Flah entrevista: TABBER
ฝัง
- เผยแพร่เมื่อ 10 ม.ค. 2025
- Sim, eu estou me sentindo adorável... Finalmente minha primeira entrevista com um artista!!! E que artista, meus amigos.
Com direito a comidinhas e bebidinhas, venham ver como foi a minha conversa com o Tabber, esse cantor sul-coreano maravilhoso que se apresentou aqui no Brasil no último dia 28 de outubro.
Muito obrigada Tabber por ser super gentil e atencioso. Agradecimento especial a todos que tornaram esse momento possível, 17zero1 vocês arrasam!
Quem mais seria legal de assistir batendo um papo comigo?
Insta:
@/flahpacheco
@/17zero1
@/farmusicent
Incrível como a Flah conduziu a entrevista de maneira leve e animada. Mesmo ele sendo um pouco mais timido, deu pra perceber que ele estava confortável. Parabéns, Flah! Amo o seu trabalho. Estarei esperando pelas próximas entrevistas 💜
Ele tem uma vibe tão dark, da mais vontade se saber sobre ele, amei a entrevista ❤
e ele é um doce vei
Ele é só um nenem 😊😊😊 foi ótima para sua primeira entrevista!!! Parabéns e obgda por trazer ele um pouco para mais perto da nossa cultura ❤
Eu não acredito até hoje q eu fui no show desse homemmmmmm
Amei a entrevista, vc eh maravilhosa demaissss
Aaahh Que video gostosoooo de assistiiirrr 😍😍😍😍 ele foi um queridooo!!! Amei muito!
Como pode um homem tão grande ser tão pequeninow😢😢
Você também é muito foce Flah!! Amei sua entrevista !
Ele eh perfeito meu deusssssssssssss
Amei, perfeita❤
Eu curti DEMAISSS esse papo
Que amor ❤
Parabéns Flah, amei a entrevista!! Achei muito suave e sutil.
Obrigadaaa Flaaahhh !! Que lindos mds ❤❤❤
Amei, e ele dando Xau no fim foi muito fofo ☺
Que fofoooooo
Parabéns Flah! 🎉🎉🎉
Fofo ❤
AI EU TE AMO HYEONJUN
Juro, ele tem 5 aninhos 😭💕
Amei
❤
Que gente boa ele nee
Fui a primeira 🤭
우와
Tadinho, ele é tão pitico kkkkkkkkkk
Achei desnecessário você ficar atravessando e falando de você em alguns momentos "porque EU gosto de fazer isso, porque EU bebo e não acho forte, porque quando EU voltar pra Coréia e blah blah blah" geralmente jornalistas e entrevistadores profissionais não costumam fazer esse tipo de abordagem.
Seria mais interessante você ter feito mais perguntas sobre a carreira e o trabalho DELE que é muito bom, ou mesmo outras curiosidades do Brasil que vai além do estereótipo de guaraná e coxinha.
Isso é uma crítica construtiva, porque não aguento mais essas entrevistas com artista foda que a gente quer saber do trabalho e o pessoal fica no óbvio. kkk