Primeiro vídeo do ano galera!!! Gostaríamos de desejar a todos vocês um feliz 2024!! Que possamos ter saúde para alcançar aqueles objetivos que tanto queremos!!! OBRIGADO por fazerem parte da nossa história!
OLA MEUS QUERIDOS AMO SEGUIR VOCEIS🙏 🤩🤩🤩 AMO SUA ESPOSA😍 ELA E UM AMOR NAS SUAS EXPRESSAO E NO SEU JEITINHO SIMPLES E VOCE A TRATA COM MUITO🙏 CUMPLICIDADE E CARINHO 🥰🥰 QUE LINDO CASAL BEIJOS PARA VOCEIS 😘😘🤩🤩🤩 E DESEJO SUSCESSO PRA VCS 🤩🤩🤩🙏🙏🙏
Sempre vibrando energias positivas para vocês ! Viajo de carona nestes roteiros desconhecidos! Me alegro pelo crescimento de vcs ! Mensagem de respeito aos outros , a natureza e a alegria de momentos simples mas conectados com o todo a partir de onde se estar eh uma mensagem muito importante e especial nos dias tão turbulentos de hoje . Parabéns por divulgar essa mensagem de forma tão espontânea . Namaste Amor e Luz 🙏🙏🙏🙏
Que folgado esse cara do restaurante da praia do Curral. Passei quase uma semana em Caraguatatuba antes do Natal e fomos em uma galera nessa praia do Curral pra fazer um bate-volta. Levamos cooler com bebidas e lanches pra passar o dia e foi de boa.
Feliz 2024! Pensei em Vocês na virada do ano, fiquei pensando onde estariam comemorando, feliz que estejam bem e que essa jornada continue com muito amor. Eu desejo demais ver vocês vivendo disso e ganhando bem, trocando esse celta por um carro bem maior, tipo uma ecosport, Spacefox, Spin, Deus vai preparar em nome de jesus. Um dia irei conhecer vocês, beijoss.
Sou de sp fiquem atentos onde for ficarem,porq tá tendo muito assalto Cel,e automótivos infelizmente ,mas tem muita gente boa do bem aqui tamb,mas todo cuidado é bom aqui na selva de pedra😘
Ola falo de aquiraz/ ceara minha esposa ficou viciada no pipos por causa de vc evelin kkk pipos de cachorro quente e cebola kkk boa viagem e Deus proteja sempre vcs
Bem vindos a SP. Nossa estas cachoeiras são lindas...me lembrei dos poços da Pedra Azul.Incrivel como vcs tem pique para grandes caminhadas. Que o Ano de vcs seja tudo de bom.Abraço para vocês.
Foi uma pena não terem passado a virada do ano aqui no litoral ,como falei atravessei no dia 31 logo cedo mais já tinham partido ,fica pra uma próxima que queiram conhecer várias praias e cachoeiras que terei prazer em leva- Los. Feliz 2024 pra vcs.
Valeu amigo, feliz, 2024 pra vc tbm! Nesse fim de ano a gente correu pra resolver umas coisas e ficamos com delay de 1 semana para descansar mais durante as festas
Boa noite meus amores , como é maravilhoso os seus vídeos,e como é bom ser do bem e não dever nada a ninguém,vcs são sempre bem recebidos e acolhidos até pela polícia, amei.♥️♥️
Estou super interessado em ver os vídeos que vcs farão em Sampa City! Morei 8 anos em Sampa e amo essa cidade caótica e multicultural! Tenho saudades e vou visitar em agosto deste ano a “pauliceia desvariada” 🔝🔝🔝🔝
Boa noite, lindos. Feliz ano novo! Deus abençoe com providências tudo o que precisarem para realizarem os sonhos de vocês. Muita saúde, paz proteção, sabedoria e muita luz.🙏😘🥰
ÍSSO QUE É POLICIAL TÁ HORA . ADOREI O PASSEIO AÍ GURIA E GURI MUITA SAÚDE E PAZ PRA VOCÊS E FAMÍLIA GRATIDÃO GRATIDÃO . FELIZ ANO NOVO 🎉🎊🍾🎉💖🎊 MUITO LÍKE 👍 PRA VOCÊS
Boa noite ao casal. A evelin adora uma água agora vcs tenha um feliz ano novo.vamos ver aonde vcs forem parar p arrumar o celta homer .e vir Pará a capital
Já visitamos essa cachoeira 3x e realmente é lindo o único problema são os borrachudos, na piscina natural os peixes não curti a visita dos ser humanos kkkkkkkk
Olá Evelin e Matheus! Feliz Ano Novo para vocês. Que 2024 seja um ano abençoado e próspero, que o canal cresça muitooo e vocês possam evoluir e melhorar às condições de viagem tendo mais conforto, pois vocês merecem! 😀 Adoro acompanhá-los, porém fico apreensiva de vê-los fazendo trilhas sem proteção nenhuma contra os perigos que podem encontrar nas matas... Podem melhorar isso? Acho perigoso usarem chinelos e não terem um facão caso necessitem se proteger. Sei que amam e respeitam os animais, vejo o carinho e cuidado com os bichinhos que encontram pelo caminho. Mas há bichos que podem lhes trazer perigo. Por favor cuidem-se! Abraço fraterno da seguidora Vanda Difani de Campinas/SP.
Estamos aqui na Argentina. E realmente as coisas mudaram bastante. Os preços estão parecidos com são Paulo. Ainda acessível. Porem mais apertado do que antes. O clima está agradável 15 graus e mínimas de 7 em ushuaia
Oi, Matheus e Evelyn. Boa noite! Meu nome é Rosângela. Minha esposa Marlene e eu somos seguidoras fiéis e adoramos vocês e seus vídeos. Não perdemos um. Estamos agoniadas, com esses borrachudos em Ilha Bela. Então queria dar uma dica. Se vocês tomarem um comprimido de Complexo B, por dia, nenhum bichinho vai picar vocês. O sangue fica amargo..eles não gostam. Além de que, vocês estarão tomando uma ótima vitamina. Fica a dica! Um grande beijo e fiquem com Deus!🙏💋
Olá Matheus e Evelyn vi uma postagem rápida que vcs vão estar em São Paulo nesse Domingo se for possível gostaria de ve-los ,mas perdi a postagem deve ser Instagram e eu não tenho ,se puder responder ,obg
Olá, iremos fazer um piquenique no Ibirapuera domingo às 14h! Postamos aqui na comunidade tbm, se quiser dar uma olhada melhor! Vamos nos encontrar perto do portão 4 e pedimos para cada pessoa, se possível, levar um prato pra gente confraternizar!
Primeiro vídeo do ano galera!!!
Gostaríamos de desejar a todos vocês um feliz 2024!!
Que possamos ter saúde para alcançar aqueles objetivos que tanto queremos!!!
OBRIGADO por fazerem parte da nossa história!
NÓS É AGRADECEMOS POR VOCES MOSTRAREM TANTAS BELEZA DO NOSSO BRASIL QUE MUITAS PESSOAS NÃO CONHECIAM 😗😗😗😗😗😗😗😗😗😗😗😗😗😗
🎉🎉🎉🎉🎉🎉🎉🎉🎉
🙏🙏🙏🙏🙏
Matheus, Evelyn! Mandei um convite pra vcs no direct do Instagram e no e-mail de vcs. Por favor, me respondam! Abraços...
Esse litoral paulista é msm magnífico 👍👍🇧🇷
OLA MEUS QUERIDOS AMO SEGUIR VOCEIS🙏 🤩🤩🤩
AMO SUA ESPOSA😍 ELA E UM AMOR NAS SUAS EXPRESSAO E NO SEU JEITINHO SIMPLES
E VOCE A TRATA COM MUITO🙏 CUMPLICIDADE E CARINHO 🥰🥰
QUE LINDO CASAL BEIJOS PARA VOCEIS 😘😘🤩🤩🤩
E DESEJO SUSCESSO PRA VCS 🤩🤩🤩🙏🙏🙏
Boa noite casal 💑 abençoando vcs eram para fazer camisetas 👕 pra vender os seguidores com a logo marca do canal
Mto obrigado pela ideia🙏
Apoiado, Vera Lúcia. 👏👏👏👏👏
Eu compro 😊❤
Boa ideia eu compro também.
@@salomaoemanuel5500eu tbm
Até a blitz vira matéria ! Vcs são demais !
Queridos, torcemos por vocês! 😎🥰🐾🐾🙏❤️
Show
Pessoal tá na hora de fazer um upgrade de carro.
Vamos de vaquinha virtual. Podem contar com minha parte ❤
Partiu um carro um pouco maior 🎉
Tem rifa do celtinha🎉
FELIZ 2024 MATHEUS E EVELIN QUE DEUS SEMPRE ILUMINE VOCES QUE NESSE ANO QUE SE INICIA VOCES POSSAM ALCANÇAR OS SEUS OBJETIVOS COM DEUS NO❤
Feliz 2024 e boa sorte pra vc🙏
Top de mais
Vendo vocês fico com vontade de viajar igual voces
Que cachoeira linda, amei ❤
Sempre vibrando energias positivas para vocês ! Viajo de carona nestes roteiros desconhecidos! Me alegro pelo crescimento de vcs ! Mensagem de respeito aos outros , a natureza e a alegria de momentos simples mas conectados com o todo a partir de onde se estar eh uma mensagem muito importante e especial nos dias tão turbulentos de hoje . Parabéns por divulgar essa mensagem de forma tão espontânea . Namaste Amor e Luz 🙏🙏🙏🙏
Muito obrigada❤️❤️❤️
Aeee, primeiro vídeo do ano❤❤❤🎉🎉🎉
Canal top
Que folgado esse cara do restaurante da praia do Curral. Passei quase uma semana em Caraguatatuba antes do Natal e fomos em uma galera nessa praia do Curral pra fazer um bate-volta. Levamos cooler com bebidas e lanches pra passar o dia e foi de boa.
Ja fui nessa cachoeira de 3 tombos, é linda e gelada kkk
Boa noite hora que vim por este lado de sâo joaquim Sc me dar um oi. quero fazer uma janta aqui, abraço joel.
Valeu amigo, não sabemos como vai ser de sp em diante, mas mtoooo obrigado! Abração
Top!
Que gentis os PMS Paulistas!
Foram gente boa demaisss
Mais um inscrito 👍
Boa noite roteiro desconhecido, sucesso
Oi vcs são top❤❤❤
Feliz 2024
Feliz 2024!
Pensei em Vocês na virada do ano, fiquei pensando onde estariam comemorando, feliz que estejam bem e que essa jornada continue com muito amor.
Eu desejo demais ver vocês vivendo disso e ganhando bem, trocando esse celta por um carro bem maior, tipo uma ecosport, Spacefox, Spin, Deus vai preparar em nome de jesus.
Um dia irei conhecer vocês, beijoss.
😍😍😍
Passem em Bertioga
Sou de sp fiquem atentos onde for ficarem,porq tá tendo muito assalto Cel,e automótivos infelizmente ,mas tem muita gente boa do bem aqui tamb,mas todo cuidado é bom aqui na selva de pedra😘
Boa noite coloca um bagageiro grande em cima 😊
Falta o principal, infeli$$mente😅
E UMA QUARTA FEIRA MARAVILHOSA ABENÇOADA POR DEUS 😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘
Feliz ano novo com muita saúde e paz
Feliz ano novo🙏
TENHAM UMA NOITE DE MUITA PAZ E COM DEUS NO ❤
Ola falo de aquiraz/ ceara minha esposa ficou viciada no pipos por causa de vc evelin kkk pipos de cachorro quente e cebola kkk boa viagem e Deus proteja sempre vcs
Kkkkkk e eu to com inveja dela que pode comer sempre kkk nunca mais encontramos;(
@@roteirodesconhecido obrigando por responder!! Deus abençoe
Sempre vou em Ilhabela
Mas nunca fui nesse lugar onde vcs passou por as pedras.. piscina naturais
Vocês são guerreiros né
Um lindo e abençoado 2024 para vocês. Deus abençoe poderosamente a vida de vocês.
Começando o ano com o casal mais bonito do TH-cam ❤
A Evelin toda fofinha de rosinha hj
Bem vindos a SP.
Nossa estas cachoeiras são lindas...me lembrei dos poços da Pedra Azul.Incrivel como vcs tem pique para grandes caminhadas. Que o Ano de vcs seja tudo de bom.Abraço para vocês.
A gente gosta de andar pq além de ser uma atividade física, temos oportunidade de conhecer coisas q não veríamos se fosse só de carro. Feliz 2024!
Bom dia ,, acompanho vcs des do começo,, adoro os vídeos,,
Vcs tão por onde ??
Vão passar por aqui em santos??
Foi uma pena não terem passado a virada do ano aqui no litoral ,como falei atravessei no dia 31 logo cedo mais já tinham partido ,fica pra uma próxima que queiram conhecer várias praias e cachoeiras que terei prazer em leva- Los. Feliz 2024 pra vcs.
Valeu amigo, feliz, 2024 pra vc tbm!
Nesse fim de ano a gente correu pra resolver umas coisas e ficamos com delay de 1 semana para descansar mais durante as festas
Sampa tem tudo de bom em todo ,leva ele na liberdade Japão
CASAL BACANA!!!! GRANDE ABRAÇO FELIZ ANO NOVO!!! BRAVO ZULU À GUARNIÇÃO DA PAPAMIKE DE SAMPA!!!! SEMPRE SOLÍCITOS COM TODO VIAJANTE!!!
Guarnição top demais
Top esses lugares de hj, aqui tem muruin que é borrachudo, passo hidratante e eles não perturbam, façam o teste👍
Boa noite meus amores , como é maravilhoso os seus vídeos,e como é bom ser do bem e não dever nada a ninguém,vcs são sempre bem recebidos e acolhidos até pela polícia, amei.♥️♥️
❤amo os vídeos do casal,mostram detalhes de tdo como é,humildes sempre,simpáticos demais,gente como a gente....sem frescuras ,sucesso pra vcs😘
As piscinas são lindas!!! Ótima dica do rapaz que faz pesca com arpão. Matheus tá só o sal rsrsrs Um ÓTIMO ano pra vcs!
A dica foi top!
Tenham um abençoado ano de 2024 casal querido❤
Vcs transmitem uma paZ enorme!!! Parabéns por isso ! E um abençoado 2024 pra Vcs.
Proteção e sucesso em 2024😊
Acho que não era sapo, era passarinho, talvez um canário do mato, nervoso com tua presença, Evelyn. Adoro esses bichinhos do mato! ❤
Muy lindo video muy feliz año para los dos
Boa tarde, feliz 2024 pra vocês com muita saúde
Boa noite! Grava tudo para nós aí em São Paulo.
Estou super interessado em ver os vídeos que vcs farão em Sampa City! Morei 8 anos em Sampa e amo essa cidade caótica e multicultural! Tenho saudades e vou visitar em agosto deste ano a “pauliceia desvariada” 🔝🔝🔝🔝
Boa noite casal, aventura de vocês é muito massa!!!
Valeu amigo!!
Feliz ano Novo casal, Deus abençoe o ano de vocês com muitas saúde paz..... sucesso sabedoria😘😘💏
Os borrachudos em ilha bela te picam na areia, nem tomando um sol eles dão trégua 😢😅
Feliz 2024!!!! ......"Deus abençoe o Rolê!!!!"
Boa noite, lindos. Feliz ano novo! Deus abençoe com providências tudo o que precisarem para realizarem os sonhos de vocês. Muita saúde, paz proteção, sabedoria e muita luz.🙏😘🥰
Feliz ano novo❤️❤️❤️
10
Boa noite ! Feliz ano novo! Muita saúde, paz, proteção, sabedoria e muita luz ora vocês.🙏😘🥰🙏
Desejo a vocês um excelente Ano Novo !!
Feliz ano novo pra vc e toda sua familia😊
Vou gostar de conhecer o sul❤❤
BOOOA NOITE 🎉🎉FELIZ ANO NOVO
Feliz ano novo Evelin e Mateus que Deus abençoe sempre vcs
Feliz Ano Novo e que venham muitas viagens!!! Abraços e bem-vindos à selva de pedras! Obrigada por fazerem parte do meu 2023!
❤️
Boa noite feliz 2024
Feliz ano novo pra vc tbm!!🥰
Me inscrevi, vcs são top torso muito por vocês. Show!!!
Seja bem vindo🙏
Amei 😍 vídeo como TDS
Uma ideia
Fazem aqueles lugares com madeira p colocar as coisas....o Prolaife é um bom m exemplo
AMO VCS DOIS ❤❤
Só tem espaço agora se for pra cima do carro😅
Feliz Ano Novo e sejam bem-vindos a São Paulo 😉
Feliz 2024 pro ocês! Fiquem com Deus!
Amo estes lugares, faz tempo que não vamos desde a partida de nosso amigo Rogério da praia do Veloso, saudades.
Tenho um celta preto com insufilme tbm sempre somos parados bem vindo a São Paulo
E olha que a gente tá sem Insulfilm kkkkkkk
Boa noite
Boa noite 😎
ÍSSO QUE É POLICIAL TÁ HORA .
ADOREI O PASSEIO AÍ GURIA E GURI
MUITA SAÚDE E PAZ PRA VOCÊS E FAMÍLIA GRATIDÃO GRATIDÃO .
FELIZ ANO NOVO 🎉🎊🍾🎉💖🎊 MUITO LÍKE 👍 PRA VOCÊS
Boa noite amigo sucesso sempre feliz ano novo com muita saúde e paz e um ótimo roteiro sempre com novidades
Mto obrigado 🙏
BOA NOITE CASAL NOMADES TUDO BOM COM VOCES 🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰
Boa noite amigo!!
Meu jovem
Porque vc no pedala mais ??
E parabéns pelos vídeos vcs são sensacionais 🎉
Valeu!
Na época fiquei sem tempo graças ao trabalho, aí abandonei
Feliz 2024 casal aventureiros. Ubá MG ❤💝💔💘😘
Pra vc tbm meu amigo, feliz 2024
Eu já fui nessas piscinas naturais, e lindo mas o caminho de pedras e horrível kkkk não volto mais 😅
Boa noite ao casal. A evelin adora uma água agora vcs tenha um feliz ano novo.vamos ver aonde vcs forem parar p arrumar o celta homer .e vir Pará a capital
Feliz ano novo pra vc tbm!!
Leva ele no Museu do Ipiranga reforma ficou lindoo tira o ingresso pela Internet 😊❤
Já visitamos essa cachoeira 3x e realmente é lindo o único problema são os borrachudos, na piscina natural os peixes não curti a visita dos ser humanos kkkkkkkk
Boa Noite casal um feliz ano novo pra vocês, eu e minha esposa temos muita vontade de conhecer vocês abraços ao casal ,um dia da certo abraços
Boa noite!!
Por mais q a estrada pareça ser grande, ela é mtooo pequena!
Feliz ano novo!
Feliz ano pra vces 🎉🎉
Olá Evelin e Matheus! Feliz Ano Novo para vocês. Que 2024 seja um ano abençoado e próspero, que o canal cresça muitooo e vocês possam evoluir e melhorar às condições de viagem tendo mais conforto, pois vocês merecem! 😀 Adoro acompanhá-los, porém fico apreensiva de vê-los fazendo trilhas sem proteção nenhuma contra os perigos que podem encontrar nas matas... Podem melhorar isso? Acho perigoso usarem chinelos e não terem um facão caso necessitem se proteger. Sei que amam e respeitam os animais, vejo o carinho e cuidado com os bichinhos que encontram pelo caminho. Mas há bichos que podem lhes trazer perigo. Por favor cuidem-se! Abraço fraterno da seguidora Vanda Difani de Campinas/SP.
Bom dia la honde moro tem balsa e lancha
Isso aí, deixem tudo arrumado pra não passar perrengue fora do Brasil e um feliz 2024 pra vcs!😅❤🎉
Com certeza kkkkkk
feliz 2024!
Estamos aqui na Argentina. E realmente as coisas mudaram bastante. Os preços estão parecidos com são Paulo. Ainda acessível. Porem mais apertado do que antes. O clima está agradável 15 graus e mínimas de 7 em ushuaia
Valeu pelo update amigo. Em breve chegamos por aí tbm
Amo sampa com seus problemas, qual cidade não tem ❤ TMJ d sampa
Vão pro bonete, lá sim é da hora! Mosquito tem mesmo e queima! Que câmera vcs filmam, tenho curiosidade!
Usamos o celular, um s20FE
Oi, Matheus e Evelyn.
Boa noite!
Meu nome é Rosângela. Minha esposa Marlene e eu somos seguidoras fiéis e adoramos vocês e seus vídeos.
Não perdemos um.
Estamos agoniadas, com esses borrachudos em Ilha Bela.
Então queria dar uma dica.
Se vocês tomarem um comprimido de Complexo B, por dia, nenhum bichinho vai picar vocês.
O sangue fica amargo..eles não gostam. Além de que, vocês estarão tomando uma ótima vitamina. Fica a dica!
Um grande beijo e fiquem com Deus!🙏💋
Mas como o borrachudo vai saber antes de picar que o sangue tá amargo?😮
Olá Matheus e Evelyn vi uma postagem rápida que vcs vão estar em São Paulo nesse Domingo se for possível gostaria de ve-los ,mas perdi a postagem deve ser Instagram e eu não tenho ,se puder responder ,obg
Olá, iremos fazer um piquenique no Ibirapuera domingo às 14h! Postamos aqui na comunidade tbm, se quiser dar uma olhada melhor! Vamos nos encontrar perto do portão 4 e pedimos para cada pessoa, se possível, levar um prato pra gente confraternizar!
Eu moro em SP, se forem fazer uma parada com os inscritos eu gostaria de ir conhecer vocês!
Levou um enquadro em São Paulo 😂.. essa foi engraçada. Feliz ano novo 🎆
Não deu pra escapar😅😅
vocês tão chegando pertinho de Curitiba, tem casa e garagem garantida por aqui 😁😁
Parabéns ❤❤❤
Mto bom saber
Obrigado!
Kamikaze Fernandópolis SP.
Boa noite casal. Será que é agora que vai rolar o bagageiro ?
Poderiam ter colocado. "Fuimos parados na blitz" que daba mais visualização kkkk. Fizeram video da virada de ano? Tudo de bom para 2024!
Com certeza daria kkkkkk, mas evitei o clickbait😅😅😅😅
Feliz 2024!!