Dr. No meu tempo que era 1976 alisteime e no ato da entrevista , sim queria servir mas normas claras o que iam fazer comigo , não fiz pedido de adiamento e sim queria servir , porque queria muiti servir a minha Pátria , dândo em troca meus conhecimentos , foi a maior bestera que fiz , se eu falase que não queria servir , seria dispensado , fiquei no ano 1976 sem poder arrumaur emprego , e no ano de 1977 não me chamaram para servir , fui na junta Militar se eu ia setvir ou não , mandaram eu ficar em casa , ia outra vez a mesma coisa , ia procurar emprego me falavam que eu não estava dispensado , em 1978 a cobrança era grande dos pais era grande para com is fihlos em quase fiquei doido com tanta falta de respeito comigo , a cobrança era muito grande por parte das pessoas de bem que conviviam em nosso redor me viam ali sem poder estar trabalhando fe carteira assinada , diziam que eu era vagabundo não queria trabahlar , então eu fazia qualquer coisa pintura ,servente de pedreiro , mas de uma coisa eu semore gostei foi de estudar , mas só me dispessaram em 05/ de 1980 até em tão tive que trabahlar em una empresa sem saber da lei ,mas no banco que eu trabahlei me deram sim um emprego achi eu porque queriam ns ajudar mas , eu recebia meus salariios por dava minha mão de obra em troca , quando eu saí dela na minha recusai pagará sim meus direitos mas so que anos teabahlados veio marcando não tem,, logo persebi que o banco me deu o que comer , mas sem vínculo empregatício , leivei minha carteira na previdência social marcaram tudo e só vem marcando a entrada e saída e diz assim que não consta nada nesse vínculo , acredito eu que quando vem na previdência marcando isso com muita gente nos CNIS acho eu que ha são as marcas da ditadura e OS abusos do poder autoritário , em fim meu CDI foi de 1977 a 1980 . Se você ou senhora com todo respeito se quizerem pesquisar nos meus arquivos processuais você pode pesquisar por sergio manzini ,não fui inimigo da ditadura e não me considero um inimigo da ditadura de 1964 so golpe militar ,porque eu fiz parte dele , mas sem saber o quer era aquilo , porque ninguém falava sibre o regime sobre ditadura ,talvez para não ter prejuisos maiores , posso lembrar sim a ditadura mas concordar com ela não , vejam fiz parte de dela de uma forma involuntária com minha prestação de srvico militar , sou um miitar da reserva sem salario ou não remunerada , todo mundo pide ver isso ,minha vida e um livro aberto para com os homens e i principal com Deus ,amem jusus irmao Sergio Deus abençoe a todos esse foi o porao da ditadura comigo . Ditadura nunca mais . Ai não é Deus acima ds tudo e sim o diabo em cima de todos. Amem .
Prezado Dr. Pedro, não apenas médicos, farmacêuticos, dentistas e veterinários. Temos um perfil no instagran com muito material de interesse de militares e pensionistas. Te convido a conhecer @shirleypereiraadv
Olá, boa tarde! Meu irmão tem 17 anos e irá completar 18 anos agora em setembro. Ele quer adiar a incorporação, pois quer entrar na faculdade e, após se formar, quer se alistar. Mas, o problema é que ele faz 18 anos agora em setembro e o ENEM é somente em novembro. Ele poderá adiar o alistamento mesmo assim?
Uma duvida, após terminar o curso de farmácia, eu voltaria pro exército como recruta ainda? Ou pra uma patente maior
Olá, não volta como soldado, mas sim como Oficial.
@@ShirleyPereira e quando volta teria que fazer alguma prova ou taf?
@@z3nzo100 prova não, TAF só o regular mesmo, só o treinamento.
Dr. No meu tempo que era 1976 alisteime e no ato da entrevista , sim queria servir mas normas claras o que iam fazer comigo , não fiz pedido de adiamento e sim queria servir , porque queria muiti servir a minha Pátria , dândo em troca meus conhecimentos , foi a maior bestera que fiz , se eu falase que não queria servir , seria dispensado , fiquei no ano 1976 sem poder arrumaur emprego , e no ano de 1977 não me chamaram para servir , fui na junta Militar se eu ia setvir ou não , mandaram eu ficar em casa , ia outra vez a mesma coisa , ia procurar emprego me falavam que eu não estava dispensado , em 1978 a cobrança era grande dos pais era grande para com is fihlos em quase fiquei doido com tanta falta de respeito comigo , a cobrança era muito grande por parte das pessoas de bem que conviviam em nosso redor me viam ali sem poder estar trabalhando fe carteira assinada , diziam que eu era vagabundo não queria trabahlar , então eu fazia qualquer coisa pintura ,servente de pedreiro , mas de uma coisa eu semore gostei foi de estudar , mas só me dispessaram em 05/ de 1980 até em tão tive que trabahlar em una empresa sem saber da lei ,mas no banco que eu trabahlei me deram sim um emprego achi eu porque queriam ns ajudar mas , eu recebia meus salariios por dava minha mão de obra em troca , quando eu saí dela na minha recusai pagará sim meus direitos mas so que anos teabahlados veio marcando não tem,, logo persebi que o banco me deu o que comer , mas sem vínculo empregatício , leivei minha carteira na previdência social marcaram tudo e só vem marcando a entrada e saída e diz assim que não consta nada nesse vínculo , acredito eu que quando vem na previdência marcando isso com muita gente nos CNIS acho eu que ha são as marcas da ditadura e OS abusos do poder autoritário , em fim meu CDI foi de 1977 a 1980 .
Se você ou senhora com todo respeito se quizerem pesquisar nos meus arquivos processuais você pode pesquisar por sergio manzini ,não fui inimigo da ditadura e não me considero um inimigo da ditadura de 1964 so golpe militar ,porque eu fiz parte dele , mas sem saber o quer era aquilo , porque ninguém falava sibre o regime sobre ditadura ,talvez para não ter prejuisos maiores , posso lembrar sim a ditadura mas concordar com ela não , vejam fiz parte de dela de uma forma involuntária com minha prestação de srvico militar , sou um miitar da reserva sem salario ou não remunerada , todo mundo pide ver isso ,minha vida e um livro aberto para com os homens e i principal com Deus ,amem jusus irmao Sergio Deus abençoe a todos esse foi o porao da ditadura comigo . Ditadura nunca mais . Ai não é Deus acima ds tudo e sim o diabo em cima de todos. Amem .
Olá doutora!! Quem tá cursando Psicologia entra para adiamento de corporação na área de Saúde?
Prezado Dr. Pedro, não apenas médicos, farmacêuticos, dentistas e veterinários. Temos um perfil no instagran com muito material de interesse de militares e pensionistas. Te convido a conhecer @shirleypereiraadv
Olá, boa tarde! Meu irmão tem 17 anos e irá completar 18 anos agora em setembro. Ele quer adiar a incorporação, pois quer entrar na faculdade e, após se formar, quer se alistar. Mas, o problema é que ele faz 18 anos agora em setembro e o ENEM é somente em novembro. Ele poderá adiar o alistamento mesmo assim?
Ele deve fazer o requerimento do adiamento no momento do alistamento.
Olá, estou terminando o ensino médio no if e o ensino acompanha um curso, e eu queria terminar o ensino médio primeiro para servir na amam, como faço?