Cibercultura - Pierre Lévy | T2

แชร์
ฝัง
  • เผยแพร่เมื่อ 19 ก.ย. 2024
  • Atualmente, estão acontecendo diversas transformações radicais no modo como interagimos e nos relacionamos com as pessoas, como nos locomovemos, como fazemos compras, como aprendemos etc.
    Isso tem ocorrido devido ao impacto da internet e da tecnologia em nosso dia a dia. Estes são apenas alguns dos elementos que fazem parte da cibercultura e do ciberespaço.
    Mas o que é cibercultura? O que realmente é transformação digital?
    Quais são as consequências disso no campo da educação, do trabalho, da política, dos direitos humanos e no modo como os empreendedores criam e gerenciam seus negócios?
    Para te ajudar a expandir sua mente e esclarecer algumas ideias em relação a esse assunto - um tanto complexo -, convidamos o Carlos Nepomuceno (Nepô) e mergulhamos nos princípios do livro “Cibercultura”, do filósofo Pierre Lévy.
    📱 A melhor experiência com os nossos conteúdos você só tem no APLICATIVO OFICIAL do ResumoCast! Baixe agora mesmo: bit.ly/2Gw51wJ
    👉 Compre o livro "Cibercultura": amzn.to/2WKq4jX
    👉 Para fazer parte da comunidade online dos “Bimodais”, envie um Whatsapp para o Nepô (21) 996086422
    👉 Conheça os cursos online do Carlos Nepomuceno recomendados pelo ResumoCast: www.resumocast...
    ➡️ O QUE É O RESUMOCAST?
    O ResumoCast é o maior podcast do Brasil sobre livros de empreendedorismo. Nós resumimos e debatemos os melhores livros para empreendedores semanalmente.
    Toda segunda-feira tem um episódio novo!
    Nossa missão é “empoderar a humanidade com o conhecimento dos livros”!
    ➥ Site oficial: resumocast.com.br
    ➡️ SIGA NAS REDES SOCIAIS
    Facebook: / resumocast
    Instagram: / resumocast
    Twitter: / resumocast
    LinkedIn: / resu. .
    #ResumoCast #ResumodeLivros #LivrosParaEmpreendedores

ความคิดเห็น • 21

  • @Resumocast
    @Resumocast  5 ปีที่แล้ว

    📱 A melhor experiência com os nossos conteúdos você só tem no APLICATIVO OFICIAL do ResumoCast! Baixe agora mesmo: bit.ly/2Gw51wJ

  • @gislaineamerico8160
    @gislaineamerico8160 5 ปีที่แล้ว +2

    Perfeito! O resgate de valores humanos, finalmente resgatar valores que são pilares para a humanidade.

  • @thaisreder5891
    @thaisreder5891 5 ปีที่แล้ว +2

    Adorei,acho que fui a primeira a saborear,porque não durmo, e vo quando postou .Senti tanto orgulho e me sentir importante de ser aluna de um gênio.O teu livro ADMINISTRAÇÃO 3.0 é visionário, ele já tratava de tudo isso,preciso adquirir.Esse ResumoCast,fechou com chave de ouro as minhas aulas, vão ficar mais fáceis de compreensão.

    • @Resumocast
      @Resumocast  5 ปีที่แล้ว +1

      Excelente feedback Thais! Obrigado!

  • @odirleia.s4603
    @odirleia.s4603 5 ปีที่แล้ว +1

    resumo cast nota 10

  • @augustoelycouros3770
    @augustoelycouros3770 5 ปีที่แล้ว +1

    Muito bom.
    Faz parte de um processo de evolução que ja aconteceu em outras epocas de outras formas... Muito bom. Sou um otimista perante esse pensamento, é quase um anarcocapitalismo sem volta. Hehe
    Tbm acredito que esse movimento conservador no mundo gira em torno de valores morais, que esta sendo muito necessário. Bom demais amigos.
    Vamos então ouvir o administração3.0

  • @odirleisantos4229
    @odirleisantos4229 5 ปีที่แล้ว +3

    Muito bom esse resumo cast, só excluo a parte que menciona o bolsanaro

    • @augustoelycouros3770
      @augustoelycouros3770 5 ปีที่แล้ว

      Tu pode excluir do teu pensamento, mas a realidade é essa, o cara veio para resgatar valores e decentralizar poder, basta acompanhar os projetos deles, refirma previdência, reforma tributária... E a principal de todas que é o pacto federativo.

    • @odirleisantos4229
      @odirleisantos4229 5 ปีที่แล้ว +1

      @@augustoelycouros3770 Continuo com minha opinião.

    • @dudaribeiro9600
      @dudaribeiro9600 4 ปีที่แล้ว +3

      @@odirleisantos4229 Agora tá cada vez mais evidente como Bolsonaro não veio reformar valores e é um baita centralizador de poder! O peixe morre pela boca (no caso o palestrante).

  • @mateusprime1370
    @mateusprime1370 4 ปีที่แล้ว +1

    08/06/20 #113 grato

  • @Xaburaba
    @Xaburaba 3 ปีที่แล้ว

    Show

  • @isabellaleite8128
    @isabellaleite8128 3 ปีที่แล้ว +2

    Palestrante errou muito ao falar de sua visão futurista do bolsonaro. Um super atraso para o país.

  • @4inktattoo
    @4inktattoo 5 ปีที่แล้ว +1

    Resumocast era mto bom, mas agora tem tanta propaganda que não respeita nem o término de uma frase, uma pena, vou deixar de seguir por isso. Obrigada por todos os outros que não tinham essas propagandas

    • @Legendalis
      @Legendalis 5 ปีที่แล้ว +1

      Apesar de ser muito bom, eles tem apenas 82 mil seguidores. De alguma forma precisam ganhar dinheiro porque deve dar um baita de um trabalho esses PodCasts semanais de 40 minutos. Também não gosto das propagandas mas acho que eles não estão errados em colocar.

    • @4inktattoo
      @4inktattoo 5 ปีที่แล้ว

      @@Legendalis super entendo, mas ter trabalho de editar profissionalmente e não editar as propagandas cortando a frase no meio não flui pra mim.

    • @Resumocast
      @Resumocast  5 ปีที่แล้ว +3

      Entendemos sua reclamação, Adriane. Você tem a opção de escutar todos os nossos episódios diretamente no nosso aplicativo oficial. Lá você não tem propagandas 😉

    • @4inktattoo
      @4inktattoo 5 ปีที่แล้ว +1

      @@Resumocast que maravilha, vou para lá! Obrigada por responder!

  • @focoamais
    @focoamais 5 ปีที่แล้ว

    haaaaaaa boooaaa corno... kkkkkk