Exatamente, quem reclama não consegue distinguir com os olhos fechados o som de um ou de outra quando estiverem com o Drive, talvez só com som limpo. É muito blá-blá-blá.
O que impressiona quando uma música tem um solo fodástico , ninguem se preocupa qual guitarra foi usada só curte o solo e pronto . Guitarra CARAS a maioria das vezes é só STATUS
A realidade é que a maioria dessas guitarras são caras aqui no Brasil kkkk essa é a questão, a maioria dos instrumentos caros aqui são considerados de "entrada" lá fora
@@rafaelc.8364 até nos Estados Unidos a Gibson é cara. Uma Studio nova custa 1,600 dólares, para o padrão americano já é algo bem caro, nem vou falar da Custom que custa mais de 4 mil.
@@wilmarjunior8945 sim, pode ser considerada cara, mas ainda assim é algo relativamente fácil de se obter ao compararmos com nossa realidade. Além disso, lá existem diversas outras opçoes de instrumentos de boa qualidade e com preço acessível, diferente daqui.
Pois é mano T.T , tipo eu gravei no dia com ambos captadores, porém na edição de Vídeo a pessoa não subiu a parte da tagima com cap da ponte kkkk, Mas vc consegue comparar o do braço onde toquei anastasia em ambos.
Os dois determinam sim... já tive incontáveis guitarras ao longo de duas décadas tocando, das mais baratas às mais caras, e experiência em tocar em dezenas de outras - ainda que o som de duas guitarras similares mas com preços muito diferentes (uma fender México e uma Tagima tg530, por exemplo) possa ser parecido, a qualidade/estabilidade das madeiras, tocabilidade, acabamento e outras coisinhas são completamente distintas. Mas nada justifica o preço a partir de um certo patamar de qualidade, pois tem um ponto a partir do qual vc começa a pagar por status com pouquíssimo ou nenhum retorno por isso (seja em som ou tocabilidade/qualidade de construção).
@@Conqoo Guitarra por si só não determina o sucesso ou não, até influência sim em partes a qualidade, mas o que determina é quem toca, o próprio Slash usava uma Gibson falsificada no início da carreira. Justamente por esse baixo retorno em relação ao preço que você citou, se a guitarra tiver um preço razoável já é suficiente e trocando os captadores ela fica ótima
Pro Inferno, obvio que o Equipamento faz diferença, o Principal é sim o talento, mas Equipamentos melhores vão melhorar o seu som, assim não precisa ser muito inteligente pra sacar isso
E Influencia tbm na facilidade de você tirar um bom timbre, geralmente pra você tirar um som legal, em Guitarras/Amps/Pedais baratos você sofre muito mais e tem que manjar muito de Equalização
A diferença entre elas não tá só no som. É a qualidade dos materiais, durabilidade, qualidade de construção. A diferença no som pode não justificar o preço, mas a diferença em todos os outros aspectos é bem mais nítida
Qualquer guitarra hj em dia tem o som aceitável, a diferença entre esses instrumentos é a durabilidade e conforto, claro que a gibson tem o valor agregado da marca, mas algumas guitarras custom nunca vão precisar ajustes, por exemplo.
Ele usou o captador da ponte (que naturalmente tem muito mais ataque e pressão) na gibson. Na tagima ele usou o captor do braço (naturalmente com menos ataque e menos "expressão").
Sem dúvidas muita diferença... Claro que, as guitarras estavam com os captadores em posições diferentes, porém, pra deixar uma Tagima bem ajeitada, tem que mandar para um bom luthier e trocar os captadores, trastes, tarraxas etc.
Tanta diferença que do som do celular ja deu pra notar, gritante, quem não toca pode nao sacar tao facilmente mas pra quem ja perdeu horas varias vezes ao longo da vida montando timbre é quase que escancarada a diferença
Guitarra boa só faz diferença mesmo no estudo quando se está começando, porque se equipamento ruim torna difícil a execução o estudante desanima por não conseguir evoluir, um equipamento com qualidade é raro que seja barato, até tem, mas é difícil de encontrar. Pra quem já toca bem qualquer linha de pipa já dá pra fazer som.
Não é questão apenas de timbre, tem o conforto, valor de revenda, tocar com o instrumento que sempre sonhou ter e etc o que seríamos para o bem e para o mal sem isso?
Em questão de guitarra o conforto diferencia e sustentação de afinação. Mas no meu ponto de vista o amp é mais importante que a própria guitarra em questão de equipamentos.
Acabamento eu concordo. Conforto é subjetivo, e afinação discordo. A não ser que a escala esteja mal dimensionada, coisa que só acontece com guitarra de realmente baixo custo, a afinação de ambas exigirão regulagem da mesma forma, e serão sempre temperadas, ou seja, afinadas pero no mucho...
Muda o ganho devido a captação muito mais estridente da gibão, muda o acabamento do instrumento, muda a pegada para o músico, já fiz esse teste, é diferente, e olha que uso um modelo diferente de guitarra
Curiosidade, muita gente tenta tirar o timbre do Led Zeppelin em Les Paul, porém a maioria das músicas foram gravadas em uma Telecaster, outra curiosidade bacana, pessoal toca smoke on the water numa Stratocaster, porém foi gravada com uma Les Paul (junto com sintetizadores distorcidos) kkkkkk vai entender
Apesar de não ter deixado a chave na mesma posição durante todo o tempo, deu pra concluir o seguinte: Para quem procura status, Gibson. Para quem procura custo benefício, Tagima, e ambos serão felizes para sempre...rs Obs- não considero que o comparativo foi feito de forma injusta, pois na hr do solo as chaves estavam na mesma posição. É só olhar o video de novo e verão que sim.
Som da Gibson é mais aberto (tibre com mais presença) e da Tagima mais preso (o agudo abrange muito) mas são ótimas guitarras você só namora a diferença quando coloca os duas partes do solo no final..
A galera bate cabeça brigando por madeira, sendo que a única diferença pratica acaba sendo estrutural e ergonômica. Deformação com temperatura, raio da escala e shape do braço, por exemplo. Cada marca tem sua identidade, e ambas soam bem, com a gibson tendo mais corpo (médio grave). Uma mudança de cap e/ou um equalizador já iguala.
Se tivesse usado os caps das mesmas posições em ambas as guitarras, teria como de fato comparar o som. Do que foi mostrado só dá pra concluir essa diferença msm.
Na verdade, a Gibson ele usou uma parte do solo na ponte e uma parte do solo em braço, já na tagima ele usou o tempo todo no braço... Se você comparar só parte onde ambas estavam no cap do braço vc pode ter uma referência
Eu comprei um instrumento da Tagima pra nunca mais ➕ o braço estava torto e não adiantava um retífica. Liguei e mandei Email para Tagima e até hj não me responderam. 5 ANOS ATRÁS
Quem já tocou nas duas sabe o abismo de diferença de qualidade que tem entre as duas. Não vai ser num vídeo gravado assim com som ambiente, captando um monte de barulho de palhetada e som da guitarra desligada misturado com o som do amplificador que vai dar pra quem não tem experiência chegar numa opinião válida.
A única vantagem que existe entre uma guitarra mais cara e outra mais barata é na qualidade da construção (luthieria) e na qualidade dos componentes elétricos e mecânicos principalmente na captação. Vale ressaltar que o principal é analisar a qualidade construtiva do equipamento, pois existem guitarras mais baratas com fabricação Coreana na qual são bem construídas. Daí você aos poucos pode fazer um UP na substituição de algumas peças para outras de melhor qualidade. Você terá o som e a experiência de uma guitarra super cara porém com baixo investimento.
@@tghostS2 Minha opinião: Recomendo uma Les Paul Condor CLP procura Made in Korea. Vai estar na faixa de R$ 4.500,00. É uma guitarra boa, com excelente qualidade construtiva. Quando for fazer um upground na sua guitarra seu Luthier terá pouco problema para regular a mesma após ajustes. Dessa forma, você terá uma guitarra macia, com ótimas regulagem e com um Up na captação terá uma excelente experiência com a guitarra para fazer seu som.
Guitas diferentes, a Tribute vai dos sons classicos de rock , até de jazz, sounther e ate jazz e mpb.....a Tagima soa mais high gain , soa como pós custom 84 , pode ir até de hard e metal.
Pra quem ouve, claro, apenas a diferença de um captador da ponte e outro do braço... Agora so o guitarrista mesmo, levando em conta o conforto ou nao que cada uma oferece!
É, eu gostaria de poder apreciar a diferença, se o TH-cam não comprimisse o áudio a uma batata e se o criador do vídeo usasse um microfone que não o da câmara
Mano eu fiquei louco no som de Índios que ele fez, ouvi um monte de coisas do Iron Maiden pra tentar identificar de qual música era o solo, pois pensei que era deles KKK aí fui procurar nos comentários... KKK o solo ficou pancada com esse set dele
Com o amplificador reverberando pela sala e a chave do captador em diferentes posições não tem nem como ter noção do que estamos ouvindo. Precisaria de um teste mais controlado.
A maior diferença é que? enquanto uma o preço tende pra cima, quanto mais envelhece, a outra o preço tende a cair... essa é a maior diferença entre instrumentos de marca com os sem marca.
Já dizia meu pai:
"Não é a chuteira que faz o jogador" 🤷🏻♂️
Nesse caso a chuteira faz diferença sim
Isso depende muito.
Coloca um sapato social e mete o Cristiano Ronaldo para jogar uma partida valendo. Duvido que o rendimento dele continuar o mesmo.
Exatamente, quem reclama não consegue distinguir com os olhos fechados o som de um ou de outra quando estiverem com o Drive, talvez só com som limpo. É muito blá-blá-blá.
@@rene6829 Não faz jus a diferença de preço.
@@rene6829Coloca um Malagoli pra tu ver se não dá um pau
O que impressiona quando uma música tem um solo fodástico , ninguem se preocupa qual guitarra foi usada só curte o solo e pronto . Guitarra CARAS a maioria das vezes é só STATUS
A realidade é que a maioria dessas guitarras são caras aqui no Brasil kkkk essa é a questão, a maioria dos instrumentos caros aqui são considerados de "entrada" lá fora
Paga-se muito pela marca, isso é fato.
@@rafaelc.8364 até nos Estados Unidos a Gibson é cara. Uma Studio nova custa 1,600 dólares, para o padrão americano já é algo bem caro, nem vou falar da Custom que custa mais de 4 mil.
@@wilmarjunior8945 sim, pode ser considerada cara, mas ainda assim é algo relativamente fácil de se obter ao compararmos com nossa realidade. Além disso, lá existem diversas outras opçoes de instrumentos de boa qualidade e com preço acessível, diferente daqui.
@@wilmarjunior8945 O dia em que uma guitarra cara custar 1600 reais no Brasil Jesus já vai ter voltado
Mano tagima nao decepciona. Isso é fato
E foi pensando na galera que joga pelada descalço que inventaram o Air Guitar 😂
Na próxima faz com as chaves da captação na mesma posição. Obrigado ❤
Pois é mano T.T , tipo eu gravei no dia com ambos captadores, porém na edição de Vídeo a pessoa não subiu a parte da tagima com cap da ponte kkkk, Mas vc consegue comparar o do braço onde toquei anastasia em ambos.
Vdd ele tocou a tagima só com captador do braço, então ficou sem resultado final.
Tem diferença......o preço
O que manda não é o equipamento, mas sim quem toca. O cara toca muito👏👏👏
Os dois determinam sim... já tive incontáveis guitarras ao longo de duas décadas tocando, das mais baratas às mais caras, e experiência em tocar em dezenas de outras - ainda que o som de duas guitarras similares mas com preços muito diferentes (uma fender México e uma Tagima tg530, por exemplo) possa ser parecido, a qualidade/estabilidade das madeiras, tocabilidade, acabamento e outras coisinhas são completamente distintas.
Mas nada justifica o preço a partir de um certo patamar de qualidade, pois tem um ponto a partir do qual vc começa a pagar por status com pouquíssimo ou nenhum retorno por isso (seja em som ou tocabilidade/qualidade de construção).
@@Conqoo Guitarra por si só não determina o sucesso ou não, até influência sim em partes a qualidade, mas o que determina é quem toca, o próprio Slash usava uma Gibson falsificada no início da carreira. Justamente por esse baixo retorno em relação ao preço que você citou, se a guitarra tiver um preço razoável já é suficiente e trocando os captadores ela fica ótima
Pro Inferno, obvio que o Equipamento faz diferença, o Principal é sim o talento, mas Equipamentos melhores vão melhorar o seu som, assim não precisa ser muito inteligente pra sacar isso
E Influencia tbm na facilidade de você tirar um bom timbre, geralmente pra você tirar um som legal, em Guitarras/Amps/Pedais baratos você sofre muito mais e tem que manjar muito de Equalização
Recebi da tagima uma Tagima Mirach dessas esses dia e ela superou muito mas muito msm 9 q imaginava que guitar maravilhosa🔥🔥🎸🎸
Mas aí você trolou na hora de comparar, na Gibson você usou o captador da ponte
Verdade
Foi o que vi tbm, para esconder o ruído dos agudos kkkkkk
A diferença entre elas não tá só no som. É a qualidade dos materiais, durabilidade, qualidade de construção. A diferença no som pode não justificar o preço, mas a diferença em todos os outros aspectos é bem mais nítida
a Gibson possui um som mais encorpado, porém a Tagima é uma ótima referência aos instrumentos 👏👏👏
Trocando os Caps, fica igual. Por conhecimento de causa, já comparei as duas e pasme, o mesmo timbre. A parte elétrica que mais importa.
Senti a mesma coisa, mas eu ainda quero ter uma tagima igual a desse video
Som mais aveludado, mais cremoso, mais leitosinho, mais afofado
@@DaviOliveira-qt2zv Exatamente, uma eletrica boa, uma blindagem bacana, captadores bons e regulagem, já era.
Amigo já disse se pegaram as capitão da Gibson e colocar na Gilson Paraguai o som vai ser basicamente o mesmo kkk
Vc tocou na Gibson com a chave pra baixo, e na tagima com a chave pra cima nos inícios sonoridades diferentes.
Que é diferente é, mas quando o guitarrista é monstro, nem parece. VC É MONSTRO IRMÃO, parabéns!!!
A Tagima realmente melhorou demais nos últimos anos viu sinceramente os instrumentos estão impressionando
Essa Tagima tá maravilhosa de linda, e da pra melhorar ainda mas ela
Qualquer guitarra hj em dia tem o som aceitável, a diferença entre esses instrumentos é a durabilidade e conforto, claro que a gibson tem o valor agregado da marca, mas algumas guitarras custom nunca vão precisar ajustes, por exemplo.
Ele usou o captador da ponte (que naturalmente tem muito mais ataque e pressão) na gibson. Na tagima ele usou o captor do braço (naturalmente com menos ataque e menos "expressão").
Ele usou o captador do braço em ambas kkk
@@Danielguitar2007 Não, não usou. Olha na chave.
Vale reparar que ele não usou a mesma posição de chave nas duas guitarras
Na parte do pedal point usou sim. 👍🏻
Exatamente
Sim
quando vi a enorme diferença de timbre fui olhar pra isso também. Sacanagem esse comparativo sem critério kkkkkkk
Não valeu de nada esse comparativo com as chaves trocadas 😢
Sem dúvidas muita diferença... Claro que, as guitarras estavam com os captadores em posições diferentes, porém, pra deixar uma Tagima bem ajeitada, tem que mandar para um bom luthier e trocar os captadores, trastes, tarraxas etc.
Tanta diferença que do som do celular ja deu pra notar, gritante, quem não toca pode nao sacar tao facilmente mas pra quem ja perdeu horas varias vezes ao longo da vida montando timbre é quase que escancarada a diferença
Arrasou na Anastasia
Guitarra boa só faz diferença mesmo no estudo quando se está começando, porque se equipamento ruim torna difícil a execução o estudante desanima por não conseguir evoluir, um equipamento com qualidade é raro que seja barato, até tem, mas é difícil de encontrar. Pra quem já toca bem qualquer linha de pipa já dá pra fazer som.
A realidade é o completo inverso do que você falou. 😂
Não é questão apenas de timbre, tem o conforto, valor de revenda, tocar com o instrumento que sempre sonhou ter e etc o que seríamos para o bem e para o mal sem isso?
Nossa diferença absurda pqp!
Da uma diferença no timbre! Mas será que vale a pena pagar muito mais caro? Não é mais fácil trocar a captação?
Gibson sem dúvida a clareza do som e espetacular
Em questão de guitarra o conforto diferencia e sustentação de afinação. Mas no meu ponto de vista o amp é mais importante que a própria guitarra em questão de equipamentos.
Caras é impressionante o som da tagima
Tem muita diferença... O som da primeira é bem mais claro e sem ruído de fundo
Sou fã da Tagima, tenho duas guitarras. Mas, o peso da Gibson num tem comparação não. Simplesmente maravilhosa.
Mesmo eu sendo inciando, concordo plenamente kkkk achei o som melhor aos meus ouvidos kkk
Só trocar o captador da tagima por um igual o da gibson que acabou toda a diferença
Sim, tem diferença, acabamento, conforto e afinação ainda mais, imagino eu
Exatamente
Tocabilidade , conforto etc... isso não se discute
Acabamento eu concordo. Conforto é subjetivo, e afinação discordo.
A não ser que a escala esteja mal dimensionada, coisa que só acontece com guitarra de realmente baixo custo, a afinação de ambas exigirão regulagem da mesma forma, e serão sempre temperadas, ou seja, afinadas pero no mucho...
Tagima não decepciona não, talvez uma troca na captação e já era.
Exatamente isso. Troquei os caps do braço e ponte da minha stella. virou outra guitarra.
Alnico 2 no braço até 8k e alnico 5 ponte entre 10 e 13k já aproxima bastante os timbres
Achei o som da Tagima mais magrinho, mas colocando uns Malagoli acho que super compensa a guita é lindona!
manoooooo que feera, qual o nome da musica
Anastasia do Slash
Precisamos entender que o nível das guitarras brasileiras subiu
Pra mim a maior questão é a regulagem. Se levar num bom luthier, as duas ficam muito similares pra tocar, e o som é só trocar a eletrônica.
Muda o ganho devido a captação muito mais estridente da gibão, muda o acabamento do instrumento, muda a pegada para o músico, já fiz esse teste, é diferente, e olha que uso um modelo diferente de guitarra
Curiosidade, muita gente tenta tirar o timbre do Led Zeppelin em Les Paul, porém a maioria das músicas foram gravadas em uma Telecaster, outra curiosidade bacana, pessoal toca smoke on the water numa Stratocaster, porém foi gravada com uma Les Paul (junto com sintetizadores distorcidos) kkkkkk vai entender
A chave do captador não estava na mesma posição por isso o som da tagima estava abafado. Mas nada que um captador não resolva também.
cara um estrumento consagrado de auto nível não é só o som . Tem várias outros detalhes que lhe passa muita confiança na hora de toca .
Gibson com marcação dot simplesmente não deveria existir
Tagima no braço tá quase melhor que a Gibson na ponte, é sério isso, parabéns Tagima.
É verdade......essa marcaçao deixa a guitarra BROXA.
o que é marcação dot?
@@spract9431 sao essas bolinhas de marcação na escala
100% verdade, Dot tinha que ser exclusivo de stratos e teles kkkkkkkk
A tagima é a brutal,,,chouu
Apesar de não ter deixado a chave na mesma posição durante todo o tempo, deu pra concluir o seguinte:
Para quem procura status, Gibson.
Para quem procura custo benefício, Tagima, e ambos serão felizes para sempre...rs
Obs- não considero que o comparativo foi feito de forma injusta, pois na hr do solo as chaves estavam na mesma posição.
É só olhar o video de novo e verão que sim.
Anastasia ❤
Toca muito 🖤
O músico é diferenciado, toca excelente em qlq uma. Mas, tem muita diferença no som.
Som da Gibson é mais aberto (tibre com mais presença) e da Tagima mais preso (o agudo abrange muito) mas são ótimas guitarras você só namora a diferença quando coloca os duas partes do solo no final..
A galera bate cabeça brigando por madeira, sendo que a única diferença pratica acaba sendo estrutural e ergonômica. Deformação com temperatura, raio da escala e shape do braço, por exemplo. Cada marca tem sua identidade, e ambas soam bem, com a gibson tendo mais corpo (médio grave). Uma mudança de cap e/ou um equalizador já iguala.
Fala Rodrigão. Bom demais ver vc tocando meu brothee
Mano tu toca muito
Amoooooooo Tagima ❤️🙏😃
Dois mano... um dia, espero ser patrocinado pela tagima... amo essa marca... sempre estou nos tdt tagima...
Quando a mão do cara é excelente, pode jogar ate uma tonante no colo que vai tirar aquele som... isso conta muito...
Se tivesse usado os caps das mesmas posições em ambas as guitarras, teria como de fato comparar o som. Do que foi mostrado só dá pra concluir essa diferença msm.
Tá! Mas na Gibson vc usou a captação da ponte e na Tagima vc usou a captação do braço... aí fica sonoridades completamente diferentes!
matou a pau! Concordo plenamente com o seu comentário
Na verdade, a Gibson ele usou uma parte do solo na ponte e uma parte do solo em braço, já na tagima ele usou o tempo todo no braço... Se você comparar só parte onde ambas estavam no cap do braço vc pode ter uma referência
Qualidade do captador influencia toneladas no ' produto final'
Tagima tá foda em curti demais
O que manda no timbre:
Tipo de captador + amplificador.
Malagoli na Tagima? Vai impressionar com.certeza🤘🤘
Que música e essa amei
Slash - Anastasia
Eu comprei um instrumento da Tagima pra nunca mais ➕ o braço estava torto e não adiantava um retífica.
Liguei e mandei Email para Tagima e até hj não me responderam. 5 ANOS ATRÁS
A Tagima linda ligado num amplizao soa onesto
Com distribuição todas são iguais. Quero ver o som limpo.
Fatores que influenciam o timbre:
1 O mùsico
2 Os captadores
3 A construção do instrumento
4 Os efeitos
5 O Amplificador
Guita intermediária p cima o que faz a diferença é o guitarrista
Claro que tem
Aehhhh Rodrigão 🔥👏🏻
PARECE UMA JBL CONTRA UMA CAIXA DE ABELHA! PARABÉNS PELO SOM, SHOW!!!
gibson amassa, não tem como
Eu quase nunca noto diferença nessas comparações mas desse ai foi MUITO disparada a diferença
A prova viva que a música vem do músico e não do instrumento
O lance está , em quem toca também. As as duas são legais em timbre
O nível de "encorpamento" do som da Les Paul 'original' é inegável. O som é muito mais claro, encorpado, presente.
O que foi feito por conta da chave estar no captador da ponte. 😂
Não usou o cap da ponte da Tagima pq?
Pq ia ficar piando kkkkkk
De qual música é esse riff mesmo n consigo lembrar
Anastasia, Slash
A tagima é show
A diferença entre o topo de linha e o intermediário que funciona diminuiu drasticamente.
Tem muito mais alem do som, è tudo um sistema complete. So mesmo quem as testa è que ve a diferenca,
Dessa vez, vou de Tagima
Quem já tocou nas duas sabe o abismo de diferença de qualidade que tem entre as duas. Não vai ser num vídeo gravado assim com som ambiente, captando um monte de barulho de palhetada e som da guitarra desligada misturado com o som do amplificador que vai dar pra quem não tem experiência chegar numa opinião válida.
Faz 1 Teste Cego, aí sim. Quero ver kkk 😎
A única vantagem que existe entre uma guitarra mais cara e outra mais barata é na qualidade da construção (luthieria) e na qualidade dos componentes elétricos e mecânicos principalmente na captação.
Vale ressaltar que o principal é analisar a qualidade construtiva do equipamento, pois existem guitarras mais baratas com fabricação Coreana na qual são bem construídas. Daí você aos poucos pode fazer um UP na substituição de algumas peças para outras de melhor qualidade. Você terá o som e a experiência de uma guitarra super cara porém com baixo investimento.
Qual modelo você recomenda?
@@tghostS2 Olá meu amigo, depende de qual estilo musical você pretende tocar e o quanto está disposto investir.
@@wedersoncampos2987 pretendo comprar uma les paul que seja custo benefício.
@@tghostS2 Minha opinião: Recomendo uma Les Paul Condor CLP procura Made in Korea. Vai estar na faixa de R$ 4.500,00. É uma guitarra boa, com excelente qualidade construtiva. Quando for fazer um upground na sua guitarra seu Luthier terá pouco problema para regular a mesma após ajustes. Dessa forma, você terá uma guitarra macia, com ótimas regulagem e com um Up na captação terá uma excelente experiência com a guitarra para fazer seu som.
Guitas diferentes, a Tribute vai dos sons classicos de rock , até de jazz, sounther e ate jazz e mpb.....a Tagima soa mais high gain , soa como pós custom 84 , pode ir até de hard e metal.
Como faço para entrar pra banda?
Não tem nem comparação, para, quem sabe sabe😂
Qual é o nome da música que ele toca?
Anastasia - slash
Mano,o caps da ponte da Gibson gritou alto aqui 😮, faltou usar o caps da ponte da tagima no início kkk
A melhor guitarra é aquela que cabe no seu orçamento 😃
A diferença e monstra.
Pra quem ouve, claro, apenas a diferença de um captador da ponte e outro do braço... Agora so o guitarrista mesmo, levando em conta o conforto ou nao que cada uma oferece!
Com as manhas desse cara, o que menos importa é a marca da guitarra
É, eu gostaria de poder apreciar a diferença, se o TH-cam não comprimisse o áudio a uma batata e se o criador do vídeo usasse um microfone que não o da câmara
Usa o captador da ponte na Gibson e do braço na Tagima, aí é foda avaliar
ve o video inteiro meu rei para de ser ansioso
Não é o avião ... Sim o piloto !!!
( Maverick)
Eu percebi diferenças sim.
Resultado: Guitarrista foda, pouco importa o preço da guitarra!
O cara tocando índios da legião...huahaua a posição da chave é a mesma, pois na parte do solo igual ele estava com a chave para cima.
Mano eu fiquei louco no som de Índios que ele fez, ouvi um monte de coisas do Iron Maiden pra tentar identificar de qual música era o solo, pois pensei que era deles KKK aí fui procurar nos comentários... KKK o solo ficou pancada com esse set dele
@@GerolinaSoares não é de indios não foi só zueira. Mas não sei de qual música é.
Com o amplificador reverberando pela sala e a chave do captador em diferentes posições não tem nem como ter noção do que estamos ouvindo. Precisaria de um teste mais controlado.
A gibson parece mais estridente, mais a tagima não ficou por baixo não, maravilhosas ❤❤.
A maior diferença é que? enquanto uma o preço tende pra cima, quanto mais envelhece, a outra o preço tende a cair... essa é a maior diferença entre instrumentos de marca com os sem marca.
Aparentemente...o que manda é saber tocar.
A tagima é só dar umas calibrada na pedaleira pro melhorar mas todas boa de som no ouvindo aqui
O encordamento conta muito também, talvez até mais.