Olha, se for pra somente arquivos tipo google drive, docs e nada muito pesado ele aguenta tranquilo. Esse eu dei pra minha filha, já vai fazer dois anos... ela faz mais é ver vídeos no youtube e jogos... mas até hoje rodou sem problemas todos os joguinhos que quis instalar...
Olá, tudo bem! Me tire uma duvida, sempre que deixo meu tablet com a tela bloqueada e wifi desligado horas depois percebo que a bateria consome um pouco. Exemplo se ele estiver com 82% horas depois vejo q ele esta com 80% isso é normal? Sei que o sistema continua mesmo com atela desligada , porem fico preocupado se isso é normal!
Obrigada pelo vídeo, ajudou a tirar algumas dúvidas. Queria saber se é possível utilizar o app Adobe Reader nesse tablet. Tenho interesse em comprar um para usar na faculdade.
Comprei um essa semana e estou gostando muito! poderia me informar o tempo de carregamento? Coloquei o meu pra carregar tipo as 07:00 da manha e as 10:00 já estava carregado. Esse é o tempo normal?
O google maps fica um lixo nesse tablet,o clash royale fica lento que só,resumindo eh um ótimo tablet para uma criança mesmo,para uso adulto não presta 👎
▼▼▼ ONDE COMPRAR ▼▼▼
www.magazinevoce.com.br/magazinetestesedicas/busca/galaxy%20tab%20e/
@
Faltou falar da expansão MIcroSD, bluetooth, se tem entrada para fone P2, qual é a conexão USB, bem como se tem entrada para chip de ligações.
ele é ótimo para leitura, estudo e redes sociais, para outras coisas é recomendável outro tablet
👍
Quais seriam as outras coisas ??
a ideia é ler quadrinhos mangas e tal, melhor que os e-readers eu acho.. ou nao? eh mais caro, mas pra esse tipo de leitura deve ser bem superior ne?
Só pra um jogo ele é bom?
Como colocar o chip pois nao tem gaveta😢
É pra mim tambem como colocar o cartao de memoria
Eu tenho o mesmo tablet só q foi querendo usar o TH-cam não consigo Pq da tem q atualizar só q não atualizar mais cm fazer
usa o OI TUBE que funciona
Tenho 1 desses pra venda o meu é com( entrada pra chip de cel) tenho caixa manuais carregador
Será que é bom pra desenhos digitais?
Galaxy Tab E
OU
Multilaser M10A
O que me dizem amigos????
Galaxy Tab E
Tab E sem nenhuma dúvida.
Ele reproduz o Xodo, squid, adobe etc esses aplicativos p leitura e edição de pdf tranquilamente? Meu interesse é para estudo.
Sim
Tô querendo comprar um pra minha filha de 3 anos assistir no TH-cam é jogar uns joguinhos ele e bom pra isso?
Eu quero muito comprar ele pra estudos da faculdade você acha que ele vai suprir minhas necessidades?
Olha, se for pra somente arquivos tipo google drive, docs e nada muito pesado ele aguenta tranquilo. Esse eu dei pra minha filha, já vai fazer dois anos... ela faz mais é ver vídeos no youtube e jogos... mas até hoje rodou sem problemas todos os joguinhos que quis instalar...
Tô querendo pegar um para trabalho, questão de catálogo, o que vc me fala.
Olá... eu recomendaria algum modelo mais novo pra vc... esse aqui já está meio defasado, é antigo... abçs...
Eu tenho o msm que o seu ah 3 anos esse ano vai fazer 4 anos ele é bom mais vou investir em outro
Tenho até hoje, ele não atualiza e já está meio lento, mas é bom sim...
Por favor quantas horas a bateria dura assistindo TH-cam direto ?
Em 2021 seria uma boa, vou pagar 400$ para meu filho 8 anos l, TH-cam, jogos ?
Comprou é bom ?
Paguei 800.em um pra minha filha
Ele aceita chip de operadora, pois meu filho vai usar para a escola e recebe as atividades pelo whatsapp
Olá! É possível utilizar modem 3G nesse tablet?
Td bem? Tenho um desses mas nao sei como atualizar o android 4.4,vc saberia?
amigo descobriu como atualizar ?
@@keinenavarro2054vi no TH-cam alguém ensinado a colocar Android 7
Qual marca de caneta para tablet ele aceita?
Tbm quero saber...
Esse tablet não aceita caneta.
Esse tablet tem entrada para chip?
Sim
Será que da para jogar COD nele?
este tem windows? caso negativo, qual tem o windows?
Só android...
Olá, tudo bem! Me tire uma duvida, sempre que deixo meu tablet com a tela bloqueada e wifi desligado horas depois percebo que a bateria consome um pouco. Exemplo se ele estiver com 82% horas depois vejo q ele esta com 80% isso é normal? Sei que o sistema continua mesmo com atela desligada , porem fico preocupado se isso é normal!
Olá... sim, isso é normal... ele estando em standby ele gasta bateria mesmo com wifi e tela desligados...
Ele reproduz videos do TH-cam em 60FPS? Ou fica travando?
Obrigada pelo vídeo, ajudou a tirar algumas dúvidas. Queria saber se é possível utilizar o app Adobe Reader nesse tablet. Tenho interesse em comprar um para usar na faculdade.
De nada 👍 Para leitura ele vai ser ótimo, pois tem uma tela grande e nítida!
Ele ja recebeu atualizacoes do android para uma mais recente?
Diogo Reolon não mas eles tão fazendo uma atualização pra ele só não sabemos o dia que vai ser o lançamento
Olá, sabe se esse tablet move aplicativos para o cartão de memória sem root? Obrigado.
Sim 👍
Gostaria de saber se esse tablet tem bluetooth?
Sim
quantos jogos vc tinha quando vc gravou??
Oi, por favor, ele atualizou o android?
Não...
Comprei um essa semana e estou gostando muito! poderia me informar o tempo de carregamento? Coloquei o meu pra carregar tipo as 07:00 da manha e as 10:00 já estava carregado. Esse é o tempo normal?
Sim, é +/- umas 3 horas mesmo!
Adriano Britto é bom pra jogar
nao vem com o teclado?
Esse que comprei não...
paula alves m
Valor R$ 1,000 Tablet Samsung Tab E 9,6 3G
A resoluçao dele é boa ?
+/-
Fabio rodrigues silva mais ou menos
Ele é bom pra jogar
sim
*Ele consegue rodar filmes em 1080p?!*
Sim e a gravação e 720p
VO INSTALAR SO ALGUNS JOQUINHOS UM TEMPO DEPOIS... 30 jogos baixados com sucesso
kkkk 👍
Entrada USB ou micro?
micro
O tablet suporta filmes em 1080 em HD
Sim ,eu tenho ela há 3 anos
O mais importante era a cam e vc não mostrou 🙄
A câmera dele é ruim... bem básica...
quantos jogos cabe nele
Não cabe muiiiitos não... pois só tem 8GB interno... mas vc pode expandir a memória com um cartão SD aí sim pode caber vários...
lp390 BR. M
lesky220 BR. Depende
É bom pra jogos? Trava muito?
É bom sim, minha filha não tem do que reclamar! 😉
bruna souza
bruna souza não tenho vários jogos e não trava
Roda free fire?
Não testei, mas ele já é um modelo meio antigo e não recomendaria...
Vou compra um cartão de 32 GB
Não dá só dá para 128
Eu tenho o tabe E é estou comentando com ele
Théo Gamer06 vale a pena ?
Théo Gamer06 Ele e bon pra jogar
Só eu que não gosto de tablets 3g, notebooks com tela touch, 2 em 1 etc...???
Ah??Alguns Jogos?Ou Muuuiiitos Jogos?Xesus Ksksks
Muixtus joxgos
O google maps fica um lixo nesse tablet,o clash royale fica lento que só,resumindo eh um ótimo tablet para uma criança mesmo,para uso adulto não presta 👎