Como o Bruno faz top de mangas e o Daniel de quadrinhos no geral , o Alexandre poderia fazer um top de livros , tenho certeza que todo mundo quer kkkkk🙏
Lí esse livro quando criança na biblioteca da minha escola. Foi quando comecei a ler.... de ir procurar na biblioteca. Ler o título do vídeo deu uma nostalgia aqui.
Esse foi um livro q mudou minha vida. Li ele qdo tinha 13 anos. Época em q assisti o filme tbm. Foi ali q meu conceito de amizade ae formou. Foi com Outsiders q minha primeira turma surgiu. E ainda houve uma perda muito grande na minha vida q tbm remete ao livro. Pra mim Outsiders foi um divisor de águas na minha adolescência.
Não li o livro, mas assisti ao filme quando era adolescente na década de 1980. Marcou a minha vida. O filme conseguiu projetar aquela avalanche de emoções que sentimos quando estamos na faixa dos 15 anos de idade, totalmente perdidos quanto ao futuro e nada no presente consegue preencher o vazio que temos dentro de nós. Por vezes me pegava tentando adotar o visual desse ou daquele personagem do filme. Vidas Sem Rumo talvez não faça nenhum sentido para essa geração de hoje. Mas, para a minha, era como se nos fizesse olhar profundamente nosso reflexo no espelho. Parabéns pelo vídeo.
A galera dos anos 80 que acha o máximo o drama adolescente "Clube dos Cinco", de John Hughes, nunca assistiu "Vidas Sem Rumo", do Coppola; filme excepcional e muito subestimado.
@@rodrigonoyoutube6630 Talvez o problema seja comigo, pois só assisti bem depois, quando já conhecia outros clássicos adolescentes consagrados na mesma época e pensei que iria gostar do mesmo jeito mas não...
@@weltonoliveira4708 - Eu vi "Vidas Sem Rumo" primeiro e adorei, depois fui ver "Clube dos Cinco" e achei bem chatinho, parece que os personagens se esforçam pra serem diferentões e são exagerados, meio fora da realidade. E aquela dancinha do Emilio Estevez na escola só piora tudo. Kkkk
Comprei esse livro esses dias por 14,00 na Amazon( infelizmente saiu da promoção) , mais a edição e maravilhosa ,ainda não li , mas já tá na fila , com certeza.
Li o livro pela primeira vez com 30 anos. Também fiquei imaginando como teria ficado se tivesse lido 15 anos antes... Amo livro e filme. Parabéns pelo vídeo!
O filme é maravilhoso, se minha memória não me engana. Vou por o livro na lista de desejos! A história dos jovens nos anos 60-70 é bem conturbada mesmo, não por acaso, movimentos como o grunge e o punk começaram a ganhar o palco nesse período. E ter uma autora tão jovem com essa história nas mãos faz toda diferença, ela tinha a sensibilidade e a vivência, apesar da pouca idade. E olha as referências músicas desse episódio! Daniel pensou em Jorge Bem, e eu fui pensar em Foster the People, a música "Pumped Up Kicks", que trata justamente desse embate entre as classes, e as desgraças que esses jovens sofriam e faziam... Excelente programa do Time Fortão!
Tenho 18 anos, Adorei o vídeo! excelente. 22:02 melhor parte, pura verdade. Quando escalaram esses caras pro elenco eles não tinha nada de especial, mais se você fosse pega qualquer um delles depois de 3 ou 5 anos, seria o elenco mais caro da época mano, você tem( TOM CRUISE, RALPH MACCHIO de Karatê kid , C THOMAS HOWELL de A morte pede carona e Amanhecer violento, ROB LOWE, de Veia de campeão, EMILIO ESTEVEZ de Clube dos 5, MATT DILLON de O selagem da motocicleta, PATRICK SWAYZE de Ghost, Dirty dancing MANO MUITO FODA eu cresci asistindo filmes dos anos 80 e esses caras, o elenco são as estrelas dessa época. se você assisti muitos filmes dos anos 80 E assiti esse filme. Você falla todos os protagonistas tão ai, só faltou COREY HAIM, KEANU REEVES, e (BRAD PITT que não tinha carreira e nem conhecimento nessa época)
Qndo vi um post no status de uma colega vendedora de livros,me chamou a atenção, comprei e comecei a ler,depois vou ver o filme.Parece muuuuito bom.Amo livros assim.
Ouvindo a maravilhosa descrição do livro e a citação de Jorge Benjor eu automaticamente me lembrei da minha adolescência e Racionais Mc's com Fim de semana no parque. Eu vi o filme no início da adolescência e de como não era muito desigual e diferente aquele geração e a dos anos 90 . Ótimo Review 💪🏾☀️
Assisti apenas o filme em meados dos anos 90, numa época de rebeldia, dentro do movimento punk, eu buscava tudo o que tivesse uma pegada "outsider" fosse em filmes ou livros , Laranja Mecânica, Trainspoting, Warriors, Suburbia, quando me deparei com Vidas Sem Rumo, achei bonzinho, mas, sinceramente tinha algumas passagens que acabaram ficando muito mela cueca, outras por sua vez te prendem a atenção como a briga final. Vale pelo elenco reunido no projeto.
Esse ator é ótimo, Matt Dillon. Ele merecia ter tido muito mais sucesso em sua carreira do que teve, ainda assim, sempre terá a minha admiração. Isto, claro, em relação ao filme que foi lançado, pois eu não tive a oportunidade de ler o livro...
Li recentemente o Capitães da Areia do Jorge Amado e o link q fiz com The Outsiders foi automático, mesma lógica mas em contextos completamente diferente.
Deu saudades do filme. Faz tempo que vi e achei magnífico. Não sabia que o livro que originou a obra do Copolla foi escrito por uma menina de 15 anos. Genial! E já encomendei essa edição do livro.
Tenho uma edição antiga do livro, e o filme em minha HD. Sempre que posso assisto. Baita clássico cult pouco visto. A produção já vale por ter a reunião dos que seriam os futuros astros dos anos 80.
Cara eu comentei até no post do Daniel no Instagram, e eu assisti o filme na mesma época do Alexandre. E me identifiquei muito também, pq eu devia ter uns 15 anos e passava por várias coisas parecidas.
Penso que, foi com o lançamento do filme "Vidas sem rumo" aqui no Brasil que iniciou uma grande quantidade de gangues nos anos 80. Na minha cidade eu era criança mas, tinham muitas gangues, e no Brasil era muito recente a Ditadura Militar, fazendo um paralelo entre a realidade americana e brasileira. Nossa Patrick Swayze, simplesmente incrível, todos os personagens tiveram uma grande alavancada na carreira.
O legal é que todos os livros da autora nessa época eram tipo um universo expandido. Quase todos se passavam na mesma região americana e referenciavam o Pony Boy ou personagens de outros livros. E quase todos os filmes tinham o Matt Dillon.
Comprei o livro quando vi um post do Danielzinho no Instagram. Muito bom a leitura e a construção dos personagens. Da intrínseca comprei também o Território Lovecraft que é outra excelente edição.
Quando da estréia deste filme, passou quase despercebido pela mídia, que publicaram apenas um breve comentário, quase notas de rodapé. Tive a sorte de assistí-lo em 1985, na reprise, e na mesma semana, uns dias antes eu havia asdistido a reprise de - West Side Story (o original), e pude comparar os dois filmes, que de certa forma têm a mesma temática. Junto com A Conversação, Vidas Sem Rumo, são dois grandes filmes, meio que desprezados, porém são meus favoritos do Coppola.
Citou Jorge Ben, ganhou meu like. Uma coisa: o Coppola tava em baixa na época. O filme dele anterior, One From The Heart, foi um fracasso retumbante, botou a baixo a independência e o prestígio dele. Ele possivemente precisasse desse filme tanto quanto os meninos que fizeram o abaixo-assinado.
Vocês disseram que queriam ter lido este livro na adolescência. Eu tive essa felicidade. Uma professora do colégio me sugeriu o livro, eu o DEVOREI... e anos mais tarde quando assisti o filme eu fiquei encantado. As relações de amizade, os problemas, os amores, tudo me marcou MUITO forte.
Comprei o livro com essa promoção e lembro que assisti esse filme muito tempo atrás, mas me recordo de assistir também The Wanderers (traduzido porcamente como A Gangue da Pesada na época) com a mesma pegada, e por sinal, vou assistir novamente, ótima indicação pessoal!
Já assisti o filme há muito tempo atrás e lembro de ter gostado. Só não fazia ideia de que era uma adaptação de um livro. Vou colocar na lista de desejos pra dar uma chance no futuro. Ótimo vídeo, pessoal.
Adorei o vídeo Ale e Daniel comprei o livro por conta desse vídeo vamos ver pois a resenha foi muito positiva e me chamou muito a atenção pois curto bastante o tema abordado !
Parece que a Rockstar pegou muito desse livro pra fazer aquele jogo Bully, um dos grandes momentos do jogo é o arco da briga dos riquinhos contra os greasers
Podia aproveitar e falar mais do movimento literário beatnik: Jack Kerouac, Bukowsky, William Burroughs . Acho que renderia bons vídeos. Parabéns pelo conteúdo! ♥️
Como o Bruno faz top de mangas e o Daniel de quadrinhos no geral , o Alexandre poderia fazer um top de livros , tenho certeza que todo mundo quer kkkkk🙏
Amém 🙏
Excelente ideia! Seria o fino da bossa, como diria o Danielzinho!
Apoio ein
Ótima idéia apoio muito! Da like pro pipoca ver pessoal!
muito boa a ideia!
Lí esse livro quando criança na biblioteca da minha escola.
Foi quando comecei a ler.... de ir procurar na biblioteca.
Ler o título do vídeo deu uma nostalgia aqui.
Tá aí, não conhecia nem o livro e nem o filme... Eu quero ver.
Esse foi um livro q mudou minha vida. Li ele qdo tinha 13 anos. Época em q assisti o filme tbm. Foi ali q meu conceito de amizade ae formou. Foi com Outsiders q minha primeira turma surgiu. E ainda houve uma perda muito grande na minha vida q tbm remete ao livro. Pra mim Outsiders foi um divisor de águas na minha adolescência.
Esse livro é muito famoso até hj aqui nos EUA e os adolescentes leem como parte do currículo escolar no oitavo ano
Tô no 9 e nem conhecia isso, tenho q ler antes de terminar o ensino médio então kkk
@@highlander8652 Muito bom o livro, estou quase terminando de ler.
Não li o livro, mas assisti ao filme quando era adolescente na década de 1980. Marcou a minha vida. O filme conseguiu projetar aquela avalanche de emoções que sentimos quando estamos na faixa dos 15 anos de idade, totalmente perdidos quanto ao futuro e nada no presente consegue preencher o vazio que temos dentro de nós. Por vezes me pegava tentando adotar o visual desse ou daquele personagem do filme. Vidas Sem Rumo talvez não faça nenhum sentido para essa geração de hoje. Mas, para a minha, era como se nos fizesse olhar profundamente nosso reflexo no espelho. Parabéns pelo vídeo.
Tenho Stay Gold tatuado❤
Vi esse filme não tem duas semanas e adorei, e agora tem essa grata surpresa de ter o livro nessa nova edição
A galera dos anos 80 que acha o máximo o drama adolescente "Clube dos Cinco", de John Hughes, nunca assistiu "Vidas Sem Rumo", do Coppola; filme excepcional e muito subestimado.
Sou dessa época mas acho "Clube dos Cinco" superestimado...
@@weltonoliveira4708 pq acha isso ?
@@rodrigonoyoutube6630 Talvez o problema seja comigo, pois só assisti bem depois, quando já conhecia outros clássicos adolescentes consagrados na mesma época e pensei que iria gostar do mesmo jeito mas não...
@@weltonoliveira4708 entendi
@@weltonoliveira4708 - Eu vi "Vidas Sem Rumo" primeiro e adorei, depois fui ver "Clube dos Cinco" e achei bem chatinho, parece que os personagens se esforçam pra serem diferentões e são exagerados, meio fora da realidade. E aquela dancinha do Emilio Estevez na escola só piora tudo. Kkkk
Comprei esse livro esses dias por 14,00 na Amazon( infelizmente saiu da promoção) , mais a edição e maravilhosa ,ainda não li , mas já tá na fila , com certeza.
Finalmente o TH-cam manda o vídeo na hora certa
Li o livro pela primeira vez com 30 anos. Também fiquei imaginando como teria ficado se tivesse lido 15 anos antes... Amo livro e filme. Parabéns pelo vídeo!
O filme é maravilhoso, se minha memória não me engana. Vou por o livro na lista de desejos!
A história dos jovens nos anos 60-70 é bem conturbada mesmo, não por acaso, movimentos como o grunge e o punk começaram a ganhar o palco nesse período. E ter uma autora tão jovem com essa história nas mãos faz toda diferença, ela tinha a sensibilidade e a vivência, apesar da pouca idade.
E olha as referências músicas desse episódio! Daniel pensou em Jorge Bem, e eu fui pensar em Foster the People, a música "Pumped Up Kicks", que trata justamente desse embate entre as classes, e as desgraças que esses jovens sofriam e faziam...
Excelente programa do Time Fortão!
Tenho 18 anos, Adorei o vídeo! excelente. 22:02 melhor parte, pura verdade. Quando escalaram esses caras pro elenco eles não tinha nada de especial, mais se você fosse pega qualquer um delles depois de 3 ou 5 anos, seria o elenco mais caro da época mano, você tem( TOM CRUISE, RALPH MACCHIO de Karatê kid , C THOMAS HOWELL de A morte pede carona e Amanhecer violento, ROB LOWE, de Veia de campeão, EMILIO ESTEVEZ de Clube dos 5, MATT DILLON de O selagem da motocicleta, PATRICK SWAYZE de Ghost, Dirty dancing MANO MUITO FODA eu cresci asistindo filmes dos anos 80 e esses caras, o elenco são as estrelas dessa época. se você assisti muitos filmes dos anos 80 E assiti esse filme. Você falla todos os protagonistas tão ai, só faltou COREY HAIM, KEANU REEVES, e (BRAD PITT que não tinha carreira e nem conhecimento nessa época)
Eu amo as parcerias entre o Pipoca e a Intrínseca!
Se tivesse Alexandre Calari em Hollywood, Vandame, Arnold e compania não teriam nem chance...
Eu queria ver uma briga dele com o Mike TYSON...
Apocalypse now é um filme que merece um especial aqui no canal!
Acabei de ler e estou impactada. Amei dms ❤ Preciso ver o filme
Essa tumb do Calari, com um "q" de Jorge Michael, fazendo um olhar 43 tá sensacional!
Certeza que foi o Zago na madrugada que curtiu!
Grande abraço!
Qndo vi um post no status de uma colega vendedora de livros,me chamou a atenção, comprei e comecei a ler,depois vou ver o filme.Parece muuuuito bom.Amo livros assim.
Um livro maravilhoso já amo filme clássico da adolescência.
Ouvindo a maravilhosa descrição do livro e a citação de Jorge Benjor eu automaticamente me lembrei da minha adolescência e Racionais Mc's com Fim de semana no parque. Eu vi o filme no início da adolescência e de como não era muito desigual e diferente aquele geração e a dos anos 90 . Ótimo Review
💪🏾☀️
Assisti apenas o filme em meados dos anos 90, numa época de rebeldia, dentro do movimento punk, eu buscava tudo o que tivesse uma pegada "outsider" fosse em filmes ou livros , Laranja Mecânica, Trainspoting, Warriors, Suburbia, quando me deparei com Vidas Sem Rumo, achei bonzinho, mas, sinceramente tinha algumas passagens que acabaram ficando muito mela cueca, outras por sua vez te prendem a atenção como a briga final. Vale pelo elenco reunido no projeto.
O apanhador no campo de centeio é o livro da minha vida!
A casa que Jack construiu merece um vídeo só pra ele. Abraços
Eu li enquanto jovem. E é mesmo um livro da minha vida! ❤️
Eu li o livro Passou Já era, quando era adolescente. Muito bom! Lembro de algumas cenas até hoje.
Esse ator é ótimo, Matt Dillon. Ele merecia ter tido muito mais sucesso em sua carreira do que teve, ainda assim, sempre terá a minha admiração. Isto, claro, em relação ao filme que foi lançado, pois eu não tive a oportunidade de ler o livro...
Eu fiquei um tempão encarando essa thumbnail, minha mente não conseguiu processar o Alexandre com esse look KKKKKKKKKKKKKKKKK
Pqp esse Alê da thumb tá muito estiloso 😍 que homem!
Peguei essa edição da intrínseca e gostei muito do livro. Obrigado por indicação, Pipoca!
*pela indicação haha
Que sdds que eu tava de ver esses dois falando de livro!
Comprei o Livro Hj tava em promoção na Amazon. Ansioso para ler!
SHOW 😍😍😍. Alexandre Callari e Danielzinho rebelde e sem causa.
Aí sim
Um vídeo com mais de 30 minutos
Li recentemente o Capitães da Areia do Jorge Amado e o link q fiz com The Outsiders foi automático, mesma lógica mas em contextos completamente diferente.
Nossa simmmm
Verdade...e ainda nesta temática juvenil tem "Os meninos da rua Paulo"que o grupo IRA! transformou em música...
Sim, também fiz a mesma associação. São dois cenários diferentes, mas com sentimentos iguais.
Deu saudades do filme. Faz tempo que vi e achei magnífico. Não sabia que o livro que originou a obra do Copolla foi escrito por uma menina de 15 anos. Genial!
E já encomendei essa edição do livro.
Danielzinho e Ale, obrigado pela dica, tô terminando e o livro é um dos melhores que eu já li. Valeu mesmo 💚
decidi apresentar esse livro na minha escola e vocês me ajudaram muito!! obrigado.
O Alexandre com esse cabelinho na thumb ficou d+ kkkk
Revendo o vídeo depois de uma semana na qual foi feita a leitura e só acrescentou! Parabéns!
Tenho uma edição antiga do livro, e o filme em minha HD. Sempre que posso assisto. Baita clássico cult pouco visto. A produção já vale por ter a reunião dos que seriam os futuros astros dos anos 80.
O livro é maravilhoso! A edição é linda, estou apaixonada por essa obra.
Não sabia da magnitude da obra. Comprei hj por apenas 24,90 na Amazon. Obrigado pela dica meninos!
Acabei de ler esse livro e adorei imensamente, sensível e profundo
Gosto demais quando vcs falam de livros! 😍
Esse livro será o proximo que eu vou ler!
Espero que façam mais livros assim 😁
Queria tanto um vídeo sobre O Poderoso Chefão (obviamente se vcs curtem os filmes)
Gente que demais! Pelo menos esse ano temos bons lançamentos de livros! Já vi o filme e amei, agora curiosa com o livro.
Li o livro quando tinha 16 anos (tenho 50...rs), e achei sensacional. O filme nunca vi.
Cara eu comentei até no post do Daniel no Instagram, e eu assisti o filme na mesma época do Alexandre. E me identifiquei muito também, pq eu devia ter uns 15 anos e passava por várias coisas parecidas.
Super interessante, alguma hora vou ler o livro e assistir o flme
Esse vídeo me trouxe novos conhecimentos interessantes e novos produtos a serem consumidos, valeu PN!
Todo programa do PN sobre livros é sempre bom.
Eu adoro esse filme ..sempre que posso assisto... não sabia da existência do livro.
Penso que, foi com o lançamento do filme "Vidas sem rumo" aqui no Brasil que iniciou uma grande quantidade de gangues nos anos 80. Na minha cidade eu era criança mas, tinham muitas gangues, e no Brasil era muito recente a Ditadura Militar, fazendo um paralelo entre a realidade americana e brasileira. Nossa Patrick Swayze, simplesmente incrível, todos os personagens tiveram uma grande alavancada na carreira.
Ansioso pelo Batlle Royale dos novos quadrinhos da editora!
O legal é que todos os livros da autora nessa época eram tipo um universo expandido. Quase todos se passavam na mesma região americana e referenciavam o Pony Boy ou personagens de outros livros. E quase todos os filmes tinham o Matt Dillon.
Tô lendo agora, tô na página 100 e pouco e tô curtindo. Daora saber que tem o Chris do Parks no filme.
Eu assisti esse filme há muito tempo, e achei muito bonito. Quero muito esse livro. Adorei o vídeo!!💖
Que legal.
Muito bom os comentários de vocês. Lembro do passando na sessão da tarde. Vou comprar o livro
Muito legal, não conhecia vou procurar o filme e o livro!
Comprei o livro quando vi um post do Danielzinho no Instagram. Muito bom a leitura e a construção dos personagens. Da intrínseca comprei também o Território Lovecraft que é outra excelente edição.
Q vídeo maravilhoso. Amo vocês! Sempre acrescentam meu repertório!🥰🥰🥰
Quando da estréia deste filme, passou quase despercebido pela mídia, que publicaram apenas um breve comentário, quase notas de rodapé.
Tive a sorte de assistí-lo em 1985, na reprise, e na mesma semana, uns dias antes eu havia asdistido a reprise de - West Side Story (o original), e pude comparar os dois filmes, que de certa forma têm a mesma temática.
Junto com A Conversação, Vidas Sem Rumo, são dois grandes filmes, meio que desprezados, porém são meus favoritos do Coppola.
Citou Jorge Ben, ganhou meu like. Uma coisa: o Coppola tava em baixa na época. O filme dele anterior, One From The Heart, foi um fracasso retumbante, botou a baixo a independência e o prestígio dele. Ele possivemente precisasse desse filme tanto quanto os meninos que fizeram o abaixo-assinado.
Vocês disseram que queriam ter lido este livro na adolescência. Eu tive essa felicidade. Uma professora do colégio me sugeriu o livro, eu o DEVOREI... e anos mais tarde quando assisti o filme eu fiquei encantado. As relações de amizade, os problemas, os amores, tudo me marcou MUITO forte.
Comprei o livro com essa promoção e lembro que assisti esse filme muito tempo atrás, mas me recordo de assistir também The Wanderers (traduzido porcamente como A Gangue da Pesada na época) com a mesma pegada, e por sinal, vou assistir novamente, ótima indicação pessoal!
Perfeita Indicação que precisa ser amada.
ótimo vídeo como sempre.
Nunca tinha assistido, me interessei pelo filme
espero que a intrínseca tambem publique o selvagem da motocicleta.
@@Gustavo_Gindre já esta esgotado, e eu queria numa edição parecida com a que a intrínseca fez para o "the outsiders".
Já assisti o filme há muito tempo atrás e lembro de ter gostado. Só não fazia ideia de que era uma adaptação de um livro.
Vou colocar na lista de desejos pra dar uma chance no futuro.
Ótimo vídeo, pessoal.
Resenha incrível de uma obra incrível! Só senti falta daquele Jhonny Kidd and The Pirates nas vinhetas. Eheheheheh
Eu tenho uma tatuagem "stay gold"! Baita livro.
Essa capa ficou pesada, fui obrigado a comprar essa edição, li esse livro por volta de 96. 🤘🤘🤘🤘🤘🤘
Não conhecia esse livro. Me deu a maior vontade de ler. Vou comprar no Kindle.
Adorei o vídeo Ale e Daniel comprei o livro por conta desse vídeo vamos ver pois a resenha foi muito positiva e me chamou muito a atenção pois curto bastante o tema abordado !
Isso me lembro o movimento punk de são Paulo em 1980
Tem uns até hoje no centro de São Paulo
Meu filme favorito 😃
Meu primeiro livro cara! Li na sexta série! Mudou meu ser! Muito bom... O filme já não achei tão bom...
Façam um vídeo sobre o Comics code authority por favor !
Quem conteúdo amigos. Vocês mandam bem demais na suas explicações, embasamentos resenhando um livro.
Vou colocar esse livro na minha cesta
Parece que a Rockstar pegou muito desse livro pra fazer aquele jogo Bully, um dos grandes momentos do jogo é o arco da briga dos riquinhos contra os greasers
Ela escreveu Tex,que também foi para as telas de cinema.
Uau nunca vi o @AlexandreCallari tão empolgado, com ctz vou comprar ler essa obra kkk
Vcs são fodas ❤️
Essa thumb ta ótima!!!!
Que manero. Eu li o "Rumble fish" - "O selvagem da motocicleta". Acho o filme "Selvagem da motocicleta" melhor do que "Vidas sem rumo".
Podia aproveitar e falar mais do movimento literário beatnik: Jack Kerouac, Bukowsky, William Burroughs . Acho que renderia bons vídeos. Parabéns pelo conteúdo! ♥️
Gente está 14,90 nessa edição, pela Amazon
Comprei. Nn resisti ao preço . Espero q eu goste. Pela beleza já vale a pena!!
@@cristiananovaesnovaes2081 Simm, eu comprei ontem, eu já assisti ao filme e gostei, acho q vou gostar ainda mais do livro
espero mto q vcs lancem o livro de brodeck
O livro é realmente muito bom, até hoje não assisti ao filme.
Grande vídeo!
Eu li a pouco esse livro, amei muito mesmo. Um dos meus favoritos do ano. O filme não gostei. Mas recomendo muito o livro!!
Ganhei de presente,livro é muito bom mesmo,tem uns momentos que pegam na pele.
🥧.
depois deste video fui atras deste filme não conhecia ansioso
FINALMENTE ALGUÉM FALA DELE, É UM DOS MEUS LIVROS PREFERIDO❤
Li o livro aos 12 anos!
O PRIMEIRO A COMENTAR FUI EU! QUE FELICIDADEEEE