Se o Orçamento passar com a abstenção do PS o Montenegro ganha. Se o Orçamento passar com o voto a favor do CHEGA, sem contrapartidas, o Montenegro ganha. Se o Orçamento não passar e houver eleições o Montenegro ganha. Ou seja o Montenegro ganha em qualquer situação.
O jogo politico continua a ser mais importante que a economia e o bem estar do pais. Tal como falado para o IRC temos aqui custos elevados com pouca produtividade dos custos que temos de suportar com a assembleia da republica.
Parabéns Montenegro por manter a coerência de não sentar à mesa com o Chega, o melhor é chegar a algum acordo com o PS e manter o equilíbrio necessário para o país crescer.
Mas alguém duvida que se isto passa na generalidade, vai para abate depois de infindas coligações negativas entre Chega e PS. Pedro Nuno sabe ao que vai, a pressão interna para o fazer é demasiado grande. Quis trilhar este caminho resta lhe arrastar o PS para junto do Bloco e canibalizar o mesmo.
Os governos podem surpreender-nos pela positiva ou pela negativa. Este governo, passados tantos anos de austeridade + activações, está a surpreender pela positiva. O PS não está habituado a ser oposição nem está a saber ser oposição. PNS é demasiado narcisico. Falta-lhe sentido de responsabilidade. Assim como o Chega. Narcisico e irresponsável, não entrou no governo, não aprova o OE25.
Estas condições apresentadas, é o PS está a negociar... Onde?!?!?! … Onde??!?! Quem pode negociar com este PS, quando assumiu desde o início que dificilmente ia aprovar um orçamento, quando nunca soube que orçamento ia ser apresentado? Que desde o início para voltar ao poder cedeu todas as suas “supostas” convicções à extrema-esquerda (nova geringonça ?!?!? … NÃO OBRIGADO). A tal esquerda que eles acusaram de ser falsa… Mas afinal agora é séria. Serão mesmo?!?!?! Este PS vendeu-se … E cede a tudo para voltar ao tacho…. Resta saber quanto tempo irá demorar para ser absorvido… Ou em, alternativa absorver as ideias radicais da extrema-esquerda. Ao CHEGA resta apenas uma posição … Votar Contra... Simples... Apenas a IL já assumiu esta posição com razão, (BE e PC e LIVRE, estes já sabemos que votam sempre contra e o PAN vai fazer um discurso oco e no final segue sempre o que diz no final “a bem da estabilidade… Abstenção”.
Se o Orçamento passar com a abstenção do PS o Montenegro ganha.
Se o Orçamento passar com o voto a favor do CHEGA, sem contrapartidas, o Montenegro ganha.
Se o Orçamento não passar e houver eleições o Montenegro ganha.
Ou seja o Montenegro ganha em qualquer situação.
O jogo politico continua a ser mais importante que a economia e o bem estar do pais. Tal como falado para o IRC temos aqui custos elevados com pouca produtividade dos custos que temos de suportar com a assembleia da republica.
Parabéns Montenegro por manter a coerência de não sentar à mesa com o Chega, o melhor é chegar a algum acordo com o PS e manter o equilíbrio necessário para o país crescer.
Acho que o Ventura vai mandar umas propostas pela comunicação social para pressionar o PSD!
Um cata-vento chegou a presidente da repúblca.
A provar OE não é individual é para o bem do país e do povo português.esta Responsabelidade deve ser considerada.por favor PS seja gentil
Canção "Santo Antônio" João Villaret, ouçam
Irrevogável passa a Tabu no tempo do Irrevogável Deficit Democratique. Temos que nos rir. É o que nos fica. Mais nada.
Como Tabu já consta do Lexikon do Bragança da Silva, estamos a caminho de um rico Thesaurus em zona de conforto.
Mas alguém duvida que se isto passa na generalidade, vai para abate depois de infindas coligações negativas entre Chega e PS.
Pedro Nuno sabe ao que vai, a pressão interna para o fazer é demasiado grande. Quis trilhar este caminho resta lhe arrastar o PS para junto do Bloco e canibalizar o mesmo.
Penso que André Ventura vai manter o que tem dito. Este orçamento vai ser chumbado pelo Chega. Vai propor ao governo um novo orçamento.
Os governos podem surpreender-nos pela positiva ou pela negativa. Este governo, passados tantos anos de austeridade + activações, está a surpreender pela positiva.
O PS não está habituado a ser oposição nem está a saber ser oposição. PNS é demasiado narcisico. Falta-lhe sentido de responsabilidade.
Assim como o Chega. Narcisico e irresponsável, não entrou no governo, não aprova o OE25.
Estas condições apresentadas, é o PS está a negociar... Onde?!?!?! … Onde??!?! Quem pode negociar com este PS, quando assumiu desde o início que dificilmente ia aprovar um orçamento, quando nunca soube que orçamento ia ser apresentado? Que desde o início para voltar ao poder cedeu todas as suas “supostas” convicções à extrema-esquerda (nova geringonça ?!?!? … NÃO OBRIGADO). A tal esquerda que eles acusaram de ser falsa… Mas afinal agora é séria. Serão mesmo?!?!?! Este PS vendeu-se … E cede a tudo para voltar ao tacho…. Resta saber quanto tempo irá demorar para ser absorvido… Ou em, alternativa absorver as ideias radicais da extrema-esquerda.
Ao CHEGA resta apenas uma posição … Votar Contra... Simples... Apenas a IL já assumiu esta posição com razão, (BE e PC e LIVRE, estes já sabemos que votam sempre contra e o PAN vai fazer um discurso oco e no final segue sempre o que diz no final “a bem da estabilidade… Abstenção”.
Se o chega aprovar o orçamento, tem-se que alterar a definição de irrevogável no dicionário!!
Deixem o CHEGA comunicar a sua tática antes de o criticarem.