2:52:30 Alguem pode me dizer qual é esse elemento relacionado com alguma quest que é citado nesse momento do video? Zerei Elden Ring com 210 horas, no nivel 198 e não faço ideia do que é isso.
Esse com certeza foi o melhor jogo dos últimos anos mas não acho que foi tão revolucionário assim como muita gente fala por aí,se não fosse adicionado o mundo aberto seria apenas mais um game no estilo souls, não vi essa evolução toda em mundo aberto, já tô terminando o game e posso dizer que Sekiro ainda continua sendo o meu favorito nesse estilo Souls,gostei muito desse episódio vocês são fodas,valeu.
Cara, vc comentou que se não fosse mundo aberto, seria só mais um souls, e eu concordo. Mas acho que ele é revolucionário sim, e justamente por ser mundo aberto. Digo, tirar a maior característica do jogo e dizer que sem isso ele seria só mais um, não dá muito certo kkkkk Elden ring trouxe um conceito que os jogos de mundo aberto sempre prometeram e nunca trouxeram. Um mapa vivo, cheio, grande e impressionante. Você pode encontar de tudo nele, e pode deixar MUITA coisa passar sem querer. A maior parte dos jogos nesse estilo hoje em dia, tem mundos muito repetitivos, ou muito vazios, e faltam em criatividade. Elden ring tem centenas de conceitos muito únicos, que te colocam na ponta do pé a cada descoberta. A maioria dos games, quando vc chega em uma nova área, você basicamente encontra as mesmas coisas, com uma "skin" diferente, já aqui, cada área nova é um mundo completamente diferente, com mecânicas novas, conceitos únicos, lugares únicos, e isso é o que faz ele revolucionário. Não existe um jogo mundo aberto no mercado hoje que sequer se compare a Elden Ring. Eu tenho certeza que o seu impacto vai ecoar por anos a frente, e mudar a visão das pessoas sobre mundos abertos, e é por isso que eu acredito que ele é revolucionário
@@bajirayagameplays Eu entendo mano tem muita coisa foda que me surpreendeu no mundo aberto,mas você só pode dizer que outros jogos não cumprem o que promete se você jogou todos os jogos de mundo aberto que existe,tipo Red Dead redemption 2 pra mim o mapa é muito vivo também,se eu quiser ir numa montanha no horizonte que aparece ao longe pode ter cabanas com mistérios tipo Ester egs que a Rockstar gosta de colocar nos games,cada npc tem seu temperamento que pode desde lhe desafiar a um duelo ou pedir um favor ou só dar bom dia ou boa noite mesmo, então fazendo essa comparação entre Red dead e Elden Ring posso dizer que na minha opinião não vi isso tudo de evolução mesmo não,isso que existem muitos jogos de "mundo aberto" que a gente não conhece kkkk.
O problema é que hoje em dia é tão difícil sair um jogo bom no nível de Elden Ring que quando saí todo mundo fica emocionado falando que o jogo é perfeito e tudo mais,tipo eu até concordo que merece todos os elogios mas tipo passar 4 horas só falando bem de um jogo e passando pano pros problemas já é coisa de Fanboy kkkk,mas entendo e respeito todos as opiniões e gostos.
@@akiratoryama3581 Eu vi um vídeo que o cara da um tiro pra cima pra assustar a galera e cai um pombo morto ,ou seja o pombo ia passando ali e morreu kkkkk,em questão de mundo aberto vivo a rockstar é foda mesmo.
Parabéns pelo trabalho de vocês, episodio sensacional. Ainda não joguei nenhum jogo da série Souls, mas com certeza irei jogar Elden, vou esperar baixar a poeira de lançamento e esperar uma promoção. Graças a Deus não sofro de FOMO, rs. Atualmente estou jogando BOTW e estou gostando muito, apesar de ter algumas críticas ao game. Abrs e continuem com o trabalho ótimo que fazem.
Esse episódio tá bom demais, ouvi duas vezes enquanto jogava o jogo. Alan, poderia dar algum indicativo sobre qual quest escondida vc tava falando durante o podcast? Uma que você mencionou que o jogador notaria algo estranho jogando offline. Fiquei curioso e aposto que deve ter mais gente curiosa tbm. Valeu, e ótimo podcast, como sempre. Vocês são demais.
Como um platinador de darl souls , eu estou bastante ansioso pro elden , já encomendei o meu , vai chegar agora no dia 29 , platinei todos os darks + sekiro , acho que de todos o que mais me divertiram foi o primeiro jogo , que foi a porta de entrada pra mim , o 3 por refinar as mecânicas , já não ser aquele combate travado , e o sekiro que sem sombra de duvidas foi o "souls" mais divertido que eu já joguei , agora temos um souls mundo aberto com cavalos , chefes gigantes , é incrivel ver uma empresa que começou com armored core , kings field , ter esse mesmo respeito e tradição que eu pelo menos enxergo desta forma , são jogos desafiadores que respeitam o jogador , são de certa forma a contra cultura da industria
Sobre a pausa no elden ring, ele tem um pausa sim, é meio escondido, mas você pode abrir o menu de itens, depois o de equipamentos, abrir o submenu de help e por fim selecionar a explicação do menu, enquanto estiver nessa tela o jogo fica pausado mesmo que voce esteja online, imagino que isso nao funcione durante coop e pvp no entanto. Edit: Testei aqui, quando tem gente no seu mundo realmente não funciona como esperado.
Eu penso que existem dois nichos de Open World, o cinemático que quer Guiar vc por uma história craftada e não se importa muito se o mundo é bogstandard (bons exemplos são os Horizons o Ghost Of Tsushima e até certa extensão RDR2 que nem te deixa tomar uma aproximação diferente para execução das missões e mals exemplos disso são todos os jogos da Ubisoft dês de AC3) e existem Open World que é mais puxado pro antigo conceito de sandbox que é faça sua própria aventura sem se preocupar com a completude do negócio pq isso seria impossível e nesse caso Elden Ring e Bafão são os exemplos maiores(mal exemplo é meio que o Skyrim por ser bugado até o chão e parecer um jogo de lançamento do PS3 até no PS5, deus abençoe os Mods), eu acho bacana que a indústria tenda a copiar esse sistema principalmente os indies pq diferente dos AAAA que são basicamente Open World generator the game, esses se permitem criar jogos com um pouco mais de liberdade e deliberação (e TB não fazem um mundo gigantesco pq budget) Sobre possível séries que vão na rota do Elden Ring eu gostaria que Darksiders 4 fosse mundo aberto no estilo bafão Darksiders já era Zelda com combate de God Of War, e Darksiders 3 perguntou e se God Of War misturasse com Metroid Prime e Dark Souls se o 4 meter um mundo abertão com sistema souls e combate Mais DMC like eu vou perder nervoso Esqueci até de mencionar os mais standart Open World existe espaço pra esse tipo de jogo mas eu sei TB que eles precisam ser melhor construídos, eu geralmente jogo bagulhos mais high energy que são mais guiados por gameplay e menos setpiece simulator então jogos de mundo aberto onde tudo é checklist é basicamente meu jogo pra relaxar já que a dificuldade nunca sobe demais e eu sei que se eu fizer todas as sidequests vou estar tão turbinado no fim do jogo que eu vou fazer o final Boss derreter só de entrar na sala, jogos com bom traversall são geralmente os mais interessantes de se revisitar (Batman e Spiderman) Eu estou super excitado pra jogar o anel ancestral só que não tenho grana pra comprar(nem Stranger Of Paradise que eu estou louco pra checar o chaos)
A Ubisoft faz jogo sandbox a mais de 10 anos, e até hoje não sabe fazer jogo sandbox. Enquanto isso, a Nintendo fez apenas 1, e conseguiu reinventar o gênero.
felicidade tem nome, se chama 'debug mode'
descobri o canal agora, muito foda
2:52:30 Alguem pode me dizer qual é esse elemento relacionado com alguma quest que é citado nesse momento do video?
Zerei Elden Ring com 210 horas, no nivel 198 e não faço ideia do que é isso.
Tbm quero saber kkkkkk
Esse video me fez comprar Elder Ring e n me arrependo
Excelente; obrigado
Parando tudo oque tô fazendo pra assistir o episódio
Esse com certeza foi o melhor jogo dos últimos anos mas não acho que foi tão revolucionário assim como muita gente fala por aí,se não fosse adicionado o mundo aberto seria apenas mais um game no estilo souls, não vi essa evolução toda em mundo aberto, já tô terminando o game e posso dizer que Sekiro ainda continua sendo o meu favorito nesse estilo Souls,gostei muito desse episódio vocês são fodas,valeu.
Cara, vc comentou que se não fosse mundo aberto, seria só mais um souls, e eu concordo. Mas acho que ele é revolucionário sim, e justamente por ser mundo aberto. Digo, tirar a maior característica do jogo e dizer que sem isso ele seria só mais um, não dá muito certo kkkkk
Elden ring trouxe um conceito que os jogos de mundo aberto sempre prometeram e nunca trouxeram. Um mapa vivo, cheio, grande e impressionante. Você pode encontar de tudo nele, e pode deixar MUITA coisa passar sem querer. A maior parte dos jogos nesse estilo hoje em dia, tem mundos muito repetitivos, ou muito vazios, e faltam em criatividade. Elden ring tem centenas de conceitos muito únicos, que te colocam na ponta do pé a cada descoberta. A maioria dos games, quando vc chega em uma nova área, você basicamente encontra as mesmas coisas, com uma "skin" diferente, já aqui, cada área nova é um mundo completamente diferente, com mecânicas novas, conceitos únicos, lugares únicos, e isso é o que faz ele revolucionário. Não existe um jogo mundo aberto no mercado hoje que sequer se compare a Elden Ring. Eu tenho certeza que o seu impacto vai ecoar por anos a frente, e mudar a visão das pessoas sobre mundos abertos, e é por isso que eu acredito que ele é revolucionário
@@bajirayagameplays Eu entendo mano tem muita coisa foda que me surpreendeu no mundo aberto,mas você só pode dizer que outros jogos não cumprem o que promete se você jogou todos os jogos de mundo aberto que existe,tipo Red Dead redemption 2 pra mim o mapa é muito vivo também,se eu quiser ir numa montanha no horizonte que aparece ao longe pode ter cabanas com mistérios tipo Ester egs que a Rockstar gosta de colocar nos games,cada npc tem seu temperamento que pode desde lhe desafiar a um duelo ou pedir um favor ou só dar bom dia ou boa noite mesmo, então fazendo essa comparação entre Red dead e Elden Ring posso dizer que na minha opinião não vi isso tudo de evolução mesmo não,isso que existem muitos jogos de "mundo aberto" que a gente não conhece kkkk.
O problema é que hoje em dia é tão difícil sair um jogo bom no nível de Elden Ring que quando saí todo mundo fica emocionado falando que o jogo é perfeito e tudo mais,tipo eu até concordo que merece todos os elogios mas tipo passar 4 horas só falando bem de um jogo e passando pano pros problemas já é coisa de Fanboy kkkk,mas entendo e respeito todos as opiniões e gostos.
@@akiratoryama3581 Eu vi um vídeo que o cara da um tiro pra cima pra assustar a galera e cai um pombo morto ,ou seja o pombo ia passando ali e morreu kkkkk,em questão de mundo aberto vivo a rockstar é foda mesmo.
Parabéns pelo trabalho de vocês, episodio sensacional.
Ainda não joguei nenhum jogo da série Souls, mas com certeza irei jogar Elden, vou esperar baixar a poeira de lançamento e esperar uma promoção.
Graças a Deus não sofro de FOMO, rs.
Atualmente estou jogando BOTW e estou gostando muito, apesar de ter algumas críticas ao game.
Abrs e continuem com o trabalho ótimo que fazem.
Esse episódio tá bom demais, ouvi duas vezes enquanto jogava o jogo.
Alan, poderia dar algum indicativo sobre qual quest escondida vc tava falando durante o podcast? Uma que você mencionou que o jogador notaria algo estranho jogando offline. Fiquei curioso e aposto que deve ter mais gente curiosa tbm.
Valeu, e ótimo podcast, como sempre. Vocês são demais.
Como um platinador de darl souls , eu estou bastante ansioso pro elden , já encomendei o meu , vai chegar agora no dia 29 , platinei todos os darks + sekiro , acho que de todos o que mais me divertiram foi o primeiro jogo , que foi a porta de entrada pra mim , o 3 por refinar as mecânicas , já não ser aquele combate travado , e o sekiro que sem sombra de duvidas foi o "souls" mais divertido que eu já joguei , agora temos um souls mundo aberto com cavalos , chefes gigantes , é incrivel ver uma empresa que começou com armored core , kings field , ter esse mesmo respeito e tradição que eu pelo menos enxergo desta forma , são jogos desafiadores que respeitam o jogador , são de certa forma a contra cultura da industria
Sobre a pausa no elden ring, ele tem um pausa sim, é meio escondido, mas você pode abrir o menu de itens, depois o de equipamentos, abrir o submenu de help e por fim selecionar a explicação do menu, enquanto estiver nessa tela o jogo fica pausado mesmo que voce esteja online, imagino que isso nao funcione durante coop e pvp no entanto.
Edit: Testei aqui, quando tem gente no seu mundo realmente não funciona como esperado.
Eu penso que existem dois nichos de Open World, o cinemático que quer Guiar vc por uma história craftada e não se importa muito se o mundo é bogstandard (bons exemplos são os Horizons o Ghost Of Tsushima e até certa extensão RDR2 que nem te deixa tomar uma aproximação diferente para execução das missões e mals exemplos disso são todos os jogos da Ubisoft dês de AC3) e existem Open World que é mais puxado pro antigo conceito de sandbox que é faça sua própria aventura sem se preocupar com a completude do negócio pq isso seria impossível e nesse caso Elden Ring e Bafão são os exemplos maiores(mal exemplo é meio que o Skyrim por ser bugado até o chão e parecer um jogo de lançamento do PS3 até no PS5, deus abençoe os Mods), eu acho bacana que a indústria tenda a copiar esse sistema principalmente os indies pq diferente dos AAAA que são basicamente Open World generator the game, esses se permitem criar jogos com um pouco mais de liberdade e deliberação (e TB não fazem um mundo gigantesco pq budget)
Sobre possível séries que vão na rota do Elden Ring eu gostaria que Darksiders 4 fosse mundo aberto no estilo bafão
Darksiders já era Zelda com combate de God Of War, e Darksiders 3 perguntou e se God Of War misturasse com Metroid Prime e Dark Souls se o 4 meter um mundo abertão com sistema souls e combate Mais DMC like eu vou perder nervoso
Esqueci até de mencionar os mais standart Open World existe espaço pra esse tipo de jogo mas eu sei TB que eles precisam ser melhor construídos, eu geralmente jogo bagulhos mais high energy que são mais guiados por gameplay e menos setpiece simulator então jogos de mundo aberto onde tudo é checklist é basicamente meu jogo pra relaxar já que a dificuldade nunca sobe demais e eu sei que se eu fizer todas as sidequests vou estar tão turbinado no fim do jogo que eu vou fazer o final Boss derreter só de entrar na sala, jogos com bom traversall são geralmente os mais interessantes de se revisitar (Batman e Spiderman)
Eu estou super excitado pra jogar o anel ancestral só que não tenho grana pra comprar(nem Stranger Of Paradise que eu estou louco pra checar o chaos)
Porra perfeito pra ouvir farmando runas nessa madrugada de insonia
A Ubisoft faz jogo sandbox a mais de 10 anos, e até hoje não sabe fazer jogo sandbox.
Enquanto isso, a Nintendo fez apenas 1, e conseguiu reinventar o gênero.
4 horinhas humildes kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk