Esse canal é o melhor de resumo de livros e trazer o resumo do livro do Paulo Vieira para min é uma satisfação. Li boa parte desse livro e sim quero comprar, gosto do trabalho do Paulo e admiro muito a forma como ele ensina sobre trabalharmos em nós mesmos, pois se tivermos esse trabalho praticado tudo em nós é equlibrado inclusive a comunicação verbal ou não verbal, pois se somos desequilibrados jamais poderemos expressar algo de proveitoso. E quanto a trabalhar com prazer durante a jornada tem muito haver com as pessoas que escolhemos como parceiros, pois de nada adianta colocarmos o melhor de nós quando temos por perto passoas que jogam no sentido contrário o que não é o meu caso. Tenho as melhores referências a minha volta e por isso sou grandemente grata.🙌🏻
Amo o trabalho de vocês! Parabéns por impactar e transformar a vida das pessoas com os resumos, dicas e insights que vocês nos trazem, estou lendo esse livro e não tinha me atentado para alguns pontos que vocês reforçaram no resumo de forma tão brilhante e que me despertou, vou continuar lendo o livro físico e ouvir várias vezes o resumo para não deixar passar nada. Muitíssimo obrigada. Gratidão 🙏
Bom dia a todos, maravilha esse resumo e esse livro (comprei), vejam a possibilidade de fazer o resumo do livro "Vou te ensinar a ser Rico" autor: Ben Zruel (Judeu)
Esse livro tem algumas coisas boas, mas tem absurdos. trecho do livro: "Em 1983, o programa Os trapalhões exibiu um especial do quarteto. A história se passa em 2008, ou seja, 25 anos no futuro. No episódio, Zacarias e Mussum fazem o papel de seus próprios filhos; no enredo, os humoristas já teriam morrido e os filhos dos dois lhes prestam uma homenagem. Como se sabe, de fato o Mussum e o Zacarias morreram." A falta de lógica é absurda. De acordo com o escritor, todo mundo que morre na ficção, vai morrer na realidade. Uma piada. Ele é mais um que fala de mecânica quântica.
Estou lendo esse livro, pela primeira vez, quero ler duas vezes no mínimo
Gratidão gratidão gratidão Deus Amem Nunca foi sorte sempre foi Deus Parabéns Amem ❤❤
Amo o Resumocast. O trabalho de voces é incrível!! Muito obrigada!!
Vou comprar um livro deste .
Canal maravilhoso! Com certeza aprenderei muito! Parabéns pela iniciativa de levar educação e cultura a esse povo tão miserável e faminto. 🥰😉🤝
Gratidão estou lendo o livro mas gostei muito do seu resumo top
Como sempre fantástico!!!
O mister PAULO Vieira,é show!!
Que bom que curtiu, Manoel!
Vídeo fenomenal
Mais livros do Paulo Vieira por fv 👏🏻👏🏻👏🏻
Esse canal é o melhor de resumo de livros e trazer o resumo do livro do Paulo Vieira para min é uma satisfação. Li boa parte desse livro e sim quero comprar, gosto do trabalho do Paulo e admiro muito a forma como ele ensina sobre trabalharmos em nós mesmos, pois se tivermos esse trabalho praticado tudo em nós é equlibrado inclusive a comunicação verbal ou não verbal, pois se somos desequilibrados jamais poderemos expressar algo de proveitoso. E quanto a trabalhar com prazer durante a jornada tem muito haver com as pessoas que escolhemos como parceiros, pois de nada adianta colocarmos o melhor de nós quando temos por perto passoas que jogam no sentido contrário o que não é o meu caso. Tenho as melhores referências a minha volta e por isso sou grandemente grata.🙌🏻
Tem uma plataforma vendendo esse livro " O poder da ação" e + outros 2 com preço acessível. interessados chama no insta @karolaine_smiith
Passando roupa e ouvindo ❤️
E eu limpando o banheiro
Esse canal é cultura...apresenta conteúdos de valor, crescimento de ajuda ao próximo. Sou muito grato a vocês resumocast.🙌
Gratidão, seu feedback nos ajuda a continuar a produzir
Vcs são feras
Valeu!
Que canal TOP!
Até que enfim o TH-cam me indicou esse canal!
Parabéns pelo trabalho!
Já me inscrevi.
Gostei do conteúdo
Esse livro é espetacular. Tem muita base no livro sagrado, especialmente o livro de Provérbios.
Que bacana que fez sentido pra você; ficamos felizes com isso😀
Esse está na minha plataforma de livros de leitura anual
É bem mais fácil justificar os fracassos, do que agir para mudar a história.
O melhor podcast de livros do Brasil , agradeço a Deus pela vida de vcs
Padrão Resumocast de resumo. 👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽🚀
Tô amando esse canal!!!
Conheci a pouco tempo.
Muito legal!!!
"Coincidências" da vida. Comecei a ler este livro ontem. Obrigado! Parabéns!
Valeu Leandro
Muito obrigado por esse excelente trabalho ! Parabéns !
Bom demais! Obrigada ResumoCast!
canal incrível!!
Adorei esse livro. Todos dos Resumo Cast são ótimos
Obrigada!!
Amo o trabalho de vocês! Parabéns por impactar e transformar a vida das pessoas com os resumos, dicas e insights que vocês nos trazem, estou lendo esse livro e não tinha me atentado para alguns pontos que vocês reforçaram no resumo de forma tão brilhante e que me despertou, vou continuar lendo o livro físico e ouvir várias vezes o resumo para não deixar passar nada. Muitíssimo obrigada. Gratidão 🙏
Amei. Perfeito🍃🍀🙏 Gratidão!!
Parabéns está muito bommm
Canal TOP!!!
Uma maravilha de programa, parabéns a equipe do resumocast, forte abraço.
Obrigado Esivaldo
Sou grata por este podcast, muito obrigado! Bom dia!!
A
1a
Aaaaaaaaaaaá
!!
Esse livro é muito bom gente 😭❤
Excelente as publicações de vocês! Parabéns 👏👏👏👏
Obrigado Herminia
Muito bom 🙏🙏🙏
✌️
Muito bom o "resumo "... vou ler o livro. 👍
Parabens pelo trabalho....sou fã!!!!
Obrigago Wanderlan
❤
muito bom
Canal incrível
Já me inscrevi!!!
Excelente, já praticando !!!
Sucesso !!!
Ótimo resumo!
Legal que gostou Gabriel!
Já leu algum livro do Paulo Vieira?
Muito eu tenho esse livro
Bom dia a todos, maravilha esse resumo e esse livro (comprei), vejam a possibilidade de fazer o resumo do livro "Vou te ensinar a ser Rico" autor: Ben Zruel (Judeu)
Caraca! Eheh
Top demais esse canal!
Imagino que sensação devem sentir ao lançar conteúdos como esse no cana!! Parabéns 👏👏👏👏
Loogos empreendedor aqui 👊🕛
Bora colocar em prática!🚀
👏👏👏👏👏
Vcs tem outros canais que se utilizam?
Esse é livro todo? Esse T3 é o que?
Esse livro tem algumas coisas boas, mas tem absurdos.
trecho do livro:
"Em 1983, o programa Os trapalhões exibiu um especial
do quarteto. A história se passa em 2008, ou seja, 25 anos no
futuro. No episódio, Zacarias e Mussum fazem o papel de
seus próprios filhos; no enredo, os humoristas já teriam
morrido e os filhos dos dois lhes prestam uma homenagem.
Como se sabe, de fato o Mussum e o Zacarias morreram."
A falta de lógica é absurda. De acordo com o escritor, todo mundo que morre na ficção, vai morrer na realidade. Uma piada.
Ele é mais um que fala de mecânica quântica.
sustentabilidade
Muita propaganda e conversa fora do tema
PÉSSIMO LIVRO, NÃO RECOMENDO.
Gratidão pelo trabalho incrível, eu tô maratonando vários vídeos. 🙏🏽🤩