Cara muito obg por esse vídeo. O tablet do meu pequeno tava parado a meses. Vi seu vídeo e o teclado voltou. Obg por compartilhar seus conhecimentos. Deus o abençoe.
Top ajudou bastante Man.... Um brother tinha pegado emprestado e colocou padrão de bloqueio e não lembrava... Pelo reboot consegui colocar as config de fabrica... Show
MEU DEEEUS!!! MUITO OBRIGADA VC SALVOU A MINHA VIDAAAAAAA!!! Esqueci a senha e como não tinha nada de informações importantes, resetei. Mas mtttt obrigadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!! Eu já ia levar em uma assistência técnica. Tava quase infartando aqui
Moço vc me ajudou muito tablet do meu irmão tinha retirado todos os aplicativos não sabia deixar como de fábrica novamente mas precisava de ajuda achei seu vídeo e consegui obrigada
para isso o canal foi criado para ajudar vocês aí que estão com dificuldade eu fico muito agradecido por você ter voltado e ter nos agradecido tudo de bom sucesso continue no canal que a família tá aumentada
Aaaaaaa deu certo cara te amo Vey eu já tava a messes com ele a sim e não conseguia resolver muito obrigada vc deveria ser um Deus MDS Muito obrigada mesmo❤️
mano tu salvou minha vida kkk tenho esse tablet desde 2016, ou seja, ja ta um porre de lento kkk ai fui resetar na nas configuraçoes e ficava na logo eternamente kkk vc me salvou de apanhar, meu celular quebrou esse mes, ia ficar sem nd
O meu travou desde que eu coloquei o carregador, não sai da tela inicial e ainda está com o horário de ontem e com o status de carregando, não consigo mexer na tela.... o que eu faço??? Resolvi.
Oiii preciso da sua ajuda , o meu tab E so fica o samsung escrito na tela , fix isso q vc falou mas continua reiniciando e para na tela escrito samsung oq faça?
Não consigo instalar alguns apps nele por ex Netflix, sendo que já havia instalado antes depois de reset não consigo mais instalar o que fazer? Desde já obg!
meu tablet nao sai da tela de powered by androido,eu ligo e ele fica carregando para sempre nao sai disso,nao consigo dar comando nenhum,unico que consigo é colocar ele pra mexer com o odin no pc oq eu faço?
Não funciona aqui. Ele entra numa tela pra fazer o Donwload do IS. Existe algum problema que não chega nem nessa tela. Se uso Up do Volume, ele entra nessa tela de Download do IS e nada acontece, se uso Down do fone ele reseta, e fica na tela com o logo da Samsung, ou seja, não tem saída.
O mei deu errado e n sai dessa Tela do androidi caido no chão e la embaixo ontem umas letras amarela ta escrito em cima manual mode com tira dessa telaa
O meu foi pro seguinte modo: ODIN MODE SECURE DOWNLOAD: ENABLE MDM DOWNLOAD BLOCK: 0 CURRENT BIN: SAMSUNG OFFICIAL SYSTEM STATUS: OFFICIAL E logo abaixo um QR CODE. Vc poderia me explicar o q houve??
Ei o meu tablet entrou no modo super energia de bateria e não quer mais ligar tipo ele liga normalmente mas fica escrito Samsung na tela por mais de 10 horas e não liga oque eu faço? Meu tablet é igual o seu!!
O moço no meu tablet no meu tablet que apareceu um negócio no canto superior esquerdo vermelhinho e agora não quer sair mais essa tela o que que eu faço
Depois de muita insistência deu certo,ele não saia do logo Samsung, valeu 👍
Disponha!
Cara muito obg por esse vídeo. O tablet do meu pequeno tava parado a meses. Vi seu vídeo e o teclado voltou. Obg por compartilhar seus conhecimentos. Deus o abençoe.
Muito obrigada, foi meu primeira vez fazendo o reset. Amei o tutorial
Ahhhhh muito obgda eu consegui reviver meu tablet q estava sem funcionar a quase um ano ficava só na tela Samsung MT obgdaaaa
Top ajudou bastante Man.... Um brother tinha pegado emprestado e colocou padrão de bloqueio e não lembrava... Pelo reboot consegui colocar as config de fabrica... Show
Que bom que deu certinho
MEU DEEEUS!!! MUITO OBRIGADA VC SALVOU A MINHA VIDAAAAAAA!!! Esqueci a senha e como não tinha nada de informações importantes, resetei. Mas mtttt obrigadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!! Eu já ia levar em uma assistência técnica. Tava quase infartando aqui
que bom que ajudou voce fico feliz
Se vc esqueceu a senha como conseguiu assistir o vídeo?
@@byaccorsi Ela deve ter outro aparelho em casa,uai!
@@matheuscalebe7220 hmmmmmmmmm GENIAL
@@byaccorsi com outro aparelho neh,que nem eu
Deu certo sair desse modo q disse anteriormente. Mas vc esqueceu de dizer q pra entrar no modo reset o aparelho tem q estar desligado. Abs!
Moço vc me ajudou muito tablet do meu irmão tinha retirado todos os aplicativos não sabia deixar como de fábrica novamente mas precisava de ajuda achei seu vídeo e consegui obrigada
ajudou d+ mano, esse era meu tablet de quando eu era bb e agr vou usar ele pra tirar fts e guardar documentos, vlw ai cara
Muitíssimo obrigada! Não dava pra sair pra manutenção nessa quarentena! Economizei dinheiro também!
Vlw mn me ajudou mt meu tab tava parado a uns 3 anos e eu n usava mais mt obrigado ae mt ❤
Eu tenho um bicho desse em 2013, oito anos. Um aparelho muito bom!!!
Valeu moço salvou de da uma surra no meu filho agora kkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk muito bom
kkkkkkkkkkkkkk
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Poha kk já troquei foi de cell
Que e isso era so ir em comfiguracoes> fazer o bakeup e redifenir> restaurar padrao de fabrica
Obrigada,ajudou muito
Não conseguia destravar o meu tablet de jeito nenhum 🤩🙏
para isso o canal foi criado para ajudar vocês aí que estão com dificuldade eu fico muito agradecido por você ter voltado e ter nos agradecido tudo de bom sucesso continue no canal que a família tá aumentada
Aaaaaaa deu certo cara te amo Vey eu já tava a messes com ele a sim e não conseguia resolver muito obrigada vc deveria ser um Deus MDS Muito obrigada mesmo❤️
Roi
Obg pela ajuda n conseguir colocar minha senha,mas todos os vídeos n ajudava vc foi o único!
Que bom que ajudei
Muito bom o vídeo e as explicações!
mano tu salvou minha vida kkk tenho esse tablet desde 2016, ou seja, ja ta um porre de lento kkk ai fui resetar na nas configuraçoes e ficava na logo eternamente kkk vc me salvou de apanhar, meu celular quebrou esse mes, ia ficar sem nd
Kkkkk😅😅😂😂😂😂😂😂😂😂
Valeu mano tava com um tablet aqui que não ligava a 5 anos e funcionou hoje denovo
quando coloca adesivo da apple ele vira ipad?
seria bom kkkk
Kkkkkkk
Quem me dera kkk
Isumg
Kkkkkk
Mt obgdo msm estava precisando mt resetar o meu tablet so não estava conseguindo sozinha e graças a vc eu consegui😍😍😍👏👏👏👏👏👏mt obgd msm🤗🤗🤗
Obrigado ajudo muito estava toda a hora so no samsung e agora esta funcionando certinho obrigado
Top! Muito simples e bem explicado 👏🏼👏🏼
Oi, quando vou selecionar para a segunda etapa, aperto no botão liga/desliga, o Cel liga e não aparece a última tela pra concluir o reset
Resolvida minha dor de cabeça! Vlw pela ajuda!
Valeu ,obrigado cara não costumo deixar like no primeiro vidio que vejo em um canal mas no seu foi logo obrigado
Seu vídeo mim ajudou muito obrigado 🙏
Cara Agradeço ao seu vídeo foi muito útil consegui desbloquear, meu filho colocou senha e esqueceu qual era. Kkkk
O mano obrigadão aí cara muito obrigado eu fiz o primeiro tutorial e já ligou e funcionou vlw Tmj
Obrigada com sua explicação. Deu certo. Deus abençoe. Obrigada. Ok.
Que bom que ajudou
graças a voce consegui reviver meu tablet, obrigadaaaa, muito sucesso pra voce!!!!!
Que bom fico feliz
Gostei fiz nos meus dois tablets e funcionou de boa só que o meu tem chip mais foi suave valeu pelas dicas
Vlw cara unico video que achei que era do tablet E
Parabéns amei seu vídeo deu super certo obrigada
Muitíssimo obrigado , salvamos o tablet. Valeu brother!!!!
Ótimo parabéns pelo trabalho que Deus te proteja sempre
Obrigado! Deus lhe abençoe.
Obrigada,consegui. Que bom Cafofo, deu certo!😍
Que bom que ajudei
Muitíssimo obrigada!!!como me ajudou demais 🙏
Tem os botões: Bart e Lisa, também? Kkkk. Valeu pela ajuda!
MT obg tenho esse tablet a 6 anos no momento estou com um moto g8 Power lite,se puder faz um vídeo ensinado a formata-lo.
Muito obrigado, amigo, foi uma grande ajuda aqui. Valeu mesmo. Um grande abraço.
obrigado continue no canal
Valeu irmão.. deu certinho aqui.. parabéns
Que bom
Parabéns aí parceiro
Obrigado, meu brother. Problema resolvido.
Valeu
O meu travou desde que eu coloquei o carregador, não sai da tela inicial e ainda está com o horário de ontem e com o status de carregando, não consigo mexer na tela.... o que eu faço???
Resolvi.
O meu botão de Volume tá duro e o de Power parece que não funciona mais oque faço ?
O meu fala que não fa mais para atualiAr
O meu não aparece o porcento do trabeet ai não sei quanto porcento ta
Tem algo errado
Muito obrigada!
Deus abençoe a sua vida, você me ajudou muito.
Obrigada
O irmão beleza entao segui seu passo a passo certinho só que tá demorando muito pra ligar sabe me dizer se é algum defeito ou e normal
Se merece um beijo.......💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋👾👽👍
Mais ele remove o root por completo
Obrigado . show 👏👏 Deu certo . DEUS te abençoe
Top que bom
O meu reinicia quando chego no wipe data factory reset
Fiz o procedimento, mas agora não inicia fica só na tela Samsung
Moço eu fiz isso na minha tablet e tal só que ele tá demorando mais de uma hora para reiniciar.O que eu faço para cancelar o reinício?
vc pode desligar que ele volta
E se o botão Home estiver quebrado???? Me ajuda pfr
Mano preciso de ajudar, o hard resert não ta funcionando, vc poderia me ajudar de alguma forma?
Sucessos parabéns pelo dia
Parabéns me ajudou bastante
Qual valor tu cobraria num desses usado hoje em dia?
Excelente! Ajudou muito. Problema resolvido. Obrigado
que bom
Hhhhhhhaaaaaaaaaa nem sei oque dizer obrigado vc me salvou muito obrigado vc é um anjo salvolme de uma surra o chinelo se aposenta hoje
Kkkk
Pdp
Moço sério muito obrigada mesmo
Oiii preciso da sua ajuda , o meu tab E so fica o samsung escrito na tela , fix isso q vc falou mas continua reiniciando e para na tela escrito samsung oq faça?
Muito obrigado cara funciona mesmo guanhou +1escrita
Nossa, deu certo, obg ! Me salvou esse vídeo
Que bom que deu certo
Muito obrigada ajudou muito
EU QUE AGRADEÇO CONTINUA NO CANAL
O meu travou quando reinicia ele bem na logotipo sabe como faço pra ele voltar ? Por favor
Não consigo instalar alguns apps nele por ex Netflix, sendo que já havia instalado antes depois de reset não consigo mais instalar o que fazer? Desde já obg!
O meu tablet so fica aparecendo a sigla da Samsung 😮 como que faz?
Caraca arrasou me ajudou muito amigo obg
O que bom que deu certo
Muito obrigado ajudou bastante!
Que bom
Boa noite, o meu está reiniciando sozinho! Isso serve para esse problema?
Tentei por 2 dias ate conseguir obg
Eu tenho esse tablet até hoje agora quem tá usando a minha filha bonzinho bonzinho
Obrigado cara voce e demais
top que bom que gostou
boa noite.
a tecla inferior dele não acende né?
nao
OK.
Obrigado !
Obrigada. Ajudou muito. Mais tive que abrir ele e desconectar a bateria antes.
Que bom que ajudei
Oi amigo ,tenho um tab e sm-t560, mas ele foi de uma firma e não formata é nem aceita outra rom ,pq posso fazer para conseguir formata-lo ?????
Oque fazemos pra ele travar assim?
Vc é foda mano
Obg cara ajudou bastante
OPA QUE BOM
me ajudou bastande ,, valeu amigão ,,,.
Cara, eu tô com um aqui que eu tento entrar neste modo reset e ele pula direto pra logo da samsung e fica travado lá.
Pra que serve esse hard reset amigo? É pra restaurar tudo de fabrica até o adroid
Oiê o me ajuda tbem rs...fiz isso no meu,porém a configuração é diferente desse,e quando ele liga não aparece desse jeito.
Opa meu tablet ai so que o meu e branco
Quando eu faço isso e Clico no Reboot system now ele aparece na tela embaixo do Android erro! Oq eu faço?
meu tablet nao sai da tela de powered by androido,eu ligo e ele fica carregando para sempre nao sai disso,nao consigo dar comando nenhum,unico que consigo é colocar ele pra mexer com o odin no pc oq eu faço?
Resetei mais tá pedindo o email e ñ lembro o atual como faço?
Ai gente será que eu fasso ou não fasso?? Pq meu primo e informático e ele disse que ia arumar pra mim mas eu quero baixa uma coisa agr é não dá
Espera seu primo
Não funciona aqui. Ele entra numa tela pra fazer o Donwload do IS. Existe algum problema que não chega nem nessa tela. Se uso Up do Volume, ele entra nessa tela de Download do IS e nada acontece, se uso Down do fone ele reseta, e fica na tela com o logo da Samsung, ou seja, não tem saída.
Vlw pelas dicas
Quais jogos rodam nele?
O mei deu errado e n sai dessa
Tela do androidi caido no chão e la embaixo ontem umas letras amarela ta escrito em cima manual mode com tira dessa telaa
Porque tem uma macacinha atrás
O meu foi pro seguinte modo:
ODIN MODE
SECURE DOWNLOAD: ENABLE
MDM DOWNLOAD BLOCK: 0
CURRENT BIN: SAMSUNG OFFICIAL
SYSTEM STATUS: OFFICIAL
E logo abaixo um QR CODE.
Vc poderia me explicar o q houve??
Ei o meu tablet entrou no modo super energia de bateria e não quer mais ligar tipo ele liga normalmente mas fica escrito Samsung na tela por mais de 10 horas e não liga oque eu faço?
Meu tablet é igual o seu!!
O moço no meu tablet no meu tablet que apareceu um negócio no canto superior esquerdo vermelhinho e agora não quer sair mais essa tela o que que eu faço
O meu nao vai e volta na tela da Samsung pra reinicia estou fazendo direitinho como pede 😣