SONYSTAS SE IRRITARAM COM MEU VÍDEO KKKKKKKK

แชร์
ฝัง
  • เผยแพร่เมื่อ 9 ก.พ. 2025

ความคิดเห็น • 8

  • @Ghost_346
    @Ghost_346 ปีที่แล้ว

    A Sony tá fazendo MUITA merda ultimamente, pagar 350 em UM jogo e pagar 300 reais pra jogar online, é simplesmente uma piada, foi essas e mais outras cagadas da Sony que me fizeram migrar pro Pc e não me arrependo, literalmente a melhor escolha que poderia fazer

  • @L8pite
    @L8pite ปีที่แล้ว +1

    Lefa ate equipo a camisa do home aranha kkkkk

  • @andreyauditore
    @andreyauditore ปีที่แล้ว

    o Grande problema do ps5 é ele não ser bom o suficiente pra comprir as promessas, se a meta fosse 1080p/60fps. Teríamos graficos incríveis, porém, eles querem rodar 4k ou o mais proximo disso e por isso, o hardwere pesa mt, os jogos usam 100% do poder sim, pois não pelos gráficos mas pela resolução que é o que mais pesa. Por isso o salto geracional não foi tão gritante pq os consoles estão usando o maximo poder não pra graficos next gen e sim pra resolução maior, Ai vem o ps5 pro, seria pra cumprir a promessa do ps5 base, de trazer 4k 60fps em jogos AAA. De toda forma vai ser um consoles pra entusiastas, eu sou do pc, n ligo pros consoles mas infelizmente muitos jogos acabam sendo capadas pra conseguirem rodar nos consoles. (Falando de jogos que usam o poder dos consoles e não de jogos com otimização ruim). De toda forma, o ps5 é pra um público diferente, os que fazem questão de gastar mais grana pra jogar numa qualidade melhor.

    • @TVEstrategia
      @TVEstrategia ปีที่แล้ว

      Esse negócio de o hardware não usa 100% do poder é tão balela que é triste ver as pessoas falando sobre isso e não entendendo. Quando a gente fala o ps5 não usou todo poder, não significa que o PS5 não tá rodando com 100% de uso da GPU ou da CPU e sim que as técnicas de otimização e a própria curva de aprendizado das novas engine não atingiram o seu máximo. Pra quem é desenvolvedor entende que é possível colocar um quadrado na tela fazer ele usar 100% da GPU e da CPU do console. Mas o que trata-se de otimizar e utilizar técnicas que estiquem o potencial gráfico de plataformas mais fracas que são esses consoles. Se você lançar o Ps5 Pro, isso vai fazer com que os desenvolvedores continuem preguiçosos e ao invés de desenvolver essas técnicas e aprimoramentos nas próprias engines, eles simplesmente vão lançar os assets pesados e sem otimização pq o vídeo game roda numa qualidade aceitável.

  • @TVEstrategia
    @TVEstrategia ปีที่แล้ว

    O primeiro cara conseguiu fazer essa comparação merda e ainda errou todas as GPU.
    O segundo cara devia apanhar de cinta até aprender que não precisa e não deveria ser assim.
    O quarto cara, conhece pouco do mundo dos games é uma pessoa triste eu diria, a real é que precisa-se de recurso, conhecimento na engine e tempo, a gente teve a virada de engine pra Unreal 5 e leva tempo pra dominar ela completamente, é só pegar o caso do Alan Wake 2, vai rodar em 60fps nos consoles mas pra isso no PC vai precisar de uma 3070 no médio e pq nos consoles roda 60? pq teve tempo, conhecimento de engine e recursos pra alcançar isso.
    Dito tudo isso, re-digo e podem me cobrar, não vai ter pro.

  • @kenmasters5407
    @kenmasters5407 ปีที่แล้ว

    Essa história de PS5 Pro vem rolando já tem algum tempo, não acredito muito nisso não, mas do ponto de vista lógico, levando somente o hardware do console em conta, é plausível. Seria a mesmo estratégia do PS4 Pro, aumento de frequência e de unidade computacionais dentro da mesma arquitetura. E a partir dai da para ver que o salto seria significativo, basta comparar com PS4 Pro em relação ao PS4 base, o salto foi de aproximadamente 30% em CPU e um pouco mais que o dobro da performance de GPU, porém isso só será possível caso a arquitetura tenha evoluído o suficiente nos últimos anos em seu processo de fabricação, de forma que a temperatura não seja uma barreira, pois maiores frequências, vão implicar em consumo maior de energia e dissipação de calor. Tendo isso em vista ainda existe a possibilidade de um aumento de performance no PS5 Pro, porém, de formas mais tímida.
    O meu ponto é a circunstância de um lançamento de um console como esse. Na época do PS4 Pro, existia uma demanda por conteúdos 4k em acensão, pois TVs 4K e serviços de streaming estavam popularizando o padrão, e fazia sentido para as fabricantes de consoles não perderem essa justificativa para vender consoles compatíveis com a tecnologia. 4K era um termo popular e associar um produto, ao que era a “onda” do momento fazia sentido. Mas hoje qual a justificativa? Afinal o PS5 já é o console para 4K “real” da Sony, já que o PS4 Pro usava técnicas de upscaling. Por isso fico na dúvida, pois como vender um console novo para 4K pela 3º vez?
    Por fim, essa justificativa dos comentários que os consoles têm que acompanhar a evolução das placas de vídeos é furada, não vou entrar no mérito de otimizações de jogos, mas se for para acompanhar essa evolução é melhor montar um PC. Vai ser mais prático que comprar um console novo a cada 2 anos, que geralmente é o ciclo de uma arquitetura. Além disso, do ponto de vista técnico isso é inviável para as fabricantes, por motivos que também, não vou mencionar aqui, porque já escrevi demais.

    • @LefaUP
      @LefaUP  ปีที่แล้ว

      Perfeito seu comentário.

  • @rmgameplay66
    @rmgameplay66 ปีที่แล้ว

    Awn Bichinho de pelúcia 🏳️‍🌈🏳️‍🌈🏳️‍🌈 marmanjo desses 😂😂😂😂😂😂😂😂