
@@loucoleonardo3425 vai levar na peida.
Para mim, o Joey era a alma dos Ramones, porque ele era a pessoa quem conseguia gerar o carisma suficiente para magnetizar admiradores. Realmente é difícil dissociar Johnny e Joey quando o assunto é Ramones. Mas, com o tempo, a gente percebe que tocar bem um instrumento não é suficiente para ter uma boa banda, ou ainda, ter uma boa com grandes admiradores. Tem que haver um elo de ligação entre o público e a banda. E ainda bem que o Joey foi essa pessoa, pois ele não era uma pessoa tão inescrupulosa quanto o Johnny. 🤮
me indentifico com o jhonny ramone
Se for verdade é lamentável,porém não tira o brilho da importância como líder dos Ramones.
Fdc se era racista ou nao,amo essa banda🤚
Cada vez mais fã do Johnny
Eu nunca seria seu amigo
Ninguém gosta de você, ninguém!
@@Leoxferrazeu nunca seria seu, aliás vc é preto, jonnhy não era
Tem no dvd 'end of the century', Johnny uma vez foi visitar o Dee Dee numa clínica, o Dee Dee tava na onda de ser rapper, o Johnny na hora que viu o Dee Dee falou: Tá vestido igual um preto! Quem tem o DVD certamente viu essa parte.
Não acho que isso foi racista
@Lizst Ah não tem como deixar de ouvir eles, se eu parar de ouvi-los a minha vida perde a graça. 🙂
O cara tá morto...golpe baixo isso.
O intuito de queimar o Johnny...
Só isso nesse vídeo
o cara era um puta guitarrista bom do caramba então foda se se ele fazia piadas de mal gosto ou se ele era racist@ , ele deixou um legado como guitarrista
Só de pensar já é racismo imagine falar
Lamentável!
lek cala a boca você perdeu o seu lugar de fala por causa do seu nick ser "CONTRA SISTEMA"
Era el puto amo...
Infelizmente conheço vários caras assim, não no meu convívio pessoal ainda bem, mas às vezes aparece um bosta desses no serviço...
Tu español está muy raro😂
muy bien johnny
Não muda nada, grande Johnny!
@Gabriel pra mim isso não importa
@@nameless9917Racista ou não,ele foi um grande artista,pena ter sido um otr.
As vezes era só pra encher o saco pra vê limite das pessoas.
Johnny era meio racista igual cavar meio buraco
ACHO QUE MUITAS PESSOAS PODEM TER ESSE JEITO, FALAR UMAS MERDAS DE VEZ EM QUANDO SÓ PRA INCOMODAR, SÓ PRA CHOCAR MESMO. EU MESMO FAÇO ISSO AS VEZES, MAS NÃO PASSA DE GOZAÇÃO. NÃO QUERO AGREDIR DE VERDADE, NÃO É DE CORAÇÃO!
Caraaaca, não fazia ideia desse passado horroroso do Johnny! Bizarro demais, o cara tinha cartão da KKK, foi pra Alemanha e comprou coisas nazistas e não era racista? Puta merda, imagina só se fosse! Muito me espanta o fato dos caras da banda não terem expulso ele ou no mínimo ter dado uma surra! Lamentável, no entanto isso não mancha uma das maiores bandas de todos os tempos, só queima o filme do cara mesmo. Ótimo vídeo! Parabéns.
Dar uma surra pq? Nos EUA não é algo tão absurdo, os caras não ligam. Ainda mais o Joey que mais parecia um travesti, era mais provável tomar uma surra. Johnny mandava na banda.
@@nameless9917 o fato dos americanos acharem "normal" não significa que seja algo aceitável ou apenas um estilo de vida diferente... isso aí é uma ideologia escrota que pregou/executou o extermínio de milhões de pessoas inocentes! Não tem que ser tolerado e sim combatido! Se com todas as informações, e relatos dos sobreviventes, de que temos hoje sobre o quê foi esse regime hediondo tu achar isso "normal" é sinal de que você ou é muito mal informado ou completamente incapaz de demonstrar solidariedade com as vítimas do holocausto. De todo o modo é péssimo e preocupante, se informe melhor e procure evoluir como pessoa...
@@felipelopes181 eu acho normal e não me preocupo um pingo com isso. Só tenho empatia com as poucas pessoas de meu círculo social e não vejo isso como uma evolução, mas como uma preocupação fútil.
Dá pra perceber que você é um leigo no assunto,o lendário baixista Sid Vicious usava uma camiseta neo nazista e tinha uma baita boca suja e de fato ele fazia isso só pra provocar a mídia e os conservadores junto com a esquerdista,mas pessoalmente ele não era nada disso,estão queimando a imagem do Johnny Ramone só porque ele era um republicano fervoroso,com isso essa mídia podre de esquerda progressista vem tentando arruinar a imagem do Johnny Ramone atualmente.
Dá pena um moleque igual você se deixa ser influenciado por um vídeo TH-cam com informações muito questionáveis,infelizmente é essa geração de merda Paulo Freire.
vocês não tem mais o que fazer né
Gostei.
Não..não era racista..Ele apenas brincava...
A partir de hoje eu não ouço mais nada deles.
Tchau seu preto nem falta faz
@@alexandrestanley3673 Joey ramone iria ter nojo de vc, racista fudido
Uma vergonha tanto pra cultura punk tanto para a banda em si
O cara criou o punk e mandava na banda...
Para de postar bosta !
O lendário Sid vicious usava direto uma camisa nazista só de zuera.
Pensem bem rapaziada
Exploited tem um posicionamento também bem fascista.
Kkkkkkk sim, um dos pioneiros do Punk é uma vergonha pro Punk... Palhaçada.
Independente do que cada um defendia o mais top de tudo isso era que não refletia no trabalho nem no sucesso da banda, ao contrário dos dias de hoje que até o rock ficou insuportável por causa das políticas de cancelamento e do politicamente correto, até o final dos anos 90 as bandas cantavam o que bem intendiam hoje tem que tomar cuidado com o que canta......é o fim da picada, geração saco dos infernos essa atual viu!!!!!
Ser conservador não necessita ser racista .
Provavelmente o termo racista queno Johnny usava era com o Joey que era judeu
Frescuragem!
Tudo mentira, jonnhy era um ser humano excelente
Estilo Punk = Ir contra outras pessoas apenas pelo sadismo de ver a pessoa irritada.
Ps: se o Johnny era racista, não saberemos. Mas o cara é o meu anti-herói da guitarra.
Eu gosto dos Ramones.
Para quem estiver na correria e não tiver 4:13 pra ver ao vídeo, aqui vai a resposta ao título: Sim.
E virou PÓ...
Dee Dee era también pro na..zi.
Dee Dee não... Com certeza não. Sugiro informar-se melhor!!
O que o Johnny fazia era uma baita duma piada , kkkkkkkkk
Piada pra quem é branco,pq não de ser racismo
Joey Ramone não escreveu a música "The KKK took my baby away" para Johnny Ramone. Até quando vão viver dessa mentira?!
Joey namorou uma garota negra, que assim como ele sofria de alguns transtornos psíquicos e um grave problema com drogas... Ela chegou a morar com ele no apartamento onde ele vivia com a mãe e o irmão Mickey Leigh. Essa história é contata pelo próprio irmão no livro "Eu dormi com Joey Ramone", onde Mickey relata que foi necessário afastá-los por esses motivos ao qual citei anteriormente entre outros. Joey gostava muito dela, e a mesma teria sido levada por seus próprios familiares para ser tratada e bem longe de Joey. Foi aí que Joey escreveu essa letra, que nada tem a ver com "Linda e Johnny".
Esse boato da música The KKK... ter sido escrito por Joey para atingir Johnny foi um boato midiático... Já que os mesmos nunca tiveram um entendimento e uma amizade real desde sempre.
Deixei um like para o teu vídeo para apoiar, e também porque tem muitas informações que eu não sabia sobre Johnny e seu "racismo..." Agora, quanto ao boato da música já é tempo de ser desfeito, embora encaixe perfeitamente no acontecimento da traição entre Linda e Johnny.
@Mayara estás equivocada, em dizer que eu passo pano para fascistas... Apenas esclareci a verdadeira origem da letra da música The kkk took my baby away, ao qual Joey cita que teriam levado a sua namorada... Saiba interpretar aquilo que lê para não passar vergonha!
@Mayara Perfeito! Também gosto da obra deles, e sim adoraria ir visitar o lugar onde eles surgiram. Mas, assim como você, também não sou racista, fascista... Aliás, abomino isso. Luto contra isso. Então, fiz um comentário esclarecendo a verdadeira história da letra da música, ao qual muitos tentam distorcer, e não tenho qualquer intenção de enaltecer qualquer conduta extremista de direita em questão, e nem de esquerda, ao qual não há nada nesta questão. Apenas tomei conhecimento do lado racista de Johnny neste vídeo.
@Mayara Eu li vários comentários de outros achando que possa ser um brincadeira, ou algo engraçado na postura de Johnny, e eu não concordo com isso. Mas, infelizmente não acredito que pessoas com ideias fascistas possam mudar suas formas de pensar e de agir.
Morreu de uma forma triste. Não precisa dizer mais nada.
pela sua lógica, todos da banda morreram de forma triste, então....
Quanto mais vejo coisas falando do johnny, mais me decepciono com ele haha... Viva Joey e DeeDee!!!
So o joe que teve estomago pra aguentar este guitarrista racista
Nms no le entiendooo
es portugues mi amigo
@@doacojogos6157 lo se jajaj, no recordaba haber hecho este comentario
Racismo é mente fechada e bobeira ...
sim, era
Eu não sei qual é a novidade nisso! O Punk sempre flertou e se inspirou no nazismo, no arianismo!
Onde você viu isso?
@@adrianoandrade7579 o Punk nasceu na Nova Guiné como expressão afro. O Punk tbm é muito inclusivo racialmente.
KKKKKKKKKKKK punk nunca flertou ou se inspirou com o nazismo cara, sabe de porra nenhuma sobre punk, punk sempre esteve do lado do anarquismo e extrema-esquerda
Sei que vou ser muito criticado, meu pai e negro, minha mae branca. Vao perguntar o que tem haver? " Minha conclusao:" Para ser idiota, mal humorado e racista nao precisa muito." Se de fato era, uma postura deploravel.
No
Desnecessário esse vídeo principalmente depois da morte do cara
Já mete nojo essa conversa do racismo foda-se...
grande musico mas pessima pessoa
mimimimiimmimimimi
Piadinha racista hein só pra irritar os outros kkkkkkkk. ta parendo um ex: presidente que eu conheço kkkkk
Sou negro e o meu padrasto faz o tipo do Johnny. Ele não racista só fala por chacota. Eu mesmo dou risadas
O irmão do Joey já explicou que "KKK Took my Baby Away" nada tem a ver com Joey, Linda e Johnny... procure se informar.
O KKK foi fundado por membros do Partido Democrata - e não pelo Republicano, do qual o saudoso Johnny era apoiador! Muito respeito com The Master of Down Picking !
Hj ele seria apoiador da familia bozo
Racismo e nazismo é crime ....me desculpe eu sou fã dos Ramones ...mas Johnny era um lixo humano não devemos cultivar esses comportamentos de extremista no punk rock ,que é sinônimo de liberdade de expressão e luta contra opressão...mesmo que ele fazia pra irritar isso não é certo fica remoendo essas ideologias ridículas ...me desculpe fãs de Ramones mas Johnny era o pior integrante,esses comportamentos do Johnny me decepciona...
Tem que saber separar arte e artista. O punk sempre foi progressista, em bandas anteriores ao ramones como MC5 e o death (não a banda de metal, a banda punk de caras negros da periferia) mas o johnny apesar da importância em moldar o som da banda era um babaca. E ta tudo bem.
Racista e péssimo guitarrista