ขนาดวิดีโอ: 1280 X 720853 X 480640 X 360
แสดงแผงควบคุมโปรแกรมเล่น
เล่นอัตโนมัติ
เล่นใหม่
A melhor versão da nossa vida diária.
Obrigada pela qualidade dos comentários em Resumo Cast. a cada Resumo a gente se surpreende mais! Muito sucesso para todos vocês!
Gratidão a Hal Elrod.Ponto.
Começar uma segunda-feira, pós eleições, recebendo este proposital conteúdo, é pressão total.Grato por sempre. Vcs fazem milagres!
Começar com a mente aberta e sempre disposto a fazer e ser a mudança! Gratidão Xicco 🧡
Encaixei um jeito muitoFácil de aumentar a minhaProdutividade no dia a diaAcordo todo dia as 5 amanhã Todos os 7 dias da semana.Ponto.
Qual horário vc dorme?
Acho que foi o livro mais importante que li esse ano. Não foi o melhor, mas como ajudou a mudar meu padrão, foi essencial. A ideia é simples e excelente, é incrível como é possível mudar a vida com mudanças tão pequenas na rotina.
Qual foi o melhor livro?...se puder falar...com todo respeito.
P7i4m
Resolvi acordar cedo e me deparo com esta ceia matinal de conhecimento. 🙏 Gratidão por te los por perto!
Tmjs amigos .Boa semana para vocês cabeças pensante.
Valeu Ramon 🙃
Gratidão sempre
Muito obrigado, Nicélia! Vamos juntos empoderar a humanidade através dos resumos dos livros 😍
Excelente inspirador...bora para a prática!! Gratidão 🙏🏾✨
Muito bom. Obrigado.
Quando crescer quero ser igual vc! Amo aprender com quem sabe! Gratidao!
Obrigado Maria 🧡😊
Muito gratificante tô aprendendo muito
Gratidão por nós permitir fazer parte da sua jornada de aprendizado 🧡
Gente que conteúdo excelente, parabéns. Anotei todas as dicas dos salvadores. Obrigada.
Obrigada pelo feedback Maria 🧡
Eu ouvindo Dom, 7 de Nov as 20:15 afim de obter melhores resultados 🤝 ...
É isso aí Alex!
muito bom
SilêncioAfirmaçãoVisualizaçãoExercíciosLeituraEscrita
👏🏾👏🏾👏🏾👏🏾👏🏾👌🏾👌🏾👌🏾🙏🏾🙏🏾🙏🏾🔥🔥🔥🔑
Isso é so um placebo
A melhor versão da nossa vida diária.
Obrigada pela qualidade dos comentários em Resumo Cast. a cada Resumo a gente se surpreende mais! Muito sucesso para todos vocês!
Gratidão a Hal Elrod.
Ponto.
Começar uma segunda-feira, pós eleições, recebendo este proposital conteúdo, é pressão total.
Grato por sempre.
Vcs fazem milagres!
Começar com a mente aberta e sempre disposto a fazer e ser a mudança! Gratidão Xicco 🧡
Encaixei um jeito muito
Fácil de aumentar a minha
Produtividade no dia a dia
Acordo todo dia as 5 amanhã
Todos os 7 dias da semana.
Ponto.
Qual horário vc dorme?
Acho que foi o livro mais importante que li esse ano. Não foi o melhor, mas como ajudou a mudar meu padrão, foi essencial. A ideia é simples e excelente, é incrível como é possível mudar a vida com mudanças tão pequenas na rotina.
Qual foi o melhor livro?...se puder falar...com todo respeito.
P7i4m
Resolvi acordar cedo e me deparo com esta ceia matinal de conhecimento. 🙏 Gratidão por te los por perto!
Tmjs amigos .
Boa semana para vocês cabeças pensante.
Valeu Ramon 🙃
Gratidão sempre
Muito obrigado, Nicélia! Vamos juntos empoderar a humanidade através dos resumos dos livros 😍
Excelente inspirador...bora para a prática!! Gratidão 🙏🏾✨
Muito bom. Obrigado.
Quando crescer quero ser igual vc! Amo aprender com quem sabe! Gratidao!
Obrigado Maria 🧡😊
Muito gratificante tô aprendendo muito
Gratidão por nós permitir fazer parte da sua jornada de aprendizado 🧡
Gente que conteúdo excelente, parabéns. Anotei todas as dicas dos salvadores. Obrigada.
Obrigada pelo feedback Maria 🧡
Eu ouvindo Dom, 7 de Nov as 20:15 afim de obter melhores resultados 🤝 ...
É isso aí Alex!
muito bom
Silêncio
Afirmação
Visualização
Exercícios
Leitura
Escrita
👏🏾👏🏾👏🏾👏🏾👏🏾👌🏾👌🏾👌🏾🙏🏾🙏🏾🙏🏾🔥🔥🔥🔑
Isso é so um placebo