Eu comprei a minha tambem em 1986, no MAPPIM e veio só com um carregador ,pois era padrão na epoca.,no seu caso a loja pode ter dado o carregador de cortesia .Em 1990 comprei uma PT58 em 380 e tambem veio com um carregador ,( a diferença entre elas era apenas o cano )@@hiltongribeiro57
Arma top ! Tenho a honrra de possuir uma 🙌 Ganhei do meu pai que é policial aposentado da BM aqui no RS Ele comprou ela no segundo ano de pm no ano de 90. E conta q na epoca era ostentaçao qem tinha uma 765mm com coldre axilar e carregador reserva Porem a minha ja possui decoker e dispara sem carregador. 🤝
Tenho uma que adquiri na Mesbla em Niterói no ano de 1986. Não está tão nova quanto essa, mas está muito bem conservada e plenamente operacional e original. A única alteração que fiz foi retirar a mola que impede o disparo na ausência do carregador. Parabéns pela belíssima peça.
As pistolas da Taurus começaram a vir com dois carregadores a partir de 1995. Antes, era somente um. E o desarmador do cão, de 1994 em diante. A Taurus designou o modelo como PT 57 SC - D (de Desarmador, ou Decoking). Essa versão dispara sem o carregador, pois não tem mais a mola que trava o gatilho.
Gabriel essa Pistola Taurus PT 57 SC(Série Compacta) em Calibre 7.65 Milimetros Browning(32 Auto) que você mostrou ai no video ela iniciou a sua Produção em 05/1986 e foi Fabricada com pequenas Alterações Estéticas até 06/2000 e quem me passou essas informações foram o Pessoal da Redação da Revista Magnum e a mesma foi confirmada por um Armeiro com Oficina Legalizada/Localizada no Municipio de Osasco-SP(Grande São Paulo-SP).
Arma TOP para porte velado... leve, recuo discreto e com ótimo grupamento de tiros... em relação às PT57, pensei que todos os modelos SC vinham com o dispositivo de desarmamento do cão... Apesar do 7.65 possuir pouca energia, em mãos preparadas tem poder de letalidade considerável... pistolas Walther calibre 7.65 ainda são utilizadas por algumas forças policiais na Europa.
Só se for naqueles paises que nao tem nem furto que crime nao acontece pois se policia usa 765 no Brasil vai morrer . Aqui a maioria das guardas municipais ja estao com fuzil na vtr e as pistolas é 9mm e .40 . A realidade é outra a vida é uma só. 765 é pra brinca em estande.
Poisé meu amigo, sou dessa época, 765 era respeitado e temido, muito fatal e com acuracia até superior às de hoje em dia, poucos assumem isso mas é a realidade, tenho vontade de ter outra desta nos dias de hoje
Meu amigo a munição 7,65 mm, em que pese a menor energia que a 380 acp, tem muita letalidade, porque perfura mais que a 380 acp. Pode se comprovar isso em testes com placas de plastinina ou madeira. Durante a segunda guerra mundial, os oficiais nazistas usaram muito mais o 7,65 que o 380 como arma de porte, na cintura, normalmente a Walter PP e a Mauser. Fora essas, usaram a Lugher e a Walter P 38 ambas em 9 mm. Um abraço.
Possui uma pistola Taurus 7.65, modelo 57, arma boa para porte, agora o problema dela era se colocasse a capacidade máxima era certeza uma pane de alimentação, só podia a colocar 9 munições pra evitar esse problema, isso persistia nos três carregadores, optei então pelo calibre .380 e até hoje tô utilizando, precisão e não nega fogo mesmo estando Full.
Meu amigo, esse problema pode ter sido em um determinado lote de carregadores ou um problema de controle de qualidade, nessa pistola, especificamente, na rampa de alimentação dela, pois o projeto é perfeito. Nada que um armeiro experiente não possa resolver. Acredito mais em problema na rampa.
Tenho uma PT58 S de 1992 ou 96 não me lembro muito bem, niquelada com o cabo original de madeira com o símbolo dourado da Taurus, tem menos de 50 disparos ela, estava com meu pai dês dos anos 90
Tenho uma dessas e disparei apenas uma vez, semelhante a essa está na Caixa original e somente um carregador mesmo, pois nessa época só vinha um carregador
Essa foi um sucesso, na época. Quando se poderia portar sem ser preso - a violência e criminalidade eram muito menores -, o calibre é que não servia para defesa.
Meu pai tinha uma dessas, calibre muito fraco, mas era uma arma linda. Esse simbolo dourado da Taurus mostra que essa arma tem uns 25-30 anos de existência.
@@augustof.s8781é calibre 32, adaptado pra pistola, eu tive uma dessas, 12+ 1, dois carregadores, muita pesada, derrubei 3 x no chão e nunca quebrou nem falhou, servia pra defesa pessoal até o dia q levei enquadro na frente de casa ...😢
Gabriel essa Pistola Semi Automática de Ação Dupla é a Taurus é a modelo PT 57 SC(Série Compacta),em calibre 7.65 Milimetros Browning(32 Auto),Carregador Bifilar com capacidade de 12 munições+1na câmara,cano médio de 4*polegadas com 6 raias dextrógiras e passo de 250 milimetros,miras:fixas,integradas ao ferrolho,travas:ambidestra,mola desativadora e "firing pin",Placas de empunhadura em madeira de lei lisa com o logotipo do fabricante em latão,Material:Ferrolho,cano e demais partes pequenas fabricadas em aço carbono forjado e "Chassis" em duraluminio de aviação,Acabamento:oxidada,Sistema de funcionamento blowback e Peso da Arma desmuniciada é de 800 gramas e esse modelo iniciou a sua produção em 08/1986 e foi fabricada com pequenas alterações estéticas até 03/2000 e desde o inicio de sua produção ela foi muito!!! exportada para os EUA,Canadá,Europa e Paises das Américas Central e do Sul e no Brasil ela foi muito!!! vendida em lojas de Caça e Pesca de todo o Pais.
Pelo que conheço amigo, apesar da explosão do calibre 380 nao ser tao forte, se vc usinar o cano da pt 57 ele vai ficar com a parede fina, e é muito dificil vc arrumar um torneiro que seja armeiro pra fazer um bom raiamento. Mas agora que proibiram calibres maiores, creio que vc consegue vender 1 por um preço legal, ai vc compra uma 380 original. A minha 57sc é muito nova, quase igual essa do vídeo, eu ja achei 3500 nela.
@@estevaofelix83 Poise meu amigo procurei bastante já mais não encontrei nenhum torneiro que me desse uma certeza do serviço aí acabei que vendi, consegui vender por 5000. Obrigado pela dica !
Uma pena esta arma falhava muito , havia o problema de engasgamento , E também quanto ao porte junto a linha de cintura o material de baixo custo e baixa qualidade causava os tais blister Bolhas de ferrugem .. Infelizmente a arma não era confiável .
Tenho uma que foi co.prada nova pelo meu avô! Ela veio ova apenas com Um carregador, hoje mas ele comprou um adicional! Boa arma! A minha já atirou um pouco mais que essa ai😁
Uma relíquia dessa e o cara fazendo disparo seco acaba com a arma Sei que vão dizer que foi feito pra disparar mesmo porém acredito no pouco que entendo de arma bater o ferro com ferro aos poucos vai danificando as peças
Tenho a versão pt58s já em .380 com as mesmas configurações dessa aí, igualzinha so muda o calibre mesmo, sem desarmador do cão e tal. Gostaria de saber como descobriram a data da fabricação pelo número do registro? Se alguém puder me ajudar estou curioso pra saber a data da minha. Desde ja agradeço
Boa tarde, Gabriel ! Só vi/li ontem, a sua msg; mas daí "caiu" a internet; p/conta das chuvas aqui. (*) Não tenho o "instagram", nem + acesso as redes sociais; mas se vc quiser; posso te enviar o meu "e-mail" e/ou o "whatsapp"; pode ser ?
tenho uma idêntica, c/tds os acessórios; embalagens; (2) carregadores; escova de limpeza original; (18) balas originais; só deu (7) tiros certeiros; único dono; foi adquirida em 1994 (registrada); se pagar oq vale; talvez dê negócio; a partir de R$10K,..
Seu dono como deveria cuidar um pouco mais, deixando-a envolvida com uma boa película de óleo e enrolada em uma flanela também "umedecida" de óleo (e não papel) ou em plástico do tipo Parafilm.
Ele perdeu o carregador. Essas pistolas vinham com 3 carregadores. Eu sei, porque já vi essa arma de fábrica, acompanhada de 3 carregadores e parabéns ao dono pelo estado de conservação.
Minha primeira arma curta. Achava q estava super bem armado😅 Havia a informação equivocada de que o cal. 7,65 era super poderoso. Na vdd um equívoco herdado do 7,65X21 parabellum de origem alemã.
Ele não perdeu o carregador, nesta época as pistolas só vinham com um carregador.
Perfeitamente. Eu tenho uma e um amigo também comprou junto comigo. Elas só vinham com um único carregador.
Interessante que eu adquiri a minha em 1986 e veio com dois carregadores.
Ainda está comigo.
Eu comprei a minha tambem em 1986, no MAPPIM e veio só com um carregador ,pois era padrão na epoca.,no seu caso a loja pode ter dado o carregador de cortesia .Em 1990 comprei uma PT58 em 380 e tambem veio com um carregador ,( a diferença entre elas era apenas o cano )@@hiltongribeiro57
@@lobodaserra3463 pode mesmo ter sido uma cortesia.
De qualquer modo, é uma linda e eficiente arma.
EXATAMENTE, tenho uma PT 57 e só veio um carregador
Esse acabamento é muito lindo! Pra mim essa plataforma Beretta é atemporal, parabéns pelo cuidado!
Parabéns tive uma linda igual comprei pela revista na Mesbla .
Tenho uma PT-58 1a serie, tambem com o simbolo da Taurus em dourado, em perfeitas condiçoes, caixa original 2 carregadores.
Arma top ! Tenho a honrra de possuir uma 🙌
Ganhei do meu pai que é policial aposentado da BM aqui no RS
Ele comprou ela no segundo ano de pm no ano de 90.
E conta q na epoca era ostentaçao qem tinha uma 765mm com coldre axilar e carregador reserva
Porem a minha ja possui decoker e dispara sem carregador.
🤝
765 era o canhão da epoca... vc falava da 765 como se fala de uma 10mm hoje ou uma .45 ... muita coisa mudou... mas ainda é um reliquia maravilhosa
Tenho uma que adquiri na Mesbla em Niterói no ano de 1986. Não está tão nova quanto essa, mas está muito bem conservada e plenamente operacional e original.
A única alteração que fiz foi retirar a mola que impede o disparo na ausência do carregador.
Parabéns pela belíssima peça.
Que relíquia ❤ essa arma é maravilhosa sou apaixonado por 7.65mm 👍👏
Uma peça nessa qualidade era para ser manuseada de luva, chega doer o coração ver você ciclando e disparando em seco.
As pistolas da Taurus começaram a vir com dois carregadores a partir de 1995. Antes, era somente um. E o desarmador do cão, de 1994 em diante. A Taurus designou o modelo como PT 57 SC - D (de Desarmador, ou Decoking). Essa versão dispara sem o carregador, pois não tem mais a mola que trava o gatilho.
Comprei uma 57S , 13 tiros...tamanho padrão , na mesma situação a alguns anos. Está perfeita. Com caixa e tudo mais.
Em 1994 eu usava uma PT57 quando servi na S 2 do Décimo Batalhão de Infantaria
Gabriel essa Pistola Taurus PT 57 SC(Série Compacta) em Calibre 7.65 Milimetros Browning(32 Auto) que você mostrou ai no video ela iniciou a sua Produção em 05/1986 e foi Fabricada com pequenas Alterações Estéticas até 06/2000 e quem me passou essas informações foram o Pessoal da Redação da Revista Magnum e a mesma foi confirmada por um Armeiro com Oficina Legalizada/Localizada no Municipio de Osasco-SP(Grande São Paulo-SP).
É difícil achar munição em pleno 2024 guerreiro?
Exemplar espetacular, uma verdadeira raridade!
Tenho uma desse mesmo modelo praticamente nova, pouco foi usada , e uma ótima arma .
O problema pra mim aqui e munição, e muito difícil de encontrar!
Arma TOP para porte velado... leve, recuo discreto e com ótimo grupamento de tiros... em relação às PT57, pensei que todos os modelos SC vinham com o dispositivo de desarmamento do cão... Apesar do 7.65 possuir pouca energia, em mãos preparadas tem poder de letalidade considerável... pistolas Walther calibre 7.65 ainda são utilizadas por algumas forças policiais na Europa.
Só se for naqueles paises que nao tem nem furto que crime nao acontece pois se policia usa 765 no Brasil vai morrer . Aqui a maioria das guardas municipais ja estao com fuzil na vtr e as pistolas é 9mm e .40 . A realidade é outra a vida é uma só. 765 é pra brinca em estande.
Poisé meu amigo, sou dessa época, 765 era respeitado e temido, muito fatal e com acuracia até superior às de hoje em dia, poucos assumem isso mas é a realidade, tenho vontade de ter outra desta nos dias de hoje
@Matrix Reloaded fato, meu amigo, treino é o mais importante
no equixiste stop power
Meu amigo a munição 7,65 mm, em que pese a menor energia que a 380 acp, tem muita letalidade, porque perfura mais que a 380 acp. Pode se comprovar isso em testes com placas de plastinina ou madeira. Durante a segunda guerra mundial, os oficiais nazistas usaram muito mais o 7,65 que o 380 como arma de porte, na cintura, normalmente a Walter PP e a Mauser. Fora essas, usaram a Lugher e a Walter P 38 ambas em 9 mm. Um abraço.
Peça lindíssima! Uma verdadeira relíquia. Parabéns!
Possui uma pistola Taurus 7.65, modelo 57, arma boa para porte, agora o problema dela era se colocasse a capacidade máxima era certeza uma pane de alimentação, só podia a colocar 9 munições pra evitar esse problema, isso persistia nos três carregadores, optei então pelo calibre .380 e até hoje tô utilizando, precisão e não nega fogo mesmo estando Full.
Arma pra mim é pra o uso é 24h dia e noite.
Meu amigo, esse problema pode ter sido em um determinado lote de carregadores ou um problema de controle de qualidade, nessa pistola, especificamente, na rampa de alimentação dela, pois o projeto é perfeito. Nada que um armeiro experiente não possa resolver. Acredito mais em problema na rampa.
Tenho uma Pt57TA comprada em 92 na Mesbla em São Paulo
Tenho uma Pt57 s Amf também comprada na Mesbla em sp,
Seu vídeo foi muito bom,mais uma relíquia dessa deveria usar luvas
Tenho um amigo que tem uma igualzinha, é o único dono, mas a dele deve ter mais de 5.000 disparos
Tenho uma PT58 S de 1992 ou 96 não me lembro muito bem, niquelada com o cabo original de madeira com o símbolo dourado da Taurus, tem menos de 50 disparos ela, estava com meu pai dês dos anos 90
Tenho uma dessas e disparei apenas uma vez, semelhante a essa está na Caixa original e somente um carregador mesmo, pois nessa época só vinha um carregador
Não é à mais nova não!
Há pouquíssimo tempo, uma loja em SP (capital) tinha a PT57 para venda em estoque.
Meu sonho em comprar uma dessas, meu pai era PM aqui no RJ e tinha uma dessas. Infelizmente foi roubada quando ele faleceu há 5 anos.
tenho uma 765 tambem com apenas 2 disparos, estado de nova, saberia me dizer se tem algum valor pra colecionador?
Tenho a mesma dúvida
Será que essa arma tem algum valor para colecionador
Pago 15 mil por ela! Me passa seu zap
Ganhei uma 58S (.380) que tb disparou pouco mas foi bastante portada e está com a tala escura. Quero dar um grau nela sem perder a originalidade.
Tenho uma atualmente, meu pai comprou ela na década de 90 e atualmente está comigo, arma top demais
Essa foi um sucesso, na época. Quando se poderia portar sem ser preso - a violência e criminalidade eram muito menores -, o calibre é que não servia para defesa.
Cada disparo a seco é uma facada no coração.
Agora senti inveja!!, 👏👏
Essa é da minha época. Se bem que a minha primeira foi a PT 58, em 380.
Meu pai tinha uma dessas, calibre muito fraco, mas era uma arma linda. Esse simbolo dourado da Taurus mostra que essa arma tem uns 25-30 anos de existência.
Agosto de 1990, descobrimos pelo número de série!
@@GabrielMeneghetti eu não tinha nem nascido ainda, porém sempre fui apaixonado por essa arma.
Hj tenho uma PT 917c.
@@augustof.s8781é calibre 32, adaptado pra pistola, eu tive uma dessas, 12+ 1, dois carregadores, muita pesada, derrubei 3 x no chão e nunca quebrou nem falhou, servia pra defesa pessoal até o dia q levei enquadro na frente de casa ...😢
Onde consigo munição guerreiro
Bom dia, esta pistola têm sim o desarmador do cão é onde fica a trava do gatilho.
Gabriel essa Pistola Semi Automática de Ação Dupla é a Taurus é a modelo PT 57 SC(Série Compacta),em calibre 7.65 Milimetros Browning(32 Auto),Carregador Bifilar com capacidade de 12 munições+1na câmara,cano médio de 4*polegadas com 6 raias dextrógiras e passo de 250 milimetros,miras:fixas,integradas ao ferrolho,travas:ambidestra,mola desativadora e "firing pin",Placas de empunhadura em madeira de lei lisa com o logotipo do fabricante em latão,Material:Ferrolho,cano e demais partes pequenas fabricadas em aço carbono forjado e "Chassis" em duraluminio de aviação,Acabamento:oxidada,Sistema de funcionamento blowback e Peso da Arma desmuniciada é de 800 gramas e esse modelo iniciou a sua produção em 08/1986 e foi fabricada com pequenas alterações estéticas até 03/2000 e desde o inicio de sua produção ela foi muito!!! exportada para os EUA,Canadá,Europa e Paises das Américas Central e do Sul e no Brasil ela foi muito!!! vendida em lojas de Caça e Pesca de todo o Pais.
maravilhosa, parabens ao Proprietario.
Tenho a PT57S até hoje, registrada no SInarm, é idêntica a PT92 em tamanho.
Luxo! 👍😍
Tenho uma igual... porém a caixa da minha é com estampa diferente igual a foto de um saco de estopa... Arma maravilhosa ou nível!
Meu pai tinha uma e eu dei dois disparos 😂😂😂😂, mas a uns 28 anos.
Tenho duas 57SC queria saber se consigo reabrir uma para 380 usando o mesmo cano apenas fazendo o serviço de torno
Pelo que conheço amigo, apesar da explosão do calibre 380 nao ser tao forte, se vc usinar o cano da pt 57 ele vai ficar com a parede fina, e é muito dificil vc arrumar um torneiro que seja armeiro pra fazer um bom raiamento. Mas agora que proibiram calibres maiores, creio que vc consegue vender 1 por um preço legal, ai vc compra uma 380 original. A minha 57sc é muito nova, quase igual essa do vídeo, eu ja achei 3500 nela.
@@estevaofelix83 Poise meu amigo procurei bastante já mais não encontrei nenhum torneiro que me desse uma certeza do serviço aí acabei que vendi, consegui vender por 5000. Obrigado pela dica !
Eu vi um cara que abriu uma 57 para 380, a arma dava pane todo disparo, as cápsulas ficavam emperradas..
Belíssimo item de coleção. Marcou uma época da indústria brasileira de armas.
Há uma PT 57SC supernova, como essa, sendo vendida por R$10.000,00 na OLGUN.
Tão nova quanto essa Raridade total.
👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼
Vc sabe o preço medio dessa arma?
Cara sempre quis uma mas só encontro ilegal raspada. A única que encontrei boa o cara queria o preço de uma g17 gen5 daí não dá.
Que coisa linda
Nessa época não era costume fornecer a pistola com dois carregadores. Vinha apenas com um.
EXCELENTE ARMA, SUCESSO ABSOLUTO NA ÉPOCA (80).
vc tem uma ideia, de qto custaria; uma arma como essa ?
De 8k a 10k
Tenho uma e o primeiro dono me disse que só veio com um carregador, através de pesquisas concluir que de fato essa versão só vinha com um carregador
Poxa tive uma igual a essa não era tão nova quanto essa mas era bonita a minha tambem, vendi me arrependo até hj
A diferença e que a minha tem o desarmador do cao
Uma pena esta arma falhava muito , havia o problema de engasgamento , E também quanto ao porte junto a linha de cintura o material de baixo custo e baixa qualidade causava os tais blister Bolhas de ferrugem .. Infelizmente a arma não era confiável .
Top demais essa peça
Raridade!!!👏👏👏👏👏👏👏🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷
Ainda fábrica alguma pistola 765
Fora do Brasil sim!
@@UserBrazilian1999 quem é o fabricante?
@@ziapires Beretta , keltec, walther, bersa , hk, e outras várias marcas .. 765 ainda e muito usado fora do Brasil..
Tenho uma que foi co.prada nova pelo meu avô! Ela veio ova apenas com Um carregador, hoje mas ele comprou um adicional!
Boa arma!
A minha já atirou um pouco mais que essa ai😁
Uma relíquia dessa e o cara fazendo disparo seco acaba com a arma
Sei que vão dizer que foi feito pra disparar mesmo porém acredito no pouco que entendo de arma bater o ferro com ferro aos poucos vai danificando as peças
Tive duas beretas 6,35 e o designe dessa é igual a da bereta original.
Quanto vale uma dessa
Tempo que a Taurus fazia armas de verdade tanto pistola quanto revólver hoje só essas coisa fosca horrível
Esse acabamento de alto brilho é o que a taurus esqueceu como se faz.
Gabriel, posso te enviar as fotos ou 1 vídeo; da minha arma (Taurus pt57); pois pretendo vende-la; p/quem gostar e cuidar bem dela tbém:
Chama no insta yt.gbmeneghetti
Top demais PT 57 de milhões ❤
Tenho a versão pt58s já em .380 com as mesmas configurações dessa aí, igualzinha so muda o calibre mesmo, sem desarmador do cão e tal. Gostaria de saber como descobriram a data da fabricação pelo número do registro? Se alguém puder me ajudar estou curioso pra saber a data da minha. Desde ja agradeço
O proprietário entrou em contato com a taurus e informou o número de série da arma!
Um sonho essa arma,meus desejos uma dessas e um revolver 32 da rossi igual do meu avô
Tá zero ela, muito bonita
How much price in USA dollar in pakistan..
muito top !!!
Tenho um amigo que tem uma 58s primeira lança, relíquia, ele quer 25k tá zero TB
Boa tarde, Gabriel ! Só vi/li ontem, a sua msg; mas daí "caiu" a internet; p/conta das chuvas aqui. (*) Não tenho o "instagram", nem + acesso as redes sociais; mas se vc quiser; posso te enviar o meu "e-mail" e/ou o "whatsapp"; pode ser ?
Tenho uma dessa nesse estado
arma boa demais, tinha uma igualzinha.
Lembra muito uma Beretta
A plataforma da PT57 é do modelo Beretta Cheetah
Ela não foi a primeira Taurus em 7,65.
Quero comprar uma pago pelomenos uns 8 a 9 mil pego em mãos!
E tenho uma muito conservada e vou vender , aqui na minha cidade é muito difícil encontrar munição pra ela!
tenho uma idêntica, c/tds os acessórios; embalagens; (2) carregadores; escova de limpeza original; (18) balas originais; só deu (7) tiros certeiros; único dono; foi adquirida em 1994 (registrada); se pagar oq vale; talvez dê negócio; a partir de R$10K,..
@@GersonPedroCamposVieiraopa consegui comprar uma mas viu me interesseira as munição da tua quantos tu faria 18 unidades pra mim se no caso vender
@@GersonPedroCamposVieira opa amigo , quer fazer negócio nas 18 munições
Parabéns pela peça , era a Mercedez Benz da década de 80 das armas de fogo.
amigo meu tinha uma dessa
Seu dono como deveria cuidar um pouco mais, deixando-a envolvida com uma boa película de óleo e enrolada em uma flanela também "umedecida" de óleo (e não papel) ou em plástico do tipo Parafilm.
Excelente 👏👏👏👏👏
Precisava aprender a atirar para me defender dos ladroes...
Ele perdeu o carregador. Essas pistolas vinham com 3 carregadores. Eu sei, porque já vi essa arma de fábrica, acompanhada de 3 carregadores e parabéns ao dono pelo estado de conservação.
Áudio muito baixo do vídeo
A arma está muito nova msm linda
Se vender eu quero comprar rs
parecida com a samurai edge
Essa é boa para caçar pombo....
Vinha somente 1 carregador nessa época .
Esmero e qualidade !
Era boa demais a 765
Minha primeira arma curta. Achava q estava super bem armado😅
Havia a informação equivocada de que o cal. 7,65 era super poderoso. Na vdd um equívoco herdado do 7,65X21 parabellum de origem alemã.
Possuo manual original dela, com certificado de garantia... Se alguém se interessar... Está a venda...
Famosa 7.65 Se eu não me engano serve munição de revólver calibre 32.
Tenho um carregado dessa aí zero
Vende o carregador?
Esse modelo dava problema de alimentação!!!
Se não me engano a PT 57S era que dava problema na alimentação, pois é na plataforma da PT 92. A versão acima é a PT 57 SC.
E a minha arma nunca deu nenhum tiro e virgem.
Bom dia, Gabriel ! (*) vc tem 1 email, q eu possa te enviar ? Att.
Possuo uma 57 sc 7.65, absolutamente nova, de 1989. vendo
Monte Verde, ainda tem a arma? Tenho interesse em comprar.
Se sim, me manda o número do seu watt zap.
Eu tenho uma no mesmo modelo seminova ,vou vender por que na minha cidade é muito difícil encontrar munição pra ela!
Quer comprar outro carregador? A minha foi furtada, eu tinha 2 carregadores, fiquei com um guardado 🤷🏻♂️