BRUTAL TRIPLE DECKER

แชร์
ฝัง
  • เผยแพร่เมื่อ 25 ต.ค. 2024

ความคิดเห็น • 12

  • @slechticszlachciclewicki8205
    @slechticszlachciclewicki8205 ปีที่แล้ว +2

    Really? ONLY one photo?

  • @8jof544
    @8jof544 2 ปีที่แล้ว +1

    This bus could be too heavy to work

  • @jamesrichardson7228
    @jamesrichardson7228 4 ปีที่แล้ว +1

    Para evitar o tombamento devido à altura seria preciso alargar os eixos, e a carroceria mediria 3,10m de largura, que é a largura do vagão ferroviário, o que rebaixaria o centro de gravidade, melhorando a estabilidade. O ônibus mede 2,60m de largura. Com toda essa altura, ele precisaria medir mais de 30-metros, ter apenas uma articulação e eixos direcionais somente na dianteira, enquanto que os demais eixos teriam rodado duplo em todos os eixos para garantir a estabilidade e a frenagem. Seriam 9-eixos e dois vagões de 15-metros (cada), e mais 2-metros da articulação. Não demora muito e haverá faixa exclusiva medindo 4-metros de largura.

    • @MsRoblesmarcos
      @MsRoblesmarcos  3 ปีที่แล้ว +1

      Viu James, gostei da sua posição em relação a este modelo "Triplo Decker", que já existe rodando, um tipo normal de 10 metros de comprimento por 1,60 de largura lá na Indonésia; No Reino Unido, também existe um o mais para experiência, ou virou Museu... A estabilidade, depende muito do peso base do veículo, quer dizer no Chassis, é claro que este Brutal Triplo Double Decker, precisa-se fazer um estúdio maior, para não haver inconvenientes ou surpresas.... Obrigado pela visita e comentário, Grande abraço.

    • @jamesrichardson7228
      @jamesrichardson7228 3 ปีที่แล้ว

      ​@@MsRoblesmarcos , a faixa de rolamento mais à direita a ser construída nas próximas super-rodovias duplicadas, de traçado essencialmente reto, ou, no máximo, de longas curvas quilométricas, as chamadas "curvas retas", deveria medir quatro metros de largura para que ônibus maiores, de dois ou três andares (a classe TITANIC do Asfalto, climatizados, dotados com enormes motores e grupos geradores, no qual, o motorista, pilotaria a partir do ultimo andar), surgidos de uma nova geração a ser homologada pelo CONTRAN, nos quais, um único vagão, mediria os mesmos 3,10m de largura e 26 metros de comprimento de um vagão ferroviário de passageiros, pudessem trafegar a velocidades elevadas. As demais faixas de rolamento mediriam os atuais 3,20m de largura. Há também a necessidade de projetar rodovias de caráter "expresso", destinadas ao tráfego intermunicipal, interligando bairros distantes ao centro das metrópoles, que precisam ser projetadas unicamente para esta finalidade, eliminando cruzamentos e semáforos através de super-túneis e super-viadutos amplos, superdimensionados, e com curvas bem longas e de rampas de inclinação suave, nos acessos e saídas da super-rodovia intermunicipal "bairro-centro", evitando provocar vertigens e sensação de insegurança nos condutores e a consequente redução na velocidade do fluxo de tráfego em qualquer situação. Então, qualquer super-ônibus trafegando em uma super-rodovia com essas características e dimensões, nem seria notado quando em movimento como se fosse algo fora dos padrões, pois as proporções superdimensionadas dessa super-via expressa não só faria um veículo tão grande parecer um brinquedo como também anularia a sensação de velocidade, mesmo que estivesse trafegando a velocidades acima dos 130-km/h constantes. Esses veículos superlongos, teriam reservados, à eles, na rodovia, locais para retorno, já que não poderiam trafegar em área urbana em vias comuns. Seriam veículos para transporte de multidões em horários de demanda máxima ou não, trafegando em tempo integral, revezando motoristas, e em seu interior haveria lanchonetes, sanitários sofisticados, e funcionários cuidando de tudo isso em tempo integral, além de alojamentos e sanitários exclusivos reservados aos funcionários e policiais, respectivamente. como se fossem uma estação espacial de passageiros orbitando em horário integral durante as 24-horas diariamente a Grande São Paulo. Esse veículo só seria operacionalmente possível de financiar o próprio custo operacional se todos os impostos fossem reduzidos a um valor próximo de zero, inclusive sobreo o diesel, e se o Brasil estivesse completamente liberto de qualquer burocracia, como são os USA, mas, se o Brasil fosse assim, todos teriam carro próprio, assim como os americanos, e não haveria necessidade de existir um ônibus tão fantástico e muito menos ainda nestas proporções mastodônticas. Mas, mesmo assim, as super-rodovias precisam existir, urgentemente. Um abraço, amigo.

  • @thecoolyoyo5353
    @thecoolyoyo5353 5 ปีที่แล้ว +2

    The bus is cool tho

  • @stevendoyle4614
    @stevendoyle4614 4 ปีที่แล้ว +4

    Uh I thought you were supposed to tour it

  • @jamesrichardson7228
    @jamesrichardson7228 4 ปีที่แล้ว +2

    triplo decker !!!

  • @PepperTheCat24
    @PepperTheCat24 2 ปีที่แล้ว

    Yes

  • @gvi2347
    @gvi2347 2 ปีที่แล้ว +1

    It’s not real

  • @brygelcalipayan8691
    @brygelcalipayan8691 2 ปีที่แล้ว +2

    That is just an edit, i can see how edited it is.

    • @moopmop-yx2vi
      @moopmop-yx2vi 2 ปีที่แล้ว

      Not edited, theres no god damn red lights at the top of the double decker.