Excelente podcast !! Pessoas fazendo críticas por uma concordância da lingua portuguesa em vez de agradecer a esses jovens pelo empenho e dedicação em estarem gerando conteúdo e conhecimento de forma gratuita. Um trabalho excelente rapazes !!
Concordo com agradecer, mas esse trabalho não foi feito de forma gratuita. Todo trabalho gera um retorno. Pode ser visibilidade, monetização do vídeo, divulgação... A crítica em relação a concordância deve ser encarada de forma construtiva. Abraços!
Sem dúvida , é bem melhor e infinitamente mais prazeroso criticar a parte onde o amigo nitidamente comete um erro de português ao pronunciar " mim fazer " , do que o elogiar pelo belo trabalho e conteúdo que vem postando por aqui , no fantástico mundo do youtube , onde podemos observar que um sujeito como Whindersson Nunes , possui um canal com quase 13 milhões de assinantes , postando conteúdos " sem conteúdos " , é plenamente compreensível ... Parabéns pelo trabalho ResumeCast , precisamos de mais conteúdos com conteúdos como estes por aqui , abs..
Excelente canal, eu fico abismado quando uma pessoa diz que parou de acompanhar o canal por causa de um erro de português. Aliás, o que é mais importante o conteúdo do livro ou saber se pronunciar de forma correta? Parabéns pelo canal
Excelente podcast !! Pessoas fazendo críticas por uma concordância da lingua portuguesa em vez de agradecer a esses jovens pelo empenho e dedicação em estarem gerando conteúdo e conhecimento de forma gratuita. Um trabalho excelente rapazes !! topppp
Muito bacana esse resumo. Estou numa jornada gigante há pelo menos um ano para mudar muitos hábitos e me tornar uma pessoa mais saudável, responsável, culta, espiritualizada e empreendedora... Essas dicas vão ajudar enomemente
Top o resumocast! Um conselho/dica de novo hábito para treinar: parar de falar "pra mim fazer isso ou aquilo" e começar a falar "pra eu fazer isso ou aquilo". Dói na alma escutando gente inteligente como vocês falando assim. Parabéns novamente!
Ajudou ajudou muito. Não ligue para críticas tem pessoas que gostam do seu trabalho e isso é o que importa. o números de pessoas que você ajudou e não os números de pessoas que te criticou.
Bom dia ! Gostei muito , são informações assim que precisamos , para nos torna pessoa com mais qualidade de vida ! Gratidão por esse maravilhoso livro ! Todos devem ler , assim estaríamos só nos fazendo bem !
Estou em busca de criar bons hábitos e então, mudar a minha vida. Sou novo ainda, mas tenho uma vontade enorme de mudar a jornada do meu futuro para algo bom. Criando hábitos, será de baita ajuda para mim nesta jornada.
A minha crise é muito simples mas de acordo com o vídeo ela certamente me ajuda porque eu tenho 18 anos e percebi só agora a importância de estudar de correr atrás de coisas difíceis que vão me levar ao auge do meu desenvolvimento pessoal, fui criado e adaptado aos Hábitos errados, hoje percebo que cada momento que eu deixei de estudar de prestar atenção contribuio para um mal desenvolvimento, e agora o que eu uso pra me dar impulso e fazer as coisas é falar "Eu tenho 18 anos" porque isso me desperta de uma forma que cada momento que eu passo vai ser importante no meu futuro, quando vou fazer algo errado, penso e falo" Eu tenho 18 anos" isso faz com que eu reflita; oque isso irá afetar daqui há alguns anos? Quando penso assim eu me sinto na obrigação de pensar bem no que fazer e sempre aumeijar o melhor pra mim, esse vídeo aí é incrível 💛💛
Alguns anos atrás comecei a ler este livro e parei porque é muito cheio de exemplos, chega a ser cansativo. Cá estou agora buscando este resumo para uma prova na faculdade.
Muito bom esse canal ! O livro fala que os hábitos não são eliminados e sim substituídos, ou seja, se você tem um hábito nocivo como fumar por exemplo, você não o elimina, você o substitui por um hábito saudável.
Excelente iniciativa criadores do resumo cast isso aí tem pessoas q faz a diferença, cuidado com comentários de pessoas negativas q não tem a iniciativa de sequer auxiliar o próximo e sim criticar por não ter competência nem coragem de fazer igual e nem melhor parabéns pela iniciativa de vcs e tmj já me inscrevi no canal excelente iniciativa
Everton Lacerda exato! Jura q algumas pessoas focaram no "mim" São muitos haters por aí...ótimo trabalho! criar um hábito de focar no q é importante!! parabéns mais uma vez...
Parabéns pelo conteúdo, a grande massa não esta interessada nesse tipo de conteúdo, mas pode ter certeza que oque vocês fazem aquie e muito valioso pra mim! obrigado.
Parabens por disponibilizar esse conteúdo. além de ler o livro, é sempre bom fazer meio que um resumo e, através dos seus resumos, isso se torna muito dinâmico o aprendizado !!!
Acredito que cada pessoa se propõe seu próprio limite. Todos podemos quando ? Quando encontramos o ponto de equilíbrio, resolva todas as situações da sua vida e viva resolvido com tudo, tenho certeza que vais viver dentro do fluxo da prosperidade 😉 hábitos inteligentes te levará a uma vida rica e abundante 🙏
Parabéns pela iniciativa! òtimo trabalho mesmo com o erro de português, pois, trás a tona textos construtivos; oferecendo as pessoas os pontos de vista que elas não tem condição de a ter. Além de fazer um resumo ou discussão de textos importantes para a busca de crescimento pessoal ou profissional. Grata pela iniciativa. Parabéns!!!!
DEI O LIKE E COMPARTILHEI PARA MEUS FILHOS E AMIGOS......PRESTEI MUITO ATENÇÃO, ATÉ CONSTATEI OS ERROS DE PORTUGUÊS, MAS NÃO DEIXEI DE DAR IMPORTÂNCIA E VALOR....UM ABRAÇO
👉 Faça parte da TRIBO DE APOIADORES do ResumoCast e ganhe acesso exclusivo ao nosso Clube do Livro: www.resumocast.com.br/apoiase
Ggnb
0000⁰00⁰0⁰
Muito interessante, obrigada ☺️
Excelente podcast !! Pessoas fazendo críticas por uma concordância da lingua portuguesa em vez de agradecer a esses jovens pelo empenho e dedicação em estarem gerando conteúdo e conhecimento de forma gratuita. Um trabalho excelente rapazes !!
Claudio Sedano sempre tem pessoas que se apegam a coisas pequenas
Concordo com agradecer, mas esse trabalho não foi feito de forma gratuita. Todo trabalho gera um retorno. Pode ser visibilidade, monetização do vídeo, divulgação...
A crítica em relação a concordância deve ser encarada de forma construtiva. Abraços!
Parabéns
Chero de pneu queimado
Um Ze mané
Muito obrigada pelo seu esforço criando este resumo! Nunca pare, não desista! Seu trabalho é importante! Você é importante nas nossas vidas ❤
Sem dúvida , é bem melhor e infinitamente mais prazeroso criticar a parte onde o amigo nitidamente comete um erro de português ao pronunciar " mim fazer " , do que o elogiar pelo belo trabalho e conteúdo que vem postando por aqui , no fantástico mundo do youtube , onde podemos observar que um sujeito como Whindersson Nunes , possui um canal com quase 13 milhões de assinantes , postando conteúdos " sem conteúdos " , é plenamente compreensível ...
Parabéns pelo trabalho ResumeCast , precisamos de mais conteúdos com conteúdos como estes por aqui , abs..
Concordo com cada palavra sua. Parabéns pela sensatez.
Concordo que é irrelevante o erro de português, contudo ficou bem feia a falha por se tratar de assunto relacionado a um LIVRO.
Excelente canal, eu fico abismado quando uma pessoa diz que parou de acompanhar o canal por causa de um erro de português. Aliás, o que é mais importante o conteúdo do livro ou saber se pronunciar de forma correta? Parabéns pelo canal
A inveja e falta de habilidade para ajudar o próximo fazem algumas pessoas tornarem-se arrogantes e sem humildade. Infelizmente.
Bob. P
As pessoas se apega aos defeitos, mesmo que as qualidades seja 99% o 1% de defeito é levado mais em conta, não pessoas sem valores
Troca o áudio book....dói o ouvido..
Falo com todo carinho.
@@leonardoresende1174 você pode parar de usar fone,pode ouvir em volume normal enquanto faz as coisas
topppp
Excelente resumo !!!! Hábitos tem o poder de mudar as nossas vidas
Estou assitindo esse vídeo em pleno 2020 na pandemia, um livro assim acaba motivando um pouco esse momento tão difícil!
Muito bacana esse resumo. Estou numa jornada gigante há pelo menos um ano para mudar muitos hábitos e me tornar uma pessoa mais saudável, responsável, culta, espiritualizada e empreendedora... Essas dicas vão ajudar enomemente
Boa noite. Parabéns ao esforço dos responsáveis pelo vídeo, obrigado minhas jóias, Deus abençoe!
CONTEÚDO GRATUITO E DE EXTREMA QUALIDADE OBRIGADO POR MUDAR VIDAS DISPONIBILIZANDO ESTES RESUMOS!
Agradecemos pelo elogio, Thiago! 😉
Gratidão por este conteúdo produzido, tem me ajudado demais.
Ouvindo diversas vezes.
Muito obrigado pela explicação é muito importante para minha vida profissional! Estou muito feliz em descobrir vocês! É um tesouro da internet.
Top o resumocast! Um conselho/dica de novo hábito para treinar: parar de falar "pra mim fazer isso ou aquilo" e começar a falar "pra eu fazer isso ou aquilo". Dói na alma escutando gente inteligente como vocês falando assim. Parabéns novamente!
minha meta!!! ouvir todos os podcast, esse e o primeiro, vou sempre comentar pra saber que assistir, N° 1
Tem mais de 300 no canal pra você maratonar!
Ajudou ajudou muito. Não ligue para críticas tem pessoas que gostam do seu trabalho e isso é o que importa. o números de pessoas que você ajudou e não os números de pessoas que te criticou.
Mto obrigado por compartilhar esse material Sucesso pra vcs. (Aprendendo a ter o Habito de agradecer e valorizar as coisas boas da vida).
O brigado por este canal maravilhoso!!! "mi agrada muito"!!!! Quem não faz , gosta de criticar o trabalho alheio. sucesso meu amigo.
GRATIDÃO! PELO "RESUMO CAST." TEMA DE HOJE: O PODER DO HÁBITO - Charles Duhingg
Muito bom esse canal, dá para trabalhar ouvindo o resumo do livro ou enquanto está na condução indo trabalhar.
Episódio simplesmente fantástico! Muito obrigado, que Deus te abençoe.
Que isso eim não conhecia vcs acredito que todas pessoas empreendedoras no Brasil deveriam ouvir vcs
Parabéns!!! Após ouvir os comentários comprei o livro. Gratidão pelo trabalho de vcs.
Esse livro mudou minha vida desde que eu li e comecei a praticar :)
Como trabalhou a sua mente ?
a minha tbm ..vivia se masturbando usando drogas e bebidas mudei gracas a os abitos e deus
Parabéns amigo
@@dionattannandrade835 parabéns amigo
Obrigado por a mensagem deixa muito claro.
Bom dia !
Gostei muito , são informações assim que precisamos , para nos torna pessoa com mais qualidade de vida !
Gratidão por esse maravilhoso livro !
Todos devem ler , assim estaríamos só nos fazendo bem !
Parabéns resumo cast pelo seu trabalho, seu canal devia ter uns 20 milhões, pelo menos 10% da população no Brasil
Estou em busca de criar bons hábitos e então, mudar a minha vida.
Sou novo ainda, mas tenho uma vontade enorme de mudar a jornada do meu futuro para algo bom. Criando hábitos, será de baita ajuda para mim nesta jornada.
A minha crise é muito simples mas de acordo com o vídeo ela certamente me ajuda porque eu tenho 18 anos e percebi só agora a importância de estudar de correr atrás de coisas difíceis que vão me levar ao auge do meu desenvolvimento pessoal, fui criado e adaptado aos Hábitos errados, hoje percebo que cada momento que eu deixei de estudar de prestar atenção contribuio para um mal desenvolvimento, e agora o que eu uso pra me dar impulso e fazer as coisas é falar "Eu tenho 18 anos" porque isso me desperta de uma forma que cada momento que eu passo vai ser importante no meu futuro, quando vou fazer algo errado, penso e falo" Eu tenho 18 anos" isso faz com que eu reflita; oque isso irá afetar daqui há alguns anos? Quando penso assim eu me sinto na obrigação de pensar bem no que fazer e sempre aumeijar o melhor pra mim, esse vídeo aí é incrível 💛💛
É isso aí! Agora é agir para que as mudanças aconteçam!
Vocês são demais.
Gratidão sempre, são feras.
Obrigado pelo resumo e acréscimos 😊
Parabéns pela explanação... Os hábitos evidenciados de maneira reflexiva...
Grata pelas excelentes orientações! Sucesso para todos do canal e para todos que por aqui passam.
Obrigado!
Alguns anos atrás comecei a ler este livro e parei porque é muito cheio de exemplos, chega a ser cansativo. Cá estou agora buscando este resumo para uma prova na faculdade.
Muito bom esse canal ! O livro fala que os hábitos não são eliminados e sim substituídos, ou seja, se você tem um hábito nocivo como fumar por exemplo, você não o elimina, você o substitui por um hábito saudável.
SHOW: Gratidão, gratidão, gratidão ... A todos idealizadores 👏👏👏 EXCELENTE CANAL, muito em breve me tornarei um apoiador me aguardem
Estamos te esperando aqui do outro lado Fernando! Acho que você vai gostar muito dos nossos debates no Clube do Livro!
Parabéns pelo trabalho. ✨👏🏽🙂 Deus abençoe e equipe.
Excelente iniciativa criadores do resumo cast isso aí tem pessoas q faz a diferença, cuidado com comentários de pessoas negativas q não tem a iniciativa de sequer auxiliar o próximo e sim criticar por não ter competência nem coragem de fazer igual e nem melhor parabéns pela iniciativa de vcs e tmj já me inscrevi no canal excelente iniciativa
Seja Muito bem vindo Everton! E obrigada pelo seu feedback! É muito importante para nós :)
Everton Lacerda exato! Jura q algumas pessoas focaram no "mim" São muitos haters por aí...ótimo trabalho! criar um hábito de focar no q é importante!! parabéns mais uma vez...
Parabéns ,gratidão
Gratidão 🤩🙏
Nossa que delícia ouvir vcs!!! Muito obrigada!!!
Os comentários finais foram muito bons. Parabéns pelo ResumoCast. Excelente!
Excelente canal, escuto todos os dias pela manhã, gratidão
Que legal, Debora! Gratidão por nos acompanhar!
Gratidão pelo resumo, foi muito bom.
Nossa! parabéns pelo excelente trabalho. Estou muito feliz por tudo que aprendo ouvindo esse canal. Me motivou muito a ler
Show de bola! Agradecemos pelo feedback!
Parabéns os criadores desse conteúdo ..
Muito obrigada vcs são muito generosos,estão ajudando muitas pessoas Parabéns.
Gostei muito bom ...ja estou tendo experiências e esperanças ao ouvir o resumocast....obrigado pessoal
MARAVILHOSO
Parabéns pelo conteúdo, a grande massa não esta interessada nesse tipo de conteúdo, mas pode ter certeza que oque vocês fazem aquie e muito valioso pra mim! obrigado.
Gratidão Victor! Ficamos felizes com o seu comentário! Forte abraço
Equipe RC
Vde
Ótima narrativa sobre o livro, isso me ajudou muito, parabéns pelo trabalho e obrigado...
Muito bom. Obrigado ResumoCast
Gratidão!
Parabéns aos responsáveis pelo canal! Conteúdo extremamente necessário!
Paz entre nós e guerra aos senhores.
Maravilha! Obrigado pelo conteúdo, excelente trabalho!
além de ouvir esse maravilhoso resumo irei ler este livro
Vale a pena ler esse livro hein! É um clássico!
Esse resumo é melhor do que o livro na vdd
Trabalho muito bom... Só merecem elogios!
Excelente explicação e podcast. Muito obrigado pela dica
Gratidão pelo trabalho, caro amigo!
Nós que agradecemos!
🙌🏽o hábito cria uma rotina , pura verdade hoje faço uso dessa frase em
Minha vida 💪🏽
PARABÉNS ! ÓTIMO RESUMO ! 👏👏👏👏👏👏👏👏
Parabens pelo trabalho .Gosto bastante!
Obrigado pelo feedback, Gilberto!
Patabens, obrigado
Parabens por disponibilizar esse conteúdo.
além de ler o livro, é sempre bom fazer meio que um resumo e, através dos seus resumos, isso se torna muito dinâmico o aprendizado !!!
Obrigado pelo feedback!
Já conhecia nosso canal?
📖Esse livro é ótimo e muda a forma de pensar no nosso comportamento, super recomendado a leitura! Valeu por compartilhar o resumo dele por aqui 👏
ótima resenha, eu recebi a indicação desse Livro e confesso que após essa resenha meu interesse por ler o livro aumentou 1000x
👏👏👏👏👏👏
Show Edgar! Espero que possa fazer a diferença em sua vida :)
Eu não consegui ler esse livro no ano passado . Mais depois de vê esse vídeo pretendo ler ele nesse ano
Cara, que legal saber disso! Vale muito a pena ler esse livro, depois vem nos dar o retorno do que achou ♥
Só tem professor de português neste canal? Parabéns pelo trabalho. TOP demais. Continuem !!
Conteúdo ótimo. Não dá sono e é bem dinâmico as partes do livro.
meu primeiro contato com o canal e me surpreendeu! parabéns pelo excelente trabalho de compartilhar conhecimento (:
Acredito que cada pessoa se propõe seu próprio limite. Todos podemos quando ? Quando encontramos o ponto de equilíbrio, resolva todas as situações da sua vida e viva resolvido com tudo, tenho certeza que vais viver dentro do fluxo da prosperidade 😉 hábitos inteligentes te levará a uma vida rica e abundante 🙏
Sou fã de vcs. Não existe um canal melhor
Simplesmente incrível! Parabéns.
Obrigado, Nilson! Bora colocar em prática 🤓
Parabéns pelo conteúdo postado
Topzera melhor Resumo, que já ouvie na minha vida parabéns, galera vcs são feras.
Esse livro é muito bom! Parabéns pelo trabalho galera!
Obrigado Rogério, estamos juntos!!
Muito bom! Não canso de ouvir.
Boa!🤓
Muita gratidão, por estes resumos excelente trabalho.
Agradecemos pela força Carol!
Gratidão muito bom !!
Conhecimento importante
Muito obrigada o resumo excelente! Me motiva a prática da leitura!
Obrigado pelo feedback!
Top de mais sua forma de interpretar o poder do hábito! De forma bem simples e eficaz. Parabéns mais um inscrito!
Ótimas narração e conteúdo. 😊
Parabéns pela iniciativa! òtimo trabalho mesmo com o erro de português, pois, trás a tona textos construtivos; oferecendo as pessoas os pontos de vista que elas não tem condição de a ter. Além de fazer um resumo ou discussão de textos importantes para a busca de crescimento pessoal ou profissional. Grata pela iniciativa. Parabéns!!!!
Legal, Eliane! Agradecemos muito pelo seu feedback!
Parabéns ,estou assistindo todos os resumos na ordem, dentro em breve fecho todos.
Muito bom, obrigada por publicar sobre esse livro.
Comprei ontem o livro por causa do resumo
Primeiro Video que eu assisti do seu Canal, ja me inscrevi, este seu Canal era tudo oque eu precisava !!! Adoreeeiiiiiii !!!! ;-)
Fantástico resumo...
Embora vou querer ler o livro msm
Boa! ✌️
DEI O LIKE E COMPARTILHEI PARA MEUS FILHOS E AMIGOS......PRESTEI MUITO ATENÇÃO, ATÉ CONSTATEI OS ERROS DE PORTUGUÊS, MAS NÃO DEIXEI DE DAR IMPORTÂNCIA E VALOR....UM ABRAÇO
Cara, vcs são muito tops!
Muito obrigado Dalila!
Ótimo, excelente!!!
Obrigado
Gratidão gratidão
Excelente trabalho de vocês! 👏👏👏👏👏👏👏
Maravilha, Flaviano! Bora colocar em prática✌️
Conteúdo de qualidade
Parabéns pelo trabalho!
Obrigado!
Muito bom heim!!! Eu não conhecia vocês, adorei! Comentários inteligentes e úteis! Muito obrigada!
Nós é que agradecemos pelo carinho, Rosa! Fique de olho, pois em breve teremos novidades aqui no canal!
Fantástico projeto, parabéns pela atitude e contribuição. Grande abraço, Juliana Starosky
Tudoooo de bom esse canal!!!
Obrigada pelo trabalho maravilhoso que realizam..sucessoo!!!