Hop-on Hop-Off vale a pena?

• เผยแพร่เมื่อ 18 ต.ค. 2024

• @ricardoveloso734
    @ricardoveloso734 5 ปีที่แล้ว +3

Uma dica para quem vai visitar o Porto... Hop-on Hop-Off baratinho... Compre um bilhete do Metro (levando em consideração a zona em que se está) de dia inteiro, vá até a estação Mercado de Matosinhos, em frente tem o ponto final (paragem final) do ônibus (auto-carro) 500... Tem 2 andares, vai por toda a Orla e termina o intinerário na Praça da LIberdade, pertinho da estátua de D. Pedro IV (ops.. D. Pedro I do Brasil). Como o bilhete é de 24h, você pode parar em cada ponto, olhar o que deseja, tirar fotos, e depois pegar novamente. Média de interválo entre os ônibus é de 15 min. Depois é aproveitar o resto do dia indo de Metro ou ônibus nos principais pontos turísticos que podem ser obtidos em qualquer mapa turístico da cidade (até mesmo esses do ho-on hop-off que mostraram no vídeo). Essa dica eu recebi de um fiscal do Metro que estava na estação da Camara de Matosinhos (aliás, Matosinhos é um lugar lindo).

• @brunomatoso21
    @brunomatoso21 5 ปีที่แล้ว +2

Irmãos de Vaca, vocês são demais. Grande abraço. Saudades! Esperamos voltar um dia. FAMÍLIA MATOSO

• @marcofialho5325
    @marcofialho5325 5 ปีที่แล้ว +1

Esses irmãos de vaca são muito elegantes. De fato, há situações em que vale muito a pena um passeio desses. Fui a Buenos Aires e Montevideo e achei ótimo. E vocês relativizaram devidamente. Medalha de ouro!📀

• @brunomatoso21
      @brunomatoso21 5 ปีที่แล้ว

De onde é o seu Fialho? Me chamo Bruno FIALHO Matoso

@karinamiranda3990 5 ปีที่แล้ว +5

Esses ônibus são muito legais ! Eu gosto bastante ! Em Buenos Aires foi muuuuito útil, pois lá é muito trânsito ! Fiz em Dublin também, foi muuuuito bom tb pois foi a primeira viagem que fui pra Europa e me ajudou bastante por causa das explicações ! ( Aliás, a título de informação, tem sempre opção em português, mas com sotaque de Portugal ) Em Londres, eu não tinha tempo e me agilizou tb !!! Em Cartagena foi bom tb pois deu desconto em um monte de castelos !!! Usei em Lisboa e no Porto, por estar com minha sogra que não pode caminhar muito, foi bem útil e deu desconto em outros passeios. Acho válido pelo conforto e pelos dados históricos ! Os ônibus vermelhos sempre são sincronizados com a fala e o lugar ! Sei que definitivamente não são baratos mas acho que no final da história acaba valendo a pena ! Acredito que vcs não tenham gostado tb pois já estão "carecas" de passear pelo Porto ! Eu tb sentiria isso se fizesse esse busão aqui em SP ! Enfim, valeu demais o vídeo pois vcs são hilários !

• @elianechagas7383
      @elianechagas7383 5 ปีที่แล้ว

Aliás, seria uma boa idéia tê-lo em SP, no Rio e outras capitais... ou já temos?...

@karinamiranda3990 5 ปีที่แล้ว +1

@@elianechagas7383 , bom dia ! Já tem sim. Eu nunca utilizei mas eu já passei em um ponto na saída do Parque Ibirapuera e vi o ônibus parado lá. Dá uma olhada nesse site: cidadedesaopaulo.com/v2/vivasp/circular-turismo/?lang=pt
      Deve ser interessante fazer esse passeio e ver SP com outra ótica e com informações históricas junto ! Mas sugiro que faça de final de semana pois o trânsito deve ser menor, pois de semana vc vai perder mais tempo no trânsito do que no passeio !

•  5 ปีที่แล้ว +2

Olá!!! Adoramos seu relato!!! Muito obrigado por compartilhar!! Com certeza, o fato de morarmos aqui nos influenciou sim... E como dissemos, dependendo do perfil do turista, o ônibus realmente pode ser uma mão na roda!!! 😉 😉 🐄 🐄

@karinamiranda3990 5 ปีที่แล้ว +1

@ Gente, eu e meu marido adoramos seus vídeos, muito bem humorados e nos mostra a vida real aí em Portugal !!! Continuem assim ... Aliás, uma sugestão: coloquem mais que um vídeo por semana ! Um é muito poucoooo ! É duro ficar uma semana esperando ! Kkkk #pormaisvideosmaodevaca

• @eugeniabranco7863
    @eugeniabranco7863 4 ปีที่แล้ว +2

Foi opção em Paris e Londres, gostei muito. Dá para ter uma ideia geral da cidade, para quem tem poucos dias e uma miúda sempre cansada :) é óptimo.Concordo que é caro... Aproveitei pr usar os descontos noutras atracções /monumentos.

• @angelaclaudiacunha499
    @angelaclaudiacunha499 4 ปีที่แล้ว

Eu adoro esses ônibus p uma visão geral da cidade. E claro andamos bastante p ver com calma o que nos interessar.

• @MrPsicoman
    @MrPsicoman 5 ปีที่แล้ว +6

Acrescentaria mais um aspeto positivo: se por exemplo os pontos mais atrativos de uma cidade fossem relativamente distantes uns dos outros, para se deslocar a pé pelo desgaste físico e tempo despendido, esses tours seriam a melhor opção.

Olá!! Caso a cidade não tenha metrô, pode ser uma boa opção sim! 😉 😉 🐄 🐄

• @armandopires7430
    @armandopires7430 5 ปีที่แล้ว +1

Adoro ver estes dois vaquinhos sempre tão divertidos e felizes.

• @rosanepixitellideoliveira445
    @rosanepixitellideoliveira445 5 ปีที่แล้ว +4

Adorei !!! O vídeo...dou muita risada com vocês...chegando ao Porto dia 21/09/2019...aproveitando muitas dicas de vocês.Abraços😘

Obrigado!!! 😉 😉 🐄 🐄

• @andreapulschen4017
    @andreapulschen4017 5 ปีที่แล้ว

Vcs são demais, nas caras e bocas que fazem, as brincadeiras....me divirto e me informo ao mesmo tempo!!!
    Todas as vezes que assisto parece que é o dia certo para me distrair e esfriar a cabeça, "show de bola".
    Adoro vcs, gostaria de conhecê-los qdo estiver morando ai !

• @silvanamariafrigotto1837
    @silvanamariafrigotto1837 4 ปีที่แล้ว

Amo vocês. Eu me identifico mas me divirto mais assistindo vocês

• @elianechagas7383
    @elianechagas7383 5 ปีที่แล้ว +2

Adoooro o hop on/off kkk, pra ter um panorama geral da cidade - de cima, de preferência - no primeiro dia, principalmente viajando sozinha numa cidade grande. Acho super prático. Escolho a empresa/o custo benefício que mais me atrai - na baixa temporada, tem umas promoções legais - de acordo com o que planejo ver depois com mais detalhes (ou faço um roteiro diferente) e bora lá. Às vezes, até mudo os planos de acordo com o que vejo durante o passeio. Mas é isso, cada um no seu quadrado, né? ☺😚

•  5 ปีที่แล้ว +1

Exatamente!! Depende muito do perfil de cada turista!!! Pode ser uma mão na roda pra muita gente!! 😉 😉 🐄 🐄

• @menicarl
    @menicarl 4 ปีที่แล้ว

Eu já usei um ônibus desse quando visitei Curitiba. Achei muito útil, pra mim foi um bom proveito pq tinha pouco tempo na cidade. Mas nesse de Curitiba não tinha fone de ouvido hehe

• @taisazevedo6329
    @taisazevedo6329 5 ปีที่แล้ว +2

Algumas horas antes de embarcar para Roma eu rompi ligamentos do meu dedinho do pé e esse bus foi a salvação p não perder a viagem, já q estava mt em cima da hora p desistir ( ou perdia todo $ gasto ou pagava taxas altas de cancelamento ou adiamento). Pra mim foi muito útil

•  5 ปีที่แล้ว +1

Muuuuito obrigado pelo relato, nesses casos esses ônibus são a salvação mesmo!!! 😉 😉 🐄 🐄

• @flaviosouza7969
    @flaviosouza7969 5 ปีที่แล้ว

Análise perfeita, comprei este passeio mais fizemos o trajeto de van que eu achei muito bacana e objetivo👍

Obrigado pelo comentário!!! 😉 😉 🐄 🐄

• @joaocarlosgarciarodrigues8397
    @joaocarlosgarciarodrigues8397 5 ปีที่แล้ว

Hahahahah!!!" Chegou na cidade, quebrou a perna"... Kkkkkkkkkkk vocês me matam de rir!!! Melhor comentário de todos!!!!

• @deboramelchiorsbecker5547
    @deboramelchiorsbecker5547 5 ปีที่แล้ว +2

Pegamos um desses em Lisboa e foi muito bom... Pegamos o de 48 horas... como lá alguns pontos turísticos ficam longe pra se deslocar a pé, aproveitamos pra conhecer a cidade é nos deslocar pros pontos mais distantes! O restante fizemos a pé! 👍

Obrigado por compartilhar!! 😉 😉 🐄 🐄

• @paulorobertoolivio7224
    @paulorobertoolivio7224 5 ปีที่แล้ว +1

Amo vocês e seus vídeos. Obrigado pela sinceridade, boas informações. Já vou anota-las para não esquecer. Beijos e abraços nos 2.

Que bom que gosta!!!! Obrigado 😉 😉 🐄 🐄

• @CarlosFerreira-li8bw
    @CarlosFerreira-li8bw 5 ปีที่แล้ว

Hop on Hop off que fiz que gostei e recomendo é em Amesterdão nos canais da cidade de barco. Vale muito a pena ;)

• @donatoandraderodrigues8581
    @donatoandraderodrigues8581 5 ปีที่แล้ว +1

Adorei o vídeo! Mas gente acho que vocês não curtiram tanto porque vocês já conhecem o Porto, quando estava conhecendo eu achei boa opção por apresentar os principais pontos em curto tempo, depois vi com calma o que eu gostaria! 😉 Mas ótimos pontos de vista. E nada se compara a bater perna pelas ruas mesmo.

• @giselealves3328
    @giselealves3328 5 ปีที่แล้ว

Fizemos em Roma, super compensou pra nos localizar , recomendo 1 ou 2 dias. Eh claro a pela rapidez seria melhor outros transportes, porém eh uma forma turística válida . Gostei

• @professorjairmaradona2777
    @professorjairmaradona2777 2 ปีที่แล้ว

Por favor, eu vou vir de Paris para Londres de ônibus e queria saber se tem local próximo que vende Hop on Hop off, pois fiz cirurgia no joelho e escolhi está maneira de conhecer Londres, muitíssimo obrigado pela atenção

• @laizdaleth8295
    @laizdaleth8295 4 ปีที่แล้ว

Eu gosto desses ônibus mas para descer nos locais que escolhi conhecer. Acho que só dar a volta é ruim mesmo, mas descer em vários locais, eu acho ótimo!

• @valeriamiguel9081
    @valeriamiguel9081 5 ปีที่แล้ว

Hola quería muito que vcs falacen sobré o vila mix Lisboa por certo comecei seguir vcs me parece un canal com cultura.

• @liviasasseron1575
    @liviasasseron1575 5 ปีที่แล้ว +1

Com chuva não é muito bom.. na minha lua de mel fomos para o Uruguai e decidimos pegar o ônibus, mas estava chovendo.. ai em cima tomávamos chuva e embaixo os vidros embaçavam e não dava pra enxergar nada.. 🙄

Sério??? Poxa, pensamos que seria uma alternativa válida... Q pena 😟😟

• @phabp
    @phabp 5 ปีที่แล้ว

Fui em julho ao porto e foi simplesmente marcante. Não vejo a hora de voltar! Optamos por andar mesmo: calçamos o tênis depois do café da manhã e só tiramos de umas 22h. Em um dos dias compramos um pacote que era um passeio, partindo da Sé, que ia primeiro a uma cave em Gaia (INCRIVEL), dps dava uma circuladinha de 40min no porto e nos devolvia na Sé. Foi uns 25 por pessoa e também incluiu o passeio de barco. Nessa configuração valeu super a pena! Economizamos umbucado e tudo isso durou uma manhã apenas. Após, voltamos à nossa programação normal de fazer tudo a pé!

Por sinal, ficamos ali perto do palácio da bolsa, e ver vcs filmando lá no começo do vídeo deu uma saudade 😭

•  5 ปีที่แล้ว

Que delicia de passeio!!! Muito obrigado pelo relato!! Porto é uma cidade que deixa saudade em muita gente!!! Privilégio demais poder morar aqui!! 💙

• @helenamignogna2499
    @helenamignogna2499 ปีที่แล้ว

Fiz um bate e volta Paris-Londres-Paris. Usei o serviço da Big-bus (marrom e amarelo) e me arrependi profundamente. Tinha 8 horas livres para passear. O folheto dizia que todo o trajeto seria feito em 1:30h. Pensei, mesmo se eu parar nos pontos turísticos, tenho tempo suficiente. Acontece que não consegui fazer nem a metade do trajeto. A cidade tinha muito trânsito e o ônibus dava voltas no mesmo lugar. Paguei cerca de R$240,00 (£35,00) para passar o dia no trânsito. Consegui parar somente no Big Ben e Castelo de Buckingham. Não recomendo.

• @thomazfelipee
    @thomazfelipee 5 ปีที่แล้ว

Olá, gosto muito do canal e estou acompanhando todos os vídeos para meu planejamento de viagem no ano que vem. Pesquisando um pouco sobre os arrendamentos da cidade de Porto, encontro a maioria dos apartamentos ou quartos mobiliados, isto é uma realidade ou é mais uma fachada dos sites que eu pesquisei? Adoro o canal e estou me baseando muito para ir para Portugal ano que vem. Muito obrigado à vocês.

•  5 ปีที่แล้ว

Olá!! Que bom que gosta do canal!! Muuuuitos quartos e casas são mobiliados, acreditamos que seja a maioria, mas é claro que existem alguns que não são. Geralmente quando não são mobiliados, são um pouquinho mais baratos.😉😉🐄🐄

@karinamiranda3990 5 ปีที่แล้ว

Vou assistir agoraaaa ... Tava esperando ansiosamente !!!

• @renatocarolino8216
    @renatocarolino8216 3 ปีที่แล้ว

Ta na cara que vcs não gostam. Kkkkkk Mas obrigado por me apresentar essa novidade. 🙏🏾

• @MegaTorrinha
    @MegaTorrinha 5 ปีที่แล้ว +5

Nunca comento nada. Primeira vez foi em um dos vossos videos. Esta é a segunda vez. A irmã... é lindíssima. Desculpem a impertinência. Continuação. Vocês são divertidos.

• @missaraujo8482
    @missaraujo8482 5 ปีที่แล้ว

Olá queridos vim correndo só pra assistir voces. Bj

Uhulll obrigado!! 😉 😉 🐄 🐄

• @andreoliveira7376
    @andreoliveira7376 2 ปีที่แล้ว

Acho que vale a pena no london pass

• @lusantos2512
    @lusantos2512 5 ปีที่แล้ว

Kkkkk o que mais coiso kkkkk
    Eeee Dudu kkkkkkk
    Voltei 3 vezes pra ouvir de novo

Vocabulário minerês!!!! 😉 😉 🐄 🐄

• @lusantos2512
      @lusantos2512 5 ปีที่แล้ว

@ vocabulário brasileires né kkkkkk
      Também falo e estou aqui no interior de SP
      Falei hoje conversando com minha filha
      Vc saiu do Brasil mas o Brasil não saiu de vc kkkkk

• @antoniof9756
    @antoniof9756 4 ปีที่แล้ว +1

Irmãos de Vaca, gosto muito do vosso canal. Para quem gosta de descontos, vejam estes: voucher.sapo.pt/lazer/tempos-livres. Alguns são melhores que outros, é óbvio.

• @mochofalante
    @mochofalante 5 ปีที่แล้ว

o que eu me divirto a ver os vossos videos :-D Abraços aqui de Lisboa

Obrigadoooo😉😉🐄🐄

• @saraquintanilha5903
    @saraquintanilha5903 4 ปีที่แล้ว

Roda a vinheta = passa o genérico!
    Finalmente percebi.... Kkkkk

• @anaflaviamuniz9383
    @anaflaviamuniz9383 5 ปีที่แล้ว

Adoro vcs!😍😍❤❤

• @danielmatos3352
    @danielmatos3352 5 ปีที่แล้ว +4

Gente, se de "0800" vocês, visivelmente, detestaram o passeio.....tenho medo dos comentários, se tivessem desembolsado €20 kkkkkk

•  5 ปีที่แล้ว +2

Ohhhhh, não é que detestamos... Mas como dissemos, o fato de morarmos aqui influenciou muito... De toda forma, realmente não é nosso perfil, mas para muitos é uma mão na roda!! 😉 😉 🐄 🐄

• @danielmatos3352
      @danielmatos3352 5 ปีที่แล้ว +1

@ tô zoando. Também prefiro conhecer os lugares a pé. Vocês são ótimos. Parabéns pelo vídeo.

• @helenaas100
      @helenaas100 5 ปีที่แล้ว

Eu que nem fui amei kkkkkkk Eles não gostaram pq já conhecm mesmo, eu n iria gostar de rodar de busu na minha cidade kkk

• @cleytonbarreto9027
    @cleytonbarreto9027 5 ปีที่แล้ว

Ficou ótimo gente🙂🥰

• @mariojunior2537
    @mariojunior2537 5 ปีที่แล้ว

Issssssooooo tudo 18€. ...
    Vou andar igual a um camelô kkkkkk🐄🐄🐄😍😍

😂 😂 😂 😂

• @gersonmatos1251
    @gersonmatos1251 5 ปีที่แล้ว +1

eu ando a pe uai.nao tem problema a chinela havaiana ta sempre com um prego nela.tipo macaiver.....

• @fernandaperbonesilva3477
    @fernandaperbonesilva3477 5 ปีที่แล้ว

Olá cow brothers! Estou querendo fazer uma viagem com meu namorado para porto mas não sei bem os melhores bairros para hospedar pra não precisar depender de transportes e conseguir visitar lugares a pé, poderiam me ajudar? Sou mão de vaca de carteirinha então gostaria de encontrar lugares topes pra ficar heheh
    Descobri o canal de vocês a uma semana e já amuuuuu

• @andaelasa1238
    @andaelasa1238 5 ปีที่แล้ว

Eu não sou turista desses. Numa cidade prefiro comprar um passe de metro/ônibus/tram/comboio dependendo do tempo que ficar compro 1 dia, 2, 3... E fico feliz! Sempre fiz isso e achei maravilhoso. Vou a Paris, metro de Paris, Barcelona, metro de Barcelona, Madrid, metro de Madrid... Fico bem servido sempre.

• @tatianadelfina2151
    @tatianadelfina2151 5 ปีที่แล้ว

O da empresa amarela é uma bosta. Mais de meia hora esperando..... Fones ruins d+ as 2 linhas dessa empresa tem problema de frequência de ônibus.

• @selmamatheus3947
    @selmamatheus3947 5 ปีที่แล้ว

Onde é Malta? Kkkk

• @tatianebomfimfiuza1393
      @tatianebomfimfiuza1393 5 ปีที่แล้ว +2

É uma arquipélago próximo a Itália , uma país muito lindo ! Ótimo para intercâmbio !

•  5 ปีที่แล้ว +1

É uma ilha aqui na Europa, muito linda por sinal 😉😉🐄🐄

• @fabidonirafa
    @fabidonirafa 5 ปีที่แล้ว

Serio viciei em humanas🤣,nao posso passar por.uma ...tenho ate no face pra saber quando e 1€🤣🤣🤣🤣.

•  5 ปีที่แล้ว

😂 😂 😂 😂 É viciante mesmo!!!!!!

• @ayrtoncordeiro3474
      @ayrtoncordeiro3474 5 ปีที่แล้ว +1

Boa dica. Não sabia disso. Irei fazer intercâmbio na UPorto. Roupas baratas, meu país.

• @GolirLoth
    @GolirLoth 5 ปีที่แล้ว

Nossa muito mais caro que no Brasil 😱 em CWB achei caro e era 40 reais ,saiu mais barato rachar Uber e 99. 😅

• @silvinofilho6468
    @silvinofilho6468 4 ปีที่แล้ว

Vc é mulher pra casar! 😍😍😍

@karinamiranda3990 5 ปีที่แล้ว

Gentemmm, kedê o vídeo dessa sumanaaaaa ? Kkkkk

• @andrevilhena4149
    @andrevilhena4149 5 ปีที่แล้ว

Mas ganhar tempo como? Não é um autocarro de turismo? Não é um autocarro para quem usa diariamente para quem vive no Porto...Claro que a pé em qualquer cidade do mundo é melhor para conhecer do que ir numa autocarro turístico..Mas isso é tanto no Porto como em qualquer cidade do mundo….Abraços!

• @carlosoliveiraoalfacinha
    @carlosoliveiraoalfacinha 5 ปีที่แล้ว +1

HOP ON-HOP OFF quer dizer SOBE-DESCE, isto é, embarca-desembarca.

• @ildibiscaia6954
    @ildibiscaia6954 2 ปีที่แล้ว

Nossa! Apresentação amadora, infantil e muito mau apresentada! Detestei!

• @ZedRocha
    @ZedRocha 5 ปีที่แล้ว

que ryca ela toma coca cola!!! derne que eu descobri a %cola do minipreço não compro outra!!! rsrsrs

• @Alvarengarg
    @Alvarengarg 5 ปีที่แล้ว

sendo assaltado kkkk!!!

😂 😂 😂 😂

• @manuelsilva5241
    @manuelsilva5241 5 ปีที่แล้ว

levas um negativo ,,compreendeste ou queres que te faça um desenho